Estilo
128 Comentários

Há algum tempinho atrás, a Syl perguntou para os meninos do O que eles pensam para saber a opinião deles sobre peças metalizadas. Claro que eles ficaram bastante arredios – os comentários do Gravataí são os mais engraçados! -, mas percebi pelos comentários que muitas meninas gostam de roupas metálicas. Nada mais justo do que inspirar quem gosta, né?! :)

 Os tons metalizados ou metálicos, apareceram em diversos desfiles em peças diferentes: saias, calças, sapatos, casacos… Eles trazem, de certa forma, mais sofisticação à roupa e são ideais para fugir das cores tradicionais. Muita gente tem uma quedinha por brilhos, outras não conseguem nem ver. Mas, para quem ainda está com receio de usar, nada melhor do que acessórios com esse tipo de “cor”, a começar pelo sapato. Geralmente é fácil gostar de uma sapatilha dourada ou prateada. É um jeito de aderir sem exagerar!

balmain - burberry prorsumgucci

Para as meninas que ousam mais, as calças estão em alta. Com esse tipo de tom, você pode combinar cores sóbrias, ficam mais chiques. O preto é um excelente aliado na combinação! Para o dia, prefira peças menores. Pode ser um short, um sapato, uma bolsa. Quem quiser se arriscar, pode colocar uma saia ou jaqueta. Para a noite, vale vestido, calça e blusa, além de poder juntar também algumas peças metalizadas no look todo. Vocês vão ver algumas imagens de meninas que combinam a calça com o sapato, ou a saia com a bolsa, ambos metálicos. Alguém arrisca?

Onde Comprar: Peças metalizadas são mais fáceis de encontrar na Zara. Lá você vai encontrar saias, casacos, calças… Assim como na loja online da Asos. Eles entregam no Brasil e têm uma variedade bem grande de peças. Ainda online, há peças metálicas na Glamour, Replique e Analore. Dica da Gabriela Hadler: no Blog da Jú também tem!

1. Calças Metalizadas/Metálicas

sania - betty - thássia

bettymagdalenawide

2. Shorts Metalizados/Metálicos

chiarathefashionguitarmarta

3. Saias Metalizadas/Metálicas

britchiaranati

natiroosthis

4. Blusas Metalizadas/Metálicas

stephanie - shevalaura

5. Jaquetas Metalizadas/Metálicas

vanessa - thássiakristina

6. Vestidos Metalizados/Metálicos

chiarapatriciaanastasia

7. Bolsas Metalizadas/Metálicas

victoirevictoriachiara

8. Sapatos Metalizados/Metálicos

bettydelmychiara

mireiadaniellathássia

9. Famosas com Roupas Metalizadas/Metálicas

emmy rossum – demi moorejessica alba

128Me conta o que você achou!
  1. Kennya - 29 Sep 2011 - 09:07

    ahh, sempre tive vontade e medo de usar metalizado, o máximo que me arrisquei foi uma sandália prata(que usei horrores) e hj em dia tá encostada! mas essas sõa boas dicas pra gente se jogar no metálico!

    Responder esse comentário
  2. Dany Menezes - 29 Sep 2011 - 09:33

    Para começar a me acostumar com o metalizado, eu optaria por um shortinho ou uma saia.

    Responder esse comentário
  3. Tábata Gomes - 29 Sep 2011 - 09:44

    Não sou muito chegada não mas confesso que tem algumas peças usáveis (naminhaopinião) que sabndo usar fica legal!

    http://stupedodesejo.blogspot.com

    Responder esse comentário
  4. Tábata Gomes - 29 Sep 2011 - 09:46

    Na 3º foto um shortinhu metálico ficou bem lindo com a blusa branca! um charme vou até procurar um pra mim hehehee

    Responder esse comentário
    • Marcela Francis - 29 Sep 2011 - 10:57

      Tábata Gomes em 29 de September de 2011 às 9:46 disse:

      Na 3º foto um shortinhu metálico ficou bem lindo com a blusa branca! um charme vou até procurar um pra mim hehehee

      Também achei o short super usável e já é a peça que vou querer. ahahahaha

  5. gorete sousa - 29 Sep 2011 - 10:02
  6. Helen - 29 Sep 2011 - 10:04

    Das peças metalizadas o que mais gostei foi o vestido da Patricia e a blusa da Laura

    Responder esse comentário
  7. Helen - 29 Sep 2011 - 10:07

    Looks com shorts ficaram lindos

    Responder esse comentário
  8. Rebeca - 29 Sep 2011 - 10:20

    Metalizados pra mim, só em bolsas ou acessórios…

    Responder esse comentário
  9. Anne - 29 Sep 2011 - 10:21

    Acho super estiloso, mas depois do “O que eles pensam” não tem como não lembrar do papel alumínio e de estar levando a marmita HUAhuhaUAHUAHAUHAUHA
    Metalizado para mim costumo associar às produções noturnas, mas a maioria dos looks foram tirados durante o dia, achei bem legal isso!

