Home » O que eles pensam sobre Fantasias de Carnaval 2
07 de fevereiro de 2012 - 11:00
55
Estilo

O que eles pensam sobre Fantasias de Carnaval 2

Mais um Carnaval chegou (quase, né?!), e é hora de escolher uma fantasia bem legal para arrasar na comemoração! As opções são quase infinitas, tudo vai depender do seu estilo e criatividade. No meio de toda essa folia carnavalesca, os meninos contam o que eles pensam sobre Fantasias de Carnaval.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Pirata

Gravataí Merengue:
Lembro de ter comentado sobre fantasias de halloween, de modo que mantenho uma observação: salvo exceções, as garotas tentam juntar duas características: diversão e sensualidade.  E a “diversão” não é o item mais necessário desses dois atributos… Assim (e eu acho o máximo), toda e qualquer representação traz consigo alguns elementos não exatamente atrelados à normalidade da caracterização. Ou alguém aqui já viu pirata de cinta-liga, marinheiro de meia 7/8 etc… Normalmente, portanto, uma fantasia de pirata não teria TANTA graça. Mas quando surgem esses fatores mais sensuais, ela fica ótima.

Lélu:
Se for bem feita fica bonito. Só acho que já está muito normal para os bailes de carnaval.
.
.

Claudio Tarandach:
Piratas do Caribe e etc. tão na moda, mas escolha a fantasia certa, caso contrário você vai parecer uma faxineira que não sabe combinar cores. Bom, ao menos seria uma fantasia original.
.

Pedro Mainardes:
Olá garotas! Como estão indo de carnaval Espero que bem, e que aproveitem bastante! Fantasias de carnaval são com certeza uma das partes que eu mais gosto dessa época do ano. Nos permite brincar com figurinos e fugir completamente da rotina. Por isso, vale abusar de qualquer coisa. O importante é se divertir e ser feliz, mas se pudermos fazer isso com estilo, fica ainda mais legal, não é mesmo? Pirata é coringa. Quem nunca brincou de pirata não teve infância. Os exemplos estão super legais e estilosos. Além de que é uma fantasia super fácil de criar com coisas que vocês tem em casa. Abusem da sensualidade e caiam no mar da brincadeira de carnaval.

Rainha

Gravataí Merengue:
Há rainhas e rainhas. Essa do meio, p.ex., não é uma soberana que gostaria de ver no meu “reino”. Já idéias como Cleópatra e afins, poxavida!, acho o máximo.
.

Lélu:
Toda mulher sonha em ser rainha, princesa, imperatriz. Uma boa pedida para os dias de festa.
.
.

Claudio Tarandach:
Existem vários tipos, a sexy, a que escolheu a rainha mais barata que era a egípcia, existe também aquela improvisada sem graça e, por fim,  a rainha que dá dó, que parece um doende que roubou a capa do Duende Verde do Homem-Aranha (vide foto do meio).

Pedro Mainardes:
Adorei a Snooki se vestir de Rainha do Picles. Seja rainha por um dia. Rainha de coisas divertidas, de qualquer coisa! Toda mulher merece esse cargo uma vez na vida, afinal, a nossa opinião pouco importa. No final quem manda são vocês mesmo!

Divertida

Gravataí Merengue:
Embora sejam minoritárias, são as que mais gosto. Porque é possível – embora as fotos não tenham sido generosas nisso – criar algo divertido e com boa dose de sensualidade. Quando isso acontece, na minha opinião, é vitória para a garota.

Lélu:
Acho essas as mais legais para as noites de zuera. Vocês tem diversas opções e qualquer coisa que fizerem vai ficar legal e atrair a atenção e curiosidade dos outros. Inove, experimente e bom divertimento.

Claudio Tarandach:
Realmente são divertidas. Legal, você vai ser lembrada como aquela menina engraçadinha da festa. Boa!
.

Pedro Mainardes:
Não é nada sensual, mas, como eu digo: as garotas mais incríveis são as que tem atitude e criatividade! Fantasias divertidas dão um bom álibi para que um cara possa chegar em você e ter assunto para prolongar uma conversa inteligente. Mas cuidado: As pessoas tem que notar que você está fantasiada, senão… pode virar um grande #fail e você passar por louca! Por isso, exagere MESMO e abuse da brincadeira!

