Home » O que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte IV
24 de abril de 2012 - 18:23
125
Estilo

O que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte IV

Sim, ainda tem muita paranoia pela frente! haha Lembra que já falamos sobre esse assunto por aqui uma, duas, TRÊS vezes? Agora separei outras que vocês tanto pediram nos comentários e juntei com algumas de uma pesquisa que eu tinha feito no ano passado. Então vamos nos desencanar dessas ‘noias‘ e descobrir o que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte IV.

P.S.: Se vocês tiverem curiosidade sobre mais alguma coisa que não apareceu nesses posts, deixem aí nos comentários, quem sabe não renda uma parte V, né? ;)

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Altas

Gravataí Merengue:
Olá, caras leitoras paranoicas! Assim que chegou a pauta, pensei “poxa, já falei sobre isso…”. E é verdade. Trata-se da QUARTA vez em que
ao menos eu falo disso aqui. Vocês são mesmo cismadas, presumo (e geralmente por bobagem). Vamos às altas: não acho que deva ser motivo de alarme, mas PESSOALMENTE nem sempre fica bacana pelo fato de EU ser baixinho (1.70 bem esticado, quase tendo cãimbra, segundo a biografia oficial autorizada). Nós, os prejudicados na vertical, é que estamos em desvantagem; vocês, as altas, não têm motivo algum para neuras.

Lélu:
Eu tenho 1.89 de altura, então é difícil encontrar mulheres altas comparadas a minha pessoa. Mas realmente, fica muito feio uma mulher alta com um cara baixinho, eu teria paranoia mesmo e só iria pra baladas onde tivesse jogadores de vôlei e basquete.

Claudio Tarandach:
A maioria das paranoias femininas são besteiras que os homens não se incomodam. É muito mais questão de insegurança do que qualquer outra coisa. Você é alta, e daí? Você acha ruim chamar a atenção onde quer que passe sem precisar fazer esforço? Vou contar um segredo pra vocês, grande parte dos caras que não gostam de mulher alta, é por insegurança.

Pedro Mainardes:
Olá, garotas, tudo bem? Como vocês são noiadas, não? Mas que bom que voltamos com as paranoias de vocês. As últimas foram bem divertidas! Mulheres altas: Tem muito homem que gosta! Eu, particularmente, prefiro as pequenas, as mignons. Mas acho elegante mulheres mais altas! Já namorei uma garota que era uns 10cm mais alta que eu (e olha que eu tenho 1,8m.) Não acho que isso seja uma coisa negativa! Se você souber usar sua altura a seu favor, acho que você se dará muito bem com isso!

Pintas no rosto

Gravataí Merengue:
Isso só pode ser brincadeira, né? Assim como sou um fã confesso das sardas, também tenho queda absurda por pintinhas assim. Isso é EVIDENTEMENTE algo que as deixa mais charmosas – salvo aquelas manchas muito grandes. Já ouvi muita gente dizendo que toda pinta um pouco maior, independentemente da beleza, precisa ser analisada por algum médico porque pode ser algo ruim (câncer de pele, no caso). Falo aqui da parte estética, né? Dêem uma olhada, não custa.

Lélu:
Se for uma pinta bonitinha e pequena tudo bem, mas se você tiver uma pinta que no colégio seus “amigos” davam um nome para ela, é melhor você marcar o cirurgião plástico AGORA!
.

Claudio Tarandach:
Serei bem sincero, dependendo do tamanho, tipo e local da pinta, eu gosto ou não. Lembrem-se que tem gente que adora pintas e, neste caso, a sua será um diferencial. Agora, se isso é algo que te incomoda, procura um dermato e converse com ele, o importante é você estar bem consigo mesma.

Pedro Mainardes:
Tira! Dá pra tirar? Tire! Se for como essas da foto, que não são nem um pouco delicadas, vai pra faca e tira! Eu acho meio nojenta pintas como essas! Porém, se for como as da (minha paixão secreta) Dita Von Teese (que por sinal é tatuada) é lindo! Eu adoro! Já essa berrugona da Sabrina Sapo é nojenta demais.

Raiz crescendo (alisamento)

Gravataí Merengue:
Apenas isso: HOMEM HÉTERO MACHO QUE APRECIA O SEXO OPOSTO MULHERÍSTICO SIMPLESMENTE NÃO SABE O QUE É UMA RAIZ CRESCENDO. Ou, se sabe, não repara. E, se repara, definitivamente não liga. Simples assim. Parem de paranóia. De todo modo, caso seja um daqueles casos de garota da laje com três palmos de cabelo ~temperamental~ para dois e meio de ~liso no formol~, aí não tem como abonar – até porque essa cagada no cabelo invariavelmente vem acompanhada de verdadeiro COMBO de cafonices.

Lélu:
Quem são essas duas moradoras de rua na foto? DEUSES! Alguém lava e penteia o cabelo delas. Obrigado!
.

Claudio Tarandach:
No começo nós nem percebemos! Claro que você não pode deixar chegar ao estágio ninho de urubu, mas não há problemas da raíz estar crescendo. Problema seria se o seu cabelo parece de crescer ou começasse a cair. Se essa é uma paranóia sua, aproveite pra refazer.

Pedro Mainardes:
Por que diabos vocês têm tanta mania de mudar o que  vocês são naturalmente? Como eu sempre digo, mulher bontia e que eu gosto é mulher autêntica. Essa raiz de alisamento crescendo só mostra o que você “é por dentro”. É bem feio, sim. Por isso, mantenham em dia esse negócio. – O que? Você não pode manter salão toda semana? Então não faz…

Orelha de abano

Gravataí Merengue:
Outra grande bobagem. É claro que há por aí algumas versões femininas do querido DUMBO, mas isso é exceção. Em TODAS AS VEZES que mulheres reclamam da própria orelha, pelo menos quando estive presente, tudo estava normalíssimo. E aí elas não acreditam quando dizemos que está “ok” e são paranoicas, porque temos um histórico de mentiras (como dizer que “não” quando vocês perguntam se estão gordas). Mas, acreditem, ao menos na parte da orelha é verdade: não tá feio nem nada.

Lélu:
“VOE DUMBO!”, “O orelhão tá ocupado?”.  Todo mundo que tem orelhas de abano ouviu essas piadinhas durante a infância. Na moral, se for algo muito extremo, recomendo operar mesmo ou sair sempre de boné na rua. Mas se você se sente bem e não liga, deixa assim mesmo e só cuida com ventos fortes na rua.

Claudio Tarandach:
Sou bem distraído, então ou as meninas esconderam muito bem ou nunca estive com uma que tivesse. A cirurgia pra isso é rápida, assim como a recuperação, então não se martirize. Outra coisa, quem muito quer esconder acaba mostrando mais. Se você não se sentir incomodada com sua orelha de abano, certamente o cara também não se sentirá.

Pedro Mainardes:
Está forte na lista dos defeitos charmosos. Dependendo da garota é lindo! Assim como garotas levemente “vesguinhas”. Dependendo do seu formato de rosto, estilo, expressão, vai ficar muito lindo! Não é o caso das nossas amiguinhas das fotos. Maaasss, é o caso de muitas famosas lindíssimas e elegantérrimas. Cirurgia nesse caso? Nunca vi um sucesso nisso…

Pés grandes

Gravataí Merengue:
Vamos, antes de tudo, esclarecer isso aí. Há o PÉ GRANDE e a MULHER GRANDE. Se é alta, ora, o pé geralmente será maior. Dizem que a Ana Hickman calça 41 e, se olhar o conjunto, é proporcional (já que ela tem sete metros apenas de pernas). Mas uma garota tipo mignon com PEZÃO, aí fica parecendo aqueles carinhas do Sr. dos Anéis cujo nome me fugiu. Não sou podólatra e acho meio engraçado esses caras que preferem o pé à mulher (a psicologia explica…); mas não por isso deixo de admirar um pezinho bem cuidado e, claro, proporcional.