    Responder esse comentário
    • Rafaela - 29 Sep 2011 - 10:59

      Anne em 29 de September de 2011 às 10:21 disse:

      Acho super estiloso, mas depois do “O que eles pensam” não tem como não lembrar do papel alumínio e de estar levando a marmita HUAhuhaUAHUAHAUHAUHA
      Metalizado para mim costumo associar às produções noturnas, mas a maioria dos looks foram tirados durante o dia, achei bem legal isso!

      É verdade! Eu tb associo a looks noturnos. Tb fiquei surpresa com as fotos serem de dia.

      Mas que uns parecem alumínio parecem, né? haha

    • Marcela Francis - 29 Sep 2011 - 11:04

      Anne em 29 de September de 2011 às 10:21 disse:

      Acho super estiloso, mas depois do “O que eles pensam” não tem como não lembrar do papel alumínio e de estar levando a marmita HUAhuhaUAHUAHAUHAUHA
      Metalizado para mim costumo associar às produções noturnas, mas a maioria dos looks foram tirados durante o dia, achei bem legal isso!

      Reparei isso das fotos tiradas durante o dia. Acho que eu só usaria short de dia. :)

    • Francielle - 29 Sep 2011 - 16:48

      Anne em 29 de September de 2011 às 10:21 disse:

      Acho super estiloso, mas depois do “O que eles pensam” não tem como não lembrar do papel alumínio e de estar levando a marmita HUAhuhaUAHUAHAUHAUHA
      Metalizado para mim costumo associar às produções noturnas, mas a maioria dos looks foram tirados durante o dia, achei bem legal isso!

      Anne em 29 de September de 2011 às 10:21 disse:

      Acho super estiloso, mas depois do “O que eles pensam” não tem como não lembrar do papel alumínio e de estar levando a marmita HUAhuhaUAHUAHAUHAUHA
      Metalizado para mim costumo associar às produções noturnas, mas a maioria dos looks foram tirados durante o dia, achei bem legal isso!

      Ah, na maioria das vezes a gente tem que relevar o que os homens falam..Eu adoro metalizado.

  10. Andréa Conceição - 29 Sep 2011 - 10:28

    Dessa onda de metalizados só não curto calça. Sei lá, acho que parece coisa de astronauta, mas de resto gosto de tudo!

    Responder esse comentário
  11. Gabriela Seara - 29 Sep 2011 - 10:41

    complicado esses metalizados heinn, não curto muito não, gostei das jaquetas só, o resto acho que não usaria não.

    Responder esse comentário
  12. Gabriela Seara - 29 Sep 2011 - 10:44

    Andréa Conceição em 29 de September de 2011 às 10:28 disse:

    Dessa onda de metalizados só não curto calça. Sei lá, acho que parece coisa de astronauta, mas de resto gosto de tudo!

    hahuauh astronauta e Freddie Mercury prateado né :pp

    Responder esse comentário
  13. Priscilla Oliveira - 29 Sep 2011 - 10:46

    Não é qualquer tipo de peça metalizada que gosto. Calças, por exemplo não dá. Me sentiria um astronauta. Mas um casaquinho, bolsa, acho que rola.

    bju

    Responder esse comentário
  14. natalia - 29 Sep 2011 - 10:46

    Gostei do post, tem uns looks bem lindos! Prefiro os metalizados mais clássicos: dourado, prata e preto. Não gosto de azul, rosa, etc… Mas mesmo assim, dá uma inspiração legal esse post. :)

    Responder esse comentário
  15. Patrícia - 29 Sep 2011 - 10:48

    Eu só gostei da ultima calça da segunda fileira que é a mais discreta, o resto só em uma festa a fanstasia mesmo!

