Home » O que eles pensam sobre Atitudes nas Redes Sociais
30 de Abril de 2013 - 19:04
47
Estilo, Tecnologia

O que eles pensam sobre Atitudes nas Redes Sociais

Como a nossa vida gira em torno de internet e redes sociais, nada mais normal do que se importar um pouco com o que aparece na nossa timeline. Por isso perguntei para os nossos queridos colaboradores se há coisas que as meninas fazem/compartilham nas redes sociais capazes de fazê-los perderem o interesse por elas. Será que tem alguma coisa que eles não curtem ou se irritam? Lembrando que não é uma regra geral, são apenas opiniões. O que eles pensam sobre Atitudes nas Redes Sociais.

Conheça Eles: Gustavo Mendonça, Gravataí Merengue, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Curtir / Comentar fotos deles

o-que-eles-pensam-sobre-atitudes-nas-redes-sociais-curtir-comentar-fotos

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Falaê, mulherio! Não me sinto muito à vontade comentando posturas e atitudes online (ou mesmo offline) porque me parece um patrulhamento estranho. Mas sei que vocês tem dúvidas e a ideia aqui é esclarecer, então vamos lá (lembrando que tudo aqui vale para homens ou mulheres): acho normais e sem duplos sentidos os atos de curtir ou comentar fotos. Isso, claro, VARIA de acordo com o que se  comenta, mas em princípio não acho nem razoável supor que uma curtida ou comento aleatório signifiquem um “algo mais”.

Claudio Tarandach:
Se for pensar assim, ninguém poderia curtir a foto de ninguém, tudo depende da tua relação com a pessoa. Existem sim, certas situações que a mulher curte uma foto sua ou uma série de fotos porque está interessada, mas eu só penso isso se virar algo um pouco recorrente e de acordo com certos padrões. Agora, de jeito nenhum pega mal fazer isso e só um babaca acharia uma mulher fácil demais só porque curtiu a sua foto; afinal de contas, é apenas uma foto!

Pedro Mainardes:
Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Redes sociais são sempre um dilema na vida da galera! Até na minha, pra ser sincero! Já fiz umas m*** bem cabulosas no passado! E vou fazer outras. Curtidas e comentários são o objetivo da parada, né, gente? Não levo tão a sério um like ou um share como a maioria das pessoas leva. Mas vamos combinar: Quando rola aquele flood de notificações do Facebook de uma garota que curtiu TUDO que você postou pode soar estranho, dependendo da ocasião. Eu gosto, por que posto coisas para as pessoas gostarem, mesmo. Não acho que uma garota seja “facinha” por isso, nem que ela esteja me dando moral. Mas admito: quando aquele crunch dá um like despretensioso numa fotinho posada dá um friozinho gostoso na barriga. Tudo sempre vai depender do contesto! Eu adiciono todo mundo que solicita, adoro ter bastante gente no Facebook e curto muita coisa e gosto de ganhar likes! ;)

Indiretas

o-que-eles-pensam-sobre-atitudes-nas-redes-sociais-indiretas

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Acho bobo e em muitos casos pra lá de infantil – além de demonstrar um ressentimento covarde (nos casos em que se fala de uma pessoa e não genericamente de um comportamento). E o ridículo se torna imperdoavelmente imbecil quando TODOS sabem para quem é a indireta e, mesmo assim, a pessoa a emite como se estivesse concorrendo ao cargo de “comentário ácido do ano da 5ª série”. Parem.

Claudio Tarandach:
Sendo bem sincero e claro, esses tipos de indiretas só mostram o quão na merda você está, me perdoe a expressão. Não digo igual na primeira imagem que é uma piadinha, mas na do segundo caso. Você não engana ninguém, se a imagem fala algo ruim sobre homens, nós sabemos que você passou por uma decepção recente e não estão dando certo suas tentativas de superá-la. Se fala da sua beleza, sabemos que está se sentindo um lixo. Se fala mal das outras mulheres, sabemos que você se sentiu ofendida ou menos do que outra. Nós não somos seu melhor amigo gay e não somos seus psicólogos para ficar vendo crises no Facebook. Na verdade, você não deveria torná-la pública, isso é burrice.

