Home » O que eles pensam sobre Fotos em Redes Sociais
08 de Maio de 2012 - 18:44
72
Estilo

O que eles pensam sobre Fotos em Redes Sociais

O tema dessa semana será meio polêmico. Resolvi desmitificar se certos estilos de fotos no Facebook e demais redes sociais realmente pegam mal para uma menina. Será que uma simples pose é capaz de causar uma tempestade tão grande na cabeça de um homem? Ou eles nem dão bola para isso, desde que a menina apresente outras qualidades? É o que vamos descobrir agora… O que eles pensam sobre Fotos em Redes Sociais.

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Biquinho

Gravataí Merengue:
O tema de hoje, como em qualquer semana, requer nossas opiniões acerca de algo e variações. Ok. Mas faço uma ressalva necessária, e não pela primeira vez: O QUE DIZEMOS SÃO NOSSAS OPINIÕES. Não há regra geral para nada, cada um faz o que quer. E reitero hoje esse aviso porque SEMPRE acho muito babaca quem caga regra sobre que tipo de foto os outros podem ou não podem tirar – e, claro, também COMO podem ou não podem sair nas fotos. Cada um faz como quer, como em tudo. Agora, as OPINIÕES: não gosto do biquinho porque acho feio, mesmo. Sim, uma foto ou outra mandando beijo, acontece. Mas tirar TODAS fazendo a tal ~duck face~ é roubada; sobretudo quando é alguma garota com o rosto redondo e acha que isso a emagrecerá. Dica: não funciona. É como o Jô Soares deixar cavanhaque porque ~afina o rosto~…

Lélu:
Block e Report for Spam pra ficar ligada. Esses biquinhos ficam legais se você tem 10 anos e tira fotos com as amigas num passeio do colégio.
.

Claudio Tarandach:
Inspiração nos patos? Uma vez ou outra até que OK, mas geralmente quem tira, faz sempre o biquinho se achando sexy como a Angelina. Pra essas mulheres, segue uma imagem autoexplicativa.

Pedro Mainardes:
Olá garotas, como estão? Fotos em redes sociais são muito pessoais, e não acho legal cagar regras! Muitas das coisas que vocês colocam são pertinentes a uma brincadeira interna, um momento divertido com os amigos, uma marca da sua personalidade, do seu jeito de ser. Por isso, não vou dizer se gosto ou não de qualquer um desses estilos de fotos. O mais importante é a gente saber que redes sociais são feitas para adicionarmos amigos, e que nossas fotos devem ser escolhidas a dedo para causar boa impressão e mostrar o que queremos que saibam de nós. Não vejo nenhum crime nem nenhuma maldade em foto de biquinho de pato, apesar de achar a maioria deles de gosto duvidoso. Mas reparem as meninas das fotos? Lindas mesmo de duckface!

Biquíni

Gravataí Merengue:
Normalíssimo, mas entendo o porquê da pergunta. Já vi muita gente reclamando de fotos de biquíni, numa mistura de moralismo tacanho e patrulhamento das fotografias pessoais alheias na rede. Patético, enfim. Você estava na praia ou numa piscina ou ONDE BEM ENTENDEU ESTAR e resolveu tirar uma foto? Não tenha medo de publicá-la. Evidentemente, não vale fazer isso (que é algo bacana) e, em outras ocasiões, bancar a moralista ou cagar alguma outra regra. Cada um na sua, e preferencialmente sem contradições de postura :D

Lélu:
Nada contra, como sou homem seria estranho dizer que não gosto, né? Mas… se você colocou uma foto de biquíni, você deve estar preparada para ouvir o “gostosa” ou “gorda” sem se incomodar com quem comentou.

Claudio Tarandach:
Não vejo o menor problema. Aposto que tem muitas mulheres que dizem ser coisa de piriguete e etc, mas a mulher pode ser vulgar de todos os jeitos. É mais como você se porta ou, na foto, a pose que faz, do que qualquer outra coisa. Além do mais, na praia ou na piscina querem que se tire foto vestindo o quê? Nesse tópico, a maldade está muito mais nos olhos de quem vê.