    Responder esse comentário
  16. Laíza - 29 Sep 2011 - 10:51

    aaaaahhh, eu AMO roupas metálicas! acho lindo, fashion,e ao mesmo tempo eu não acho chamativo; é perfeito. Só não vale usar macacão metálico porque daí fica parecendo uma astronauta haha

    Responder esse comentário
  17. Aline Lima - 29 Sep 2011 - 10:52

    Metalizado pra mim é um mega desafio, acho que não tenho nenhuma peça nesse estilo. Mas pelas fotos ACHO que usaria as jaquetas, rs =)

    Responder esse comentário
  18. Rafaela - 29 Sep 2011 - 10:54

    Não sou muito fã desse estilo, mas gostei das blusas metalizadas do post. :D

    Responder esse comentário
  19. Marcela Francis - 29 Sep 2011 - 10:56

    os comentários do Gravataí são os mais engraçados [2]
    Mas eu concordo com a maioria do que ele fala! ahahahaha
    Calça acho que é o mais difícil de eu gostar. Gostei da segunda saia.
    Algumas jaquetas, quando mais justinhas, ficam bem legais também.

    Responder esse comentário
  20. **Aline** - 29 Sep 2011 - 11:14

    Amei as formas de uso *-* o shrtinho usaria concerteza sem medo :D

    Responder esse comentário
  21. **Aline** - 29 Sep 2011 - 11:21

    Bolsa e sapato usaria fácil, tenho até uma bolsa rosa metalizada :D

    Responder esse comentário
  22. **Aline** - 29 Sep 2011 - 11:21

    Marcela Francis em 29 de September de 2011 às 10:57 disse:

    Tábata Gomes em 29 de September de 2011 às 9:46 disse:

    Na 3º foto um shortinhu metálico ficou bem lindo com a blusa branca! um charme vou até procurar um pra mim hehehee

    Também achei o short super usável e já é a peça que vou querer. ahahahaha

    Pois é, eu também super usaria os shortinhos :D

    Responder esse comentário
  23. **Aline** - 29 Sep 2011 - 11:22

    Marcela Francis em 29 de September de 2011 às 11:04 disse:

    Anne em 29 de September de 2011 às 10:21 disse:

    Acho super estiloso, mas depois do “O que eles pensam” não tem como não lembrar do papel alumínio e de estar levando a marmita HUAhuhaUAHUAHAUHAUHA
    Metalizado para mim costumo associar às produções noturnas, mas a maioria dos looks foram tirados durante o dia, achei bem legal isso!

    Reparei isso das fotos tiradas durante o dia. Acho que eu só usaria short de dia. :)

    Eu também só usaria short e no máximo bolsa ;]

    Responder esse comentário
  24. **Aline** - 29 Sep 2011 - 11:23

    Gabriela Seara em 29 de September de 2011 às 10:44 disse:

    Andréa Conceição em 29 de September de 2011 às 10:28 disse:

    Dessa onda de metalizados só não curto calça. Sei lá, acho que parece coisa de astronauta, mas de resto gosto de tudo!

    hahuauh astronauta e Freddie Mercury prateado né :pp

    Pois é, também não usaria calça, hehe

    Responder esse comentário
  25. Lane - 29 Sep 2011 - 11:24

    Gente, qual é o nome do modelo da saia que aparece três vezes nas fotos?

    Responder esse comentário
  26. Denise Martins - 29 Sep 2011 - 11:26

    Acho lindo nas fotos das meninas, mas não me arrisco a usar… :X

    Responder esse comentário
  27. Denise Martins - 29 Sep 2011 - 11:26

    Ah, as jaquetas são lindas!

    Responder esse comentário
  28. Jess - 29 Sep 2011 - 11:32

    eu qria mesmo é uma jaqueta dessas metalizadas!!!!!!! >.<

    Responder esse comentário
  29. Deni - 29 Sep 2011 - 11:34

    Acho que eu não usaria, mas em alguns looks até que ficou legal!

