Home » 150 Looks do Dia! (e um desabafo!)
26 de fevereiro de 2012 - 16:51
407
Estilo

150 Looks do Dia! (e um desabafo!)

Mais um post pra comemorar a seção do Look do Dia! Cheguei aos 150 com o último look e acho legal colocar todos assim, lado a lado, pra notar semelhanças, peças repetidas, looks favoritos e mesmo os looks que não funcionaram. Postei os 100 primeiros looks juntos há quase um ano: 100 Looks do Dia!.

Mas deixando de lado um pouco da fofice costumeira, vou aproveitar o post pra fazer um desabafo. Tou “fazendo” internet há muito tempo, mais de 12 anos e é triste notar o aumento da agressividade virtual nos últimos meses. Enquanto eu trabalhei na Capricho, vivi diariamente campanhas de batalha contra o bullying que marca tanto a vida dos adolescentes. Acho que todo mundo sabe o quanto essas coisas podem ser dolorosas e traumáticas na época do colégio. É grave, é crime, é assunto sério e até causa de suicídio. Triste demais.

E agora o que eu vejo são mulheres adultas usando o anonimato da internet pra xingar, botar apelidos, espalhar mentiras, criticar a aparência e fofocar sobre a vida pessoal de blogueiras. Onde isso vai parar? Do que é que vocês estão rindo? Será que vocês não aprenderam nada com o que vocês mesmas já sofreram?

Minha mãe me ensinou a ter respeito mesmo pelas coisas que eu não gosto. Eu não vou à casa de alguém que não gosto, então também não acesso um blog que não gosto. Se eu não tenho algo bom pra acrescentar, eu fico calada. E ter algo bom não é somente ter um elogio, é ter algo que acrescenta, inclusive uma critica. E não preciso nem explicar a diferença de uma critica com ponto de vista e xingamentos e ofensas gratuitas.

Eu sei que esse universo de blogs femininos tem umas coisas loucas, mas do outro lado do monitor, continuam sendo garotas, como você. Não é atriz de cinema, que mal acessa a internet e tem assessor que faz um filtro do que presta. É uma pessoa que infelizmente, mesmo recebendo 100 elogios, vai ficar arrasada com 1 insulto de uma pessoa aleatória que nem vai revelar sua identidade. Quem humilha alguém está se rebaixando a um nível ainda mais humilhante com o próprio caráter e consciência.

O lance é: não perca tempo com atitudes estúpidas ou pensamentos mesquinhos. Seu tempo é precioso, use-o pra coisas úteis e que façam os outros verdadeiramente felizes. Você não precisa botar alguém pra baixo pra ser melhor que essa pessoa. O outro não precisa ter menos para você ter mais. Atitudes e pensamentos legais, atraem coisas legais. E vice-versa. O que você quer atrair pra você? Eu acredito TANTO nisso!

Não se deixe contaminar pela maldade alheia, só vai trazer sentimentos ruins pra você mesma! Sinta o bem ao fazer coisas boas pelos outros. Simples assim, sem esperar nada em troca. Acredite nessa corrente do bem.

Post Anterior
Look do dia: Macaquinho azul marinho
Próximo Post
Fanarts de Sailor Moon
...Comentarios...
407 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Ana Paula Lima
    26 de fevereiro de 2012 - 16:55

    Nossa, eu adoro as suas roupas, acho muito lindas e cheias de estilo. Queria aprender a me vestir assim também, viu…
    Adoro os posts que você faz e sempre me inspiro nos makes. Muito obrigada por fazer esse blog maravilhoso!!

  2. Mayara Sanpe
    26 de fevereiro de 2012 - 16:55

    Não se entristeça,não,Lia.Adoro vc e seus posts :)

  3. Julia Marcelino Melo
    26 de fevereiro de 2012 - 16:56

    Isso dai Lia, mandou bem!

  4. Glaucia Matos
    26 de fevereiro de 2012 - 16:56

    Adorei todos os looks! E concordo com o desabafo…

  5. Juliana
    26 de fevereiro de 2012 - 16:56

    Arrasou!

  6. Suellen Oliveira
    26 de fevereiro de 2012 - 16:56

    Desabafo super válido!
    Comigo é no popular: se não tem o que falar, não fala merda! :@
    hahaha
    Beijo!

  7. Gabriela A
    26 de fevereiro de 2012 - 16:57

    boa Lia, isso mesmo, quem não tem o que acrescentar, só ficar calada, as pessoas tem que rebaixar os outros para se sentirem no mesmo nivel, é terrivel, mas é a verdade.

  8. Li Garone
    26 de fevereiro de 2012 - 16:57

    assino em baixo seu post Lia!!! tb tenho visto cada coisa na internet q só por Deus mesmo viu… Sinto tanta vontade de voltar 13 anos atras e curtir aquela internet mais inocente que tinhamos antes! todo mundo querendo fazer amizades e poucas vezes viamos coisas do tipo que acontecem atualmente.

  9. rebeka
    26 de fevereiro de 2012 - 16:58

    Lia, pra começar adorei todos os seus looks, e assim um do lado do outro é mais legal ainda comparar um ao outro! Esse lance de criticar é chato mesmo, ainda mais com comentam como anonimo , e não tem a coragem de mostrar quem você é, e o que pensa mesmo! Pq se a pessoa se esconde e não consegue falar o que pensa é pq não é boa o suficiente pra falar mal de alguém! Como vc mesmo disse esse mundo de blogueiras é meio louco, não é fácil, parece até que quem faz mais sucesso, quem ganhar $ com blog, gosta de pisar em quem tem um pequeno blog, em quem apenas escreve para se satisfazer e não para ganhar alguma coisa em troca!!!
    esse post é uma ótima dica pra quem gosta de detonar !

  10. Mayara
    26 de fevereiro de 2012 - 16:58

    ai, falou tudo, Lia! parabéns pelos looks, acho seu modo de se vestir bem original. beijos!

  11. Julia
    26 de fevereiro de 2012 - 16:58

    Nossa Lia, que texto lindo, de verdade. É por isso e outras coisas que você me inspira e sempre vai me inspirar, com esse seu jeito maravilhoso de ser.

  12. Helen Martins
    26 de fevereiro de 2012 - 16:59

    é verdade.. concordo com tudo o que vc falou..
    bjoo querida! Amo seu blog!

    http://modaearts.blogspot.com

  13. Cíntia
    26 de fevereiro de 2012 - 16:59

    Acredito nisso tbm Lia…
    Vc como sempre muito fofa, te admiro muito!
    Eu sempre vejo muitos blogs e a maioria sobre makes, mas essas intrigas tão se tornando tão constantes que eu até desisti de visitá-los.
    Beijossss sempre por aqui!

  14. Vitória Mendonça
    26 de fevereiro de 2012 - 16:59

    Acho legal ver sua evolução nos looks do dia, e ver que mesmo agora, que você tem condições de ter apenas roupas e acessórios de marca, continua usando o que gosta, mesmo sendo de marca popular ou desconhecida. =) Concordo plenamente! Sinto dó de gente invejosa.. Mas enfim né.. parabéns pelo blog, beijos =)

  15. Evellyn
    26 de fevereiro de 2012 - 16:59

    AH Lia,

    eu amei as fotos juntinhas e sempre gosto de fotos de Looks (mesmo aqueles que eu não usaria) acho mt legal ver o que o pessoal anda usando e tudo vale como inspiração!

    E tb entendo seu desabafo, imagino o que vc deve passar para chegar a escrever sobre isso (pq geralmente tentamos não nos abalar e deixar quieto), mas tb tenho notado que o povo tem gostado mt de gongar os outros por traz de anonimato! Eu concordo mt contigo sobre o ‘o que vc quer pra vc’ e tb a questão do ‘se não gosta não visita’, mas parece que esse tipo de gente gosta mesmo de visitar so pra trollar! Enfim, um dia as pessoas vão crescer (tenho que ter fé na humanindade)

    Vc é a blogueira mais ‘antiga que conheço’ e acompanho seu blog desde que ganhei meu pc e internet, la por 2003! Parabéns pelo trabalho ^^

    bjss

  16. iza marques
    26 de fevereiro de 2012 - 16:59

    Lia, leio o seu blog a tanto tempo mas nunca tenho tempo de comentar, mas diante desse post vim me manifestar!
    Você é linda, inteligente e fofa, mas imagino o quanto machuque, não se abale, você têm pessoas que te admiram muito mais! :)
    Fica bem :*

  17. Michele Montier
    26 de fevereiro de 2012 - 17:00

    É triste mesmo Lia!
    Ainda bem que esse tipo de gente é uma minoria e existem muitas pessoas que acreditam no nosso trabalho de blogueira.
    acho muito importante seu desabafo e acredito que esse tema deve ser abordado em todos os blogs!!
    bjoo

  18. Andrea
    26 de fevereiro de 2012 - 17:00

    Como eu disse no FB digo aqui, mandou bem no post!! Sou da mesma opinião!! Ninguém é perfeito e temos que aprender a conviver com o diferente!!

    Beju

  19. Fernanda
    26 de fevereiro de 2012 - 17:00

    Concordo com vc Lia, mas tem muitas pessoas que tem inveja do que vcs blogueiras fazem, leio vários blogues, mas tem alguns que não me indentifico e nem por isso fico criticando, só não leio mais.
    Mas parabéns pelo seu blog

  20. natalia
    26 de fevereiro de 2012 - 17:00

    O mais bacana de ver os looks que passaram é perceber que eu vi o post de muuuuitos deles! O estilo não muda muito, sempre tem coisa interessante, algo clássico e algo novo.
    Quanto ao desabafo, é lamentável mesmo o que vem acontecendo com a blogosfera. Leio vários blogs e percebo muita coisa ruim tanto das leitoras (que comentam anonimamente ou não) quanto das próprias blogueiras… porque a gente sabe que tem blogueira que não leva muito a sério a importância das pessoas que acessam o blog e estão muito mais preocupadas com números.
    Pior ainda é a generalização que tudo isso causa, as pessoas se dizem tão abertas ao novo e acabam se perdendo nas coisas mesquinhas. Espero que esse desabafo sirva para, pelo menos, algumas pessoas. Uma pessoa que leia isso e pare para repensar suas atitudes já vale, né. :)

  21. Vivian
    26 de fevereiro de 2012 - 17:00

    Certíssima!! Beijo

  22. Renata
    26 de fevereiro de 2012 - 17:00

    É isso ai Lia! Assino em baixo. ;*

  23. yohanna
    26 de fevereiro de 2012 - 17:01

    Lia, é isso ai, temos que reprimir essas pessoas, não se abale não, pois essas pequenas críticas não influenciam nem um pouco em um blog tão bacana como esse… bola pra frente rumo aos 200 looks do dia!Parabéns pelo seu trabalho e por insipirar garotas do brasil todo!

  24. Ananda
    26 de fevereiro de 2012 - 17:01

    Vc faz um trabalho incrível. Eu nunca comento aqui mas acompanho seu blog, twitter e etc [na verdade, desde o início com o doll.com.br e o domínio no kit.net]. Digo que vc tem leitores fiés, e mesmo q fique triste com um comentário depreciativo, vc não precisa se sentir assim. Essas pessoas se baseiam na inveja, e se elas não podem agir como vc, ou admitir q gostam de vc, elas vão buscar motivos pra odiar. Fica tranquila e continua fazendo o seu trablho, q é incrível! Tem muita gente [como eu] que se inspira em vc ;D

  25. Luana Dantas
    26 de fevereiro de 2012 - 17:01

    Parabéns pelos 150 looks do dia! Por mais que lutamos contra o bullying e tentamos mostrar para as outras pessoa o quanto respeito é bom, parece que todo o esforço é em vão. Infelizmente existem pessoas que se sentem bem ao criticar outra, e que muitas vezes são pessoas tomadas pela inveja e sem razão nenhuma. Acho que o jeito é apenas se acostumar com o mundo em que vivemos e selecionar o que nos faz bem, mesmo quando é uma crítica.

  26. Renata
    26 de fevereiro de 2012 - 17:01

    Parabéns pelo blog Lia!
    Por incrível que pareça, nunca tinha acessado, mas assim que entrei super me identifiquei com os looks, posts e com o estilo blog em geral. Bacana que não é tão focado em marcas e em looks.

  27. Isabelle
    26 de fevereiro de 2012 - 17:02

    Lia, adoro o seu blog há muito tempo!! Desde a época em que vc não mostrava o rosto! hehehe
    Te acho suuper estilosa e seus looks são inspiração pra montar os meus! =)

  28. Camila Aguileras
    26 de fevereiro de 2012 - 17:02

    É muito legal ver como o seu estilo muda né? Deu até vontade de fotografar meus looks só pra daqui alguns anos poder comparar. Btw não tinha visto seu look de vestido florido (foi um dos ultimos) AMEI!
    E lia, quanto a esse desabafo, pessoas escrotas infelizmente sempre existiram e continuarão a existir. O que acontece é que a internet é um ótimo campo para que essas pessoas pratiquem o mal sem serem julgadas. Eu defendo muito o anonimato na internet por vários motivos, mas de fato pessoas que usufruem disso para espalhar o ódio descem a um whole new level… E não adianta esse papinho de “ignora, deixa pra lá pq é inveja” não adianta. A pessoa um dia atinge o que quer. Seja um dia que você estiver de TPM, um dia que estiver se sentindo meio feia ou com alguma insegurança que TODAS NÓS TEMOS. Afinal é como você disse, atrás do monitor somos todas mulheres com nossos medos inseguranças, amores e sonhos. Eu admiro muito você e algumas outras blogueiras que se expõe dessa forma mas não se rebaixam ao nível dessas pessoas mesmo se forem atingidas e ficarem mal por comentários agressivos. Acho que essa é a melhor forma de lidar mesmo, não dando corda e não alimentando mesmo sendo difícil. Continue postando seus looks e fazendo internet dessa tua forma única aonde você mesmo viajando o mundo e tendo dinheiro pra comprar coisas caras não despreza os baratinhos e as bugingangas e as coisas simples da vida. <3

  29. Thamy
    26 de fevereiro de 2012 - 17:02

    Adorei seu desabafo!!!

  30. Francelle Morgan
    26 de fevereiro de 2012 - 17:02

    ÓÓwwn,infelizmente tem muuita gente pronta pra xingar o primeiro blog que encontrar pela frente.E por pura inveja! Conheço blogueiras ótimas,que já foram plagiadas e xingadas até,mesmo sem fazerem nada. É horrível,e isso precisa ter um fim!
    Mas caso você tenha sido xingada por alguém,não se preocupe com isso Lia,seu blog é incrível,você batalhou muito por isso e não vai ser uma recalcada que não conseguiu a mesma coisa,que vai conseguir te colocar pra baixo,tenho certeza!

    Beeijo amore!

  31. Samanta
    26 de fevereiro de 2012 - 17:02

    Acredito em muitas coisas do que você disse. E sinceramente, me intriga essa ideia que as pessoas tem de que liberdade de expressão = falar tudo o que pensa mesmo que não tenha nenhum fundamento lógico. Respeito era comum antigamente, agora é admirável ver alguém que o possiu.

  32. Caiane Frauches
    26 de fevereiro de 2012 - 17:03

    Super cocnordo, Lia.. É ridículo mesmo!

  33. Luks Vieira
    26 de fevereiro de 2012 - 17:03

    Adorei os looks. Sobre o desabafo, concordo plenamente… é no mínimo uma atitude deplorável!
    Att.,
    Luks

  34. Anne
    26 de fevereiro de 2012 - 17:04

    Espero que todas leiam o seu texto, colocou muito bem cada palavra.
    Infelizmente as pessoas quando estão atrás de um monitor fazem coisas que normalmente não fariam.
    Dá para entender quem perde o seu tempo com algo que diz não gostar?
    Nem imaginava que até você sofre com essa agressão gratuita… Na minha cabeça é impossível não gostar de você.
    É muito legal mesmo ver os looks todos lado a lado, parece uma boneca num catálogo de moda!
    Quando saio para bater perna no shopping vira e mexe tô comentando sobre alguma roupa e/ou acessório que tem “a cara da Lia” XD

  35. Ana Paula
    26 de fevereiro de 2012 - 17:04

    Olá, Lia! Sou professora, e sei bem as consequências do bulliyng na vida de um adolescente. Tenho uma página sobre educação no face e constantemente faço postagens contra essa prática.
    Você foi muito feliz em seu desabafo, já li muitas blogueiras desabafando sobre essas ofensas anônimas, pelo jeito está se tornando uma prática constante na Internet.
    Não se deixe abalar, você é uma pessoa iluminada e ninguém tira o brilho que Deus nos deu /
    Um forte abraço,
    Ana

  36. Glenda
    26 de fevereiro de 2012 - 17:04

    Disse tudo, Lia! Apropriadíssimo seu desabafo… também não sei o que uma pessoa adulta que se presta a fazer esse tipo de coisa tem na cabeça. Aliás, não sei nem que tipo de pessoa hoje em dia consegue arrumar tempo na vida só pra criticar os outros. Fala sério! E isso tá bem mais comum do que a gente pode imaginar… #sad_but_true
    Beijos e parabénssss pelos 150 looks!!! Que legal, hein??? O/

  37. queenbi
    26 de fevereiro de 2012 - 17:04

    É Lia, foram tantos looks do dia, e tem que ter muita coragem pra dar a cara a tapa aqui. Afinal, vários comentários sobre as roupas e tudo mais, mas é impossível agradar a todo mundo, alguns gostam, outros não, mas quem disse que tudo tem q ser unanimidade? A unanimidade é burra e ser diferente hoje em dia é privilégio de poucos nesse mundo onde todos andam de uniforme.
    Te acompanho a muito tempo, é inevitável não notar as mudanças do blog, antes o JustLia era mais pessoal, hoje tá de um jeito mais comercial, sinto falta do Just Lia com a sua cara mesmo, aquela daqueles templates roxinhos lá no início mesmo.
    Toda mudança vem por alguma razão, mas nunca se pode perder a essência.
    Beijo grande, Kitty Kills! rs
    Bia

  38. Mariana
    26 de fevereiro de 2012 - 17:05

    Inveja define. Quem usa o anonimato para humilhar, certamente tem medo do tet a tet, das consequencias que um comentário maldoso pode alcançar. Tem gente que tem prazer de fazer essas coisas. Só lamento por eles, só que não.

  39. Lieda
    26 de fevereiro de 2012 - 17:05

    Lia, os looks são lindos, mas o desabafo foi necessário. Com certeza há pessoas de carne, osso e sentimentos aí do outro lado da tela. Cm família, encontros, desencontros, amores e desamores. Que ri e que chora. Alguém de verdade! E por isso nós, leitores que respeitamos isso, nos identificamos tanto. Há anos entro aqui, mas é a primeira vez que comento. Tem muita gente querendo o seu bem também!!! Beijoks

  40. Thaíse
    26 de fevereiro de 2012 - 17:05

    Apoiado Lia!
    Acho que essa coisa toda de anonimato COVARDE é uma droga!
    Respeito é regra básica de QUALQUER convívio. Inclusive na internet.
    Vou aproveitar aqui pra falar que seu blog tá de parabéns. De longe o meu preferido. *-*
    Beijinhos

    • Jaqueline
      27 de fevereiro de 2012 - 12:08

      Thaíse em 26 de fevereiro de 2012 às 17:05 disse:

      Apoiado Lia!
      Acho que essa coisa toda de anonimato COVARDE é uma droga!
      Respeito é regra básica de QUALQUER convívio. Inclusive na internet.
      Vou aproveitar aqui pra falar que seu blog tá de parabéns. De longe o meu preferido. *-*
      Beijinhos

      Pois é…a critica as vezes é bem vinda, mas porque não mostrar a cara não é verdade???

  41. Carolina
    26 de fevereiro de 2012 - 17:05

    Nossa… Ótimo texto, Lia! As pessoas estão exagerando nas críticas maldosas por estarem escondidas atrás das telinhas mesmo, são algumas rindo dos defeitos de uma, outras que pensam que para defender uma blogueira precisam humilhar as outras, etc. Se as pessoas não mudarem as atitudes a internet será um lugar insuportável, onde ninguém mais vai querer passar o tempo livre e são todos que perdem nisso, tanto as blogueiras como as leitoras que não terão mais conteúdo. Essas pessoas que perdem tempo humilhando outras pessoas não ganham em nada, mas quem é humilhado sofre muito, vejo várias blogueiras quase entrando em depressão, desacreditando naquilo que mais gostam. É uma situação lamentável. =/

  42. Dry
    26 de fevereiro de 2012 - 17:05

    isso tem me revoltado bastante, como pode pessoas criticarem e denigrirem pessoas que estão fazendo sucesso, pra mim isso é recalque ou a famosa inveja!!! se não gosta de alguma coisa, ok! sua escolha, mas não use do anonimato pra humilhar nem zombar de alguem! parabéns Lia, amo seu blog e não esperava menos de vc!!!!

  43. Lene
    26 de fevereiro de 2012 - 17:06

    Certissima em sua colocação.Se nao sabe fazer uma critica cntrutiva, é seguir o ditado: BOCA FECHADA NAO ENTRA MOSQUITO E NEM SAI ASNEIRA.

  44. Carolina
    26 de fevereiro de 2012 - 17:07

    Ahhh.. e adoro seus looks! Esses dias estava olhando as suas fotos de looks no facebook e vi o quanto você foi mudando, melhorando e tudo mais. Dá vontade de copiar todos! :)

  45. Wenia Saldanha
    26 de fevereiro de 2012 - 17:07

    Oi Lia!Adorei a maioria dos look!!Todos sao lindos,mas alguns eu nao usaria por questoes de nao se encaixar em mim!rsrsrs
    Gostei muito tambem do desabafo, e assim mesmo,as pessoas insistem em humilhar as outras nao sei pra que!To com voce nessa!Bjss

  46. Helo Inoue
    26 de fevereiro de 2012 - 17:07

    Ai Lia!!!!!
    Sempre penso nisso que vc falou de ‘se não gosto, não acesso’, ninguém obriga vc entrar em site algum!!!!
    Eu já não gostava da colega-secreta do baldinho, depois do episódio, gostei menos ainda, mas nem por isso fui lá xingá-la e tals …..

    Vamos lembrar das pessoas legais e aproveitar isso
    bjão

  47. Bruna
    26 de fevereiro de 2012 - 17:07

    Roubaria vááários dos teus looks!

    Aliás, quando teremos um brechó da Lia??? hahaha

    Sobre comentários de bullying… sei bem como é isso de ficar chateada com uma única coisa ruim em meio a 10 que são boas. Mas foda-se! Idade não significa nada, e na internet a gente encontra muita gente tentando satisfazer uma necessidade absurda de pertencer a algum grupo, de conseguir uma liderança, um espaço, um destaque que por algum motivo não consegue entre o seu círculo social “real”. E aí as pessoas ficam obsessivas e perdem qualquer tipo de noção do ridículo… eu já observei muito isso, em várias áreas (porque eu sou do meio social desde fotolog, orkut e agora twitter, facebook, além do blog e também das comunidades que participei de Blythes e filmes). Tem que abstrair e saber separar o que realmente importa, se é você ficar uma tarde triste por causa de um comentário de alguém que tem problemas pessoais e nem te conhece, ou se você prefere levantar a cabeça, usar a maturidade que você tem de identificar que essa pessoa apela e se rebaixa para conseguir um pouco de atenção e continuar a fazer esse blog que conquistou centenas de leitoras!! =D

    Beijos, Lia!!

  48. cris
    26 de fevereiro de 2012 - 17:07

    É isso aí Lia!!

  49. Mia
    26 de fevereiro de 2012 - 17:08

    É isso aí, Lia!
    Fico feliz que vc, que é uma blogueira de sucesso, esteja transmitindo uma mensagem tão boa.
    Arrasou!

  50. Luciana de Deus
    26 de fevereiro de 2012 - 17:08

    Lia, leio o blog há um bom tempo, te sigo no twitter e etc.. Enfim, nunca tive “coragem” de comentar nada aqui, mas dps deste post, com os 150 looks, devo dizer que eu vi/acompanhei todos e amei cada um! Não é babando ovo, mas eu sempre amo cada coisinha, cada detalhe na produção, cada pulseirismo, cada pecinha de roupa…
    Você tá de parabéns pelo seu trabalho!
    Quanto ao seu desabafo, tente não se envolver, sabe por que? O que elas sentem é uma coisa muito simples: inveja.
    São pessoas que precisam de ajuda, reze (não sei sua religião, mas entende?) pra elas, pois inveja é o pior “sentimento” que uma pessoa pode ter, leva a pessoa pra baixo e ainda, como vc disse, deseja o mau pros outros e volta pra elas! Olha que merd* pra elas!
    Enfim, amo seu blog e seu jeito fofo!! :)

  51. Tamires
    26 de fevereiro de 2012 - 17:09

    Não sou muito comentadeira, mas acompanho seu trabalho desde os meus 13 anos mais ou menos (hoje tenho 22), desde antes de blog de moda virar moda (redundante, mas né), e acredite Lia, o seu trabalho é incrível! A sua dedicação e capricho são notáveis e gente mesquinha sempre vai ter. Mas o melhor a fazer é continuar a fazer o seu trabalho tão bem como sempre, pq essas criticas sem sentido são de pessoas que dariam tudo pra tá no teu lugar, fazer o que vc faz e ter o que vc tem. Simples assim.

  52. Carla
    26 de fevereiro de 2012 - 17:09

    Lia, super concordo contigo.Acho que as pessoas não tem noção do quanto mal essas ‘zoaçõezinhas’ podem causar.Tudo bem, tem coisas tosquissímas por aí, mas sou a favor de cada um ficar na sua.

  53. Mari Figueiró
    26 de fevereiro de 2012 - 17:11

    Oi Lia… acompanho teu blogs faz bastante tempo, desde os primeiros layouts de animê e coisas assim, acho que eu tinha uns 14 anos nessa época. E essa vai ser a primeira vez que vou deixar um comentário… esse desabafo me representa muito também! Ninguém é perfeito, lindo e faz tudo certo. É essa imperfeição que nos faz interessantes e diferentes uns dos outros. Críticas construtivas são sempre bem vindas, o problema é que ninguém mais quer fazer esse tipo de crítica. Querem fazer bagunça mesmo, falar mal e rir pelas costas com falsidade. É realmente uma pena, mas a gente precisa acreditar que é uma minoria. Futricar blogs deixando comentários anônimos e desrespeitosos é uma grande perda de tempo!

  54. Natalia
    26 de fevereiro de 2012 - 17:11

    Super pertinente o desabafo. Infelizmente algumas pessoas agem seguindo a mentalidade de depreciar e diminuir os outros por serem diferentes ou terem conquistado um certo conforto e status graças ao seu trabalho, e como so vêem o resultado do trabalho sem ver o esforço feito acreditam que tudo cai do céu e vem facil. Acompanho alguns blogs e fico chocada com o estilo de comentarios e nivel de desrespeito que algumas pessoas expressam, espero que seu desabafo desperte nessas pessoas a virtude da polidez, que anda em falta hoje em dia e que, tenho certeza, essas mesmas pessoas devem se queixar quando vão às lojas e são tratadas da mesma forma como tratam os outros. Seu desabafo é um belo manifesto pela gentileza na internet, parabéns!

  55. karen
    26 de fevereiro de 2012 - 17:12

    Lia, não se importe com essas coisas. O blog é lindo, e vejo como um dos melhores (se não é o melhor). Acompanho o blog diariamente há uns 2 anos, e não tenho o que reclamar, muito pelo contrário, tenho só que agradecer o quanto aprendi sobre como me vestir, onde comprar, o que comprar, como combinar. Conheci também vários designers, o que importante já que é isso que eu estudo. Acredito que além de ser uma distração pra nós leitoras, nós aprendemos muito. Então Lia, não fique chateada com essas coisas, você é o que você atrai: se atrai coisas boas, você é isso.
    Enfim, seu trabalho é maravilhoso e gosto muito disso aqui (com todo carinho)! Beijão :*

  56. Tici
    26 de fevereiro de 2012 - 17:12

    Comentários e opniòes ruins e maldosas existem e muitas vezes apenas para fazer uma pessoa se sentir ruim. Pessoas assim não merecem atenção, muito menos um post exclusivo para elas. Cabeça erguida e orgulho próprio sempre são uma boa resposta. Continue fazendo o que vc faz de melhor, pq eu adoro ler e reler todos os seus posts! E olha que é a 1a vez que páro para comentar alguma coisa aqui…

  57. Joanne
    26 de fevereiro de 2012 - 17:14

    Sou a 101 que vai estar aqui pra te elogiar.. SEMPRE!!!
    <3

  58. Laura
    26 de fevereiro de 2012 - 17:14

    Adorei! Concordo muito com seu desabafo. Fico triste também quando alguém vem gastar insultos de graça só pra incomodar mesmo. Pessoas sem ter o que fazer, com a vida e a cabeça vazias. Acho engraçado isso porque ninguém é obrigado a visitar um blog que não gosta! Eles são livrea pra apertar o “x” ali em cima e não voltar nunca mais. Mas não, tem que xingar, falar mal, ofender. Acho que grande parte disso é estimulado pela inveja. Só pode ser! Por qual motivo alguém visitaria um site que não o agrada e comentaria coisas ruins? Só consigo explicar isso com inveja. Visita porque acha legal, mas insulta porque não consegue fazer igual ou melhor. Tenho pena de pessoas assim. E fico chateada também porque muitos que precisam ler este post vão ignorar. Mas fazer o que, né… A gente vai tentando fazer a nossa parte.
    E Lia, não se deixe levar por esses babacas. Você é linda e seu trabalho é superlegal! Amo o que você faz.
    Um beijo.

  59. tamara
    26 de fevereiro de 2012 - 17:14

    Eu tenho a mesma opinião que você e se não tenho nada a acrescentar prefiro não dizer nada. Não sou santa, posso eventualmente pensar uma maldade ou outra (quem não?) mas guardo pra mim, até porque estou longe de ser perfeita para poder criticar alguém que nem pediu minha opinião.
    Você é a segunda ou terceira pessoa que vejo tocar nesse assunto e espero que mais pessoas falem sobre isso para abrir os olhos de quem ainda perde tempo com esse tipo de atitude.
    Eu sinceramente não respeito a opinião de quem se esconde atrás de um IP.
    Agressão gratuita magoa? Claro que sim! Mas você é melhor do que isso, acredite, vai passar. Beijos!

