Home » Top 5 – Produtos da Clinique
01 de agosto de 2013 - 23:43
50
Beleza

Top 5 – Produtos da Clinique

Voltei com um Top 5 com minhas indicações pra quem quer comprar algo da Clinique! E não esquece de aumentar a qualidade do vídeo pra uma imagem perfeitinha ^^

Meus produtos da Clinique favoritos

top5-clinique-produtos

5 – Pore Minimizer – Esse produto foi descontinuado e substituído pelo Pore Refining
4 – Rinse-Off Eye Makeup Solvent
3 – Chubby Stick
2 – High Impact Curling Mascara
1 – Moisture Surge Extended Thirsty Relief

Se inscrevam: http://www.youtube.com/user/justliatv

Post Anterior
O que eles pensam sobre Jeans Customizado
Próximo Post
Estilo: Kelly Osbourne
...Comentarios...
50 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lisiane
    01 de agosto de 2013 - 23:53

    Sonho com um Chubby Stick! Tenho a boca pequena por isso nao uso cor forte na boca. Geralmente uso so protetor labial ou batom nude. Pra festas, rosa clarinho. Quando conheci a proposta do Chubby Stick achei perfeito pro meu caso. Ainda quero experimentar.

  2. thabby
    01 de agosto de 2013 - 23:53

    Ficou faltando qualquer coisa da linha Even Better, que é maravilhosa!

    Bjs

  3. Amanda
    01 de agosto de 2013 - 23:56

    Foi tão fofo o seu me da um joinhaa hahaha. E um dos seus gatos pulando la atrás no meio do vídeo, que vontade de apertar! Adorei o top 5 Lia, e seria legal um top 5 MAC e Benefit. Beijos

  4. Lullis
    02 de agosto de 2013 - 00:00

    Nossa, pra mim o Pore Minimizer é o melhor, não vivo sem <3

  5. Mari
    02 de agosto de 2013 - 00:11

    Eu AMO o rímel da Clinique! Meus olhos são super sensíveis e ele é o único que não faz arder! Fora que pra retirar é uma maravilha, parece uma borrachinha, com água morna então… Gostei da ideia do top 5, espero ver outros! bjs

  6. Lívia Santana
    02 de agosto de 2013 - 00:12

    Ai Lia vc nem imagina como esse post foi ótimo pra mim, e se vc fizer de outras marcas vai ser melhor ainda. Infelizmente eu não tenho dinheiro é pra comprar aqui no BR makes tão maravilhosas, a gente tem que aproveitar quando algum conhecido viaja pra ele trazer, mas não dá pra pedir um milhão de coisas né ? Tava muito em dúvida do escolhido da Clinique, mas vc me convenceu com as máscaras. Adoraria ver top 5 da mac e da benefit.

    • Lia
      02 de agosto de 2013 - 13:14

      Lívia Santana em 02 de agosto de 2013 às 0:12 disse:

      Ai Lia vc nem imagina como esse post foi ótimo pra mim, e se vc fizer de outras marcas vai ser melhor ainda. Infelizmente eu não tenho dinheiro é pra comprar aqui no BR makes tão maravilhosas, a gente tem que aproveitar quando algum conhecido viaja pra ele trazer, mas não dá pra pedir um milhão de coisas né ? Tava muito em dúvida do escolhido da Clinique, mas vc me convenceu com as máscaras. Adoraria ver top 5 da mac e da benefit.

      Verdade, nem lembrei de citar esse exemplo no video! De quando a gente vai encomendar meio as escuras!!!!
      Vou falar no outro

  7. Martina
    02 de agosto de 2013 - 00:15

    Adorei o vídeo, e acho que você deveria fazer outros nesse estilo sobre outras marcas mais caras, como a MAC, Benefit, Guerlain, Bareminerals, entre outras. Muitas vezes pensei em comprar produtos mais caros, mas fiquei em dúvida do custo-benefício, por isso adorei essa ideia.

  8. Mari Martins
    02 de agosto de 2013 - 00:49

    Ei Lia,

    eu uso o chubby e o hidratante mega power deles que tem ação anti-idade e tem protetor solar tbm!! Trem é divino… Você poderia falar da Benefit é uma marca bem legal ou da MAC.
    bjoss

    • Lia
      02 de agosto de 2013 - 13:14

      Mari Martins em 02 de agosto de 2013 às 0:49 disse:

      Ei Lia,

      eu uso o chubby e o hidratante mega power deles que tem ação anti-idade e tem protetor solar tbm!! Trem é divino… Você poderia falar da Benefit é uma marca bem legal ou da MAC.
      bjoss

      Qual é esse ?!?!? Com protetor solar?