    Responder esse comentário
  30. Francielly Cristina - 29 Sep 2011 - 11:37

    alguns ficam legais, outros eu não gostei muito

    Responder esse comentário
  31. Francielly Cristina - 29 Sep 2011 - 11:37

    meus comentários não estão indo :(

    Responder esse comentário
  32. Francielly Cristina - 29 Sep 2011 - 11:45

    Marcela Francis em 29 de September de 2011 às 10:56 disse:

    os comentários do Gravataí são os mais engraçados [2]
    Mas eu concordo com a maioria do que ele fala! ahahahaha
    Calça acho que é o mais difícil de eu gostar. Gostei da segunda saia.
    Algumas jaquetas, quando mais justinhas, ficam bem legais também.

    também concordo com quase tudo que ele fala. Parece que hoje muitas mulheres estão usando algo
    porque está na moda e não porque gostou ou faz seu estilo. Eu não usaria uma calça metalica mesmo eu achando horrível, só porque está na moda

    Responder esse comentário
  33. Vânia - 29 Sep 2011 - 11:49

    Acabou-se o mito de que não se pode usar brilho de dia! \o/
    Claro que esses estão adequados né? hehehe

    Responder esse comentário
  34. Ester Rocha - 29 Sep 2011 - 12:03

    Que lindas! Eu tô doida pra ter alguma peça metálica mas não sei bem qual e como usar. :x

    Responder esse comentário
  35. Uyara Vasconcelos - 29 Sep 2011 - 12:17

    Acho bem diferente, mas tbm é muito dificil de usar neh, sera que vale a pena? :)

    Responder esse comentário
  36. Dafynha - 29 Sep 2011 - 12:21

    eue stou doida por uma calça metalizada, mas meu namorado já fez cara feia quando mostrei pra ele ¬¬

    Eu ja tinha visto o look de calça metalizada da thassia e fiquei apaixona, vcs colocaram uma mais lindo que o outro aqui.

    Responder esse comentário
  37. JéssicaM - 29 Sep 2011 - 12:26

    Eu acho LINDO nos outros, mas não consigo me imaginar usando e tal. D:

    Responder esse comentário
  38. Jacielle - 29 Sep 2011 - 12:36

    Eu acho bonito nos outros, mais eu não usaria sei lá sou muiito magra kkkkkk acho que iria ficar muiiito feio em mim o maximo que usaria seria acessorios (lógico) e um short D: maiis valeu pelas dicas *—*

    Responder esse comentário
  39. Jacielle - 29 Sep 2011 - 12:41

    aa vcs poderiam fazer depois sobre quais roupas e estampas para usar com calçados florais (que estão usando muiito)! Por que temos dúvida se usar o calçado florido pode usar um vestido estampado. sabe? mais ou menos isso iria ajudar muiita gente que assim como eu tem essa dúvida. Obrigadaa e Beijos

    Responder esse comentário
  40. Tábata Gomes - 29 Sep 2011 - 12:45

    Adoreii o vestidiinho preto tbm! mto liindoo

    http://stupedodesejo.blogspot.com

    Responder esse comentário
  41. evellyn thais - 29 Sep 2011 - 12:51

    gostei dos looks com shorts, eu usaria, :D

    Responder esse comentário
  42. Janaina Clemente - 29 Sep 2011 - 12:53

    Eu usaria as jaquetas e sapatos pra começar e ver se vai combinar comigo.
    Mas vendo assim parece que ficaria muito bem.

    Responder esse comentário
  43. Jaqueline - 29 Sep 2011 - 12:59

    Gostei de todos os looks!!
    Achei interessante o look da Stephanie com cores marrons.

    Gostei bastante do equilíbrio das peças, não ficou over, com cara de garota do futuro, rs

    Agora sim eu penso em usar roupa metalica, ótimas inspirações.

    Responder esse comentário
  44. Natália - 29 Sep 2011 - 13:05

    adorei tudo , mas como sempre AS JAQUETAS me apaixonaram ;~~~

    Responder esse comentário
  45. Carmem Bella - 29 Sep 2011 - 13:41

    Eu adorei os looks.
    Também tinha receio, só usava sandalias metalizadas e mesmo assim só para balada.
    Mas amei o shortinho!
    Achei bem positivo o resultado desses looks.
    Descobri que da para usar metalizado em roupas sem ficar com cara de andróide.
    Adorei…

    Responder esse comentário
  46. Danny - 29 Sep 2011 - 13:52

    Não tenho nada metalizado! Não curto pra mim,mas tem alguns looks q gostei! As calças acho q chama mto atenção!
    bju (:

    Responder esse comentário
  47. Luana - 29 Sep 2011 - 13:57

    Eu só tenho uma clutch metalizada e usao bem pouco. Mas adorei as dicas. Ás vezes a gnt deixa de usar uma peça legal pq ñ sabe com o que combinar! Gostei mt do post!

