Home » O que eles pensam sobre Biquínis – parte 3
14 de janeiro de 2014 - 09:02
17
Estilo

O que eles pensam sobre Biquínis – parte 3

Nesse verão os estilistas apostaram em modelagens totalmente inusitadas para as mulheres desfilarem pelo litoral do Brasil a fora. Confesso que algumas são bem bizarras, mas outras dependendo da ocasião podem até quebrar um galho. Há também as meninas que não se sentem muito confortáveis expondo algumas partes do corpo e aí algumas peças ajudam a levantar a autoestima para que elas aproveitem o que há de melhor na praia ou piscina. Por essas e outras, pedi para os meninos o que eles pensam sobre Biquínis.

P.S.: Já que estamos falando de biquíni, aproveito para indicar a leitura desse post no Modices que fala sobre a ditadura dos corpos sarados.

. Conheça Eles: Gravataí MerengueGustavo Mendonça e Claudio Tarandach.

Hot Pants

buquini-hot-pants gravzGravataí Merengue:
Olá, meninas. Tudo bem? Feliz ano novo a todas e vamoquevamo. Em primeiro lugar, a ressalva óbvia: uma mulher de biquíni nunca está feia. Fim. E outra (necessária diante dos tempos atuais): não sucumbam às ditaduras de magreza, tal e coisa. Vocês são lindas, sério. Parem de drama. Fora que não se pode confiar muito numa mulher que não tenha ao menos uma barriguinha. E quanto ao modelo “hot pants”, que me parece aquele negócio “retrô, vintage etc.”, acho bacana. Exige certa personalidade (e talento para achar no armário da tia-avó). Mas é bacana.

gustavo-03Gustavo Mendonça:
Oi meninas, tudo bem com vocês? Curtindo muito o verão? Essa é hora de vocês escolherem o biquíni certo pra vocês.  Sobre o biquíni ‘hot pants’ é estilo bem vintage, mas como tenho vindo a falar, usar algo retro não fica legal em qualquer pessoa não, tem que ter estilo e personalidade para isso. A parte boa desse biquíni é que se você tiver aquela barriguinha vai disfarçar, e a parte ruim é que nós homens não gostamos muito desse modelo, vai lembrar a nossa avó.

Claudio Tarandach:
Pintaram a calcinha da vovó e levaram para a praia. Talvez seja útil quando estiver menstruada, não consigo entender outro motivo pra usar isso. Devia se chamar Cold Pants.

Franjas

buquini-franjas gravzGravataí Merengue:
É aquilo: nunca estão feias de biquíni, mas também não precisa abusar. Por que isso de FRANJINHA? Linha praia estilo casaco-do-velho-oeste? Peço, de maneira gentil, que parem.

 gustavo-03Gustavo Mendonça:
Onde vão usar esse biquíni? Barretos? Dallas?? Me lembra algo country. Não gostei, achei feio. Se a intensão é atrair os olhares para o busto, irão atrair sim, pelos piores motivos.

Claudio Tarandach:
Me lembra aqueles tapa-seios (é esse o nome?) de stripper que tem uma franjinha na ponta, ela balança os seios e eles giram. Se a mulher que usar esse biquíni tiver seios maiores, essa impressão será mais forte..

Alça Única

buquini-alca-unica gravzGravataí Merengue:
Quanto menos alças melhor”, teria dito o poeta (só não me perguntem qual poeta). Aprovo, portanto. Tudo pelo lirismo da poesia.

gustavo-03Gustavo Mendonça:
Acho esses biquínis de alça única bonitos e sensuais, só que o único problema – tal como o primeiro – é a marca. Ou você usa esporadicamente ou você usa sempre um do mesmo gênero. Digo isso porque sei como a maioria das mulheres que pegam sol têm essa preocupação com a famosa marquinha.

Claudio Tarandach:
É estranho, parece que você tem seios tortos. Sério. Principalmente no primeiro modelo.
.

Babados

buquini-babados2 gravzGravataí Merengue:
Achei bonitinho. Mas, digam uma coisa, isso aí não atrapalha na hora do sol? Porque, presumo, deve deixar marquinhas um tanto ATÍPICAS, né? Ou são biquínis para passeio, sei lá, mas não para o BRONZEAMENTO? Fico em dúvida aqui.

gustavo-03Gustavo Mendonça:
Esse tal, como o hot pants, é um estilo vintage, mas um vintage muito mais sensual. Acho muito bonito, ao contrário do de franjas, esse vai destacar as partes do seu corpo de forma positiva e charmosa, podendo até dar aquela disfarçada nas partes que você acha menos bonitas. Biquínis com babados estão aprovados!

Claudio Tarandach:
Não gostei, mas para não dizerem que sou muuuuito chato, está ok. O que há de errado com os biquínis normais?
.

Metálico

buquini-metalicogravzGravataí Merengue:
Lembra o estilo daquelas clubwear de strip club (ou swing club etc – vejam aqui). Noutras palavras, obviamente curto.

gustavo-03Gustavo Mendonça:
Muito feio!!! Já para começar a Kim Kardashian  ultimamente tem dado bastante furos no que diz respeito em acertar na moda, né? rs Depois eu acho esse tipo de biquíni brega, alguém vai pra balada com esse brilho todo??? Não, né?! Não usem!!!!!!!!!!!!!! Esse é daqueles que não tem nem benefícios no uso.

