Home » Look do dia: Colete de alfaiataria
17 de outubro de 2014 - 09:00
38
Estilo

Look do dia: Colete de alfaiataria

Meu look de final de semana fora de hora! kkk Como vou trabalhar fora no sábado, tirei umas horinhas do dia de ontem pra um almoço mais especial e passeio com o Dani. E aproveitei pra finalmente ver como funciona pra mim na prática aquele coletão de alfaiataria que trouxe de viagem! Já que tá um calor desértico aqui em São Paulo (acho que no BR todo!), o colete é uma alternativa pra deixar o visual mais incrementado sem esquentar.

lookdodia409

• Saia jeans Enfim
• Regata de oncinha Renner
• Colete preto de alfaiataria Forever 21
• Espadrilha nude e preta Aldo
• Óculos de sol bege Burberry
• Colar longo dourado Forever 21
• Bolsa vermelha box 284
• Relógio dourado Casio
• Bracelete Forever 21

lookdodia409-2

lookdodia409-3

lookdodia409-pulseira

lookdodia409-colar

lookdodia409-espadrilha

lookdodia409-lia

lookdodia409-carequinhajpg

O batom é o Nouvelle Vogue da MAC.

Post Anterior
Vídeo - Rotina matinal de cuidados com a…
Próximo Post
Como usar: Cor-de-rosa
...Comentarios...
38 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Maria Ienke
    17 de outubro de 2014 - 09:50

    Acheiii lindo! Um look de verão sofisticado, o que eu acho super difícil de fazer!
    Beijos Lia <3

  2. alenitz
    17 de outubro de 2014 - 10:06

    Adorei o look, acho que é um dos mais “quero copiar já” :D

  3. Claudinha
    17 de outubro de 2014 - 10:22

    Lia, você passou um milhão de vezes na fila da doçura e delicadeza! Da beleza então, nem se fala… Linda! <3
    É muito amor…

    • Lia
      17 de outubro de 2014 - 20:27

      Claudinha em 17 de outubro de 2014 às 10:22 disse:

      Lia, você passou um milhão de vezes na fila da doçura e delicadeza! Da beleza então, nem se fala… Linda! <3
      É muito amor…

      E vc tava coladinha em mim na fila, logo atrás!!!!

  4. Vânia
    17 de outubro de 2014 - 10:26

    Pergunta: essa regata soltinha tem um tecido bom? Ando vendo algumas que quando a gente sua fica grudada na pele! Nossa, me dá até aflição, rs.

    • Lia
      17 de outubro de 2014 - 20:26

      Vânia em 17 de outubro de 2014 às 10:26 disse:

      Pergunta: essa regata soltinha tem um tecido bom? Ando vendo algumas que quando a gente sua fica grudada na pele! Nossa, me dá até aflição, rs.

      É tecido sintetico, mas ela é bem soltinha então não fica colando (e suvakebs de fora kkkk)

  5. Tuani
    17 de outubro de 2014 - 10:39

    Lia, seus loos são os melhores, dá pra ver que você realmente usou aquilo, que posso salvar nos favoritos que poderia copiar numa boa :) Parabéns por não perder isso.

    • Lívia Santana
      17 de outubro de 2014 - 14:09

      Que foto tão linda!! Que look lindo, batom lindo! Só o calor que não ta lindo, no Recife faz um calor infernal durante um tempo e depois cai uma chuva louca, forte e passageira. Não posso esquecer do cabelo lindo tbm! No sol a cor ta incrível.

  6. Alessandra
    17 de outubro de 2014 - 10:41

    Lindo o look Liazita!

    E que linda ficou a última foto que o Dani tirou de você (sei que é ele pq tem o reflexo na lente do teu óculos)! Te aconselho revelar/imprimir e colocar em um porta-retrato essa foto. #apaixonadaporfotoemestante. hehehe

    Beijooo.

    • Lia
      17 de outubro de 2014 - 20:26

      Alessandra em 17 de outubro de 2014 às 10:41 disse:

      Lindo o look Liazita!

      E que linda ficou a última foto que o Dani tirou de você (sei que é ele pq tem o reflexo na lente do teu óculos)! Te aconselho revelar/imprimir e colocar em um porta-retrato essa foto. #apaixonadaporfotoemestante. hehehe

      Beijooo.

      ahhahaha Eu não tinha reparado nele ali! <3

  7. Barbara
    17 de outubro de 2014 - 12:13

    Ficou lindoo o look, adora as roupas que voce mostra!

    Beijos, Love is Colorful

  8. Jessica Correa
    17 de outubro de 2014 - 13:21

    Eu amo seus look’s!

    Porém, sobre a sobreposição e calçado fechado, não traduzem muito bem a realidade desses últimos dias, afinal sempre nos inspiramos em look’s para (geralmente) sairmos a resolver coisas e afins, e realmente ao ar livre está muito calor! Eu com esse look não me sentiria muito a vontade =(

    Talvez, só colocar uma blusinha de algodão (pois essa que está usando me parece mais com cetim) e uma sandalha aberta já daria um “ar” mais fresquinho

  9. Zazá
    17 de outubro de 2014 - 13:38

    Lia lindo esse óculos. Ficou muito legal o look. bjos

  10. Thaysa Rocha
    17 de outubro de 2014 - 14:23

    Oi Lia, tudo bem?