Pedro Mainardes:
Biquini é complicadinho. Pode passar uma conotação vulgar. Mas as meninas das fotos estão bem bonitinhas e numa ocasião própria. Na praia. Não coloque fotos de biquini no escritório do seu pai, por exemplo. E evite, se você quiser um “amor verdadeiro e amizades sinceras” fotos exageradas. Aquelas do tipo “boquinha da garrafa” no churras da faculdade.

Balada

Gravataí Merengue:
Novamente, já vi gente reclamando. Os bedéis da fotografia alheia não são fáceis. Qual o problema de tirar foto numa balada? Nenhum. E quem reclama geralmente não tem nem com quem sair (podem reparar).

Lélu:
Olha como eu bebo, sou legal e tenho milhares de amigos e amigas. <- Resumo das fotos de balada nas redes sociais. Mas na verdade é: Bebi um copo, tirei foto e fiquei o resto da balada sentada num canto olhando o Facebook e Twitter.

Claudio Tarandach:
Você está lá, se divertindo, alguém tira uma foto. Por que não usá-la? Quer dizer que é muito legal você tirar uma foto totalmente dura, parecendo um poste, e com um sorriso amarelo ao lado do Cristo Redentor e colocar no seu face, mas tua amiga não pode colocar uma foto que tiraram dela se divertindo em uma balada? Quem que está querendo mostrar algo com as fotos aqui, ela ou você? Já parou pra pensar nisso?

Pedro Mainardes:
Se você gosta de balada, nada mais certo que isso, ué? O que eu recomendo é evitar fotos mostrando cigarro e garrafas de bebidas com logomarcas, tipo aquela “latinha de breja cas culega nu poixto”.

No espelho

Gravataí Merengue:
Existe também uma corrente doutrinária que é CONTRA fotos no espelho. Quando soube disso, eu mesmo passei a tirar várias, até pelo naipe de alguns que se colocam contra isso (a velha história, né? se essa turma aí é contra, alguma coisa boa tem em foto no espelho). Tirem sem medo, e também nada contra estilos mais arrojados como o da minha querida Scarlett Johanson (não sei se escrevi corretamente).

Lélu:
Já ouviram falar em timer? Se não sabe usar o timer, pelo menos limpa o espelho antes de tirar a foto. Obrigado!
.

Claudio Tarandach:
Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Você não precisa ter um álbum com 300 fotos sobre o seu ego mergulhado em narcisismo, mas uma ou outra não faz mal.
.

Pedro Mainardes:
Eu usei meu avatar com foto no espelho por uns bons meses. Nada a declarar. Hahaha Mas vão te trollar sempre que possível. Minha dica é que, quando você tirar foto no espelho, repare bem nos elementos ao redor para não correr nenhum risco.

Coraçãozinho

Gravataí Merengue:
Confesso que não conhecia esse de dupla, já vi muito aquele sozinho, com as duas mãos. Com DUAS PESSOAS é uma novidade. Como no caso do biquinho, eu não gosto. Mas é assim: EU NÃO GOSTO. Jamais vou reclamar com quem tira, exibe etc. Quando alguém se incomoda com a foto de outrem isso diz muito mais sobre o “indignado” que acerca do titular da fotografia. Quem precisa de tratamento é o indignado, não
quem se diverte tirando e motrando fotos. Não liguem pra essa turma – basta olhar os integrantes da “esquadrilha da reclamação fotográfica” para ver que esse conselho é até meio óbvio.

Lélu:
Block e Report for Spam! Já aproveitem e pulem da ponte ou do décimo andar de algum prédio. Boa semana para as lindas e queridas leitoras do Just Lia.
.

Claudio Tarandach:
Desnecessário, modinha e provavelmene a foto vai ficar bizarra. Caso tire uma dessas, se você me tiver no face, me bloqueie deste álbum, por misericórdia.
.

Pedro Mainardes:
É brega, mas é válido. Se for parte de uma brincadeira e de um momento seu, manda ver! Não acho que tenha que haver regras… se o cara curtir você, suas fotos no Facebook vão ser o de menos. Mas vou aproveitar pra cagar uma regrinha: Não me marque em fotos que eu não estou. Aliás, não marque ninguém em fotos que a pessoa não aparece. Lembre-se: o facebook e o twitter são seus, e você faz o que quiser com eles. Seja você mesma e seja feliz. Beijos e até semana que vem! E me adicionem, se quiserem!