  9. Ana Luiza Cabral
    02 de agosto de 2013 - 02:28

    Muito bom esse tipo de vídeo com Top 5! Com certeza Tops 5 da MAC, ou Benefit ou Lancôme seriam muito amados!

  10. Cibele Porto
    02 de agosto de 2013 - 06:28

    vc é mto engraçada Lia… qdo vc vem de novo pra Londres, pra poder te ver?!

    Anotei dois produtos que me interessaram e gostaria de pedir duas marcas, caso vc tenha indicação: Benefit (o que vale mesmo comprar??? (Acho tudo lindo e interessante, mas acho tambem meio caro, ou eu sou meio muquirana…) e Bare Minerals (to mega interessada nas coisas da marca porque tenho ouvido falar mto bem… )

    Beijos!!!

    • Lia
      02 de agosto de 2013 - 13:12

      Cibele Porto em 02 de agosto de 2013 às 6:28 disse:

      vc é mto engraçada Lia… qdo vc vem de novo pra Londres, pra poder te ver?!

      Anotei dois produtos que me interessaram e gostaria de pedir duas marcas, caso vc tenha indicação: Benefit (o que vale mesmo comprar??? (Acho tudo lindo e interessante, mas acho tambem meio caro, ou eu sou meio muquirana…) e Bare Minerals (to mega interessada nas coisas da marca porque tenho ouvido falar mto bem… )

      Beijos!!!

      Que saudade de Londres, Cibele!! Que saudade!
      A Benefit tem coisas mto legais que valem a pena sim, tipo os iluminadores. Vou fazer video!
      A Bare Minerals também é mega legal!

  11. Driely
    02 de agosto de 2013 - 08:04

    Oi Lia, quase não tenho mais tempo pra comentar, mas continuo lendo seu blog. Eu gostaria de ver um top 5 da Benefit (coisa mais linda e fofa do universo) e da MAC.

  12. Geovana Cybele
    02 de agosto de 2013 - 08:39

    Confesso que ficar muito curiosa para saber mais sobre alguns desses produtos, vamos ver se eu acho alguns deles aqui na minha cidade!

    • Lia
      13 de agosto de 2013 - 17:07

      Geovana Cybele em 02 de agosto de 2013 às 8:39 disse:

      Confesso que ficar muito curiosa para saber mais sobre alguns desses produtos, vamos ver se eu acho alguns deles aqui na minha cidade!

      Se na sua cidade não tiver loja ou estande da clinique você pode comprar online!

  13. Viviane
    02 de agosto de 2013 - 09:01

    LIA,adorei o top 5! Sempre quis comprar algum produto da clinique mas nunca sabia qual escolher..rs Gostaria que vc fizesse um top 5 da MAC,BENEFIT,DIOR,BAREMINERALS,MAKE UP FOR EVER,são muitas marcas pra pedir..haha bjão!

    • Lia
      02 de agosto de 2013 - 13:12

      Viviane em 02 de agosto de 2013 às 9:01 disse:

      LIA,adorei o top 5! Sempre quis comprar algum produto da clinique mas nunca sabia qual escolher..rs Gostaria que vc fizesse um top 5 da MAC,BENEFIT,DIOR,BAREMINERALS,MAKE UP FOR EVER,são muitas marcas pra pedir..haha bjão!

      Ótimas dicas!!! Dior acho q não consigo falar a respeito, até tenho 5 produtos mas não testei mta coisa sabe?
      As outras posso fazer!


  14. 02 de agosto de 2013 - 09:18

    Puts me arrependo até hoje de nao ter comprado clinique nas gringas…

    http://www.PISAICO.com.br

  15. Luma
    02 de agosto de 2013 - 11:29

    Morro de vontade de comprar alguma coisa da Clinique. Tava de olho nas máscaras de cílios mesmo.
    O nome dessa tecnologia das máscaras da marca é tubo. A Maybelline lançou uma versão da Colossal com essa tecnologia no Brasil, a Colossal Super Filme. Comprei e tô amando, então as da Clinique vão ficar pra depois, porque a da Maybelline é só R$22, então custo-benefício tá ótimo. Só queria que ela tivesse um efeito mais dramático, mas por enquanto tá bom.