Lélu:
“Pezão”, “Sasquatch”, “Empresta a prancha”. Esses são alguns dos “apelidos” que você deve ter recebido dos “amigos”, mas sou daquela opinião: Se você tem pé grande é porque você é alta e não conseguiria ficar parada em pé se tivesse os pés minúsculos. O problema é que deve ser um inferno achar sapatos.

Claudio Tarandach:
Uma das maiores besteiras. Dificilmente uma pessoa é muito desproporcional. Muitas mulheres consideram ter o pé grande por calçar 39, o que é uma bobagem. Outra, se você é muito alta, é mais do que normal você calçar 40/41, problema seria ter 1,80 de altura e calçar 36.

Pedro Mainardes:
É o que Deus te deu, minha filha…. Vai fazer o que? Saiba disfarçá-lo se você se incomoda com isso. Mas não é o fim do mundo. Pés grandes não acabam com a sua imagem… agora, pés mal cuidados….. Daí não rola!

Unha roída

Gravataí Merengue:
Novamente, há dois casos: a unha roída e a unha “curta porque a menina roeu”. Diferenças abissais, né? Se você rói a unha – o que é errado, pare com isso! – mas dá um tapa no visual e fica apenas curtinha, ora, normalíssimo. E bonito. Mas se rói e deixa aquela unha toda arregaçada, poxavida!, é claro que é feio. E é isso, turminha, notem que nesta semana não mandei o “por favor, parem”. Mas seria o caso: parem de paranoias! Vocês ficam neuróticas com cada bobagem…

Lélu:
Unha roída quer dizer unha curta? Vou mandar uma foto da unha do meu irmão mais velho pra vocês verem o que é uma unha roída. Isso dae tá até bonitinho e higiênico. Bem… uma ótima semana a todas as lindas e maravilhosas leitoras do Just Lia.

Claudio Tarandach:
Se essas unhas das fotos são as roídas, então tá tranquilo. Não vou mentir, gosto de mulher com a mão bem feitinha, mas não acho que seja um problema roer as unhas até aí. Em todo caso, se você não está contente com isso, é melhor parar, né? Use sua força de vontade.

Pedro Mainardes:
Gente,…. isso é vício e relaxo. Eu rôo unha. Sei que é nojento e morro de vergonha. Pensa então para vocês, meninas, meigas, delicadas, lindas…. Não rola! Veja qual a fonte disso e trabalhem na solução. Mulher tem que ser vaidosa, autêntica e bonitinha! Só isso. Não sejam paranoicas demais. Sejam sempre vocês mesmas. Se vocês tem defeitos, usem sempre eles a seu favor. Você é linda se for original, confiante e autêntica. Os defeitos de algumas mulheres podem ser a vantagem de outras. Se valorize e exija que os homens te aceitem e te respeitem pelo o que você é. Seja linda e seja feliz. Beijos e até semana que vem! ;)

Post Anterior
Hello Kitty no America's Next Top Model
Próximo Post
Pri Lovegood
...Comentarios...
125 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Fer
    24 de abril de 2012 - 18:35

    Hobbits! Gravataí por favor, como assim esquecer senhor dos anéis? x.x

  2. Tainara
    24 de abril de 2012 - 18:37

    Eu tenho bastante pintas no rosto e até no corpo e ODEIO!
    Até q enfim eu tô parando de roer unhas, pois acho MARAVILHOSAS unhas grandes!!! ♥

  3. Rahija
    24 de abril de 2012 - 18:39

    Sei lá, eu seria bem paranoica com um super orelhão de abano! ahahah

  4. Tainara
    24 de abril de 2012 - 18:42

    Eu tenho pintas e algumas sardinhas :(

  5. Flávia
    24 de abril de 2012 - 18:42

    Minhas unhas eram uma desgraça só.. feias mesmo de roídas, tô há 3 semanas conseguindo ficar sem roer, pintando sempre elas, e nossa, é lindo demais… morria de inveja das minhas amigas com aquelas unhas lindas… Consegui! Agora só falta emagrecer =D

  6. Nana
    24 de abril de 2012 - 18:51

    Acreditem, meninas com unhas curtinhas, mesmo que bem cuidadas, geralmente roem as unhas. E tenho pintinhas, mas tbm tenho aqueles vazinhos vermelhos no rosto e no corpo :/ E aí, vale? rs

  7. Angélica
    24 de abril de 2012 - 19:03

    Tenho os pés grandes,e não gosto, mas fazer o que, foi o que Deus me deu, então deixo eles bem cuidados, mas o pior mesmo é encontrar sapatos :/

  8. Luiza
    24 de abril de 2012 - 19:03

    Nossa, se a ideia era nos despreocupar qnto as nossas paranoias, acho que não deu muito certo… ainda bem que eu não tenho nenhuma dessas paranoias citadas, senão eu taria arrasada com a opinião deles agora. :/


  9. 24 de abril de 2012 - 19:08

    Luiza em 24 de abril de 2012 às 19:03 disse:

    Nossa, se a ideia era nos despreocupar qnto as nossas paranoias, acho que não deu muito certo… ainda bem que eu não tenho nenhuma dessas paranoias citadas, senão eu taria arrasada com a opinião deles agora. :/

    hahaha concordo! pelo amor de deus, pensem duas vezes antes de mandarem qualquer menina ir pra faca né

  10. Marcella
    24 de abril de 2012 - 19:10

    Eu sou ALTA…. Tenho 1,80m e calço 41, antes via isso como problema, hoje coloco até salto, o ruim é só achar sapato!!! :]

  11. Ana Paula
    24 de abril de 2012 - 19:13

    kkkkkkkkkkkkk, ri muito com esse post. Gente, essas paranoias são tipo nada a ver! E aquelas pintas naum sao pintas, são verrugas ne! e a Britney naum tem orelha de abano!

  12. Mariana
    24 de abril de 2012 - 19:14

    HAHAHHAHAHAH Ri muito das análises desse Lélu, mas pra mulheres complexadas esse cara não ajuda não! Masn né, quem disse que isso daquié site para cura de problemas? Adorei o post! Na parte V, acho super digno falar sobre narizes gigantes (meu caso), estilo Lady Gaga, com aquele ossinho exxxxtra! haha
    XOXO

  13. Tatiana
    24 de abril de 2012 - 19:23

    Eu tenho uma pinta bem pequena logo em cima da boca, mas não em cima dos lábios. Eu, particularmente, odeio, mas tenho amigos que dizem que é “sexy”. Daí fica a dúvida né? Alguém aí sabe qualificar minha pinta?

    • Sylvia
      24 de abril de 2012 - 20:37

      Tatiana em 24 de abril de 2012 às 19:23 disse:

      Eu tenho uma pinta bem pequena logo em cima da boca, mas não em cima dos lábios. Eu, particularmente, odeio, mas tenho amigos que dizem que é “sexy”. Daí fica a dúvida né? Alguém aí sabe qualificar minha pinta?

      Olha, a Marilyn Monroe e a Cindy Crawford tinham pinta perto da boca e eram consideradas sexy pelos homens.