Post Anterior
Campos do Jordão - 5 dicas
Próximo Post
Como Usar: Casaco de Tweed
...Comentarios...
72 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Cristina
    08 de Maio de 2012 - 19:15

    Olá,
    Ah, eu faço biquinho, não em todas, mas as vezes, na verdade não sou muito fotogênica, se saio séria meus labios inferiores já naturalmente tortos se evidenciam, se saio sorrindo, só se vê meus bochechões, daí o biquinho me deixa mais finesse.
    E sobre o coraçãozinho, para as pré adoloscentes é valido rs

    • Sylvia
      08 de Maio de 2012 - 19:56

      Cristina em 08 de Maio de 2012 às 19:15 disse:

      Olá,
      Ah, eu faço biquinho, não em todas, mas as vezes, na verdade não sou muito fotogênica, se saio séria meus labios inferiores já naturalmente tortos se evidenciam, se saio sorrindo, só se vê meus bochechões, daí o biquinho me deixa mais finesse.
      E sobre o coraçãozinho, para as pré adoloscentes é valido rs

      Eu tb tenho váriaaas de biquinho! huahah ;)
      Acho normal, não sei pq virou moda odiar esse estilo.

  2. Larissa Maya
    08 de Maio de 2012 - 19:18

    Lélu chato como sempre..

  3. Letícia Bomfim
    08 de Maio de 2012 - 19:20

    Confesso que nunca gostei muito do Gravataí, por ser meio arrogante às vezes, mas é visível que ele tem melhorado muito o seu comportamento. Já o Cláudio e o Pedro eu alimento um carinho especial por eles haha <3 Beijos galera!

    • Gravatai Merengue
      08 de Maio de 2012 - 21:00

      Letícia Bomfim em 08 de Maio de 2012 às 19:20 disse:

      Confesso que nunca gostei muito do Gravataí, por ser meio arrogante às vezes, mas é visível que ele tem melhorado muito o seu comportamento. Já o Cláudio e o Pedro eu alimento um carinho especial por eles haha <3 Beijos galera!

      Como assim ~MELHORADO O COMPORTAMENTO~? Faço de tudo para continuar arrogante e ter péssimo comportamento, daí recebo esses parabéns. Recuso. Não aceito :D

    • Letícia Bomfim
      10 de Maio de 2012 - 17:52

      Não gosto muito de você principalmente porque fala mal do Corinthians haha, mas você melhorou e mesmo assim te dou os parabéns haha <3

  4. Steffany
    08 de Maio de 2012 - 19:26

    Curti os comentários (belo post), mais se formos dar importância a opiniões dos outros em tudo que fazemos, então nem faremos fotos, cada um faz a foto que se sente melhor néh!

  5. andreia inoue
    08 de Maio de 2012 - 19:26

    Gostei muito das respostas do Gravataí e do pedro,em contrapartida, o lelu se mostrou um chato.

  6. Tereza
    08 de Maio de 2012 - 19:36

    os meninos andam meio intimidados ou é impressao minha? Parece q nao estao dando opiniao e sim passando a mao na nossa cabeca. ahsaushaush – Fala tudo gente!

    • Sylvia
      08 de Maio de 2012 - 19:55

      Tereza em 08 de Maio de 2012 às 19:36 disse:

      os meninos andam meio intimidados ou é impressao minha? Parece q nao estao dando opiniao e sim passando a mao na nossa cabeca. ahsaushaush – Fala tudo gente!

      Que nada… Essa é a opinião deles mesmo. ;)

    • Cristine
      09 de Maio de 2012 - 07:14

      Tereza em 08 de Maio de 2012 às 19:36 disse:

      os meninos andam meio intimidados ou é impressao minha? Parece q nao estao dando opiniao e sim passando a mao na nossa cabeca. ahsaushaush – Fala tudo gente!

      Não duvido. Qdo eles dizem que não gostam de algo que as garotas gostam elas caem matando em cima!! É aquilo, “diga o que pensa, mas concorde comigo”

  7. Anne
    08 de Maio de 2012 - 19:58

    O coraçãozinho escolhido para ilustrar o post tá bom até, acho ruim os que são feitos por uma pessoa com as duas mãos >_<

  8. Cynthia
    08 de Maio de 2012 - 19:59

    Biquinho é aquilo que a gente faz quando vai dar um beijo.
    Duckface é o que algumas fazem para SIMILAR lábios maiores.
    Isso é biquinho: http://images4.fanpop.com/image/photos/14700000/-a-kiss-4-U-caitlin-beadles-official-fanpop-account-14762847-540-720.jpg
    Isso é Duckface: http://www.uncoached.com/wp-content/uploads/2010/11/Duckface_1.jpg

  9. Amanda
    08 de Maio de 2012 - 20:06

    Lelu novamente sendo o ogro da brincadeira. Mandar a pessoa se suicidar por causa de uma foto ? Aff.

