Home » O que eles pensam sobre Batom
01 de fevereiro de 2010 - 09:00
166
Estilo

O que eles pensam sobre Batom

Desde os tempos mais remotos, o batom é usado como uma poderosa arma feminina na hora da conquista. É um cosmético tão básico que nunca sai de moda e está sempre presente na nécessaire de todas as mulheres ao redor do mundo. Hoje em dia temos infinitos números de cores e variações de acabamentos, o que faz com que fique mais complicado na hora de escolher (mas torna a brincadeira ainda mais gostosa!). Pensando nisso, nossos garotos foram questionados sobre suas preferências e deram suas opiniões sobre as cores dos batons mais usadas no momento. Confira!

Eles

Luiz Felipe Oliva

Palmeirense e a um mês de completar 18 anos, moro em Nova Granada e estudo em São josé do Rio Preto-SP. Estudando para ingressar em uma faculdade, e ser um futuro engenheiro cívil ou mecânico, estou em dúvida (ainda). Calmo e equilibrado, adoro música, cinema, video game, internet, sprite, compras, dormir, sair com os amigos e garotas estilosas e com um papo legal ;* ah e sou péssimo em descrições, rs.

Thiago Henrique Sanches Banik

17 anos, moro em Curitiba – PR, faço teatro, sou modelo e meu sonho é ser ator. Sou simpático, gosto de ajudar as pessoas com seus problemas, calmo e amo sorrir todos os dias e pensar que meu dia será o melhor do ano. Sou eclético para musicas, amo meninas felizes e a beleza interior e exterior importam para mim, amo ver filmes e fazer minhas críticas sobre eles, ler é meu hobbie e Shakespeare meu escritor favorito, pois suas frases foram feitas há muito tempo atrás, mas até hoje são usadas. This is ME. SSAHUHSU’

Victor Costa

24 anos, aquário, carioca. Produtor de musica eletrônica conhecido por ter criado um estilo próprio e inovador dentro de sua linha musical. Sou uma pessoa muito livre, bastante racional, comunicativo e gosto de novos desafios sempre… como esse! Estou solteiro após sair de um namoro de 2 anos :P… Fora meu trabalho, curto muito jogar POKER, surfar, jogar tênis, futebol, assistir um filme no cinema, ouvir música dos meus amigos, e conversar com pessoas inteligentes.

Viní Ferreira

Tenho 18 anos, nasci e moro em Curitiba – PR . Pretendo fazer faculdade de ADM e/ou Publicidade e Propaganda (ainda não decidi), trabalho com eventos na empresa dos meus primos (Positive Vibrations) promovendo festas, matinês, shows, eventos de todos os tipos e para todas as idades. Não só gosto de promover, quanto gosto MUITO de sair: festas, baladas, churrascos, até mesmo ir na casa de um amigo assistir um filme. Sou eclético com relação a música, amo tanto sertanejo, house, mpb, quanto pop rock, mas claro sempre tem a que nos idolatramos, e as minhas são estilo Yellowcard, Sum 41, Good Charlotte, Boys Like Girl… Não sou calmo e as vezes acho que sou bipolar, minha sinceridade passa dos limite, não sei esconder nada que está bem na minha cara. Amo meninas delicadinhas, que gostam de se arrumar igual a uma mulher de verdade e acima de tudo, sinceras em cada palavra.

Batom vermelho

Luiz Felipe Oliva:
Tipo, eu acho o batom vermelho… vamos dizer que sexy, em determinadas ocasiões. Mas tem que saber o local ou sei lá o dia certo para passar um batom desses. Se exagerar também fica parecendo boca de palhaço, rs.

Thiago Banik:
É de uma cor forte que deve ser usado mais a noite, pois chama muito a atenção. É o batom que eu mais gosto de ver em uma menina já que destaca bastante os lábios e da aquele ar de “sensual seduction RAWWR”.

Victor Costa:
Acho que fica legal. Dá um tom meio PIN UP assim pra garota, um pouco retrô. Não é meu favorito mas cai bem.
.

Viní Ferreira:
Acho vermelho muito old, coisa de vó, aqueles filmes antigos, que tem uma senhora que usa batom vermelho.
.

Batom pink

Luiz Felipe Oliva:
Eu particularmente não gosto, tem cores melhores pra se passar.
.
.

Thiago Banik:
Para os homens representa que ela é do tipo princesinha, ou seja, delicada, romântica e cuidadosa, não está querendo se exibir como uma que está usando batom vermelho, mas também não quer ser discreta igual a um batom rosinha ou cor de pele.

Victor Costa:
Esse eu gostei. Adoro rosa shock! Ficou bem hi-tech rs. Adoro menina que curte usar cores fortes e esse batom caiu muito bem.
.

Viní Ferreira:
É bonito quando é mais suave, não tão forte (talvez porque eu não gosto de coisas muito fortes). Acho que o batom ficaria mais bonito em meninas mais novas. Batom rosa pink “choque” me faz lembrar da minha prima de 10 anos, que compra aqueles estojos da barbie que vem batonzinhos! haha

Batom nude

Luiz Felipe Oliva:
Eu acho bonito sim, só pra dar aquele brilho e tal. Ideal pra várias ocasiões.
.
.

Thiago Banik:
Sinceramente é a cor que mais odeio em ver numa menina, é discreto e parece que não é do tipo que se cuida, não quer se aparecer para ninguem e isso mostra que está reservada naquele momento e não quer conversar com qualquer um.

Victor Costa:
Achei estranho esse. Parece que a pessoa tá meio com pressão baixa não sei rs… Bom não gostei não, eu gosto de contraste acho.
.

Viní Ferreira:
Eu gosto assim, não chama muito atenção, é bonito, parece que a boca fica em “destaque” no rosto, porque ela brilha, como se fosse um gloss. Acho mais chique esse “nude”, mesmo não sabendo o significado da palavra haiuhaiuha. E hoje em dia, vejo mais garotas com batom assim, parece que tá mais na “moda”, tanto batom, quanto roupas, tem bastante gente que usa roupa nesse tom, mas dependendo da pessoa, fica meio apagada D:

Batom rosa

Luiz Felipe Oliva:
Acho bem melhor que o pink. É menos extravagante e deixa a mulher bem ‘menininha’, kkk.
.

Thiago Banik:
Mamãe vou no mercado rápido e por isso peguei seu batom. É aquele batom que parece que tu saiu as pressas e não deu tempo de se arrumar direito, por isso passou algo rapidão apenas para não ficar feia. É o batom que eu gosto de ver nas meninas no dia-a-dia.

Victor Costa:
Gostei também, é como se fosse um PINK mais light. Aprovado também, apesar de preferir o rosa shock.
.

Viní Ferreira:
Adoro bocas rosadinhas, iguais essas do batom, fica mais bonitinha, mais ‘menininha’, se minha ‘namorada’ pedisse ajuda em uma cor de batom seria essa, sei lá, parece mais delicadinha.

Batom cor de boca

Luiz Felipe Oliva:
Batom cor de boca pra mim é o mais legal e tal, pra usar sempre e em qualquer lugar. Combina com todas as mulheres.
.

Thiago Banik:
Mostra bem o formato da boca, mas não é do tipo que destaca bem em uma menina, as meninas usam apenas para dar um up a mais, mas eu não sou muito fã desse tipo de batom.
.

Victor Costa:
Esse é bonitinho, parece o menos forçado de todos. Um pouco mais natural mas ainda dá pra ver que tá de batom… acho que esse combina mais com a situação do dia-a-dia e etc, sem chamar atenção demais mas ainda dando um realce.

Viní Ferreira:
Já que é da cor da boca, pra que passar? ahuiaiuha Brincadeira, mas esse ai é mais básico, acho que mais casual, não pra uma festa que foi esperada o mês inteiro, que as meninas que gostam de gastar, compram roupas um mês antes pra ir toda toda, pra chamar atenção! haha.

Post Anterior
Tag nova no JL e nova integrante da…
Próximo Post
Nerds On Cupcake
...Comentarios...
166 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Pâmela Gonçalves
    01 de fevereiro de 2010 - 09:15

    Adorei a coluna nova!
    É sempre bom saber o que os garotos pensam sobre vários assuntos!