  14. Bah Bordin
    24 de abril de 2012 - 19:27

    é a primeira vez q eu leio esse seu quadro no blog, mas adorei, é isso q a gente precisava saber: o q os meninos pensam!!

  15. Iara
    24 de abril de 2012 - 19:33

    AMO quando o Gravz fala que homem hétero de verdade não vai dar a mínima pra isso ou aquilo que nós fazemos o maior alarde sobre. Adoro esses meninos, mesmo. Precisam ensinar uma lição para aqueles que nunca tiveram uma menina na vida e ainda assim acham que podem ficar de mimimi sendo exigente com a aparência delas.

  16. verena
    24 de abril de 2012 - 19:36

    Só uma coisa a dizer – Gravz ♥♥♥♥♥♥

  17. Rosane
    24 de abril de 2012 - 19:43

    Eu tenho bastante pintas no rosto e até no corpo e ODEIO! [2]

    Tenho 1.75 e calço 40 pra cima, e realmente é um inferno achar sapato.

  18. Nathalia
    24 de abril de 2012 - 19:43

    ri demais com esses meninos hoje!! eu tenho uma paranóia para o post número V: mãos grandes! hahahah (:

  19. Paolla
    24 de abril de 2012 - 19:50

    Eu tenho uma dessas paranóias, tenho 1,62 de altura e calço 39, totalmente desproporcional.
    A ideia de acabar com as tais paranóias não funcionou, esses caras pensam de um jeito que pelo amor de Deus. Que culpa tenho eu de ter parado de crescer?

  20. Maria Fernanda
    24 de abril de 2012 - 20:01

    “O problema é que deve ser um inferno achar sapatos.”
    E isso é verdade, odeio comprar sapatos porque do meu tamanho geralmente só tem os feios (eu calço 40 :/).

  21. Jacqueline Illoz
    24 de abril de 2012 - 20:06

    eu roo unha mehmoooo! e é desde que nasci, já é uma coisa automatica, nem percebo… e quando percebo é porque já tá doendo.. haha, mas não vou parar, sorry :(

  22. Thereza azeredo
    24 de abril de 2012 - 20:10

    Ahh podiam falar de testas grandes, né? É minha paranóia.

  23. Anne
    24 de abril de 2012 - 20:17

    Na parte da orelha de abano é a Kate Hudson? Nunca tinha reparado e nessa foto tá bem evidente.
    Achei legal o Gravataí falar das sardas! Eu e minhas irmãs temos (herança da minha mãe), uma passa creme para clarear e a outra já removeu algumas. Eu sou a única que gosta das sardas!

    • Sylvia
      24 de abril de 2012 - 20:40

      Anne em 24 de abril de 2012 às 20:17 disse:

      Na parte da orelha de abano é a Kate Hudson? Nunca tinha reparado e nessa foto tá bem evidente.
      Achei legal o Gravataí falar das sardas! Eu e minhas irmãs temos (herança da minha mãe), uma passa creme para clarear e a outra já removeu algumas. Eu sou a única que gosta das sardas!

      É a Kate Hudson, sim.
      Eu acho sardas muito massa, dá uma ar de ‘praia’ no rosto. :)

    • Gravatai Merengue
      24 de abril de 2012 - 22:00

      Anne em 24 de abril de 2012 às 20:17 disse:

      Na parte da orelha de abano é a Kate Hudson? Nunca tinha reparado e nessa foto tá bem evidente.
      Achei legal o Gravataí falar das sardas! Eu e minhas irmãs temos (herança da minha mãe), uma passa creme para clarear e a outra já removeu algumas. Eu sou a única que gosta das sardas!

      Anne, sardas são LINDAS! Claro, toda e qualquer pintinha pode e deve ser analisada por um médico. Se não houver tretas, mantenha. É minha dica :) (na palavra de hétero masculino apreciador de mulheres)

  24. Andreza
    24 de abril de 2012 - 20:18

    Maria Fernanda em 24 de abril de 2012 às 20:01 disse:

    “O problema é que deve ser um inferno achar sapatos.”
    E isso é verdade, odeio comprar sapatos porque do meu tamanho geralmente só tem os feios (eu calço 40 :/).

    eu sei beem como é isso ;/

  25. Sheyla Mayra
    24 de abril de 2012 - 20:35

    Os comentários desse Lélu são muito idiotas, na boa!
    Outra coisa, pra tirar um sinal grande você não precisar ir num cirurgião plástico, uma dermatologista resolve isso em 10 min!

  26. Bea Y
    24 de abril de 2012 - 20:47

    Essas unhas roídas estão muito bonitinhas mesmo. Tem umas horrendas que não passam nem base! Aí fica feio mesmo.

  27. Anne
    24 de abril de 2012 - 21:02

    AMOOO esses posts com os homens comentando!!

  28. Anna
    24 de abril de 2012 - 21:30

    Só eu acho esse Pedro um mala sem alça? Mulher tem que ser vaidosa, autêntica e bonitinha! Só isso ??? Tira sua pinta pq é nojento ??? Faça-me o favor né

  29. Ana Zilio
    24 de abril de 2012 - 21:46

    Britney tem orelha de abano desde quando?!
    Maior baboseira em séculos.

  30. Karen
    24 de abril de 2012 - 22:08

    O trauma da altura rendeu muito por aqui…somos em 5 filhas, todas mulheres, e pelo menos 2 com 1,80m(eu entre essas duas) e por mais que mamãe e papai insistissem em dizer que era bonito, só fomos sossegar depois dos 18 anos…mas até hoje quando eu vejo uma garota da minha altura eu acho ela super alta, como se eu não fosse! hahaha

  31. Jaqueline
    24 de abril de 2012 - 22:34

    Confesso que não gostaria de ser muito alta. Mas adoro homens altos…rs

  32. catarina narde
    24 de abril de 2012 - 22:49

    achei o tema dessa semana meio fraco, até pq o opinião deles não vai mudar em nada são defeitos ou charme -alguns- q nasceram em nós se a intenção era desencanar, é não deu ;/

  33. Juliana Matos
    24 de abril de 2012 - 23:06

    Adoro os comentários dos meninos! E resolvi comentar porque se for para eu encanar com os defeitos listados, tô lascada! Porque olha a lista:

    Altura: Tenho 1,70m, ou seja, nem sou tão alta, mas quanto maior é o salto, menos homens que não sejam realmente altos se aproximam. Mas, e daí?! Vou querer saber de um cara que se intimida porque eu sou “grande”?! Next…

    Pé grande: 38/39 e por mim tudo bem. Pra quem tem problemas com isso, existem sapatos que deixam o pé mais delicado (geralmente, acho que os de bico mais arredondado).

    Pintas no rosto: tenho sardinhas (bem discretamente, mas mesmo pra isso teria “solução”: laser) e duas pintas no rosto que, se tirasse, acabaria sentindo falta delas! hehe
    Só que elas são “baixinhas” – pintas de releeevo me dão nervoso e tirar é bem simples (experiência de quem já tirou uma nas costas e outra na perna). E qualquer uma que comece mudar de aspecto, o negócio é procurar o dermato para averiguar se não tem nada errado.

    Enfim, pra tudo que é “paranoia” dessas tem solução ou no mínimo paleativo. O negócio é desencanar e valorizar outros pontos.

