Home » Preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras
02 de julho de 2014 - 23:50
65
Beleza

Preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras

Olheira nunca foi um grande problema pra mim, geralmente era algo que eu percebia em dias mais puxados ou de sono bagunçado. Mas acabava voltando ao normal, sem crise. Mas de uns tempos pra cá, mesmo com os creminhos clareadores, comecei a achar que a área abaixo dos meus olhos estava sempre profunda (acredito que tenha a ver com rinite e alergia). E pela 1ª vez começou a incomodar, porque essa profundidade é algo que a maquiagem não consegue corrigir (diferente de quando a região está apenas arroxeada). Fica sempre um ar meio ~caveirinha~, sabe?! Dependendo da luz então, faz sombra e parece mais fundo!

Sei que muita gente tem esse tipo de problema, então o post de hoje é um pouco diferente. Vou falar de uma coisa bem pessoal, um procedimento que fiz com a minha dermatologista, Dra Kátia Volpe. Demorei algumas consultas pra digerir essa ideia, naveguei bastante lendo opiniões reais de quem fez e aí sim, decidi.

Fiz um preenchimento com ácido hialurônico e gostei demais do resultado!

O procedimento é bem tranquilo e rápido, a Dra vem com uma seringa de agulha fininha e injeta uma quantidade pequena no sulco lacrimal. Não arde, não queima. E aí ela vai massageando para ele se acomodar na região. Depois coloca um gelinho e pronto! A picada dói um pouco e é incômoda (mano, tem alguém enfiando uma injeção na sua fuça! kkk), mas é totalmente tolerável. Senti mais aflição do que dor, sabe?!

O resultado é instantâneo! Na mesma hora você pode pegar o espelho e comparar o antes e depois do olho que recebeu a aplicação e do outro.

olheiras-preenchimento-antes-depois-001

Antes: com maquiagem /sem maquiagem e com luz fazendo sombra

olheiras-preenchimento-antes-depois-002

Durante: Apenas olho direito preenchido / Ambos os olhos preenchidos

olheiras-preenchimento-antes-depois-003

Depois: expressão tranquila / sorrindo levemente

olheiras-preenchimento-antes-depois-004

Depois! #nofilter :D

(gente, perdoa a cara de pamonha, eu tirei as #selfies de feliz, nem imaginava que ia postar! kkkk Mesma coisa pras fotos de ~olhos~, não assusta com as sardas e falta de rímel)

No dia da aplicação ficou um tequinho vermelho, no dia seguinte ficou uma marquinha do onde a pele foi furada, mas no 3º dia já estava mais liso. A Dra Kátia avisou que poderia ficar inchado nos primeiros dias, ou até arroxeadinho, mas comigo felizmente não houve reação! O ácido hialurônico é uma substância que já está naturalmente no nosso organismo, preenchendo os espaços entre as células. Por isso não há perigo de rejeição. O ácido hialurônico também pode ser usado para preencher outras regiões como sulco nasolabial (bigode chinês), testa, etc.

Infelizmente, não corrige ruguinhas e o efeito não dura pra sempre, varia de pessoa pra pessoa, algo entre 6 meses e 1 ano (depois, a pessoa pode refazer). O preço médio da aplicação é de R$1.300 (eu paguei isso e dá pra parcelar!) e ela deve ser feita por um médico.

A minha dermato atende em São Paulo e Mato Grosso do Sul, ela é especialista em lasers, tem os equipamentos mais modernos do Brasil na clínica dela (e é uma querida!). Pra quem quiser mais informações: Clinica Kátia Volpe.