  2. Thamires
    01 de fevereiro de 2010 - 09:17

    Hehhe
    Adorei a tag! É muito divertido saber o que os meninos pensam sobre “coisas de meninas”.. :D

    Seja bem-vinda Sylvia! (E os meninos também!!)
    :*

  3. Jana Paniz
    01 de fevereiro de 2010 - 09:17

    Achei mara a idéia dessa nova tag… =)

  4. Desirée
    01 de fevereiro de 2010 - 09:20

    muito legal essa entrevista sobre baton com os meninos! (:

    essa tag foi uma idéia muito bacana! (:

  5. Mayã
    01 de fevereiro de 2010 - 09:37

    Adorei a tag!!
    Eu adoro todos esses batons,mas o nude é d+,fica mto bom!
    Cor de boca fica mto escuro pra mim,pq tenho a pele mto branca.
    E foi bom saber que os homens gostam mais do rosinha,pq é o q eu mais uso!

  6. Rackel
    01 de fevereiro de 2010 - 09:41

    Adorei os comentários do Vini, riALTO msm…
    Gostei da tag, parabéns pra Sylvia!

    Beeijos

  7. Jéssica Vieira
    01 de fevereiro de 2010 - 09:44

    Ah! que entrevista mara! Realmente é muito bom saber o que os meninos pensam sobre as coisas de mulherzinha, hahaha. O jeito que eles falam é tão engraçado! Confesso que não sou muito fã de batons, mas depois dessa matéria deu aquela vontadezinha de usar *-* O cor-de-boca é lindo, o rosa-chiclete e o pink também ahazam. Ah, seja benvinda Sylvia :}

  8. Mariella
    01 de fevereiro de 2010 - 09:44

    Sininho, seja bem vinda! Adorei o post!
    ADOOOOOOORO o Thiago Banik, RAWL! hahahahaha
    :*

  9. Natália Limiro de Castro
    01 de fevereiro de 2010 - 09:55

    Nossa,AMEI o post
    muito divertido!
    e fato…não dá pra agradar todo mundo mesmo hahaha

    beijos

  10. tania
    01 de fevereiro de 2010 - 09:55

    Homens?…Por aqui?…Hum,…

  11. Júlia Gusmao
    01 de fevereiro de 2010 - 09:59

    acho o batom vermelho bonito em algumas pessoas

  12. Raquel
    01 de fevereiro de 2010 - 10:03

    Amei a Tag. Incrivel como os meninos são bem caretinhas e discretos quando o assunto é make, né? Gostam mais de cores discretas hehe

  13. Sara
    01 de fevereiro de 2010 - 10:03

    Aah, adorei! Muito bom saber o que os meninos pensam sobre o universo feminino.
    Eu cresci no meio dos meus primos, e uma coisa eu posso garantir.. Não existe isso de todos os homens não gostam disso, todos gostam daquilo… Cada um tem sua opinião! E isso dá pra ver no post.
    Por isso, meninas, não se intimidem ou se sintam propensas a mudarem seu estilo se encontrarem um namorado chato que reclama de tudo o que vc usa… Arranjem outro! HAHÁ!

  14. Miilla
    01 de fevereiro de 2010 - 10:06

    HAHAHAHAH
    Curti ^^

  15. Cris
    01 de fevereiro de 2010 - 10:12

    Viva as “menininhas rosinhas e delicadinhas”! Kkkkk….
    Sejamos femininas…sempre!

  16. Yokohama
    01 de fevereiro de 2010 - 10:17

    Adorei! Post muito divertido!
    Não gosto de batom vermelho, acho que em mim fica “boca de palhaço” mesmo hihi
    Gosto mais de batom cor de boca ou rosa (=^___^=)

  17. monia
    01 de fevereiro de 2010 - 10:17

    amei a materia , é legal saber oq os meninos acham sob re batons , e acertar na cor , claro que combinando com o tom de pele ^^

  18. Thaty :)
    01 de fevereiro de 2010 - 10:23

    caraca muito legal :)
    euu rii e achei muito legal!

  19. Pamela
    01 de fevereiro de 2010 - 10:23

    Hahahaha, adorei a opinião masculina com relação a batons, dei risada em todos os comentários xD

  20. Karina
    01 de fevereiro de 2010 - 10:27

    Não quero dar um comentário hater nem nada, só vou dar minha opinião mesmo:
    A forma como uma menina se produz, tem que ser legal pra ela… Claro que nos produzirmos pra ficarmos bonitas pros meninos, mas a questão é que quem tem que entender melhor da coisa, somos nós.
    Explicando oq eu quis dizer: a menina tem que usar a roupa, maquiagem, acessórios que ela gosta, pois assim ela vai usar com atitude, segurança…
    Querer saber qual a opinião dos meninos e se produzir de acordo com o que eles falam, é sinal de insegurança, e não adianta nada a menina estar ‘de acordo’ com a opinião masculina e ‘apagada’, pois não ousou (estou falando no caso da menina escolher o que vai usar de acordo com o gosto deles só pra agradá-los, não quando ela fala ‘poxa, que bom, eles gostam do que eu mais gosto de usar).
    E cooooooooom total certeza o menino que odeia batom vermelho (por exemplo) vai se sentir atraído pela menina que está toda poderosa e confiante usando seu batom vermelho pois seguiu a sua vontade…
    Essa é a minha opinião… tipo, imagina que os meninos gostassem só das cores mais sem gracinha??? Quem tem que usar as cores somos nós, então temos que estar atraentes primeiramente para nós mesmas… O resultado da nossa satisfação com nossa produção que vai dar aquele brilho a mais em nós! =)

  21. Kayla Yamasa
    01 de fevereiro de 2010 - 10:30

    adoreiii, mas faltou falar do batom laranja né? :(
    beijos

  22. Ju Nogueira
    01 de fevereiro de 2010 - 10:31

    Adorei o post!!
    Parabéns Sininhu!!!!

  23. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 10:31

    Karina em 01 de fevereiro de 2010 às 10:27 disse:

    Não quero dar um comentário hater nem nada, só vou dar minha opinião mesmo:
    A forma como uma menina se produz, tem que ser legal pra ela… Claro que nos produzirmos pra ficarmos bonitas pros meninos, mas a questão é que quem tem que entender melhor da coisa, somos nós.
    Explicando oq eu quis dizer: a menina tem que usar a roupa, maquiagem, acessórios que ela gosta, pois assim ela vai usar com atitude, segurança…
    Querer saber qual a opinião dos meninos e se produzir de acordo com o que eles falam, é sinal de insegurança, e não adianta nada a menina estar ‘de acordo’ com a opinião masculina e ‘apagada’, pois não ousou (estou falando no caso da menina escolher o que vai usar de acordo com o gosto deles só pra agradá-los, não quando ela fala ‘poxa, que bom, eles gostam do que eu mais gosto de usar).
    E cooooooooom total certeza o menino que odeia batom vermelho (por exemplo) vai se sentir atraído pela menina que está toda poderosa e confiante usando seu batom vermelho pois seguiu a sua vontade…
    Essa é a minha opinião… tipo, imagina que os meninos gostassem só das cores mais sem gracinha??? Quem tem que usar as cores somos nós, então temos que estar atraentes primeiramente para nós mesmas… O resultado da nossa satisfação com nossa produção que vai dar aquele brilho a mais em nós! =)

    Acho q tudo q vc disse é óbvio para todas meninas que frequentam o blog, elas sabem que têm que vestir e usar o que têm vontade e o q as faz se sentirem bem.
    Mesmo assim nós estamos sempre curiosas pra saber o q eles pensam, seja a opinião deles incrível ou simplesmente engraçada.
    Se vc mais tarde puder ler o post, verá que cada um pensa de um jeito e essa é a graça do post! ;)

  24. Ingrid
    01 de fevereiro de 2010 - 10:31

    É…lendo essa matéria eu percebi q sou muito velha pro Just Lia! Pensei 3 coisas enquanto estava lendo:
    1 – Pra que me interessa saber o que eles pensam?
    2 – Nossa, que fedelhos! Coloca uns homens aí!
    3 – Que respostas bem babacas!

    Hahahahaha! Preciso tomar vergonha na cara e começar a ler uns blogs pra trintonas mesmo! :P

  25. Cintia
    01 de fevereiro de 2010 - 10:35

    otima estreia!!!!!!!!!!!!!
    bem vinda e espero muitos posts legais iguais a este… só achei que a idade dos garotos deveriam variar mais… a maioria é suuuper novinho

  26. Ana Carolina
    01 de fevereiro de 2010 - 10:38

    Hahahahahahaa adorei a coluna, super divertida!!! Apesar de eu naum ligar mto pra opínião alheia na hra de me produzir (mto menos a masculina já que homens tendem a naum entender mto dessas coisas) achei a opinião dos meninos bastante interessante e engraçadas! Bem legal! Parabéns Sylvia!