  10. Vlânia
    08 de Maio de 2012 - 20:11

    O Gravataí tava tão light nas opiniões hihihihi

  11. Thais
    08 de Maio de 2012 - 20:29

    Esse Lélu é sempre o mais escroto… Qual seria a opinião dele sobre a própria foto de óculos escuros e ombrinho de fora? hehe

    • Kamilla
      06 de dezembro de 2015 - 19:10

      EAHUHEUIHAUEHISA melhor comentário. Qual seria a opinião dele sobre a própria foto ‘hétero padrão tentando ser descolado porém usando um óculos horroroso de 2006’?

      Thais em 08 de Maio de 2012 às 20:29 disse:

      Esse Lélu é sempre o mais escroto… Qual seria a opinião dele sobre a própria foto de óculos escuros e ombrinho de fora? hehe

  12. Flávia
    08 de Maio de 2012 - 20:36

    Haha, amei esse. Confesso que foto de biquinho[discreto] e aquele famoso “dedinho da paz” já foi muito utilizado por mim, mas aos 15 anos. Agora, com 21, não acho nada legal. Mas não reclamo com quem tira. Agora, foto de coraçãozinho sozinha é UÓ, é zuado demais!! E no espelho, uma ou outra como disseram, não tem nada. Mas daí aparece ‘fulano add 180 fotos no álbum eu’ e são todas no espelho ninguém merece, parece até jogo dos 7 erros.

  13. Juliete Janiniê
    08 de Maio de 2012 - 20:50

    Tem cada fotinha brega! Pra mim o mais natural possivel, mesmo naquelas que voce tira foto so pra por no Face.

  14. Mel
    08 de Maio de 2012 - 21:17

    Gente, esse Lelu é um retardado! hahahaha

    Vou nem comentar essa foto dele “mamãe sou forte” hahahaha

  15. Milis
    08 de Maio de 2012 - 21:18

    Gente, nem sabia que eles tinham opinião formada sobre essas poses, HAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

  16. Marina Torresan de Albuquerque
    08 de Maio de 2012 - 21:39

    Mandooooou bem Sylvia!
    Adorei o tema da vez. Com toda a certeza do mundo, esse foi o “o que eles pensam” mais criativo de todos.
    Falo isso porque critiquei váaaaaarias vezes os temas.
    Beijos

  17. Larissa
    08 de Maio de 2012 - 21:46

    Rolei de rir com o argumento jurídico do Gravataí..rs “Corrente doutrinária que é CONTRA fotos no espelho”, rsrrs. Creio que esta é posição minoritária da doutrina e da jurisprudência, já que muitos fazem isso,rsrs. Logo logo,o STF se manifesta sobre o tema,e tendo como relator o Lewandowski. Brincadeira!
    Adorei os comentários!
    Beijos!

  18. Luana
    08 de Maio de 2012 - 22:15

    Tenho foto mandando beijinho pra camera, tenho fotos na balada e tenho fotos na praia! E nao ligo! Meus albuns sao pra ilustrar a minha vida, e se me deu vontade de mandar beijinho pra camera, eu mando! Adorei as opiniões do Gravatai!! Mais estranhas sao as pessoas que se incomodam com nossas fotos!
    So acho meio chato aquelas garotas que tem um ou mais album so pra fotos delas fazendo pose na frente do espelho, deitadas na cama, pensando na vida (nao vou negar que ja tive esse album tambem, nos tempos de orkut.. hehe(mas nunk fui muito criativa nas poses)).. Sei la, me faz pensar que elas não tem nada pra fazer e precisam de alguem elogiando as poses dela. E tambem fico imaginando o quao engraçada eh a situaçao de ficar fazendo pose no quarto sozinha

  19. Adriana
    08 de Maio de 2012 - 22:15

    Lélu: chato

  20. Alexia
    08 de Maio de 2012 - 22:29

    adooooro essa seção, haha.. e o claudio? lindo, sigo no twitter/face/insta

  21. Luciana
    08 de Maio de 2012 - 23:30

    Achava o Gravataí um chato. Agora gosto dele. Agora o Lélu… esse é chato pra baralho, deusulivre.