  60. Thiciane
    26 de fevereiro de 2012 - 17:16

    Lia, amo tanto seu blog, vc eh tao espontanea , tudo tao legal, que parece que somos amogas ha tempao, a hora de ver o blog eh como a hora de visitar uma amiga e colocar o papo em dia. nunca deixe pessoas ruins lhe afetarem nao, tem um milhao de outras lhe querendo o bem, eu achei o texto lindo e TB acredito muito no que vc disse, afinal, nao tem como uma pessoa plantar feijao e colher arroz, tem? rs bjimmmmmmmmm

  61. Nicole
    26 de fevereiro de 2012 - 17:16

    Acho legal ter alguém que tb critique, sabe? Mas não é teu caso. Vc é linda e eu amo teu blog!

  62. Vanessa Sullivan
    26 de fevereiro de 2012 - 17:16

    você como sempre arrasando, parabéns Lia !!!

  63. Bia Saltarelli
    26 de fevereiro de 2012 - 17:18

    Adorei o que você disse! Acho que críticas só são válidas quando bem fundamentadas e construtivas!
    E acho que essa frase resume tudo: ” Se eu não tenho algo bom pra acrescentar, eu fico calada.”

  64. Giuli Castro
    26 de fevereiro de 2012 - 17:19

    Arrasou, Lia! Nao tenho mais nada a complementar! Concordo 100% com vc!
    Continue fazendo aqui o que vc gosta, que com certeza nos vamos gostar tb.
    Beijos
    Giuli
    http://www.salada-frutas.com.br

  65. Sheila F.
    26 de fevereiro de 2012 - 17:19

    Palavras utilizadas de forma muito educada e muito simples pra desabafar e mostrar que o que conta é o trabalho, a dedicação e que o retorno positivo é muito maior. PARABÉNS não só pra você Lia, como para todas as blogueiras que são indiferentes a essa triste parte do ser humano.

  66. Catarina
    26 de fevereiro de 2012 - 17:20

    Bom, eu venho aqui praticamente todo o dia, olho, olho e vou embora.. Mas com esse post, senti a obrigação de comentar. Admiro muito teu trabalho Lia, e sei que não é facil, você ta aí não é porque “a gente te colocou aí” mas sim pelo seu trabalho, por tudo que vocÊ faz, e se deu certo, é porque faz muito bem.
    E continue assim, críticas nos fazem crescer, elogios mais ainda. Mas cometário de gente invejosa, só faz ELAS se rebaixarem, por tentarem ser algo, que definitavamente não são.
    E parabéns pelo blog. GOSTO MUITO DAQUI! =)

  67. Ana..
    26 de fevereiro de 2012 - 17:20

    Sinceramente, você está preocupada com esse bando de gente mal amado?? Naada, está em Londres, com um bando de meninas lindas, simpáticas, boas companhias. Passa prá frente e CONTINUE FELIZ, LINDA e MARAVILHOSA!
    bjs.

  68. Eriak Palmer
    26 de fevereiro de 2012 - 17:20

    Isso, acontece o tempo todo, infelizmente.
    Mas eu ainda acho que essas “pessoinhas” que não tem nada para fazer de bom, fazem isso por despeito e pq sabem que não conseguem fazer melhor…Não gosto da palavra e nem do sentimento “inveja” mas as vezes cabe tbm, Fico triste em saber que existem pessoa que gostam mesmo e de Atacar, fazer mal, deixar os outros tristes e injustiçados,e sei Também que as vezes ELAS NÃO SABEM MUITO BEM O QUE QUEREM; POR ISSO INSULTAM, INCOMODAM,SÃO INDELICADAS E MAL EDUCADAS…O melhor a se fazer e não responder a tal ataques e indelicadezas seguindo com seu trabalho, sua vida, seus amigos e quem realmente gosta do BLOG, ninguém força ninguém a nada…

    Bjs a todas Boa Vida…sempre!!!

  69. Carolina
    26 de fevereiro de 2012 - 17:20

    Sigo o seu blog tem muito, muiiiiito tempo!!! Eu sinto como se fosse vc, Lia! Fica triste não, tem gente que não tem o menor senso de educação, coisa de berço, sabe?!?
    Moro um pouco longe, na Suíça, e mesmo assim sigo religiosamente seu blog! Adoro sua redação, vc escreve mt bem! Fundamental!
    Beijos e amei os posts de Londres no Instagram!

  70. Bah De Nadai
    26 de fevereiro de 2012 - 17:20

    Lia, vc disse tudo…
    quem faz esse tipo de comentario maldoso eh um recalcado e invejoso…

    eu adoro seu blog, e tenho ctza q milhares de outras garotas tbm adoram! e eh isso q realmente importa!!

    qt a mal amada, monte um blog melhor, ou visite outros… ou se informe… ou vai se ocupar com alguma coisa realmente importante e q acrescente algo de bom na sua vidinha mediocre e vazia…

    E TENHO DITO!

  71. caroline
    26 de fevereiro de 2012 - 17:21

    Lia, adoro o blog e adoro você!
    não ligue para essas coisas, pq é uma dentre todas que te adoram =)
    siga em frente sempre!! você é demais

  72. Beatriz Andrade
    26 de fevereiro de 2012 - 17:21

    DIVA ! super arrasou !

  73. Fabiana
    26 de fevereiro de 2012 - 17:21

    Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
    Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
    Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

    bjs

    • Priscilla Oliveira
      26 de fevereiro de 2012 - 18:22

      Concordo com o comentário acima, da Fabiana. E se for da shame que vc estava falando, digo que deveria abstrair pra não criar rugas. As pessoas hoje em dia não aceitam críticas, se ofendem por muito pouco. Tem coisas lá que realmente é de implicância, mas o negócio é fazer rir, não fazer com que alguém cometa suicídio.

      A questão é que blog tem um lado glamouroso onde todo mundo acha tudo lindo, nunca vê defeito e a rasgação de seda existe por todo o lado, às vezes até em coisas nada a ver. E quando aparece alguém, como a shame, expondo os seus defeitos em público fica muito mais difícil suportar, ja que outras mil elogiam. É um caso a se incluir no “li e concordo” dos blogs…deveriam dizer que o blogueiro deverá se responsabilizar caso ultrapasse os limites do bom senso – certamente virão mostrar os defeitos.

      MAS fora isso de shame tenho que concordar com a violência gratuita em comentários. As pessoas não entendem que uma coisa é discordar, outra coisa é agredir. Uma coisa é corrigir erros em post, outra coisa é apontar defeitos humilhando o autor. Tem gente que acha que corrigir ou ir contra a opinião de quem escreve é inveja. Inveja é quando a pessoa que comenta demonstra recalque e ofende por muito pouco.
      Ou mais, como nos casos pessoais em que alguém da vida real da blogueira descobre o blog e a persegue ou até mesmo esses stalkers que aparecem e vivem para infernizar o blogueiro.

      Trabalho com web, em portais de notícias. Você costuma ler comentários em portais jornalísticos? A agressão aos profissionais é tão grande, o baixo nível de um comentarista pra outro é imenso que dá vergonha dessa gente. Dá pra perder a esperança na humanidade lendo essas coisas.

      Mas vc? Aqui tem isso? Lia, você é a blogueira mais querida que conheço. Percebo que até nesses blogs podem tentar te zoar, mas o povo defende nos comentários. E há um respeito…”É a Lia”. Antes de jabá vc era a Lia e escrevia sem anúncios e nem nada. Se vc é o que é hoje foi por seu talento. Muitas dessas blogueiras e F*Hits de hj se espelharam em vc, tenha certeza. De uma forma fail, mas belê…vale a intenção. Assim como outras milhares de blogueiras criaram o espaço delas inspiradas em vc.

      Isso aqui é diferente, o seu blog é outro nível…vc é mais que blogueira. Mostra uma vida totalmente humana e viável a muitas pessoas. Marcas importadas? Sim. C&A, Marisa, Melissa, 25 de março? TAMBÉM!

      Não ligue para ofensas gratuitas, elas vem de quem nem conhece você, o seu trabalho e sua história. Vem de quem pega o bonde andando desde q vc se tornou uma F*Hits. Ignore as agressões, releve as críticas apesar de que estas, deva colocá-las na balança, uma vez ou outra. Elas podem te ajudar a crescer como pessoa e profissional.

      Agora não leve isso pra cama e nem deixe que você perca o seu dia por isso.
      A intenção dessa gente é diminuir quem quer que seja. Você não.
      Não deixe que isso tome conta de você e do seu blog.

      bju

    • Paula
      26 de fevereiro de 2012 - 20:43

      Fabiana em 26 de fevereiro de 2012 às 17:21 disse:

      Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
      Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
      Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

      bjs

      Concordo plenamente com a leitora Fabiana, vejo muitas críticas plausíveis em meio aos posts da Shame e acredito que vcs blogueiras tem a ganhar se souberem perceber a essência das mesmas. Sendo vcs moças novas nas quais as adolescentes se inspiram e vamos combinar muitas vezes o exemplo não acrescenta VALORES DE VERDADE, não me refiro ao valor de uma LV e sim o que forma o caráter das pessoas. Pense nisso! Bjs.

    • Géssyca
      28 de fevereiro de 2012 - 20:17

      Fabiana em 26 de fevereiro de 2012 às 17:21 disse:

      Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
      Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
      Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

      bjs

      Fabiana em 26 de fevereiro de 2012 às 17:21 disse:

      Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
      Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
      Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

      bjs

      Acho criticar válido, realmente tem muita blogueira mentirosa e oportunista que fica atrás só do “Jabá”. Mas a Shame fala mal inclusive da vida pessoal da pessoa (como fez com a Lia). Eu não conhecia a talzinha até hoje. Entrei no blog dela e saí, mas voltei pra ver se tinha algo de muito sério ali, e vi ela falando sobre o relacionamento da Lia, sobre a postura dela, enfim… muita coisa desnecessária.

  74. Majuh Bonamichi
    26 de fevereiro de 2012 - 17:22

    Sabe o que é isso? inveja.. pessoas que não tem capacidade de fazer o que vc faz e ficam colocando defeito. Realmente não tem como não deixar as criticas de lado, mas vc é tão bem sucedida no que faz. Claro, ninguém é perfeito e seeeempre vai ter alguém para te falar que o que vc ta fazendo é um ‘lixo’. Não se preocupe, td isso serve de lição pra vc e e quem sabe pra quem de coloca para baixo. A gente tem que ter respeito com td sim, mas chega uma hr que a gente cansa de ser ‘boazinha’. Seu blog é de mais! beijos

  75. Luciana
    26 de fevereiro de 2012 - 17:22

    Oi Lia!
    Eu nao costumo comentar em posts nos blogs que eu leio nao, mas fiz questao de deixar um recadinho para vc.
    Seu blog eh sensacional, leio ele todo dia, acho vc uma mulher muito elegante e menina ao mesmo tempo, tem um estilo muito entrozado, simpatica e inteligente. Entao querida nao liga para quem nao tem o que fazer porque a maioria acredito que gosta e adimira muito o seu tabalho, seu estilo. fiz questao de deixar um comentario para vc saber que tem gente que mesmo sem aparecer para comentar adimira muito o seu blog e o ler todo dia. ( o dia que vc nao posta fico triste rs rs )
    Sabe eu sou doida para fazer um blog nesse estilo, sou jornalista mas eu fico com um pouco de receio disso acontecer, vai que meu blog bomba e comecam a perceguicao, as invejosas, enfim.
    Mas eh isso querida, nao desanima vc eh formidavel.
    Muita sorte para vc e que sua estrela continue sempre a brilhar e que vc tenha sempre muita novidade para postar para a gente que ama o seu blog.

    Beijos e fique com Deus

  76. rebeka
    26 de fevereiro de 2012 - 17:23

    Se não gosta de tal blog, é melhor não comentar né!!! as pessoas fazem de maldade mesmo, pq acha legal ver as pessoas tristes!

  77. Dia de Brilho
    26 de fevereiro de 2012 - 17:23

    Acho uma perda de tempo a pessoa ir no seu blog reclamar, criticar ou seja, lá o q for fazer….
    Se vc n gosta da blogueira, simplesmente nem entre no blog! Apoio super a causa!
    Te acompanho desde e a capricho e amo mt os posts de tecnologia, design vc tem parado de fazer, to com saudade!
    Lindos looks! Bj

  78. Camila Barreto
    26 de fevereiro de 2012 - 17:23

    Assim como muitas pessoas, não sou muito de comentar, mas seu post me faz pensar como sempre criticamos algo, ou sofremos na pele e acabamos fazendo igual… Valeu pela reflexão Lia!

  79. Luciane Dalpiaz
    26 de fevereiro de 2012 - 17:24

    Ah Lia, mesmo não te conhecendo pessoalmente, consigo sentir a pessoa querida e sincera que vc é… sabe, a gente sente essas coisas (mulher tem mto disso.. hehe)
    O negócio é olhar pra frente e não se deixar abalar por ninguém :)
    Amo seus looks, seus posts e seu bom humor!
    Vc é uma linda :D

  80. Débora
    26 de fevereiro de 2012 - 17:24

    Concordo muito com o que você disse Lia. Os seus looks são lindos, voce tem um super bom gosto e se a pessoa não gosta que faça uma critica construtiva, se não sabe fazer melhor e/ou nao gosta cala a boca. É ridiculo vc fazer um blog criticando as blogueiras, vai ter erro em qualquer profissao… Só porque é blogueira você tem que ter vocabulario perfeito, roupa perfeita e ser super fina? Ahh que ridiculo isso! Adorei seu desabafo Lia, voce é uma fofa *-*

  81. Dani Fuller
    26 de fevereiro de 2012 - 17:24

    Ahh já sei até do q vc está falando.. conheci o blog ontem…. e assim
    na verdade para tudo existirá os 2 lado sempre… sempre terá aquele q vai ganhar criticando o outro ñ tem jeito. .isso vale para tudo.. apesar de ñ ser algo positivo…… mas o povo gosta de ver o circo pegando fogo.. e do sofrimento alheio… ninguém quer perder tempo dando dicas…. conselhos usando críticas positivas.. querem logo esculachar como se fossem donos da razão… e levam ibope nisso…
    o jeito é ignorar… e seguirmos com nossas vidas ñ tentando fazer algo passando por cima dos outros

    Estarei por aqui para os próximos 150! bjs

  82. Camila
    26 de fevereiro de 2012 - 17:24

    É isso aí mesmo, criticar, não gostar é uma coisa, mas tem gente q apela, vasculha a vida pessoal, critica coisas que não tem nada ver, tipo, ninguém pode mais ter espinha, ninguém pode mais errar em nada… acho q as coisas estão tomando propoções muito grandes e muita gente baixa está se aproveitando do anonimato…
    Bjuss Lia, acompanho seu trabalho ha tanto tempo e acho muito lamentável q isso aconteça dessa maneira.

  83. Eliane
    26 de fevereiro de 2012 - 17:25

    São Paulo está mais agressiva e não é só na internet não. Isso me entriste e me enraivece.

    O jeito é seguir em frente…

  84. Bruna Nanabu
    26 de fevereiro de 2012 - 17:25

    Adorei o desabafo!Me inspiro em vc e acho seu gosto parecido com o meu,pq td o q vc veste ou qnd mostra sua casa acho lindoooo!!!kkk Parabens!

  85. Gi Barbosa Bastos
    26 de fevereiro de 2012 - 17:26

    Adoro a forma como você se expressa no blog, tanto em palavras como em fotos, tem o seu toque pessoal. A gente percebe que vocÊ faz com carinho e dedicação.
    Não se deixe abater por comentários maldosos, afinal, eles com certeza são a minoria.
    Tudo o que você está vivendo é fruto do seu ótimo trabalho.
    Te desejo cada vez mais sucesso, paz, saúde, e principalmente paciência pra lidar com certo tipo de gente que não tem o que fazer.
    Grande beijo!

    P.S: É muito legal acompanhar sua evolução nos looks, estão cada dia mais lindos!!! :)

  86. Deborah
    26 de fevereiro de 2012 - 17:26

    Oi, Lia!

    Infelizmente pessoas maldosas se manisfestam em qualquer lugar :/ mas ignore e continue fazendo seu trabalho que é criativo e inspirador, acompanho o blog a pouco tempo admiro e curto bastante!

    Parabéns, e continue assim!

    Os bons são a maioria ;-)

    Beijo

  87. Beatriz Doubler
    26 de fevereiro de 2012 - 17:26

    Liiiiia, o seu blog foi o primeiro que eu comecei a ler, tem uns 3 anos, o primeiro que me fez cair de paixão pela blogesfera, devo muiiiiiiito do que eu sou hoje à vcs, pois roupa tudo tem a ver com comportamento!! Obrigada por tudo, nunca comentei, pq eu tenho preguiça, mas te acho digna de chegar aonde vc chegou, dona de um dos melhores blogs. Agora vc ganhou mais pontos cmg, a sinceridade com a qual vc fez esse post é essencial para vc carregar esse posto de grande blogueira para toda a sua vida!!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!!!

  88. Teca
    26 de fevereiro de 2012 - 17:26

    Parabéns pelos 150 looks Lia!Eu sempre venho aqui, geralmente cm pressa, acabo não comentando, mas hoje como estou vendo os blogs que ando seguindo cheguei até aqui com mais calma e tempo.Não liga pra gente invejosa não isso é pura inveja, cá pra nós só hoje passei por uns 10 blogs estilo Just Lia (sem comentários), o problema é que fazer igual até dá, mas ser simpática e conquistar as pessoas não é pra qualquer um…beijocas!

  89. Rafaela Isis
    26 de fevereiro de 2012 - 17:26

    não se perca com o que não te faz bem! nós suas leitoras te adoramos e admiramos muito seu trabalho! ;)

  90. Rafaela Mourão
    26 de fevereiro de 2012 - 17:26

    Lia, de verdade você é uma fofa! Para mim voce foi uma das poucas que nao se perdeu… Não vive se exibindo e etc, você passa uma vontade de querer ser sua amiga, pq parece com a gente… Sei que tem blogs que falam mal de blogueiras, e até que tem algumas que merecem ser gongadas, de tanto querer parecer e mostrar que tem $$$, mas dá um nó na boca do estomago quando aparece você :(:(:( O just lia é um dos poucos que eu ainda gosto/tenho prazer em entrar, e espero que continue assim durante mtomtomto tempo… beijinhos :DDD

  91. Jeanne
    26 de fevereiro de 2012 - 17:27

    É Lia tem gente que se sente bem fazendo o mal. Infelizmente existem muitas pessoas assim. Mas se alguém te xinga ta com inveja com certeza!

  92. lidia dourado
    26 de fevereiro de 2012 - 17:28

    Lia, concordo plenamente com vc! As pessoas esquecem que por mais que o blog seja público continua sendo NOSSO espaço. Quando não se gosta de alguma coisa a educação manda desconectar, né?! É um saco ignorar este tipo de comportamento, às vezes precisamos mesmo colocar pra fora pra ver se esse tipo de gente se toca. Fico muito feliz com o que vc acrescenta todos os dias. Concentre-se nas coisas boas e siga adiante. Continuaremos aqui com vc! Beijos e sucesso

  93. Mariana
    26 de fevereiro de 2012 - 17:29

    Querida adoro vc por isso, por ser assim tão próxima de nós leitoras! Seus looms sim são usáveis e lindos sem precisar vender meu rim ou meu carro pra comprar essa ou aquela bolsa! Continue assim linda, humilde e contagiante! Não existe blog melhor que o seu pra mim! Amo sua corma xe expressar e falar nossa língua! Beijos

  94. Fernanda
    26 de fevereiro de 2012 - 17:29

    Lia,
    Acompanho seu blog desde a época que esperava a troca de layouts, tinha certeza que vinha coisa muito boa! ;)
    O seu trabalho é incrível e é notório isso!
    Sou sua fã e não se incomode com esses pequenos comentários que não nos fazem bem!
    Beijos e fique bem!!!

  95. Larissa B
    26 de fevereiro de 2012 - 17:30

    Lia vc eh uma fofa, adorei seu desabafo. Beijos =*

  96. Naiib
    26 de fevereiro de 2012 - 17:32

    Liiia. seu blog é otimo.
    Dos blogs femininos que eu acompanho o seu é o unico que eu vejo TODOS os dias, fico muito triste quando voce ou as meninas nao postam nada por 1 ou 2 dias, mas na nada,
    Não ligue pra quem te despresa, é uma só tem mais 1000 que iram superala.
    beeijos linda.
    ps.: Ta faltando um look de que voce colocou um shorts vermelho, com uma blusinha listrada da zara, mimimi senti falta :(

  97. mayã
    26 de fevereiro de 2012 - 17:32

    Adoro teus looks!É minha tag preferida e eu vejo o quanto tu mudou o estilo,o que é completamente compreensível,já que as pessoas mudam e amadurecem ao longo do tempo!
    Eu aprendi muita coisa sobre moda com essa tag.Nada “estudado”,coisa que se aprende só de observar,como, por exemplo, combinação de cores!
    E eu acho incrível tu não ser só uma ótima blogueira,é uma pessoa muito inteligente e com ótimo coração.Infelizmente todo mundo se depara com situações chatas como essa ao longo da vida,virtualmente ou não. :/

  98. Rayra Medeiros
    26 de fevereiro de 2012 - 17:33

    Parabéns Lia pelas palavras!!! Estava precisando disso também!! Obrigada!!

  99. Mariana Martins
    26 de fevereiro de 2012 - 17:35

    Deve ser difícil mesmo fazer e mostrar o seu melhor naquilo em que trabalha e vir um desocupado e postar estupidez. Mas sabe o que é isso, além de falta do que fazer? Inveja, o maior mal do mundo.
    Se no mundo não tivesse a tal da inveja, ele seria bem mais respirável.
    Por isso, se alguém fez isso com você, ignore, não fique sentida, pois essa pessoa tem um nível intelectual e espiritual tão inferior que não merece atenção e nem ao menos vai compreender a mensagem que você transmitiu neste post.
    Entretanto, dependendo do tipo de ofensa e a forma em que foi veiculada, esse tipo de atitude é crime, podendo ser considerada difamação ou injúria, conforme o caso. Em São Paulo, salvo engano, já tem delegacia especializada em crimes na internet, talvez devesse ir a uma dessa delegacias e denunciar, é um tipo de atitude que deve ser reprimida; sobre o ambiente da internet as leis são aplicadas e às vezes as pessoas se esquecem disso.
    Procure um advogado, você deve conhecer vários, mas se quiser alguma ajuda estou à disposição, também sou advogada.

    Abraços.

  100. Carol Teixeira
    26 de fevereiro de 2012 - 17:35

    O Just Lia é a página mais acessada do meu note depois do Facebook,preciso dizer mais alguma coisa?

  101. Juliana Garcia Sales
    26 de fevereiro de 2012 - 17:35

    Vi quase todos durante esses anos… e vi também seus vários layouts e dolls e muitas outras coisas… :P Vc, com seu trabalho, inspira muitas brasileiras a alcançarem seus anseios, de uma micro-dica que ajude a melhorar o cabelo ou aproveitar uma roupa esquecida no guarda-roupa até uma viagem dos sonhos ou mesmo a nossa profissão. Vc mostra que podemos ser o que quisermos. Continue com esse trabalho sem perder a essência, ninguém pode detê-la! :P

  102. Karen
    26 de fevereiro de 2012 - 17:36

    Concordo com o que as meninas disseram ai nos comentários Lia. Nem liga, esta gente quer é atenção! Não dê atenção a elas…

    O que me assusta também é esta agressividade na internet inteira. Parece que de 1 ano para cá as pessoas estão loucas! Qualquer coisa pequena é motivo para loucuras, reclamações as vezes em fundamento e “ações de TT no twitter”. Para quê? Não vi algo válido, uma causa valida nestes 6 meses (tirando SOPA e cia)! Tudo é coisa sem sentido.
    De verdade, deste jeito, a internet vai perder credibilidade, e as pessoas vão parar de serem ouvidas e respeitadas. O mundo esta louco =/

  103. Carol Campos
    26 de fevereiro de 2012 - 17:38

    Looks liindos *—*
    Disse tudo no desabafo Liia =D

  104. Patricia
    26 de fevereiro de 2012 - 17:38

    Lia, eu sou sua leitora desde os tempos em que vc trabalhava na Play TV e tinha um blog meio que “querido diário”. Faço aniversário no mesmo dia em que vc e temos a mesma idade, então eu sempre adoro ficar comparando como nossa evolução foi influenciando o estilo de cada uma e vivo sonhando acordada lendo seus posts sobre viagens. Uma das coisas que eu sempre gostei em vc é justamente essa postura de não postar coisas ruins, negativas. A internet está podre, tenho até medo de acessar conta do Facebook, por que fico chocada com as agressões e coisas sem noção que as pessoas postam. E essas blogueiras que vivem envolvidas em fofocas e mimimis…por favor, são aquelas mesmas pessoas que eu tanto detesto na empresa onde trabalho, que vivem focadas em criticar o mundo e cuidar da vida dos outros. Fica tranquila, vc é autêntica, é cercada por gente do bem e é adorada por suas leitoras. Alías, pra mim vc parece até mais uma amiga do que alguém atrás de um blog, já que busco muitas referências para minha vida no Just Lia.
    Segue firme, e sempre!
    Beijos,

  105. Celina Alves
    26 de fevereiro de 2012 - 17:39

    Oiii Lia, lembra de mim? mesmo que não, quero dizer que super concordo com seu desabafo, usou as palavras certas. Já recebi vários e-mails de xingamentos mesmo não sendo “It” (e nem é essa minha pretensão) e já recebi tbm esnobismo pessoalmente de algumas blogueiras, mas como eu já passei da idade de mimimi, essas coisas não me atingem mais. Conheço vc pessoalmente e vc sempre foi muito simpática comigo, pena que nem todas blogueiras sejam assim e essas pessoas que ofendem no anonimato tenho pena, pois a vida é tão curta e elas perdem tanto tempo com julgamentos e pré-conceitos inúteis, que dó, que dó.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

  106. Gabriela
    26 de fevereiro de 2012 - 17:39

    Lia, não liga pra essas pessoas ignorantes e irrelevantes na sua vida! aposto que deve ter mais admiradoras do que haters sobre voce e seu blog. seu blog é TUDO de bom! visito regurlamente porem não comento quase nunca.. enfim. você é ótima, fofa, linda, estilosa e tem tudo que muita gente gostaria de ter! comentarios xingando voce ou seu trabalho não leva a nada! tudo que vira sucesso acabda tendo os contras não é? ignore eles! beijos s2

  107. jaqueline
    26 de fevereiro de 2012 - 17:39

    Lia,querida você faz parte da nossa vida,você é especial demais…pessoa iluminada,mim divirto pra caramba com o seu blog.
    continue assim com este trabalho maravilhoso e não se abale com comentários maldosos.Você é uma estrela que não pode parar de brilhar.
    bejussssssssssssssssssssssss

  108. Itala Alves
    26 de fevereiro de 2012 - 17:39

    Ter um blog para mim é tão legal que eu não sei o que leva pessoas com alma de demonio a criar um e viver de magoar e discriminar os outros. Tão mais fácil escolher o que nos alegra e fecha a aba daqueles blogs que vc não gosta, não é?

    Lia, “te lovo sempre”

  109. Ana Calazan
    26 de fevereiro de 2012 - 17:39

    Lia, ‘cresci’ lendo vc na Capricho e depois no blog. Acho super válido seu desabafo pq de fato mta gnt se aproveita do relativo anonimato da internet pra ser estúpida com as outras. Entretanto, não se abale com isso e continue seu trabalho que é maravilhoso (: Muitas meninas, like me, precisam do blog pra escapar do dia-a-dia chatinho e resgatar as femininices e meninices que vc sempre posta! Beijos

  110. Maria Vitrine
    26 de fevereiro de 2012 - 17:40

    As vezes eu quero acreditar que ainda estamos num processo de amadurecimento do que realmente é a internet “2.0”. Essa abertura para falar, comentar, criticar, elogiar… é um processo de amadurecimento e consciência da própria ferramenta (internet). Afinal, nunca tivemos tanta ‘liberdade’ para nos conectar com outras pessoas e expor nossas opiniões numa escala tão enorme de propagação.

    Talvez o próximo passo seja compreender de verdade que a nossa liberdade vai até onde começa a liberdade do outro (clichê, mas pura verdade). Pois, se comunicar na internet nada mais é do que uma extensão da própria vida real, ou seja, existem regras de boa conduta para uma boa convivência.

    Não posso passar por cima de alguém, simplesmente por que não gosto de tal pessoa. Porém, tenho a liberdade de escolher e frequentar lugares diferentes para encontrar pessoas com gostos semelhantes e aí… quem sabe, perceber que ao invés de segregar, a graça da internet é APROXIMAR pessoas! Eu pelo menos, não quero perder esse fio de esperança! rs

    <3

    http://www.mariavitrine.com.br/

  111. Laura Campo
    26 de fevereiro de 2012 - 17:42

    Acho seu blog MUITO inspirador.
    Nao liga pra esse tipo de gente que fica caçando negatividade em tudo. Toda essa “coisa ruim” volta pra fonte.
    Beijos ;)

  112. Ana
    26 de fevereiro de 2012 - 17:44

    Lia, seu blog foi minha inspiraç]ão para aprender html, java, mexer no photoshop… tudo. Te conheço desde quando vc escrevi usando carinhas e comentava da sua vida pessoal. Não, não sou stalker, apenas uma fã de LONGA data.
    Mas apesar disso tudo – de te achar uma fofa, gente fina e bonita – eu acho que criticas são sim importantes. Quantas vezes eu comprei um produto, de acordo com a resenha do blog X dizendo que ele era mavailhoso, e dps descubro que não era nada disso? Concordo com a Fabiana (26 de February de 2012 – 17:21). Se voce for usar um blog como diario pessoal, eunão vejo motivo para ser gongado. Mas se você ganha dinheiro com ele, se expõe como figura pública, começa a influenciar um monte de meninas, é necessário ter uma conduta mais ética, e as vezes eu não vejo isso acontecendo. E quanto a bullying, não dá pra deixar de mencionar as ditas blogueiras famosas que menosprezam blogueiras menores – já aconteceu com uma amiga minha!! – isso também não é bullying? O lula rodrigues também fez um desabafo no blog dele, só que falando justamente desse bullying entre blogueiras “top”. Enfim, não sei se todo mundo vai concordar cmg, mto menos se vc tb Lia. Mas eu adoro seu trabalho, fico com mó dó quando te vejo sendo gongada pq eu sei que você é uma pessoa muito querida!! Mas acho que esse é um assunto para ser refletido e discutido, sim.