Pedro Mainardes:
O mal do século! O chorume das recalcadas. A mimimi da humanidade. Que atire a primeira pedra quem nunca mandou uma indireta? Não é fácil falar tudo na cara, mesmo! As vezes a gente manda sem o @ pra ficar subentendido. Faz parte da vida, ué? É chato (principalmente quando funciona) mas é necessária, digamos assim! Se a garota tá se abrindo demais para o seu namorado e você não quer promovê-la, manda ver na indireta, mesmo! Bate com o picumã na cara da amapô folgada! (ha! Apavorei no bichês) Eu já mandei indiretas com o intuito: Você é otário, eu sei, mas o meu twitter é lindo demais para receber a sua @ imunda. O problema é só se você exagerar. Ficar mandando indiretinhas o tempo todo. (Eu sei que o bagulho é teu e você faz o que quiser com ele, mas vamos combinar…) Ficar de indiretas demais atrai muito sentimento ruim! Faz mal!

Cutucar

o-que-eles-pensam-sobre-atitudes-nas-redes-sociais-cutucar

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Há algum tempo, escrevi um TRATADO sobre o tema. Síntese: tem aquela coisa de paquerinha, mas é BOM ter cautela e, desse modo, as pessoas mais experientes preferem não apostar em nada além de uma brincadeira que fica entre a inocência e o nonsense. “Ah, mas as vezes é graça!” – sim, pode ser, mas recomenda-se não ter isso em mente porque não costuma ser a regra. Cautela nunca fez mal a ninguém, sobretudo quando a outra opção consiste em supor que toda cutucada é um gracejo.

Claudio Tarandach:
A convenção já diz e todo mundo sabe: Cutucar significa que a pessoa quer seu corpo. Sem discussões.
.

Pedro Mainardes:
O que ser cutucar! Nunca entendi essa porcariazinha, na verdade! Recebo altas cutucadas e nunca devolvi! Pra que, exatamente, serve essa coisa? Eu até baixei o app do iOs, mas NUNCA usei, nem entendi! Não é mais legal interagir decentemente com a pessoa? Chamar no chat, comentar umas fotinhos? Acho mais legal! Nunca dá pra saber o intúito do poke…. Se é viadagem, amizade, flerte…. sou ingênuo demais para isso, ainda! Eu gostava do Buddy Poke do Orkut, que tinham os bonequinhos fofinhos dançandinho, e terminei um namoro por causa dele! 

Fanáticas por Futebol

o-que-eles-pensam-sobre-atitudes-nas-redes-sociais-fanaticas-por-futebol-

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Acho muito legal e também sexy quando a garota curte futebol – bem como corridas de F1, NBA e/ou NFL. Mas há uma distância entre gostar/torcer e dar barracos por conta da equipe – algo que considero ridículo independentemente do gênero. Piadinha com o adversário, porém, acho “ok” e normalíssimo..

Claudio Tarandach:
Em dia de jogo todo mundo vira o Casagrande no Facebook, isso é um saco. Piada com os outros times é normal fazer, mas uma vez está mais do que suficiente. Agora, quanto mulher comentar sobre futebol e torcer, eu adoro. Acho legal uma mulher que entenda sobre e converse, brinque com isso. Ainda mais uma gauchinha com a camisa do grêmio!.

Pedro Mainardes:
Vamos ser sinceros: Futebol foi uma indiretinha quebrada, né? Por que tem gente que é fanática por tudo! BBB, religião, política, futebol, etc… Acho que existe um limite do saudável! Tem coisa mais chata que gente chata? Alguém gosta de piada repetida? Alguém gosta de ver treta escrotinha na TL? Eu ODEIO! Corinthians ganha e fica uma semana repetindo piada… Perde a graça uma hora! Religião, então, nem se fala! Triste ver fanatismo. É a coisa mais feia que existe no mundo!

Perfil de Casal

o-que-eles-pensam-sobre-atitudes-nas-redes-sociais-perfil-de-casal-04

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Acho cafoninha, mas não é algo que me ofende tanto quanto se diz por aí. Parece um pecado capital, um crime, mas é só uma bobagem.  Evidentemente, isso vale para quem não liga muito para as redes sociais, de modo que cria um perfil só para manter contato esporadicamente com uns e outros. Quando se trata de CIÚME E POSSE, claro, acho bem zoado.