  22. Carol
    08 de Maio de 2012 - 23:44

    Eu já tirei foto fazendo coração,confesso!hahaha

  23. Ana
    09 de Maio de 2012 - 00:01

    adoro essa coluna e (acho que) nunca critiquei o que os meninos falam. Mas esse Lélu é meio chatinho né? kkkkk tipo… tá eu sei que é a opinião dele mas sei lá. Tenho a impressão que ele fala justamente pra ser criticado depois hahahahaha
    Sem paciencia pra ele!
    Os outros meninos que já vi que reclamavam nos comentários eu achava engraçados kkkkkk
    Enfim!! Bjs

  24. Cristine
    09 de Maio de 2012 - 07:19

    Gostei do post!!
    Coraçãozinho e biquinho eu não gosto, acho muito infantil. Gosto pessoal.
    Mas adorei a do biquini. Eu mesma não posto fotos assim, mais por vergonha mesmo. Mas como não gosto de fotos, quase todas que tenho ou são na praia ou em aniversários. Engraçado é que uma vez comentei com um amigo q eu tinha amado uma foto que tirei na praia, mas não postava por estar de biquini e ele tentou me convencer que se eu estava na praia, não havia mal nenhum na foto. No fim, não acreditei nele =PP

  25. Jéssika Tavares
    09 de Maio de 2012 - 08:48

    Sou fotografa e concordo totalmente com as opiniões do Gravataí e do Lelu, a maioria das meninas não tem porra de criatividade nenhuma, ficam atras dessas modinhas ridículas.
    Biquinho: ridículo
    Biquíni: desde que seja não seja nada vulgar, acho lindo
    Coraçãozinho: fofo, mas brega
    Espelho: desde que não seja nada mostrando peito e bunda e que o espelho esteja limpo, legal
    Balada: se for espontânea

    Gravataí e Lelu: adoro as opiniões de vocês e ver que são sinceros e não estão ai pra agradar ninguém, até pq estão ai pra expressar a opinião de vocês e nos fazer enxergar o lado masculino de ver as coisas.Claudio e Pedro: vocês são uns príncipes lindos, mas acho que falta mais sinceridade nas respostas de vocês. Mesmo assim são uns doces *-*

  26. Jhosely
    09 de Maio de 2012 - 09:02

    Sinceramente não gosto dos comentário do Lélu!
    Ah e adorei o tema dessa semana Sylvia!!

  27. Elen
    09 de Maio de 2012 - 09:06

    Realmente tem homens e homens. O Gravataí sempre mais sensato. Falar que uma foto é brega pq estão fazendo fofurices? Mandar a pessoa se matar? Vejam albuns de homens, ou estão no carnaval vestidos de mulher, ou estão bebendo mostrando todas as bebidas em uma mesa, ou estão todos abraçando outros homens!Nada contra, mas mulhers possuem universos diferentes. Só isso.

  28. Kah
    09 de Maio de 2012 - 09:43

    Tema muito bem escolhido! Tirando as fotos de coraçãozinho (seja sozinha com as 2 mãos ou esse em dupla), que são escrotas, as outras são bem normais.

  29. Daiane
    09 de Maio de 2012 - 10:28

    Eu amoooooo esses posts….adorei o tema!!!!

    Meninas, ta rolando um desapego no meu blog, depois passem por lá!!

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/

    Beijos

  30. Gabi
    09 de Maio de 2012 - 10:34

    Nossa, eles estão muito bonzinhos ultimamente.
    O Lelu sempre foi chato mesmo, mas o Grataí ta tãooo bonzinho, não to gostando.hahahaha

    • Sylvia
      09 de Maio de 2012 - 15:38

      Gabi em 09 de Maio de 2012 às 10:34 disse:

      Nossa, eles estão muito bonzinhos ultimamente.
      O Lelu sempre foi chato mesmo, mas o Grataí ta tãooo bonzinho, não to gostando.hahahaha

      Acho que a questão não é o Gravz ser bonzinho ou malvado, ele só é super sincero sempre. ;)

  31. Allie
    09 de Maio de 2012 - 10:56

    “se você quiser um “amor verdadeiro e amizades sinceras” fotos exageradas” comentário muitíssimo relevante, referente não só a fotos no face. é como uma imagem que roda no face que eu não consegui achar, mas fala algo tipo “quer um príncipe encantado, mas não age como uma princesa”. suas atitudes em publico (e internet em geral conta como publico, para as desavisadas) determinam o tipo de pessoa que você vai atrair para o seu convivio.