E de forma geral, sobre o assunto, um pouco do que eu penso… Nós mulheres temos mania de olhar no espelho já procurando os defeitos. A gente isola “pedaços” da gente pra criticar, coisas que os outros provavelmente nem repararam. Dia após dia, eu tento me policiar pra não ser tão auto-crítica. Porque afinal, a gente vai envelhecendo e quando olha o ~ontem~, percebe que não dava valor pra aquilo que era e hoje adoraria voltar no tempo. Eu perdi tanto tempo da minha vida triste com tanta coisa minuscula, quando na verdade eu tenho mais é que agradecer por cada fio de cabelo que tenho na cabeça. Ao mesmo tempo, se acho que há a possibilidade de melhorar algo, por que não?! Hoje em dia a gente tem a medicina e a cosmética a disposição. Acessíveis! Não convém perseguir um ~ideal~ de beleza inatingível, que a mídia faz a gente acreditar que é alcançável. Mas vale a pena sim, mudar aquilo que você (e somente você!) tem vontade! Com discernimento, sem delírio.

→ Falei mais disso no post “Você é mais bonita do que pensa

Post Anterior
As coisas lindas do Enjoei (+ cupom de…
Próximo Post
Como Usar: Verde e amarelo
...Comentarios...
65 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Nadia Costa
    03 de julho de 2014 - 00:06

    Eu já fiz carboxi para o mesmo fim, não dói! Não fiz o preenchimento porque não tive vontade mesmo, mas como sou Biomédica e estava fazendo habilitação em Estética eu aplicava ácido hialurônico nos pacientes, e o resultado é simplesmente incrível!

    • Lia
      03 de julho de 2014 - 00:10

      Nadia Costa em 03 de julho de 2014 às 00:06 disse:

      Eu já fiz carboxi para o mesmo fim, não dói! Não fiz o preenchimento porque não tive vontade mesmo, mas como sou Biomédica e estava fazendo habilitação em Estética eu aplicava ácido hialurônico nos pacientes, e o resultado é simplesmente incrível!

      O carboxi tb é injetavel?! Qual a diferença?

  2. Ludmilla
    03 de julho de 2014 - 00:20

    Lia, eu tenho o mesmo problema que vc tinha, da olheira ser profunda e dependendo da luz faz sombra e fica tenso que corretivo nenhum da jeito… Estou conversando com minha dermato pra fazer também! Mas notei muita diferença na sua e fiquei super animada!
    As pessoas nem percebem mt diferença, mas quando a gente se olha no espelho vê né? Nada mais gostoso e gratificante do que mudar algo que incomoda a gente e apenas a gente, nada imposto por ninguém, simplesmente pra olhar pro espelho e mandar um beijinho pra ele! Hahaha ;)
    Beijoca

    • Lia
      03 de julho de 2014 - 00:47

      Ludmilla em 03 de julho de 2014 às 00:20 disse:

      Lia, eu tenho o mesmo problema que vc tinha, da olheira ser profunda e dependendo da luz faz sombra e fica tenso que corretivo nenhum da jeito… Estou conversando com minha dermato pra fazer também! Mas notei muita diferença na sua e fiquei super animada!
      As pessoas nem percebem mt diferença, mas quando a gente se olha no espelho vê né? Nada mais gostoso e gratificante do que mudar algo que incomoda a gente e apenas a gente, nada imposto por ninguém, simplesmente pra olhar pro espelho e mandar um beijinho pra ele! Hahaha ;)
      Beijoca

      Joga no google images que tem mta foto (na vdd tem até video da aplicação no YouTube). Foi assim que eu me convenci!!! :D
      Pois é, ninguém vai olhar pra vc e dizer NOSSA QUE LINDO VC ARRUMOU A OLHEIRA. Mas vc vai dar o beijinho no espelho… vai parar de implicar com as fotos… <3

  3. Denise
    03 de julho de 2014 - 00:35

    E pras bolsinhas que teimam em ficar depositadas abaixo dos olhos, daria resultado com o ácido hialurônico também?
    Beijo Lia! Está linda como sempre!

    • Lia
      03 de julho de 2014 - 00:36

      Denise em 03 de julho de 2014 às 00:35 disse:

      E pras bolsinhas que teimam em ficar depositadas abaixo dos olhos, daria resultado com o ácido hialurônico também?
      Beijo Lia! Está linda como sempre!