Corselet

Gravataí Merengue:
Na mesma categoria da bailarina, quanto à criatividade, mas com um diferencial positivo importante: é MUITO sexy. Se você não souber o que usar, e não quiser nada muito manjadão, ponha um belo corselet que o resultado será ótimo. E prepare-se para responder de forma amigável sempre que perguntarem “ei, vc ta de quê?”.

Lélu:
Se você tiver um corpo bonito e se sentir bem com os olhares masculinos é uma ótima pedida. Claro que você poderá ouvir cantadas mais esdruxulas e um certo abuso dos homens ao chegar em você. Grande probabilidade de comentários maldosos.

Claudio Tarandach:
Essas são realmente sexys. Como já disse, tem mulher que sabe se vestir sexy sem parecer periguete, é uma questão de escolha e postura. Com uma dessas não vai ser o personagem que vai chamar a atenção.

Pedro Mainardes:
Isso é sexy! Isso é MUITO sexy! Mas cuidado! Tenha um corpo para brincar disso, ou tenha muita atitude! Acho muito bacana ver garotas assim no carnaval ou em qualquer outra festa a fantasia! Se você se fantasiar assim, cuide com o lugar onde vai, e com que companhia. Senão, você vai se incomodar com os chatos de plantão.

Celebridade

Gravataí Merengue:
Acho cafona ao extremo. Algumas personalidades, como Marilyn, são tão emblemáticas que se tornaram, elas próprias, uma categoria de fantasia. Mas algumas outras, recentes e de pouca influência, acabam tirando o sentido da fantasia (fora que quase ninguém saberá do que se trata, achando que você está vestida de ridícula, mesmo).

Lélu:
Uma bela homenagem aquela pessoa que você é fã. Imagino que Madonna e Lady Gaga são boas pedidas.
.

Claudio Tarandach:
Celebridade não. Esse tipo de fantasia é Lady Gaga e somente Lady Gaga.
.
.

Pedro Mainardes:
Qual garota não quer ser celebridade uma vez na vida? Não existe! Ser celebridade é legal e no carnaval, tudo pode. Além do mais, você pode juntar um grupo com diversas amigas e irem em várias celebridades, montando um mini-bloco de celebs! Como eu digo, o importante é se divertir o máximo que puder. Os homens gostam de mulheres de bem com a vida, principalmente nessa época do ano!

Bailarina

Gravataí Merengue:
Pode ser sexy, em alguns casos, mas fica sempre aquela impressão de que faltou alguma idéia melhor. Como quando os homens (no Brasil, especialmente) vão de “jogador de futebol” (camiseta de time) ou “executivo” (terninho que usam no estágio ou nas festinhas de casamento da família).

Lélu:
Como citado na fantasia de pirata, acho que já virou balaio e algo normal nos bailes e festas de carnaval. Mas se você curte e se sente bem, vai fundo e bóras fazer uns pliés e giros durante a festa.

Claudio Tarandach:
Dá um ar de menininha e, dependendo da fantasia, pode realçar o seu corpo também. É uma ótima opção, dá pra variar da mais chamativa até a mais recatada.
.

Pedro Mainardes:
Uma alternativa bem legal para unir a brincadeira com o charme da bailarina (adoro bailarinas, diga-se de passagem!) Mas cuidado. A não ser que você vá desfilar em alguma escola de samba, não exagere nas penas. Acho que vai dar trabalho para cuidar, e nenhum homem vai querer sair da festa abraçado com um pavão. (vide Paris Hilton) Já as outras duas, estão incríveis.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Maria Filó para C&A
Próximo Post
Detalhes da minha sala
...Comentarios...
55 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Tainara
    07 de fevereiro de 2012 - 10:09

    Na verdade ñ curto muito caranaval…Mas tem umas ai q são bem legais!

  2. carolucchetti
    07 de fevereiro de 2012 - 10:14

    Adorei as fantasias de rainha e as de bailarina, usaria com certeza.

  3. natalia
    07 de fevereiro de 2012 - 10:22

    “E prepare-se para responder de forma amigável sempre que perguntarem “ei, vc ta de quê?” HAHAHA ele é o melhor. Eu curti bastante algumas fantasias, as “engraçadas” não me pareceram tão boas assim. Mas tem umas que eu usaria fácil.

  4. Mayara Oliveira
    07 de fevereiro de 2012 - 10:41

    Como assim as de corset nao estao piriguetes?? heheh a que eu mais gosto nao esta ai que é a de melindrosa… acho super bonita… sexy e nao é vulgar! bailarina acho tao menina…. as engraçadas precisa mesmo de atitude, so que nao gostei muito dos exemplos…
    tb nao sou absurdamente fã de carnaval mas nao deixa de ser legal!!!
    nao se esquecer de usar uma fantasia compativel com o calor absurdo que esta fazendo ne???
    bjocas!!!