  113. Alexia
    26 de fevereiro de 2012 - 17:45

    Oi Lia! Não costumo comentar nos posts dos blogs que eu leio sabe, mas esse aqui parece especial… Eu acompanho o Just Lia há bastante tempo, sempre te admirei muito e continuo admirando. Quero dizer que o blog teve uma grande influência na minha vida, mudou alguns pensamentos meus e me inspirando em você foi que eu criei meu blog. Com isso minha auto estima aumentou muito, e eu sei que devo uma grande parte disso a você! Quero agradecer Lia, por tudo, por toda essa sua dedicação e esse carinho. Beijos

  114. haiima Bauer
    26 de fevereiro de 2012 - 17:46

    Lia…

    faz tanto tempo que leio seu blog!

    eu era só uma menina meio nerd, que passava os dias estudando pra passar no vestibular, hj to aqui formada na faculdade, casada e com filhos…e ainda assim leio o seu blog!

    pra vc ver, vc pode ser considerada um exemplo, pq vc é uma pessoa que evoluiu, e brilhou, sem ficar perdendo tempo em diminuir e falar mal de ninguem!

    ler o seu blog, foi durante toda essa caminhada, dava aquele UP nos astral sabe, nao só por falar de moda, e de outros assuntos que eu gosto, mas sim, por saber que por trás disso tudo tinha alguém que se preocupava em fazer o seu melhor, para que outras pessoas tbm pudessem ter o melhor!

    continue assim, Brilhando, linda e fofa como vc é!

    e tenha ctza que assim como eu, milhares de outras leitoras seguem o seu exemplo, tentando ser melhores a cada dia!

  115. Natália
    26 de fevereiro de 2012 - 17:48

    O mais triste é que as bullies vão cagar e andar pro seu texto e continuar falando um monte de merda.

  116. Bárbara
    26 de fevereiro de 2012 - 17:49

    Oi Lia,
    Sempre vejo o seu blog e adoro muito ele, só que vejo ele pelo Feed então acabo nem comentando, mas hoje vim aqui especialmente para isso!
    Parabéns pelos 150 posts de Look do dia, você se veste muito bem e é maravilhosa!
    Sobre o desabafo você tem razão, essas pessoas perdem o tempo delas para atitudes ruins, mas quem perde são elas, pois é muito bom ser leitora de blogs como o seu e deixarem pessoas felizes com elogios sinceros! :)

    Beijos

  117. Roberta Martorelli
    26 de fevereiro de 2012 - 17:49

    Lia,
    Concordo com seu desabafo em gênero, número e grau.Tive assim como você pessoas muito mau educadas invandindo o meu blog e escrevendo anonimamente mensagens escrotas, e além de tudo não entedem que se não gostam tem um X no canto superior direito que fecha a página….essas pessoas são desocupadas e mau amadas….adoro seu blog e adoro seus looks. O que elas sentem é inveja da sua fama e das suas viagens risos

  118. Samantha
    26 de fevereiro de 2012 - 17:50

    Acho que o povo anda meio egocêntrico sabe?! Do tipo, eu sou melhor que ela, olha que roupa ridícula eu não saio assim.
    Eu sou blogueira literária e vejo essa mesma agressividade da qual você fala, as pessoas perdem muito tempo criticando, dando lição de moral, xingando do que fazendo o que deveríamos fazer que é incentivar a leitura.
    Hoje em dia, não me meto em polêmicas, fujo dos barracos e dos comentários maldosos,leio alguns textos críticos e tiro proveito do melhor. Se não gostam do que faço paciência, eu sei que estou fazendo o melhor.
    Muitos se irritam com o sucesso alheio, mas existem aqueles que conseguem perceber que estão agindo mal, outros acham que é divertido atormentar e humilhar outra pessoa. O importante é saber que enquanto você está trabalhando e crescendo, aquela pessoa está perdendo o tempo dela te xingando ao invés de fazer algo por si mesma.

    bjks
    Sam

  119. Kézia Rodrigues
    26 de fevereiro de 2012 - 17:50

    Sua linda!!!Não se importe com essas pessoas pequenas e dignas de pena.Realmente não deve ser fácil ter que ler comentários de pessoas tão cruéis.Mas lembre-se que a vida delas deve ser tão vazia que elas tentam preencher ofendendo as pessoas,e diante disso só nos resta o sentimento de pena,porque nós sabemos que o que elas estão fazendo é inútil.E não se esqueça de todas nós que não conseguimos passar um dia sem acessar o seu blog,eu por exemplo acesso 3,4,5 vezes por dia,sempre torcendo pra vc ter postada algo.
    Beijo
    Fica com Deus

  120. Anna Carolina
    26 de fevereiro de 2012 - 17:52

    Adorei as suas palavras…infelizmente o nosso mundo está meio louco e as pessoas tentam se ferir a qualquer custo, nao respeitam mais o proximo e eu acredito que isso venha a piorar.
    Mas vc esta certa, eu tbm acredito q toda maldade volte pra pessoa.
    Não se abale, apesar de isso ser dificil……Eu já cheguei a conclusão de que a luz de Cristo que está em mim encomoda as trevas.

    beijo

  121. Suelen Santos
    26 de fevereiro de 2012 - 17:57

    Adoro seu blog e venho sempre aqui!!!Beijos <3

  122. Amanda
    26 de fevereiro de 2012 - 17:58

    Lia, eu sou daqueles que lê seus posts e nunca comenta, sabe? Entro na internet e uma das primeiras páginas que abro é o justlia.com, já é rotina. Esse seu post me emocionou e quis expressar o quanto seu blog é importante e já me ajudou demais, acho seu trabalho maravilhoso e sei que falar pra vc não se importar com os comentários ruins não faz muita diferença, pois eu sei que sempre dá aquela dorzinha no coração, principalmente quando vc faz algo com amor, mas saiba que tem leitoras que te admiram muito e que sempre vão estar com vc, ate mesmo aquelas que não comentam, mas acessam diariamente :D

  123. Luciana
    26 de fevereiro de 2012 - 17:59

    Lia,
    Voce e super querida, inteligente e simpática!
    Isso tudo é inveja ! Não deixe que esse tipo de atitude alheia atrapalhe seu dia!
    Sou sua fã em todos os sentidos, amo seu blog e amei todos os looks :))
    Beijos Lu

  124. Letycia
    26 de fevereiro de 2012 - 18:02

    Ah Lia, seu blog é otimo, um dos que vale a pena mesmo ser lido. Com otimas postagens semanais e sempre com novidades e conteudo novo. Pra mim você é a blogueira mais competente que eu sigo. Falo da sua ‘profissão’, porque além disso tudo você transparece tanta cumplicidade pelos posts que a gente se identifica com você e identifica o que você gosta! Sempre, sempre lembro de você quando vejo alguma ilustração das princesas por ai e penso: podia tá no just lia. *-* A gente começa a fazer parte do blog, imagina que faz parte da sua vida, isso tudo porque o blog faz parte da nossa vida. Entende? E o bullying virtual sempre vai existir, e sempre vai existir gente vazia que tenta fazer por onde diminuindo os outros. Mas Lia, não tem como diminuir você, nem te ofender, porque o blog é tão imenso e nós leitoras somos tão parte disso que não tem como ser diminuido nem atingido. Se ofende e machuca alguma critica, NÃO LIGA, por não tem só 100 elogios tem 1000 tem muito mais, e tem MUITAS E MUITAS leitoras assiduas que fazem parte da sua vida, inconscientemente ou não :) Beijos Lia! Sua fofa! ;*

  125. Ana Paula
    26 de fevereiro de 2012 - 18:06

    Oi Lia comecei a acompanhar teu blog por meio do Got Sin da Sylvia…e vi ela passar pelo msmo caso que tu tá passando e o que acabou acontecendo ela fechou os coment’s dos posts!!
    E espero sinceramente que isso não venha acontecer ctg,pq mais um blog MARAVILHOSO cmo é o got sin e o just lia ficarem sem os coment’s é fo…
    Mas enfim queridona,não te deixa abalar por pessoas assim,olha o blog massa que tu tm,muitos seguidores…não vale a pena se chatiar por criticas de pessoas ou que estão com inveja de ti ou que só querem ofender os outros pq ñ tão de bem com a vida!!
    Era isso lindona…segue de cabeça erguida e sempre que quiser desabafar né….estamos ai para apoiar!!
    Bjão

  126. Michelli
    26 de fevereiro de 2012 - 18:07

    É duro…
    Você segue o que aprendemos em O Bambi “Se não há nada de bom pra falar, fique quieto”

  127. Tainara
    26 de fevereiro de 2012 - 18:08

    Lia todas nós amamos o blog e seus looks :)

  128. Dháyrah Maia
    26 de fevereiro de 2012 - 18:09

    curti demais o post!
    já sofri bullyng e cyber bullyng e nao foi nada legal!

  129. Joyce Souza
    26 de fevereiro de 2012 - 18:09

    Eu concordo com você! As pessoas perdem tanto tempo de suas vidas criticando e apontando erro dos outros, que esquece de viver a própria vida!
    Pessoas que tem mente pequena, é isso que essas pessoas são… O universo sempre irá transmitir pra elas essa coisa ruim, esse ciclo vicioso de maldade e mesquinharia…
    Como vc disse, se não tem algo bom pra falar, algo que acrecente, fica queitinha, ao menos não vai machucar ninguém.

  130. Tamires
    26 de fevereiro de 2012 - 18:10

    O povo que apontava as meninas gordinhas e “de cabelo ruim” (oi, eu tenho cabelo crespo, tá?) descobriu a internet e o mundo dos blogs… Devem achar mais divertido apontar as pessoas sem mostrar a cara…

  131. Bartira
    26 de fevereiro de 2012 - 18:11

    Super apoiado Lia!
    Concordo em gênero, número e grau. Se não tem capacidade de adquirir admiradores pelo que vc tem de bom, a troco de que vai ficar falando mau dos outros?! Não curte blog de moda e comportamento, vá ler um livro!
    Tenho dó dessa gente, e tenho o maior orgulho de acompanhar seu blog há um tempão (apesar de pouco comentar).
    Me inspiro não só nos looks que você dá, mas também nas dicas mais diversas e principalmente na diversão e alegria que vejo que você faz com que o JustLia aconteça! É por isso que você está aí, entre as melhores do Brasil e do mundo!!!
    Parabéns, e nós, as verdadeiras ~fãs~ vamos continuar acompanhando e apoiando você sempre!
    Beijos

  132. Laryssa Martins
    26 de fevereiro de 2012 - 18:11

    Super apoio se desabafo,afinal ninguem é obrigado a entrar nos blogs, são pessoas que infelizmente são podres.
    Adorei seu blog! Adorei o desabafo!

  133. Jéssica Viana
    26 de fevereiro de 2012 - 18:11

    Lia, não se deixe abalar por criticas e insultos!
    Aceite somente as criticas construtivas, que de alguma forma irão lhe ajudar, as outras, passe batido!
    Essas pessoas que vem no seu blog para ofender, são na maioria das vezes, blogueiras invejosas que queriam estar no seu lugar!
    Você é liinda e poderosa! E nós leitoras te amamos! <3

  134. Amanda Mota
    26 de fevereiro de 2012 - 18:12

    Nada mais certo. O ruim é que alem de não terem o que falar, não temem em machucar e quando machucam ainda acham bom. Tem muita gente no mundo com conceitos errados e muitos outros sofrendo por causa disso.

  135. Catarina Narde de Rezende
    26 de fevereiro de 2012 - 18:15

    É o meu blog favorito, é a minha blogueira favorita, faço parte disso vi esses 150 looks! Já fui em alguns blogs que fazem isso e confesso q ri, q falei mal, depois disso eu vou para pra pensar antes fazer a cara de alguém de chacota, não só na internet na vida. o texto me emocionou :'(
    Lia ta tudo lindoo*-*

  136. Raquel
    26 de fevereiro de 2012 - 18:15

    Lia, era isso que precisava ser dito! E sei exatamente de quem voce está falando! Fiquei horrorizada quando vi o que essas pessoas fazem, e fiquei mais ainda por saber que é inveja. Elas não podem fazer uma coisa legal, então elas ofendem, isso se chama incopetência! Falou e disse Lia, tomara que leiam e parem com isso!

  137. Lidia
    26 de fevereiro de 2012 - 18:17

    Adoro ver os looks do dia! Vira uma grande inspiração para mim tbm!

    Vc falou TUDO! Exatamente o que eu penso! Mas infelizmente há um ou outro que não se importa com os outros e isso é triste mesmo.

  138. Nicoli Rodrigues
    26 de fevereiro de 2012 - 18:18

    Aaa Lia, é super chato quando isso acontece, mas não dê importância pra esse tipo de gente, são pessoas frustradas que não conseguem o que querem e tentam chatear os outros. Estou cansada de ver isso. O seu blog é SUPER famoso e liiiindo e isso deixa as pessoas com inveja. Continue fazendo seu trabalho perfeitamente como sempre fez, nós AMAMOS seu blog, todo dia estamos aqui pra ver as suas novidades, e é isso que importa! Vá em frente! E quanto à minoria que perde tempo vindo aqui ofender, releve. Lembre-se: O ÓDIO FAZ MAL APENAS PARA AQUELE QUE O SENTE. Isso aconteceu para você ter mais força de vontade ainda.
    Beeeijo’

  139. Fernanda Fernandes
    26 de fevereiro de 2012 - 18:21

    Lia, eu vejo o seu blog toooooooodos os dias. E quanto não consigo fico meio doida. Tem TANTA gente que adora você. Porque seus posts têm sua personalidade, então agente acaba te conhecendo um pouco. Não liga para essa gente, porque o nome disso é recalque, pois eles não tem o que você tem. FÃS!

  140. Vicky
    26 de fevereiro de 2012 - 18:22

    Clap clap clap clap em looping eterno.

    Acho que o maior problema das pessoas é a mania de julgar, julgar sem abrir a mente para outras visões e oportunidades de ver o outro lado da coisa. Todo mundo adora apontar o dedo, criticar, mas não olha pra si, para o próprio umbigo.

    Mas ô, não fica abalada não. Quem te conhece há anos como eu e mais um monte de gente tem é orgulho de você <3

  141. Marielle
    26 de fevereiro de 2012 - 18:24

    Parabéns, Lia!
    Essa é a atitude que se deve escolher.
    O que vc quer atrair pra vc?
    Parabéns por transmitir e atrair coisas boas
    :)

  142. Ana Beatriz
    26 de fevereiro de 2012 - 18:25

    Você está certa, Lia! Infelizmente hoje em dia no mundo dos blogs existem muitas blogueiras que são ofendidas com comentários anônimos. E pior que são críticas super sem noção as donas dos sites, que realmente machucam. Já vi exemplos de meninas que eram agredidas virtualmente, mesmo com blogs que recebiam um bom número de acessos, e não é algo nada legal. As pessoas deviam aprender a respeitar os outros.
    E os looks do dia são todos incríveis, como sempre.
    Beijos, Ana.

  143. Janayna
    26 de fevereiro de 2012 - 18:27

    Lia,

    Eu simplesmente AMEI o seu post!!!
    Mais tenho q descordar em alguns pontos…
    Atrás desse computador, esse mesmo q vc está teclando, e passando os olhos nessas palavras, eu não acho que existe uma “só uma garota” e sim uma super mulher!! UMA MULHER MARAVILHA!!!! Não aquele de chicote e de avião invisivel…
    mais sim aquele q é um exemplo para muitassss!!! Trabalha, mantem um blog, viaja o mundo, frequenta eventos, da dicas e conselhos mesmo quando está com colica, ou tpm ou depois de um DR com o namorido.
    Ela faz a mudança dela, sai para trabalhar pega transito, e ainda sim, sempre faz um post com carinho e amor para pessoas ” garotas” que ela simplesmente ela não tem a menor ideia de que são!
    Lia, vc é exemplo, eu me inspiro em você, admiro você… Então não ligue para pessoas Q TE INVEJAM e não podem ser metade do que você é… Vc é maravilhosa! Amo seu blog!
    Beijo grande de uma mulher que é sua grande Fã!!!!!

  144. andrea
    26 de fevereiro de 2012 - 18:31

    Lia parabéns pelos 150 looks, venho aqui te agradecer assim como você sou alta e antes de conhecer o blog tinha medo de arriscar em algumas peças. Mas depois q comecei a frequentar aqui e ver os seus looks me libertei disso, você pra mim é uma inspiração na hora de me vestir salvo todos os seus looks em uma pastinha no pc e consulto sempre q saio. Essas críticas são o reflexo de pessoas que não tem coragem de ser como você e a inveja corroe a alma. Por isso venho aqui pra te dizer q existem muitas pessoas q aplaudem seu trabalho de pé e se inspiram, na sua atitude humilde e divertida de ser. Beijos e que venham muitos e muitos looks do dia.

  145. Emily
    26 de fevereiro de 2012 - 18:33

    Já tinha deixado um comentário pra Beca Brait mais ou menos sobre isso. De uns tempos pra cá, ficou chato ver essas guerrinhas e insultos… blogs e mais blogs de zuações e humilhações que estão travando batalhas na justiça, inclusive. Quem tem força e taí por muitos anos com público fiel, vai continuar, e quem não tem assunto, vai sumir no limbo. Quem bom que vc falou sobre isso, Lia, tem muita gente precisando ler…

  146. Marianna
    26 de fevereiro de 2012 - 18:35

    Seus looks estão cada vez mais sério e lindo, já percebeu? Quando a gente olha os primeeiros, com camisetas divertidas e coloridas e tênis… e olha os de agora, notável diferença. Mas isso não é ruim, acho lindo! ^^ Gosto desse seu novo momento, principalmente quando você usa roupas com cores mais neutras! Acho que combina muito com voce (: Adorei o texto, concordo com você assim como todas as meninas que acompanham seu blog porque gostam, e essa falta de educação sempre vai existir né? Sempre tem uma babaca que se acha e vem criticar falando merda x.x A gente vai ignorando porque estressar com isso nos deixa mal. :*

  147. Daniele Leal
    26 de fevereiro de 2012 - 18:40

    Gente educada é outra coisa. AMEI o post, Lia! s2
    Essas “sem o que fazer” deveriam olhar para os próprios defeitos antes de sair criticando e apontando os defeitos dos outros. Como se elas fossem perfeitas, né? Aff ¬¬

  148. Luciana
    26 de fevereiro de 2012 - 18:40

    Oi Lia…eu acompanho seu blog há anos,e sou sua verdadeira fã, nao tenho vergonha de dizer…pelo que vc mostra ser,pelo conteudo do blog, por nos trazer tanta informação,tanta coisa boa…eu sei do que vc esta falando,já vi dizerem muita coisa sem noção de vc e de outras blogueiras pela internet,mas isso só quer dizer uma coisa:INVEJA!!É uma pena existirem pessoas assim, mas vc é mais do que tudo isso,reza minha amiga pra afastar os invejosos do caminho e siga sendo VC!!!Tem muito mais gente que gosta de vc do que esse povinho futil,o que é de menos na vida da gte tem que ser deixado de lado,pois nao nos acrescenta nada.Felicidades!!!

  149. Anne Beatriz
    26 de fevereiro de 2012 - 18:44

    Arrasooou Lia.

    Estou sem palavras, tudo que posso dizer no momento é que o apoio é total..

    O meu muito obrigada em nome das diversas leitoras que acessam o seu blog diariamente e agradecem por você ser corajosa o suficiente para “dar a cara a tapa” todos os dias mostrando o seu trabalho com muita dignidade.

    Beijos.

  150. Ana Ono
    26 de fevereiro de 2012 - 18:46

    Adorei o desabafo. Bom quando alguém expressa de maneira simples algo que muitos querem dizer, mas ou o fazem no contra ataque ou não são compreendidos. Parabéns Lia.

  151. Gabriella
    26 de fevereiro de 2012 - 18:48

    Lia, você é linda! Não deixe os comentários de gente que não gosta de ver os outros felizes e bem resolvidos te abalarem, porque assim você só cresce mais. Não se deixe “cair” por palavras de qualquer uma porque sei como você se sente. Você é linda, poderosa e siga assim. Você já chegou longe e pode ir além. Sou tua fã.

  152. Ludimila Romualdo
    26 de fevereiro de 2012 - 18:51

    Lia, seu blog é ótimo,é um dos poucos blogs que realmente pensa nas leitoras, de forma geral, tanto nos posts, quanto nas dicas que são acessíveis para maioria das pessoas, seu blog é incrível, o acompanho a muito tempo, vendo todos os dias, ate varias vezes ao dia para ficar sempre por dentro das novidades, adoro você, mesmo sem te conhecer sinto como se você fizesse parte do meu dia a dia, como uma amiga que sempre compartilha as coisas uma com a outra, continue assim, humilde, atenciosa, que você sempre ira receber coisas boas, e crescendo profissionalmente, e sempre incrível com voce é.

  153. Daniela
    26 de fevereiro de 2012 - 18:52

    Os looks estão cada vez mais lindos!

    Quanto ao texto, eu concordo com você. Não vejo mal em fazer críticas que irão ajudar a melhorar, mas mantendo o respeito sempre.
    Ninguém é obrigado a gostar de algo, menos ainda voltar a visitar um blog ou qualquer outro site que não tenha gostado. O único motivo que vejo para visitar o blog e críticar é a inveja, pessoas assim não merecem ter o mínimo de atenção.

    Parabéns pelo blog, fiquei “viciada” nesse mundo desde que conheci o Just Lia.
    beijo

  154. Lia
    26 de fevereiro de 2012 - 18:52

    Fico chateada pelo que li… eu imagino o esforço que é manter um blog sempre atualizado toda semana, mesmo quando falta tempo vc dá um jeitinho de passar para dar um sinal de vida (rs) e não deixar suas leitoras na mão… sinto muito pelo que vc passou/passa, infelizmente esse tipo de pessoa ainda existe, mas, sejamos positivas: se tem algo que está digno de ser invejado é porque esse algo é bom!!! Por isso, parabéns pelo sucesso e que ele cresça mais e mais independente do que lhe digam!!!! Um abraço carinhoso da xará!!!

  155. Fabiana
    26 de fevereiro de 2012 - 18:52

    Falou e disse, ou melhor, escreveu e disse, Lia. Não se abale, vc só tem admiradoras, pois essas que te xingam ou insultam são as que mais te adoram, elas querem ser você!! Até pq se não gostassem não perderiam tempo acessando seu blog só pra insultar, elas simplesmente não olhavam…sucesso sempre!! Bjos.

  156. Ivone Leles
    26 de fevereiro de 2012 - 19:00

    Fazia um tempão que eu não comentava aqui, mas sempre estava acompanhando, acho que a mudanças radicais acontecendo aqui no Just Lia, nesses três anos. Tanto que tb tenho meu blog, mas confesso que estou desanimada e já desistindo, pois o blog pra mim é um hobby, falo de coisas que gosto de verdade, meu dinheiro não é capim, não sou rica e não ganho dinheiro com blog, mas fiquei triste por ver a multiplicação de blogs só interessadas e na verdade sendo usadas por marcas para divulgação de seus produtos. A multiplicação de pessoas que fazem qualquer coisa para se aparecer inclusive difamar outras pessoas. O fato é quanto mais sucesso vc tem nas coisas que você faz, mais pessoas estarão de olho, algumas torcendo outras simplesmente invejando. O QUE FALTA HOJE É BOM SENSO. Não gostou é simples, fecha a janela. E siga a vida! Mais sucesso pra ti Lia. Sempre.
    Beijos
    Vone
    http://www.paginavinteum.com

  157. Marina
    26 de fevereiro de 2012 - 19:01

    Acho que sabemos exatamente quando isso começou, né? Quando um determinado blog entrou no ar e milhares de mentes foram influenciadas. Bom, não é o seu caso, mas alguns blogs que fazem sucesso não acrescentam em nada, são bem sucedidos apenas porque vangloriam o luxo e o consumo. Não concordo com a maneira com que fazem publicidade, como se usassem e amassem um determinado produto, quando todo mundo sabe que é mentira. Não tem nada errado em fazer propaganda de um produto, mas dizer que usa e adora, pra mim, é canalhice.
    Mas falar de aparência, de sotaques, falar do que a pessoa É, é canalhice da mesma forma.
    Não sou do tipo que perco meu tempo indo xingar alguém, não que eu tenha algo melhor pra fazer, eu só não ganho nada com isso.
    No caso das meninas que fazem, nem acho que seja inveja, é pura maldade mesmo. Pelo prazer de fazer a outra pessoa se sentir mal.

  158. Pauline
    26 de fevereiro de 2012 - 19:02

    Lia, tu és uma linda! Acompanho teu blog faz tempo, tu és muito talentosa! Parabéns pelo sucesso e nunca desanime diante da inveja alheia. Beijão.

  159. Anna Telles
    26 de fevereiro de 2012 - 19:07

    Ain, eu amei todos Lia. Parabéns pela sua enorme criatividade ;)

  160. Milena Fellippini
    26 de fevereiro de 2012 - 19:12

    Te acompanho há muito tempo, porém deixei apenas alguns comentários, mas tenho aquela estranha sensação que somos “amigas de infância”. Por isso, te mando um abraço bem apertado… aqueles sem explicações antes ou depois.
    Beijos!

  161. pi
    26 de fevereiro de 2012 - 19:14

    Eu não tenho ódio de ninguém nem idade para ficar fazendo bullying. Mas imagino que se alguém se deu ao trabalho de fazer um site de gozação, é porque tem quem dê motivo.
    Posts vendidos e dissimulados como se fossem opinião real ou disfarçados – como o da Sym e o que eles pensam sobre absorventes -, sorteios-desafio cheio de “segue fulano, ciclano e beltrano no Twitter, no FB, no blog” e outras bobagens que todas vocês vem fazendo tem me incomodado há tanto tempo. E, pelo visto, não só a mim.
    Eu adorava os blogs. Comecei a frequentá-los só em 2009 e tinha xodó pelas blogueiras. Acreditava em vocês. Quando a onda de estranhamente me bateu, comentei o que não me agradava nos blogs das minhas favoridas. Em alguns, fui censurada – ou moderada. E eu escrevi tudo na boa, como escrevo agora. Se precisou de alguém soltar as farpas num blog próprio, é porque os outros meios não funcionaram.
    Vocês mudaram e não foi uma boa mudança. Algumas são grosseiras com as leitoras, se acham superiores. Outras nos fazem de palhaças. Isso também é bullying.
    Não sou fã dos seus looks, não curto uma porção de coisas aqui, mas gosto de você e, por sua causa, tenho voltado. E, por isso, comento agora. Se for moderada, não volto.
    E, na boa, Capricho sempre fez bullying travestido de conselho. É uma revistinha nociva desde a minha longínqua adolescência.
    Beijo.

  162. Bianca
    26 de fevereiro de 2012 - 19:15

    Disse tdo, mas nao ligue pra maldades alheias, inveja nda mais é do que a falta de capácidde de ser igual a outra pessoa, pessoas como essas q xingam, nao tem de bom pra acrescentar na sua vida, vc é bonita, tem saude, tem um blog lindo, famoso, vc viaja, conhece o mundo a fora, nao deixe pessoas invejosas acabar com isso, tdo q vai volta, tdo q desejamos aos outros volta pra gente, entao deseje o mellhor a tdos, eu te desejo td de bom e melhor na sua vida !!

    adoro vc e o blog, e tdos q neles escrevem ! bjos

  163. Melina Campos
    26 de fevereiro de 2012 - 19:21

    Sabe Lia, esse post chega até a emocionar, porque hoje em dia, é dificílimo encontrar alguém como voce, parabéns por essa atitute!

  164. Vlânia
    26 de fevereiro de 2012 - 19:30

    Eu tô me sentindo do mesmo jeito e entendo perfeitamente o seu desabafo =) Quantos comentários, hein?! Que bom! Tomara que as pessoas criem consciência antes de escrever e falar tantas besteiras =)

  165. Skarlett Leal
    26 de fevereiro de 2012 - 19:34

    Liaa Nunca tive tempo pra comentar mto nos posts mas sempre venho aki q te adorooo!!! Vc é lindaa, Querida e acima de tudo mto humilde e isto torna vc mais bonita ainda! Tente não dar mta importancia pra esse tipo de gente desocupada e covarde.. Infelizmente internet é isso, e nao vai se hj nem amanha q vai deixar de existir gente assim =s
    Adoro e me identifico mto cm vc! Continue sempre assim, pois ta tudo óótimo por aqui ;)

  166. Renata
    26 de fevereiro de 2012 - 19:35

    Falou tudo, Lia!!
    Vc é uma fofa e merece tudo o que conquistou!!
    Estive em Londres nos mesmos dias q vc, e ficava pensando “se eu encontrar a Lia por aí, vou pedir pra tirar uma foto com ela” hahaha
    Pense assim: para cada infeliz q perde tempo te odiando, existem outras milhares de pessoas q vem aqui no seu blog pq gostam de vc, de tudo oq vc escreve por aqui e mesmo sem te conhecer, acham q vc é uma pessoa mto especial!! ;)
    bjs

  167. Rafaela Rios
    26 de fevereiro de 2012 - 19:40

    Lia, le esse texto do Huberto Rohden chamado Malidicência: http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3931&catid=31&Itemid=57

    se encaixa perfeitamento no que vc diz.

    bjoo

  168. Marie
    26 de fevereiro de 2012 - 19:46

    Oi Lia! Nunca escrevei, mas acompanho há um tempão o seu blog! Adoro as novidades, ilustrações, dicas e toda a energia que vc coloca para compartilhar o melhor da moda e bom gosto conosco. Não se desanime com os trolls da internet (pois eh, tem muitas mulheres trolls tb, que triste)!
    O seu trabalho é muito válido para todas nós. Bjinhos!!!

  169. Luciana
    26 de fevereiro de 2012 - 19:46

    Acredito que além de existir pessoas ruins, existem também os que não sabem o límite entre expressar sua opinião e ser ofensivo e agressivo. Todavia,é bom pensar que mesmo que falte bom senso, bondade e educação à alguns, existem muitos outros que curtem teu trabalho e te admiram. Beijo, e parabéns pelo blog.