      Não!! Não pode usar o ácido na região abaixo do olho porque dá bolsas. Mas fala com seu dermatologista, as vezes tem alguma solução tipo laser!

  4. Luísa Sfair
    03 de julho de 2014 - 01:24

    Minha dermatologista já tinha me falado desse procedimento, mas ela disse que sou muito nova pra fazer :/ Tenho todos os tipos de doença respiratória que vc possa imaginar e tenho olheira muuuuuito funda desde criança por causa disso. Me desanima um pouco porque tem que ficar refazendo e, no meu caso, teria que refazer eternamente, já que minhas “ites” nunca vão ser curadas :(
    Queria muuuuito fazer, é o que mais me sinto incomodada.

  5. Fernanda
    03 de julho de 2014 - 01:33

    Gente, eu nem fazia ideia desse tratamento! hahha Mas tenho os olhos fundos, é mais do que a olheira. Acho que só com plástica mesmo ahhaha

    • Thays Oliveira de Paula
      13 de maio de 2017 - 02:26

      Ola eu fiz o preenchimento nas olheiras , mas o meu olho do lado direito ,ta com um vergao como se tivesse uma agulha dentro …. tô com medo … alguém que possa me dizero o que poderia ser ???Fiz em uma clínica chamada Fares. .

  6. Marina
    03 de julho de 2014 - 01:38

    Eu sou super a favor de fazer investimentos em coisinhas físicas ou psicológicas pra melhorar a qualidade de vida, sabe? As vezes uma mudança no cabelo resolve, mas as vezes só um pouco de auto análise faz você ver que não, não tem que ficar se martirizando por X, Y ou Z, que nem você disse no final! Aliás, admito que meu interesse em olheiras é zero por motivos de: juro que não vejo as minhas (!), mas esse último parágrafo é de enquadrar e pendurar na parede <3
    Beijos!

  7. Vivi
    03 de julho de 2014 - 02:10

    Uau, que legal, Lia! Eu reparo bastante em olheiras (porque tenho e sou meio paranoica com isso! hahaha) e é uma coisa que me incomoda. Não abaixa minha auto estima nem nada, mas é meio chato quando faço uma maquiagem lynda e ela fica com ar de “sujinha” por causa das olheiras… Ainda mais que uso óculos e acho que a lente contribui, fazendo uma “sombra”. Aff. Sou novinha e pelo visto é hereditário mesmo, porque peguei uma vez umas fotos de bebê e vi que com 1 ano ou menos já tinha olheira! hahaha Que duram até hoje… E é isso mesmo, não é só o roxinho, sinto realmente que falta um “preenchimento” na área abaixo dos olhos (e, se bobear, no cantinho dos olhos também). Curti muito o efeito, Lia! É visível! E achei o preço bacana também! Claro que nem penso em fazer agora (17 anos na cara hehehe), mas é bom saber que não é algo assim super invasivo e é acessível. =D Quem sabe pra fotos de casamento, formatura e etc, né? hehe Beijo!

  8. Sabrina Izabelly
    03 de julho de 2014 - 03:17

    Nossa Liaa! ficou show de bola :)

    https://futuraestrela.wordpress.com/

  9. Karin
    03 de julho de 2014 - 06:48

    Lia adorei o resultado em você. Já fiz carboxi, mas sinceramente só gostava enquanto estava com o efeito e em mim o efeito passava logo. Fiz algumas sessões até que desisti por não durar muito. Agora este preenchimento que você fez muito me interessou. Vou pesquisar um pouco mais.
    Parabéns pelo blog!

    Bjos.
    http://aprendendofeminices.blogspot.com.br/

  10. Natasha
    03 de julho de 2014 - 08:57

    Nossa, Lia! Eu tenho esse mesmo problema e super achava que não tinha jeito. A minha olheira é bem funda e da cor da pele, ou seja, não existe corretivo que disfarce ela. Sou super alérgica e quando eu durmo mal ou estou atacada de alergia, ela fica ainda pior.