    • Sylvia
      25 de abril de 2012 - 00:21

      Juliana Matos em 24 de abril de 2012 às 23:06 disse:

      Adoro os comentários dos meninos! E resolvi comentar porque se for para eu encanar com os defeitos listados, tô lascada! Porque olha a lista:

      Altura: Tenho 1,70m, ou seja, nem sou tão alta, mas quanto maior é o salto, menos homens que não sejam realmente altos se aproximam. Mas, e daí?! Vou querer saber de um cara que se intimida porque eu sou “grande”?! Next…

      Pé grande: 38/39 e por mim tudo bem. Pra quem tem problemas com isso, existem sapatos que deixam o pé mais delicado (geralmente, acho que os de bico mais arredondado).

      Pintas no rosto: tenho sardinhas (bem discretamente, mas mesmo pra isso teria “solução”: laser) e duas pintas no rosto que, se tirasse, acabaria sentindo falta delas! hehe
      Só que elas são “baixinhas” – pintas de releeevo me dão nervoso e tirar é bem simples (experiência de quem já tirou uma nas costas e outra na perna). E qualquer uma que comece mudar de aspecto, o negócio é procurar o dermato para averiguar se não tem nada errado.

      Enfim, pra tudo que é “paranoia” dessas tem solução ou no mínimo paleativo. O negócio é desencanar e valorizar outros pontos.

      Eu tenho 1,62m de altura (sou baixinha), mas estou quase sempre de saltão tipo 15cm… Ou seja, os caras me enxergam com 1,77m! huaha Então sei bem como é ‘intimidar’ pela altura, mas acho que isso é bom pois afasta homens inseguros mesmo. ;)

  34. Ava
    24 de abril de 2012 - 23:13

    Isso de pequenos defeitos que viram diferencial é assim mesmo! Uso óculos desde os 6 anos e quando coloquei lentes de contato descobri que tenho um pouco de estrabismo, todo mundo achou lindo!

    E eu já roí unha, mas com 11 anos parei: por pura vaidade! Hoje mantenho curtinha, mas é só passar base e um esmaltinho que fica ótimo.

  35. Juliana Brasileiro
    25 de abril de 2012 - 00:33

    Achei legal a da altura, queria ser baixinha : ((

    E é sério os comentários do Lélu?? Pf, serio hahaha.
    Ele deve ta com muita saudade da infancia ou praticou/sofreu muito bullying!

  36. Rebeca Santa Rita
    25 de abril de 2012 - 01:01

    Tenho 1,75 e calço 36. HAHAHAHHA Tenho trauminha com a altura, já tive namorado mais baixo e é horrivel. Principalmente para abraçar de frente.

  37. Talita
    25 de abril de 2012 - 01:07

    Só eu morro de rir com o Lélu? hahaha

    • Lua
      25 de abril de 2012 - 04:52

      Talita em 25 de abril de 2012 às 1:07 disse:

      Só eu morro de rir com o Lélu? hahaha

      Foi. Achei todas as suas “opiniões” indelicadas e ofensivas. Como sempre. Não que eu tenha nenhuma dessas “paranoias”, mas se tivesse, com o pensamento dele, me sentiria um lixo.

  38. Isabella
    25 de abril de 2012 - 04:53

    Gostei dos comentarios, MAS sera que foi só eu que reparei que o Pedro ta meio diferente essa semana… e que o Gravataí ta mais tranquilo?

    estao mudando rapazes?
    kkkkk

  39. Mariana
    25 de abril de 2012 - 08:03

    Como assim que meu comentário sumiu!??
    Tinha dito antes que esse Lélu me fez dar rir muuuito com suas opiniões que não devem ter ajudado muito as complexadas! hahaha
    Acho super digno fazer a parte V com narizes estilo Lady Gaga, o que é o meu caso, por exemplo!

  40. AnaKloss
    25 de abril de 2012 - 08:24

    A Britney tem orelhas de abano? nossa nunca reparei! As minhas não são dumbo, mas tb não são as orelhas mais lindas, mas e daí né. Nunca dei bola pra isso.
    Quanto as outras coisas, tenho paranóia por ser baixinha (1,56) mas como não vou mais crescer, tb nem encano rsrs

  41. Mariella Pilotti
    25 de abril de 2012 - 09:22

    “Claro que você não pode deixar chegar ao estágio ninho de urubu, mas não há problemas da raíz estar crescendo.” HUAOHUOAUOAHUOAH
    Raiz aparecendo é feio sim,mas em excesso! Um pouquinho dá pra conter… Já tive unhas roídas, e era terrível, pq elas ficavam mal cuidadas, mas isso era quando eu era menor, mas agora tudo ok. Acho que fora isso, nada a ver essas paranóias aí. :)

  42. Kah
    25 de abril de 2012 - 09:40

    Eu não tenho nenhuma dessas paranoias, mas tenho com as minhas sardas.

  43. Marcela
    25 de abril de 2012 - 09:54

    Eu tenho uma pinta enorme no meio do rosto e acabaram de dizer que é nojento, estou dando pulinhos de felicidade! AHUAHUAHUAUAHUAH
    Pra falar a verdade eu

  44. Marcela
    25 de abril de 2012 - 09:56

    Eu tenho uma pinta como a da Sabrina no rosto e acabei de descobrir que é nojenta, estou dando pulinhos de felicidade! hauahuhauahuha
    Mas sério, eu também acho! Meu irmão pequeno morre de nojo e diz que é uma barata, eu sempre me acabo de rir. Mas o fato é que eu não consigo me ver sem o sinal, não mais. É como se não fosse eu .-. Daí, sou nojentinha mesmo (:

  45. Mariana Stadler
    25 de abril de 2012 - 10:05

    Tenho 1,80 e nunca tive muita paranoia com isso. Claro que é difícil achar homens “compatíveis” comigo haha
    E tenho uma pinta na bochecha, acho ela um charme e ela nunca ganhou nomes viu Lélu kkkkkkkkkkkk

  46. Mackeli
    25 de abril de 2012 - 11:02

    Eu tenho uma pintinha em cima do labio, até hoje nunca me encomodou. Pelo contrário gosto! Só que é aquela, se por ventura começar a crescer e chegar igual ao tamanho na Sabrina Sato, cirurgia para que te quero! hahahaha ;-)

  47. Nathalia
    25 de abril de 2012 - 11:02

    esse meninu Lélu deve ter recebido ou dado muuitos apelidos na infância pq pra cada paranóia ele tem um na ponta da língua hein xD e é curioso que eles indicam a cirurgia plástica como se fosse de graça ou algo feito em todo lugar, que não envolve riscos e cuidados.

    meninas, não fiquem paranóicas por causa dos comentários sobre as paranóias! :P

  48. Fran
    25 de abril de 2012 - 11:19

    A Britney não tem orelha de abano de jeito nenhum! Quem me dera ser como ela…
    Eu tenho esse problema e DETESTO! Desde criança…Não perdoo a minha mãe por não ter me levado pra operar quando eu ainda era criança e não podia reclamar…Depois que cresci nunca tive coragem de fazer cirurgia, morro de medo.
    Sou bem paranóica com as orelhas, vivo cobrindo, uma época sempre que ia tirar foto perguntava: “Tá aparecendo a orelha?” Não usava o cabelo preso de jeito nenhum quando tinha fios longos e, agora que são curtos, sempre deixo comprimento suficiente para cobri-las…