  170. Juliana Sena
    26 de fevereiro de 2012 - 19:47

    Lia,
    Leio seu blog faz um tempão e sempre passo por aqui. Já pensei em parar de ler por me achar crescidinha e tal porque, já passei dos 30 faz um tempo mas, como admiro seu trabalho desde o início, nunca deixei de acessá-lo um dia se quer.
    Sei bem do que vc está falando nesse post e fico triste e compartilho de sua opinião.
    Infelizmente, não só eu mas, acredito que muita gente vê que os blogs, principalmente, os de moda estão bem banalizados e muitos com qualidade duvidosa. Por isso, creio que é um dos fatores desse movimento cheio de críticas e maldades estão fervendo por ai e vc foi pega nessa onda também…
    Muito bom seu desabafo e não se esqueça estamos / estou aqui sempre!
    Um beijo,
    Ju

  171. Camies
    26 de fevereiro de 2012 - 19:48

    Pois é, tô cansada desse povo. Gente que se alimenta de chorume, que gosta de apontar a cara do outro e dar risada e CAÇAR defeito, VIVER a vida do outro, tem que procurar algo melhor pra fazer.

    Você, de longe, é um dos melhores exemplos da blogosfera, Lia. Te admiro muito mesmo, leio issaque desde da época que você não mostrava o rosto. E nunca vou esquecer o dia que descobri que vc gostava dos Hanson hahahahaha. Te admiro mesmo, dô risada com seus tuítes e, principalmente, sei que você gosta de deixar as coisas bem claras aqui e levo em conta sempre a sua opinião.

    Não poderia concordar mais com o que você disse. O povo se acha muito capitão planeta “salvado” a blogosfera, inventando coisas e fazendo outras meninas se sentirem mal a respeito do blog. Não gosta de tal blog, acha ridículo? Não entra e pronto. Fica de boa.

    ‘Bora lá pra mais 150 looks.
    Beijãão ♥

  172. Aninha
    26 de fevereiro de 2012 - 19:52

    É a sessão que eu mais amo!

    Parabéns Lia, sempre arrasandoo!
    Sowdemaisdaconta!!

  173. Ana Paula de Lima
    26 de fevereiro de 2012 - 19:55

    Nosssa, Lia o q aconteceu? Nossa, acho um absurdo ainda ter pessoas assim, e o pior q agora usam o anonimato da net pra ofender as pessoas. De boa, Lia naum se sinta mal por essas agressoes, sabe q quem faz isso, geralmente sao pessoas invejosas e mau amadas, e geralmente ofendem e desdenham daquilo q naum podem ter. Ou seja a inveja. Acompanho ja a alguns aninhos seu blog e adorooo! te sigo no twitter e no instragam e adoro vc! me acho super parecidade em relação aos gostos, amo Hello Kitty tbm.
    Naum se deixe abater, pense nos elogios q recebe e descarte essas invejosas.

    beijussss

  174. Vih
    26 de fevereiro de 2012 - 19:56

    Lia :)
    Super concordo com seu desabafo, e achei legal vc abordar esse tema…
    Se for para pra pensar, todo blog, site, twitter, qq coisa que vc entrar tem alguém pra xingar a troco de nada, é triste ver isso e não leva a nd :(

  175. Tati
    26 de fevereiro de 2012 - 19:57

    Fabiana em 26 de fevereiro de 2012 às 17:21 disse:

    Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
    Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
    Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

    bjs

    tenho muita pena de quem precisa da shame para ter noção do que é bom ou ruim, do que deve ser seguido ou não. Por favor, né..
    Outra coisa, no caso da Melissa, a Camila deixou bem claro que foi lá como qualquer outro meio, foi contratada para fazer a tal cobertura. Obviamente o erro foi da Melissa o que mostra que nao é caso da Coutinho ser falsa ou nao. Pra terminar deixo bem claro que até ia no blog da shame e concordava com varias coisas, mas ela é do tipo que não olha pro próprio umbigo, maldosa até a raiz do cabelo, me pergunto até hoje como a petit apóia o blog dela. Abram o olho tb.

  176. Mariana
    26 de fevereiro de 2012 - 19:58

    APOIADÍSSIMA, LIA! Aprendi tanto com isso que parece que criei uma barreira que não deixa mais essas coisas chatas e idiotas ditas por pessoas idem, me deixarem pra baixo.
    Quer falar o que quer, pelo menos se identifique, no mínimo. Seja honesto. Grosseria de graça é uma merda!
    Foque nas coisas boas que são em dobro e deixe o resto, sendo resto.
    Beijos! Te adoro e admiro MUITO!

  177. Franciele
    26 de fevereiro de 2012 - 19:58

    Lia gatissima, não liga pras recalcadas não. Eu quase não comento, mas sempre leio o blog e adoro. Você faz um P*ta de um trabalho e merece todo reconhecimento. Nós adoramos o blog e você. Digo isso pelas meninas que comentam e pelas leitoras gasparzinhas como eu. Parabééns pelo trabalho :)

  178. Nay
    26 de fevereiro de 2012 - 20:03

    Ultimamente estou vendo muitas blogueiras comentando sobre esse bullying virtual e a questão dos comentários ruins e não consigo dissociar esse fato das publicações daquele site que gonga blogueiras. Sim, de péssimo gosto. Aliás, acho até pegadinhas e cacetadas de péssimo gosto, porque rir do outro é não ter empatia.
    To contigo.

  179. Camilla Jacob
    26 de fevereiro de 2012 - 20:10

    adoro seus looks lia! quanto aquelas que perdem tempo em gongar os outros gratuitamente, prefiro pensar que é algo temporário, e que perderá sua força naturalmente… pq tudo que é demais e que ultrapassa dos limites, cansa… enfim.. bjs!!

  180. Caroline Fonseca
    26 de fevereiro de 2012 - 20:11

    Nossa, Lia.. O post foi muito inspirador e vai abrir os olhos de muitas leitoras por ai!

    Uma pena que existam pessoas que se satisfazem colocando os outros pra baixo, mas vamos ter a esperança que isso vai melhorar!

  181. Paula
    26 de fevereiro de 2012 - 20:17

    Lia, não sou muito de comentar… alias praticamente nunca comento…rs.. mas leio o seu blog desde a epoca que tinha o layout com a Cameron Diaz se nao me engano… e sempre me identifiquei muito com vc, por ter os mesmos gostos fofos que eu e gostar de Hello Kitty tb!
    ^^
    Concordo em genero, numero e grau com seu “desabafo”… eu nao consigo entender como em pleno 2012 ainda exista tanta ignorancia…
    parabéns pelo blog, vc é merecedora disso, sem criticar ninguem, pelo contrário… por seus méritos e capacidade… ;)

  182. Erika Ribeiro
    26 de fevereiro de 2012 - 20:28

    Olá! Sempre venho aqui, mas nunca comento. Concordo exatamente com o que você disse! Parabéns pelo post, parabéns pelos looks e parabéns pela autenticidade!

  183. Milis
    26 de fevereiro de 2012 - 20:30

    Parabéns, Lia! Pelos 150 looks do dia e pelo texto escrito depois. Concordo muito com você, ninguém é obrigada a entrar em determinado blog, e se viu algo que não gostou, fala na cara… Com respeito e educação. E, principalmente, se identificando. Porque é muito fácil meter o pau em alguém atrás da tela do computador, né? Difícil é assumir os próprios defeitos e atos.
    Beijinhos!

  184. Luiza de Moraes
    26 de fevereiro de 2012 - 20:30

    Lia, sério, mesmo tendo ouvido falar do suposto “shame” confesso que acessei uma vez, para ver o que achavam legal em criticar blogs alheios, e fiquei pasma em notar que a propria, não faz o tipo de se mostrar nos posts.

    achei muito tonto, uma falta de respeito e uma demontração pública de inveja, porque quem fica procurando defeito nos outros é porque queria ser ela.

    mesmo o blog passando por fases ruins – o que eu nunca vi por aqui – nunca deixei de acompanhar, msm depois de ver aquela babaquice.
    apoio seu desabafo,e acredito que as demais f*hits deveriam fazer tbm, pra ver se “ela” se toca de tão idiota é falar mal dos outros, ainda mais pessoas incríveis e simpáticas como você, porque pude conhece-la pessoalmente *-* (https://twitter.com/#!/moraesluiza_/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2FT0DQpjd)

    não desanima, por favor ! tenho uma amiga blogueira que desistiu, por medo de ser zoada. mas fica tranquila que apesar de haver muitos acessos, MUITA gente nem suspeita do que voce está falando hahahahah
    te adoro Lia, e não é só pelo blog, mas porque o jeito que escreve denuncia essa pessoa fofíssima que voce é !

  185. Sheila Silva Martins
    26 de fevereiro de 2012 - 20:31

    Oh Lia, até entendo o desabafo, mas na boa, por tras dos blogs estão pessoas, mas que
    tbém são adultas e como tal deveriam saber que esse o preço que se paga por elegir ter uma vida pública, mesmo que virtual. Eu acompanho o mundo dos blogs e de verdade até hoje o que vi sendo “zoado” ou “gongado” como dizem por aí foram coisas que de certa forma mereceram, pq o deslumbramento realmente cega e na minha opinião ofusca o brilho de mta gente, penso que quem tem uma vida pública tem que ter cuidado, parar de se justificar no jargão “sou humana”, “td mundo erra”, blablabla e começar a ser mais responsável com sua postura, posts, escrita e principalmente comportamento, afinal se não existe tal responsabilidade o preço a ser pago pelo descuido é mais alto e será cobrado, o mundo é assim, a vida é assim, como vc mesma disse, simples assim.

  186. Sheila Sousa
    26 de fevereiro de 2012 - 20:33

    Oi Lia!
    Sempre acesso o seu blog e curto muito seus looks. Infelizmente há pessoas no mundo que não tem noção de educação vem de berço, releve minha querida. Desejo tudo de bom pra vc. beijocas Sheila (sua fã)

  187. Mariana Náthaly
    26 de fevereiro de 2012 - 20:36

    Você tem um estilo tão meigo e fashionista ♥ Não tem como dizer para não se importar com esses comentários, mas tente ignora-los. E triste ver que em pleno 2012 ainda há mulheres ADULTAS, mas nada maduras, tenho 14 anos e tenho certeza que sou muito mais madura que qualquer uma dessas mulheres que ficam comentando coisas rins por aí, ainda por cima em anonimo. Quer falar mau, fala! Mas mostra a cara.

  188. Ana Paula
    26 de fevereiro de 2012 - 20:40

    Eu acredito que nada justifica agredir o outro. Nada.

    Entretanto, eu acho que muitas críticas que estão naquele site são válidas, sim. É claro que 99% não passam de meros insultos ridículos, mas existe o 1% que tem razão, que faz críticas construtivas. E em consideração a essas pessoas, vocês deviam repensar as escolhas que têm feito.

    O que eu quero dizer é que assim como no comentário 192, eu também perdi a admiração que eu tinha por muitos blogs. A gente entra aqui esperando sinceridade. A partir do momento que todos os blogs começam a postar que AMAM os produtos da Marisa, usam todos os dias o blush da Eudora ou não saem de casa sem a sua Melissa, AO MESMO TEMPO, sendo que essa NÃO É a realidade transmitida no dia-a-dia de seus blogs, as leitoras se sentem enganadas. Vocês acabam se distanciando de nós e perdendo totalmente a credibilidade. Ninguém gosta de ler mentiras. E quando a gente sabe que vocês estão recebendo por elas, é muito pior! Acredito que todo esse alvoroço contra as blogueiras seja um pouco em virtude disso, sabe? Hoje eu gosto de poucos blogs, apenas aqueles que eu sinto que se mantiveram fiéis durante os últimos tempos… Como você (de verdade!), o 2Beauty, Dia de Beaute ou o Fashionismo. Todos os outros blogs, sinceramente, perderam minhas visitas diárias. Você pode usar Chanel ou andar de Moleca, desde que essa seja a sua opinião, e não de quem está pagando para você dizer isso.

    Mas ok. Eu concordo que se você não gosta do blog, apenas deixe de visitá-lo. Eu só quis fazer uma crítica construtiva. E aliás, eu adoro muitos dos seus looks, especialmente os com macaquinho e saia longa. E o jeito que você sempre consegue inserir sua personalidade neles.

  189. Hérika Martins
    26 de fevereiro de 2012 - 20:48

    Lia adoro seus looks!
    Me inspiram sempre!!
    Adorei seu desabafo, olho seu blog mas de 5 anos e sempre gostei das tuas atitudes. Internet é lugar para conhecer pessoas legais e não para “criticar” a outra pessoa! bjos te adoroo

  190. Mirella
    26 de fevereiro de 2012 - 20:49

    Adepta do segredo ^^
    Não vale a pena se entristecer com pessoas assim , não sabem se quer o valor da vida! És uma blogueira maravilhosa, está entra as melhores, se superando a cada post, fazendo com que as leitoras voltem sempre, comentem… Enfim, não é por simples e mesquinhos comentários anônimos( que eu sei que podem machucar muito, já sofri muito no colégio)que você vai se deixar abater, cabeça erguida, mantendo sempre esse ar maravilhoso de felicidade que vocÊ tem!Sucesso sempre!

  191. Carol Pfuetzenreiter
    26 de fevereiro de 2012 - 20:50

    Oi Lia!

    Adorei demais o desabafo… compartilhei lá no meu FB. Concordo contigo em tudo e acho que não serve somente para as blogueiras e também para a vida. Encontramos muitas pessoas que não conseguem respeitar…

    Parabéns por tudo que tu falastes, fiz das tuas palavras as minhas!

    Beijos,
    Carol Pfuetzenreiter

  192. Vânia
    26 de fevereiro de 2012 - 20:54

    Poxa Lia, fiquei triste ao ler esse desabafo seu, não porque você desabafou, mas por saber que tem gente que não fica feliz enquanto não coloca os outros pra baixo. Mas, parabéns pelos 150 looks! Tive umas ideias aqui de combinar umas peças suas e fazer outros looks hahaha Isso que dá quando se tem muita roupa legal!

  193. Danielle
    26 de fevereiro de 2012 - 21:04

    100 looks já?! Meu Deus, realmente passou rápido hahaha apesar de acompanhar o blog faz tempo, me tornei mais ativa agora, comentando mais e tals. E sinceramente, um look mais lindo que o outro, estou para te falar isso a um bom tempo!! E lia, quanto ao seu desabafo, você não podia ter dito melhor. Eu não tenho um blog como seu, tenho um tumblr, e por lá as coisas não são diferentes. Muita gente usa o anonimato da internet para ofender outras pessoas e isso realmente é revoltante! Pura perda de tempo e pode fazer um mal que as outras pessoas não imaginam. Se todos pensassem como nós, muitas vidas poderiam ter sido salvas, bullying não é brincadeira e já passou da horas dessas pessoas perceberem que ofender o outro não a torna uma pessoa melhor. E parabéns mais uma vez, está tudo lindo aqui!

  194. Fran
    26 de fevereiro de 2012 - 21:07

    Não se abale! Já sofri algo parecido e surtei, arrumei uma inimiga virtual não identificada e uma real e muito bem identificada. Não saber com quem ou o que estamos lidando nos enfraquece, e não podemos nos abalar com isso. Vc é uma pessoa muito simpatica, acompanho seu blog a pelo menos um ano e te acho uma fofa! Siga seu caminho espalhando sua simpatia e suas valiosas dicas. Eu digo pra mim mesma que só é bulinado quem se deixa bulinar. Essas criticas inconstrutivas devem entrar por um ouvido e passar pelo outro. Sinto pena das pessoas que precisam diminuir os outros para se sentirem importantes.

  195. Jess
    26 de fevereiro de 2012 - 21:08

    Nossa… disse tudo!!
    Eu tenho sentido isso nos últimos meses tbm e pra quem gente??

    Dps dessa onda de modinha de blogueira shame todo mundo acha lindo alfinetar e dizer o que pensa no anonimato. AINDA TO COM ISSO ENGASGADO. é revoltante sabe? A impotência de não saber quem é que tá te zoando… te entendo perfeitamente.
    Mas vc foi muito fina e disse tudo!!

    Adoro cada look. Preciso dizer? ahahaha

  196. Lygia
    26 de fevereiro de 2012 - 21:10

    É isso aí, Lia! Críticas, só as construtivas! Tentar ofender as pessoas é pura maldade e falta de competência…
    Você é linda, o blog é lindo, e até as dolls eram lindas! (Caetano Veloso tá orgulhoso agora huahuauha)

  197. Lúu Novaski
    26 de fevereiro de 2012 - 21:13

    Caraca.. nunca pensei q veria um post desses por aqui.. sempre achei q seu blog era imaculado, tipo, sei lá, vc sempre elogia td tenta amenizar o máximo as críticas, é super fofa.. mas nem Jesus agradou a todos né?
    Parece q a Internet virou mesmo uma arma.. posso falar disso com propriedade, pois sou constantemente perseguida por pessoas q prefiro nem comentar aqui.
    Msa enfim,, Lia, parabéns pelos seus 150 looks, vc merece mto sucesso aqui ^^
    Eufiz até um post no meu blog sobre seu look e a loja onde comprou os macaquinhos :)
    Se quiser dar uma espiadinha, o link é esse: http://luunovaski.blogspot.com/2012/02/macaquinhos-da-river-island.html

    Bjsss

  198. Lis
    26 de fevereiro de 2012 - 21:13

    Conheci esse blog a pouco tempo e estou adorando, parabéns pela criatividade e estilo. Também acredito nessa corrente do bem, sempre. Beijos

  199. Natália Scurciatto
    26 de fevereiro de 2012 - 21:14

    É lia não ligue,infelizmente no mundod e hoje,existem pessoas que não tem o que fazer,e resolvem ‘insultar’ alguem que ao menos nem conhecem,não entendem a diferença entre ofensa,e critica construtiva,não ligue seu blog é uma referencia para todos nós,infelimente o preconceito existe,e o preconceitos contra as blogueiras e moda,tambem,é auqela coisa,ninguem esta obrigando ninguem a entrar no blog de ninguem né,se entrou,é por que gosta,a inveja é uma coisa terrivel mesmo!
    Seus looks são lindos,cada dia mais!

    http://www.tourpelamoda.blogspot.com
    @natiscurciatto

  200. Carol
    26 de fevereiro de 2012 - 21:18

    Lia Camargo: você está coberta de razão.
    Não liga não, amiga.
    Aquele blog maledicente já perdeu a graça, se é que bullying algum dia já teve graça.
    Você fica; eles passarão.
    Ai, gongação é tãããão 2008, né ? At´Katylene, já deu, agora só tem baixaria, fotos e videos de baixo nível …
    É esse o destino daqueles que acham que falar mal é profissãom, néan ? O OSTRACISMO.
    Beijo, querida, seu TRABALHO (em MAIÚSCULAS SIMMMM !!) te levará a conquistas MARA, e os HATERS … quem são, mesmo ? Never reard about, sorry …

  201. Carol Palhares
    26 de fevereiro de 2012 - 21:19

    Caracas Lia, acho que nunca comentei aqui antes, mas esse post mereceu. Comentários “simpáticos” só significam uma coisa: inveja! Saiba que o time das pessoas que admiram seu trabalho é beeem maior do que desses espíritos de porco! Então releva!

    “Atitudes e pensamentos legais atraem coisas legais”… tive que postar isso no meu Facebook, arrasou demais! (:

  202. Aline
    26 de fevereiro de 2012 - 21:20

    Sou leitora JustLia desde MUUUITO, mas MUUUUITO tempo (sério, 2002, por aí – 10 anos! POHAN!!!). Acompanhei o blog crescer (e tu cresceres!) e acho que todo o sucesso e coisas boas que estão te acontecendo, são fruto de muito trabalho e dedicação. Não liga *prazrecalcada*.
    Beijo!

  203. juliana
    26 de fevereiro de 2012 - 21:22

    concordo em TUDO lia, adorei seu post e sua “lição de moral”, smp te achei fofa, mas agr acima de td te acho gentil e com bom coração!

  204. Fernanda
    26 de fevereiro de 2012 - 21:31

    Infelizmente eu concordo em parte com a Shame. Não concordo com as ofensas gratuitas, mas uma coisa é certa… Depois do FHits o único blog que continuou bacana foi o seu, porque manteve a coerência. Eu acessava quase todos os blogs antes do FHits, agora continuo assidua em 2 ou 3. Em semanas de moda ou viagens eu paro completamente de acessar, porque vira um festival de copy/paste. E pra mim a coisa começou a degringolar naquela “batalha de looks” da Marisa. Sério, tenho certeza que metade daquelas blogueiras NUNCA nem haviam entrado numa loja da Marisa e teve coragem de fazer post pedindo voto???!!! Ou seja, blog e blogueira perderam completamente a coerência…
    E não ligue para as críticas, todo bônus tem um ônus…
    Beijos!

    • Juli
      26 de fevereiro de 2012 - 22:11

      Fernanda em 26 de fevereiro de 2012 às 21:31 disse:

      Infelizmente eu concordo em parte com a Shame. Não concordo com as ofensas gratuitas, mas uma coisa é certa… Depois do FHits o único blog que continuou bacana foi o seu, porque manteve a coerência. Eu acessava quase todos os blogs antes do FHits, agora continuo assidua em 2 ou 3. Em semanas de moda ou viagens eu paro completamente de acessar, porque vira um festival de copy/paste. E pra mim a coisa começou a degringolar naquela “batalha de looks” da Marisa. Sério, tenho certeza que metade daquelas blogueiras NUNCA nem haviam entrado numa loja da Marisa e teve coragem de fazer post pedindo voto???!!! Ou seja, blog e blogueira perderam completamente a coerência…
      E não ligue para as críticas, todo bônus tem um ônus…
      Beijos!

      Concordo com você Fernanda! Mesmo antes da “Shane” eu já achava muita coisa forçada em vários blogs por ai, mas também não concordo com a parte da humilhação e dos insultos que aparecem por lá, muitos são desnecessários!

  205. Thais
    26 de fevereiro de 2012 - 21:37

    Ei Lia! Acompanho sua trajetória há mais de dez anos (acho que desde a epoca do dolls) e sempre te admirei muito, pois você é uma pessoa inovadora e sempre pega as idéias e transforma em tendência. De uns tempos pra cá noto como foi legal seu crescimento, as parcerias que conquistou e tudo mais. Pra mim, isso nao é nada mais do que reconhecimento pelo seu trabalho árduo. Notei também que o mundo blogueiro já nao é mais o mesmo. As pessoas que nao acompanharam tudo que já se passou vêem os posts e acham que você nao é digna d merecimento de tudo que ganha e que é convidada. Você colocou muito bem a parte do bullying, pois muitas meninas se recorriam à internet como válvula de escape, pois eram maltratadas no colégio, mas essas meninas que agora são mulheres se esqueceram de como é feio e arrebentador apontar o dedo para alguém e começar a mostrar todos os seus defeitos e falhas, se esquecendo de suas conquistas e vitorias. Sei que é difícil nao se abalar com comentários negativos, mas pense que quando receber um comentário nesse tom, ira ganhar também mais 200 de pessoas que te admiram e que estão do seu lado, como esse post. Continue sendo essa pessoa maravilhosa e bem humorada, que sempre deu um tom mais colorido, alegre e pessoal nesse mar de blogs sem graça que existem hoje por ai. Um beijo!

  206. deborah
    26 de fevereiro de 2012 - 21:47

    Sabe o que é isso? É inveja. As pessoas não entendem que você trabalhou muito pra chegar onde chegou e elas precisam achar qualquer coisinha de errada para desmerecer tudo isso.

    E eu gosto que você é normal e não uma modelete, que mostra como as roupas ficam em mulheres normais.

    Beijo!

  207. Paola
    26 de fevereiro de 2012 - 21:48

    Oi, Lia.
    Eu tiro o chapéu para vocês blogueiras, que passam por cima de críticas, do anonimato cruel da internet e continuam a criar e dividir o seu dia-a-dia com as leitoras. Nem sempre eu comento, mas eu acho que a gente DEVE falar mais as coisas positivas da vida e aprender a elogiar (e não virar uma maria reclamona). Enfim, parabéns pelo caminho percorrido e pelo amadurecimento. Não se deixe abater pela inveja velada nas palavras malcriadas. Um beijão!

  208. Caroll
    26 de fevereiro de 2012 - 21:52

    Sem mais pra acrescentar, disse simplesmente tudo! ;) Bullying é coisa séria, já passei por isso, e nem não é por isso que vou insultar os demais, muito pelo contrário! Certíssima! ps: quero seu guarda-roupas! hahaha

  209. Mayara Oliveira
    26 de fevereiro de 2012 - 21:54

    Engraçado Lia um dia desse postei algo parecido no face… as pessoas acham que so porque o mundo virtual abriu a oportunidade das pessoas se expressarem livremente também abriu as portas da má educação… do ódio e do preconceito!! um absurdo sem tamanho! as pessoas acham q podem falar o que querem a hora que querem so porque tem um pc na frente delas e esquece q do outro lado tem uma pessoa tb!! ngm faz isso estando cara-a-cara ou ao telefone entao o q da o direito de fazer isso nos blogs, twitter, faces?? é absurdo, a falta de bom senso no mundo esta chegando a niveis insuportaveis e n sei nem onde vai parar!!!
    Lia continue sendo vc e os outros q se danem vc n é obrigada a ouvir desaforo de ngm!! nunca se abale com isso… n de esse gosto a quem n merece!!!!!!
    bjocas!

  210. Carla
    26 de fevereiro de 2012 - 21:54

    Eu tb deixei de ler blogs onde fui moderada, sei que critiquei educadamente, mesmo que com energia, mas a vaidade é um problema, tem gente que só quer aplauso.
    Deixei de ler um blog específico do F*Hits por causa da ironia dos textos e da moderação indevida, e outro ainda não deixei, apesar de saber que a pessoa colocou fotos de um batom-gloss e ficou tudo fosco (?????). Honesto?
    Acho que muita blogueira de moda tá sem noção de realidade mesmo. E isso ofende demais tb.
    Olhe, é muito mais nocivo um blog mal intencionado e que se diz do bem do que um que seja explicitamente para apontar os defeitos ou fazer caricatura de blogs.
    Um blog vendido é muito mais nocivo para o conjunto da sociedade do que um comentário maldoso isolado. Já pensou se não tivesse visto o batom-gloss em outro blog? Eu iria gastar um $ à toa, como sei que muitas fizeram. Já pensou qt gente “se mata” pq precisa consumir o que tal blogueira-celebridade consome? Esse é um universo perigoso, o do consumo. Pense num público jovem que fica mais tempo olhando blog do que conversando com os pais… e se a tal blogueira top não for essencialmente ética?
    Bem, só para esclarecer, acho mesmo que o seu blog é bom, por isso venho aqui de vez em qd, mas na sua posição é isso aí com que vc vai ter quer aprender a lidar… boa sorte.
    Há uma discussão ética no grupo de vcs (F*Hits)? Isso sim seria uma revolução, muito mais do que formar um sindicato, rsrs, não acha?

  211. Bianca
    26 de fevereiro de 2012 - 21:58

    Duas coisas: INVEJA E FALTA DO QUE FAZER. Continuem fazendo esse blog adorável que eu e tantas outras pessoas adoram!

  212. Marília
    26 de fevereiro de 2012 - 22:01

    Oi Lia, eu adoro o seu blog, e amei o desabafo, foi um tapa com luva de pelica, mas antes de tudo foi também um conselho para essas pessoas invejosas e de mal com a vida que perdem tempo destratando os outros. Ah adoro seus looks vc se veste muito bem com peças acessíveis $ e inspiradoras.
    Bjuss

  213. Prica
    26 de fevereiro de 2012 - 22:07

    Assino embaixo totalmente!

  214. Andrea
    26 de fevereiro de 2012 - 22:14

    Carla em 26 de fevereiro de 2012 às 21:54 disse:

    Eu tb deixei de ler blogs onde fui moderada, sei que critiquei educadamente, mesmo que com energia, mas a vaidade é um problema, tem gente que só quer aplauso.
    Deixei de ler um blog específico do F*Hits por causa da ironia dos textos e da moderação indevida, e outro ainda não deixei, apesar de saber que a pessoa colocou fotos de um batom-gloss e ficou tudo fosco (?????). Honesto?
    Acho que muita blogueira de moda tá sem noção de realidade mesmo. E isso ofende demais tb.
    Olhe, é muito mais nocivo um blog mal intencionado e que se diz do bem do que um que seja explicitamente para apontar os defeitos ou fazer caricatura de blogs.
    Um blog vendido é muito mais nocivo para o conjunto da sociedade do que um comentário maldoso isolado. Já pensou se não tivesse visto o batom-gloss em outro blog? Eu iria gastar um $ à toa, como sei que muitas fizeram. Já pensou qt gente “se mata” pq precisa consumir o que tal blogueira-celebridade consome? Esse é um universo perigoso, o do consumo. Pense num público jovem que fica mais tempo olhando blog do que conversando com os pais… e se a tal blogueira top não for essencialmente ética?
    Bem, só para esclarecer, acho mesmo que o seu blog é bom, por isso venho aqui de vez em qd, mas na sua posição é isso aí com que vc vai ter quer aprender a lidar… boa sorte.
    Há uma discussão ética no grupo de vcs (F*Hits)? Isso sim seria uma revolução, muito mais do que formar um sindicato, rsrs, não acha?

