Home » O que eles pensam sobre Coisas Postiças
03 de janeiro de 2011 - 11:43
128
Estilo

O que eles pensam sobre Coisas Postiças

Que jogue a primeira pedra a mulher que nunca usou algo postiço na vida! Pode ter sido um ciliozinho pra potencializar aquela make linda, uma unha postiça quando a sua original quebrou ou até mesmo um sutiãzinho de enchimento. Às vezes é bom, mas será que os meninos concordam com isso? Vamos ver o que eles pensam sobre Coisas Postiças.
Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Mark Cardoso, Alan Feijó e Cláudio Tarandach..

Cílios Postiço

Gravataí Merengue:
Olá, amadas leitoras! Como é que vai essa força, amigas? Bom, vamos lá! Gosto de cílios postiços e acho que dão um ar sexy, mas OBVIAMENTE todo e qualquer exagero transforma a eventual sensualidade em esculacho – a menos que se trate de festa à fantasia. Os dois exemplos das fotos são ótimos para ilustrar casos positivos do uso desse artifício.

Mark Cardoso:
A gente se amarra em ter uma gatinha do nosso lado. E se das gatas [as de verdade, que miam], bigodes não ficariam bem em vocês, os cílios grandões deixam as garotas com cara de gatinha. Acho sensacional!..

Alan Feijó:
Acho que rola muito preconceito infundado com coisas fake, e sem razão nenhuma, pois se pararmos pra pensar, tudo que se usa pra vestir, maquiar, etc não faz parte do corpo. Se usar um desses artifícios vai fazer VOCÊ se sentir bem e mais bonita, por que não? Os cílios postiços são bem bonitos, mas se exagerar no comprimento, pode ficar meio drag queen.

Claudio Tarandach:
Você quer ser chamada de Sra. Cabeça de Batata? Não? Então acho que você pegou o espírito da coisa. Só use fakes quando for extremamente necessário e não abuse. Em geral, tudo que é natural é melhor. Silicone pode ser uma exceção. Cílios postiços é ok, só não exagere porque pode ficar extremamente bizarro. Na primeira imagem parece que, de algum jeito, eles vão crescer e dominar todo o rosto dela.

Aplique de cabelo (ou Mega Hair)

Gravataí Merengue:
Novamente – e isso serve para tudo, né? -, é importante evitar excessos. E também aquelas patacoadas de misturar uma miríade cromática, porque cabelo é cabelo e arte moderna é arte moderna (seja Jackson Pollock ou Romero Britto). Mas, assim, só um cabelão maior, acho bonito. De todo modo, tirando o viés estético, será que não é meio nojento? Pergunto numa boa, porque DIZ A LENDA que usam cabelo-cabelo, mesmo, e de certa forma parece estranho imaginar a outra pessoa, se ela ESTÁ (ou ESTAVA) VIVA, entre outras coisas..

Mark Cardoso:
Quando é bem feito, fica até legal. Mas pelo que já ouvi, rola umas amarrações, colas e coisas que, no fim das contas, acabam dando em merda. E tem sempre umas que exageram, ficam parecendo uma hiponga doida, tipo essa da esquerda, na foto..

Alan Feijó:
Cabelo comprido é muito bonito. Quem  tem, ou teve um dia, cabelo compridão, sabe que o desgraçado demora um dois ou três anos pra ficar desse tamanhão aí da foto. O aplique dá um resultado instantâneo, mas tem que ser bem feito pra ficar legal.

Claudio Tarandach:
Eu gosto de cabelos compridos. Acho que se por algum motivo X o cabelo da mulher está muito curto e ela não se sente bem, OK usar o aplique, mas seria constrangedor o cara descobrir tateando. .

Lente colorida

Gravataí Merengue:
Não dá para concordar, sério. Respeito profundamente quem escolhe usar lentes em vez de óculos (embora eu ache lindas as garotas que usem óculos). Mas LENTE COLORIDA? Por quê? Qual o problema em olhos pretos ou castanhos (geralmente aqueles suprimidos para dar vez a azuis ou verdes – ou variantes bisonhas). Em geral, denota piriguetismo, estética gótica exacerbada, entre outras manifestações de não-aceitação do… OLHO! Faiçavor!

Mark Cardoso:
Não, nunca, em hipótese alguma use lentes coloridas. Sério! Sério mesmo!!! Entendam o seguinte: o grande barato de coisas “fake” é elas quase não parecerem fake. O homem, a ciência e a tecnologia já conseguiram fornecer à civilização do Bom Gosto opções fakes de cor de cabelo, de alisamentos de qualidade, de barrigas e cinturas feitas sob encomenda… mas talvez o mundo acabe sem que a gente veja uma opção não-ridícula de mudar a cor dos olhos.

Alan Feijó:.
Legal, pode dar uma cara exótica, ou só uma diferenciada no visual.
.
.

Claudio Tarandach:
Ridículo e inútil. Contente-se com o que você tem. A maioria das mulheres tingem o cabelo e usam maquiagem e esse é o limite. Quer mesmo ser apelidada em rodas de amigos por ‘Sra. Cabeça de Batata’?

Sutiã push-up com enchimento

Gravataí Merengue:
Ridículo. Sim, muitos homens curtem peitão. Mas é o equivalente feminino a uma eventual “cueca com enchimento”. Já pensaram? Daí, chega na hora, e o ROBALO se mostra um LAMBARI. Há coisas “fake” com objetivos estéticos COMPLEMENTARES, e outras cuja intenção parece claramente a de negar algumas características do corpo, meio que fugindo daquilo que se é. No fim, é tragicômico.

Mark Cardoso:
Everybody wants to be Larissa Riquelme :P
.

Alan Feijó:
O resultado é inegavelmente espetacular, mas não vale se ofender se depois reclamarem de propaganda enganosa, já que a “peitolança” vai embora junto com o sutiã.
.

Claudio Tarandach:
Visivelmente fica bonito, mas não use se houver possibilidade de um after com seu rolo. Imagine.
.
.

Unha Postiça

Gravataí Merengue:
Aí já volto a achar legal, mas SEM ESSA BOBAGEM DE COLOCAR FOTOGRAFIA NA UNHA, NÉ? Mais comprida? Certo, meninas! Com FOTO? Não, meninas! E isso vale para eventuais possibilidades similares, como gravuras, desenhos manuais e alegorias congêneres. Escolham cores e pronto, poxa! Só para tons vermelhos vocês já têm à disposição cerca de uns mil e oitocentos nomes no mercado de esmaltes (e de unhas postiças, portanto). POR QUE DIABOS PRECISAM COLOCAR UMA CARETA NA UNHA?