  27. Bia
    01 de fevereiro de 2010 - 10:38

    Adorei esse post, já tinha visto no coisasdediva e achei uma ótima idéia! Lia, como você selecionou os meninos? Adorei e achei super engraçada a opinião deles! Beijos

  28. Ana Carolina
    01 de fevereiro de 2010 - 10:39

    PS: Também senti falta do batom laranja, look forte pro verão!

  29. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 10:42

    Ingrid em 01 de fevereiro de 2010 às 10:31 disse:

    É…lendo essa matéria eu percebi q sou muito velha pro Just Lia! Pensei 3 coisas enquanto estava lendo:
    1 – Pra que me interessa saber o que eles pensam?
    2 – Nossa, que fedelhos! Coloca uns homens aí!
    3 – Que respostas bem babacas!

    Hahahahaha! Preciso tomar vergonha na cara e começar a ler uns blogs pra trintonas mesmo! :P

    ahhaha vc não acha divertido ver como eles enxergam as coisas?
    Eu sempre fico boba em o q meu namorado acha dos meus badulaques e frescuras mulherzinhas.

  30. Bruna Ferreira
    01 de fevereiro de 2010 - 10:52

    como assim eles preferem os batons mais discretos? huahua,que homens mais certinhos huahua
    adorei a coluna nova,achei bem interessante
    para as garotas
    beijos Lia

  31. Leti
    01 de fevereiro de 2010 - 10:53

    hahahah
    amei..
    superlegal..
    toda segunda vai bombar.
    Achei super criativo.
    O que voce acha da proxima semana falar sobre sapatos?
    beijos

  32. Gabi
    01 de fevereiro de 2010 - 11:04

    Bem-vinda, Sylvia, à família Just Lia!! Hahaha… ^____^
    Atoroooon batons coloridos, tsá?! xD

    Beijo!

  33. Cacau
    01 de fevereiro de 2010 - 11:10

    Lia, esses meninos não são muito pirralhos, não?!!! Sei lá, sinceramente não me importo nem um pouco com o que um moleque de 17 anos pensa sobre o que eu uso.
    Acho que fiquei velha demais pro Just Lia, o blog está parecendo extensão da Capricho. Acho a tag válida, mas bota alguém que pelo menos precisa fazer a barba, né? Deixa os colírios da Capricho para as meninas de 14 anos ficarem olhando na revista.

  34. Bree
    01 de fevereiro de 2010 - 11:16

    Acho que as meninas tem que pensar no que ELAS gostariam de usar e não ir pela cabeça dos meninos que não entendem praticamente nada sobre moda e maquiagem. Mesmo assim é sempre bom saber o que eles pensam. Beijos e bem vinda Sylvia.

  35. Karina
    01 de fevereiro de 2010 - 11:16

    Lia em 01 de fevereiro de 2010 às 10:31 disse:

    Karina em 01 de fevereiro de 2010 às 10:27 disse:

    Não quero dar um comentário hater nem nada, só vou dar minha opinião mesmo:
    A forma como uma menina se produz, tem que ser legal pra ela… Claro que nos produzirmos pra ficarmos bonitas pros meninos, mas a questão é que quem tem que entender melhor da coisa, somos nós.
    Explicando oq eu quis dizer: a menina tem que usar a roupa, maquiagem, acessórios que ela gosta, pois assim ela vai usar com atitude, segurança…
    Querer saber qual a opinião dos meninos e se produzir de acordo com o que eles falam, é sinal de insegurança, e não adianta nada a menina estar ‘de acordo’ com a opinião masculina e ‘apagada’, pois não ousou (estou falando no caso da menina escolher o que vai usar de acordo com o gosto deles só pra agradá-los, não quando ela fala ‘poxa, que bom, eles gostam do que eu mais gosto de usar).
    E cooooooooom total certeza o menino que odeia batom vermelho (por exemplo) vai se sentir atraído pela menina que está toda poderosa e confiante usando seu batom vermelho pois seguiu a sua vontade…
    Essa é a minha opinião… tipo, imagina que os meninos gostassem só das cores mais sem gracinha??? Quem tem que usar as cores somos nós, então temos que estar atraentes primeiramente para nós mesmas… O resultado da nossa satisfação com nossa produção que vai dar aquele brilho a mais em nós! =)

    Acho q tudo q vc disse é óbvio para todas meninas que frequentam o blog, elas sabem que têm que vestir e usar o que têm vontade e o q as faz se sentirem bem.
    Mesmo assim nós estamos sempre curiosas pra saber o q eles pensam, seja a opinião deles incrível ou simplesmente engraçada.
    Se vc mais tarde puder ler o post, verá que cada um pensa de um jeito e essa é a graça do post! ;)

    Eu entendi totalmente o propósito do post e na verdade li a opinião dos meninos antes de comentar e até gostei do que eles falaram (não é um espelho da minha opinião, mas gostei do que falaram, não foram cafoninhas, hahaha)
    Eu só quis colocar o meu ponto de vista pois quando eu era mais novinha, eu já quis saber muito a opinião do sexo oposto justamente pra me basear nela antes de escolher o que usar…
    E é algo, pelo que eu vejo, muuuuito relativo!
    Se a opinião das meninas são diferentes pra cada tipo de coisa, é muito mais fácil encontrar diferença no que os meninos acham! haha
    Foi o que eu disse, eu não quis mandar comentário hater, só quis mesmo deixar o ponto de vista de alguém que não curte esse tipo de post.
    A minha opinião sobre esse tipo de post é assim pois eu já vi taaaantos meninos disserem que não gostam de certo tipo de coisa, mas veem com outros olhos depois que aparece uma menina usando ‘com atitude’ haha
    É o que falei, a atitude vale muito mais… quando eu gostava de saber a opinião deles antes de escolher o que usar, eu achava a opinião deles tão sem graça… Por isso que eu disse ‘quem tem que entender de make somos nós’, a gente sabe fazer a coisa funcionar, combinar com outras coisas e obter um resultado legal, que é o que vai contar, ‘o conjunto da obra’ haha
    Mas já tinha lido antes e até fiquei surpresa pela opinião deles, já vi uma série como essa de opinião de meninos ser tão desinteressante, pois os meninos apresentam suas opiniões como ‘é a que vale, já que é pra nós que vcs querem ficar bonitas’… esses eu achei mais humildes, digamos assim haha

    O que eu falei mesmo foi depois de perder a fé no julgamento masculino sem graça haha

  36. Lila
    01 de fevereiro de 2010 - 11:21

    adore, bem bacana mesmo o post!
    sempre bom saber o que os meninos pensm sobre essas coisas!

    bjoos

  37. Ana Clara
    01 de fevereiro de 2010 - 11:22

    Me surpreendeu esse post, gostei! Adorei a sinceridade do Viní Ferreira, parece meu namorado falando ioaueheaoihu.
    Parabéns pelo primeiro post, Sylvia! :*

  38. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 11:25

    Cacau em 01 de fevereiro de 2010 às 11:10 disse:

    Lia, esses meninos não são muito pirralhos, não?!!! Sei lá, sinceramente não me importo nem um pouco com o que um moleque de 17 anos pensa sobre o que eu uso.
    Acho que fiquei velha demais pro Just Lia, o blog está parecendo extensão da Capricho. Acho a tag válida, mas bota alguém que pelo menos precisa fazer a barba, né? Deixa os colírios da Capricho para as meninas de 14 anos ficarem olhando na revista.

    Os mais velhos tão ocupados demais pra contribuir com um blog de menina hahahaa

  39. Jamile
    01 de fevereiro de 2010 - 11:28

    Pamela em 01 de fevereiro de 2010 às 10:23 disse:

    Hahahaha, adorei a opinião masculina com relação a batons, dei risada em todos os comentários xD

    Apoiado!!! E meninos não entendem nada de moda. Nada a ver falar que quem usa batom tal é para aparecer, e outro é porque é tímida (Lindsay é menininha???), a cor tem a ver com a produção (cor da roupa, olhos etc.), não com o comportamento.

  40. Caról Caminha
    01 de fevereiro de 2010 - 11:29

    Hum… achei que vocês deram poucas opções pra eles falarem…
    Cadê a opinião sobre o SNOB, ou sobre o batom 2 cores, ou sobre o matte x brilho.?
    Hum…
    Enfim. :D
    Os meninos parecem ser muito simpáticos.