Claudio Tarandach:
Ca.sal:Par composto de macho e fêmea, de homem e mulher. Viu só? Vocês são dois! Não um ser indivisível siamês. Não importa há quanto tempo estejam juntos ou o quanto se amem, cada um tem uma personalidade e deve saber exercer a sua individualidade. Aí você me fala: “Ah, mas é só o facebook.” Nos dias de hoje parece que o Facebook significa muito, logo, um grande passo errado já foi dado. Supondo que o namoro/ noivado/ casamento termine, como fica? Divisão de bens do Facebook? HA HA HA É ridículo.

Pedro Mainardes:
Hue. <<<<—- esse HUE fala muita coisa!!!! Mas vamos descrever: É ridículo! hahaha Mas tudo bem, você quer mostrar o seu amor pra todo mundo, dizer o quanto ama, e bla bla bla… Cara, Romeu e Julieta, o casal mais casalistico do mundo não fariam isso! E olha que eles se amavam demais! Não sou expert em relacionamentos, eu acho, mas uma coisa eu digo para vocês: a individualidade é o que há de mais importante na sua vida! Seja VOCÊ. Ame, claro! Se declare! É lindo isso! Faça poemas, faça o que quiser. Mas se eu sou amigo do Paulo, por que eu tenho que ter “Paulo e Ana” no Facebook? Amo os dois, e tal… mas poxa… vamos lá, né? cada um é cada um e sempre será! Mesmo que mude. Depois termina o namoro e dá aquela lambança.

Frases de Efeito

o-que-eles-pensam-sobre-atitudes-nas-redes-sociais-frases-pensamentos-autoajuda-02

Gustavo Mendonça:

.

Gravataí Merengue:
Quando são usadas de forma SÉRIA, são sempre bem ridículas, especialmente os famosos casos de autoria indevida (mas os de autoria real também são quase sempre zoados). E isso também vale para pessoas que passam o tempo todo soltando aquelas frases (em geral “de humor”), quanto ao que faço de coração aquele pedido já tradicional: PAREM! “Frasista” de rede social é foda (exceto, obviamente, quando se trata de perfil cômico ou de personagem e não uma conta pessoal)..

Claudio Tarandach:
Não chamaria de frases de efeito, eu adoro citações; existe muita sabedoria em algumas que foram eternizadas. Mas vejo muitas frases inventadas colocada na boca de personalidades que não as disseram, frases deturpadas e etc. Essas últimas e frases religiosas me desagradam. Religião é igual opinião e bunda, cada um tem a sua e deveria guardá-la ao invés de ficar dando por aí! Uma coisa é frase sobre crescimento pessoal, outra é se você não tá comigo, tá com o diabo. Elas são do nível: quantas curtidinhas e compartilhamentos esse pequeno cachorrinho que consegue pular 3 vezes seguidas e comer o ossinho merece?

Pedro Mainardes:
Clarisse Lispector, aquela linda, não escreveu nem 10% daquilo que é compartilhado. Sabiam disso? Então, muitas frases de efeito compartilhadas são grandes asneiras digitais. Coisa fácil! Coisa vazia! Não ajuda ninguém ler aquelas coisas. Minha mãe compartilha direto (foi mal, mãe!!!!) para vocês verem que eu não tenho nada contra o share. Mas poxa, gente…. Eu gosto do que VOCÊ escreve e não o que o fake do Jabor escreve. Usem mais suas cabecinhas para fazer conteúdos originais e respeitem mais suas inteligências compartilhando o que é importante. O sol nasce para todos, mas só os fortes verão o seu poente! Hoje é segunda. <- viu! ficou uma porcaria! mas fui eu que escrevi! Sou fofo, né? Bom, meninas, o importante é ser feliz, seja como você for! Cuidem com hiper exposição, cuidado para não se machucarem a toa acreditando que um poke é um amor enviado. Não se entreguem tão facilmente nos comentários, que o legal é flertar, sempre e criem mais! É legal ver o que vocês mesmas falam, daquele jeitinho que vocês são! Amo vocês! Beijos e até semana que vem! ;)

Post Anterior
Gameplay - Tomb Raider
Próximo Post
CatMacBride
...Comentarios...
47 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Ângela
    30 de Abril de 2013 - 19:30

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito de Divisão de bens do Facebook.