Mark Cardoso:
Essas aí das fotos tão bem bizarras. Achei que essa onda tosca de desenhinhos e sei lá o que nas unhas já tinham passado…
.

Alan Feijó:
Dependendo do modelo, fica bonito, mas tem que rolar uma noção na hora de escolher, senão você pode acabar parecendo a prima fashion do Zé do Caixão.
.

Claudio Tarandach:
Acho bonito mulher com unha grande e pintada, mas, pelo amor de Deus, sem exageros. Você pode machucar alguém com isso!

.

Bronze Artificial

Gravataí Merengue:
Esse é outro tema delicado sobre o qual cabe-nos debruçar com certa assiduidade teórica. Não sei se todos já viram, por exemplo, o seriado “Friends”, especialmente um episódio em que “Ross” surge para a turma exibindo sua cútis em tons de SEMI-ÉBANO. Eis o exagero. Também não é muito normal quando, no AUGE DAQUELE RIGOROSO INVERNO SEM QUALQUER VESTÍGIO DE SOL, a garota ou o camarada aparecem como se tivesse passado meses a fio trabalhando nas Savanas da África. Mas aquele bronze discreto como o da moça da esquerda? Ora, por que não? Pensem em tudo que falei com carinho e, sério, não falo essas coisas por mal. Sei que sou chato, mas tenho um bom coração (mentira).

Mark Cardoso:
Aqui, cabe o mesmo argumento das lentes coloridas. Mas aqui, ainda é mais possível fazer sem parecer fake-bizarro, como é o caso das lentes. Se bem feito, com paciência e no médio prazo, até rola de ficar bem próximo do natural. Daí, rola. Ou você vai querer parecer uma cenoura ambulante? ;) .

Alan Feijó:
Bronzeamento artificial pode ser bonito, desde que você não fique com a cor da laranja irritante http://gagfilms.com/annoyingorange.html , como a menina da esquerda..
.

Claudio Tarandach:
Sou do tipo de homem que adora mulher bronzeada com marquinhas de biquíni ( gosto de branquinhas também, mas não vêm ao caso), mas cuidado com seu “jet bronze”. Na minha época de faculdade tinha uma mina que eu carinhosamente apelidei de cenourinha, ela era da cor laranja. Laranja mesmo. Laranja da cor laranja, da cor do suco, da cor da cenoura. Será que erraram na tinta?

Post Anterior
Wonder Woman MAC
Próximo Post
Overdose: Londres
...Comentarios...
128 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. fê loverox
    03 de janeiro de 2011 - 12:01

    quem diria. Eles toleram unha postiça “suave” e são contra sutiã de bojo – e adivinha o que nós mais usamos? HUAHAUHAUHAUH tsc tsc

    • Stephanie Loureiro
      28 de agosto de 2013 - 15:43

      fê loverox em 03 de janeiro de 2011 às 12:01 disse:

      quem diria. Eles toleram unha postiça “suave” e são contra sutiã de bojo – e adivinha o que nós mais usamos? HUAHAUHAUHAUH tsc tsc

      sutiã de bojo eu acho normal, mas sutiã com aquele enchimento gigantesco por dentro é complicado.

  2. fê loverox
    03 de janeiro de 2011 - 12:01

    (wow, fui a primeira, não lembro a última vez que isso aconteceu! kkkk #dinossauradaweb)

  3. Gi
    03 de janeiro de 2011 - 12:05

    nunca usei quase nada postiço,só meus melhores amigos,sutiãs com bojo! ops! hahahahah
    http://www.umluxoso-gi.blogspot.com/

  4. Gi
    03 de janeiro de 2011 - 12:07

    nunca usei nada postiço,só meus melhores amigos,os sutiãs com bojo! ops! hahahahah

  5. loma
    03 de janeiro de 2011 - 12:12

    Eu sempre concordo com as opiniões do Gravz. Acho q ele é minha versão masculina. \o/

  6. Gih
    03 de janeiro de 2011 - 12:17

    Ahh fala serio, como assim sem bojo? haha, impossivel!!! Meu cabelo é aplique, e ninguém percebe, nem passando a mão!

  7. Thais
    03 de janeiro de 2011 - 12:29

    coitados deles que acham que as mulheres nao usam sutia de bojo. deve ser o item mais vendido, de longe! huauhauhauhauhuh! mas bronzeamento artificial, lente de contato colorida e unhas postiças eu acho brega em qualquer circunstancia!
    bjus

  8. Taís
    03 de janeiro de 2011 - 12:33

    Não tem como usar sutiã sem bojo!
    Já tive um namorado que perguntou pq eu usava sutiãs assim e eu respondi que fica muito feio usar sutiã normal, que fica marcando o peito e além do mais, no frio, ficar com o farol aceso é uó! hahahaha
    Acho que eles não entendem que além de aumentar o sutião dá um formato muito mais legal…
    Não abro mão dos meus!! hahaha
    Já o resto das coisas postiças, não curto não…

  9. Ana
    03 de janeiro de 2011 - 13:03

    Eu só uso sutiã de bojo,mas nem é pro peito ficar maior,é porque eu não gosto dos outros que marcam o peito e porque deixa o peito mais bonito,independente do tamanho x_x

  10. tamykittie
    03 de janeiro de 2011 - 13:03

    WTH? Será que eles não entendem que (praticamente) nem fabricam mais sutians sem bojo? .. Acho que eles não devem saber o quão ”tia” fica usar sutiã sem bojo com o farol aceso.. rs

  11. Bruna
    03 de janeiro de 2011 - 13:38

    curti muito o post! achei que eles iam ser contra o bronzeamento artificial. Eu não curto bronze, artificial ainda…
    bom, nada contra quem faz :)

  12. Daniela
    03 de janeiro de 2011 - 13:42

    Uma coisa é sutiã com bojo, outra coisa é com push up e enchimento.

    • Marcella
      05 de janeiro de 2011 - 12:55

      Daniela em 03 de janeiro de 2011 às 13:42 disse:

      Uma coisa é sutiã com bojo, outra coisa é com push up e enchimento.

      Enfim uma mulher que sabe a diferença entre um sutiã com bojo e um com enchimento! Achei que fosse só eu a et a saber disso o.O

    • Marcella
      05 de janeiro de 2011 - 13:12

      Daniela em 03 de janeiro de 2011 às 13:42 disse:

      Uma coisa é sutiã com bojo, outra coisa é com push up e enchimento.