    Beijo

  41. Maaan
    01 de fevereiro de 2010 - 11:29

    adoreeei.
    é engraçado ver o que cada um pensa.. x)

  42. Leeeh
    01 de fevereiro de 2010 - 11:30

    O Thiago Banik é o mais bonito e o mais noviinho, adora ler e ainda faz teatro! Minha cara, adoorooo muito ele, vejo ele sempre que ele ta no twitcam *-* hauaha
    Eu ri do comentário sobre batom vermelho e do rosa tbm do Vini (ele tem toda a razão, tbm não gosto de batom rosa por isso)
    Gostei muuuito, os meninos mostraram que entendem MUITO de moda haha, e é sempre bom saber o que os meninos acham sobre nossas coisinhas
    Beijos ♥

  43. Jamile
    01 de fevereiro de 2010 - 11:30

    Karina em 01 de fevereiro de 2010 às 10:27 disse:

    Não quero dar um comentário hater nem nada, só vou dar minha opinião mesmo:
    A forma como uma menina se produz, tem que ser legal pra ela… Claro que nos produzirmos pra ficarmos bonitas pros meninos, mas a questão é que quem tem que entender melhor da coisa, somos nós.
    Explicando oq eu quis dizer: a menina tem que usar a roupa, maquiagem, acessórios que ela gosta, pois assim ela vai usar com atitude, segurança…
    Querer saber qual a opinião dos meninos e se produzir de acordo com o que eles falam, é sinal de insegurança, e não adianta nada a menina estar ‘de acordo’ com a opinião masculina e ‘apagada’, pois não ousou (estou falando no caso da menina escolher o que vai usar de acordo com o gosto deles só pra agradá-los, não quando ela fala ‘poxa, que bom, eles gostam do que eu mais gosto de usar).
    E cooooooooom total certeza o menino que odeia batom vermelho (por exemplo) vai se sentir atraído pela menina que está toda poderosa e confiante usando seu batom vermelho pois seguiu a sua vontade…
    Essa é a minha opinião… tipo, imagina que os meninos gostassem só das cores mais sem gracinha??? Quem tem que usar as cores somos nós, então temos que estar atraentes primeiramente para nós mesmas… O resultado da nossa satisfação com nossa produção que vai dar aquele brilho a mais em nós! =)

    Era este que deveria estar citado! Sorry. :P

  44. Melissa Coutinho
    01 de fevereiro de 2010 - 11:32

    Amei a nova seção com os garotos. Sempre é bom entender a mente deles.
    Ah, e seja bem vinda Sininho. =)

  45. Gih
    01 de fevereiro de 2010 - 11:33

    que legal! adorei o post!

  46. Melissa Coutinho
    01 de fevereiro de 2010 - 11:34

    Amei a nova seção. É sempre bom entender a mente complicado dos garotos!
    Ah, e seja bem vinda Sininho!!! =)

  47. Tati
    01 de fevereiro de 2010 - 11:37

    ateh pra escrever na internet em um POST o menino tem que comecar a resposta com TIPO, aff

    Lia, vc soh posta de fds agora:::

  48. Caty
    01 de fevereiro de 2010 - 11:38

    Ah esses meninos nunca estão satisfeitos com nada, me parece que quanto mais natural, melhor pra eles, ou seja, sem maquiagem, sem unhas pintadas e talvez sem roupa tbm hahahaha no fim das contas, as meninas nem se arrumam para eles e sim para as outras, afinal já viu menino reparando na cor do esmalte, sapato ou sombra no olho? =P
    Beijos!
    Caty

  49. Mari
    01 de fevereiro de 2010 - 11:41

    A Sylvia mandou mto bem no 1° post!
    Batons são elegantes e ajudam a proteger nossas bocas!
    Pelo que percebi, o tom de boca foi o mais agradavel na opnião dos rapazes.

    Bjos ;*

  50. Luana
    01 de fevereiro de 2010 - 11:46

    Legal esse post, achei fofo esses meninos! hahaha
    meu namorado já falou que gosta de cor de rosa bem clarinho.

    Acho engraçado o jeito que os meninos falam das coisas de mulher, todo sem jeito… no natal, meu namorado veio perguntar de mim… ”amor, existe um tipo de sapato meia pata? vc gosta? ” eu ri mt, e falei… ”existe,e eu gosto” …ai era o meu presente, um sapato cor de rosa meia pata hauuahau. Ele disse que achou estranho o nome qdo a vendedora falou, mas achou bonito e comprou.

  51. Tuanne de Paula'
    01 de fevereiro de 2010 - 12:02

    kapsoaks’
    adoreeei ;)

    eu curto muito batom’ mais a maioria das meninas não usam muito.. eu msm tenho amigas Q odeiam batom dizem Q eh coisa de velha ¬

    mais sinceramente.. batom nunca sai de moda! e eu sempre uso o rosa’ realça klker tipo de pele! (y)

    e os meninos mandaram mto bem! tô rindo até agr, dos comentários deles!
    heheh’

    ;*

  52. Karina
    01 de fevereiro de 2010 - 12:03

    Tati em 01 de fevereiro de 2010 às 11:37 disse:

    ateh pra escrever na internet em um POST o menino tem que comecar a resposta com TIPO, aff

    Lia, vc soh posta de fds agora:::

    Exatamente!
    Os meninos, muitos deles, dizem que preferem meninas mais ‘ao natural’… mas a questão é pq eles não entendem disso…
    não entendem que aquela menina super linda está na verdade usando make de forma correta, realçando o que têm de melhor…
    ou que o look fica divertido…
    Eu já ouvi vários caras falarem que gostam de meninas sem mto make, mas 1. que sem graça isso, e sem falar q as vezes é a make q vai disfarçar aquela coisa q não gostamos e nos deixar mais confiantes…
    e 2. eu sou mtooooooooo mais olhada e elogiada quando to de batom vermelho… parece que quando a make está certa e harmoniosa, eles não enxergam a make, e sim a gente, o resultado final… =)

  53. Karina
    01 de fevereiro de 2010 - 12:04

    Caty em 01 de fevereiro de 2010 às 11:38 disse:

    Ah esses meninos nunca estão satisfeitos com nada, me parece que quanto mais natural, melhor pra eles, ou seja, sem maquiagem, sem unhas pintadas e talvez sem roupa tbm hahahaha no fim das contas, as meninas nem se arrumam para eles e sim para as outras, afinal já viu menino reparando na cor do esmalte, sapato ou sombra no olho? =P
    Beijos!
    Caty

    que torta eu, era pra citar esse coment hehe =P

  54. Vivi
    01 de fevereiro de 2010 - 12:08

    Achei suuuper legal esse tipo de post! Eu vario bastante no tom do batom, dependendo da roupa e do lugar pra onde eu vou, e não é por que um cara gostou ou não do meu batom que eu vou deixar de usar, né? Mas adooooroooo saber a opinião dos caras pra essas coisas, deixa a gente de olho mais aberto.

  55. Vivi
    01 de fevereiro de 2010 - 12:10

    Quem é Sylvia? Tô por fora! Mas gostei do post, parabéns.

  56. amanda
    01 de fevereiro de 2010 - 12:12

    adoreeei a tag nova! [/banik pegaeel ISHIUAHIUAHSIUHA

  57. Vivi
    01 de fevereiro de 2010 - 12:12

    Vivi em 01 de fevereiro de 2010 às 12:10 disse:

    Quem é Sylvia? Tô por fora! Mas gostei do post, parabéns.

    Ah, tá, eu não tinha lido o post abaixo, rere.

  58. Jeci
    01 de fevereiro de 2010 - 12:24

    esse tag é muito legal, e que bom que esses garotos parecem ser menos mau humorados que os garotos do blog coisas de diva, rs, bjs!

  59. Karina
    01 de fevereiro de 2010 - 12:24

    Aliás… Liaaa, lembrei de uma coisa! hehe

    Tem uma coisa que sempre é um enigma pra mim…
    Já ouvi meninos dizerem que não gostam de meninas com:
    gloss
    produto de boca (seja qual for) com cheiro ou gosto…

    isso eu acho super relevante pois não é questão do look, e sim pois são eles que vão nos beijar e sentir o gostinho do produtinho que tá nos nossos lábios…

    Por causa disso eu sempre que seeeei que vou beijar algum fofinho por aí hahaha eu prefiro um acabamento não tão melequento e sem gosto…
    Isso eu acho super interessante saber dos meninos!

  60. Lu Novaski
    01 de fevereiro de 2010 - 12:27

    Baton vermelho é tudooo! A-DO-RO!