    Responder esse comentário
  48. Luana - 29 Sep 2011 - 13:59

    A Thássia sempre arrasa… sem comentários! Mas a saia dessa Brit é a treva hein! CRREDO

    Responder esse comentário
  49. Amanda - 29 Sep 2011 - 13:59

    Gostei muito da saia metalizada ♥

    Responder esse comentário
  50. ana - 29 Sep 2011 - 14:17

    linda as combinações, mas nao usaria haha mt facil de errar e ficar estranho

    Responder esse comentário
  51. karol - 29 Sep 2011 - 14:21

    não consigo gostar nao, algumas saias parecem sacos de lixo g.g
    as jaquetinhas e shorts foram os mais aceitaveis se tratando de roupa
    em acessório da um toque especial
    mas não sei se serei do tipo que irá aderir.

    Responder esse comentário
  52. Natalia Pasquini - 29 Sep 2011 - 15:15

    Não tenho nenhuma peça do tipo e nunca vi ninguém de perto usando, mas pelas fotos curti as jaquetas e os shorts, esses eu usaria com certeza.

    Responder esse comentário
  53. Francielle - 29 Sep 2011 - 16:02

    Eu simplesmente AMO o metalizado sem exageros.

    Responder esse comentário
  54. Marina Alves - 29 Sep 2011 - 16:03

    Oi, nem vou dizer que eu tenho uma legging roxa metalizada KAKAKAKAKA NEM VOU. Adooooooooro ela!

    Responder esse comentário
  55. Francielle - 29 Sep 2011 - 16:06

    Eu só não gostei da primeira saia metalizada e do segundo vestido metalizado. Não usaria porque não combina comigo.

    Responder esse comentário
  56. Júlia Tiritan - 29 Sep 2011 - 16:14

    acho lindo coisas metalizadas, mas nunca consigo usar, acho que chama muito atenção em mim!

    Responder esse comentário
  57. Francielle - 29 Sep 2011 - 17:02

    Amei a blusa da primeira foto.

    Responder esse comentário
  58. yuu - 29 Sep 2011 - 17:03

    os looks são bonitos. mas tenho certeza que se eu fosse numa loja pra comprar alguma peça metalizada, na hora que eu experimentasse, ia sair da loja triste auehuaeha :(

    Responder esse comentário
  59. Juliana Hinoue - 29 Sep 2011 - 17:21

    eu tenho um vestido metalizado, gosto muito mas só uso à noite! Gostei dos shortinhos!

    Responder esse comentário
  60. Mari - 29 Sep 2011 - 17:22

    Pra mim, essas calças e saias são o tipo de roupa que só fica bem em modelo! Os vestidos pra uma festa até vai…

    Responder esse comentário
  61. bruna reis - 29 Sep 2011 - 17:22

    ai quanta coisa lindaaaa!!
    ameeeeeeeeeeeeii….
    comprei coisas super fofas de marcas internacionais no site Fashionera. tem coisas lindas para quem gosta de moda!!!

    beijoes e parabens!!

    Responder esse comentário
  62. Mari - 29 Sep 2011 - 17:23

    As blusinhas e bolsas, se souber combinar ficam legais, gostei dos modelos que vc escolheu =)

    Responder esse comentário
  63. Geisa Borges - 29 Sep 2011 - 18:01

    Acho complicada essa tendencia pois ha um grande risco das pessoas saírem por ai com cara de astronauta. Mas acho que se usada em acessórios como sapatos, bolsas e cintos o look fica melhor é só observar as fotos. A unica peça de roupa desse estilo que eu usaria seriam as jaquetas.http://boutikevanny.blogspot.com/

    Responder esse comentário
  64. anna katharine - 29 Sep 2011 - 18:10

    eu gosto acho bem legal até.