      Enfim uma mulher que sabe a diferença entre um sutiã de bojo e um sutiã com enchimento!! Já estava começando a me achar uma et aqui! Rs

  13. Hasu
    03 de janeiro de 2011 - 13:49

    Putz. Também tenho nojo de aplique de cabelo. HAHAHA.

  14. Daniela
    03 de janeiro de 2011 - 13:50

    Hahahahahaha! Me racho com esses comentários :) Sorry, sem bojo não dá! Só que esses pushups dão uma exagerada, mas um bojinho não faz mal pra ninguém :P E fica muito mais confortável, como já disseram antes!

    Lia e equipe do site, adoooooro o blog! :D

  15. Nathy
    03 de janeiro de 2011 - 14:05

    Tenho peitão e uso sutiãs de bojo, pra dar uma “arredondada” básica, fiquei impressionada que eles toleram unhas postiças O.o

  16. Mayra Magalhães
    03 de janeiro de 2011 - 14:05

    cílios postiços é uma coisa maravilhosa, mas não dá pra exagerar.
    aplique eu acho muito feio, é nojento.. só em fotos de famosos em eventos que fica uma coisa bonita.
    lente colorida é a coisa mais ridícula do mundo, é patético.
    sutiã de enchimento é relativo.. se não for exagerado e a pessoa não usar como se fosse natural tá otimo.
    unha postiça se também nao for exagerada acho valido, mas só se tiver uma festa também.
    bronze articial… tenho uma amiga que usa bem exagerado, até no inverno com uma super marquinha de biquine e é uó.

  17. Mayra Magalhães
    03 de janeiro de 2011 - 14:06

    Mayra Magalhães em 03 de janeiro de 2011 às 14:05 disse:

    cílios postiços é uma coisa maravilhosa, mas não dá pra exagerar.
    aplique eu acho muito feio, é nojento.. só em fotos de famosos em eventos que fica uma coisa bonita.
    lente colorida é a coisa mais ridícula do mundo, é patético.
    sutiã de enchimento é relativo.. se não for exagerado e a pessoa não usar como se fosse natural tá otimo.
    unha postiça se também nao for exagerada acho valido, mas só se tiver uma festa também.
    bronze articial… tenho uma amiga que usa bem exagerado, até no inverno com uma super marquinha de biquine e é uó.

    resumindo… só não exagere! kkk

  18. Renata ♥
    03 de janeiro de 2011 - 14:15

    HAHA’ amei o “prima fashion do Zé do Caixão” ! ;D

  19. Elisa
    03 de janeiro de 2011 - 14:21

    Gente, nossos rapazes começaram 2011 com opniões bem sensatas! Fico tão feliz por isso… Mas discordo do quesito so sutiã, o bojo dá é uma arrumada, levantando, deixando o formato dos seios mais simpáticos, mas aumentar não! A não ser que ele seja com tal objetivo, aí sim, mas nunca usei e nem vi um que fizesse efeito.

  20. Ojuh
    03 de janeiro de 2011 - 14:27

    Chorei de rir, alguns me surpreenderam…rsrs

  21. Sarah Costa
    03 de janeiro de 2011 - 14:42

    tô com unhas portiças agora nas mãos.
    e eles toleram isso, que bom.
    sutiã com bojo, não dá pra desgrudar disso i’m sorry.
    cilios eu não gosto .. e lentes poxa tava pensando em colocar
    tirei a ideia. rs

  22. Rebeca Ferreira
    03 de janeiro de 2011 - 14:44

    Hoje, por coincidencia, assisti um episodio de fresh prince of bel air em que o Will ficava preso em um quarto com a namorada dele e aos poucos a garota ia “desmontando”: saá o cabelo, as lentes, as unhas…
    Realmente algumas coisas ficam bizarras (as lentes, por exemplo, na minha opiniao só devem ser usadas se vc quer encarnar um personagem, fazer um cosplay, mas é bem esquisita pro dia-a-dia), mas no geral não sendo exagerado fica bom.
    Comentários como sempre ótimos! Os participantes da coluna estão de parabéns

    Beijos!

  23. Helen Miranda
    03 de janeiro de 2011 - 14:55

    Eu ri do comentário do gravataí falando de friends! Só por ser fã de Friends já ganha meu respeito.

  24. pi
    03 de janeiro de 2011 - 15:07

    O marido de uma amiga surtou na lua de mel, quando a viu retirar os cílios postiços! O coitado não entendeu nada! Tem homem ingênuo nesse mundo!

  25. Mari Marson
    03 de janeiro de 2011 - 15:15

    Hahahaha, adoro os comentários do Gravataí. Tudo bem que quando ele ta de mau humor ele não gosta de nada, mas dou mta risada kkk…
    Agora fui pega de surpresa com o fato deles curtirem unha postiça…acho uó!
    Quanto ao sutiã de bojo, sorry meninos, mas 98% das garotas usam hahaha…não pra aumentar, mas pra deixar bonito.
    Beijoooos…

  26. Karen
    03 de janeiro de 2011 - 15:20

    Gravataí, me diverte HORRORES! hahaha morro de rir dos comentários. Gostei do fato de que ainda existem homens que gostam de mulheres com óculos =)
    Me espantei com as opiniões sobre as unhas postiças. COMO ASSIM ACEITAM? Fiqui surpresa, eu acho o fim!

  27. Monalisa Silva
    03 de janeiro de 2011 - 15:30

    Ri muito do comentário sobre Friends, e concordo com ele. Só não gosto mesmo das lentes coloridas, o resto, com moderação, não faz mal nenhum.

  28. Bruna Severo
    03 de janeiro de 2011 - 15:37

    Gravataí fla muiito caaara, rsrsrs cílios é legal, mas cabelo e bronzamento tem que pensar antes de fzr e unha deixa crescer ué !

  29. Nathalia
    03 de janeiro de 2011 - 15:39

    Gente, não entendi o ódio com as lentes. HAUAHU Pô, usar lente coloridona mesmo, tudo bem, mas se for de uma cor EXISTENTE (azul, verde etc) não vejo nada problematico XD.