  5. joicy Recco
    07 de fevereiro de 2012 - 10:52

    FANTASIA NUNCA ENCONTREI AGO QUE REALMENTE CABES SE E FICA- SE BEM NE MIM ( GORDINHA ), MAS ACHO BONITO FANTASIAS QUANDO E BEM ESCOLHIDO. TE MENINAS QUE PARECE QUE COLOCA RETALHO DE PANO AI FICA HORRÍVEL MESMO.

  6. Jaqueline
    07 de fevereiro de 2012 - 11:42

    Sonho em ir a qualquer festa a fantasia de fada :(

    Nunca fui…gente me convida!!!

  7. Jaqueline
    07 de fevereiro de 2012 - 11:43

    Na cetegoria Celebridade a última esta fantasiada de que??
    Aquelas pantufas de leão são tensas!!

  8. Bárbara
    07 de fevereiro de 2012 - 11:49

    OOOOlha, a renda da saia da Rainha de Copas ta mesmo descosturando ou sou eu vendo coisas?

  9. amanda xelian
    07 de fevereiro de 2012 - 12:29

    Adoro fantasia…eu era pro de uma escola no infantil III ja me vesti de abelha e palhaço da madastra da branca de neve de emilia aii de tanta coisa acho super divertido, amei as ideias das fantasias proxima festa volto aqui pra ter uma ideia de que roupa eu vou.

  10. amanda xelian
    07 de fevereiro de 2012 - 12:30

    aaa ia esquecendo Lelu foi super educado dessa vez.huashushusau

  11. Heloísa Muller
    07 de fevereiro de 2012 - 12:57
  12. Karol Lourenço
    07 de fevereiro de 2012 - 13:39

    Até gosto de fantasias, se tiver bom senso pode ficar lindo!!

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

  13. Luana Dantas
    07 de fevereiro de 2012 - 13:47

    Todas essas fantasias eu usaria somente em festa à fantasia! Nos lugares que já passei carnaval o mais comum era homem se vestir de mulher, e mulher se vestir de homem. No máximo aqueles engraçadinhos que usavam roupa de super-herói… E concordo com o Pedro, a Snooki ta parecendo a rainha do picles.

  14. Luly
    07 de fevereiro de 2012 - 14:28

    Eu não vejo mais muito isso de fantasia de carnaval – também, detesto carnaval, a referência que tenho era quando tinha, sei lá, 5 anos.
    Mas pra baile fechado e tals eu gostei de todas as opções. Só não entendo essa NECESSIDADE de uma fantasia ser sexy que é mostrada toda hora nos comentários deles, dá pra ser legal sem ter as pernas de fora…

    • Vica
      07 de Maio de 2014 - 17:35

      é, o díficil é aguentar o calor de fevereiro com as pernas tapadas.

      Luly em 07 de fevereiro de 2012 às 14:28 disse:

      Eu não vejo mais muito isso de fantasia de carnaval – também, detesto carnaval, a referência que tenho era quando tinha, sei lá, 5 anos.
      Mas pra baile fechado e tals eu gostei de todas as opções. Só não entendo essa NECESSIDADE de uma fantasia ser sexy que é mostrada toda hora nos comentários deles, dá pra ser legal sem ter as pernas de fora…

  15. Caroll
    07 de fevereiro de 2012 - 14:35

    Já não tinha um post assim ?

  16. Amanda
    07 de fevereiro de 2012 - 14:36

    É ne, pro Lélu vestir de uma fantasia igual uma piriguete pode, mas usar abadá que é sinônimo de piriguetismo agudo. #guardando_rancor
    HAUHSAUSHAUHSUSA /zoa
    Geralmente não se usa muito fantasias aqui, já que tem mais micareta mesmo de abadá mesmo. Acho que todos os tipos podem ser legais, sem exceção, só que existem umas fantasias mais bem trabalhadas e lindas e outras tão mal feitas que dá pena. Mas como nem sempre dá pra arranjar a mais linda do mundo, o que tem que contar é a criatividade no final.

  17. Juliana
    07 de fevereiro de 2012 - 14:50

    Acho que fica bem legal também fantasia de bailarina inspirada em Cisne Negro, com a roupa preta. E essas fantasias “divertidas” ficaram meio sem-graça, na verdade.