    Carla, vc está equivocada. Esse papo de “vendido”, ora, qual é? Blogs profissionais daqui e de fora fazem CURADORIA de estilo, e dentro deste conceito, recebem patrocínio. Tudo limpo, sem neurose. O que a hater Shame faz é reclamar em público que gostaria de ser Fhits mas não foi convidada. Tem a ver com um sentimento triste, de rejeição, com o qual ela lida super mal.
    A Vogue Paris, a Wallpaper, a New Yorker, a Glamour, Harper’s Bazaar, Women’s Wear Daily, Elle, todas as publicações de moda agem assim.
    Mas as blogueiras do Brazil, ah, não! Não podemos deixar elas fazerem sucesso, né ?
    Sucesso, no Brasil, é ofensa pessoal. (parafraseando Tom Jobim)

    • Géssyca
      01 de março de 2012 - 13:32

      Andrea em 26 de fevereiro de 2012 às 22:14 disse:

      Carla em 26 de fevereiro de 2012 às 21:54 disse:

      Eu tb deixei de ler blogs onde fui moderada, sei que critiquei educadamente, mesmo que com energia, mas a vaidade é um problema, tem gente que só quer aplauso.
      Deixei de ler um blog específico do F*Hits por causa da ironia dos textos e da moderação indevida, e outro ainda não deixei, apesar de saber que a pessoa colocou fotos de um batom-gloss e ficou tudo fosco (?????). Honesto?
      Acho que muita blogueira de moda tá sem noção de realidade mesmo. E isso ofende demais tb.
      Olhe, é muito mais nocivo um blog mal intencionado e que se diz do bem do que um que seja explicitamente para apontar os defeitos ou fazer caricatura de blogs.
      Um blog vendido é muito mais nocivo para o conjunto da sociedade do que um comentário maldoso isolado. Já pensou se não tivesse visto o batom-gloss em outro blog? Eu iria gastar um $ à toa, como sei que muitas fizeram. Já pensou qt gente “se mata” pq precisa consumir o que tal blogueira-celebridade consome? Esse é um universo perigoso, o do consumo. Pense num público jovem que fica mais tempo olhando blog do que conversando com os pais… e se a tal blogueira top não for essencialmente ética?
      Bem, só para esclarecer, acho mesmo que o seu blog é bom, por isso venho aqui de vez em qd, mas na sua posição é isso aí com que vc vai ter quer aprender a lidar… boa sorte.
      Há uma discussão ética no grupo de vcs (F*Hits)? Isso sim seria uma revolução, muito mais do que formar um sindicato, rsrs, não acha?

      Carla, vc está equivocada. Esse papo de “vendido”, ora, qual é? Blogs profissionais daqui e de fora fazem CURADORIA de estilo, e dentro deste conceito, recebem patrocínio. Tudo limpo, sem neurose. O que a hater Shame faz é reclamar em público que gostaria de ser Fhits mas não foi convidada. Tem a ver com um sentimento triste, de rejeição, com o qual ela lida super mal.
      A Vogue Paris, a Wallpaper, a New Yorker, a Glamour, Harper’s Bazaar, Women’s Wear Daily, Elle, todas as publicações de moda agem assim.
      Mas as blogueiras do Brazil, ah, não! Não podemos deixar elas fazerem sucesso, né ?
      Sucesso, no Brasil, é ofensa pessoal. (parafraseando Tom Jobim)

      Concordo: “O que a hater Shame faz é reclamar em público que gostaria de ser Fhits mas não foi convidada. Tem a ver com um sentimento triste, de rejeição, com o qual ela lida super mal.”

  215. Denise
    26 de fevereiro de 2012 - 22:21

    Tô te aplaudindo!Super válido. Gente covarde que não tem o que fazer faz isso mesmo…”ganha” a vida infernizando os outros…Lia…te amamos de montão, vc é linda, fofa, maravilhosa!Não se deixe abater e continue fazendo esse trabalho MARAVILHOSO. Eu acesso o JustLia a uns 4 anos…é mt notável o quanto eu mudei em 4 anos…estilo, opiniões, comportamento…td em grande parte ao seu blog. Amooo o blog, acesso td dia e é assim mesmo…qd estamos fazendo o bem, fazendo sucesso incomodamos…fazer o que né…Bjooo!Amo a Look do Dia!

  216. sininhu
    26 de fevereiro de 2012 - 22:24

    Que post perfeito, Lia!
    Além dos looks lindos, adorei o teu desabafo. Falou tudo o que eu penso!
    Acho que o que essas pessoas mais querem é puxar o tapate das que elas consideram superiores. Sim, superiores… Já que ninguém pisa em quem está no chão, né… Vamos combinar.
    Mas acho que tu continua de parabéns por todo o teu trabalho na internet e tudo o que tu conquista. Teu futuro promete, justamente por tu ser uma pessoa boa e talentosa.
    Acredito que isso de xingamentos e etc seja apenas uma fase ruim que afetou a internet brasileira, que ainda não conseguiu perceber que aqui não é território sem leis, mas vai passar – as coisas ruins não sobrevivem muito tempo.
    Espero que agora as tuas palavras façam milhares de meninas pararem para pensar duas vezes antes de recolher as pedras que jogaram nelas para jogar nas outras. Acredito que quem comete violência é pq já foi violentado. Não há outra explicação, caso contrário não haveria motivo de usar a máscara do anonimato.
    Assim como você falou, tu tá aí na internet há tantos anos (eu acho que te acompanho desde a época do Dolls!) e isso não é por nada… Tu tem um diferencial, teu blog é ótimo, só transmite alegria e coisas boas para os visitantes. Quem é que quer focar no baixo astral, né? Então eu acredito mesmo que só os bons sobrevivem. Apesar de parecer clichê, define muito bem as estatísticas.
    Desejo muita força pra ti (mesmo sabendo que isso você já tem) e para todas as outras meninas que são obrigadas a ler desaforo vez ou outra.
    Continue acrescentando positividade nessa blogosfera!
    Beijos

  217. Carol
    26 de fevereiro de 2012 - 22:25

    Levei até um susto quando vi seu desabafo! É tão difícil você se abrir assim, tô boba! O negócio deve estar sério mesmo.
    Aliás, vcs ficaram chateadas quando eu falei que uma palavra era escrita de outro jeito? Juro que não foi por mal. Eu tenho costume de corrigir, assim como adoro que me corrijam. Mas se soou mal, e eu sei que tem gente que não gosta, eu peço sinceras desculpas!!!! =(
    É que eu to aqui todo dia, então a gente meio que já se sente íntima…

  218. Caroline Rebelo
    26 de fevereiro de 2012 - 22:26

    Nossa, seus looks são todos lindos Lia *-* E concordo plenamente com você é preciso respeitar os outros, afinal sempre vale aquela regra: porque fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com vc. Mas enfim, amo os looks do dia, continua arrasando Lia!

  219. Carol
    26 de fevereiro de 2012 - 22:26

    Ah! E sobre o que você disse, achei muito do bem mesmo. Todo mundo devia ler isso e se inspirar pra viver de forma positiva e fazer o bem pros outros!

  220. rafaela trevisan
    26 de fevereiro de 2012 - 22:29

    Lia, finalmente alguém que parece não se importar tanto com saltos, mega produções e grifes da cabeça aos pés. Muito bacana e realista. Parabéns pela sua trajetória e seu tentativa elegante em passar uma mensagem positiva. Beijos!! Rafa

  221. Tatiana
    26 de fevereiro de 2012 - 22:29

    Não imagino o nível dos comentários que estão levando a esse tipo de desabafo seu e de n blogueiras. De todo modo, o que percebo é que parece que só se pode elogiar! Que tal mudar o botão “comentários” para “elogios”? Aí se alguém expuser a opinião deverá fazer de modo agradabilíssimo. Jamais de forma negativa. Não estou fazendo apologia ao ódio, insulto ou coisa parecida. Mas… Quer saber… Desencana! Gente é assim mesmo. Tem que saber viver e filtrar. Só se joga pedra em árvore com frutos… Se o blog não fosse um sucesso não teria a quantidade de comentários que tem. Não se preocupe com os outros, faça o seu melhor! Agora, nem sempre meu melhor é o melhor pro outro. Mas aí é detalhe…

  222. Betsy
    26 de fevereiro de 2012 - 22:35

    Lia, concordo totalmente c/ vc e já falei sobre isso várias vezes no twitter, em comentários em outros blogs etc. E essa agressividade tem aparecido de forma tão gritante q, às vezes, dá vontade de sair da net e nunca mais voltar, p/ não ter de ler certas coisas. Mas como bem uma leitora comentou acima, a agressividade, infelizmente, tem se manifestado de maneira cada vez mais frequente na sociedade em geral, não apenas no ciberespaço. Lamentável!!!

  223. Bruna Zampieri
    26 de fevereiro de 2012 - 23:10

    Lia, parabéns pelos 150 looks e pelo bom caráter e integridade mostrados no desabafo, está certíssima! ;)

  224. fê loverox
    26 de fevereiro de 2012 - 23:12

    Parabéns pelos looks, mas parabéns mesmo pelas palavras. Achei corajoso, achei ótimo e, se cabe um comentário construtivo, faz muita falta ver o que você pensa por aqui.

    Já te falei isso pessoalmente quando você estava mudando de casa, mas dado o sucesso do
    Post, acho que vale repetir: as pessoas sentem falta de você e das suas opiniões. Imparcialidade é legal e ajuda com os anunciantes, mas é sua personalidade que atrai tanta gente pra cá.

    Aproveito pra pedir desculpas se ficou algum mal entendido com aqueles twits sobre o fhits, mas é realmente o que penso sobre algumas meninas, tirando você, a Lu Ferreira e a Ju Ali. Enfim, espero que você saiba o quanto te admiro como pessoa, amiga e profissional. E se você nao sabia ainda, saiba que te admiro muito!! :)

    keep it up, girl! <3

  225. Tamires Nascimento
    26 de fevereiro de 2012 - 23:38

    pode imprimir e colar no guarda roupa? <3333
    fico tão feliz cada vez que vejo no bloglovin "Just Lia: Look do dia" (:
    agora me deu vontade de ler cada post pra lembrar o que você escreveu, hahaha ♥

  226. Laryssa
    26 de fevereiro de 2012 - 23:39

    Hey Liaa! Assim como todas as pessoas que pensam bem sobre as coisas, concordo com você sobre só comentar o que traz algo de bom! Inclusive críticas que podem mudar algumas coisas não muito legais e fazer com que elas fiquem boas.

    Todas as meninas falaram coisas verdadeiríssimas! Você é uma garota que conquista admiração pelo seu trabalho, maturidade e principalmente um jeito verdadeiro de ser (:

    Continue sendo quem é, não importa o que digam (:

  227. Thayse F. F. Cipriano
    26 de fevereiro de 2012 - 23:45

    Assino em baixo! Sucesso

  228. Paola
    27 de fevereiro de 2012 - 00:05

    Detalhe: quanta perna de fora nesses 150 looks! rsrsrs… safada! :-P Bjs

  229. Taynã Asmyn
    27 de fevereiro de 2012 - 00:22

    Liaa!!! Adorei esse post. Seu desabafo foi mais que merecido mesmo!
    Venho acompanhando o seu blog a mais de 1 ano e nunca achei em nenhum se quer post seu algo que denigrisse a imagem de alguem. Vc tem humor, é fofa e inteligente, essas pessoas não passam de invejosas e mau amadas!
    Nunca deixe se abater por elas. Pq aqui tem um mooonte de leitoras que te adoram de montão ^^

    Beijooos!
    PS: Quase não percebi as peças que repetiam! Rs

  230. Carol
    27 de fevereiro de 2012 - 00:58

    Sobre moderação de comentários: o jornal VALOR ECONÔMICO bloqueou um ESTÚPIDO que escreveu só BULLSHIT sobre a finada Eliana Tranchesi. A moderadora escreveu: “Este espaço se destina a opinião, mas acreditamos que é possível expressá-la sem ser ofensivo.”.
    Super de acordo.
    Go on, Lia ! Leitoras conscientes apoiando.
    E, please, gemt, não acessem baixaria.
    NÃO À BAIXARIA NA BLOGOSFERA – EU APOIO.

  231. Nathalia
    27 de fevereiro de 2012 - 01:12

    Liiiia. Imagino que eu saiba a que (a quem) você esteja se referindo. Hoje em dia tá na boca de todo mundo que acessa blog que contém moda, beleza, resenhas. Só que cansativa é aquela história de inveja, que já li aqui nos comentários X² vezes e pra falar a verdade, a gente precisa parar um pouco pra colocar os dois lados da situação na balança. Você não, seu blog não. Você é uma pessoa séria, instruída, vem compartilhar suas coisas com bastante capricho. Mas infelizmente outras pessoas que tem esse tipo de blog às vezes querem postar de um jeito espontâneo e acabam dando muitas histórias para o grupinho do veneno comentar, talvez pelo simples fato de gostarem de tirar um sarro, se auto-afirmar… vai saber. Inveja é argumento batido, o mais correto seria uma certa anarquia que a internet proporciona. Só não se sinta abatida por pessoas que criticam sem nem conhecer! afinal, você não vai conviver com elas, a opnião delas é obsoleta. O melhor comentário foi da Li Garone, aí bem em cima! “Sinto tanta vontade de voltar 13 anos atras e curtir aquela internet mais inocente que tinhamos antes! todo mundo querendo fazer amizades e poucas vezes viamos coisas do tipo que acontecem atualmente.” Sou dessa época também, a internet era despoluída, não tinha vergonha alheia e o pessoal era mais sincero. ♥

  232. lanai
    27 de fevereiro de 2012 - 03:09

    minha mãe sempre me disse se não puder fazer o bem a alguem,mal tbm não faça.

  233. Carla
    27 de fevereiro de 2012 - 03:20

    Fabiana em 26 de February de 2012 às 17:21 disse:
    Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
    Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
    Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

    Desculpa,mas eu concordo.Acho q muitas blogueiras da Fhits perderam a noção.Se vc quer ser blogueira profissional,então assuma uma postura profissional.O seu blog é bom,mas outro dia teve um erro de português horrível,tudo bem, foi um erro,mas quem ganha dinheiro escrevendo tem de tomar cuidado,fazer cursos,contratar revisor sei lá…Muitas das famosas blogueiras não entendem muuuuito de moda e nem de estilo como adoram sugerir que entendem.Acham que estão abafando e que nós somos idiotas!!Pois não somos.Diferente do que alguém falou, que não há problema no jabá,que até na Vogue rola e talz,cara,ter um anúncio pago não é problema,desde que o anúncio seja coerente com o estilo da blogueira.A gnt percebe qdo o jabá é forçado,não somos idiotas.Acho que a Fhits poderia ser uma ideia boa,mas muitas das meninas são fraquinhas,deveriam saber sobre o que falam,se aprofundar na moda.Esse grupo só serviu para vcs falarem sobre exatamente a mesma coisa de forma superficial!!A cobertura da “semana de moda”, que na verdade foram só dois desfiles,se resumiu em vcs colocando posts superficiais descrevendo as roupas!!Onde está a análise?
    Acho q o grupo precisa discutir isso e melhorar e muito.Outro dia li uma declaração da Alice Ferraz dizendo que vcs estão batendo na Marie Claire.Cara,se a Fhits quer sambar na cara da revista,então é melhor assumir uma postura de profissional e cuidar do conteúdo,mas o seu blog ainda salva.
    É muito simples,se vc não quer ser gongada,é só ser coerente,não aceitar qualquer jabá,prestar atenção no que escreve e aprofundar no conteúdo.Duvido que assim a Shame iria pegar no seu pé.
    Continue autêntica e não será gongada

  234. Thais Silva
    27 de fevereiro de 2012 - 03:20

    Adorei o seu post Lia. Na verdade, gosto muito de todos os posts do Just Lia. Essa é a primeira vez que comento aqui, mas te acompanho desde o Cute Kitty e Dolls.com.br. Você é uma excelente blogueira e, pelo que pude notar durante todos estes anos, é uma excelente pessoa também. Ofensas podem vim de todos os lugares, tanto por blog quanto pessoalmente, o importante é ter uma boa estrutura interna e filtrar o que é bom e excluir o que é de ruim. Você é uma mulher muito segura e assim deve ser todas as mulheres. Parabéns por este post, por este blog, por ser esta pessoa maravilhosa que és. Obrigada por marcar a minha infância com o seu blog sobre a Hello Kitty e o da montagem de bonecas e obrigada por ter marcado a minha adolescência e marcar a minha fase adulta com o Just Lia. Não se sintas velha após esta minha declaração, você começou a escrever em blogs muito cedo e eu comecei a ler seus blogs desde muito cedo. Você foi a minha amiga virtual por todo este tempo e nem sabias disso. Agradeço por mostrar-me coisas incríveis durante todos estes anos. Obrigada por sua amizade mesmo que esta seja indireta. Parabéns novamente por ser esta pessoa fascinante. Fique com Deus. :D <3

  235. Ju Maria
    27 de fevereiro de 2012 - 04:54

    Oi, Lia! Aqui é a Ju Star. rs
    Desde 2001 acompanho seu blog, e vi que mudou para o lado positivo, é sua profissão tbm, os posts que eu mais gosto e já falei aqui são o Look do dia! Mas tbm sinto saudade daquela época do blog antigo, quando vc postava mais coisas sobre vc (a Lia), sobre seus passeios, seus estudos, os filmes que vc assistiu, seu trabalho, suas gatinhas, suas novas compras da HK! Sobre seus achados! Era muito legal!!! O blog ainda é legal (e muito), mas sinto saudades daqueles posts tbm!
    Ah, e tem outra… Quem desdenha quer comprar! Então não ligue para quem faz um comentário grosseiro. rs
    Um abração, Lia!!!

  236. Anna Luiza
    27 de fevereiro de 2012 - 05:20

    Lia, até no seu desabafo vc nos acrescenta algo ne? rs. Sei que vc é uma ótima pessoa e sinceramente, vc ganhoi meu respeito qnd te conheci pessoalmente, atenciosa e um docinho, não sei o que alguém poderia arranjar pra falar de vc, pq besteiras inventadas… infelizmente, isso a gente vê aos montes né? Mas vc sabe de td isso, então bola pra frente e continue c seu ótimo trabalho! Beijaum!
    ***
    Sorteio de 3 pulseiras igual as shamballas (+ sem o lado místico), uma de pérolas, uma de strass e uma pretinha de cristais, rolando no blog e é só curtir a fanpage! Passa lá! bichugrilu.blogspot.com
    ***
    ***

  237. Lourruama Moraes
    27 de fevereiro de 2012 - 07:59

    Oi Lia! Sou uma leitora super fiel. Trabalho com designer gráfico e todos os dias de manhã, quando chego vou ver meus e-mails, ler notícias e ler o seu site pra ver se tem post novos. Não costumo comentar pq não tenho tempo, mas sempre estou por aqui. Ignore comentários de mau gosto e de pessoas que não tem educação. Isso é total INVEJA e falta do que fazer. Adoro a maioria dos looks e me inspiro total neles. Ah, detalhe: tenho sua idade, viu? O teu público não é formado APENAS de adolescentes não. rs… Parabéns pelo blog e continue postando mais! bjos.

  238. Mayara Renata
    27 de fevereiro de 2012 - 08:09

    Vamos lá pro meu comentário. Gosto muito do seu blog, embora perceba que ele tem um perfil mais para adolescentes (tô nos 21 já…). Seus looks, em geral, não me agradam. Mas o que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Você tem seu estilo, se sente confortável com ele e pronto. Dane-se quem não gostar dele (incluindo moi). Acho bom ver referências e “look do dia” de estilos diferentes ao meu. Posso até ver algo que não conhecia e começar a gostar, por que não?
    Quanto ao desabafo, sei que você está se referindo ao Shame, embora não tenha dado nomeações. Sinceramente? Entro lá diariamente e posso dizer que o blog ou dá uma tacada fenomenal ou uma #epicfail. Vejo lá “gongações” justas (como a da garota que inventou uma festa imaginária, postou um look para a festa imaginária e ainda fez um post sobre o look de uma leitora imaginária); mas também algumas que não tem o menor sentido, como a seção “louca do dia”. Referente a esta última, minha opinião é que por mais que achemos os looks péssimos, não podemos ir lá e gongar. Pô, gosto é que nem c*, cada um tem o seu. Não gostou, fecha o blog ou pula o post. Simples. Zoar essa pessoa por causa do jeito que ela se veste é pura e total ignorância e estupidez. Nisso concordo plenamente contigo.
    Mas não tiro a relevância do Shame. Acho que é preciso mesmo é moderação, de ambos os lados. Da língua ferina que ataca sem revelar a identidade (zoar como anônimo é fácil, por que não dar a cara a tapa?); às blogueiras deslumbradas e, em sua maioria, fúteis, sem muito conteúdo, sem respeito às leitoras e à língua portuguesa.
    Enfim, quero só dizer que você deve considerar as críticas construtivas e ignorar as que nada acrescentam. Continue com o seu blog e seja feliz, deixando para lá aqueles que te invejam e tentam pôr pedras em seu caminho. Bjão!

  239. Paula
    27 de fevereiro de 2012 - 08:15

    Lia é fofa até pra dar bronca nos outros! =)
    Concordo plenamente com tudo oq vc falou… e quem desdenha quer comprar!

  240. Cih
    27 de fevereiro de 2012 - 08:27

    Conto nos dedos de uma mão as vezes que recebi comentários ofensivos. Nem perdo meu tempo lendo tudo. Se vi que a coisa é ruim, deleto na hora. Não tenho tempo pra ficar me chateando com esse povo covarde e inseguro que faz isso.

    Apóio vc totalmente e adoro os looks! Parabéns pela marca de 150!
    Kiss

  241. maria aparecida
    27 de fevereiro de 2012 - 08:28

    É Lia eu vi um post imenso num blog q a menina fez especialmente pra falar mal de blogueiras famosas e queridas como vc,ela estava indignada por blogueira ser uma profissão,por vcs postarem looks do dia ,como se tivessem u fotorafo de plantão,por receberem produtos grátis e viajarem pras semanas de moda.

  242. maria aparecida
    27 de fevereiro de 2012 - 08:40

    Mas aí eu fiquei pensando uma coisa q vc dedica a maior parte do seu dia,faz por prazer e todos os dias não pode ser uma profissão?Ela ainda citou q pra ser uma blogueira era só postar um look com uma LV original,pra mim deve ser mto mais do que isso!E quer saber Lia parabéns pelo seu TRABALHO,obrigada por nos dedicar tanto carinho nos seus posts,vc é essencial na minha vida não sáio pro trabalho antes de dar uma passadinha aqui!!

  243. Hellen
    27 de fevereiro de 2012 - 08:45

    Descobrir o blog a poucos dias e achei o máximo, sou muito ligada a moda urbana, quem não gosta de andar bem vestida.. O seu blog Lia não engloba só as passarelas com roupas elaboradas e sim ajuda quem vive no dia-a-dia se sentir bem ao se olhar no espelho e dizer a se própria “estou linda”.. Me ajudou todas as dicas e looks. Obrigada.

  244. Pollyanna
    27 de fevereiro de 2012 - 08:49

    Adorei Lia. Nunca comento seus posts (por preguiça mesmo :/), mas ja lhe acompanhe a muuiittoo tempo. Não se abale por essas picuinhas, vc é muito especial e sabe como acrescentar algo positivo para nós que lhe acompanhamos por prazer realmente. Continue assim.

  245. Gilmara Aires
    27 de fevereiro de 2012 - 08:49

    é isso ai Lia….Falou bem,existem pessoas muito mal educadas e invejosas e muito ridiculas…se essas pessoas não tem nada pra dizer melhor ficar de boca fechada…..MAs na verdade o que acontece é que somos muito melhores do que essas pessoas e fique feliz é sinal que voce esta bombando muitoooo.

  246. Kel
    27 de fevereiro de 2012 - 08:52

    Olá Lia!

    eu não costumo postar no seu blog, mas eu o acompanho quase todos os dias!

    vc é uma ótima profissional, consegue demonstrar que um blog bem feito merece ser visitado sempre!

  247. Danielle
    27 de fevereiro de 2012 - 09:01

    é Lia, a internet não é mais como antigamente… adoro qnd vc posta o look do dia. bjo!

  248. Madame Jaleco
    27 de fevereiro de 2012 - 09:08

    Ola Lia!
    Concordo com alguns pontos que voc~e todou e principalmente te parabenizar por não usar a batida palavra “inveja”. Cara, sério, eu canso de ler isso. Eu gosto muito de ler o blog da Shame, as vezes até escrevia comentários, com meu login, mas perdi o tesão, é tanta violência gratuita, pessoas se xingando sem propósito. Continuo acessando o Shame e o blog de outras garotas que já foram gongadas porque eu quero e tenho um filtro para saber se aquilo me faz sentido ou não. As vezes eu acho que as pessoas estão perdendo os limites e usando a internet como desculpa, e não para poder crescer. Desculpa o tamanho do comment!

  249. carolucchetti
    27 de fevereiro de 2012 - 09:11

    Minha seção favorita!

  250. Mariana
    27 de fevereiro de 2012 - 09:32

    É uma pena a falta de respeito do ser humano, a inveja… Ao invés de procurar ser melhor, querem denegrir a imagem do outro, aff… Liga não Lia, você é linda, talentosa, tem bom gosto e seu blog é um sucesso!!! Espero que esse tipo de comentários cessem e que o JUSTLIA continue como sempre foi, cheio de coisas modernas, bonitas!!!

  251. Kah
    27 de fevereiro de 2012 - 09:35

    Lia eu amo ver os seus looks, acho ótimo ter chegado a 150. E olhando todos juntos aí eu percebi que são poucos os que EU usaria, mas ficam tão bem em você.
    Sobre o respeito, sou da mesma opinião que você. Só visito blogs que gosto e procuro comentar apenas aquilo que eu teria coragem de falar na cara. Se todos aplicassem esse princípio já ficaria mais fácil.
    E mesmo que seja muito difícil, espero que você não se deixe afetar por comentários assim. Afinal você é uma pessoa bem sucedida e com um estilo e personalidade únicos. Simplesmente não dá pra agradar a todos.
    Beijos

  252. Thaís
    27 de fevereiro de 2012 - 09:41

    Adorei o post! Concordo plenamente com vc! Nunca se corrompa! =]
    Parabéns pelo blog!

  253. CINTHYA BORGES
    27 de fevereiro de 2012 - 10:05

    Não perca seu tempo lendo esses comentários maldosos.Creia,é pura inveja.

  254. Dry di Moraes
    27 de fevereiro de 2012 - 10:09

    Sobre os looks… gatããnnn e essas pernocas de fora hein??? Tá arrasandooo!!! =) Lindona! (Força na peruca e muito brigadeiro para aguentar tanto baixo astral nesse mundo virtual). Mega beijo, e se cuida menina! =*

  255. Carol
    27 de fevereiro de 2012 - 10:15

    Carla em 27 de fevereiro de 2012 às 3:20 disse:

    Fabiana em 26 de February de 2012 às 17:21 disse:
    Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
    Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
    Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

    Desculpa,mas eu concordo.Acho q muitas blogueiras da Fhits perderam a noção.Se vc quer ser blogueira profissional,então assuma uma postura profissional.O seu blog é bom,mas outro dia teve um erro de português horrível,tudo bem, foi um erro,mas quem ganha dinheiro escrevendo tem de tomar cuidado,fazer cursos,contratar revisor sei lá…Muitas das famosas blogueiras não entendem muuuuito de moda e nem de estilo como adoram sugerir que entendem.Acham que estão abafando e que nós somos idiotas!!Pois não somos.Diferente do que alguém falou, que não há problema no jabá,que até na Vogue rola e talz,cara,ter um anúncio pago não é problema,desde que o anúncio seja coerente com o estilo da blogueira.A gnt percebe qdo o jabá é forçado,não somos idiotas.Acho que a Fhits poderia ser uma ideia boa,mas muitas das meninas são fraquinhas,deveriam saber sobre o que falam,se aprofundar na moda.Esse grupo só serviu para vcs falarem sobre exatamente a mesma coisa de forma superficial!!A cobertura da “semana de moda”, que na verdade foram só dois desfiles,se resumiu em vcs colocando posts superficiais descrevendo as roupas!!Onde está a análise?
    Acho q o grupo precisa discutir isso e melhorar e muito.Outro dia li uma declaração da Alice Ferraz dizendo que vcs estão batendo na Marie Claire.Cara,se a Fhits quer sambar na cara da revista,então é melhor assumir uma postura de profissional e cuidar do conteúdo,mas o seu blog ainda salva.
    É muito simples,se vc não quer ser gongada,é só ser coerente,não aceitar qualquer jabá,prestar atenção no que escreve e aprofundar no conteúdo.Duvido que assim a Shame iria pegar no seu pé.
    Continue autêntica e não será gongada

    Respeito sua opinião, mas vcs não percebem o que estão fazendo com esta Shame tonta? Estão a um passo da FALTA DE LIBERDADE, do POLICIAMENTO DAS IDEIAS, estão querendo outorgar a uma débil o CONTROLE.
    Ai, ai … novamente os reis do BULLYING estão ganhando ? Sério, isso ? Lembro triste da minha sala de aula, ELES MANDAVAM NA VIDA DE TODOS, IMPONDO O MEDO.
    Eu tinha MEDO, entendeu ???? Baixo astral total.
    Sai dessa, amigue !
    Vcs estão destruindo a si mesmas. É pena …
    E os jornalistas da VELHA MÍDIA estão dançando kuduru na cara de todas vcs !!!!!!!!! Pois eles nunca ganharam nem um décimo $$ do que as bloggers ganham …
    (ficou a dica de QUE INTERESSES ESTÃO POR TRÁS DISSO TUDO, bebê ???)
    Protejam-se, não se destruam, senão eu mudo de vez e vou seguir blogs de outros assuntos menos repetitivos. De culinária, sei lá.
    Muááh pra ti.

  256. Amanda
    27 de fevereiro de 2012 - 10:28

    Oi Lia, adoro os seus looks. O meu favorito foi o de saia plissada com o blazer azul. Também acredito que pensamentos positivos atraem coisas boas e vice versa. :)

  257. Paula
    27 de fevereiro de 2012 - 10:29

    muito bem dito, Lia! =) concordo totalmente. odeio “coisa desnecessária”, se não gostou, fica quieto, não precisa falar mal… pena que a Internet aumentou a frequência de bullying (que eu já sofri, não foi super grave, mas sempre é complicado), pela questão do anonimato, mas é aí que a gente tem que tentar cultivar o respeito e a educação.. =D

  258. Priscila Braga
    27 de fevereiro de 2012 - 10:29

    Lia meu Parabéns pelos 150 looks, são lindos! E também MEUS PARABÉNS pelo desabafo, suas palavras forma perfeitamente sábias! Este é o mal da humanidade a falta de respeito pelo próximo, e até por si próprio. Tenho um blog, simples… contudo, algumas blogueiras gostaram e fiz amigas, além de falar sobre coisas que gosto e mostrar um pouco de quem sou. E ainda aparece gente para se incomodar com um simples diário meu… na realidade é como vc escreveu, leia sobre o que realmente te interessa! Beijos Lia!!!