  61. Suellen
    01 de fevereiro de 2010 - 12:42

    Acho que já passei da idade de querer saber o que os meninos pensam sobre o que eu gosto! Mas é legal ver as opniões diversas das pessoas, como um pode odiar e outro amar! hUahuahuah

  62. Mariana Marins
    01 de fevereiro de 2010 - 12:46

    deeeels , o Thiago é um gênio ! pra mim , tudo que ele falou coincidiu bem com a realidade e com o que eu penso desses batons. prefiro vermelho e rosa pink , mas enfim né. só achei que ficou faltando o laranja , que é absoluto *0* e eu não entendo o nude , é praticamente como se vs estivesse sem batom nenhum ¬

  63. Carolina
    01 de fevereiro de 2010 - 12:57

    nooooooooossa eu amei, VICTOR Costa que gatoonnn oO ahuoehaoheo

  64. Marília
    01 de fevereiro de 2010 - 13:03

    Adorei a tag nova!

    vendo essas famosas de batom eu quase morro de inveja pq até hoje não descobri nenhuma cor q fique bem em mim… :(

    ainda bem q parece q os garotos gostam mais natural, pq eu tô sempre natural hahaha

    beijos pra toda equipe

  65. I Love Pink
    01 de fevereiro de 2010 - 13:09

    É legal saber o que os meninos pensam. ^__^

  66. Mariely
    01 de fevereiro de 2010 - 13:11

    Arrasou de novo! Parabéns pela nova seção, tá maravilhosa! S2

  67. Gabii N.M.
    01 de fevereiro de 2010 - 13:15

    super legal a nova coluna :)
    sucesso :)

  68. TATI
    01 de fevereiro de 2010 - 13:17

    ooun ‘ é tão engraçado ver o que eles acham .. eu gosto de todos esses batons .
    especialmente o rosa pálido, o nude e o
    rosa fluor *–*
    ps. eu gostei dos meninos – em todos os aspectos , mas o Vinni com o cometário sobre o batom vermelho apelou :s nada a ver

  69. TATI
    01 de fevereiro de 2010 - 13:18

    ps². AMEI DEMASIADAMENTE A NOVA TAG ;D

  70. Mah Lopes
    01 de fevereiro de 2010 - 13:19

    ameeeeeeei!
    hahahaa
    beijos

  71. Bianca Moralez
    01 de fevereiro de 2010 - 13:21

    Adorei a nova Seção!
    E Gosteii muito do primeiro post jah.
    Sabe, me deu até vontade de usar um batom pink…. :)

    Beeijos amore
    e Boa Sorte :)

  72. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 13:22

    Karina em 01 de fevereiro de 2010 às 12:24 disse:

    Aliás… Liaaa, lembrei de uma coisa! hehe

    Tem uma coisa que sempre é um enigma pra mim…
    Já ouvi meninos dizerem que não gostam de meninas com:
    gloss
    produto de boca (seja qual for) com cheiro ou gosto…

    isso eu acho super relevante pois não é questão do look, e sim pois são eles que vão nos beijar e sentir o gostinho do produtinho que tá nos nossos lábios…

    Por causa disso eu sempre que seeeei que vou beijar algum fofinho por aí hahaha eu prefiro um acabamento não tão melequento e sem gosto…
    Isso eu acho super interessante saber dos meninos!

    meu namorado não gosta de batom no beijo pq o gosto é ruim, ele reclama mesmo! =P

  73. Bia
    01 de fevereiro de 2010 - 13:34

    Adorei essa esse novo tag. É sempre bom saber o que os meninos acham! *Bem-vinda Sininho*

  74. Ana
    01 de fevereiro de 2010 - 13:57

    hahahaha amei os comentários!! O único q eu não gosto é o nude, embora eu tenha um gloss dessa cor. Embalos consumistas hehehe. Agora é q eu to aprendendo a nunca esquecer do batom antes de sair de casa!

  75. Tassia
    01 de fevereiro de 2010 - 14:13

    Lia, adorei a nova tag e achei divertido :) Claro que não é pra ninguém levar a sério, ou parar de usar alguma coisa pq fulano disse que é feio. Mas essa é mesmo a graça do negócio. Assim como nós temos gostos diferentes em relação aos homens, eles também tem gostos diferentes em relação à nós. Já tive namorado que gostava de unha preta, já tive namorado que só gostava de francesinha, já namorei caras que detestavam batom, e meu atual namorado adora que eu use, principalmente vermelho. Então acho a idéia é só a curiosidade em saber a opinião deles. Concordo que eu ia preferir saber a opinião de uns caras mais velhos, mas se de qualquer jeito não ía influir na minha opinião, que diferença faz, né?
    Beijo!

  76. tania
    01 de fevereiro de 2010 - 14:29

    Agora que notei…colocaram imagens de duas mulheres “maduras” pra meninos de 17 anos julgarem o baton vermelho…proxima vez,coloca a Katy perry,ou a Blair,do Gossip Girl,
    meninas mais novas com o baton vermelho só pra ver se a opinião muda tambem….

  77. Aleo (@aleo12)
    01 de fevereiro de 2010 - 14:42

    Meu nome é Aleo, Publicitário, 26 anos, conheci a Lia pessoalmente a 1 semana e acompanho o Just Lia a algum tempo =D Sim, sim sim, tema batom, o que nós achamos? Eu gosto de Batom Cor da Boca, nada é tão mais bonito quanto o mais proximo do natural, tudo bem que o nude é muito mais próximo, mas o Cor da Boca realça os lábios, sem dar brilho como o nude. Não gosto de batom vermelho, mas nunca vou tratar mal uma pessoa que usa :) É muito forte, como disseram: old. E pra borrar no dente é rapidinho (O que é terrivel). O pink é legal, diferente para quem tem personalidade já o rosa é meigo, voto sim para quem usa também. Minha dica é, com batom ou sem batom, ser natural ao máximo é o que há. :)

  78. Mari
    01 de fevereiro de 2010 - 14:43

    Gostei da coluna nova… aó achei os meninos escolhidos bobinhos demais! Acho que tô ficando velha hahahaha

  79. Aleo (@aleo12)
    01 de fevereiro de 2010 - 14:43

    Sobre gloss, é legal contanto que não seja todo dia :)

  80. Larissa
    01 de fevereiro de 2010 - 14:54

    Nem curti a nova TAG ó.Ò

  81. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 15:05

    Aleo (@aleo12) em 01 de fevereiro de 2010 às 14:42 disse:

    Meu nome é Aleo, Publicitário, 26 anos, conheci a Lia pessoalmente a 1 semana e acompanho o Just Lia a algum tempo =D Sim, sim sim, tema batom, o que nós achamos? Eu gosto de Batom Cor da Boca, nada é tão mais bonito quanto o mais proximo do natural, tudo bem que o nude é muito mais próximo, mas o Cor da Boca realça os lábios, sem dar brilho como o nude. Não gosto de batom vermelho, mas nunca vou tratar mal uma pessoa que usa :) É muito forte, como disseram: old. E pra borrar no dente é rapidinho (O que é terrivel). O pink é legal, diferente para quem tem personalidade já o rosa é meigo, voto sim para quem usa também. Minha dica é, com batom ou sem batom, ser natural ao máximo é o que há. :)

    vc me conhece há uma semana….. e eu tava com batom vermelho! HAHAHAHAHAH

  82. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 15:07

    tania em 01 de fevereiro de 2010 às 14:29 disse:

    Agora que notei…colocaram imagens de duas mulheres “maduras” pra meninos de 17 anos julgarem o baton vermelho…proxima vez,coloca a Katy perry,ou a Blair,do Gossip Girl,
    meninas mais novas com o baton vermelho só pra ver se a opinião muda tambem….

    A Sylvia conversa MUITO com os meninos pra explicar que a personalidade NAO IMPORTA. Pra que eles “visualizem” e pensem nas meninas normais q eles conhecem. ;)

  83. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 15:09

    Tassia em 01 de fevereiro de 2010 às 14:13 disse:

    Lia, adorei a nova tag e achei divertido :) Claro que não é pra ninguém levar a sério, ou parar de usar alguma coisa pq fulano disse que é feio. Mas essa é mesmo a graça do negócio. Assim como nós temos gostos diferentes em relação aos homens, eles também tem gostos diferentes em relação à nós. Já tive namorado que gostava de unha preta, já tive namorado que só gostava de francesinha, já namorei caras que detestavam batom, e meu atual namorado adora que eu use, principalmente vermelho. Então acho a idéia é só a curiosidade em saber a opinião deles. Concordo que eu ia preferir saber a opinião de uns caras mais velhos, mas se de qualquer jeito não ía influir na minha opinião, que diferença faz, né?
    Beijo!