    • Lia
      02 de agosto de 2013 - 13:10

      Luma em 02 de agosto de 2013 às 11:29 disse:

      Morro de vontade de comprar alguma coisa da Clinique. Tava de olho nas máscaras de cílios mesmo.
      O nome dessa tecnologia das máscaras da marca é tubo. A Maybelline lançou uma versão da Colossal com essa tecnologia no Brasil, a Colossal Super Filme. Comprei e tô amando, então as da Clinique vão ficar pra depois, porque a da Maybelline é só R$22, então custo-benefício tá ótimo. Só queria que ela tivesse um efeito mais dramático, mas por enquanto tá bom.

      Eu jamais ia lembrar esse nome!!! Ganhei a da Maybelline, preciso testar!!!

  16. Kah
    02 de agosto de 2013 - 11:38

    Eu nunca usei nada da Clinique! Nunca vi pra vender, nunca testei… Quem sabe depois de tantas recomendações eu não tente?

  17. Anne
    02 de agosto de 2013 - 14:01

    Graças aquele kit da Clinique que você me deu pude conhecer um pouco dessas maravilhas. Amei todos, principalmente o Chubby Stick, fiquei tão apaixonada que usaria todas as cores, nem importa qual seja.

  18. Brenda Costa
    02 de agosto de 2013 - 14:58

    Oi Liaaaaaaaaaaa,
    Adorei essa ideia de top 5 de marcas,
    como você disse, a gente quer experimentar um produto
    e não sabe qual escolher primeiro AUHSUHASUH.
    Faz um Top 5 Benefit,
    acho a marca uma fofura, comprei uns produtos de lá
    recentemente e queria conhecer outros.

    Beijinhos Lia
    http://sonhandoacordada.com/

  19. Cris Pinheiro
    02 de agosto de 2013 - 16:54

    Ahh aceitando doações de Chubby Sticks hahahaha :)
    É muito ruim mesmo comprar as coisas sem conhecer…
    Boas dicas, tks Lia

  20. Jaqueline
    02 de agosto de 2013 - 19:10

    Queria esse Moisture Surge Extended Thirsty Relief, principalmente porque acordo cedo com uma cara teeensa, rsrsrs. Além do que já estava procurando um creme pra usar a noite ♥

  21. Larissa
    02 de agosto de 2013 - 20:58

    Lia achei muito bacana a iniciativa.
    Sobre o chubby stick já vi um produto parecido da revlon, mas nem sei se ainda vende e se tem no brasil. Mas no caso do da revlon acho que a cor era mais parecido com um batom, mas deve interessante pro dia que vc quer sair com o gato sem se lambuzar rs.

  22. Larissa
    02 de agosto de 2013 - 21:07

    Lia, falando em poros dilatados, vi aqui no site da clinique um produto com a função de tratá-los. fiquei louca pra testar, mas poxa uma embalagem pequenininha por 200 reais me quebra.

    • Lia
      13 de agosto de 2013 - 17:08

      Larissa em 02 de agosto de 2013 às 21:07 disse:

      Lia, falando em poros dilatados, vi aqui no site da clinique um produto com a função de tratá-los. fiquei louca pra testar, mas poxa uma embalagem pequenininha por 200 reais me quebra.

      Eu já testei e pra mim não fez efeito! :( É uma pena, continuo a procura de algo pra isso, pois tenho os poros mto dilatados no nariz

  23. Fabi
    03 de agosto de 2013 - 00:39

    Gostei muito do video! :D
    Você podia falar da MAC, da Urban Decay, da Quem disse Berenice? …
    Ok, me empolguei, nem sei se você tem muitos produtos de todas essas marcas! haha mas comprei umas coisinhas da Quem Disse hoje, ADOREI, queria mais indicações! (:

  24. Michele
    03 de agosto de 2013 - 03:09

    Clinique é ótima. Sou super alérgica, então acabo sempre recorrendo aos produtos da Clinique e da Shiseido.

    Concordo com as meninas, urban decay, benefit, MAC, nars, MUFE são legais de vc fazer top five.

    Beijo!

  25. Thaina
    03 de agosto de 2013 - 13:13

    Lia, estou querendo o BB CREAM da clinique.
    Vc recomenda? Ou acha que outra marca é melhor? Beijos.