  30. Lany
    03 de janeiro de 2011 - 16:02

    eu bolo de rir dos comentários do gravataí rsss

  31. Mel
    03 de janeiro de 2011 - 16:17

    A gente sempre fiz jet bronze e fica perfeito todo mundo acha que é do sol,sol enruga a pele tem que ver o lado positivo né! haha

  32. Bárbara Roberta
    03 de janeiro de 2011 - 16:30

    Ri demais com esse comentários, haha.
    Mas realmente, tudo que é exagerado fica feio ;/

    http://bazarmabis.blogspot.com/

  33. Andressa Serena
    03 de janeiro de 2011 - 16:32

    Hahahahaha! “Aí já volto a achar legal” e “Esse é outro tema delicado sobre o qual cabe-nos debruçar com certa assiduidade teórica.” HAHAHAHAHA! Só comento aqui quando o Gravataí dá o ar da sua graça! Me acabo de rir, sério.

  34. tiemi urataki
    03 de janeiro de 2011 - 16:36

    cara, lente colorida pra mim tbm não rola. mas sutiã com bojo é báaaaasico, por favor né IOASEHIOAHSEIOHAIOESHU rasheeeei com o Sra. Cabeça de Batata.

  35. Natacha
    03 de janeiro de 2011 - 16:41

    Algumas coisas eu concordei, mas acho hoje em dia é muito raro mulher sem sutiã com bojo.
    Eu pelo menos só uso com bojo!! Sou fake mesmo… kkk

  36. Michelle
    03 de janeiro de 2011 - 16:47

    viva o sutean com bojo! HAUHSUD
    coitado do homen que pensar que existem mulheres que não usam!

  37. Aline
    03 de janeiro de 2011 - 16:52

    Eu sempre concordo com as opiniões do Gravz. Acho q ele é minha versão masculina. \o/ [2]

    Não é qualquer sutiã de bojo que dá esse efeito push up não, é só se tiver enchimento mesmo… E como já disseram, usar sutiã sem bojo é horrível! Eu não tenho peitão e não uso bojo pra aumentar, é só pra ficar mais ‘arrumado’ mesmo hahaha.

    Acho unha postiça HORRÍVEL. Conheço uma menina que roía as unhas e um dia apareceu de unhas postiças, super se achando… Hahaha enfim.
    E aplique também gente, corre o risco enorme de ficar ridícula e com cara de bruxa (tipo a Taylor Momsen, que tem o cabelo lindo e estraga ele com aquela… coisa) :P

  38. Maíra dos Anjos
    03 de janeiro de 2011 - 16:54

    gente… hsuahsuahsuahushaushuasa
    olha que eu achei que eles iam esculachar o mega hair… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas foram levinhos!!!! shuahsuahsuahusa

  39. thaisa ribeiro
    03 de janeiro de 2011 - 16:56

    Concordo com algumas opiniões e como muitas estão dizendo hoje em dia é praticamente impossível não ter pelo menos um sutiã de bojo!

  40. Suzanne Benayon
    03 de janeiro de 2011 - 16:59

    concordo com toda a opinião do Gravatai M. deste post! falou tudo!

  41. Bruna Vieira
    03 de janeiro de 2011 - 17:01

    Ainda bem que nem todos os homens pensam como eles. E acho que nem se pensassem viu? Não deixaria de usar nada dessa lista porque um qualquer diz que não gosta. Se eu gosto, uso mesmo! :P

  42. Jeci
    03 de janeiro de 2011 - 17:06

    =) eu assisti esse episódio de friends (do bronzeamento artificial), é um dos meus favoritos, o Ross ficou parecendo a moça da direita!

  43. Carina
    03 de janeiro de 2011 - 17:15

    Adoreeeeei o post!
    Acho que é unanime né.. sem bojo não dá! 10 entre 10 meninas usam!
    E os coments do Gravataí são d+
    Beeijos pra galera do blog =)

  44. Paula Tonkio
    03 de janeiro de 2011 - 17:16

    Ah, gente que aqui nunca usou um bojo?
    Agora lente colorida e brozeamento quase sempre da em Mer%¨&%!

  45. Karobs
    03 de janeiro de 2011 - 17:19

    Estou rindo até agora da analogia com o Ross que o Gravataí fez. Esse episódio é um dos melhores! ;)

    Sou a única que acha lente colorida feio DEMAIS?

  46. Camila
    03 de janeiro de 2011 - 17:21

    Dessas coisas so usei unhas postiças e lentes coloridas. Nao vejo problema nenhum em mudar a cor do olho de vez em quando.

    • Camila
      03 de janeiro de 2011 - 17:32

      Camila em 03 de janeiro de 2011 às 17:21 disse:

      Dessas coisas so usei unhas postiças e lentes coloridas. Nao vejo problema nenhum em mudar a cor do olho de vez em quando.

      Esqueci do sutiã tb. Falaram tanto nos comentários que eu esqueci de colocar no meu!

  47. Luly
    03 de janeiro de 2011 - 17:29

    Toda mulher usa sutião de bojo!! Eu não tenho NENHUM que não seja.
    Mas aí tem a diferença das que colocam até meia dentro do sutiã, haha

    Aliás, acho que é o único da lista que eu uso… Mas acho cílios e unhas bonito também quando, como Gravataí sempre diz, usados sem exagero. Agora bronzeamento dá errado em 859% dos casos =(

  48. Maria Fernanda
    03 de janeiro de 2011 - 17:35

    Nunca usei nada postiço, incluindo sutiã com bojo, mas não posso falar nada já que meu cabelo é tingidaço XD
    Eu acho que qualquer coisa postiça se usada com moderação só pode ajudar, mas geralmente com bronze artificial e unha postiça tem uma galera que perde a noção :/

  49. Jhosely
    03 de janeiro de 2011 - 17:43

    Concordo plenamente com o Mark a respeito de lente colorida “o grande barato de coisas “fake” é elas quase não parecerem fake”, na minha opinião os piores são a lente colorida e o bronzeamento artificial, não faria, mais o sutiã se uma mulher não usou um dia irá rs

  50. Kamila Harnisch
    03 de janeiro de 2011 - 18:18

    O uso do Sutiã de bojo, causou um alvorosso! Amo sutia de bojo e acho que nunca vou deixar de usar. Quero muito fazer bronzeamento fake, pq não curto expor minha cutis ao sol, agora meninas lente colorida não dá.