  18. Júnia
    07 de fevereiro de 2012 - 15:14

    Amei as fantasias das fotos. Só acho que tem que tomar cuidado para ficar bonita e divertida. Caso contrário vai parecer ou uma biscate ou uma loca.

  19. Mari
    07 de fevereiro de 2012 - 15:37

    A Kelly (é ela, não?) vestida de ovo tá terrivel, sério.. HAHAHAHA
    As fantasias da FARM que são uma doçuuuuuura! Estou super atrás de uma!

    Beijosss xx
    http://glamandmint.blogspot.com

  20. Danny
    07 de fevereiro de 2012 - 16:33

    Não gostei de todas,aquela de ovo tá horrível!concordo como sempre com o Gravataí!
    bju (:

  21. Luana
    07 de fevereiro de 2012 - 17:07

    Não gosto de carnaval, então fica meio difícil né. A que ahei mais bonita foi a de egípcia. Td mt armado. Podia ser algo mais leve, pois vestida assim não dá pra se divertir mt (eu acho)!!!

  22. Natália
    07 de fevereiro de 2012 - 17:17

    Vocês podiam fazer um post do que eles pensam sobre Piercings! não que eu tenha algum, mas acho intessante o assunto e acho que varias outras pessoas também!

  23. Rebeca
    07 de fevereiro de 2012 - 17:43

    Luly em 07 de fevereiro de 2012 às 14:28 disse:

    Eu não vejo mais muito isso de fantasia de carnaval – também, detesto carnaval, a referência que tenho era quando tinha, sei lá, 5 anos.
    Mas pra baile fechado e tals eu gostei de todas as opções. Só não entendo essa NECESSIDADE de uma fantasia ser sexy que é mostrada toda hora nos comentários deles, dá pra ser legal sem ter as pernas de fora…

    Eles sempre pensando naquilo.

  24. Jéssica
    07 de fevereiro de 2012 - 18:23

    gravatai quer fazer a gente pagar mico saindo por aí com essa fantasia “divertida”, só pode. ¬¬

  25. Ana Caroline
    07 de fevereiro de 2012 - 19:19

    Não manjo (curto/entendo ou afins) de fantasias , mais depois de muita ajuda , muita foto , muita internet e muita lida , decidi que irei de Alice e meu namorado de Chapeleiro Maluco / Louco se preferir :D , achei interessante *-*

  26. maria aparecida
    07 de fevereiro de 2012 - 19:40

    Achei bonitas,mas tô preferindo um shortinho,camiseta,vestidos soltos e coloridos!

  27. Jaqueline
    07 de fevereiro de 2012 - 21:13

    Sylvia em 07 de fevereiro de 2012 às 13:03 disse:

    Jaqueline em 07 de fevereiro de 2012 às 11:43 disse:

    Na cetegoria Celebridade a última esta fantasiada de que??
    Aquelas pantufas de leão são tensas!!

    A última é a Snooki do Jersey Shore. huahah

    LOL, nem sei quem é, hehe

  28. Layla
    08 de fevereiro de 2012 - 03:06

    a chata aqui odeia carnaval…. rs
    mas achei legais as fantasias. só faltou de marinheira…. (até tem uma, mas tá mais pra corselete mesmo). bjos

  29. Mackeli
    08 de fevereiro de 2012 - 08:01

    Se for pular carnaval fantasiada que vá com algo diferente e inusitado!

  30. fAbI
    08 de fevereiro de 2012 - 08:39

    Achei bonitas,mas tô preferindo um shortinho,camiseta,vestidos soltos e coloridos!²

  31. Kah
    08 de fevereiro de 2012 - 10:18

    Não gosto de carnaval mas acho festa à fantasia bem legal.

  32. Jaqueline
    08 de fevereiro de 2012 - 11:19

    Kah em 08 de fevereiro de 2012 às 10:18 disse:

    Não gosto de carnaval mas acho festa à fantasia bem legal.

    +1

    Eu iria a uma festa a fantasia, mas carnavel…éca!!

  33. Nique
    08 de fevereiro de 2012 - 12:09

    No Carnaval nunca gostei de me fantasiar, prefiro em eventos fechados, acho mais legal.