  2. Ana
    30 de Abril de 2013 - 19:31

    Só quero discordar aqui, pra variar: “Se fala da sua beleza, sabemos que está se sentindo um lixo.” Não acho que seja sempre assim. OK que dificilmente compartilho coisas com a intenção de ser ~indireta~ (não tenho mais 12 anos, etc), mas se coloco alguma coisa falando sobre meu corpo ou minhas escolhas sobre ele, definitivamente não é porque me sinto um lixo – pelo contrário, é porque trabalhei muito pra conseguir me sentir bem na minha pele e gosto de celebrar isso…

    No mais, acho que meu comportamento em redes sociais só é um saco porque encho meus amigos de gatinhos. Mas nem ligo. Desfazer assinatura existe pra isso, não é?

    • Sylvia
      30 de Abril de 2013 - 21:24

      Ana em 30 de Abril de 2013 às 19:31 disse:

      Só quero discordar aqui, pra variar: “Se fala da sua beleza, sabemos que está se sentindo um lixo.” Não acho que seja sempre assim. OK que dificilmente compartilho coisas com a intenção de ser ~indireta~ (não tenho mais 12 anos, etc), mas se coloco alguma coisa falando sobre meu corpo ou minhas escolhas sobre ele, definitivamente não é porque me sinto um lixo – pelo contrário, é porque trabalhei muito pra conseguir me sentir bem na minha pele e gosto de celebrar isso…

      No mais, acho que meu comportamento em redes sociais só é um saco porque encho meus amigos de gatinhos. Mas nem ligo. Desfazer assinatura existe pra isso, não é?

      huahah E eu encho de cachorrinhos!
      (devia ter colocado esse tópico no post para saber o que eles pensam)

  3. Nina
    30 de Abril de 2013 - 19:55

    Haahhahahahaha terminar o namoro por causa de buddy poke.. HAHAHAHAHAHAHAHAH

  4. Nina
    30 de Abril de 2013 - 20:00
  5. Lisiane
    30 de Abril de 2013 - 20:03

    Acho que em algum momento todo mundo ja fez pelo menos um desses itens. O que menos gosto é cutucada

  6. Thaís
    30 de Abril de 2013 - 21:00

    hsuahsa o Pedro estava revoltado esse post :P Ri demais.
    Mas concordo com a maioria do que eles disseram, principalmente sobre cutucadas

  7. Anne
    30 de Abril de 2013 - 21:16

    Adorei o tema! Sempre fico pensando em qual é a utilidade da cutucada, se na vida real já não é bom imagina virtualmente?
    Ri muito com a foto do perfil de casal, muito bem escolhida. Odeio coraçãozinho com as mãos XD
    Acho horrível perfil de casal e concordo plenamente com a opinião dos meninos.

  8. carol
    30 de Abril de 2013 - 21:23

    Kkkkkkkkkk.. queria uma versao feminina do que eles pensam. Opinioes de uma patricinha, religiosa, hippie, rockeirinha e desencanada.. rs..

  9. sarah
    30 de Abril de 2013 - 22:27

    nunca tinha pensado em todos os significados da cutucada… e espero que nao tenha muita gente que pense assim, porque meu primo me “cutucou” essa semana mesmo! kkk

    • Sylvia
      01 de Maio de 2013 - 12:53

      sarah em 30 de Abril de 2013 às 22:27 disse:

      nunca tinha pensado em todos os significados da cutucada… e espero que nao tenha muita gente que pense assim, porque meu primo me “cutucou” essa semana mesmo! kkk

      huahaha Acho que cutucada tb é pra incomodar um pouquinho, brincar, chamar atenção.