    Vou conversar com o meu dermato sobre isso! Adorei saber que tem jeito…

    beijo9s

  11. Vivy
    03 de julho de 2014 - 09:54

    Amei a dica Lia!!! Tb sofro com essas benditas!!! Vou pesquisar nos dermatologista da minha cidade esse procedimento bjs!!!
    http://www.blogdavivy.com/

  12. Driely
    03 de julho de 2014 - 09:56

    Eu tenho olheiras nas fotos desde que tinha uns 7 anos de idade, as minhas são genéticas, será que resolve, Lia?

  13. Anne
    03 de julho de 2014 - 10:13

    Pena que não dura para sempre! Quando comecei a ler jurava que era.
    Ahhh as sardas, acho tão lindinhas XD
    Adorei o final do post, me faz lembra o começo da minha adolescência… Eu me preocupava demais com a minha aparência, me achava feia e odiava ser oriental. Em vez de valorizar o que eu tinha de bom, ficava me escondendo no jeans e camiseta largos. Com o tempo que fui ver o quanto perdi com essas coisas.

  14. tata
    03 de julho de 2014 - 11:44

    eu tenho olheiras moooonstras, roxas e fundas, e sou louca por um procedimento que realmente valha a pena. o resultado desse ficou legal, mas fazer um procedimento de 1.300,00 a cada seis meses é coisa fora de cogitação. vou esperar mais um pouco. =)

    • André Ricardo Fonseca
      30 de janeiro de 2018 - 09:22

      Foi exatamente isso o que eu pensei. Muito dinheiro pra pouca duração

  15. Gláucia
    03 de julho de 2014 - 16:32

    Será que funciona pra olheiras tipo Gretchen? Pq as minhas são naquele nível…

  16. Nadia Costa
    03 de julho de 2014 - 18:43

    Lia em 03 de julho de 2014 às 00:10 disse:

    Nadia Costa em 03 de julho de 2014 às 00:06 disse:

    Eu já fiz carboxi para o mesmo fim, não dói! Não fiz o preenchimento porque não tive vontade mesmo, mas como sou Biomédica e estava fazendo habilitação em Estética eu aplicava ácido hialurônico nos pacientes, e o resultado é simplesmente incrível!

    O carboxi tb é injetavel?! Qual a diferença?

    Também é injetavel, é gás carbônico medicinal, não dói nada no olho, só incomoda pois o gás deixa o olho bem inchado, parece que vc levou um soco, mas isso some em uns 5 minutos! Diz que melhora a oxigenação da área, por isso ameniza o aspecto das olheiras! Para estria é incrivel, juro, a estria fica muito fina e praticamente some, algumas somem mesmo, mas dói demais pois preenche toda a estria, é de chorar! Bjus Lia!

  17. Larissa
    03 de julho de 2014 - 19:19

    Nooossa! Quanta diferença. Ficou mais linda ainda! Amei o resultado. Natural e deu muita diferença.

  18. Cam
    03 de julho de 2014 - 21:45

    Eita, que beleza, Lia! :D Já deu pra ver diferença e você com certeza gostou né? (eu gostei hhaha)
    Pena que o meu problema são as bolsinhas embaixo dos olhos :/ Um dia, quando tiver mais renda, procuro uma solução pra elas.
    XoXo

    • Lia
      04 de julho de 2014 - 11:29

      Cam em 03 de julho de 2014 às 21:45 disse:

      Eita, que beleza, Lia! :D Já deu pra ver diferença e você com certeza gostou né? (eu gostei hhaha)
      Pena que o meu problema são as bolsinhas embaixo dos olhos :/ Um dia, quando tiver mais renda, procuro uma solução pra elas.
      XoXo

      Não faço ideia do q ajuda nas bolsinhas! Esse tratamento q eu fiz não pode, porque aumentaria…

  19. Juliana
    03 de julho de 2014 - 23:01

    Esse é um problema que me incomoda muito, a região dos olhos fica com uma aparência de profundidade e é difícil cobrir com corretivo. As selfies ficaram lindas!
    Gostei da dica, vou pesquisar mais sobre esse tratamento. =)

  20. Kah
    04 de julho de 2014 - 10:59

    Eu tenho olheiras que jamais desaparecem, não é cansaço porque eu durmo muito bem. A questão é que sou bem branquinha e elas são arroxeadas, estou pensando em fazer algum tratamento só que no momento não tenho condições de arcar.