  49. Beatriz lima
    25 de abril de 2012 - 11:31

    Olha eu tenho cabelo loiro avermelhado e nasci ruiva, tenho mtas sardas…no rosto, nos onbros e nas contas, acho um charme a mais e meu namorado ama! nunca passo base e pó na make pra não esconder minha marca registrada oaisoaiso
    Agoraa não concordo com o seguinte comentário em relação as unhas roidas… Pedro Mainardes:
    “Gente,…. isso é vício e relaxo. Eu rôo unha. Sei que é nojento e morro de vergonha. Pensa então para vocês, meninas, meigas, delicadas, lindas…. Não rola! Veja qual a fonte disso e trabalhem na solução. Mulher tem que ser vaidosa, autêntica e bonitinha! Só isso. Não sejam paranoicas demais. Sejam sempre vocês mesmas.”
    Eu rôo minhas unhas, por uma questão de ansiedade, que eu tenho muito. mais isso não quer dizer que não sou meiga, delicade e linda ou até mesmo vaidosa.
    Prefiro pensar que ele se expressou equivocadamente…
    bjs

  50. Raquel
    25 de abril de 2012 - 11:37

    Poxa, aquilo não é PINTA, é verruga! Pintas tenho eu, milhares espalhadas pela cara (pequenas e pretinhas) aliadas a uma convenção de sardas. Isso deixa meu rosto muito poluído e cheio de “informação”. Devido a isso eu odeio pintas, em todo mundo, tenho nojo. Essa é a MINHA paranóia, podiam fazer um post sobre isso :P
    E esqueceram das baixinhas! Tenho 1,52, acho tão desproporcional ao meu namorado que tem 1,85 :(

  51. Maíra
    25 de abril de 2012 - 12:13

    Luiza em 24 de abril de 2012 às 19:03 disse:

    Nossa, se a ideia era nos despreocupar qnto as nossas paranoias, acho que não deu muito certo… ainda bem que eu não tenho nenhuma dessas paranoias citadas, senão eu taria arrasada com a opinião deles agora. :/

    Com certeza!!!

  52. Priscila
    25 de abril de 2012 - 12:30

    Apesar de parecer baixa perto de outras meninas agora na minha idade atual, quando eu era criança, eu era mais alta que todo mundo, até que os meninos, eu ficava com muita inveja da minha mãe (que tem só 1,50m) e odiava a minha altura. Agora depois de mais velha, gostaria muito de ser pelo menos da altura da Lia, que é também a altura do meu pai (eu tenho 1,70m). A minha paranoia passou, em certo ponto… Beijo Lia, amei seu blog!

  53. Ana
    25 de abril de 2012 - 12:44

    Apenas um comentário: Lélu é CRUEEEL!

  54. Camila
    25 de abril de 2012 - 14:03

    A escolha das fotos para umhas roídas não foi feliz. Isso é unha curta, uai. Agora é feio ter unha curta? Roída é ooutra coisa.

  55. Priscilla
    25 de abril de 2012 - 14:08

    Curti as paranóias dessa semana, principalmente a altura. Me encontrei hehe Tenho 1.74 e quando uso salto, fico parecendo aqueles bonecos de posto. Maioria dos meus amigos homens são mais baixos do que eu, por isso só uso sapatilha/tênis, até em cerimônia mais formal.
    E agora após ler o que eles pensam… fiquei mais paranóica ainda kkkkkkk Não é que afasta os homens inseguros, é que na teoria o homem TEM que ser mais alto que a mulher poxa, o homem é o macho que defende a mulher, envolve a mulher com um abraço, tipo na minha opinião claro, homem baixo com mulher alta fica parecendo chaveiro, seriously, é horrível isso. Meu sonho é ser baixinha e usar aqueles saltos maravilhosos sem ficar mais alta que homem nenhum.

  56. Bianca
    25 de abril de 2012 - 14:16

    PINTA ONDE? Aquilo pra mim é VERRUGA!

  57. Bianca
    25 de abril de 2012 - 14:28

    FALEM SOBRE: O que pensam sobre meninas que vestem de vestidos curtissimos, colcados e decotados(estilo panicats) na balada. Vestidos que valorizam o corpo da mulher, chama atenção? O que acham meninos?

  58. Audrey
    25 de abril de 2012 - 14:53

    Gente!! O que são os comentários desse tal de “Lélu”? É o típico homem que achamos bonitinho até abrir a boca.. tsc,tsc

  59. karina
    25 de abril de 2012 - 15:39

    Audrey em 25 de abril de 2012 às 14:53 disse:

    Gente!! O que são os comentários desse tal de “Lélu”? É o típico homem que achamos bonitinho até abrir a boca.. tsc,tsc

    Audrey, concordo!!!
    Cara imbecil, deve ser do tipo q sacaneia as pessoas e fica pondo apelidos idiotas!!!
    Pelamordedeus, aí tem apenas dois q dá pra considerar, o Gravataí que representa os “homens de verdade” e o Pedro que é menininho mas sabe ser mais gentil!!!

  60. Nahome Yara
    25 de abril de 2012 - 16:09

    af tira esse Pedro daí, pra ele tudo é ridiculo !

  61. Vivian
    25 de abril de 2012 - 16:15

    karina em 25 de abril de 2012 às 15:39 disse:

    Audrey em 25 de abril de 2012 às 14:53 disse:

    Gente!! O que são os comentários desse tal de “Lélu”? É o típico homem que achamos bonitinho até abrir a boca.. tsc,tsc

    Audrey, concordo!!!
    Cara imbecil, deve ser do tipo q sacaneia as pessoas e fica pondo apelidos idiotas!!!
    Pelamordedeus, aí tem apenas dois q dá pra considerar, o Gravataí que representa os “homens de verdade” e o Pedro que é menininho mas sabe ser mais gentil!!!

    Gravataí detona qdo é roupa e acessório! Agora qdo são características que não tem como as garotas mudarem, ele é bem bonzinho! Taí a diferença de um homem de verdade e dos moleques!
    Sylvia, certeza que vc não trocou o comentário do Pedro com de outro menino na parte da pinta?? Chamar a Sabrina SaTo de Sabrina SaPo… E apesar de eu concordar que essas pintas (ou seriam verrugas) não são nada bonitas, meio contraditório o discurso de “tire pq é nojenta” com o “não devíamos mudar o que é natural” das raízes crescendo!

  62. Sylvia
    25 de abril de 2012 - 16:46

    Camila em 25 de abril de 2012 às 14:03 disse:

    A escolha das fotos para umhas roídas não foi feliz. Isso é unha curta, uai. Agora é feio ter unha curta? Roída é ooutra coisa.

    Sõa unhas roídas arrumadinhas. Se tu observar bem, vai ver que tem umas bem mais curtas do que as outras ali, ou seja, a pessoa rói.

  63. Jackeline
    25 de abril de 2012 - 17:57

    Gente… cada opinião que OLHA… sem comentários.

  64. Ana Maria
    25 de abril de 2012 - 19:08

    Esse lélu me irrita os comentarios dele além de serem ruim chegam a ser ofensivos

  65. Tabi
    25 de abril de 2012 - 19:21

    Adoro essa seção!!!
    No próximo “paranoias femininas” poderia entrar o que eles pensam sobre raiz crescendo de luzes ou tintura.
    O que acham??

  66. Bruna
    25 de abril de 2012 - 19:28

    Meu deeeeus, Sylvia! Todas essas nóias uma amiga minha tem! Vou passar esse post para ela agora e tenho certeza que depois ela vai adorar e finalmente se controlar! uehuaehaeuhae muitíssimo obrigada!

    beeeijos!