    Responder esse comentário
  65. anna katharine - 29 Sep 2011 - 18:11

    O da Jessica Alba por exemplo tava bem discreto,prefiro assim

    Responder esse comentário
  66. anna katharine - 29 Sep 2011 - 18:12

    Amei os estilos da chiara tbm

    Responder esse comentário
  67. Raquel Moreira - 29 Sep 2011 - 18:15

    As saias são as mais lindinhas. I Loved!
    E fica lindo pra ir pra balada <3

    Responder esse comentário
  68. tamy - 29 Sep 2011 - 18:20

    gostei, só não curti as peças exageradas e as que parecem feitas de papel alumínio =P

    Responder esse comentário
  69. Leona Poet - 29 Sep 2011 - 18:33

    gosto do metal quando é prata, agora o dourado não faz muito meu tipo

    Responder esse comentário
  70. Juliana Melo - 29 Sep 2011 - 18:58

    Eu gosto muito,dá um up em qualquer visual,mas que tem a perna muito grossa é melhor n usar pois fica muito feio.

    Responder esse comentário
  71. Gabriela Hadler - 29 Sep 2011 - 19:02

    é uma das tendências que eu mais adorei até hoje… depois do sumiço da calça vermelha, a calça prateada é meu amor! comprei uma no blog da Jú (http://loja.blogdaju.com/collections/all), da Zara… e estou apaixonada!

    Responder esse comentário
  72. Angeliz - 29 Sep 2011 - 19:30

    tbm concordo acho q fica melhor em looks noturnos

    Responder esse comentário
  73. Angeliz - 29 Sep 2011 - 19:33

    Anne em 29 de September de 2011 às 10:21 disse:

    Acho super estiloso, mas depois do “O que eles pensam” não tem como não lembrar do papel alumínio e de estar levando a marmita HUAhuhaUAHUAHAUHAUHA
    Metalizado para mim costumo associar às produções noturnas, mas a maioria dos looks foram tirados durante o dia, achei bem legal isso!

    verdade UAHSUHA PAPEL ALUMINIO DA marmita KKK

    Responder esse comentário
  74. Angeliz - 29 Sep 2011 - 19:34

    EU usaria algumas , aqueles metalizados nao exagerados , mas ainda teria um pouco de receio S;

    Responder esse comentário
  75. Angeliz - 29 Sep 2011 - 19:36

    Denise Martins em 29 de September de 2011 às 11:26 disse:

    Ah, as jaquetas são lindas!

    Tbm amei as jaquetas *-*

    Responder esse comentário
  76. Bah Bordin - 29 Sep 2011 - 21:08

    adoro roupas metalizadas, sao muito lindas!!

    http://kli-che.blogspot.com

    Responder esse comentário
  77. Bah Bordin - 29 Sep 2011 - 21:13

    adoro roupas metalizadas!!! sao lindas

    http://kli-che.blogspot.com

    Responder esse comentário
  78. Moniege Almeida - 29 Sep 2011 - 21:18

    Não sei se treira coragem de usar roupas metalizadas, mas gostei muito dos shortinhos metalizados. Creio que uma peça maior (calça, Saias) parece com o papel de embrulhar as comidas que vão ao forno. hehehehe

    Responder esse comentário
  79. Géssica - 29 Sep 2011 - 21:24

    Quanto look lindo!

    Usaria quase tudo =)

    Responder esse comentário
  80. Pérola - 29 Sep 2011 - 21:24

    haaa, meu Deus, não sei de qual eu gostei mais!

    Responder esse comentário
  81. Carla Eloisa - 29 Sep 2011 - 21:25

    Acho que não teria coragem de usar a maioria dessas peças metálicas, ainda mais na minha cidade ;s só se fosse os shorts, as bolsas ou as sandálias, que dão apenas um toque, e não ficam tão chamativos quanto as peças maiores.

    Responder esse comentário
  82. StarBr Pietra - 29 Sep 2011 - 21:38

    Não tenho nenhuma peça metalizada… Gostei bastante dos looks acima, tenho receios…!!!

    Responder esse comentário
  83. Tais Nishijima - 29 Sep 2011 - 21:45

    Acho tão lindo essas peças em outras garotas, mas parece que em mim fica estranho :(

    Responder esse comentário
  84. Hildi - 29 Sep 2011 - 21:53

    Apesar de ser bem básica, gosto muito de coisas metalizadas, mas tenho um pouco de medo de usar e ficar demais, sabe? Mas esses looks foram bem inspiradores e estão bem usáveis!