    • Lia
      04 de julho de 2014 - 11:28

      Kah em 04 de julho de 2014 às 10:59 disse:

      Eu tenho olheiras que jamais desaparecem, não é cansaço porque eu durmo muito bem. A questão é que sou bem branquinha e elas são arroxeadas, estou pensando em fazer algum tratamento só que no momento não tenho condições de arcar.

      Kah, se o seu problema for coloração tem outros tipos de tratamento (provavelmente mais em conta), tipo laser!

  21. Vic
    05 de julho de 2014 - 00:06

    Genteeee, fez muita diferença!

  22. Bia Yzawa
    05 de julho de 2014 - 21:40

    Impressionante como fez diferença, mas ao mesmo tempo é algo que só vc dizendo e apontando que teria notado pra valer (acredito). Acho que se vc ficou mais feliz e se facilitou sua vida, valeu cada centavo. Beijos!

  23. leyla dayanne
    05 de agosto de 2014 - 11:51

    Lia, eu já estava pensando fazer esse preenchimento, com sua postagem, tenho certeza de que é disso que preciso. Bjos!

  24. Joana
    17 de agosto de 2014 - 18:37

    Ola Lia, espero que esteja tudo bem :) Esta semana fiz um post sobre preenchimento de olheiras e usei a tua experiência para mostrar quão bem fica!
    Espero que não te importes :)
    Bjinhos

    Podes ver aqui:
    http://www.startlivinginstead.pt/2014/08/preenchimento-de-olheiras-com-acido.html

  25. Renata Davies
    27 de agosto de 2014 - 22:51

    Nossa Lia, ficou ÒTIMO ! Super queria fazer, amei o resultado. Eu preciso fazer nas olheiras e bigode chinês, ( 39 aninhos já né? socorro SOS !) rs…mas ficou demais, queria muito que essa Doutora atendesse aqui no RJ também.
    Amei!
    :D

  26. juh scheroder
    12 de novembro de 2014 - 15:55

    Meu dermatologista me recomendou, mas primeiro vou tentar os ácidos para clarear.

  27. Riviani
    20 de novembro de 2014 - 13:09

    Seu tratamento ficou com um resultado maravilhosooooo. Penso em fazer também porque as minhas olheiras são muito escuras, feias e já usei vários cremes sem resultado, obrigada por citar valores para termos uma idéia do que pode custar.

  28. Iara
    02 de dezembro de 2014 - 23:59

    Olá

    Procurando pela internet sobre relatos de preenchimento com ácido hialuronico, cheguei até você!
    Posso fazer uma pergunta estranha? Você sente o seu preenchimento? Como se fosse uma prótese pequena? Minha dermatologista disse que seria absorvido pelo organismo com o passar do tempo.
    Desculpe a futilidade, mas não queria uma resposta técnica de algum médico, estou procurando experiências pessoais! Obrigada

  29. sheila
    10 de dezembro de 2014 - 08:39

    Oi Lia, nossa vc pagou caro heim…rs Fiz ontem a aplicação de botox em alguns pontos do rosto e tb o ácido hialuronico (por causa do bigode chinês) e tudo ficou R$ 1300, com um médico super bom (em SP), fica a dica =) bjs

    • Ana
      19 de outubro de 2015 - 13:13

      Oii Sheila. pode me passar o contato e o local desse medico? mt obgd

  30. […] Pare a loucura da beleza 2. Sobre o meu emagrecimento 3. Preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras 4. As atrizes de Orange Is the New Black 5. Celebridades que parecem mais velhas ou mais novas do […]

  31. Caciane
    07 de janeiro de 2015 - 08:19

    Lia, tenho olheiras fundas, faz tempo que estou pensando em fazer,mas não tenho coragem, morro de medo de agulha.
    Muda memo esse preenchimento.
    Bjussss.