  34. Larisse
    08 de fevereiro de 2012 - 13:08

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir da Snooki como rainha do picles… Não existe fantasia melhor para ela…

  35. **Aline**
    08 de fevereiro de 2012 - 13:18

    Adorei o post, dessas usaria pirata, bailarinha e rainha, mas realmente tem que tomar cuidado para não ficar comum demais, vulgar ou brega =]

  36. **Aline**
    08 de fevereiro de 2012 - 13:19

    Sylvia em 07 de fevereiro de 2012 às 13:04 disse:

    Bárbara em 07 de fevereiro de 2012 às 11:49 disse:

    OOOOlha, a renda da saia da Rainha de Copas ta mesmo descosturando ou sou eu vendo coisas?

    huahah omg, eu nem tinha percebido!

    também nem tinha visto, kkkk

  37. **Aline**
    08 de fevereiro de 2012 - 13:21

    Juliana em 07 de fevereiro de 2012 às 14:50 disse:

    Acho que fica bem legal também fantasia de bailarina inspirada em Cisne Negro, com a roupa preta. E essas fantasias “divertidas” ficaram meio sem-graça, na verdade.

    verdade a roupa do cisne negro é linda demais, a maquiagem também é perfeita :D

  38. **Aline**
    08 de fevereiro de 2012 - 13:21

    Jaqueline em 08 de fevereiro de 2012 às 11:19 disse:

    Kah em 08 de fevereiro de 2012 às 10:18 disse:

    Não gosto de carnaval mas acho festa à fantasia bem legal.

    +1

    Eu iria a uma festa a fantasia, mas carnavel…éca!!

    também não curto muito carnaval, mas acho festas a fantasia bem legais

  39. **Aline**
    08 de fevereiro de 2012 - 13:22

    Jaqueline em 07 de fevereiro de 2012 às 21:13 disse:

    Sylvia em 07 de fevereiro de 2012 às 13:03 disse:

    Jaqueline em 07 de fevereiro de 2012 às 11:43 disse:

    Na cetegoria Celebridade a última esta fantasiada de que??
    Aquelas pantufas de leão são tensas!!

    A última é a Snooki do Jersey Shore. huahah

    LOL, nem sei quem é, hehe

    também não conheço, hehe

  40. **Aline**
    08 de fevereiro de 2012 - 13:23

    Nique em 08 de fevereiro de 2012 às 12:09 disse:

    No Carnaval nunca gostei de me fantasiar, prefiro em eventos fechados, acho mais legal.

    também sou assim, prefiro eventos mais fechados mesmo

  41. Valéria Miranda
    08 de fevereiro de 2012 - 16:26

    Amei as de piratas, mas sempre uso a de cancan com muito dourado e saia de penas. Um luxo!!! Nunca tem alguém igual. *-*

  42. Isabel
    08 de fevereiro de 2012 - 17:17

    Sério, que comentário infeliz esse do Cláudio de faxineira que não sabe combinar as cores… Pois saiba que isso não se aplica somente a faxineiras, provavelmente isso é trauma das suas peguetes de mau gosto que te repugnaram e você quer descontar…

  43. Vlânia
    08 de fevereiro de 2012 - 19:27

    Não curto usar, mas acho lindo em que o faz (bem feito, é claro!)

  44. Juliana
    08 de fevereiro de 2012 - 21:04

    achei tão estranha essas fantasias hauahuaha

  45. Ana Maria
    09 de fevereiro de 2012 - 16:01

    eu n curto carnaval e fantasias eu acho bizaaaarras n curto de jeito nenhum, parece q acaba com a pessoa kkkkkkkkk mas gosto é gosto néahm

  46. Anne
    15 de fevereiro de 2012 - 08:43

    Eu nem pulo CArnaval, mas adoro a ideia de poder se fantasiar! A opinião deles sobre esse tema, já dava para ter noção das respostas.

  47. rebeka
    29 de fevereiro de 2012 - 17:45

    É uma delicia essa epoca né! poder brincar de ser o que quiser não tem preço!

  48. rebeka
    29 de fevereiro de 2012 - 17:46

    Eu gosto das mais divertidas possiveis!! a fantasia de ovo é maravilhosa…rsrs sim eu gostei e usaria!! outra que achei perfeita foi de katy perry..

  49. Luana
    16 de abril de 2013 - 21:21

    Não sei o que eram essas últimas, mas baseada na minha própria experiência, digo que não parecem bailarinas, não…

  50. Vica
    07 de Maio de 2014 - 17:31

    A Rainha do Picles, que o Pedro falou, ta vestida de Rainha do quê??

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9