  259. Karol Lourenço
    27 de fevereiro de 2012 - 10:30

    Eu poderia copiar palavra por palavra do que você escreveu e publicar, eu tento me policiar para nao dar atencao à esses comentarios mas simplesmente nao consigo! E engraçado é que quanto mais as visitas aumentam mais isso acontece, quando entro no site antes de tudo vou para as estatisticas e quando vejo que os numeros estao mais altos que o normal já sei que vai ter muita coisa chata nos comentarios, o jeito foi moderar! Ja que as pessoas nao se moderam e nao entendem que ser como somos é um estilo, uma opçao de vida (assim como os rockers, clubbers, pagodeiros, piriguetes e etc), nós moderamos para elas!

    bjinhos
    http://www.karollourenco.com.br

  260. Marcella
    27 de fevereiro de 2012 - 10:41

    Lia querida, sei que é difícil não ligar para essas coisas… Mas não se esqueça tudo que passou para chegar até aqui! No dia que as pessoas arrumarem sua casa, pagarem suas contas e resolverem seus problemas, talvez elas possam falar alguma coisinha… Enquanto isso… Você é ótima! Cada um atrai o que transmite e você só transmite coisa boa!

  261. Mirella G Sousa
    27 de fevereiro de 2012 - 10:42

    Deu pra perceber o quanto vc é eclética!Parabéns!Looks lindos!
    E quanto ao desabafo,é simples:se a pessoa não gosta do blog/blogueira nem entra né???Vai procurar outro q agrade!
    Adoro o seu!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

  262. Giu
    27 de fevereiro de 2012 - 10:44

    Nada a dizer além de parabéns por ser incrível e uma inspiração :)

  263. Carla
    27 de fevereiro de 2012 - 10:46

    Bom, eu vi gente dizendo aí que é necessário alguém que critique.Pra começar a maioria das ditas críticas por parte dessas pessoas soam mais como ofensa, senão esse post nem existiria né?! Se você precisa de alguém pra te apontar o dedo nas coisas que estão erradas, então tem algo muito errado com você.Eu acho que as pessoas estão tentando medir o seu valor pelo ‘desvalor’ que elas tem pelos outros.Eles acham que são superiores, mas só estão se enganando.
    Por mais que tenha coisas que você considere ridiculas, não se zoa o estilo de ninguém.Estilo é algo pessoal, que depende do gosto de cada um.Não é porque as pessoas estão se expondo na internet que elas são obrigadas a aguentar falta de respeito, por favor, acho que cada um deveria já ter noção que isso é um lugar público e que as mesmas regras que servem na vida real, servem por aqui também.

    http://www.pinkmassacre.com

  264. Luciana
    27 de fevereiro de 2012 - 10:47

    Carol em 27 de fevereiro de 2012 às 10:15 disse:

    Carla em 27 de fevereiro de 2012 às 3:20 disse:

    Fabiana em 26 de February de 2012 às 17:21 disse:
    Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
    Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
    Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

    Desculpa,mas eu concordo.Acho q muitas blogueiras da Fhits perderam a noção.Se vc quer ser blogueira profissional,então assuma uma postura profissional.O seu blog é bom,mas outro dia teve um erro de português horrível,tudo bem, foi um erro,mas quem ganha dinheiro escrevendo tem de tomar cuidado,fazer cursos,contratar revisor sei lá…Muitas das famosas blogueiras não entendem muuuuito de moda e nem de estilo como adoram sugerir que entendem.Acham que estão abafando e que nós somos idiotas!!Pois não somos.Diferente do que alguém falou, que não há problema no jabá,que até na Vogue rola e talz,cara,ter um anúncio pago não é problema,desde que o anúncio seja coerente com o estilo da blogueira.A gnt percebe qdo o jabá é forçado,não somos idiotas.Acho que a Fhits poderia ser uma ideia boa,mas muitas das meninas são fraquinhas,deveriam saber sobre o que falam,se aprofundar na moda.Esse grupo só serviu para vcs falarem sobre exatamente a mesma coisa de forma superficial!!A cobertura da “semana de moda”, que na verdade foram só dois desfiles,se resumiu em vcs colocando posts superficiais descrevendo as roupas!!Onde está a análise?
    Acho q o grupo precisa discutir isso e melhorar e muito.Outro dia li uma declaração da Alice Ferraz dizendo que vcs estão batendo na Marie Claire.Cara,se a Fhits quer sambar na cara da revista,então é melhor assumir uma postura de profissional e cuidar do conteúdo,mas o seu blog ainda salva.
    É muito simples,se vc não quer ser gongada,é só ser coerente,não aceitar qualquer jabá,prestar atenção no que escreve e aprofundar no conteúdo.Duvido que assim a Shame iria pegar no seu pé.
    Continue autêntica e não será gongada

    Respeito sua opinião, mas vcs não percebem o que estão fazendo com esta Shame tonta? Estão a um passo da FALTA DE LIBERDADE, do POLICIAMENTO DAS IDEIAS, estão querendo outorgar a uma débil o CONTROLE.
    Ai, ai … novamente os reis do BULLYING estão ganhando ? Sério, isso ? Lembro triste da minha sala de aula, ELES MANDAVAM NA VIDA DE TODOS, IMPONDO O MEDO.
    Eu tinha MEDO, entendeu ???? Baixo astral total.
    Sai dessa, amigue !
    Vcs estão destruindo a si mesmas. É pena …
    E os jornalistas da VELHA MÍDIA estão dançando kuduru na cara de todas vcs !!!!!!!!! Pois eles nunca ganharam nem um décimo $$ do que as bloggers ganham …
    (ficou a dica de QUE INTERESSES ESTÃO POR TRÁS DISSO TUDO, bebê ???)
    Protejam-se, não se destruam, senão eu mudo de vez e vou seguir blogs de outros assuntos menos repetitivos. De culinária, sei lá.
    Muááh pra ti.

    =) Eh isso ai Carol. As pessoas estao tao “preocupadas” com o que as meninas andam postando, que nao perceberam que essa propia Shame ai ( conheci ontem depois desse post porque ateh entao eu nunca tinha visto falar )tem um monte de falhas nos posts dela, ela indica uns blogs que tambem estao cheios de erros de portugues, ” jaba” de produtos, e ela mesmo critica e posta coisas contraditorias.
    Eu poderia ficar aqui horas argumentando, mas tenho mais o que fazer gente. Para!!!!
    Meninas do F Hits, eu adoro vcs continue postando o que vcs mas gostam de falar, sobre moda e adoro quando vcs vao as semanas de moda pelo mundo.
    Vamos procurar o que fazer, ganhar dinheiro, quem jah tem vai fazer caridade, sei la mas vamos deixar em paz quem estah fazendo o trabalho delas em paz, queria eu poder ganhar um $$$ postando sobre moda e viajando pelo mundo nas semanas de moda… ha me faca o favor, chega de inveja!!!!

    LIA AMO VC! =)

  265. Cynthia
    27 de fevereiro de 2012 - 10:50

    Não fique assim querida… já ouviu dizer que árvore que dá frutos não recebe pedradas? Essas coisas baixas como xingamentos e etx são coisas de gente invejosa!!!

  266. Tainá
    27 de fevereiro de 2012 - 10:51

    Lia, a questão é a seguinte.
    Inveja mata, acredito que existam blogueiras que exageram mas cada um sabe o que faz e de qualquer forma se v ocê está tão incomodado para de ler o blog e ponto final? De qualquer forma, amo o seu blog e leio sempre.
    Parabéns e continue com sua autenticidade ok?

  267. Carolina
    27 de fevereiro de 2012 - 10:53

    Olha Lia, vc tem razão sobre ofensas pessoas e fofocas sobre a intimidade alheia. Isso é baixo mesmo. Mas vc já parou pra refletir o porque desta agressividade toda? Será que não é pq de repente se percebeu que essa “corrente do bem” talvez seja o bem de algumas, que enganam, esnobam e não têm o menor respeito pelas leitoras? Foi excesso de jabás, mentiras, muito nariz empinado, e agora tá desmoronando. Sabe, muita gente é ruim mesmo, adora uma baixaria, mas tem muita gente (acho que a maioria) que acabou acordando para o que a blogosfera virou. Se tanta gente critica deve ter um fundamento, deve ter uma grande verdade por traz desta raiva toda. E não, não é inveja, como dizem muitas blogueiras. É um sentimento de mágoa mesmo. a gente acreditou, comprou, deu lucro pras blogueiras, e não teve respeito como resposta. Simples assim.
    PS: adorei a edição dos 150 looks!

  268. Miya
    27 de fevereiro de 2012 - 10:58

    Acompanho seu blog há bastante tempo e acho que nunca postei nos comentários. Mas dessa vez achei necessário, pra dizer q concordo muito com o seu desabafo! E pra te parabenizar por ser uma boa blogueira. Amo seu blog!

  269. Stephanie Noelle
    27 de fevereiro de 2012 - 11:11

    Concordo que ofender (e ainda mais anonimamente) é horrível e sem propósito algum.
    No entanto, da mesma maneira que os leitores precisam ter respeito com quem lê, vocês que escrevem também precisam respeitar os leitores. Assumir os erros, fazer bons conteúdos, assinalar post publicitário (acho que você faz isso, mas muitas blogueiras não).
    Ofender aparência, vida pessoal e essas coisas é extremamente infantil. Mas quando criticam seu conteúdo (ou de qualquer blogueira), acho que precisa rolar uma humildade e tentar ver no que o veículo de vocês está errando.
    Classificar tudo como inveja ou fala de louça pra lavar é tão raso quanto falar que o blog de alguém não presta porque a pessoa é gorda ou sei lá o quê.

  270. Bianca Moralez
    27 de fevereiro de 2012 - 11:22

    Lia! Como eu te adoro!
    Desde 2008 que leio o JustLia, sou apaixonada pelo seu jeito, em como você consegue ser nerd, descolada, meio futil, cabeça… Tudo de uma só vez. Tenho tanta saudade de poder ficaraqui no JustLia o dia inteiro como antes.. Mas, virei gente grande e tenho que trabalhar ¬¬’
    Sabe o que é realmente?! Essas pessoas que falam asneiras, TODAS devem morrer de inveja do seu talento, sucesso, etc… Não se deixe abalar!
    Em relação aos looks. Todos apaixonantes e alguns (mais antigos) queria que você desse um replay XD
    Parabéns pelo blog maravilhoso, que sai ano e entra ano, me faz querer visitar sempre e sempre!

  271. Ana Zilio
    27 de fevereiro de 2012 - 11:30

    Faz sentido com algo que sempre digo: “Muita gente só fala pq tem língua e pregas vocais, não pq tem conteúdo” Mas no caso dedos. Pode ter certeza de que muitos dos sem coragem que escrevem anonimamente são invejosos e dariam tudo pra estar no teu lugar, e como não conseguem arranjam um jeito mesquinho de tentar difamar. Almas pobres.

    http://herrogenetico.wordpress.com

  272. larissa
    27 de fevereiro de 2012 - 11:34

    Lia, seu blog eh o maximo, você está de parabéns !! Passo aqui todos os dias pra ver as novidades , nao se entristeça com essas pessoas, elas nao sabem o mal que trazem para si mesmas ! Um beijaao

  273. fAbI
    27 de fevereiro de 2012 - 11:38

    Lia, não vou comentar o seu desabafo pq acho que essa discussão vai longe, concordo com o que você escreveu, mas tem muito mais do outro lado também. Enfim, só quero dizer que admiro seu trabalho, tanto que estou sempre por aqui. No dia que eu achar sua postura ou ideias não estao de acordo com as minhas, deixarei de ser sua leitora. Apenas isso, nunca faltarei com respeito com alguém que tão carinhosamente se expõe para mim. Ah, tenho que dizer também que você fica linda de vestido longo =D. Experimente mais. bjO

  274. Rebeca
    27 de fevereiro de 2012 - 11:40

    Lia, que legal, 150 looks!Foi assim que cheguei ao JL.Comprei um shorts de alfaiataria e queria dicas de como usá-lo com meia-calça, já que tenho pernas horríveis.Minha busca mostrou logo vc com um look cinza com preto mto lindo (que por sinal não está aí, junto com as outras no post…)Achei bacana demais, e já saí devorando arquivos, posts antigos, pra ficar mais por dentro do blog, e tal… achei mto interessante porque não era só mais uma garota falando sobre moda e coisas fófis;os arquivos mostravam um desenrolar, um amadurecimento, como se as leitoras mais antigas tivessem participado da sua vida.Foram vendo aquela menina que ligava pro trabalho do pai para falar sobre probs de internet e etc, e postava sobre as panelinhas que iam com roupas parecidas pra facul, se transformar numa mulher de verdade, independente… fiquei um pouco triste com relação ao seu desabafo, porque a gente aqui do outro lado (pelo menos eu e muitas) se sente tua amiga, então é mto paia sbr que tem gente tão pobre a ponto de criticar pejorativamente uma pessoa tão bacana, que faz um trabalho idem.Infelizmente o mundo é cheio de gente assim mesmo…

  275. renata
    27 de fevereiro de 2012 - 11:41

    Como todo e qualquer profissional, vc tb esta sujeito a criticas. As proporções só são maiores pq elas são públicas, assim como o seu trabalho.
    Eu acredito muito nesse negocio de que vc atrai o que vc transmite. As criticas tambem, sao sempre proporcionais ao tamanho do que vc emite. Se a Alice Ferraz se auto intitula (ela e o FHits) a maior formadora de opiniao em moda do Brasil, maior que a marie claire, com sei la quantas “especialistas” em moda, ela (e vcs, que fazem parte disso) devem se posicionar de uma maneira exemplar dentro dos seus veiculos de comunicação, no caso seus blogs. Sim, exemplar, pq o Just Lia não é mais o blog da Lia, o diario de antigamente, do inicio das dolls. Ele é o blog da FHits, a maior prime network sei la o que do brasil. Vcs estao se posicionando como premium, mas nao exibem um conteúdo a altura. Quer fazer look do dia? Ok, faça direito. Ou vc já viu a Gloria Kalil com a barra da calça por fazer tirando foto pela rua? Já viu a Susana Barbosa com roupa manchada “pq acabei de derramar xampu e nao deu tempo de limpar?” Já viu algum editorial de moda com fotos mais ou menos? Se vc quer se mostrar como o máximo no entendimento de moda, nao pode cometer esses deslizes. Não pode mesmo, de jeito nenhum! Não é o seu caso, acho seu blog bem caprichoso, mas realmente se perdeu, como muitos blogs depois de virar FHtits.
    Como a Loverox falou acima, sinto muita falta da sua opinião aqui. Era mais legal antes.
    Bjs!
    Renata

  276. Etiene Santos
    27 de fevereiro de 2012 - 11:43

    Lia, conheço teu blog faz tempo!!! mais nunca ,acho eu,comentei por aki, mas não ligue para esses comentarios não! vc e muito mais do que isso! elas so querem te colocar pra baixo e te caluniar não ligue!!! um xero viu!

  277. Luna
    27 de fevereiro de 2012 - 11:43

    Lia eu acesso o seu blog mais ou menos uns 2 anos, eu adoro as suas roupas, são lindas e cheias de estilo. Você me inspira mto no dia a dia, não só por colocar coisas de beleza, roupas mais também por suas atitudes e conhecimento em diversos assuntos. Eu sei que dá raiva mesmo esse povo que ao invez de fazer uma critica construtivel quer colocar o e falar coisas apenas por recalque. Continue assim pois não vivo mais sem Just Lia…vc é mega talentosa e merece tudo que conquistou até hj. Parabéns e sucesso sempre minha linda. Bjãooooo

  278. vanessa
    27 de fevereiro de 2012 - 11:45

    Super apoio seu desabafo, as pessoas acho que por estarem atras de um monitor perdem a razão, o bom senso e a educação. Triste e dificil lidar com essas situações né? Passeio por taaantos blogs e as coisas que não gosto simplesmente ignoro, aproveito as coisas boas do blog e ponto. A pessoas que se dedica TANTO pro blog não precisa ser humilhada. Pra quem não sabe blog dá um trabalhão, deviam respeitar mais a pessoa que o faz com tanto carinho. Beijos Lia Fica com Deus e força pra não ligar para os insultos

  279. Joanne Abas
    27 de fevereiro de 2012 - 11:47

    Lia, vc é linda e seus looks são muito fofos. Não se deixe atingir pelos comentários dessas garotas invejosas. Beijos

  280. Daia Antonelli
    27 de fevereiro de 2012 - 11:49

    Lia, infelizmente no mundo existem pessoas do mal, que gostam de ficar provocando coisas( o mal) para alimentar o espirito tão fraco que elas tem.
    Você é forte, linda, inteligente, educada, e por mais q essas coisas horriveis aconteçam, não se deixe abater, pois são dignas de pena… Como vc mesma falou atraimos aquilo que emitimos…
    Um grande beijoo!!!

  281. Camis
    27 de fevereiro de 2012 - 11:56

    Oi Lia, tudo bem?

    Eu acompanho seu blog há uns três anos, e você sempre foi uma inspiração, como blogueira e como pessoa.
    É uma menina bonita, inteligente, tem uma carreira brilhante. Sempre me identifiquei com seus posts de tecnologia, de coisinhas cutes,
    enfim de tudo isso.

    Achei que teve uma fase há um tempo atrás que você ficou um pouco distante, por questões pessoais provavelmente.
    Até você mesmo disse em um post que a sua mãe mandou você postar rsrsrs.
    Mas acho que foi só uma fase, ainda bem.

    Lia, o fato é que muita gente aqui te adora. Adoramos os seus posts, seu jeito de escrever, seus achados de tecnologia.
    Eu vibrei varias vezes com seus posts essa semana: As lentes de iphone, as capinhas, as golas da Topshop. É isso que a gente quer ver aqui.

    E sobre seus looks, para mim são os mais inspiradores de todo o Fhits, porque são acessíveis, looks que dá para usar no dia-a-dia.
    Não sinto que você queira ser a mais descolada, a mais chic, a mais classuda. Sinto que nos seus looks você é apenas você, e acho o máximo.

    A gente gosta muito de você Lia, não se deixe abater por pequenas coisas, não deixem que elas diminuam sua auto-estima.
    Continue em frente fazendo esse blog que a gente tanto ama.

    E eu torço para cada vez mais, você e outras blogueiras queridas terem mais oportunidades para aproveitar a vida, e trazer boa informação e coisas bacanas pra compartilhar com a gente.

    Beijões

  282. Elen
    27 de fevereiro de 2012 - 11:59

    Lia, infelizmente essas pessoas existem, mesmo em meio de tanta discussão e tentativa de conscientização sobre o assunto bullying virtual, e o pior é que elas ficam no anonimato com medo das consequências dos seus próprios atos. O que interessa é que você não está aqui para agradar a todos e o mais interessante ainda é que você agrada muita gente! Amo o seu trabalho e quando soube que o site Dollz era seu fiquei mais feliz ainda, por saber que desde minha pré-adolescência seu trabalho na internet já me alegrava! Continue fazendo seu trabalho que é ótimo porque vc tem muitos seguidores! Adoro-te!

  283. Carol
    27 de fevereiro de 2012 - 11:59

    Carla em 27 de fevereiro de 2012 às 10:46 disse:

    Bom, eu vi gente dizendo aí que é necessário alguém que critique.Pra começar a maioria das ditas críticas por parte dessas pessoas soam mais como ofensa, senão esse post nem existiria né?! Se você precisa de alguém pra te apontar o dedo nas coisas que estão erradas, então tem algo muito errado com você.Eu acho que as pessoas estão tentando medir o seu valor pelo ‘desvalor’ que elas tem pelos outros.Eles acham que são superiores, mas só estão se enganando.
    Por mais que tenha coisas que você considere ridiculas, não se zoa o estilo de ninguém.Estilo é algo pessoal, que depende do gosto de cada um.Não é porque as pessoas estão se expondo na internet que elas são obrigadas a aguentar falta de respeito, por favor, acho que cada um deveria já ter noção que isso é um lugar público e que as mesmas regras que servem na vida real, servem por aqui também.

    http://www.pinkmassacre.com

    UFA, obrigada por escrever bem desse jeito, LAVOU A ALMA E COLOCOU PRA QUARAR NO SOL, colega.
    Following pinkmassacre.com NOW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    #forabaixariasnosblogs
    #gongação=loosers
    Vamos nos unir, vamos nos GOSTAR !!!!!!!!!!!

  284. Rebeca
    27 de fevereiro de 2012 - 11:59

    Anne em 26 de fevereiro de 2012 às 17:04 disse:

    Espero que todas leiam o seu texto, colocou muito bem cada palavra.
    Infelizmente as pessoas quando estão atrás de um monitor fazem coisas que normalmente não fariam.
    Dá para entender quem perde o seu tempo com algo que diz não gostar?
    Nem imaginava que até você sofre com essa agressão gratuita… Na minha cabeça é impossível não gostar de você.
    É muito legal mesmo ver os looks todos lado a lado, parece uma boneca num catálogo de moda!
    Quando saio para bater perna no shopping vira e mexe tô comentando sobre alguma roupa e/ou acessório que tem “a cara da Lia” XD

    Pois não é? Comigo tbm é assim, no começo meu marido perguntava:”é a cara de quem?” mas agora já é normal, como se eu comentasse sobre uma amiga nossa mesmo… já sofri muuuuuito com bullying nos tempos de escola, sei mto bem onde dói e fico triste qdo vejo esse tipo de agressão pela internet.

  285. Lara
    27 de fevereiro de 2012 - 12:00

    Carla em 27 de fevereiro de 2012 às 3:20 disse:

    Fabiana em 26 de February de 2012 às 17:21 disse:
    Bom, Lia, eu sei que vc ta se referindo a Shame, aí no post.
    Mas embora eu tbm ache que as vezes ela exagera (e eu acesso o blog dela sempre) eu acho que se ela mudou a visão que as pessoas tem dos blogs hoje, não foi pq ela inventou, mentiu ou qualquer coisa. Foi pq tem MUITA menina, inclusiva famosa, que é uma aberração enquanto blogueira. Sabe? vc ve coisas absurdas em blog na internet, e não só das pessoas com pouca informação/acesso ou das q não tem uma chanel ou que não sabem usar maquiagem. Vc ve coisas absurdas das meninas do próprio F Hits, por exemplo. E tem menina que mente, vc sabe. Diz que produto tal é bom sem nunca ter usado, só pq tem q fazer jabá. e essas coisas q eu nem preciso dizer pq vc sabe, ja q sei q vcs tão ligadas no q a Shame posta. Mas o fato é: uma pessoa pra abrir os olhos de quem não consegue ver sozinho, as vezes é necessário. Pq tem menina mt nova se espelhando em vcs, blogueiras, e aí as vezes se espelha na pessoa errada. acha q a vida é só compras, bolsa da chanel, maquiagem da MAC etc… E a vida não é só isso. E quer mais mau exemplo do q o caso da Camila Coutinho? Ela falou mal da melissa e depois ganhou viagem da propria marca. aí saiu falando bem. FALSIDADE!!! enquanto tem muito blog sério q ama melissa e não ganha nada. aquele caso foi UM DOS que mais repercutiu e na minha opinião o maior exemplo de que o povo é q tem poder. E não se pode enganá-los.
    Embora eu concorde que a ridicularização não é justa, explicável e muito menos necessária. Mas que a gente precisava de uma Shame pra mostrar “pro mundo” essas aberrações, nós precisávamos.

    Desculpa,mas eu concordo.Acho q muitas blogueiras da Fhits perderam a noção.Se vc quer ser blogueira profissional,então assuma uma postura profissional.O seu blog é bom,mas outro dia teve um erro de português horrível,tudo bem, foi um erro,mas quem ganha dinheiro escrevendo tem de tomar cuidado,fazer cursos,contratar revisor sei lá…Muitas das famosas blogueiras não entendem muuuuito de moda e nem de estilo como adoram sugerir que entendem.Acham que estão abafando e que nós somos idiotas!!Pois não somos.Diferente do que alguém falou, que não há problema no jabá,que até na Vogue rola e talz,cara,ter um anúncio pago não é problema,desde que o anúncio seja coerente com o estilo da blogueira.A gnt percebe qdo o jabá é forçado,não somos idiotas.Acho que a Fhits poderia ser uma ideia boa,mas muitas das meninas são fraquinhas,deveriam saber sobre o que falam,se aprofundar na moda.Esse grupo só serviu para vcs falarem sobre exatamente a mesma coisa de forma superficial!!A cobertura da “semana de moda”, que na verdade foram só dois desfiles,se resumiu em vcs colocando posts superficiais descrevendo as roupas!!Onde está a análise?
    Acho q o grupo precisa discutir isso e melhorar e muito.Outro dia li uma declaração da Alice Ferraz dizendo que vcs estão batendo na Marie Claire.Cara,se a Fhits quer sambar na cara da revista,então é melhor assumir uma postura de profissional e cuidar do conteúdo,mas o seu blog ainda salva.
    É muito simples,se vc não quer ser gongada,é só ser coerente,não aceitar qualquer jabá,prestar atenção no que escreve e aprofundar no conteúdo.Duvido que assim a Shame iria pegar no seu pé.
    Continue autêntica e não será gongada

    Colega Fabiana e Carla disseram tudo o q eu penso dessa situaçao…

  286. Carolina Freddi
    27 de fevereiro de 2012 - 12:02

    Aiii quisera eu ter 150 looks! hahhua
    Adorei todos, tenho uns preferidos! :)

    Quanto ao desabafo. Acho que tudo que é exagerado acaba se tornando um problema. Assim como essa blogueira “do mal” como qualquer outra menina. Não quero defender nem ser contra, tem muita coisa que tem que ser dita sim.

    Menina que falou mal da marca falando bem agora?
    Tem sim que ganhar seu dinheiro, mas poxa né. Sinceridade também conta muito. Faz os posts pagos, ganha o dinheiro que tem que ganhar, mas avisa.

    Tem blogueira que nem tem opinião propria parece. Uma pena..o que acaba salvando são os comentários, que realmente expressão uma opinião verdadeira.

    complexo :P

  287. Jaqueline
    27 de fevereiro de 2012 - 12:04

    A Lia deve estar se referindo a Shame realmente. Bem, eu acesso o blog dela, acho que as vezes ela exagera, mas muito do que ela diz sobre algumas blogueiras famosas é verdade infelizmente. Acho que as vezes ela ajuda as meninas a abrirem um poucos os olhos pra mentiras que muitas meninas contam por aí. Eu acho errado o bulling e os xingamentos que lá acontecem. Tanto que nem comento. Acho que isso não terá um fim tão breve já que as comentaristas anônimas é que mandam as fotos pra ela e tudo mais.

  288. Larissa
    27 de fevereiro de 2012 - 12:14

    Se eu ja gostava da Lia, agora mais ainda. Concordo com cada palavra. Meu pai sempre me ensinou que se você não tem algo de bom a acrescentar, fique calada. Quanto a essa shame, nao a conhecia, pesquisei e fiquei chocada com a infantilidade de pessoas que parece-me que nao tem mais o que fazer, para cometer esse tipo de ato. Cade a consciencia, gente? Temos que nos colocar no lugar do outro. Fico indignada com esse tipo de coisa.

  289. […] épocas da minha vida na internet. Dou a mínima se falam mal, copiam.. Hoje estava lendo o post da Lia, e na parte em que ela diz “Atitudes e pensamentos legais, atraem coisas legais.“, eu […]

  290. Gislaine
    27 de fevereiro de 2012 - 12:44

    Lia, infelizmente existem pessoas de todos os tipos capazes de tudo. Qualquer área hoje em dia sofremos com perseguições, pessoas dispostas a te deixar para baixo. A gente tem que aprender a deixar essas coisas de lado, você pode perceber que na maioria das vezes, essas pessoas quase não têm coerência no que falam. Parabéns pelo blog e faça como eu, ignore pessoas que não vão acrescentar nada. bjos flor

  291. Débora
    27 de fevereiro de 2012 - 12:44

    Sei que você está se referindo a shame. Muitos dos posts dela são realmente desnecessários, não é preciso criticar a forma de se vestir de uma pessoa, a pose, etc. Cada um tem um estilo único e todo mundo erra, isso serve pra que possamos aprender.
    Mas também há o outro lado: ela teve a coragem de expor toda a falsidade de certas blogueiras. Acho ridículo isso de falar bem sobre certo produto só porque é jabá, falar mal de uma marca e depois ir a eventos da mesma e entre outras coisas típicas nos blogs.

  292. Jennifer Cardoso
    27 de fevereiro de 2012 - 12:49

    eu curto bastante o blog da shame, mas as pessoas já perderam o foco há muito tempo por lá… e infelizmente existem pessoas nesse mundo que se “divertem” com a humilhação aheia, são apenas uns infelizes e que para mim não tem o que fazer e que não possuem vida própria. Parabéns pelo blog e pela opinião sem mimimi. bezo

  293. Jessica Monteiro Brito
    27 de fevereiro de 2012 - 13:00

    Lia, eu nunca comento no blog pq sempre acesso rápido no trabalho, mais eu sou fãzonaaaa do blog, amo mto os looks e tudo mais que vcs postam aqui…então!!! Parabénss,pelo belo trabalho.
    Beijos

  294. Paula
    27 de fevereiro de 2012 - 13:05

    Sinceramente? No meu ponto de vista tá faltando TANQUE DE ROUPA PRA LAVAR. Tem muita gente gastando TEMPO precioso da sua vida falando mal dos outros na internet sem o mínimo de respeito e educação. Tipo, sério? Sério que essas pessoas não tem nada melhor pra fazer?
    Gente, bora cada um cuidar da sua vida. Não gosta de blog tal? Não acesse e não dê acessos pra aquela blogueira. Pronto. Custa muito cuidar da sua vida e dedicar seu tempo com coisas que fazem bem? :P

  295. Alice
    27 de fevereiro de 2012 - 13:13

    Arrasou adorei o texto!!!

  296. Hayana Gomes
    27 de fevereiro de 2012 - 13:24

    Oi Liaaaa!!!

    Vejo o blog a um tempo mas nunca comento, hj em especial fazer um carinho e dizer que adoro os look, as ideias e as dicas… realmente tem pessoas que vivem na escuridão fundamental da vida… mas existe a lei do retorno, então segue firme e deixa isso pra lá pq vc é superior a estas questões.
    Beijinhos no coração

  297. Rosângela J Fraga
    27 de fevereiro de 2012 - 13:27

    Lia!!!
    Eu acompanho teu site há quase 02 anos, e sempre te admirei como blogueira, conselheira (hehe) e fashionista.
    Adorei esse teu texto, falou pouco, mas bonito!