  32. Fernanda
    11 de janeiro de 2015 - 20:56

    Achei bem interessante este post, mas só de ler sobre as agulhas e tals, já começou a me dar aflição kkk
    Tu foi corajosa de fazer isso hein.

    http://algumtempoatras.blogspot.com.br/

  33. Zuleika
    21 de março de 2015 - 08:08

    Fiz preenchimento das olheiras e não fui feliz. Ficou um nódulo no local e a médica já fez três aplicações para diluí-lo e não conseguiu. Além da olheira ter ficado mais roxa. Me arrependi amargamente.

  34. Marcia Cristina
    16 de abril de 2015 - 08:49

    Lia, estou pesquisando muito, e bem provável a fazer o procedimento. Como está hoje? Vc ainda nota a melhora? Ou pelo tempo passado já está voltando a ficar com o vinco?
    Se puder responder, agradeço.
    Obrigada
    Márcia Cristina

  35. Paloma Borba
    15 de maio de 2015 - 08:50

    Poxa vida, parece que só o meu preenchimento deu errado.

    Eu tinha olheiras profundas e escuras, e agora estou com bolsas horríveis abaixo dos olhos que me deixaram uns 10 anos mais velha! Já fazem 2 meses que fiz o preenchimento, o médico disse que era melhor não mexer e esperar ser absorvido.

    • Lia
      15 de maio de 2015 - 12:03

      Paloma Borba em 15 de maio de 2015 às 08:50 disse:

      Poxa vida, parece que só o meu preenchimento deu errado.

      Eu tinha olheiras profundas e escuras, e agora estou com bolsas horríveis abaixo dos olhos que me deixaram uns 10 anos mais velha! Já fazem 2 meses que fiz o preenchimento, o médico disse que era melhor não mexer e esperar ser absorvido.

      Muda de médico!

    • Elaine
      20 de julho de 2017 - 06:10

      Eu tb fiquei com bolsa em um dos lados, fazem 7 dias que fiz o procedimento e não melhorou nada.

    • Karol Miranda
      04 de fevereiro de 2018 - 13:18

      Oie!
      Comigo aconteceu a mesma coisa. Faz mais de um ano e meio que fiz preenchimento nas olheiras e no olho esquerdo ficou uma “gordura” parada.. consequentemente meus vincos aparecem mais e me deixa mais velha. Ainda não voltei ao médico pq quando fiz fui modelo de uma clinica e estava lá pra ser cobaia mesmo. Isso me atrapalha muito. Tenho vergonha

  36. Ricardo
    11 de junho de 2015 - 20:59

    Lia , adorei seu post…procurei sobre preenchimento , pois de uns meses para cá fiquei com esse rebaixamento chato , que incomoda tanto. Resolvi fazer. Fiz , ficou tão perfeito na primeira semana que achei que fosse mágica. Entretanto , já no final da segunda semana começou a cair novamente . Já tem um mês que eu fiz , e parece que o efeito praticamente saiu. Queria muito saber se o seu se manteve , e por quanto tempo? Vai me ajudar demais.

    • Lia
      11 de junho de 2015 - 23:26

      Ricardo em 11 de junho de 2015 às 20:59 disse:

      Lia , adorei seu post…procurei sobre preenchimento , pois de uns meses para cá fiquei com esse rebaixamento chato , que incomoda tanto. Resolvi fazer. Fiz , ficou tão perfeito na primeira semana que achei que fosse mágica. Entretanto , já no final da segunda semana começou a cair novamente . Já tem um mês que eu fiz , e parece que o efeito praticamente saiu. Queria muito saber se o seu se manteve , e por quanto tempo? Vai me ajudar demais.

      O meu fez um ano e ainda está incrível!