    E tem mais um detalhe, a opiniao dos homens tb pode mudar por causa da namorada!
    O Daniel dizia q odiava unha escura, mas eu pintei e ele hj adora vinho e outras cores mais fortes ;)

  84. Priscila
    01 de fevereiro de 2010 - 15:10

    Na hora de me maquiar penso mais no meu gosto mesmo hahahahaha

  85. Tassia
    01 de fevereiro de 2010 - 15:18

    Lia em 01 de fevereiro de 2010 às 15:09 disse:

    Tassia em 01 de fevereiro de 2010 às 14:13 disse:

    Lia, adorei a nova tag e achei divertido :) Claro que não é pra ninguém levar a sério, ou parar de usar alguma coisa pq fulano disse que é feio. Mas essa é mesmo a graça do negócio. Assim como nós temos gostos diferentes em relação aos homens, eles também tem gostos diferentes em relação à nós. Já tive namorado que gostava de unha preta, já tive namorado que só gostava de francesinha, já namorei caras que detestavam batom, e meu atual namorado adora que eu use, principalmente vermelho. Então acho a idéia é só a curiosidade em saber a opinião deles. Concordo que eu ia preferir saber a opinião de uns caras mais velhos, mas se de qualquer jeito não ía influir na minha opinião, que diferença faz, né?
    Beijo!

    E tem mais um detalhe, a opiniao dos homens tb pode mudar por causa da namorada!
    O Daniel dizia q odiava unha escura, mas eu pintei e ele hj adora vinho e outras cores mais fortes ;)

    Ah é sim, e isso é muito bom, né? Mostra como quando a gente gosta da pessoa até o que a gente não gosta em outros acaba aceitando :)
    Quero ver quando o tema for cortes de cabelo! Será que os meninos de hoje em dia são mais “abertos a novidades” do que os de quando eu tinha 15, 16 anos? haha
    Beijos!

  86. Isis
    01 de fevereiro de 2010 - 15:19

    Menino, ainda mais novinho assim, não entende de nada mesmo uhuahua
    mas a graça dessa seção nova é ver a opinião de homens sobre uma coisa que é tão banal para nós. Meu namorado sabia nem o que era rímel, cara haha mas bem q preferia uns meninos mais velhos mesmo, ou melhor, homens. Mas como a proposta não é se guiAr por opinião de ngm, e sim ver seu ponto de vista, tá válido anyway
    Lia, coloca o Daniel pra colaborar, ow! kkkk

  87. VIC
    01 de fevereiro de 2010 - 15:26

    adoreei,a opinião dos meninos foi muiito legal!assim agente já sabe do que os garotos gostam kkkk

  88. Ana Cabeça
    01 de fevereiro de 2010 - 15:45

    Sylvia, amei!
    Parabéns e seja bem-vinda!

  89. Luiza
    01 de fevereiro de 2010 - 15:54

    hahaha, me diverti muito com essa coluna! O pior é que os meninos são todos muito diferentes, então cada um achou uma coisa diferente de cada batom, ou seja: não dá pra ter muita noção do que é melhor ou pior, o que agrada mais ou menos; depende do seu estilo de ser e do estilo do cara que você quer agradar. Acho que o melhor é continuar sendo nós mesmas sem tentar agradar ninguém. Uma hora aprece alguém que vai gostar da gente do jeitinho que for, com ou sem batom.
    ;)

  90. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 16:01

    Isis em 01 de fevereiro de 2010 às 15:19 disse:

    Menino, ainda mais novinho assim, não entende de nada mesmo uhuahua
    mas a graça dessa seção nova é ver a opinião de homens sobre uma coisa que é tão banal para nós. Meu namorado sabia nem o que era rímel, cara haha mas bem q preferia uns meninos mais velhos mesmo, ou melhor, homens. Mas como a proposta não é se guiAr por opinião de ngm, e sim ver seu ponto de vista, tá válido anyway
    Lia, coloca o Daniel pra colaborar, ow! kkkk

    eu não, vai q vcs gostam e resolvem paquerar ele HEUIAHIUEAHEIA

  91. Carol Martins
    01 de fevereiro de 2010 - 16:08

    Esse Thiago é um saco, fala mal de tudo e tem umas opiniões nada a ver…

  92. Laíse
    01 de fevereiro de 2010 - 16:31

    Parafraseando um comentário acima:

    “É…lendo essa matéria eu percebi q sou muito velha pro Just Lia! Pensei 3 coisas enquanto estava lendo:
    1 – Pra que me interessa saber o que eles pensam?
    2 – Nossa, que fedelhos! Coloca uns homens aí!
    3 – Que respostas bem babacas!”

    e olha que eu tenho só 21 anos, mas botar uns guris de 18 pra falar me surpreendeu. eu adorei a idéia quando li o título, mas esperava homens mesmo comentando. a idéia é ótima, de verdade. gostei muito. :)
    só acho que erraram a mão na hora dos convidados.

  93. Alana Bochenek
    01 de fevereiro de 2010 - 16:35

    Adorei a opinião do Vini rs/ Pelo menos em mim, batom vermelho é “cheguei” e fica péssimo, é uma cor que detesto usar.. Só nas unhas e roupas que uso né

  94. Ciça
    01 de fevereiro de 2010 - 16:46

    Adorei a nova tag!! Minha única sugestão seria ter mais um cara mais velho (tipos da nossa idade), pra equilibrar com a opinião dos mais novinhos…
    Beijo!

  95. Anie
    01 de fevereiro de 2010 - 16:54

    realmente eles tem o gosto diferente do nosso
    huashuashus

  96. rafaela
    01 de fevereiro de 2010 - 16:59

    Eu tambem acho ke homem nao entende nada de moda,make, e sempre nesse tipo de post colocam garotinhos para dar opiniao mas a minha curiosidade é tamanha ke nunca deixo de ler.

  97. Denise
    01 de fevereiro de 2010 - 17:03

    Massa a nova coluna, mas devia ter uns rapazes mais velhos para as velinhas como eu ahahahaah…nossa..quem entende a cabeça dos caras?Uma hora diz que gosta de descrição, outra hora diz que gosta de destaque affff!!!!O negócio é usar o que cada uma gosta e se sente bem pq se for usar o que os caras acham legal a gente fica louquinha da cabeça!Mas a nova tag é mtmtmtmt legal!

  98. ana
    01 de fevereiro de 2010 - 17:17

    adorei a nova tag, maas não gosto de saber as opiniões dos meninos nessas coisas tipo roupa, batom, maquiagem. essas coisas eu prefiro pedir opinião para as minhas amigas USHAUSHIAHSU beem melhor né :)

  99. Hannah Sá
    01 de fevereiro de 2010 - 18:14

    Céus, o Thiago me odiaria… xDDDD

    warever… u.u~~
    I don’t care about make up

  100. Natashajade
    01 de fevereiro de 2010 - 18:20

    haha, gostei muito. eles sao bem difetentes né xD nenhum batom agradou a todos xD

  101. Mariana
    01 de fevereiro de 2010 - 18:24

    ADOREI ESSA NOVA COLUNA!!! sugestão pra próxima: sapatos… coloca sapatilha, tenis all star, sneaker, meia-pata, scarpin… :D

  102. Laís
    01 de fevereiro de 2010 - 18:41

    eu acho que essa é a tag que eu mais amei no JL até hoje! JustLia ingressando na sessão colírios,OBA! aeiohhoiehioae

  103. Jessica
    01 de fevereiro de 2010 - 18:43

    gosto do pink e do rosinha.. os outros acho q não fica mto bom em mim ;)
    Beijo

  104. Alice
    01 de fevereiro de 2010 - 18:45

    Eu amooo um batom,mas eu sou mulher,né? rsrsrs. Homem não precisa gostar e usar. Gostei mais do Victor Costa e das opiniões dele. Os outros são tão novos… Ele é o que ainda chega mais perto da minha idade(25 anos). Meus batons preferidos são o cor de boca e o pink,claro. Mas eu não dispenso um vermelho,não! Não gosto mesmo é do Nude,ô coisinha sem graça(até gosto em roupas e esmaltes,mas batom… pfff.). E acho batom rosa… Estranho.