  51. Andressa Ribeiro
    03 de janeiro de 2011 - 18:18

    De fato lentes coloridas passam um pouco do limite, não combina ><
    Simplismente concordo com todos em todos os itens. ;)

  52. Maria
    03 de janeiro de 2011 - 19:46

    Acho que a Paris Hilton se enquadra em todas as categorias, haha

  53. Bruna Ferreira
    03 de janeiro de 2011 - 20:03

    eu uso tudo isso dai,menos o bronzeamento huahaha,e adoro,mas só em festas ou em ocasiões especiais,beijinhos

  54. Cintia
    03 de janeiro de 2011 - 20:17

    Adorei os comentários do Gravataí, dava pra escrever um livro só com as opiniões dele, sério ri mto…bjs

  55. Dada
    03 de janeiro de 2011 - 20:23

    Meu, eu acho que o gravataí deveria ter uma coluna aqui no JL..sem mais…/

  56. […] ver o post completo Clique Aqui. […]

  57. Nie
    03 de janeiro de 2011 - 20:28

    Que coisa, também me surpreendi, eles aprovarem unha postiça (com alguns poréns) e não gostarem de sutiã push up. Acho que dentre essas coisas o pior é o bronzeamento artificial exagerado. Acho super ridículo quem fica por aí com aquele tom terracota (como diria a diva Katylene), achando que tá arrazando. Aliás bom exemplo do Gravataí com o Ross ashhausuas. É bem a imagem que me vem em mente quando eu vejo alguém assim, tb. xD

  58. Isabella Cometti
    03 de janeiro de 2011 - 20:51

    Os melhores comentários são os do Gravataí, de longe!
    Dessas coisas fake, as únicas que eu considero usáveis são o sutiã com bojo e os cílios (mas bem poquinho). O resto é coisa de Paris Hilton hahaha

  59. gi
    03 de janeiro de 2011 - 20:57

    Chamaram a Miley de Hiponga doida :ooooooooooooooooo
    ” E tem sempre umas que exageram, ficam parecendo uma hiponga doida, tipo essa da esquerda, na foto..”

  60. Fer
    03 de janeiro de 2011 - 21:27

    Nada contra as coisas postiças, o lance é saber que tudo em exagero faz mal rs
    Gravataí, vc é o máximo, mas kd a sua acidez nos comentários, gato?

  61. Yara M Macedo
    03 de janeiro de 2011 - 21:32

    É muito difícil uma mulher hoje em dia, nunca ter usado um sutiã de bojo (:
    Eu sempre uso, nunca usei nenhum outro

  62. Danny
    03 de janeiro de 2011 - 21:44

    Realmente tem coisas q são mto exageradas,o q mais acho bizarro é o bronzeamento super forçado(horrível)tem gosto pra tudo né? e as lentes tbm ninguém merece cada um q vejo nas ruas #pelamor Cada um com os seus exageros,e felizes assim,o Gravataí tá certo como quase sempre,bjus :)

  63. Renata Neves
    03 de janeiro de 2011 - 21:53

    Fiquei surpresa com a opinião dos meninos…Tb acho que o “fake” tem que parecer natural, valorizar. Mas, nãoooooo rola de jeito algum unhas postiças com caretas, outras espécies e bronzeamento artificial. Tomo o maior cuidado pra ficar branquinha, vai entender a mulherada? bjs.

  64. fe
    03 de janeiro de 2011 - 22:09

    olha caro Gravatai…
    TODA A MULHER USA SUTIA DE BOJO!!! T-O-D-A-!
    ate a siliconada!!!!!
    seja´pra dar AQLA aumentada ou AQLA sustentada..
    desculpa te decepcionar

  65. sabrina
    03 de janeiro de 2011 - 22:16

    Lembrar do Ross no item de bronzeamento artificial foi Seeeeensacional!!

  66. mari
    03 de janeiro de 2011 - 22:19

    “. Há coisas “fake” com objetivos estéticos COMPLEMENTARES, e outras cuja intenção parece claramente a de negar algumas características do corpo, meio que fugindo daquilo que se é.”

    Muito inteligente!
    É esse a idéia que deve nos guiar toda vez que formos usar alguma coisa “postiça”!

  67. Laís
    03 de janeiro de 2011 - 23:38

    Eu concordo com tudo, menos com o sutiã de bojo. Só acho que não precisa ter exagero, mas um pouquinho não faz mal a ninguém, não é mesmo?

  68. mayã
    04 de janeiro de 2011 - 00:28

    Cilios postiços eu acho legal,mas sem exageros.
    Aplique no cabelo tem que não parecer que é aplique.
    Lentes coloridas as vezes realizam sonhos de pessoas,assim como silicone e lipo.
    Sutiã push up é legal tbm sem exageros.
    Unhas postiças são uma bênção pra quem tem unhas fracas.
    E bronzeamento artificial tem que ter muuuuuito cuidado pra não ficar laranja,como o cara citou!

  69. Mariana
    04 de janeiro de 2011 - 02:19

    Não concordo com o “contente-se com o que você tem”. Se fosse assim nada do que está aí seria aceitável usar. Por que é aceitável mudar cor de cabelo/aumentar unhas/aumentar os seios, mas na hora de mudar a cor do olho a pessoa tem que se contentar? Eu discordo.

    É claro que tem que combinar, mas já vi muito mais silicone parecer fake do que uma lente (se bem usada e levando em consideração a harmonia geral) parecer fake.

    O problema é que algumas pessoas erram na mão ao comprar e depois fica parecendo uns vampirinhos. Mas por exemplo, olha a foto da Paris e me diz que você olha pra isso e diz que é lente/que tá feio/super fake?

    • nat
      21 de janeiro de 2012 - 09:11

      Mariana em 04 de janeiro de 2011 às 2:19 disse:

      Não concordo com o “contente-se com o que você tem”. Se fosse assim nada do que está aí seria aceitável usar. Por que é aceitável mudar cor de cabelo/aumentar unhas/aumentar os seios, mas na hora de mudar a cor do olho a pessoa tem que se contentar? Eu discordo.

      É claro que tem que combinar, mas já vi muito mais silicone parecer fake do que uma lente (se bem usada e levando em consideração a harmonia geral) parecer fake.

      O problema é que algumas pessoas erram na mão ao comprar e depois fica parecendo uns vampirinhos. Mas por exemplo, olha a foto da Paris e me diz que você olha pra isso e diz que é lente/que tá feio/super fake?

      a paris hilton ja tem o olho verde! só coloca uma lente azul por cima! rsrs

  70. Kelem
    04 de janeiro de 2011 - 04:22

    Esse post se resume em uma coisa: exagero.
    Esse bla bla bla todo foi pra dizer que da sim pra usar, soh nao exagerar.