  67. Débora
    25 de abril de 2012 - 19:31

    Ri muito com isso “Apenas isso: HOMEM HÉTERO MACHO QUE APRECIA O SEXO OPOSTO MULHERÍSTICO SIMPLESMENTE NÃO SABE O QUE É UMA RAIZ CRESCENDO. Ou, se sabe, não repara.”
    Os comentários do Gravataí são os melhores!!!

  68. Raphaella Moreira
    25 de abril de 2012 - 20:10

    Um dia ainda vou entender pra que vocês colocam essa opção “O QUE ELES PENSAM”….
    Como se fosse importante a opinião de um homem , na vida de uma garota…aff…

  69. Janice
    25 de abril de 2012 - 20:12

    Gente, vcs se inspiraram em mim pra fazer o post…tenho certeza. Sou alta e tenho uma pinta discreta perto do rosto, graças a Deus não acho meus pés tão grandes pra minha altura. Tenho 1,80m e calço 38. Mas sempre sofri com a altura, quase nunca uso salto e tento disfarçar de qualquer jeito meu tamanho, é bem coisa de mulher mesmo, mas tenho a impressão que os homens realmente ficam intimidados com a minha presença…kkkkkkkk

  70. Mirian
    25 de abril de 2012 - 21:28

    “Lélu:
    Quem são essas duas moradoras de rua na foto? DEUSES! Alguém lava e penteia o cabelo delas. Obrigado!”
    A primeira é Adriana Lima (brasileira) e a segunda é Chanel Iman, e elas são consideradas umas das mulheres mais bonitas e sexys do mundo. Ambas são modelos. Ter uma raiz crescendo de 1 cm é completamente normal, afinal, a quimica é forte e so deve ser repetida a cada 6 meses… Sério, não é bem assim não.

    Acho a Kate Hudson uma fofa, com um rosto tão lindo, ultima coisa que observaria era as orelhas dela kkk

  71. Jeh Galvão
    25 de abril de 2012 - 22:07

    Meio diversa o opinião dos meninos, eu acho que pinta como as das fotos são um pouco grandinhas, mas há quem curta. E orelha de abano é algo que muiiita gente faz cirurgia para arrumar, de resto acho que são neuras.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

  72. Natty
    25 de abril de 2012 - 22:27

    Eu tinha uma orelha de abano ( sim, apenas a esquerda) e odiava! Não amarrava o cabelo de jeito nenhum… Mas nunca tiraram sarro, acho que ninguém percebia já que eu escondia né. Mas com 13 anos eu fiz a cirurgia e sou muito mais feliz agora (com 20), eu amo amarrar o cabelo em coque! Algumas imperfeições precisam ser corrigidas quando afetam nossa auto-estima, se a pessoa tem condições de pagar um cirurgião competente. E tem que entender que sua orelha nunca ficará normal como a das outras pessoas, ela parecerá normal, só que fica “durinha” onde foi costurado :P

  73. Ana
    25 de abril de 2012 - 22:44

    Bom, vamos lá… unhas roídas e raízes crescendo não são motivo pra paranoia. Sei que roer unha é um vício brabo, mas se roer e deixar bonitinha que nem as da foto, tá ok. Deixar porca, como as raízes, é desleixo, gente. Quem é noiada com isso pode reverter a situação. ¬¬

    Sou cismada com as minhas orelhas, mas é só porque sou cismada com elas… nem são grandes nem de abano nem nada, eu só inventei um dia na minha adolescência que elas são feias e aí deu no que deu.

    Mas esse negócio de pintas no rosto, sardas, etc… nunca entenderei quem é encanada com isso. Gente, eu nasci com uma mancha roxa, em formato de borboleta, enorme, entre as sobrancelhas hahaha e com as pálpebras manchadas, também. A mancha tá lá onipresente em todas as fotos da minha vida, até a descoberta do photoshop. Sei que eu não sou a única pessoa que tem mancha de nascença, mas pensem: eu podia esconder com make e escolho não o fazer. É parte de mim. E é uma mancha na testa em formato de borboleta, hein. Se até isso dá pra aprender a aceitar e ver como forma de identidade, o que é aceitar uma pintinha???

  74. Ana Clara
    25 de abril de 2012 - 23:03

    Meninas, CALMA. Se tem um dos ‘defeitos’ acima, se preocupar pra quê? Nasceu assim, oras! Seu pé grande não te sustenta todo dia? Sua orelha grande te faz ouvir independente do tamanho, não? Raiz crescendo é sinal que o cabelo não tá caindo (mává!) Sardas é sinal que sua pele tá tentando se proteger do sol, ou seja, SEU CORPO TÁ FUNCIONANDO E DANDO O MELHOR DELE PRO SEU BEM ESTAR! Pra que ficar martirizando ele com a consciência se ele tá fazendo tudo certo, poxa vida?

  75. Nayara Christine
    25 de abril de 2012 - 23:06

    Estou com o Lindo do Pedro :
    “Sejam sempre vocês mesmas. Se vocês tem defeitos, usem sempre eles a seu favor. Você é linda se for original, confiante e autêntica. Os defeitos de algumas mulheres podem ser a vantagem de outras. Se valorize e exija que os homens te aceitem e te respeitem pelo o que você é. Seja linda e seja feliz. Beijos e até semana que vem! ;)”
    ;D

  76. Priscila Xavier
    25 de abril de 2012 - 23:43

    Seria legal fazer mais um ” O que eles pensam sobre” cortes de cabelo. E incluir o “undercut” :D

  77. Tayná
    26 de abril de 2012 - 00:13

    A Adriana Lima é MARAVILHOSA, muita injustiça do Lélu!!!
    E po Tarandach, reparar em unha de mulher? Nem meu amigo gay repara! AHSUHAUHSUA

  78. Danielle
    26 de abril de 2012 - 11:36

    Sabe o que é pior, é insegurança dos caras mesmo..
    Meu ex falou assim de mim: “Ela é muito alta e não cabe no meu abraço, ela é muito branca…..” Porra o que ue posso fazer se tenho 1,75, cortar minhas canelas fora?? E branquela… torrar no sol? Não não, o cara era super alto, entao eu nao entendo o porque desse comentario….. sabe o que eu fiz depois que dei um pé nele?? To com um cara de 1,95 de altura que me fala “graças a Deus vc é ‘girafona’ pra mim!!!!!!

    Isso é coisa de homem que passa pra gente…. seus patetoes!!!!

  79. Tats Tamura
    26 de abril de 2012 - 11:39

    Leio essa seção sempre e nunca comentei, mas adoro principalmente os comentários do Gravataí mesmo não concordando com todos, hahahaha

    Eu sou da mesma altura que meu namorado (ou seja, salto quase nunca) e tenho um pé grandinho mas proporcional, e acho que isso não é defeito nenhum.
    Já as orelhas de abano são um problema pra mim. E as minhas são de abano MESMO, não como essas das fotos :/
    Só uso o cabelo preso quando estou com amigos de longa data, meu namorado e família, mas nunca em público.
    Não fiz a cirurgia ainda porque não é baraaaaato pra mim, universitária hahaha, então enquanto isso vou disfarçando com o cabelo e se eu não falo quase ninguém percebe, mas assim que possível vou fazer sim!

  80. Cecília
    26 de abril de 2012 - 11:42

    Me divirto com esses garotos! hahha adoro!!

  81. Jordana
    26 de abril de 2012 - 11:54

    Tenho 1,75m e a minha fase de neura ja passou (adolescência), aprendi a usar isso ao meu favor! Tem muuuitos homens que adoram mulherão!