  105. Aleo (@aleo12)
    01 de fevereiro de 2010 - 18:52

    Falaram uma coisa absurdamente correta q eu concordo em genero numero e grau, se vc namora uma guria e ela usa um determinado tipo de batom, esquece seu gosto, o q vale é o gosto dela :) Mas se está junto é pq curte, certo? Não importa se é vermelho, roxo, azul, cor de burro quando foge =P

  106. Bib's
    01 de fevereiro de 2010 - 18:55

    Eu estava mais interessada em opiniões de homens mais velhos. Será que eu tô ficando velha para o blog? QUe nada! Me divirto horrores aqui! É um vício e dos bons!!!!

    A verdade é que o tópico ficou tão engraçado que eu adorei!!!!!

    Beijos!
    Ah! Eu tb adoro saber a opinião do meu noivo sobre tudo que eu uso!

  107. Andréia
    01 de fevereiro de 2010 - 20:32

    Achei suuuuper bacana a ideia de mostrar o que os garotos pensam. Não que isso vá influenciar meu estilo em alguma coisa. Porém, faz parte da curiosidade do mulherio. Adoro!

    Aliás, AMO BATOM VERMELHO <3. Só tenho o cuidado de escolher ocasiões que caibam em seu contexto, principalmente porque tenho boca carnuda, e, meu bem, ninguém merece aquele logo dos Rolling Stones chegando no metrô às 11 da manhã.

    Esmalte é uma questão bem polêmica. Já vi garota parar de usar vinho, vermelho, porque o bophe não gostava. Tudo bem querer agradar de vez em quando, mas se anular e virar a mocinha tom pastel por causa disso é UÓ!

  108. Letícia
    01 de fevereiro de 2010 - 21:02

    achei a idéia bacana, apesar dos comentarios dos meninos serem bobos. acho q para melhorar tinha que entrevistar homens mesmo.. mais velhos. ninguém merece esses pirralhos que se acham afff

  109. Gislayne
    01 de fevereiro de 2010 - 21:50

    Por isso que sempre digo : Se nós (meninas) fomos nas ondas desses meninos (não só esse,mas todos) não vamos a lugar nenhum,porque cada um tem sua opinião,Pode perceber nesse post,que um gosta outro detesta,é normal.Devemos usar o que queremos na hora em que achamos que é agradavél usar!
    Mas a idéia desse post foi muuito interessante,gostei mesmo.Vemos um pouco(só um pouco mesmo) da cabeça doida dos meninos! uehuehuehe
    Brincadeira!
    E como disseram ali em cima,colocar homens ia ser interessante também para o post,não que os garotos do post não saibam dar sua opnião,
    mas e que um homem é diferente!

    Beijos e como disse adorei o post!

  110. thays
    01 de fevereiro de 2010 - 22:20

    ADOREI! E como eles são diferentes! Isso é o mais legal, ver opiniões masculinas diferentes :)

  111. Eveline
    01 de fevereiro de 2010 - 22:25

    Oi Lia! Gostei do post, mas os meninos tão muito novinhos mesmo! Coloca uns maiores de 25 anos hahaha bjos

  112. Mari
    01 de fevereiro de 2010 - 22:26

    gostei bastante da coluna… gosto de saber dessas coisas. mas meu namorado reclama até de balm, pq diz q é ruim de beijar huahuahu eu sigo passando é falo q é graças a isso q tenho lábios macios e q dps ele pode tirar rs de cores ele só reclamou uma vez… (e no trabalho, q não rola beijar msm)
    só tem uma coisa.. eu sei q devo sair fora da maioria das meninas q lêem o blog, mas achei esses mocinhos mtos novinhos hehe só um com mais de 20… me pergunto se esses novinhos vão continuar c a msm idéia qdo estiverem um pouquinho mais velhos. as referencias de sensualidade mudam, tvz, ficam mais sofisticados

  113. Paula
    01 de fevereiro de 2010 - 22:55

    ADOREI o post, a nova coluna, e a nova integrante :D
    Bem vinda Sylvia!

  114. Lia
    01 de fevereiro de 2010 - 22:57

    Meninas vocês que mandam! Quero indicações de gatos mais velhos pra essa seção: http://zapt.in/39L

  115. Paula
    01 de fevereiro de 2010 - 22:58

    Li com calma agora a opinião dos meninos, hahaha, ri muito, como pensam diferente um do outro xD

  116. Luly
    01 de fevereiro de 2010 - 23:08

    Legal como eles pensam de maneira completamente diferente!!
    Mas é bom juntar a opinião de todos e ver qual se encaixa melhor na situação da menina!!

  117. Karol
    01 de fevereiro de 2010 - 23:43

    Eu adorei a tag.
    Mas, coloca uns 2 meninos acima de 25 anos. =/ Assim, iria favorecer todas as idades.
    beijos

  118. Giuliana Spinel
    02 de fevereiro de 2010 - 00:28

    to feliz :D
    prefiro gloss, mas qdo precisa de batom, apenas cor de boa, afinal olho esfumado is my love ever e vermelho/pink fica over e nude me deixa ‘morta’

    :*

  119. Camilla
    02 de fevereiro de 2010 - 01:15

    Adoreei a tag, vai ser um sucesso, além de mto interessante..pq é sempre bom saber o que Eles pensam, não é mesmo?! beijinho ;*

  120. MClara
    02 de fevereiro de 2010 - 01:16

    geeente… mas que mulheril estressado!!!
    eu dou MTA risada com as coisas que os meninos falam! se mostram mts vezes por fora de tds as tendencias, tds os modismos… e isso é o que mais os aproxima da realidade, independente da idade! Vejo mto do meu irmao (20anos), meu namorado (27) e meu pai (52) nesses comentarios tds!! Isso é o mais divertido!

    Alguem ai falou sobre o “Coisas de Divas”, um blog super legal que tem tb posts com opinioes masculinas – “Coisas de Macho”. E, ao contrario do que li num coment daqui, os meninos NAO sao mal-humorados, eles sao SUPER-MEGA espirituosos!!! Se alfinetam o tempo td, pegam ganchos nos detalhes das fotos… é muito engraçado!!!

    Ah, e falar que “cada um deve se arrumar como se sente bem” é chover no molhado, né!? E atire a primeira pedra quem nunca recorreu ao namorado/irmao/amigo para pedir uma opiniao sobre a produção (bem, se a amiga acatou essa opiniao já é outra historia…. hihihi)

    bjinhus, meninas (e meninos!) do JL!
    E à Sylvia: que a tag prospere e os posts sempre bombem assim nos coments!! hahaha

  121. Carolina
    02 de fevereiro de 2010 - 01:27

    aff esses meninos lindos agradam as meninas tb, aqui no justlia tem muitas mulheres de 30 anos oO

  122. camila pissolito
    02 de fevereiro de 2010 - 01:31

    ou seja, cada um tem um gosto, impossível uma cor agradar a todos!

  123. Carolina
    02 de fevereiro de 2010 - 01:35

    meninas o VICTOR GATON tem 24 tb dãã

  124. jeeh
    02 de fevereiro de 2010 - 01:38

    “Achei estranho esse. Parece que a pessoa tá meio com pressão baixa não sei rs” euri! HEOIHEOHOEIHE
    gosteiii da tag, é engraçado ver a opinião deles, até me surpreendi com algumas, achava que todos gostavam de batom vermelho, e não sabia que o nude era tão reprovadinho assim hahaha… enfim,tem pra todos os gostos né? (ainda bem!)

  125. Valéria França
    02 de fevereiro de 2010 - 05:38

    hsoahsoahoshao
    nss eu rachei demais!!!
    olha o contraste de opiniões dos meninos haha! #nemligo #lixa hsoahoshaosa

    adorei o post, bjos ;*

    p.s.: eu defendo o pink com unhas e denteees òÓ #prontofalei :]

  126. Valéria França
    02 de fevereiro de 2010 - 05:42

    jeeh em 02 de fevereiro de 2010 às 1:38 disse:

    “Achei estranho esse. Parece que a pessoa tá meio com pressão baixa não sei rs” euri! HEOIHEOHOEIHE
    gosteiii da tag, é engraçado ver a opinião deles, até me surpreendi com algumas, achava que todos gostavam de batom vermelho, e não sabia que o nude era tão reprovadinho assim hahaha… enfim,tem pra todos os gostos né? (ainda bem!)