    “Mark Cardoso:
    Everybody wants to be Larissa Riquelme :P”

    Who the hell is Larissa Riquelme?!?!?!?!?!?!?!?!

  71. Yasminni
    04 de janeiro de 2011 - 07:22

    Tenho que admitir que o Gravatai tava bem mais tranquilo dessa vez, hein. Simpatizei um pouquinho mais. Não sou contra pela opinião, não,mas pelo jeito de expressá-las!Mas não tenho criticas a fazer hoje só elogio ^^
    Eu amoooooo cílio postiço, se quebra uma unha e eu nao quero fica com uma pequena coloco uma postiça, ngm nota! Pq não usar? Não tem nada de brega, é pensamento velho isso. Sutiã de bojo, muito interessante, vou na loja e só acho sem bojo na sessão extra grande! ahahaha É impossivel, e não fica falso, dá uma modelada e depende o bojo tbm né.
    ^^

  72. Mila Dias
    04 de janeiro de 2011 - 10:21

    Adooooooooooooooooro! ;D

  73. Bia
    04 de janeiro de 2011 - 11:30

    Gente! Juro que não sabia que a Paris Hilton usava lentes! Caramba, o que essas famosas não fazem em nome da beleza? De todos os postiços, o único que faz a minha cabeça é o cílio, e mesmo assim, só os tufinhos! Unhas gigantescas, cabelãão, olho colorido e peito saltando da roupa, não dá, né?

  74. Katharina
    04 de janeiro de 2011 - 11:37

    resumindo tudo que os meninos falaram: cuidado com os exageros!
    essas coisas artificiais, ou os homens nao gostam, ou tem q ser tao discreto que eles nao percebam ;)

  75. Liu Monteiro
    04 de janeiro de 2011 - 11:41

    Gravatí sempre com comentários formador de opnião(não que eu me deixe influenciar), sempre explorando o ponto de vista mais ácido. Amo!

  76. Roberta Holiday
    04 de janeiro de 2011 - 13:16

    Acho que a única palavra que prevalece em todos os casos são: BOM SENSO! Se vc o tiver nunca será a freak,bizarra ou mutante,rs

  77. Marina
    04 de janeiro de 2011 - 14:00

    Uso lente colorida, já usei megahair e nenhum homem nunca reclamou de nada.
    Ser o que você é, não necessariamente é ser o que você nasceu. Se você não tá satisfeita com alguma coisa, mude. Simples. Pior do que qualquer item a cima, é a neurose de uma mulher infeliz com ela própria.

    • Carla
      17 de abril de 2011 - 16:24

      Concordo com você, Marina! Principalmente a questão das lentes, rola muito preconceito. Mas o que acontece muito é gente que compra coisas baratas em camelô, a lente não serve direito e a pessoa fica lacrimejando o tempo todo. Isso é horrível mesmo.
      Uso lentes azuis, meu namorado adora e se não falar que é lente todo mundo acha que é natural. Tipo a Paris Hilton, ninguem fala que o olho dela é lente! =)

  78. Gravatai Merengue
    04 de janeiro de 2011 - 14:29

    Meninas, seguinte… Enchimento NAO EH A MESMA COISA QUE BOJO. Prestem atencao no que foi escrito e, mais ainda, na proposta do artigo. Foi- nos pedido tratar de coisas “fake”; pois bem: enchimento eh um recurso desse tipo, o tal bojo nao eh. De mais a mais, reiterando, o topico fala expressamente em ENCHIMENTO.

    Bjo.

  79. Bee
    04 de janeiro de 2011 - 14:40

    Só eu que sempre acho o Gravataí sensacional? oiwueoiuweuoiwiewe

  80. fê loverox
    04 de janeiro de 2011 - 15:06

    … e eu vou dizer o que te disse no twitter, gravz: 80% dos sutiãs de bojo TEM enchimento. Nem que seja leve, mas TEM.

  81. Mariana Ditt
    04 de janeiro de 2011 - 16:24

    Discordo com o Gravataí quando ele falou que apliques são nojentos.
    Se bem tratados eles são sim uma solução para a auto-estima da mulher e um cabelo natural pode ser tão nojento quanto, a questão da higiene só é resolvida pela pessoa o que o lava e não pelo fato de ser ou não natural.
    O cabelo realmente já pertenceu a uma pessoa, mas o cabelo é todo movido em um processo de limpeza,pigmentação,etc. O cabelo é coletado seletivamente na India (onde as mulheres doam seus cabelos por fé em um Deus)e depois são mandados para a Itália onde são todos trabalhados e HIGIENIZADOS. Depois disso, um processo de 6 horas para a colocação de todas as medeixas.
    Coloquei e hoje digo que sou muito mais aberta, o cabelo pode ser uma questão fútil em relação a outras mas que realmente me ajudou a superar meus problemas (stress causou a queda dos meus fios) e seguir em frente e finalmente me sentir bonita.

  82. Daianie Ribeiro
    04 de janeiro de 2011 - 16:43

    Gravataí está mais doce, em 2011 ou é só impressão?!
    xD

    Feliz ano novo meninos!

  83. Lara
    04 de janeiro de 2011 - 17:57

    gente, sutiã de bojo é diferente de enchimento… dã

  84. Julay Ferrer
    04 de janeiro de 2011 - 19:09

    O Gravataí é a minha razão por adorar esses posts!! Será que ele já tem fã clube? Montarei um! kkkkk Adoro os comentários dele!!!

    Beijocas

  85. SARY
    04 de janeiro de 2011 - 19:29

    Eu acho que eles estão por fora…. o que fazem aqui? Não dou a mínima para a opinião deles… pq o que seria de nós mulheres se fossemos escravas dos desejos dos homens?? huhul ;D
    (mas é claro que é bom agradar um pouco quem vc ama) =))

  86. Carla
    04 de janeiro de 2011 - 19:32

    Ah, eu também não gosto de unhas postiças e bronzeamento artificial (:
    Mas quanto as extensions e cilios não vejo problema nenhuma, até porque esse ultimo eu uso hehe…

    http://allabout-she.blogspot.com

  87. Camila
    04 de janeiro de 2011 - 20:15

    Estou emocionada porque dessa vez achei o Gravataí super correto em tudo que falou…HAHAHAHAHAHAHAHA Nunca usei nada fake(nem cílios), a única coisa que estou um pouco tentada a experimentar é o bronzeamento a jato porque na minha cidade é verão o ano inteiro e eu sou branquela o ano inteiro :p Mas mesmo assim ainda tô pensando e repensando nisso.