    Todas as pessoas têm algumas inseguranças, uns dizem outros não, uns sabem lidar outros não.

    Quem NÃO sabe lidar tenta jogar pra cima dos outros sua insegurança.
    Bullying é crime mesmo, e quem não sabe disso tá sabendo agora.

    Quem não gosta do site não entra, pronto!

    Liaaa, continua fazendo o teu trabalho lindo, com dicas de viagens, make, novidades de desenhistas que eu adoro e compartilho sempre!!!
    Bjão

    @rosangelajfraga

  298. **Aline**
    27 de fevereiro de 2012 - 13:33

    Lindos demais os looks *-* quanto ao post eu concordo com o que as meninas falou, tem muita gente invejosa que quer pisar em quem está por cima. Claro que existem muitas blogueiras bregas e metidas, mas com certeza você não é uma delas. Até pelos seus looks do dia da para ver que vc usa marcas populares e marcas internacionais e consegue tirar coisas lindas das duas. Se seu blog fez sucesso é porque você fez um bom trabalho

  299. Anita Boeira
    27 de fevereiro de 2012 - 13:56

    Assino embaixo! Essas historias tem me deprimido ultimamente tb. Muito facil falar mal e criticar quando se faz sendo anonima.

  300. Julia
    27 de fevereiro de 2012 - 14:10

    Muito legal ver os looks juntos e o que combina mais com vc. :)

    E sobre o desabafo, eu concordo com absolutamente tudo. Principalmente com: “Você não precisa botar alguém pra baixo pra ser melhor que essa pessoa. O outro não precisa ter menos para você ter mais.”

    Sábias palavras. o mundo seria mais feliz se as pessoas seguissem isso. beijão!

  301. Fernanda
    27 de fevereiro de 2012 - 14:29

    Nossa, Lia, você foi ótima!
    Fico passada com tanta crueldade,ignorância
    e falta de bom senso. Que energia ruim né? A auto estima de criaturas desse tipo deve estar bem abalada a ponto de pra se sentir melhor, ter que ficar apontando defeitos de outrem.

    Chega a ser cômico porque apesar de falar mau e dizerem-se indignadas com a posturas das blogueiras estão mais presas a elas do que imaginam e pior alimentando sua inveja que as corrói por dentro.
    – INVEJA: desejo de possuir o que outro tem (acompanhado de ódio pelo possuidor)…. uuix!!

    Quem é feliz consigo mesmo e com a vida que leva não vai perder seu tempo falando da vida de ninguém ;)

    beijocas

  302. Júnia
    27 de fevereiro de 2012 - 14:46

    Isso Mesmo Lia Apoiada! além de mostrar a sua opiião de pessoa de caráter, você ajuda pois tem um blog importante ai na rede. Acho que se assim como você não gosta de uma coisa, uma coisa que você gosta o outro não vai gosta. Respeito é bom e cada um cuidar da sua vida é melhor ainda. Arrasou nos Looks, como sempre. Super bom gosto, estilo e saiba que me inspiro em você. Beijo da uma Hiper Fã sua :)

  303. Jaqueline
    27 de fevereiro de 2012 - 14:52

    Na minha opinião, o jeito é ignorar. Uma hora esse tipo de blogueira que fala mal e etc, vai acabar desaparecendo.

  304. Bruna Tavares
    27 de fevereiro de 2012 - 15:01

    “Atitudes e pensamentos legais, atraem coisas legais. E vice-versa. O que você quer atrair pra você? Eu acredito TANTO nisso!”

    Lia, amei o que você escreveu. Costumo não curtir esses posts porque acho mimimi, muito do mesmo. Mas você fez um texto comportamental lindooo e sem criticar ninguém.

    Concordo com tudo!

    Sou sua fã <3

    bjs e mais sucesso

  305. Camila
    27 de fevereiro de 2012 - 15:03

    Lia,geralmente só acesso o seu blog, leio e n comento nada, pq ja tenho tantas informações que nem preciso expressar o qnt ja fico contente com a leitura. Infelizmente, algumas pessoas n tiveram a mesma sorte e brilho q vc, ent resolveram tentar ganhar notoriedade com o lado negro da força. O q é inútil, pq criticar é algo tão fácil, e parece q virou moda, mas uma moda q se dissipa com o tempo e não acrescenta nada na vida de ninguém. Diferente do seu trabalho, que além de ser sua diversão, proporciona diversão aos que leem e acompanham seu trabalho, que visivelmente é feito com carinho e dedicação. Continue, mesmo q por vezes a irritação chegue, mas é o preço q se paga por ser uma blogueira de sucesso.

  306. Elisa Lobato
    27 de fevereiro de 2012 - 15:06

    Esse tipo de coisa é típico de gente insegura, que não se sente bem consigo mesma e quer que todo mundo se sinta mal também pra ter algum conforto. Mas não liga pra isso não, Lia! Pode ter certeza que tem muuuuito mais gente que ama esse blog e vai sempre apoiar vc (vide a quantidade de comentários legais nesse post), e eu me incluo nessa! O seu trabalho é incrível e eu sou sua fã! :)

  307. Marijleite
    27 de fevereiro de 2012 - 15:26

    Lia;bem legal ver todos os looks reunidos;da pra ter uma ideia do seu estilo;ver alguns looks que gostei bastante e outros nem tanto.Você já está a um bom tempo na internet,seu blog é antigo e você já deve ter aprendido muita coisa;inclusive que não se pode enfiar qualquer coisa goela a baixo dos leitores.Esse mundo blogueiro tem muita coisa boa,blogs bacanas (como o Just Lia)mas tem muitas atrocidades/aberrações,pessoas totalmente sem noção apenas interessadas em fama e dinheiro(como em vários outros meios)e essas pessoas precisam ACORDAR e APRENDER.Acho que blogs como o da Shame fazem com que possamos refletir(tem uns posts com os quais não concordo e acho de pura maldade e outros que aprovo por que fazem com que os leitores enxerguem a verdade).O que não podemos é perder o respeito pelo próximo.Que o Just Lia consiga continuar se destacando na blogosfera como um blog bom,onde buscamos referências,informação e diversão.

  308. Izabella
    27 de fevereiro de 2012 - 15:29

    Amo seus looks, Lia! Falou tudo no seu desabafo! Sinto muito que existam pessoas assim por aí e tenho pena, pois são pessoas tristes e invejosas… Um grande beijo para você!!

  309. Marília Gabriela Mendes
    27 de fevereiro de 2012 - 15:58

    Oi Lia, amo seu blog, estou sempre aqui, adoro ver esse monte de looks juntos.
    Agora sobre o outro assunto, concordo plenamente com vc, inclusive faz algum tempo que isso aconteceu comigo, tenho um blog de artesanato há muito tempo com muitos seguidores e como gosto muito de moda resolvi fazer um blog só de moda, mas logo na minha 1º postagem um anônimo me ridicularizou, falou várias besteiras e fiquei bastante chateada, olha que não sou mais adolescente, tenho 26 anos, por isso não dei muita bola, mas como já fui adolescente sei bem o efeito que isso pode ter, é muito triste que isso aconteça, parabéns pela iniciativa de falar sobre isso no seu blog que é tão conhecido e divulgado, isso é necessário!
    Bjks e uma ótima semana =)

  310. Karla Andrezza
    27 de fevereiro de 2012 - 16:01

    Lia, adoro de verdade seus looks, e se tivesse as mesmas condições me vestiria da mesma forma. Seu post foi um desabafo super fofo, lindo e consciente, não pensando somente em você, mas em todas as blogueiras que tb sofre agressoes gratuitas na internet. Continue sendo assim, você é a alegria de cada dia, ao ler seus posts me sinto feliz, e com vontade de ler mais e maiiiis :)

    Bjaooo !

  311. Fran Gabiatti
    27 de fevereiro de 2012 - 16:02

    É isso ai Lia!! Bola pra Frente!

  312. Regiane Ivo
    27 de fevereiro de 2012 - 16:29

    Lia, super concordo com você, se a pessoa não tenha nada a acrescentar que fique calada!
    Até fui procurar quem é essa Shame… Que menina maldosa, não acreditei quando vi que gongou um dos últimos posts da Helô do Sanduiche de Algodão, sem contar o que ela faz com as outras blogueiras… E o pior é que tem gente que se dá ao trabalho de comentar ainda.
    Essa daí é a filha do mal em pessoa! Credo…
    Bjus

  313. Paloma
    27 de fevereiro de 2012 - 16:47

    te amo muiééé, tú é foda! #LiaForever

  314. Vy
    27 de fevereiro de 2012 - 16:52

    Lia,
    Acesso o seu blog há alguns anos e sempre gostei dos seus posts…nem sempre comento, mais por falta de tempo do que por outro motivo, mas lendo esse último post resolvi me manifestar…
    Sempre que tenho alguma festa/balada/ida ao shopping/ jantar com o namorado, ou quero me vestir de maneira diferente, é aqui que venho correndo em busca de uma inspiração.
    Admiro muito o seu trabalho, e realmente…sei q atrás da tela existe uma garota comum…q tem sentimentos e se chateia ao ler alguma bobagem de alguém que quer te colocar para baixo, mas saiba, que assim como eu, muitas outras garotas te admiram, te respeitam, se divertem e buscam ajuda aqui no BLOG, portanto, por mais clichê que seja dizer isso NÃO SE ABALE!
    Enfim, é isso,
    um grande beijo…e continue fzd esse trabalho super legal q vc faz!

    ps: adoroo os posts com os gatos!

  315. Karla
    27 de fevereiro de 2012 - 16:53

    Lia faz algum look com tênis (all star de preferência) não sei se você curte mas sabe… sei lá… hahahahah
    Beijos

  316. Camila
    27 de fevereiro de 2012 - 17:14

    Existe gnt p tudo! Qnd me deparo com algumas barbaridades me pergunto onde vamos parar! E acho bem difícil que esse tipo de pessoa se toque com nossas palavras! Mas esperança é a última que morre! hehehhe Tb sempre vejo seu blog mas nunca comento! Adoro! bju

  317. Clara
    27 de fevereiro de 2012 - 17:40

    Parabéns pelos 150 looks!! Eu concordo plenamente com seu desabafo! As pessoas não são melhores que ninguém para reclamar disso! Até numa palavra falada errada elas reclamam! Absurdo!

  318. Michelli
    27 de fevereiro de 2012 - 17:58

    Digo e repito quem gosta de sair por aí, criticando o trabalho dos outros é uma MAL AMADA. Para se sentir melhor, pois não tem amor próprio fica disparando críticas aos 4 ventos. Eu tive um bloquinho e sei que dá um trabalho enorme, mesmo o meu sendo pequeno e simples, imagino que passa horas pesquisando e elaborando matérias e organizando os posts que tanto adoramos.

    Apenas descarte o que não te acrescenta. É chato claro que é… mas lembresse que esse anônimo é uma pessoa mesquinha e que não tem a capacidade de fazer o que gosta e prefere criticar, afinal é tão mais fácil, ainda mais se escondendo… quero ver sentar e trabalhar…

    Adoro entrar nos blogs para pegar dicas, saber de novos produtos e tal e é para isso que vcs trabalham tanto né? Para as fãs que estão sempre por aqui elogiando e seguindo o que é bom.

    Bjs

  319. Bárbara
    27 de fevereiro de 2012 - 18:30

    Parabenizo pelo look do dia, ideias bacanas principalmente pra quem é mto alta, que é mais dificil acertar no comprimento da saia, barra da calça, um dia consigo montar um look mais arrumadinho assim.
    Só discordo em parte do desabafo pq o blog que vc cita mostra as barbaridades que as pessoas soltam na rede e que fazem papel de ridiculo, por uma blogosfera com mais conteúdo e mais cuidado ao postar que o algodão é 100% de seda.
    Que seu blg não tenha motivos pra cair na gongação alheia :)

  320. Fabi Martins
    27 de fevereiro de 2012 - 18:31

    Por isso que amo cada vez vez Just Lia! Bjbjbj Fabi
    http://www.2betrend.blogspot.com

  321. Ester
    27 de fevereiro de 2012 - 18:35

    Lia, seus looks são perfeitos e servem de inspiração pra mim. Por isso, em meio a tanta gente q te adora, não ligue pra comentários maldosos de gente ignorante. Use-os como degraus pra vc crescer mais ainda. Bj linda, e espero q tenha lido meu post.

  322. Ane
    27 de fevereiro de 2012 - 18:42

    Poxa eu não acredito que tem gente que ainda faz isso…é como vc falou, se não gosta de um blog é só não visitar oras. Isso é ignorância, vontade de se aparecer. Com certeza já disseram isso aqui, mas vou dizer…..Não ligue pra isso Lia, infelizmente sempre tem alguém tentando colocar a gente pra baixo…é ignorância deles, eles não enxergam isso coitados, não sabem buscar coisas construtivas na vida….

  323. Maria Fernanda
    27 de fevereiro de 2012 - 19:07

    Lia, o ser humano pode ser realmente deprimente, tb não consigo entender pq isso acontece…inveja? maldade?…agressivdade gratuita mesmo?…não sei e nem me interesso em saber. Achei ótimo o desabafo, e espero que realmente as pessoas tenham bom senso e principalmente educação que hj em dia está raro.
    Um beijo enorme com todo o meu carinho. Adoro o blog! Beijoss

  324. Monica Daytenko
    27 de fevereiro de 2012 - 19:48

    Infelizmente na internet as pessoas pensam que são que são poderosas e acabam magoando as outras de um jeito terrível, mas elas nem notam,porque é muito fácil ser “Diva” atrás de um monitor…Acho você um blogueira fabulosa e sei o quanto a má interpretação das pessoas no arrasa mas não se importe por nó aqui TE AMAMOS DEMAIS E VOCÊ É FANTÁSTICA!!Sério <3
    xx

  325. luciane
    27 de fevereiro de 2012 - 19:53

    Parabéns pelo post! Perfeito.
    Eu estou ficando com medo do que ando vendo por aí, muito medo. Porque uma coisa é rir de uma grande besteira, com bom humor, com alegria. Outra coisa é a agressão pura e simples. Isso me assusta, as pessoas tem tanto ódio dentre de si e acabam soltando isso na internet…
    Enfim, acho que passou do limite e já virou caso de polícia.
    Beijos e parabéns pelo seu blog.

  326. Rafaela
    27 de fevereiro de 2012 - 20:01

    Ninguém merece isso, lia, saiba que 99% amam o seu blog, isso aqui é lindo, venho todos os dias, não comento pq tenho preguiça haha, mas eu amo esse cantinho!beijos.

  327. pollyana
    27 de fevereiro de 2012 - 20:16

    Lia, seu blog é lindo!!! Acesso diariamente para saber as novidades!Força na peruca!

  328. Allini
    27 de fevereiro de 2012 - 20:32

    Ta certinha Lia, adoro seu blog, acompanho diariamente, portanto não dê ouvidos a quem só quer o mau dos outros, continue fazendo este belo trabalho que vc vem fazendo!!! beijosssss

  329. Geovanna Ferreira
    27 de fevereiro de 2012 - 20:40

    Falou tudo Lia! Eu venho aqui de vez em quando e hoje fiz questão de comentar: sim, há muita coisa louca nesse mundo fashionista que não concordo, porém não saio barbarizando… a verdade é que é preciso ter educação até na hora de criticar… senão perdemos a razão, não é ofendendo que seremos melhores…

  330. Andi
    27 de fevereiro de 2012 - 20:43

    Gostei tanto do que tu escreveste que copiei um trecho!

  331. Karina
    27 de fevereiro de 2012 - 20:53

    Infelizmente é parte do resultado de ser uma pessoa publica. Nao ligue pra isso, sao pessoas pequenas, seu blog é um show, eu adoro!! =) tudo de bom! beijocas Ka

  332. Clara
    27 de fevereiro de 2012 - 21:00

    Sou leitora do blog há anos e nunca comentei por aqui. Hoje esse seu post me deu aquele clássico empurrãozinho. Ver o teu site crescer, você amadurecer como profissional e ganhar o reconhecimento que merece não tem preço. De verdade. Sou fã tua e espero que você continue a fazer a tua parte na vida de muitas meninas e mulheres por aí. A única coisa de bom que consigo tirar de todos os comentários anônimos pela internet é de que no fundo, o troll admira o trollado. É só tão inseguro que não consegue fazer algo a altura daquilo que admira. Encontra o refúgio nesse ódio babaca e se assegura que está super bem na fita fazendo comentários idiotas. Parabéns por tudo o que você conquistou e conquista hoje!!! Um beijo enorme!

  333. Luana
    27 de fevereiro de 2012 - 21:49

    Nossa,arrasou! Realemente, é mt fácil criticar e ñ ter coragem de mostrar a cara né. O mundo tá cheio disso! Não leve essas coisas em conta, vc é mt maior Lia!

  334. Sue
    27 de fevereiro de 2012 - 22:12

    Como algumas costumo não comentar os posts, mas entro no site todos os dias, mesmo que seja pra rever o que eu já li e reli. E gostei muito desse, concordo em número, genero e grau!
    Estão de parabens pelo post e pelo site!!!

  335. Eliane
    27 de fevereiro de 2012 - 22:13

    todos os looks são lindossssssssss!!! adorei esse post arrazou com a ideia. parabéns por tamanha beleza,e bom gosto!
    beijos
    http://lilicasoares.blogspot.com

  336. Juliana
    27 de fevereiro de 2012 - 22:14

    Lia, primeiro parabéns pelas conquistas, todas elas. Qnto a desabafos penso ser algo pessoal, não tenho como concordar ou não. Bons amigos se colocam a disposição. É isso. Estamos aqui, às centenas, para te incentivar, enviar bons pensamentos e energias positivas.
    Qnto às críticas, gongações e tal, elas fazem parte do processo de crescimento. Por isso, acho sem sentido ficar buscando as razões/motivações de cada um. E, de verdade, não se deve levar a sério um site de gongação, como uma revista de fofoca ou um programa de humor. Aliás, não quero saber se vc posta por amor, por dinheiro, por prazer ou por obrigação, ou tudo isso junto aos mesmo tempo ou por nada disso (momento Caetano). Gosto de alguns posts de outros não, mas sinto saudades da era romântica dos blogs. Porque sou de uma outra época, qndo blogs serviam para buscar dicas legais e genuínas, atualmente vcs se tornaram uma vitrine virtual. Por mim? ok. Mudei meu olhar e continuo vendo virtudes no trabalho desenvolvido. Sigo lendo alguns blogs outros tomei birra. Simples assim… Bjs

  337. Mabel de Ávila Santos
    27 de fevereiro de 2012 - 22:36

    Adooooro ver os looks das pessoas e adoro postar os meus tb, que são bem parecidos com o teu estilo, Lia. Quem quiser conferir: missmabs.blogspot.com. Beeeijos.

  338. Lais
    27 de fevereiro de 2012 - 23:03

    Mesmo sendo só mais um comentário no meio dos 340, eu vou postar, porque AMOO seu blog, passo HOOORAS vendo as seções e vc não deve se abalar com essas besteirinhas!
    TODAS AMA LIA CAMARGO <3
    parabéns e bjs

  339. Denise
    27 de fevereiro de 2012 - 23:29

    Amei o desabafo, xuxu! Alguém tinha que falar alguma coisa, já está beirando loucura! Parabéns!!! Sou fã e vc sabe! Beijokasss, Dê.

  340. Nellyann
    28 de fevereiro de 2012 - 00:19

    Concordo totalmente com vc!!!

    Se não vai acrescentar nada é melhor ficar calada!!!

    Beijão Lia!! Adoro vc!! ^^

  341. Gabriela
    28 de fevereiro de 2012 - 00:20

    Olha, tenho de concordar que fofocar sobre a vida pessoal das blogueiras, criticar aspectos físicos e etc. são coisas ridículas, mas venhamos e convenhamos, há muita mentira espalhada por esses blogs, pessoas tentando vender um estilo de vida que não têm, nariz empinado e ar de superioridade, blogueiras se achando acima do bem e do mal e com posturas vergonhosas – sim, VERGONHOSAS- gritando aos quatro ventos que são as maiores formadoras de opinião e que representam divinamente bem o Brasil. Especialmente o F*Hits tem que aprender que pra um dia chegar perto de ser o que ele se intitula, tem sim que prestar atenção no conteúdo, subir na qualidade e descer do salto! Se o blog da Shame trouxe muita coisa ruim, caluniou e criticou sem fundamento, também serviu pra que vcs vejam que não somos bobas, estamos de olhos abertos e vcs precisam nos respeitar! Muita blogueira se incomodou pq viu que a casa está caindo. A partir do momento em que alguém se expõe dessa forma, está dando a cara à tapa, deal with it. E é impressionante como criticar vira instantaneamente “falta de homem”, “recalque” e vem acompanhado do típico argumento de quem NÃO tem argumento: “pois faça melhor”. Acordem para as falhas de vcs, F*Hits, e não fiquem apenas lamentando como o mundo é cruel e as pessoas são más! Mas nesse caso, Lia, faço uma ressalva com relação ao seu blog, um dos poucos onde vejo sinceridade, mas a maioria das suas “colegas de trabalho”, sinceramente…

  342. Ana Paula
    28 de fevereiro de 2012 - 01:50

    Triste ler uma coisa dessas e como vc disse num lugar que normalmente quem “frequenta” são mulheres adultas, que teoricamente já passaram da fase se é que existe fase pra ser ruim de alguma maneira.
    Creio que ser blogueira e de sucesso como vc tem seu lado sensacional claro, mas acho que mesmo assim td dia vc ta aqui dando a cara pra bater como se fosse a primeira vez né? Pra compartilhar suas coisas, e mais importante acho eu nos ajudar, quem gosta das mesmas coisas pq ás vezes vc tem acesso a assuntos, produtos e oportunidades que um décimo de qm entra aqui não tem e nem vai ter.
    Enfim é mais triste ainda saber que sempre em todo lugar vai ter gente assim, é fácil falar não se importe mas na prática é bem chato e mexe com a gente mesmo.
    Tenha em mente que vc faz um bom trabalho, é reconhecida, admirada, ta satisfeita e feliz e isso que importa. beijo Lia

  343. Jussara Freitas
    28 de fevereiro de 2012 - 07:41

    Lia, vc é Top. Vou ter cinquenta anos e continuarei a achar vc TOP! Quanto a “outra”, sinceramente, para mim parece patético uma mulher de 34 anos ter prazer em praticar Bullying virtual. No mais, desde q ela surgiu eu achei q era uma estratégia das “concorrentes”…até mesmo pq é mto estranho ela excluir um Blog específico das gongações. Parei de acompanhar o blog da ruiva por isso, afinal se ela apóia uma coisa daquelas…ela se tornou um péssimo exemplo, pelo menos para mim. Lia, vc é mais! ;)

  344. Marilia
    28 de fevereiro de 2012 - 09:19

    Oi Lia. Adoro seu blog! Acho vc uma das mais simpáticas blogueiras. Entendendo perfeitamente sua posição, mas acho que as pessoas têm o direito de criticar a partir do momento que vocês blogueiras se expõe. Acredito que é uma crítica válida, visto que existem mais blogs de moda do que qualquer outra coisa. Qualquer um pode falar de moda se quiser, mas a maioria dos blogs não tem qualidade de conteúdo. Eu concordo com vc, que quem não gosta, não entra. Eu mesma só entro em poucos blogs, mas mesmo assim percebo que as blogueiras perderam sua essência e estão cada dia mais vendidas. Seu blog ainda é um dos poucos que tem personalidade. As blogueiras estão mais preocupadas com o dinheiro do que com a opinião delas, estão se vendendo. É muito fácil falar que usa Marisa e outras marcas popular, quando se está ganhando pra isso, porém quando é pra sair pra uma festa ou um shopping lá estão elas montadas de roupas de grifes. Acho isso uma incoerência para quem se dignou a ter um blog e expressar sua opinião. Não sou contra o jabá, mas pelo menos deveriam aceitar fazer propaganda daquilo que tem a ver com o blog primeiramente e mostrar não só opiniões boas, mas as opiniões verdadeiras. Eu gostava de muitos blogs, mas quando foram ficando “famosos” perderam muito a qualidade e a personalidade. O seu ainda é um dos poucos que realmente parecem ser feitos com carinho, sem somente pensar no lucro financeiro. Espero que continue assim!

  345. Marina Konrad
    28 de fevereiro de 2012 - 10:04

    Adoooro teus looks, queria ter muuuuitas das tua roupas *-* Grande inspiração!! Nem devia ligar pro que os outros andam falando.

  346. Cynthia Vidal
    28 de fevereiro de 2012 - 10:18

    Lia parabéns pelos looks, pelo desabafo e pelo blog. O JustLia foi o primeiro blog sobre moda que passei a acompanhar. Beijos

  347. Bárbara
    28 de fevereiro de 2012 - 11:26

    Não liga, Lia, vc arrasa, gata! Te adoro! Bjs

  348. Adriana Sampaio
    28 de fevereiro de 2012 - 11:27

    Lia, pense que dentre essa minoria tem a maioria que ama vc, acha vc uma menina linda, estilosa, educada, inteligente e super querida por nós… acho bacana vc expressar sua opinião, mas esse tipo de atitude merece mesmo é o desprezo….beijossssss

  349. Thainara Poleto
    28 de fevereiro de 2012 - 11:46

    Oi Lia tudo bem?? leio seu blog a quase um ano e nunca fiz se quer um comentario aqui,nao sei bem o porque mas enfim … hj finalmente estou aqui hehhee adoroo seus posts adoro seu estilo espero que vc obtenha cada vez mais sucesso com o seu trabalho,os looks sao otimos uns gosto mais outros menos mas enfim sempre esta linda!! e sobre o seu desabafo amei… só uma dica se vc me permite vc é tao talentosa e me parece tao querida por varias pessoas entao deixa essas certas pessoas pra lá e siga em frente, vc é otima .beijos

  350. Dan
    28 de fevereiro de 2012 - 11:58

    Olha gente, oq eu paro pra pensar, é que, qdo a lia diz isso, vcs estao aqui concordando, mas eu mesma ja vim criticar a postura de MUITAS DE VCS, justamente por isso. vcs fazem comentarios mtas vezes ofensivos à artistas, que valem ate pra outras garotas.

    cansei de ver vcs criticando belezas latinas, no post estilo eva mendez, desceram a lenha numa mulher belissima como aquela, chamaram ate de creuza, por ela ser morena, latina. ja xingaram a penelope cruz assim tb, juliana paes…. isso é precocneito dos grandes, pior ate que bullyng, e ofende a quem le.

    qdo tem post sobre cabelo afro e crespo entao…cansei de ler o povo falando que é feio, pra baixo. que é cabelo ruim, tem que alisar. oq vcs acham que isso???

    nao adianta só agir assim qdo a lia diz, pra cocnordar com ela e parecerem bonitinhas, isso deve ser uma atitude diaria. mtas de vcs devem ser adolescentes, respeotem suas colegas. e qto as mulheres feitas, sem comentarios né!!

    precocneito está sim nessas pequenas coisas. e muito. e é horroroso, grotesto.

    quando chamam alguem de gorda, feia, cabelo ruim, ofendem alguem por sua etnia….seja blogueira, seja uma famosa, seja uma garota comum. isso diz do carater de vcs, e isso me fez parar de visitar inumeros blogs de moda. amava o petiscos, amo ainda, mas as leitoras estao insandecidas e nao há arguemntos que façam acordar.

    espero que o post da lia realmente faça vcs acordarem pra algo, nao só hj, mas daqui pra frente.

    xingar uma mulher linda de morrer como eva e juju paes de creuzas???? por serem da mesma etnia que vcs???

    xingar scarlet johansen de gorda? com aquele corpo perfeito?

    pra q??? se amem!!

    e xingar blogueira, as quais vem aqui fazer algo pra vcs, nao gostem, nao leiam, ou opinem, sobre as roupas, mas com educaçao. dando dicas. nao ofendendo. nao entendo mesmo.

    bjos a todas.

  351. Mari
    28 de fevereiro de 2012 - 11:59

    Parabéns Lia! Adorei o desabafo e assino em baixo. Fiquei muito feliz em saber que você pensa assim, que você ainda é aquela Lia que a gente acompanha a tanto tempo e é fã. Hoje em dia as coisas estão bem piores nesse mundinho de blogs e os leitores já não são os mesmos. A maldade está tomando conta de tudo e de todos. Muito desagradável. Essas pessoas deviam ter VERGONHA de criticar as outras aleatoriamente sem motivo nenhum, só para causar algo negativo.

    Continue como vc é, bjo!

  352. Dan
    28 de fevereiro de 2012 - 12:15

    Olha gente, oq eu paro pra pensar, é que, qdo a lia diz isso, vcs estao aqui concordando, mas eu mesma ja vim criticar a postura de MUITAS DE VCS, justamente por isso. vcs fazem comentarios mtas vezes ofensivos à artistas, que valem ate pra outras garotas.

    cansei de ver vcs criticando belezas latinas, no post estilo eva mendez, desceram a lenha numa mulher belissima como aquela, chamaram ate de creuza, por ela ser morena, latina. ja xingaram a penelope cruz assim tb, juliana paes…. isso é precocneito dos grandes, pior ate que bullyng, e ofende a quem le.

    qdo tem post sobre cabelo afro e crespo entao…cansei de ler o povo falando que é feio, pra baixo. que é cabelo ruim, tem que alisar. oq vcs acham que isso???

    nao adianta só agir assim qdo a lia diz, pra cocnordar com ela e parecerem bonitinhas, isso deve ser uma atitude diaria. mtas de vcs devem ser adolescentes, respeotem suas colegas. e qto as mulheres feitas, sem comentarios né!!

    precocneito está sim nessas pequenas coisas. e muito. e é horroroso, grotesto.

    quando chamam alguem de gorda, feia, cabelo ruim, ofendem alguem por sua etnia….seja blogueira, seja uma famosa, seja uma garota comum. isso diz do carater de vcs, e isso me fez parar de visitar inumeros blogs de moda. amava o petiscos, amo ainda, mas as leitoras estao insandecidas e nao há arguemntos que façam acordar.

    espero que o post da lia realmente faça vcs acordarem pra algo, nao só hj, mas daqui pra frente.

    xingar uma mulher linda de morrer como eva e juju paes de creuzas???? por serem da mesma etnia que vcs???

    xingar scarlet johansen de gorda? com aquele corpo perfeito?

    pra q??? se amem!!

    e xingar blogueira, as quais vem aqui fazer algo pra vcs? A troco de q? nao gostam, nao leiam, ou opinem, sobre as roupas,estilo, mas com educaçao. dando dicas. nao ofendendo. nao entendo mesmo. nao entendo NENHUM tipo de ofensa, nem as veladas, nem as implícitas.

    fica a dica aí, leitoras.

    bjos a todas.