  32. Tainara
    09 de Maio de 2012 - 12:27

    Yem umas q ficam muito bagaceiras!

  33. Claudia Souza
    09 de Maio de 2012 - 13:07

    Amei a matéria. Outro dia estávamos eu e meu irmão conversando sobre isso. Ele é super maduro e já passou dos 35. A opinião dele é a mesma da minha: narcisismo e queimação de filme!

  34. Priscila
    09 de Maio de 2012 - 13:18

    Tema muito legal, parabéns Sylvia! =)

  35. Ana Elisa França
    09 de Maio de 2012 - 14:13

    Gravatai nao larga do direito nem nos comentarioos rs, sempre rio com os jargões, me sinto orgulhosa em ser estudante de direito nessas horas rs

  36. Débora
    09 de Maio de 2012 - 14:38

    Todo mundo reclamando do Lélu, mas eu gostei mais dos comentários dele de hoje.. ele pareceu mais verdadeiro que nos outros dias =)
    O tema foi muito bom!

  37. Ana
    09 de Maio de 2012 - 14:52

    Não acho, de maneira nenhuma, que o Lélu seja grosso. Acho que ele tem uma forma um pouco sarcástica – nada à nível Gravz, mas tem, haha – de dar a opinião dele. Concordo com parte delas, e também acho que tem uma galerinha aqui que precisa relembrar o que é uma hipérbole: nem sempre que alguém diz “se mata” está incentivando o suicídio de fato o.O Eu, hein.

  38. Jaqueline
    09 de Maio de 2012 - 15:44

    A pior de todas é o de biquinho…haaa, gente, é muito estranho mandar beijo pro nada né…

  39. Gabi
    09 de Maio de 2012 - 16:27

    Adoro seus posts com as opiniões deles, eu sempre dou muita risada!! E esse de hoje foi o máximo, gostei tanto que até estou aqui comentando (sou uma leitora tímida rs) e vou compartilhar do facebook pra ver se ajuda algumas pessoas hahaha

    Bjbj Lia, adoro seu blog!!

  40. Carol
    09 de Maio de 2012 - 20:32

    Adoro essa parte do blog. Pois tem me ajudado muito na hora de me vestir e me comportar, pois a gente pensa que homem não repara, mas eles reparam ( pouco) mas reparam.
    Outra coisa…estava vendo o perfil dos meninos que colaboram na internet e também queria dar uma opinião o Claudio Tarandach é muuuito gato e o Pedro é super estiloso! Depois que vi as fotos virei fã!!!
    Bjão

  41. Isabela
    09 de Maio de 2012 - 20:59

    Amanda em 08 de Maio de 2012 às 20:06 disse:

    Lelu novamente sendo o ogro da brincadeira. Mandar a pessoa se suicidar por causa de uma foto ? Aff.

    Realmente…
    perdeu a chance de ficar calado.

  42. Danny
    09 de Maio de 2012 - 21:37

    Gostei mto do tema! Quem nunca tirou uma foto fazendo biquinho neh e em frente ao espelho,eu não curto mto tirar foto,mas já tirei umas bizarras,rsrs
    Gostei dos comentários do querido Gravataí!
    xoxo (:

  43. Bruna
    09 de Maio de 2012 - 22:38

    Adorei a escolha do tema! Como sempre adorei ver a divergência na opinião dos meninos.. Eu também não curto foto com biquinho, se for pra fazer graça mesmo, entre amigas e tal, pode até ser, mas senão… Fotos de biquini e na balada são “polêmicas” mesmo! Acho que eles falaram tudo: se for dentro do normal (de biquini na praia, na piscina e bem natural, na balada se divertindo e de boa), não vejo nada demais – até porque meus álbuns tem um monte! hahahaha

    beeijos, Sylvia!