  88. Bubble Dream
    04 de janeiro de 2011 - 21:11

    cilios e bojo okayy neáh gente!
    pessoas do meu coração!
    leiam-sigam-comentem!se possivel hahaha!
    bubbledreamimi.blogspot.com

  89. Arantxa
    05 de janeiro de 2011 - 00:16

    Eu ri do “after com seu rolo.”
    shuaushauhs.
    Morro de vontade de usar cilios postiços

  90. Aline Rafaelaa
    05 de janeiro de 2011 - 08:34

    Unhas postiças é a primeira coisa que as garotas com unhas tristes usam. Mas hoje em dia nem uso mais. Mas os cílios são tentação, morro de vontade, já li vários tuto e ainda tenho aquele medinho. :(
    Agora desenhos na unhas fica bonito. SÓ NA KATY PERRY, nem em você Beyo, sorry.
    E sutiã com enchimento não mesmo, agora o bojo não dá pra largar mais.

  91. mandy
    05 de janeiro de 2011 - 11:03

    tento evitar ao maximo coisas postiças, porque depois fica complicado na hora da verdade fica um tanto constrangedor mas de form moderado que mal faz??

  92. Lucy
    05 de janeiro de 2011 - 11:40

    Nossa! Com certeza sutiã de bojo é aquilo que mais usamos! Ahuahua
    Beijão!!

    http://www.caixinhadegirafas.blogspot.com

  93. Carol Flores
    05 de janeiro de 2011 - 12:46

    Amo essa tag. Hoje me surpreendi com as respostas do Claudio Tarandach, me parece que ele está sendo mais verdadeiro e se preocupando menos em agradar as leitoras. Isso aí meninos! \o/

  94. Karina
    05 de janeiro de 2011 - 13:20

    Nossa, eu sempre rio com as coisas que o Gravataí fala! e pior que ele QUASE sempre ta certo :X hahaha e bem, ele pergunto se mega hair não é nojento. na minha opinião não! eles usam o cabelo de alguem que tinha cabelo grande e por algum motivo resolveu corta e ganhar uma graninha com isso!
    e meninas, acho que eles não estavam se referindo ao sutia de bojo, e sim, aqueles que tem kilos de espuminha dentro, sabe?
    beeijos ;*

  95. Carol
    05 de janeiro de 2011 - 13:39

    “O ROBALO se mostra um LAMBARI”.. HAHAHAHAHAH.. ótima! E o enchimento fica pior ainda quando a moça é muito magrinha.. hahahahah. Proporção, né…
    Tb acho meio piriguete loira super bronzeada, ainda que seja bronze natural.
    Ei, já q estamos no verão.. que tal um “o que eles acham de trajes de banho?”
    Bjs

  96. Carol S.
    05 de janeiro de 2011 - 19:20

    Nem Jackson Pollock e nem Romero Brito são arte. E tenho dito!

  97. LARISSA M.
    05 de janeiro de 2011 - 23:09

    EU NUNCA TENHO PACIÊNCIA PRA LER OU ESCREVER COMENTÁRIOS, MAS DESSA VEZ TIVE QUE ME MANIFESTAR PORQUE ELES TEM EXATAMENTE O MESMO PENSAMENTO QUE EU COM RELAÇÃO À LENTES DE CONTATO, É MUUUUUITO SEM NOÇÃO MESMO!

  98. Carlos Henrique Moura
    05 de janeiro de 2011 - 23:44

    Cílios Postiço: Acho um bom truque! Porque ninguém saberá a não ser a mulher; só perceberão se for algo exagerado. Acho bonito cícilos longos.
    Aplique de cabelo (ou Mega Hair): Fica muito bonito, mas quando bem aplicado, porque, se não… É melhor deixar crexcer naturalmente, sempre cuidando para ficar bonito.
    Lente colorida: Acho HORROROSO! Nada melhor que olhos naturais, mas isso também serve para o “resto do corpo”, sempre quando é natural é mais bonito, basta você entrar a beleza do seu corpo!
    Sutiã push-up com enchimento: Olha preferência nacional, aí, meu povo! Eu, particularmente, não reparo nos… É, não reparo neles de primeira, outras coisas chamam mais a minha atenção, porém quando eles estão tão a vista, fica difícil não notar; eu até acho feio usar assim, parece vulgar, mesmo não sendo!
    Unha Postiça: Nada contra, desde que não sejam de enormes, quando a cor ou a decoração, vai do gosto da mulher.
    Bronze Artificial: Outra coisa que não vejo o porquê! Não acho nem um pouco bonito marca de biquini. De onde saiu essa vontade descontrolada de ter “marca de biquini”? Não gosto.

  99. Cynthia
    07 de janeiro de 2011 - 02:23

    Alguém riu da piada do Senhor Cabeça de Batata totalmente fora de contexto que o Claudio Tarandach insistiu em falar não 1, mas 2x?
    Não?
    Como eu imaginava.

  100. Luiza de Moraes
    07 de janeiro de 2011 - 15:45

    acho que aceito apenas os cílios mesmo hahaha

  101. Paula
    08 de janeiro de 2011 - 12:46

    A única opinião que eu levo em consideração é a do Gravataí. ele tem muito bom gosto e sempre tem argumentos contundentes (:

  102. Aline Latorre
    10 de janeiro de 2011 - 15:52

    To rindo muiiito!

    E pior.. concordo com tds os coments.. será que sou machista!? nãooo..

  103. Jessika
    10 de janeiro de 2011 - 17:45

    Gosto assim, quando esculacha, pois tem que ler e entender o que leu, depois reclamar (se for o caso)… Rsrsrsrsrs.

  104. Jessika
    10 de janeiro de 2011 - 17:46

    Marina em 04 de janeiro de 2011 às 14:00 disse:

    Uso lente colorida, já usei megahair e nenhum homem nunca reclamou de nada.
    Ser o que você é, não necessariamente é ser o que você nasceu. Se você não tá satisfeita com alguma coisa, mude. Simples. Pior do que qualquer item a cima, é a neurose de uma mulher infeliz com ela própria.

    Na sua frente, né querida??