  10. Geovana Cybele
    30 de Abril de 2013 - 23:47

    Gravataí sempre detonando os comentários!!.
    Beijos

  11. Marina
    30 de Abril de 2013 - 23:56

    hahahh Adoooro ‘O que eles pensam’!
    Sabe-se lá o que esses meninos pensam de nós, né?! Adoro me informar sobre isso!
    Beijinhos!

  12. Ka
    01 de Maio de 2013 - 00:58

    hahaha Pedro vc eh mto engracado.. consegue ser fofo e ainda assim dizer umas verdades bem dtas!

    Concordo com vc, tb nunca entendi qual a dessa cutucada.. e arrazou no biches bafonico!

  13. Lari Souza
    01 de Maio de 2013 - 08:39

    Só eu que acho o Claudio Tarandach a cara da Ashton Kutcher nessa foto? hahahahaha

  14. Cynthia Vidal
    01 de Maio de 2013 - 09:17

    Cutucar significa que a pessoa quer seu corpo HAHAHA. Aprendi com meu amigo que significa que tem alguém querendo seu corpo nu! SHUAHS

  15. Mari
    01 de Maio de 2013 - 10:12

    O pior de perfil de casal é q geralmente vc é amigo de uma pessoa só e acaba nem conversando c ela pq ñ sabe quem tá lá.

  16. Beca Lessa
    01 de Maio de 2013 - 10:19

    haaa, meninos lindos!!! Bom, acho que curtidas e comentários não são nada de mais, agora, NÃO me cutuque, NÃO NÃO NÃO me cutuque, odeio isso, ridículo! É uma ferramenta que devia ser excluída do Facebook por ser uma idiotice sem tamanho!

    Amo futebol, acho um esporte maravilhoso e amo comentar, mas tenho preferido ficar quieta durante os jogos pq mta gente leva tudo à sério… ¬¬

    Perfil de casal é a maior breguice do universo, parem com isso!

    Amei o post! Muito legal :*

    • Sylvia
      01 de Maio de 2013 - 12:55

      Beca Lessa em 01 de Maio de 2013 às 10:19 disse:

      haaa, meninos lindos!!! Bom, acho que curtidas e comentários não são nada de mais, agora, NÃO me cutuque, NÃO NÃO NÃO me cutuque, odeio isso, ridículo! É uma ferramenta que devia ser excluída do Facebook por ser uma idiotice sem tamanho!

      Amo futebol, acho um esporte maravilhoso e amo comentar, mas tenho preferido ficar quieta durante os jogos pq mta gente leva tudo à sério… ¬¬

      Perfil de casal é a maior breguice do universo, parem com isso!

      Amei o post! Muito legal :*

      “NÃO NÃO NÃO me cutuque” Somos 2!
      Tb não curto essas cutucadas, ficam todos no vácuo pra mim.

  17. Mariana
    01 de Maio de 2013 - 10:35

    Confesso: Acabo de me sentir uma pessoa normal ao descobrir que não sou a única que já terminou namoro por causa do buddypoke! HAHAHAHAHA

  18. Geici
    01 de Maio de 2013 - 10:55

    Eu já imaginava que eles pensassem algo do tipo. Curtir ou compartilhar não tem nada demais. Só se isso virar uma febre kkkk
    sapatilhadecristal.wordpress.com

  19. Bárbara
    01 de Maio de 2013 - 11:17

    Tem menina fanática por futebol no face exatamente porque a maioria dos homens compartilha a opinião do Gravataí: acham sexy. Aí é um prato cheio para as “fanáticas” aparecerem. Tem umas que em dia de jogo comentam cada vez que o time faz ou perde um gol. Tenho nojo disso.

  20. Bárbara
    01 de Maio de 2013 - 11:24

    O chato de perfil de casal é quando a pessoa coloca o nome do(a) parceiro(a) para evitar ciúmes. Conheço gente que só “permite” que o outro tenha perfil no facebook se colocar seu nome junto. Concordo com os meninos, cada um com seu perfil.