  44. Julie Muniz
    10 de Maio de 2012 - 02:45

    Apesar de nunca ter feito, sempre gostei das fotos de biquinho…aliás, eu imaginava que os homens achavam sexy ¬¬
    Acho que as meninas são muito duras com o Lelu. Ele não é grosso, é irônico, o que é beeeem diferente. Tenham mais senso de humor, please.

  45. Angélica
    10 de Maio de 2012 - 09:08

    Odeio foto de biquinho, acho que os meninos estão certos.
    Mas nada contra a foto de coraçãozinho! Não irei me jogar do 10° não tá kkkkkk

    bijos

  46. Dany Menezes
    10 de Maio de 2012 - 09:23

    Não vejo nada demais em nenhuma das opções acima, desde que a pessoa tenha “disconfiômetro”, tipo uma obesa resolver tirar foto de biquini e por na rede, aí não dá!

  47. JANICE
    10 de Maio de 2012 - 11:34

    Sobre as fotos no espelho, Gravataí: até eu, menina, sou obrigada a concordar com a sua última colocação ^^

  48. fernanda
    10 de Maio de 2012 - 14:28

    de verdade que ficar xingando os meninos devido às opiniões deles é muito chato! perguntaram o que eles pensam sobre isso e eles falaram, não é como se alguém tivesse que concordar ou não, mas chamar o cara de ogro, isso ou aquilo pq ele acha esse tipo de foto feia? por favor né! eles tão no blog pra falar o que eles pensam, não para aumentar a autoestima das leitoras!

    • Flávia
      10 de Maio de 2012 - 14:57

      fernanda em 10 de Maio de 2012 às 14:28 disse:

      de verdade que ficar xingando os meninos devido às opiniões deles é muito chato! perguntaram o que eles pensam sobre isso e eles falaram, não é como se alguém tivesse que concordar ou não, mas chamar o cara de ogro, isso ou aquilo pq ele acha esse tipo de foto feia? por favor né! eles tão no blog pra falar o que eles pensam, não para aumentar a autoestima das leitoras!

      Eu concordo gente, todas vocês criticando o Lélu, mas ele deu a opinião dele e é pra isso que ele é chamado aqui. Não acho que ele foi chato em nenhum momento, eu gostei de todas as respostas dele.

  49. Wanessa Chamanhucki
    10 de Maio de 2012 - 16:26

    Foto de biquinho ridiculo, coisa de piriguete; de coração é sem graça; de balada só fica boa se souber tirar; biquine fica uó se a pessoa for uó;E no espelho só fica boa tmb se souber tirar, 99% das pessoas esquecem de ver o que sai atras dela e que o espelho está sujo.

  50. Luana
    10 de Maio de 2012 - 17:02

    Amei o tema!! Só senti falta de uma: ~meninas de 15 anos que aparecem em fotos com 50% do seios a mostra e 50% de duckface~

  51. Sylvia
    10 de Maio de 2012 - 22:39

    fernanda em 10 de Maio de 2012 às 14:28 disse:

    de verdade que ficar xingando os meninos devido às opiniões deles é muito chato! perguntaram o que eles pensam sobre isso e eles falaram, não é como se alguém tivesse que concordar ou não, mas chamar o cara de ogro, isso ou aquilo pq ele acha esse tipo de foto feia? por favor né! eles tão no blog pra falar o que eles pensam, não para aumentar a autoestima das leitoras!

    [2]

  52. LLi LLi
    11 de Maio de 2012 - 15:48

    definitivamente essa é a melhor “parte” do blog!! haha Adoro ler os comentários deles, vejo meu marido falando a maioria das coisas que o Pedro Mainardes fala!! haha

  53. Bia
    11 de Maio de 2012 - 19:28

    haha faltou aquela com os dedinhos em V no olho!