  37. Márcia
    04 de julho de 2015 - 11:35

    Ei Lia!
    Você fez o preenchimento com esthelis ou mesolis? Obrigada!

  38. Paula
    25 de novembro de 2015 - 15:07

    Lia, depois do preenchimento com ácido hialurônico, vc fez algum laser no rosto ou na região? Pode? Ou será que o laser “elimina” ou absorve o ácido….?

  39. Amanda
    18 de junho de 2016 - 13:48

    As pessoas tem um pouco de preconceito com esses tratamentos, mas eu acho incrível. Você ficou ainda mais linda, Lia. Beijos.

  40. […] → Outra coisa que fiz na época, amei e até hoje o resultado permanece: preenchimento de olheira com ácido hialurônico. […]

  41. Anna souza
    22 de dezembro de 2016 - 14:06

    gente não se iludam com preenchimento com ácido hialurônico. fiz o procedimento com uma dematologista bem conceituada eesmola assim de um lado ficou uma bolsa terrível e já vai fazer dois meses e nada de diminuir. Recomendo não fazerem. Aqui morta de arrependida em pleno final de ano!!

    • Lilian Moraes
      16 de abril de 2017 - 19:43

      Melhorou as bolsas do seu olho?!?!
      Tb fiz o mesmo procedimento e faz 7 dias que estou com duas bolsas horríveis :(

    • Elaine
      20 de julho de 2017 - 06:07

      Olá, fiz o preenchimento a 7 dias e estou com uma bolha em um dos lados. E agora??

    • Renata
      07 de outubro de 2017 - 16:31

      Estou igual a vc super arrependida!!

  42. Adriana Ramos
    12 de fevereiro de 2017 - 18:55

    Lia, antes do preenchimento, tem algum produtinho de tratamento que vc usava pra amenizar as olheiras – fora a maquiagem? Não consigo dar um jeito nas minhas só com corretivo. =/

  43. Duda
    07 de junho de 2017 - 15:58

    Depois de ler esse blog, por sorte estava em campo grande e consegui fazer esse procedimento com a dra. Katia Volpe, eu amei o resultadooo…Paguei 2.200, pois minhas olheiras eram muito fundas… Meninas façam com uma médica boa, pois a dra. Me explicou que se não aplicado direito pode formar bolsas..No meu caso ficou perfeito, não tive nenhum ematoma

  44. Thamires
    18 de agosto de 2017 - 09:31

    Será que dá para clarear a olheira? eu tenho um panda na cara e nada clareia elas!!!
    kkk
    https://passablushquepassa.blogspot.com.br/

  45. Joyce
    24 de agosto de 2017 - 11:54

    Oii, Lia. Bom dia! Vi o seu post e achei muito interessante a publicação do antes e depois. As explicações sobre o tratamento foram ótimas, porque esse tipo de procedimento gera muitas dúvidas nos pacientes. Como você fez em 2014, gostaria de saber se já refez alguma vez? Se acabou se arrependendo?
    Grata pela atenção e parabéns pelo blog.
    Abraços!

    • Lia
      24 de agosto de 2017 - 16:17

      Nunca foi preciso refazer, continua ótimo!!! :))

  46. tania duarte
    18 de setembro de 2017 - 20:45

    gostaria de saber se as pálpebras ficam inchadas depois de fazer aplicação de acido hialurônico.

    • tania duarte
      18 de setembro de 2017 - 20:51

      estou muito preocupada poque fiquei com duas bolsas embaixo dos olhos, agora esta diminuindo, coloquei muito gelo, mas gostaria de saber o que devo usar para acabar com estas bolsa de água. .

  47. Telma
    23 de abril de 2018 - 08:21

    Quantas ampolas de ácido hialurónico usou?

  48. […] lacrimal, melhorando a aparência das olheiras de forma rápida e eficaz. Como no caso da blogueira Lia Camargo, que afirma ser um resultado imediato e praticamente indolor, causando apenas um inchaço na […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9