  21. Vivi
    01 de Maio de 2013 - 12:07

    Alguém usa isso de “cutucar”? Gente, ninguém que eu conheço usa! hahaha
    Lendo alguns dos comentários dos meninos fiquei meio assustada. Sério que tão levando as redes sociais tão a sério assim? Achei que isso fosse mais entre adolescentes (e, mesmo assim, o meu meio de amigos não leva tão a sério assim). É muito rótulo… “Ah, se fulana colocou frase sobre corpo e beleza é porque tá se sentindo um lixo.” Cada caso é um caso, né? E, mesmo assim, se estiver se sentindo um lixo, qual o problema? Tipo, eu realmente tento não levar muito a sério o que certas pessoas postam no facebook, porque sei que ao vivo elas são completamente diferentes… Enfim…

    Ps: acho que sou a única que não vê tanto problema em perfil de casal. Porque os que eu conheço, pelo menos, normalmente são pessoas mais velhas ou que não tem o costume de frequentar o facebook, por exemplo. Então criam um perfil pra adicionar os amigos e familiares mais íntimos, que são amigos dos dois. E, se quiser falar só com um, que ligue, encontre pessoalmente… Sei lá, problema deles. rs Quando terminar, é só excluir a conta e pronto.

  22. Natália
    01 de Maio de 2013 - 12:33

    “dançandinho” hauahuahuahau me senti voltando pra sorocaba e suas caipirices :)

  23. cademoch
    01 de Maio de 2013 - 12:36

    hahahahahahaha adoro a opinião dos meninos, são tão verdadeiros, sem mimimi hahahahha

  24. Geo
    01 de Maio de 2013 - 12:57

    O que mais falta nas redes sociais é o bom senso. Faltou saber a opinião deles sobre pessoas que postam fotos extremamente vulgares, será que dá polêmica? hahah

  25. Beca Lessa
    01 de Maio de 2013 - 13:16

    Sylvia em 01 de Maio de 2013 às 12:55 disse:

    Beca Lessa em 01 de Maio de 2013 às 10:19 disse:

    haaa, meninos lindos!!! Bom, acho que curtidas e comentários não são nada de mais, agora, NÃO me cutuque, NÃO NÃO NÃO me cutuque, odeio isso, ridículo! É uma ferramenta que devia ser excluída do Facebook por ser uma idiotice sem tamanho!

    Amo futebol, acho um esporte maravilhoso e amo comentar, mas tenho preferido ficar quieta durante os jogos pq mta gente leva tudo à sério… ¬¬

    Perfil de casal é a maior breguice do universo, parem com isso!

    Amei o post! Muito legal :*

    “NÃO NÃO NÃO me cutuque” Somos 2!
    Tb não curto essas cutucadas, ficam todos no vácuo pra mim.

    ahan! isso mesmo, todos no vácuo!

  26. Kássia
    01 de Maio de 2013 - 15:53

    ” Ainda mais uma gauchinha com a camisa do grêmio!.” ô, não curti! haha Inter é o que há.

  27. Flávia
    01 de Maio de 2013 - 16:01

    Também nunca entendi as cutucadas. Recebo, mas não entro na dança. Acho que não significa nada. Não dá pra saber o que é. Confesso que odeio quando vejo minha TL e a mesma pessoa compartilhou 10 coisas de frases de efeito. Vou lá e cancelo.Acho que tem que ter limite, é irritante demais! Quando é de humor, depende do caso. Eu posto quando é realmente engraçado e faz sentido pra mim ou p/ as pessoas a minha volta, mas aquela do Willy Wonka já perdeu a graça faz tempo. Em relação a futebol, o legal é comentar uma vez e pronto. Ficar narrando o jogo é chato, até mesmo no twitter. Perfil de casal é breguérrimo: são duas pessoas diferentes, e daí que são um casal? Cada um tem uma porrada de amigos que ás vezes nem conhecem os amigos um do outro. Não é legal misturar. E como os amigos vão saber quem tá comentando nas fotos? Vai ter que postar o nome depois do comentário?

  28. Julia
    01 de Maio de 2013 - 21:53

    “Bate com o picumã na cara da amapô folgada! “! Hahahaha! Genial!!
    Adoro essa parte do blog, e os comentarios são sempre muito bons!

  29. Babi
    01 de Maio de 2013 - 23:22

    Sinceramente? o Pedro é O cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu rir!!!!!!
    Adorei o tema dessa semana, muito divertido. E todo mundo deveria ler, pq é cada porcaria que a gente tem que aturar nas redes sociais, que vou te contar!