    Responder esse comentário
  85. Hildi - 29 Sep 2011 - 21:53

    Helen em 29 de September de 2011 às 10:04 disse:

    Das peças metalizadas o que mais gostei foi o vestido da Patricia e a blusa da Laura

    O vestido da patricia ta MUITO LINDO! desejei com força

    Responder esse comentário
  86. Marianna - 29 Sep 2011 - 21:53

    Acho metálico compondo algum look super lindo. Na minha opinião, dá um certo ‘ar’ de sofisticação e super século 21 (foi meio estranho esse meu comentário, mas é mais ou menos isso rs).
    É importante saber usar corretamente, pq esse é fácil de dar aquele ar de cafona e estranho.
    Sou fã das jaquetas, pra mim as mais lindas.

    Responder esse comentário
  87. Luly - 29 Sep 2011 - 22:00

    Tem algumas peças que ficam bonitas, confesso, e alguns vestidos de festa com metalizado leve eu gosto, mas não consigo nem me imaginar nisso!!

    Responder esse comentário
    • Just Lia - 01 Oct 2011 - 13:30

      Luly, mas era bom se imaginar, porque metalizada fica linda em qualquer musa!

  88. Luana - 29 Sep 2011 - 22:15

    ai eu babo nas calças! sao lindas! o look da thassia é um arraso, usaria na boa!!

    Responder esse comentário
  89. Mariana Soares - 29 Sep 2011 - 23:05

    Já tive um shorts e uma sapatilha metalizados,e até cheguei a usá-los juntos,acho que fiz certo já que algumas amigas elogiaram o look!

    Responder esse comentário
  90. Géssyca - 30 Sep 2011 - 00:43

    No máximo um sapato ou uma bolsa, para mim.

    Responder esse comentário
  91. Jéssica Alves - 30 Sep 2011 - 01:45

    Clutchs e sapatos até rolam… mas só! Achei muito bonito, mas exige um guarda-roupa aaaaaamplo, pra não sair sempre de camisetinha, cardigan e sapatilha básica UHAUHAUAH! Mas acho digno essas moças aê!

    Responder esse comentário
  92. Gabi - 30 Sep 2011 - 01:49

    Gabriela Hadler em 29 de September de 2011 às 19:02 disse:

    é uma das tendências que eu mais adorei até hoje… depois do sumiço da calça vermelha, a calça prateada é meu amor! comprei uma no blog da Jú (http://loja.blogdaju.com/collections/all), da Zara… e estou apaixonada!

    Obrigada pela dica, xará! :) Inseri no Onde Comprar!

    Beijos!

    Responder esse comentário
  93. Lavini de Souza Oliveira - 30 Sep 2011 - 02:47

    Acho que definitivamente, eu não curto metalizado..Só se for uma coisa mais discreta, com menos brilho…

    Responder esse comentário
  94. Francielle - 30 Sep 2011 - 07:25

    Blusa metálica + shorts de couro. Adorei a dica.
    Também me agradam muito as calças, dia desses a Lia usou uma em Londres, uma douradinha, que eu babei nela. Gosto ainda mais quando são skinny.

    Beijo

    Responder esse comentário
  95. Rebeca - 30 Sep 2011 - 09:44

    As meninas que lidam com confecção muito provavelmente lembraram das luvas de segurança usadas pelos cortadores das fábricas, quando viram a primeira peça!

    Responder esse comentário
  96. Juliana Hinoue - 30 Sep 2011 - 11:33

    calça metalizada não sei se consigo usar, agora jaqueta é o máximo!

    Responder esse comentário
  97. Mayra Magalhães - 30 Sep 2011 - 15:29

    Estou COMPLETAMENTE apaixonada pelo short, achei super usável. Apesar de considerar essa tendência meio over, principalmente essas calças. ARRG!

    Responder esse comentário
  98. carolteles - 30 Sep 2011 - 15:50

    eu gosto bastante dessa moda so tem q tomar mtooo cuidado ne pra n ficar mto feioo. mas eu usaria o shorts facil

    Responder esse comentário
  99. marcia sousa - 30 Sep 2011 - 16:45

    São lindas as peças mas eu não ousaria usar não…fica só na passarela e pras hypes…

    Responder esse comentário
  100. Nadine Mina - 30 Sep 2011 - 17:27
  101. Isa Linero - 30 Sep 2011 - 18:54

    acho linda essa tendência mas só para usar na balada ou em uma festa porque no dia-a-dia acho meio over, a não ser que seja um pequeno detalhe

    Responder esse comentário
  102. Juliana Melo - 30 Sep 2011 - 18:58

    Gente,essa jaqueta metaliza da Vanessa é simplesmente maravilhosa!A da Cristina então,sem comentários.Vão já para o meu guarda-roupa!