    • mayra
      17 de março de 2011 - 13:36

      sobre as lentes, concordo com a jessika.. claro que tem uns que vão achar artificial e julgar, mas muita gente nem consegue diferenciar!
      já para os que julgam, ou pensam que são aquelas super artificiais do tipo vermelhas e tal ou de fato são ignorantes o bastante para não entender que se você muda a cor dos cabelos, mudar a cor dos olhos é exatamente a mesma coisa.. é apenas e tão somente menos comum que pintar o cabelo! então, vamos começar a rever toda essa bobeira de achar que quem usa lentes coloridas tem que ‘se aceitar como é’.. se for pra ser assim, então tem que aceitar também sua cor de cabelo, seu cílios pequenos, suas unhas curtas..

  105. @luiisacoelhoo
    10 de janeiro de 2011 - 17:57

    ai gente esse ano os post estao agressivos nao é pra discutir né gente :S . eu gosto de algumas coisas postiças mas sem exagero *-*

  106. mandi
    11 de janeiro de 2011 - 20:36

    achava que Pollock fosse arte contemporânea….

  107. mandi
    11 de janeiro de 2011 - 20:40

    E eu sempre comemoro que nos produzimos pra nós mesmas, para nos sentirmos bonitas, e não pros homens… Se fosse só para eles, andaríamos nuas, e no frio com enchimentos.E deveríamos nascer bonitas, fato.
    Essa coluna sempre vale para dar umas risadas :D

  108. Giiu
    15 de janeiro de 2011 - 10:28

    Lia, todas as seçoes aqui são perfeitas!! E ” O que eles pensam” é a minha favorita.. Parabens pelo seu trabalho.

  109. Bruna
    16 de janeiro de 2011 - 22:35

    Caro Gravataí Merengue sou sua fã…=]… seus comentarios sao os melhores apesar que fogem do meu gosto, obrigada.

  110. Heloisa
    21 de janeiro de 2011 - 21:24

    o máximo que eu gosto é dos cílios *-*

  111. Renatto Neves
    02 de fevereiro de 2011 - 11:51

    Ah, fala sério. Frescuraiada desses “juizes”. Tudo quanto é acessório é válido na hora de enfeitar e deixar a mulher mais bonita. Pode vir de unha postiça e solta-la nas minhas costas, que eu arranco o aplique nas puxadas de cabelo. Homem q é homem nao liga pra isso nao…

  112. Ozz
    03 de fevereiro de 2011 - 19:43

    Aplique eu acho meio nojento quando a menina já tem um cabelo grande mas quer deixar maior. Tenso.
    Unha postiça eu acho usável pra festa ou quando você quer deixar a sua natural crescer. Nada melhor que uma unha grande e natural.
    Lente? Ah…sei lá. Não usaria, e acho bem falso as morenas que colocam verde ou azul.
    Bronze artificial é nojento, e ponto. Branquinhas são bonitas branquinhas, moreninhas já são moreninhas. Essa cor dourado-quase-laranja é mais fake que nota de três.

  113. Juliana
    10 de fevereiro de 2011 - 09:05

    Os rapazes julgam, mas na hora não identificam o que é natural e o que não é na garota, vamos combinar. Hoje em dia tá tão difícil identificar os truques, que muitos saem com homens achando que são mulheres.
    Acho que o problema é usar todos os acessórios postiços de uma vez só, como agente vê em muitas celebridades. Nada como o equilíbrio não é?

    • Leidiane
      17 de março de 2011 - 03:15

      Tudo demais é exagero e não fica bem, cada coisa na medida certa, fica bem melhor!!

  114. Carol
    17 de março de 2011 - 13:47

    sobre as lentes, claro que tem uns que vão achar artificial e julgar, mas muita gente nem consegue diferenciar!
    já para os que julgam, ou pensam que todas as lentes são aquelas super artificiais do tipo vermelhas e tal, de fato são ignorantes o bastante para não entender que se você muda a cor dos cabelos, mudar a cor dos olhos é exatamente a mesma coisa.. é apenas e tão somente menos comum que pintar o cabelo! então, vamos começar a rever toda essa bobeira de achar que quem usa lentes coloridas tem que ‘se aceitar como é’.. se for pra ser assim, então tem que aceitar também sua cor de cabelo, seu cílios pequenos, suas unhas curtas, etc!
    Masss, se temos todas essas coisas que, se usadas com bom senso, podem te fazer se sentir mais bonita e melhor consigo mesma, POR QUE NÃO?

  115. Liza
    29 de março de 2011 - 21:21

    Já estou virando tiéte do Gravataí =D haha
    Só pra constar: Enchimento é brochante!

  116. jeu
    05 de abril de 2011 - 23:18

    tentei ekler todos os coments mas não consegi,são tantos!
    adoooro essa tag e o Garavt é SENSACIONAL! Sincero,honesto e desbocado.kkkkadoooro! Tem o claudio é tão fofo, super “seja você mesma,você é linda assim” ….concorod com alguams coisa!
    11 entre 10 [nao.,nao escrevi errado] usaum bojo,FATO!
    eu uso lentes coloridas pra miopia,são tirquesa,nocomeço meus amigos me chingaram mas hoje eles amam e odeia quando não uso.
    postiças já usei,mas não curto tb.
    bronzeamento eu nao gosto,pra mim laranja é laranja,cenoura é cenoura e GENTE É GENTE!
    E CILIOS CONCORDO,É SEXY E DA UM AR MISTERIO,adoooro mas nunca usei :(

    SOU APAIXONADA POR ESSA TAG,.NUNCA SE ACABE!

    http://www.dantastrendy.blgospot.com

  117. marina
    20 de abril de 2011 - 23:28

    KKKK, eles são contra sutiãs com bojo e apoiam cílios postiços? Desculpa aí meninos, mais vocês sabem qual é que as mulheres usam ?

  118. Cherry
    07 de junho de 2011 - 19:34

    Imagina, eles criticaram tantos as lentes! tem diversas famosas que usam lentes e os homens acham que elas são bonitas! Christina Aguilera, Hillary Duff e Avril Lavigne..

  119. Joyce
    05 de setembro de 2011 - 17:04

    Esse caro Sr Gravataí Merengueda onde ele surgiu? Um tiozão com ideias da década de 30
    :s Fala seriOoOO

  120. natalia
    21 de janeiro de 2012 - 16:15

    Nesse caso só os cílios postiços eu acho que dá pra encarar… talvez o sutiã, mas como os meninos disseram: se não houver um after party. O bronze se for conquistado com o tempo fica bonito e natural, cor de bronze, não cor de laranja.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9