  30. Anita
    02 de Maio de 2013 - 00:38

    Como diria minha amiga Clarice Lispector “HAHAHAAHHAAHAHAHAHHAHHAHAHA”

    Adorei o post!

  31. Kah
    02 de Maio de 2013 - 10:34

    Pérola do dia: “O chorume das recalcadas.”
    Amei o tema e os comentários dos meninos. Odeio gente que leva tudo à sério demais no facebook, gente que compartilha frases o tempo todo e acho perfil de casal uma idiotice sem fim. E deixo todo mudo que me cutuca no vácuo porque é uma besteira inútil e sem noção! Tenho vários contatos que tiro do meu feed porque compartilham tanta coisa que demora pra chegar naquilo que me interessa, então desisto!

  32. Dany Menezes
    02 de Maio de 2013 - 11:28

    Adorei a resposta do Gravataí sobre as amantes de futebol, pois sou uma!! hahahaha.

  33. Daniele Lorenço
    02 de Maio de 2013 - 11:31

    Amo ”O que eles pensam” é sempre muito divertido. huahsuhua e foi bom saber o que eles acham do nosso comportamento em rede social, eu praticamente nunca compartilho nada, mas sempre vejo muita coisa inútil e até ofensiva sendo compartilhada, então é sempre interessante saber a opinião alheia ahushuahushuahs e bah Cláudio, achei que tu era colorado ahushuahushuahs

  34. Melissa
    02 de Maio de 2013 - 11:37

    Gente, esse post ta demais,. ADOREI. Concordo em Genero, numero e grau com eles!!! kkkkk ri demais aqui lendo isso!

    E vou compartilhar em todas as redes sociais kkkkkkk

    Parabens Lia!

    beijocas pra vcs!

  35. Gabriela Gomes
    02 de Maio de 2013 - 17:30

    Eu adoro redes sociais, tenho perfil em várias, bem legal saber o que eles pensam. Em relação a indireta, acho que depende muito, por exemplo, tem gente que escreve indireta que ta mais pra recado direto (do que adianta não colocar o nome se coloca os fatos, ou as datas ou características marcantes, do tipo que todos olham e pensam “ta falando do fulano”?!kk), dai acho feio, agora, as vezes a gente vive algo e se inspira naquilo para escrever algumas frases, só acho que esse tipo de coisa tem que ser no twitter e não no facebook, pelo menos eu acho que lugar de frases curtas são no twitter. Em relação á cutucadas, nunca cutuquei ninguém e nem sei para que significa, acho algo bobo e estranho kk Sobre perfil de casal, não acho legal, mesmo que sejam casados há seila quantos anos, acho que cada um tem sua individualidade, ter a senha do face do outro até vai, mas perfil junto, me soa estranho. Adorei o post!
    http://www.espacegirl.com

  36. Mari
    02 de Maio de 2013 - 18:29

    “Claudio Tarandach:
    A convenção já diz e todo mundo sabe: Cutucar significa que a pessoa quer seu corpo. Sem discussões.”

    SO TRUE hahahahahaha

  37. KarenKac
    03 de Maio de 2013 - 08:50

    Hahaha essa foi muito boa! “Chorume das recalcadas”?! xD Me sinto uma pessoa bastante normal e tranquila online, agora… U.U

  38. Lívia
    03 de Maio de 2013 - 12:53

    Faltou aquela pessoa que posta tudo o que faz durante o dia: “Bom dia amigos do face”, “comendo pao de queijo da vovó”, “Partiu academia”, “partiu cama”, “partiu exame de fezes” etc etc

  39. Jaqueline
    03 de Maio de 2013 - 18:03

    Também acho cafona perfil de casais, rs… Nem critico muito pois tudo as pessoas consideram recalque… mas e quando termina, como fica meu povo?

  40. Mônya
    03 de Maio de 2013 - 19:49

    Me divirto com Gravataí!!!

  41. Nina Boutique
    05 de junho de 2013 - 10:59

    hahahaa ri alto com os comentários dos menininos

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9