Claudio Tarandach:
Aleluia! Um mais normal! Gostei desse, só cuidado para não escolher um da mesma textura daqueles peixes que ficam mortos na beira da long beach brasileira.

Manga Longa

buquini-manga-longa gravzGravataí Merengue:
Se fosse para escolher entre “sim” e “não”, diria apenas NÃO. Mas como posso discorrer um pouco, peço: “por favor, não”. Obrigado.

gustavo-03

Gustavo Mendonça:
Como deve ser do conhecimento de todas, homem não curte muito biquíni desse jeito. Afinal, já dizia a lenda, o calor aumenta e as roupas diminuem… ou era suposto, né?! Acho que isso nem é biquíni, né? rs Já para não falar que a famosa marquinha que vocês adoram, vai abranger uma área bem maior do que o hot pants!! Usem sempre o bom senso antes de escolherem o que for, o objetivo da moda praia não é nem ir pelada, nem ir de Burca! O mais importante é você estar bem consigo mesma!!! Um bom ano para todas!

Claudio Tarandach:
Se você quer ir de roupa a praia, pode ir com a sua normal mesmo; não precisa comprar uma especial, não. Bonita deve ficar a marquinha de biquíni!

Post Anterior
Como Usar: Skater Skirt
Próximo Post
Batalha: Jessie J
...Comentarios...
17 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. kammy
    14 de janeiro de 2014 - 09:40

    kk morri com o estilo Dallas rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  2. Kah
    14 de janeiro de 2014 - 11:15

    Gongaram praticamente tudo né?! Mas tenho que concordar, cada modelo esquisito que o povo inventa!
    Acho que a única regra quando a biquíni é ficar proporcional, não adianta querer pagar de sexy usando pequeno demais pro corpo. O que a gente mais vê é isso, e é ridículo! E nem é obrigado usar hot pants ou maiô pra esconder a barriga, só usar de bom senso.

  3. Geo
    14 de janeiro de 2014 - 12:06

    Os dois modelos de hot pants são tão lindos. Não sei pq tanta implicância. Falam que a gnt tem que usar o biquíni que se sente bem, mas quando usamos, vem falar de calcinha de vó. Aff.

  4. Mari
    14 de janeiro de 2014 - 12:52

    Mas qual é a lógica dessa manga longa q eu não entendi? Tá frio ou tá calor?
    (mas hot pants é lindo!)

  5. Julia
    14 de janeiro de 2014 - 13:42

    Opinião do Gravz sobre o biquini Alça Unica foi demais pra mim hahahhaha!

  6. Anne
    14 de janeiro de 2014 - 14:31

    Os comentários nem me surpreenderam, já esperava essas opiniões XD
    Acho bem lindo hot pants, mas dependendo do lugar onde for usar já fico imaginando todo mundo olhando (torcendo o nariz) como se fosse coisa de outro mundo.

  7. Debora
    15 de janeiro de 2014 - 09:00

    Só leio os comentários do Gravataí. O melhor!

  8. Jaqueline
    15 de janeiro de 2014 - 10:24

    Eu tinha uma certa implicância com o estilo Hot Pants, mas até que é uma graça e tem que ter personalidade pra usar. Já esse de manga longa é tão “oi”… Gente como tomar sol com um “biquini” desse?

  9. Halana
    15 de janeiro de 2014 - 11:11

    Hahahaha, sempre me divirto demais com esses meninos!
    Queriia muito saber (se tiver como ^^) da onde é aquele biquini vermelho de poá e babadinhos, achei so cute. Alguém sabe?

  10. Letícia
    15 de janeiro de 2014 - 15:18

    Adoro posts assim pois são engraçados mas homens as mulheres não tem que se vestir pra vocês e sim para elas mesmas , o importante é se sentir bem ok ?!

  11. Patricia
    15 de janeiro de 2014 - 16:52

    Passei mal de rir com os comentários! KKKKK


  12. 15 de janeiro de 2014 - 18:16

    Os comentários deles são os melhores: “estilo Dallas”, “mesma textura daqueles peixes que ficam mortos na beira da long beach brasileira”… Chorei de rir!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

  13. Geovana Cybele
    17 de janeiro de 2014 - 17:44

    Algumas vezes os comentários não fazem sentido..

  14. Amanda
    19 de janeiro de 2014 - 19:45

    Véi, esse Hot Pants é lindo demais da conta. Acho que é o único biquíni que usaria.

  15. Gisele do Loja de Biquini
    26 de janeiro de 2014 - 11:41

    Super divertidos os comentarios dos rapazes. Claro que mulher de biquini ta bonita, mas tem que escolher o modelito de biquini que valoriza o seu corpo. A Hot Pants pede uma mulher de personalidade e estilos impares.

  16. gabriela lira
    29 de janeiro de 2015 - 03:14

    Meu motivo de usar hot pants… Tenho apenas 13 anos e não vou morrer de vergonha de usar biquíni por causa de uma cicatriz enorme que tenho acima do umbigo, homens pensem bem antes de criticar algo pensem no motivo .

  17. Aline
    01 de março de 2016 - 15:16

    Ah gente, para! Esse manga longa é bonitinho sim, ai pensa um pouco nas branquelas como eu que nao podem curtir 7 dias no litoral que ja está com insolação no 3º dia! É para se proteger do sol também..

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9