  26. Gabriela Gomes
    03 de agosto de 2013 - 14:33

    Nunca usei nenhum desses produtos mas parecem ótimos, adorei o vídeo, ficou perfeito!
    http://www.espacegirl.com

  27. Vih
    03 de agosto de 2013 - 18:44

    Gostei mto desse top 5, penso em compra um creme para rosto, deve ser ótimo *-*
    Achei engraçado os produtos falando hahaha
    Adoraria ver uma da Mac :DD

  28. Ellen
    03 de agosto de 2013 - 19:51

    Achei mto engraçado não ter na lista o hidratante da embalagem amarelinha (dramatically different moisturizing lotion), vejo muitas pessoas falando q é um queridinho! Eu nunca usei, mas gostaria de saber a sua opinião. Vc já usou ele? Estou esperando acabar o meu para comprar um novo, e agora estou me debatendo com o moisture surge! Gostei da idéia da aguinha.. hahaha

  29. Marianna Fernandes
    03 de agosto de 2013 - 21:54

    Pera dona Lia Camargo.. Vc disse que dá muita maquiagem. Eu tou aqui, viu????!!!! aheuaheuahea (tô falando sério u_u)

  30. Jaqueline Seixas
    03 de agosto de 2013 - 22:59

    Muito legal esse Top 5 de Marca especifica, faz mais vezes sim, é bom quando tem um post sobre produtos de tal marca sem ser patrocinado (acho legal patrocínio, mas é quando o vídeo ou post não é patrocinado e você fala do produto mesmo assim, passa confiança)

  31. Giovanna Alves
    04 de agosto de 2013 - 00:49

    Lia, adoro seu blog, no seu Top 5 poderia estar também o BB cream da Clinique que é ótimo!

  32. Paula
    04 de agosto de 2013 - 20:52

    Achava q eu era a única pessoa que gostava do Chubby Stick! Já ouvi tanta gente falar mal dele e eu amoooo!

  33. Thaís
    05 de agosto de 2013 - 23:07

    Eu tenho um lápis delineador da clinique que é simplesmente perfeito! Não borra nunca, mesmo se eu usar pelo dia todo. Gosto muito da marca

  34. Marbelys Perez - bombillas led
    06 de agosto de 2013 - 06:36

    Eu amo esta marca, para os meus produtos Clinique são fantásticas, eu particularmente adoro a linha em particular, cremes e sombra é perfeito :)

  35. carolina
    06 de agosto de 2013 - 17:21

    oi adorei o video!!! Alias adoro seus videos, vc tem uma voz suave, não enjoa de ouvir… faz um top 5 dos produtos da benefit.

  36. Camila
    12 de agosto de 2013 - 00:40

    Lia, gostei da tag!
    Fiquei curiosa por vc não mencionar o 3 steps da clinique de limpeza de pele que muitas blogueiras tem como queridinhos.
    Você já mencionou sua rotina de limpeza e hidratação? gostaria de saber o que você costuma usar!
    beijosss

  37. Priscila
    28 de novembro de 2013 - 18:13

    Oi Lia, que maravilha esse post. Eu moro na Alemanha e comprei hoje o kit anti-blemish da CLINIQUE, minha pele é muito oleosa e eu sempre tive problemas com cravos, espinhas e poros. Já usei por 2 anos o kit 3 steps da CLINIQUE (tipo de pele 4 oily to oily skin), depois passei a usar o PureFect Skin da Biotherm, tudo isso junto com tratamento complicado com dermatologista, pq minha pele é super sensível e rejeita quase tudo o que eu coloco nela, menos as coisas da CLINIQUE e Biotherm. Tanto os cremes da CLINIQUE quanto da Biotherm ajudaram muito a resolver meu problema com espinhas, passei de acne tipo 3 para tipo 1, mas continuo tendo problema com oleosidade e toda vez que passo uma base, fica aquele brilho. Procurei bastante na internet e hoje comprei esse kit anti-blemish, mas na internet nao tem tanta coisa para pele oleosa, por exemplo: como preparar uma pele oleosa para maquiagem ou melhores primers para pele oleosa e tal. Queria algo que desse resultado de pele fosca, mas tem tanta coisa que promete e nao cumpre. Ja li algumas coisas sobre o Oil Control da MAC, o triple performing facial emulsion da Benefit e o hello Flawless também da Benefit, agora estou aguardando a POREfessional zero shine, da benefit, para ver se dá um resultado fosco e que dure o suficiente. Queria, se possível um post sobre pele mista e oleosa, pois acredito que muitas meninas tem problemas na região T principalmente e é dificil achar uma base que não deixe sua testa brilhando depois de um tempo. Complicado. Muito obrigada pelo video e pelo blog Lia, admiro muito vc !! bjos

  38. […] também: Top 5 Clinique e Top 5 Maybelline […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9