  82. Ane
    26 de abril de 2012 - 13:06

    Até que eles estavam bonzinhos dessa vez! kkk

  83. Stephanie Stein
    26 de abril de 2012 - 13:24

    Eu tenho algumas pintinhas pelo corpo, e no tenho uma bem delicada na bochecha, eu gosto, até queria mais, mas não no rosto, talvez uma pintinha a la Monroe me agrade, mas pra isso tenho meu monroe piercing. E eu tenho orelhas de abano também, eu sempre levei apelidinhos idi na escola quando pequena e por isso sempre tive vergonha, mas agora eu não dou mais bola, aprendi que se você se acha bonita, não pode deixar um detalhe bobo desses te prender. Uso e abuso de coques, rabos de cabalo e qualquer penteado em que elas apareçam!

  84. Hellen
    26 de abril de 2012 - 16:05

    o Gravataí é o melhor, tchau

  85. Géssyca
    26 de abril de 2012 - 16:32

    Meu problema é a altura. 1,78cm :/ Não uso salto pra NADA no dia-a-dia. Só uso em caso de festas e mesmo assim só com salto baixinho, o que é uma tristeza pois geralmente as sandálias lindas de festa tem saltão. Mas enfim, não é caso de paranoia. É que incomoda falar com pessoas muito mais baixas, doi minha coluna. UISAHIUSAHASIU ‘

  86. vitoria bonetti
    26 de abril de 2012 - 18:01

    gostaria de dar mais algumas sugestões para o link paranoias feminas, pois podem crer, existem muito mais coisas que as mulheres nao gostam nelas, hahaha
    por exemplo:
    coxa grossa
    sombrancelha muito fina sombrancelha grossa
    muito quadril
    cabelo pixaim
    rugas
    pele flacida
    meninas fortinhas
    meninas mignons (baixinha E magrinha)
    carinha de muito mais nova
    rosto de muito mais velha
    buço
    pele muito palida
    caspa
    dentes amarelados
    dentes muito grandes (dentões)
    boca grande (estilo julia roberts)
    lábios muito grandes (bocão)
    orelha grande ((estilo dumbo), mas nao abano, só grandes mesmo)
    testa grande
    olhos muito saltados
    cabelo muito ressecado
    mau halito
    pelos pretos indesejados (das coxas e braços)
    óculos fundo de garrafa
    raiz crescendo (tintura)
    são só sugestões, mas eu acho interessantes e validas, pois muitas mulheres tem duvidas a respeito dessas imperfeições, inclusive algumas, eu também.
    beijos a todas,
    Vitória bonetti

  87. Roberta Kelly
    26 de abril de 2012 - 18:45

    Ah, quero sugerir uma neura: se já falou de canela grossa, está na hora de falar de canela fina!
    A minha é igual a da barbie, e olha que sou baixa (-1,6) e tenho coxas grossas, peitão (natural) e braço grosso! Aff….
    Bjos

  88. Suellen
    26 de abril de 2012 - 19:17

    Olha, acabei de ler os 4 posts sobre as neuras, e me senti mais leve… a maior parte dos meninos ‘defendem’ o grupo das gordinhas, pernudas, grandes… foi me deprimindo, mas aos poucos vi que as magricelas, com pernas finas, altas, com pés grandes, e sem peitos, como eu, também têm vez!
    Concordo com o fato: a gente tem que aprender a valorizar o que tem! o Gravataí nunca me olharia duas vezes, seguindo o que ele falou aí, já o Mainardes provavelmente piraria na minha… é questão de gosto e de bom senso!
    Eu, despeitada que sou, nunca usaria um decotão, mas posso abusar das mini saias, porque minhas pernas são finas, e aí não fica ‘puta’… acho que vai de bom senso, sempre!

  89. Luana
    26 de abril de 2012 - 21:22

    Eu sou alta, tenho 1,74m e ODEIO! Principalmente sair de salto, sempre tenho a impressão que tão me olhando e pensando “chegou o traveco” HHAHAHA, mas há dias que eu gosto de ser alta e outros odeio. Mas se pudesse diminuiria uns 10cm…

    • Géssyca
      28 de abril de 2012 - 01:54

      Luana em 26 de abril de 2012 às 21:22 disse:

      Eu sou alta, tenho 1,74m e ODEIO! Principalmente sair de salto, sempre tenho a impressão que tão me olhando e pensando “chegou o traveco” HHAHAHA, mas há dias que eu gosto de ser alta e outros odeio. Mas se pudesse diminuiria uns 10cm…

      Penso a mesma coisa! IUAHIUSAHIU sempre acho que as pessoas me enxergam meio travecão por causa da altura. Se eu tivesse entre 1,65 e 1,70 seria melhor :/

  90. Kerilin
    27 de abril de 2012 - 14:53

    Eu realmente compartilharia o que o Pedro Mainardes disse sobre raizes crescendo haha como vi uma vz o Rodrigo Cintra dizendo ” É muito mais bonito um enrolado natural,do que um liso mal cuidado!”

  91. Wanessa Chamanhucki
    27 de abril de 2012 - 18:58

    Eu qnd mais nova tinha uma birra por uma pinta que tenho bem na testa, no centro entra as sobrancelhas… depois de um tempo comecei a gostar pq muitas pessoas dizem que combina, que é bonito, e que é minha marca registrada. Já até me perguntaram na rua na epoca de novela se eu era indiana por causa dessa pinta no rosto.

  92. Natalia
    28 de abril de 2012 - 01:26

    Gente, mas que absurdo considerar essas unhas como roídas! ISSO são unhas roídas: http://4.bp.blogspot.com/-plMlb6Ra0CE/TtBXFp-vAWI/AAAAAAAAAX0/QegFpqW23BY/s1600/unhas+roidas.jpg

    Essas da foto são só curtinhas mesmo, mas estão bem cuidadas e bonitas. E eu prefiro essas a unhas muito compridas, tipo essa coisa aqui: http://imagem.vilamulher.com.br/temp/unhas-bem-feitas-250208.jpg

  93. Beatriz
    28 de abril de 2012 - 11:37

    Por que vocês não fazem um post sobre garotas com a testa grande? :s

  94. Poleti
    28 de abril de 2012 - 12:55

    “grande parte dos caras que não gostam de mulher alta, é por insegurança” -> esse comentário foi muito bom hahahaha!

  95. Paula
    28 de abril de 2012 - 14:55

    Li as quartoi partes hj e gostei bastante…tem muita coisa que homem nemmm repara, nem sabe que existe. Como sempre, os melhores comentários são do Gravatai, ele é objetivo, muitas vezes engraçado e não leva pro lado pessoal. Acho que é por isso que as minhas amigas dizem que eu preciso de um namorado mais velho, que não liga tanto pra esse tipo de neurose.

    Quanto a altura, eu tenho 1,73 e pra mim está ótimo. Porém as vezes deixo de comprar algum calçado com salto muito alto com medo de parecer “travecão”, quando eu uso salto modero no make e nos acessórios, pq chama muito a atenção…mas assim posso ir pra balada de sapatilha q mesmo assim ainda sou das mais altas hahahaha.

  96. loianna
    28 de abril de 2012 - 16:33

    Faltou as fotos de SOBRANCELHAS por fazer e BUÇO por fazer também! Seria muito divertido saber a opinião masculina hahaha.

  97. Bárbara Serrachioli
    29 de abril de 2012 - 15:37

    Parei de ler no Altas pra não ficar em depressão…. VALEU LÉLU!