  353. aline
    28 de fevereiro de 2012 - 12:48

    Parabéns Lia!
    Essa de “gongar” os outros não tá com nada! Não curte tal blog, tal pessoa, tal texto? Deixa pra lá, ué! Viva a sua vida, se concentre em ser e fazer as pessoas a sua volta feliz! Para mim, ficar de mimimi é usar postagens alheias para ter o que falar, ao invés de crias um blog com conteúdo próprio! Amor, minha gente!

  354. Jaqueline
    28 de fevereiro de 2012 - 13:08

    Olha gente, oq eu paro pra pensar, é que, qdo a lia diz isso, vcs estao aqui concordando, mas eu mesma ja vim criticar a postura de MUITAS DE VCS, justamente por isso. vcs fazem comentarios mtas vezes ofensivos à artistas, que valem ate pra outras garotas.

    cansei de ver vcs criticando belezas latinas, no post estilo eva mendez, desceram a lenha numa mulher belissima como aquela, chamaram ate de creuza, por ela ser morena, latina. ja xingaram a penelope cruz assim tb, juliana paes…. isso é precocneito dos grandes, pior ate que bullyng, e ofende a quem le.

    qdo tem post sobre cabelo afro e crespo entao…cansei de ler o povo falando que é feio, pra baixo. que é cabelo ruim, tem que alisar. oq vcs acham que isso???
    ___________________________

    SIMPLESMENTE TOCOU NA FERIDA!!!!

    • Géssyca
      28 de fevereiro de 2012 - 15:21

      Jaqueline em 28 de fevereiro de 2012 às 13:08 disse:

      Olha gente, oq eu paro pra pensar, é que, qdo a lia diz isso, vcs estao aqui concordando, mas eu mesma ja vim criticar a postura de MUITAS DE VCS, justamente por isso. vcs fazem comentarios mtas vezes ofensivos à artistas, que valem ate pra outras garotas.

      cansei de ver vcs criticando belezas latinas, no post estilo eva mendez, desceram a lenha numa mulher belissima como aquela, chamaram ate de creuza, por ela ser morena, latina. ja xingaram a penelope cruz assim tb, juliana paes…. isso é precocneito dos grandes, pior ate que bullyng, e ofende a quem le.

      qdo tem post sobre cabelo afro e crespo entao…cansei de ler o povo falando que é feio, pra baixo. que é cabelo ruim, tem que alisar. oq vcs acham que isso???
      ___________________________

      SIMPLESMENTE TOCOU NA FERIDA!!!!

      Nem todo mundo é desencanado em relação à beleza. Ainda existem pessoas que acham que a beleza tem um padrão específico, por isso criticam certos tipos de beleza. Eu, particularmente, acho todo tipo de pessoa bonita (claro que algumas roupas, cortes de cabelo e maquiagem embarangam algumas). Mas a beleza, que vai além de estética, de exterior, deve ser vista como algo muito mais amplo do que a moda dita. A beleza está em todas nós. Chega de Preconceito!

  355. Valéria Miranda
    28 de fevereiro de 2012 - 14:45

    Primeira coisa que olhei antes de começar a ler foram as repetiões *oo* quantas combinações…fico maluca. Quanto as agressões fico triste em ver que ainda tem muitas pessoas alienadas e ignorantes a ponto de agirem de tal forma. A internet que é pra ser um ferramenta que ajude a todos está se tornando para a minoria uma arma. ;/

  356. iara
    28 de fevereiro de 2012 - 14:46

    oi lia, sigo seu blog tem muito tempo, mas nunca comentei por aki. te acho uma fofa e adoro seu blog, mas hj me identifiquei muito com seu post desabafo. amei cada palavrinhas. tem uns 6 meses q entrei nesse mundo de blogs (fiz um para contar os preparativos do meu casamento) e tbm ja senti na pele o quanto as pessoas podem ser agressivas e maldosas gratuitamente.
    amei o post viu
    bjim

  357. Géssyca
    28 de fevereiro de 2012 - 15:15

    Lia, os seus looks são sempre lindos e eu QUASE sempre tenho vontade de ter! Acho incrível como você varia de look, de estilo e continua sendo você mesmo, sem parecer que está copiando algo, que está sendo “fake”. Acho seu trabalho aqui no blog MA-RA-VI-LHO-SO, você é tão simples que nos faz sentir como se fôssemos todas suas amigas de infância. Te desejo parabéns pelos “150 looks” já postados aqui no blog. Além disso, adorei o seu desabafo. Acho que é isso mesmo, tem gente que vive pra diminuir os outros, pra tentar fazer com que as pessoas ao redor se tornem tão pequenas quanto ela. Você não deve se importar com nada disso, pois com certeza, a maioria te admira e aprende muito com você.

  358. Debora
    28 de fevereiro de 2012 - 15:25

    Cada um colhe o que planta!
    Você só vai colher coisas boas Lia. Não se deixe atingir por gente invejosa que não sabe ser feliz.
    Parabéns pelos 150 looks do dia e pelo seu blog super!
    bjs

  359. Géssyca
    28 de fevereiro de 2012 - 15:26

    Tô vendo algumas meninas falando dessa Shame, fui pesquisar. GENTE, NEM SABIA QUE ELA EXISTIA. E continuarei sem saber quem ela é, na primeira página vi a pobre falando mal de todo mundo, saí logo pra não ver a LindaLia lá. Lia, você é linda e absoluta (mas não é a Stephany!), finge que nem vê esses coitados que precisam de outros pra fazer a fama deles.

  360. Ariane
    28 de fevereiro de 2012 - 16:13

    Bom, fiz questão de comentar por um simples motivo: YOU ROCK GIRL! Só pelos comentários acima dá pra ver q vc não está sozinha nessa ‘campanha’, Lia. E outra, you’re stronger than this. Eu sei q machuca, mas só nos resta pedir q Deus seja justo como deve ser e seguir as nossas vidas. Amei o desabafo e concordei com cada palavra! Bjo.

  361. Géssyca
    28 de fevereiro de 2012 - 17:14

    Com certeza ela não está sozinha! Além do mais, isso é só sinal de que você está bombando, Lia! O deprimente tb é saber que alguém visita vááários blogs só pra arrumar o que falar mal. Ver a felicidade e fama dos outros não tem sido fácil pra esse ser, hein.

  362. Allanna
    28 de fevereiro de 2012 - 20:17

    Falou e disse garota!!! Pena que nesse mundo exista pessoas desse ”tipinho” continue fazendo seu trabalho, se dedicando ao seu blog, pq vc só tem a ganhar e deixar essas mocréias pra lá!

    AdoooOoro seu blog, messsmo!!

  363. Juliana
    28 de fevereiro de 2012 - 21:44

    Adoro ver seus looks!!!
    Credo gente, tá acontecendo isso no seu blog?
    É isso mesmo que vc disse “Se eu não tenho algo bom pra acrescentar, eu fico calada. ”
    Pra mim isso só pode ser inveja!

  364. Camila
    28 de fevereiro de 2012 - 22:27

    bom, sei lá, realmente eu vejo muita coisa péssima nesses blogs que tem hoje. ams sem puxaçao de saco, acho que o blog da lia é realmente o mais coerente. pode ter conteúdo que nao agrada todo mundo? pode, mas ele cumpre a funçao a que se propõe e consegue atingir uma gama ampla de público.
    eu nao acho que quem critica tem inveja, acho que muitas vezes sao argumentos validos, porém mal posicionados. mas que o blog da lia é bom é, tanto é que é um dos que eu menos vejo ser criticados. continua assim lia!

  365. Camila Shiraiva
    29 de fevereiro de 2012 - 09:34

    Adoreiiii o que vc escreveu, acho que todo mundo devia pensar assim. Pena que isso não acontece. É mais legal encontrar algo que seja motivo de riso nos outros, mesmo quando fazem isso com elas…
    Bjos

  366. Andréia
    29 de fevereiro de 2012 - 09:53

    Lia adorei o desabafo, realmente tem muita gente que NÃO TEM O QUE FAZER !!!! Você é linda e provavelmente tem tudo que essa pessoinha ai gostaria de ter, se ela fosse tão “certinha” assim, ela colocaria nome e contato anônimo pra mim é qualquer coisa e qualquer uma…
    Beijooo adoro demais o seu site.

  367. Juliana C.
    29 de fevereiro de 2012 - 10:30

    Lia, seu desabafo foi PERFEITO!

    Abraços direto de Natal/RN.

    :)

  368. Kah
    29 de fevereiro de 2012 - 14:58

    Eu não conhecia esse blog da Shame ou sei lá o que. Depois que vi tantos comentários sobre, dei uma procurada e vi o quão ridículo e exagerado é aquele blog.
    Hoje mesmo li em outro blog que gosto 1 desabafo da blogueira que foi gongada pela dita cuja.
    Se são publicadas mentiras nos blogs de gente que gosta de fingir ser o que não é, até é justo que essas mentiras sejam expostas. O problema é a quantidade de ofensa gratuita só por pensar diferente, por não ter o mesmo estilo, etc. Fora o uso indevido das imagens das blogueiras.
    Dizer pra você não se abalar Lia, muita gente já disse. Mas a realidade é simples. Uma pessoa infeliz e incapaz de realizar algo na vida tentando se sentir melhor por falar mal dos outros. E aqueles que apoiam são do mesmo tipo de gente. Tanto que na maioria são anônimos (como a própria!). Como alguém assim poderia ser o bastante pra derrubar pessoas como você?

  369. rebeka
    29 de fevereiro de 2012 - 17:24

    A questão é que sempre existirá pessoas invejosas que tem a mente vazia!

  370. rebeka
    29 de fevereiro de 2012 - 17:25

    Tainara em 26 de fevereiro de 2012 às 18:08 disse:

    Lia todas nós amamos o blog e seus looks :)

    Lia todas nós amamos o blog e seus looks!

  371. Larissa Vasconcellos
    29 de fevereiro de 2012 - 19:16

    Boa noite Lia. A um ano sigo seu blog tdos os dias. Leio e releio os posts mais de uma vez. Gosto mto de tudo que você posta. Tenho certeza que comentários maldosos vêm de pessoas sem a mesma capacidade e criatividade que você tem, porque isso é para pouco. Adoro mto o look do dia, você é incrivelmente linda e inteligente. Escreve absolutamente bem. Pode ter certeza que sou uma fã, e olha que não sou de tietar ninguém. Beijos e mtos beijos. AMO o blog e quero poder continuar vindo aqui todos os dias. E olha, parabéns pelas viagens, vejo as fotos e me imagino em todos os lugares já visitados. E diga para a Lari que eu adoro os posts dela tbm. Fica com Deus, e que Ele te dê mta luz e inspiração para continuar ajudando a mim e mtas adolescentes LOUCAS por moda. ;* Larissa – Barra do Piraí, RJ

  372. Ala
    29 de fevereiro de 2012 - 21:25

    Sempre leio o blog mas nunca tenho tempo de comentar, a respeito do desabafo, o problema é que as pessoas andam confundindo “liberdade de expressão” com poderem dizer o que querem para humilhar e prejudicar as pessoas, ninguém é obrigado a ler aquilo que não gosta, mas o fato é que FELICIDADE INCOMODA!
    Parabéns pelos 150 looks e sucesso a toda equipe do Just Lia!

  373. Mackeli
    29 de fevereiro de 2012 - 22:08

    UAL! Vida longa ao Look do Dia!

    E enquando ao desabafo, disse tudo! Hoje em dia a muitos blogs de modas e poucos se salvam como o seu! Do tipo, NECESSITO entrar todos os dias e ler e reler todos os post! Mesmo que naquele dia não tenha me dado tempo de entrar durante o dia, mas a noite pode ter certeza que aqui estou!

    E aos demais comentários, a gente sabe que sempre vai rolar esse tipo de coisa, o que não pode é deixar se abalar!

    Beijão sua linda =*

  374. Tamires
    29 de fevereiro de 2012 - 22:19

    Lia, nao fique triste!!! Esse tipo de gente tem em todo o lugar, sei que eh chato, mas veja pelo o outro lado, o tanto de gente que te adora! Eu acompanho blog a muito tempo (uns 10 anos). Comecei a acompanhar qdo era crianca (tinha uns 11 anos), ai nao comentava pq so queria olhar as coisas legais… rsrs
    Ai o tempo foi passando e comentava vez ou outra, mas agr nao consigo mais por causa da falta de tempo entre estudos, trabalho e etc, mas smp que posso, venho aqui para me distrair um pouco ou ver novidades. Portanto, eu que sou uma leitora de muito tempo (soh nao me mostro mto) posso dizer que vc eh uma pessoa maravilhosa, e seu blog eh D+, com ctz ele jah distraiu muitas pessoas, trouxe novidades e mesmo ajudou ou foi razao de motivacao para muitas meninas. Nao se abale com pessoas mesquinha e continue seu belo trabalho!

  375. Danny
    29 de fevereiro de 2012 - 22:57

    Amei os looks ♥
    É Lia infelizmente existem pessoas maldosas,não podemos agradar a todos!
    Nós leitoras do Just Lia amamos vc,e o blog e sempre estaremos aqui!
    Força e não fique triste! Sucesso sempre,pra vc e para o blog!
    xoxoLialinda (:

  376. Julia
    29 de fevereiro de 2012 - 23:30

    Oi Lia! primeiramente parabéns! e eu concordo totalmente com você sobre essa questão de ódio na internet.
    Eu sou alérgica a maquiagem mas descobri a pouco tempo, queria te sugerir um post sobre maquiagens anti alérgicas, além da Clinique que aliás é muito boa. (: beeijos!

  377. Mari
    01 de março de 2012 - 10:14

    Ridicularizar é totalmente desnecessário, vc tem razão, mas não dá para querer elogio 100% do tempo. O seu blog é seu trabalho, e é normal ser criticada pelo que a gente faz. No mundo off-line tb acontece assim. Infelizmente, lidamos com pessoas de todo tipo e grosserias são bastante comuns. Il faut vivre avec.
    Acho seu desabafo super válido, mas tb é importante refletir sobre o que as blogueiras profissionais têm, de fato, passado para suas leitoras. Tenho certeza de que muita menina se sente muito, muito frustrada por não conseguir acompanhar a vida sugerida por vcs. Tb imagino que a grande maioria das pessoas que acessam os blogs profissionais não tenha acesso às mesmas oportunidades que vcs têm. E aí? Vcs estão escrevendo para quem e para quê, então? Apenas para fazer jabá? Pq a quase totalidade dos posts são para esse fim. E concordo com um comentário acima: quantas vezes vcs não usam a imagem ou o look de um artista para descer a lenha? São tb pessoas normais e que têm coração, apesar do glamour —se seguirmos sua linha de racicíonio. Que bom que vc fez esse texto, foi muito importante para levantar várias questões. Bjs

  378. Etiene
    01 de março de 2012 - 17:55

    Primeira vez que comento aqui, e so queria falar uma coisa, ja li varios textos falando sobre a ‘educacao’ das leitoras de blog e acho que realmente, educacao eh bem vinda e cabe em qualquer lugar. Mas infelizmente, vc deram a cara para bater ao se exporem e para tudo se tem um preco.
    Pessoas invejosas e mal intencionadas, tem em qq lugar e país. Acho que o jeito é se acostumar e tentar deletar da mente alguns comentarios grosseiros.
    Acredito tbem que tem algumas criticas que sao construtivas, porem, nao sao acatadas por que mexem com a vaidade e esse departamento eh bemmm amplo e ao mesmo tempo sensivel!!!
    Enfim, os blogs sim, infelizmente se tornaram muito comerciais e a qualidade sim, caiu demais…
    Cabe a nos leitoras tbem termos esse filtro e separar materias que valem a pena, daquelas que nao vale!
    O seu blog eh bom!
    Parabens

  379. Natalia
    01 de março de 2012 - 19:59

    Oi Lia! Sempre visito seu blog, mas nunca tinha comentado antes, e hoje depois do seu desabafo, tenho que falar parabéns! Seus posts são otimos, as roupas, dicas, viagens… tudo! Não ligue para as “trolls” que precisam falar mal para poderem se sentir bem. Continue assim! Muito sucesso pra você!

  380. Yasmin
    02 de março de 2012 - 13:03

    Concordo plenamente que se é pra desmerecer dessa maneira o trabalho de alguém, melhor ficar quieto na sua ao invés de ser babaca.
    Mas, aproveitando seu desabafo, preciso fazer outro: discordo completamente da parte de “são garotas como você” do outro lado do monitor. Eu acompanho blogs de moda há anos e nada me entristece mais do que as blogueiras estarem virando modelos, usando coisas que não cabem no dia a dia de alguém que trabalha ou estuda, andando por aí como se fossem sempre para um ensaio fotográfico.
    Seu blog é um dos únicos que ainda acompanho, mesmo que não comentando, diariamente. Outros blogs, muitos até de amigas suas do F*Hits, ao invés de me entreterem no meu tempo livfre na web, me entristecem. Me fazem sentir sem dinheiro, feio, mal cuidada, tamanha é a imagem de modelos que as blogueiras andam passando. Muitas amigas minhas deixaram de ver esses blogs por esses motivos.
    Antes entrávamos para ver dicas bacanas de viagens, roupas de uma loja inusitada mas que eram lindinhas, coisas baratinhas, cremes que funcionavam. Agora, lemos posts patrocinados o tempo todo e as blogueiras recomendando lojas que a peça mais barata começa em 500 reais. Isso não é prestar serviço pra ninguém, Lia. E acaba sendo um desserviço, às vezes. Tem o mesmo efeito das revistas de moda, de fazer as mulheres se sentirem sempre menos do que são mostrando mulheres maravilhosas na capa como se dissessem “olha quem você poderia ser e olha como você é”.
    Eu sei que a maioria das blogueiras compram nessas lojas porque tem mais dinheiro que a média das suas leitoras, então pra elas, gastar tanto dinheiro com uma peça de roupa deve ser normal. Se eu tivesse, faria o mesmo. Mas universitária e me formando em jornalismo, essa não é a minha realidade, como não é a da maioria das leitoras também, aposto! Será mesmo que as blogueiras estão escrevendo pro público que as lê ou será que estão escrevendo para as revistas em que aparecem? :(
    Continue como você sempre postou, Lia, você é uma das poucas que ainda parece próxima das leitoras.

  381. carol
    02 de março de 2012 - 18:02

    Yasmin em 02 de março de 2012 às 13:03 disse:

    Concordo plenamente que se é pra desmerecer dessa maneira o trabalho de alguém, melhor ficar quieto na sua ao invés de ser babaca.
    Mas, aproveitando seu desabafo, preciso fazer outro: discordo completamente da parte de “são garotas como você” do outro lado do monitor. Eu acompanho blogs de moda há anos e nada me entristece mais do que as blogueiras estarem virando modelos, usando coisas que não cabem no dia a dia de alguém que trabalha ou estuda, andando por aí como se fossem sempre para um ensaio fotográfico.
    Seu blog é um dos únicos que ainda acompanho, mesmo que não comentando, diariamente. Outros blogs, muitos até de amigas suas do F*Hits, ao invés de me entreterem no meu tempo livfre na web, me entristecem. Me fazem sentir sem dinheiro, feio, mal cuidada, tamanha é a imagem de modelos que as blogueiras andam passando. Muitas amigas minhas deixaram de ver esses blogs por esses motivos.
    Antes entrávamos para ver dicas bacanas de viagens, roupas de uma loja inusitada mas que eram lindinhas, coisas baratinhas, cremes que funcionavam. Agora, lemos posts patrocinados o tempo todo e as blogueiras recomendando lojas que a peça mais barata começa em 500 reais. Isso não é prestar serviço pra ninguém, Lia. E acaba sendo um desserviço, às vezes. Tem o mesmo efeito das revistas de moda, de fazer as mulheres se sentirem sempre menos do que são mostrando mulheres maravilhosas na capa como se dissessem “olha quem você poderia ser e olha como você é”.
    Eu sei que a maioria das blogueiras compram nessas lojas porque tem mais dinheiro que a média das suas leitoras, então pra elas, gastar tanto dinheiro com uma peça de roupa deve ser normal. Se eu tivesse, faria o mesmo. Mas universitária e me formando em jornalismo, essa não é a minha realidade, como não é a da maioria das leitoras também, aposto! Será mesmo que as blogueiras estão escrevendo pro público que as lê ou será que estão escrevendo para as revistas em que aparecem? :(
    Continue como você sempre postou, Lia, você é uma das poucas que ainda parece próxima das leitoras.

    disse tudo :D

  382. Clarissa
    04 de março de 2012 - 08:32

    Lia, estranhei sua atitude. Você trabalha com marketing e sabe que quase tudo no ambiente que você vive é irreal.
    Conte para suas leitoras a verdade sobre o FHits.
    não justifica o anonimato mas vc deve saber melhor do que nós quem tem interesse com essas atitudes.
    fique com Deus

  383. Claudia Ladewig
    05 de março de 2012 - 20:04

    Lia você está de parabéns pelo seu post. Tem pessoa que ao inves de gastar o tempo em algo produtivo, gasta o tempo em coisas vazias e deplorável. É triste ver que vocês blogueiras que se dispõem a fazer um trabalho bacana para as leitoras, são obrigadas a lidar com comentários mal educados e ainda por cima, com blog patético que acha legal criticar o trabalho do outro. Isso me deixa realmente indignada. Saiba que o seu blog é lindo e seu serviço super bacana, continue fazendo-o porque você tem muitas leitoras que amam seu trabalho. Mais uma vez parabéns.

  384. Ana
    07 de março de 2012 - 11:45

    Na boa, sabe o que é isso de ofender, de falar mal gratuitamente? INVEJA, se resume a isso, por isso não se abale não, vc está exposta a isso, mais acho que pra vc o saldo positivo é maior, seu blog é ótimo, sucesso icomoda alguns, mais faz um bem danado pra quem tem, hahaha cada vez mais pra vc!!

  385. Ale
    07 de março de 2012 - 13:01

    Lia, lavando a alma das blogueiras! ^^

  386. Luana
    07 de março de 2012 - 14:50

    Acredito que você tenha feito esse post por causa do Blogueira Shame. Eu leio o blog “dela”, e ás vezes ela realmente pega pesado e é injusta com algumas pessoas…inclusive com você!
    Mas de boa, você não deveria vestir essa carapuça de ser alvo delas. Apesar de você já ter aparecido por lá, não acho MESMO que você se encaixa no grupo de meninas deslumbradas por causa de desfiles/festinhas/jabás. Você leu o tanto de meninas te defendendo nesses posts?
    Eu acho o Blogueira Shame engraçadíssimo e não acredito que ela escreve aquilo à toa. A maioria tem um fundo de razão e você sabe disso.
    O Justlia foi o primeiro “blog de moda” que conheci, e apesar de agora conhecer/ler centenas deles… esse continua sendo o meu preferido. Acho vc e a Tereza, do Fashionismo, bem desencanadas, gosto da identidade que as duas deram aos seus respectivos blogs.

    Não se leve tão à sério e morra de rir disso tudo, please! Como você disse,”Atitudes e pensamentos legais, atraem coisas legais”, então não atraia isso pra vc! Todas as suas leitoras amam seu bom humor e sarcamo, e não perca eles por causa disso!

  387. mundobrel
    07 de março de 2012 - 21:39

    Isso ai Lia!
    Força e sucesso.
    bj

  388. Edilsa Roza
    09 de março de 2012 - 00:03

    Ótimo desabafo!
    looks maravilhosos, como tudo nesse blog é né gente? !
    Sucesso Lia! =)

  389. Nique
    10 de março de 2012 - 00:25

    Muito bem, Lia, adorei!
    Fico triste com isso, tudo bem q tem muita coisa errada na net, mas ganhar fama em cima das humilhações dos outros, é feio.

  390. Cíntia
    15 de março de 2012 - 16:02

    Uhuulll!
    Arrasou linda!
    Seus looks são perfeitos, por favor não se entristeça com comentários idiotas de pessoas idiotas.
    Beijos!

  391. Karol
    19 de março de 2012 - 16:14

    Tbm tenho blog e eu n poderia concordar mais com você! Já senti isso na pele, a verdade é que poucas pessoas sabem e dão valor ao que fazemos.

  392. Hellen
    22 de março de 2012 - 02:13

    arrazou no desabafo! vou direta e fina.

  393. Karine Clessia
    07 de abril de 2012 - 21:14

    Lia, você não é a única a reclamar disso. Muitas blogueiras famosas, assim como você, reclamam. Mas eles só fazem isso por inveja. Inveja que você obteve sucesso. E acredite obter sucesso não é pra qualquer um não. É preciso batalhar e tentar todos os dias. A maioria dos que criticam não sabem o significado dessa palavra. AMEI o que você escreveu!

  394. Juliana
    22 de maio de 2012 - 14:59

    Lia!!! Confesso, eu também sou do tipo de leitora que visito, mas não comento! :( Mas admiro muito seu trabalho. Sobre o blog shame, se existia alguma boa intenção nele, esta se perdeu pela falta de ética nos posts e comentários. Concordo que existem blogueiras que perderam um pouco sua essência, mas quem sou eu para julgá-las? Apenas parei de ler o blog. Ponto final. Isso não justifica essa violência gratuita que está sendo feita, sem nenhum tipo de moderação. Além do mais, acho péssimo o fato de se descreverem como um blog que mostra a verdade, sendo que nem a autora se identifica (!). Enfim… Beijos e parabéns pelo seu trabalho!!!

  395. Thatta Franco
    28 de maio de 2012 - 19:50

    Lia, amei os looks do dia!
    Super fofos, e estilosos!
    Em relação ao seu desabafo eu super concordo… acontece que infelizmente muitas pessoas são tão amargas que precisam destilar seus problemas interiores como venenos para outras pessoas, vida internet, via vida real!
    é bem complicado. e as mulheres tem um ar de competição tão grande que ficam desesperadas para alfinetar umas as outras, esqueceram principios de calar-se, tentar enchergar como o outro vê, nao ferir alguém, e enchem tudo de criticas destrutivas, opnioes que tem uma conotação totalmente ofensiva! é bem triste isso.
    e infelizmente nao é só na internet, mas na vida “real”, eu moro na Argentina ha um tempo, e na maioria das vezes busco fugir dos brasileiros aqui justamente porque perderam qualquer senso de etica, e usam suas linguas descontroladamente para destruir as pessoas ao inves de ajuda-las!
    boa sorte em tudo Lia! ;)

  396. Shirley Stamou - Garotas Modernas
    02 de junho de 2012 - 21:52

    Lia,

    Vou deixar aqui o mesmo comentário que deixei lá no Pimentas no Post sobre a caça às “bruxas” que a blogosfera vem se tornado…
    Assim como vc, Lia, que admiro muitíssimo, não minto para meus leitores, sempre deixo claro se um post é patrocinado ou se ganhei um produto da marca tal, tento escrever direito, respeitar as leitoras, enfim, fazer o melhor que posso no meu blog. Agir direito e se erro, imediatamente tentar reparar o erro. Foi assim que fui educada: a ser honesta.
    No entanto já apareci em diversos posts lá na Shame on You, Blogueira como a “veia moderna, senhora moderna, como “toscoshop” (enquanto minha perna é mesmo torta), feia, dentuça, cabelo horrível, doente” e etc, e tinha me proposto a nunca mais entrar naquele blog, já que só fazia perder meu tempo e me aborrecer pois nada de bom posso ganhar vendo pessoas sendo gongadas por serem “gordas”, “feias”, “pobres” e outros adjetivos que nem cabe aqui escrever. Acho horrível as pessoas se aproveitarem do anonimato para ofender outros seres humanos, mas enfim, esta é apenas a minha opinião.
    Estes dias fui gongada de novo, com uma calúnia bem feia, dizendo que fiz algo que não fiz e decidi deixar um comentário lá, sem me esconder no anonimato…
    A Shame, “justiçeira da blogosfera” que de justa nada tem, não se manifestou, continuou a aprovar comentários ofensivos em relação a mim e dias depois, em outro post sobre mim (fico pensando a razão da cisma dela com a minha pessoa), liberou um comentário onde uma leitora anônima, é claro, me chamou de “útero seco”, só por eu ainda não ter filhos.
    Qual o bem para a “blogosfera”, para o mundo, para qualquer pessoa pode servir algo assim?
    Chamar alguém de útero seco?
    Como esta Shame consegue dormir, eu não sei, mas sei que quero é ficar longe dela e da energia ruim que aquele blog traz.
    Parabéns pelo ótimo post!
    beijos,

  397. […] da blogosfera, confiram: Jornalistas, blogueiros, jornaleiros e bloguistas – Cris Guerra 150 looks do dia e um desabafo – Lia Camargo Há algo de podre no reino dos blogs de moda e beleza – Revista Galileu […]

  398. Priscila Araújo
    10 de agosto de 2012 - 20:51

    Bem Lia, comecei a acessar seu blog devido a nossa paixão pela HELLO KITTY, desde o blog antigo foi acompanhando o seu crescimento e evolução profissional.O que eu mais gosto no seu blog e ver looks do dia feitos por uma mulher com corpo de verdade, vc tem um corpão bem brasileiro e mostra que é possível se vestir bem mesmo não tendo um corpo esqueletico e ficar linda.

  399. Paula
    21 de dezembro de 2012 - 17:15

    Ai Lia, vc disse tudo! Tem muita gente covarde atrás dos monitores que aproveitam do anonimato pra fazer porcarias pela internet. Blogueiras como vc influenciam bastante, principalmente agora que a internet está crescendo cada vez mais. É legal ver que além do seu bom gosto (e comprinhas, make up e roupas) vc tbm é realista!

    (: beijos

  400. […] looks, considerando que o blog é sobre outras coisas (parece que foi ontem que eu tava comemorando 150 looks!). Usei na sexta-feira pra sair com namorado, irmã e cunhado, pra passear, almoçar, jogar boliche […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9