    HOSAHOSHAOHO
    putz eu tmb ri com isso da “pressão baixa” lolx

    (6′

  127. Rafaela Melo
    02 de fevereiro de 2010 - 10:49

    “Parece que a pessoa tá meio com pressão baixa” kkk euri
    tô bem com o meu batom rosa e o cor de boca *-* kkkk

    e ótimo ver as opiniões dos meninos! (:

  128. livia
    02 de fevereiro de 2010 - 11:15

    adoooorei!
    te contar, esses homens adoram menininhas delicadinhas.. o q fazer com as grandonas e nada delicadas????

  129. fernanda
    02 de fevereiro de 2010 - 11:53

    adooorei essa coluna nova, eu sempre quis saber o que eles pensam sobre as tendencinhas KOPSAPKOSAKPOSA vini maybe é perfeitooo fikdik

  130. Tatiana Mouta
    02 de fevereiro de 2010 - 12:13

    tem menino ai que entende mais de batom que muita mulher! uhauhahua

    =X

  131. marcela
    02 de fevereiro de 2010 - 12:14

    muitoooo bom !! adorei

  132. Letícia
    02 de fevereiro de 2010 - 12:28

    Lia, pode indicar qualquer pessoa? gente normal mesmo? rs beijos

  133. Bia
    02 de fevereiro de 2010 - 13:17

    Mee, só agora que eu vi que entrou mais uma nova integrante! Parabéns Sylvia! Adoreei o novo post e os meninos são muito lindos!

  134. Jeniffer Vicente
    02 de fevereiro de 2010 - 13:26

    Adorei a idéia!!
    Personalidades totalmente diferentes msm.
    Muito bom. (esperando mais)

  135. sininhu
    02 de fevereiro de 2010 - 13:34

    obrigada pelas boas-vindas meninas!
    que bom que estão gostando! :D

    se alguém tem alguma sugestão deixa lá na comunidade do Just Lia:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7199905

    ;*

  136. Natane
    02 de fevereiro de 2010 - 16:02

    Não entendi o.o’
    Quando o batom nos deixa “mulherão” eles acham ruim, mas tbm nao gostam de nada discreto….
    mas acho que eles preferem o batom rosinha

  137. Bruna
    02 de fevereiro de 2010 - 18:31

    mt legal, adorei msm *-*

  138. jeh
    02 de fevereiro de 2010 - 20:35

    ma das melhores tags, morro de rir com meninos comentando sobre coisas que gostamos tanto! vc já percebeu que na maioria das vezes eles nao gostam daquilo que mais amamos? hahaha
    bjinhooo

  139. Deby
    02 de fevereiro de 2010 - 21:05

    Nossa, achei muito legal isso, acho que uma das coisas que as meninas mais se ligam na hora de se arrumar é no que os garotos vão pensar né?
    Ótimo post, adorei! ^^

  140. Layla
    03 de fevereiro de 2010 - 10:46

    O do pressão baixa foi ótemo! uAHUhauAH
    Batom nude me apavora! =D

  141. Hasu
    03 de fevereiro de 2010 - 13:07

    Afe, Homem (hétero) não entende nada de maquiagem, mesmo (duh…). Huahuiahua.

  142. Nathy
    03 de fevereiro de 2010 - 18:10

    Gostei também dessa nova tag!
    ah.. e eles são uns gatos *–* rsrsrs

  143. ThaisChaves @twithais
    03 de fevereiro de 2010 - 21:58

    E quem disse que o JL é clube da Luluzinha?
    Ham!

  144. Railane
    04 de fevereiro de 2010 - 11:47

    Muito legal essa idéia, é bom saber o que os garotos pensam sobre nossas futilidades.

  145. Priscila
    04 de fevereiro de 2010 - 16:25

    Lia e Sininhu amei a nova coluna!Parabéns * )

  146. ruth
    04 de fevereiro de 2010 - 17:36

    éé talves seja bom saber o q eles pensam das nossas futilidades mais aaa fala serio, parece q o unico q sabe de moda (ou o mais informado) aqui é o vitor, o tal de vini dize q batom vermelho é de velha??? se toca garoto o batom vermelho volto com tudoooo, e volto pra ficar, as cores fortes estão superr na moda, e alguem ai falou q as meninas pensam muito no q os garotos gostam, acho q se eu for mi guiar pelo q os meninos dizem nunca vou poder ser eu mesma, :S achei essa tag meio boba, sei la só sei q concordei com o comentario acima “na maioria das vezes eles nao gostam daquilo que mais amamos? hahaha é a pura verdade rsrsr

  147. Leila
    04 de fevereiro de 2010 - 23:44

    Ei, nao q a tag nao seja otima, pq ela realmente é uma exelente idéia

    mas nao é q os meninos são imaturos tadinhos…

    de verdade lia, pede pro seu noivo dar a opiniao dele pq esses meninos nao tao com nada nao.

  148. Aninha*
    05 de fevereiro de 2010 - 08:53

    Superrr aprovei essa nova tag! parabens Sylvia!!
    bjinhus!!!!

  149. Tamires Nascimento
    05 de fevereiro de 2010 - 21:11

    gente, muito boa essa nova tag :)

  150. Jéssica Cirino
    07 de fevereiro de 2010 - 19:58

    Ah, adorei essa coluna! Os meninos são superengraçados e simpáticos. Achei hilárias algumas das opiniões deles e é sempre bom ter uma opinião masculina. Quem sabe assim não aparecem mais meninos por aqui? hehe
    Parabéns Sininhu. ;)

    bjs :*

  151. Thaíse
    08 de fevereiro de 2010 - 16:39

    Adorei essa tag!

  152. Karlinha
    08 de fevereiro de 2010 - 20:37

    Nessa as opiniões são bem mais diversificada… Bom saber como eles nos vêem…

  153. Carlinha
    09 de fevereiro de 2010 - 14:12

    Jesúis #euri# achei super legal, sempre tive dúvidas rsrs Aindaa bem q tem gosto pra tudo :p !

  154. Bárbara
    12 de fevereiro de 2010 - 15:10

    hahaha! adorei saber a opinião dos garotos sobre o batom!

  155. marianna
    15 de fevereiro de 2010 - 14:05

    kkkkkkkkkk. anotem tudo garotas!!

  156. Rebeca
    17 de fevereiro de 2010 - 20:05

    Confuso. Cada um tem uma opinião diferente. oõ Notei que gostam de rosa e não tem nada nada contra o “cor de boca”… ¬_¬

  157. Thaíssa
    02 de março de 2010 - 10:37

    gostei muiito! asim entendemoos a tao complicada mente masculina haha’

  158. Ju
    24 de março de 2010 - 13:58

    Cadê as morenas e as negras? Todas as meninas das fotos são brancas!

  159. Juliana Lavina
    06 de abril de 2010 - 15:50

    Adoro saber os que os meninos pensam sobre maquiagem,esmaltes,roupas….

  160. Isabela
    27 de julho de 2010 - 22:53

    Dando uma andada nos posts mais antigos hehe
    Amei saber que gostam de cor de boca, é o que eu adoroo *-*

  161. […] foi o primeiro assunto que falamos nessa tag – quem lembra? -, então já estava mais do que na hora de atualizarmos essas dicas dos meninos, né? E, como […]

  162. natalia
    23 de agosto de 2011 - 18:27

    As opções desse post estão melhores que as do segundo, hhehe. Usaria qualquer um desses, são todos lindos! E vermelho é vermelho, né.

  163. Ana Bia
    24 de agosto de 2011 - 10:56

    Neste post as cores ainda eram só ‘vermelho’, ‘rosa’, etc… hj na temos uma palheta bemm maior: magenda, vinho, ameixa, snob, etc

  164. Hellen
    15 de outubro de 2011 - 02:15

    então quer dizer que o Thiago Banik eé qualquer um? pq se a pessoa não ta afim de conversar com qualquer um, vc tem que fazer a diferença… não gosto de batom, acho o cor de boca ou o nude o melhor… discrição, chamar atenção pro olho, no maximo um rosinha… e faltou as opções escuras… sinto que falta muita coisa pra pessoas negras, negras usam batom marron, dourado… vcs nunca colocam fotos de pessoas negras!

  165. CAMILA
    17 de julho de 2012 - 16:16

    ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE COLOCA-LOS NA BERLINDA SOBRE O QUE NOS GOSTAMOS E NÃO GOSTAMOS NELES? PQ ELES SE ACHAM PERFEITOS…FALAR DE MULHER É FACÍL, DIFICÍL É SER UMA MULHER.

  166. […] o seu batom favorito deve estar por aqui. Em 2010 pedimos para os nossos antigos colaboradores a opinião deles e agora, quase 3 anos depois, vamos ver se a cabeça dos homens mudou com o tempo também. Então, […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9