  98. Dani
    30 de abril de 2012 - 10:19

    Eu dificilmente comento e acho tudo ben engraçado nessa coluna, mas fiquei preocupada. Achei os comentários do Lélu tão negativos e preconceituosos. É isso mesmo que o blog quer passar para meninas tão novas?

    Bjos

  99. Sylvia
    30 de abril de 2012 - 15:17

    loianna em 28 de abril de 2012 às 16:33 disse:

    Faltou as fotos de SOBRANCELHAS por fazer e BUÇO por fazer também! Seria muito divertido saber a opinião masculina hahaha.

    Já teve um post especial apenas para as Sobrancelhas: http://www.justlia.com.br/2011/09/o-que-eles-pensam-sobre-sobrancelha/ :)

    Já o buço, acho que ia ter muita maldade os comentários deles! huahahah (Mas seria engraçado mesmo!)

  100. Sylvia
    30 de abril de 2012 - 15:26

    Natalia em 28 de abril de 2012 às 1:26 disse:

    Gente, mas que absurdo considerar essas unhas como roídas! ISSO são unhas roídas: http://4.bp.blogspot.com/-plMlb6Ra0CE/TtBXFp-vAWI/AAAAAAAAAX0/QegFpqW23BY/s1600/unhas+roidas.jpg

    Essas da foto são só curtinhas mesmo, mas estão bem cuidadas e bonitas. E eu prefiro essas a unhas muito compridas, tipo essa coisa aqui: http://imagem.vilamulher.com.br/temp/unhas-bem-feitas-250208.jpg

    Ai, acho que as leitoras que pediram para abordar o tema ‘unhas roídas’ não possuem as unhas assim como as desse link. Tentei colocar algo mais realista.

  101. Juliana
    01 de maio de 2012 - 13:47

    mto bom saber o que eles pensam!

  102. Larissa Maya
    01 de maio de 2012 - 20:17

    Tenho 1,79m e calço 37 e da mesma forma q tem gentr q diz q meu pé é mto pequeno, tem qm diga q é grande.. vai entender..
    Quando era criança, odiava ser alta, hoje em dia acho normal, não me afeta em nada.. azar de quem “não chega a minha altura” hahaha
    Acho que o pior dos que foram citados são as orelhas de abano mesmo, acho feio e operaria se tivesse.

  103. Fernanda
    01 de maio de 2012 - 23:23

    Só uma coisa para a Sylvia, que postou sobre as unhas roídas. Minhas unhas são curtíssimas como as da foto, pois elas são quebradissas, ou seja, se eu deixar crescer, elas quebram. Eu odeio roer unhas, então lembre-se que mulher que não tem unha cumprida, nem sempre é porque rói. Tem casos que ou é por causa das unhas fracas, ou por causa de trabalho etc.

    • Amanda
      04 de maio de 2012 - 16:35

      Eu também tenho unhas curtíssimas. Mas eu só corto para ser mais fácil de cuidar. Eu sempre estou com as unhas limpas.

  104. Nayara
    02 de maio de 2012 - 15:55

    Preciso comentar… Toda vez que passo por aqui e vejo essa coluna, ao ler o nome do Gravataí me vem um ”annnnnnnnnnnnww” na cabeça, hahaha. Que cara mais perfeito gente >.< haha

  105. Jo
    07 de maio de 2012 - 17:48

    Eu tenho uma pinta no rosto, grande como estas e sempre fui apaixonada por ela, é minha marca pessoal. Tenho pelo menos umas 10 pintas assim pelo corpo e sempre achei bonito e charmoso. Meu ex achava lindo e sempre elogiava as minhas pintas (ele também tinha algumas). Agora meu namorado atual, depois de 3 anos de relacionamento, me confessou que detesta as minhas pintas e quer que eu tire todas porque morre de nojo. Não entendo como alguém pode ter nojo de uma pinta! Eu vou no dermatologista todo ano e elas estão super saudáveis, são parte de mim. Fico muito triste quando alguém diz que tem nojo de uma coisa tão normal, sinceramente, acho frescura e falta de masculinidade. Não vou tirar minhas pintas, não vou me submeter a um procedimento cirúrgico pra agradar alguém. Meu namorado ficou chateado, mas se eu tiver que escolher entre ele e as pintas, fico com as pintas.

  106. Mari machado
    14 de maio de 2012 - 12:23

    Paranóica é a pessoa que perde seu tempo levando em consideração a “contribuição” machista desses garotos. Pois o que esta coluna faz é contribuir com mais paranóias na cabeça das meninas. Que absurdo!!!

  107. Maria
    21 de maio de 2012 - 14:15

    Oii !! E as mulheres baixinhas ?? Façam um post com essa paranoia pra genti ver o que eles pensam !! hahaha

  108. agnes
    14 de agosto de 2012 - 17:25

    poxa,eu me acabo de rir com os comentário do lélu

  109. […] noção também que essa já é a sexta parte desse post – as outras estão aqui, aqui, aqui, aqui e aqui! Vamos parar com tanta paranoia? rs Apenas leiam o que eles pensam sobre Paranoias Femininas […]

  110. ronise
    29 de julho de 2013 - 13:55

    minhas unhas são iguais dessas fotos e eu nunca roí em toda a minha vida. elas são pequenas e as pontas dos meus dedos são gordinhas e eu uso unha curta. e acho que é o caso dessas unhas das fotos também, unha curta é bem diferente de unha roída.

  111. Pabline
    19 de dezembro de 2014 - 11:00

    Tenho 1,70 de altura aos 15 anos, e nunca tive problema com isso. E não, não tenho pés grandes, uso 36 – 37. Acho que, procurar mostrar confiança, personalidade, isso sim, vai atrair mais os homens. Goste do que você vê no espelho, isso é o que importa.

  112. Inês
    09 de abril de 2015 - 18:12

    Eu tenho um sinal no nariz, não como o(s) da(s) foto(s), mas sempre odiei. E não ajuda nada alguns meus colegas (imaturos, irritantes, bem, por isso eu nem ligo já) passarem o tempo me zoando por causa disso. Essa é talvez minha maior insegurança (no quesito de aparência), mas fazer o quê?
    Quanto ao pé, eu tenho 1,70/71 talvez desde os doze anos (tenho 13) e calço 37. Minhas amigas até estranham, porque são mais baixas do que eu e calçam um número maior.

  113. Nic
    11 de abril de 2015 - 20:52

    Só eu que vi o machismo do Pedro nesse último comentário (não vou nem comentar do Lelu)? Mulher pode ser como ela quiser, e ponto. Bonitinha? Vaidosa? Aqui não, amigo. Mulher pode ser desleixada, pode ser vaidosa, pode ter orelha de abano, unha roída e pé grande, e ninguém tem o direito de julgar.

  114. Bárbara
    07 de maio de 2016 - 10:07

    Tenho 14 anos de idade e 1,70 de altura, e pés tamanho 36,37. Quem olha pensa que eu sou normal, talvez um pouquinho alta, mas não para por aí. Minha testa é QUILOMÉTRICA, uns cinco dedos de testa, meu cabelo é crespo afro e tenho que fazer alisamentos sempre (que são caros e duram pouco, aí tenho que passar mais da metade do ano com a raiz crescendo) e minhas mãos são enormes, maiores que as do meu pai (homem de 1,84), cheia de veias saltadas e ossuda. Mãos de homem. São as maiores mãos da minha sala de aula.
    E querem saber, tem gente que me ama assim! Vários meninos já pediram para ficar comigo e alguns são apaixonados. O importante é a personalidade da pessoa! Espero ter ajudado

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9