    Responder esse comentário
  103. Aline Soares - 30 Sep 2011 - 21:18

    Muito bacana essa seção! <3 ás vezes você vê uma roupa dessa lá avulsa, e não faz ideia de como usá-la. E vendo esses looks que você postou Gabi eu usaria muitos! Os looks com as calças foram os que eu mais gostei. :)

    Responder esse comentário
  104. Bib's - 30 Sep 2011 - 21:48

    Prefiro as busas do que as calças! Tem que tomar cuidado para não ficar uma coisa asim meio astronauta! =)

    Responder esse comentário
  105. Daniela - 30 Sep 2011 - 21:57
  106. Giovana - 30 Sep 2011 - 22:25

    Acho que tenho uma alma meio perua, porque gosto muito de coisas douradas ou prateadas! Tb gosto de objetos com acabamento cromado, meu sonho era poder fazer minx nails cromadas!

    Responder esse comentário
  107. Giovana - 30 Sep 2011 - 22:30

    Kennya em 29 de September de 2011 às 9:07 disse:

    ahh, sempre tive vontade e medo de usar metalizado, o máximo que me arrisquei foi uma sandália prata(que usei horrores) e hj em dia tá encostada! mas essas sõa boas dicas pra gente se jogar no metálico!

    essas cores acho que são assim mesmo, meio “fases”, sabe.
    quando era mais nova adorava coisas pratas, depois fiquei muito tempo sem gostar e agora gosto de novo (inclusive de dourado!)

    Responder esse comentário
  108. Isabela - 30 Sep 2011 - 22:39

    Não curto muito roupas metalizadas, prefiro as bijus! hehehe

    Responder esse comentário
  109. Ludmilla Ribeiro - 30 Sep 2011 - 23:27

    Nossa.. eu não sei porque mais acho esse stilo metalizado meio Lady Gaga :D
    Mais acho super lindo e super valido, mais tem que ter um pouco de cuidado para usar e não errar.

    Responder esse comentário
  110. Edilsa Roza - 01 Oct 2011 - 00:13

    não sei se eu usaria peças de roupa, mas sapatos usaria sem medo!
    amei a saia plissada da Gucci, e o casaqueto da Thássia !

    Responder esse comentário
  111. Carmem Bella - 01 Oct 2011 - 00:22

    Marina Alves em 29 de September de 2011 às 16:03 disse:

    Oi, nem vou dizer que eu tenho uma legging roxa metalizada KAKAKAKAKA NEM VOU. Adooooooooro ela!

    É tipo a que a personagem Teodora da novela Fina Estampa ??????
    Adoro …

    Responder esse comentário
  112. Mayara Oliveira - 01 Oct 2011 - 12:04

    Eu acho que de todas o que eu menos gostei foi a calça que chama mais atenção e alguns sapatos com efeito papel aluminio hehehhe mas o resto fica super bonito… combinando com peças basicas acho que dã um super charme pra qualquer produção… so nao exagerar quando for de dia ne??? pra nao ficar muito cheguei heheheh!!! mas gostei sim!!!
    valeu as dicas meninas!!!!
    bjocas!!!

    Responder esse comentário
  113. Júlia Coelho - 01 Oct 2011 - 15:48

    nao curto muito, mas gostei das jaquetas

    Responder esse comentário
  114. Melina Campos - 01 Oct 2011 - 16:58

    A Chiara domina as peças metálicas!

    Responder esse comentário
  115. Caroline Santos - 02 Oct 2011 - 01:09
  116. Emanuella Laisa - 03 Oct 2011 - 10:53

    peças metálicas: glamour a qq hora !

    Responder esse comentário
  117. Emanuella Laisa - 03 Oct 2011 - 10:55

    a Chiara tá em todas né !

    Responder esse comentário
  118. Emanuella Laisa - 03 Oct 2011 - 10:56

    eu gosto mais de usar cores metálicas nos acessórios, no caso bolsa ou sapato

    Responder esse comentário
  119. Juliana Morais Santos - 05 Oct 2011 - 18:27

    Cores metálicas é tudo de boom, tenho varias peças e adoro :D

    Responder esse comentário
  120. Caroll - 29 Dec 2011 - 15:22

    Eu sou a única que acha a calça metalizada estranha ?

    Responder esse comentário
Escreva o seu comentário:
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com.