  54. Géssyca
    12 de Maio de 2012 - 20:41

    Gente, toda pose (que tenha um contexto) da pra entender. Certas coisas são meio absurdas, tipo a menina que tira foto de biquíni dentro do quarto, ou algo assim, é obvio que ela só quer exibir o corpo. Quando é na praia, nada mais normal que esteja de biquíni. Biquinho uma vez ou outra, ok. Tenho uma “colega” no facebook que eu NUNCA vi sorrindo, séria, dando língua ou o que for… todas as fotos dela são com biquinho, aí já é demais né? Acho que tudo com ordem e descência fica legal, mas tem menina que exagera e fica marcada por certas cafonices nas redes sociais. Quer pagar de legal e se dá mal. haha

  55. Desirée Soares
    12 de Maio de 2012 - 23:34

    Nooossa, pensei que o Gravataí ia esculachar e ele foi o que mais “defendeu” as fotos O.o haha

    Tudo depende do contexto né, ñ dá pra julgar ngm msm…

    Mas acho que devia ter uma continuação dessa tag, faltou a posição ‘paz e amor’ ou “V”, mão na barriga/cintura (tipo bracinho de Tiranossauro Rex auhsuahs), mostrando a língua, etc…

  56. Juliana
    19 de Maio de 2012 - 13:58

    ehhehhe de coraçãozinho é estranho! Tô adorando esses posts!

  57. Marcos
    25 de fevereiro de 2014 - 11:34

    As mulheres mostram o biquinho pelo mesmo motivo que os homens escondem a barriga na foto estamos forra do padrão de beleza kkkkkkk.

  58. Paula
    11 de dezembro de 2014 - 15:48

    Agora a minha opnião sobre fotos. Apesar de que cada um faz o que quer, mas tem tipos de fotos em que eu NÃO GOSTO (assim como o gênio Gravataí disse XD), porém não cago regra para quem curte:

    1- Biquinho/Duckface:
    Se voce tem uma foto assim em um momento descontraído com os amigos, legal. Mas tirar foto do espelho fazendo biquinho, acho meio tosco. Mas é um tipo de foto em que me recuso tirar. Acho muito modinha ou “girlie”, não é algo que seja do tipo da minha personalidade. E claro, tirar foto fazendo biquinho TODA VEZ, se mata amiga.

    2. Biquini:
    Depende de onde voce esta. Eu, sinceramente, acho muito desnecessário garotas que tiram fotos de biquini no espelho de casa, ou no quarto fechado, ou no escritório do pai… Hahahaha! Fica realmente muito na cara “Oi, eu sou gostosa (ou eu acho que sou) e estou tirando foto de biquini para os machos do meu face curtirem e quererem o meu corpo nu”.
    Por favor né…
    Agora se esta na praia ou piscina, acho super natural. Por exemplo, eu ADOREI a foto da moça sentada na beira-do-mar, achei super natural e ela não esta se achando a “panicat” do facebook.

    3. Balada:
    Acho super NORMAL tirar foto em balada! Tipo, sério… Quem fica reclamando das fotos de baladas dos amigos no facebook ou instagram, é porque não tem com quem sair e queria estar lá curtindo!
    É normal mesmo, até com bebida! Ainda mais se for no Oktoberfest, segurando aquelas canecas fodas de chopp alemão!

    4. Espelho:
    Quase todo mundo tem, é meio que ‘normal’, porém eu acho sem-graça. É muito, do tipo, querer mostrar a look que voce esta para a galera do face ou instagram.
    Eu nem tenho foto de espelho no meu facebook, isso é raro entre os jovens desse mundo.
    Eu tenho 24 anos, mas sou meio velha para fotos “cool”, prefiro dar o meu celular na mão de alguém e pedir para ela tirar uma foto minha do que esses baguio de selfie no espelho. Mas, enfim né… Modinhas hoje em dia, não da para fugir delas. Meus amigos tem fotos de espelhos, então não deixo de ama-los por causa disso :)

    4. Coração:
    Acho caphona. Apenas. Mas se quer tirar foto fazendo coração, não vou te odiar ou deixar de ser sua amiga por causa disso :3

  59. Adilaine
    27 de janeiro de 2017 - 22:28

    Olá me chamo Adilaine passando pra deixar minha opinião sobre fotos de biquinho,eu sempre tiro fotos assim penso o seguinte hoje em dia as pessoas criticam demais e as vezes falam demais,acho que cada um deve respeitar o modo que as pessoas tiram suas fotos etc…gosto de fotos com biquinho não acho infãntil e muito mesmo volgar,têm pessoas que fazem coisas ruins e são até aplaudidas enquanto têm gente que e criticada por uma simples foto de biquim vai intender o ser humano viu!!!! rsrs

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9