    Procurei no seu blog, mas não achei resenha daqueles produtos da murad que você comprou há um tempo.

    Vou viajar, e gostaria de saber se eles realmente funcionam. São aqueles de retirar cravos e amenizar sardas, sabe?

    Beijos.

  11. Bárbara
    17 de outubro de 2014 - 15:08

    Lia, quando vi o colete no vídeo tinha achado uma peça estranha, mas agora no look foi amor total. Ficou demais a combinação, tirou a cara de basiquinho do look e deixou com cara de mulher. Bom, não sei explicar, mas amei a peça!

    Ahh, imagino que o Dani tenha tirado essas fotos. Então, dê os parabéns a ele, porque as fotos estão incríveis!!! Claro que a modelo deixa as fotos ainda mais lindas!

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

    • Lia
      17 de outubro de 2014 - 20:25

      Bárbara em 17 de outubro de 2014 às 15:08 disse:

      Lia, quando vi o colete no vídeo tinha achado uma peça estranha, mas agora no look foi amor total. Ficou demais a combinação, tirou a cara de basiquinho do look e deixou com cara de mulher. Bom, não sei explicar, mas amei a peça!

      Ahh, imagino que o Dani tenha tirado essas fotos. Então, dê os parabéns a ele, porque as fotos estão incríveis!!! Claro que a modelo deixa as fotos ainda mais lindas!

      http://vidadecompras.blogspot.com.br/

      Simmm, fica mais seriozinho, sem ele ia ser um look muito bobo!
      É como se fosse um “blazer do calor” hahahaha

      Sim, o Dani que tira, vou falar pra ele! <3

  12. Mariana Castela
    17 de outubro de 2014 - 15:10

    coisa mais linda do mundo a última foto ! Pode botar como foto do blog, do instagram, do twitter, estou apaixonada ! <3
    e só agora posso falar do look, muito legal ! achei diferente, vai me servir de inspiração !

  13. Anne
    17 de outubro de 2014 - 16:34

    Amei o toque que esse colete deu ao look. Pena que você não mostrou o rendado de trás. O bracelete eu já tinha ficado de olho nele em outro look, é lindo

    • Lia
      17 de outubro de 2014 - 20:24

      Anne em 17 de outubro de 2014 às 16:34 disse:

      Amei o toque que esse colete deu ao look. Pena que você não mostrou o rendado de trás. O bracelete eu já tinha ficado de olho nele em outro look, é lindo

      É pq não fica bonito hahaha até deixo o cabelo cobrindo hauehaiuehauhe

  14. Kah
    17 de outubro de 2014 - 16:43

    Amei a última foto!! *-*
    Eu tenho um colete bege de malha que gosto de usar no calorão pra não ficar muito sem graça o look, é uma boa dica.

  15. Érica Galhardo
    17 de outubro de 2014 - 16:57

    Lia esse bracelete da forever é uma decepção à parte… Vi, me apaixonei, provei na loja… e ficou horrível no meu braço fininho kkkkkkkkkkk Use-o mto por mim Lia!!! haha Linda como sempre <3

    • Lia
      17 de outubro de 2014 - 20:22

      Érica Galhardo em 17 de outubro de 2014 às 16:57 disse:

      Lia esse bracelete da forever é uma decepção à parte… Vi, me apaixonei, provei na loja… e ficou horrível no meu braço fininho kkkkkkkkkkk Use-o mto por mim Lia!!! haha Linda como sempre <3

      hahah tadinha!!
      Nem ajustando?! Pq dá pra apertar ele!!!

  16. Suzanne B.
    17 de outubro de 2014 - 19:10

    Sua fofa *.*!! mas então, cê acredita que aqui no norte não para de chover? e na maior parte das vezes ta bem friozinho (não ta um frio de congelar, mas da pra sobreviver sem ar-condicionado ja XD!!!) e eu amei a última fofinho ! #3

    • Lia
      17 de outubro de 2014 - 20:22

      Suzanne B. em 17 de outubro de 2014 às 19:10 disse:

      Sua fofa *.*!! mas então, cê acredita que aqui no norte não para de chover? e na maior parte das vezes ta bem friozinho (não ta um frio de congelar, mas da pra sobreviver sem ar-condicionado ja XD!!!) e eu amei a última fofinho ! #3

      E a gente aqui em Sampa numa situação feia de falta de chuva!!! Tá passando no noticiario daí?? Vamos ficar sem agua

  17. Paula Tonkio
    17 de outubro de 2014 - 19:27

    Que lindo Lia, nunca consigo usar colete kkk
    Até investi em um de pele que consegui usar umas duas vezes só. Lindo esse batom, graças a sua postagem no face consegui arrematar o meu *—-* Valeu LIA my first mac

    • Lia
      17 de outubro de 2014 - 20:21

      Paula Tonkio em 17 de outubro de 2014 às 19:27 disse:

      Que lindo Lia, nunca consigo usar colete kkk
      Até investi em um de pele que consegui usar umas duas vezes só. Lindo esse batom, graças a sua postagem no face consegui arrematar o meu *—-* Valeu LIA my first mac

      De pele eu tenho mais dificuldade porque me aumenta muuuuito! :((

  18. Jaqueline Ribeiro
    17 de outubro de 2014 - 21:07

    Lia, você ficou linda com esse colete de alfaiataria, ficou um look descolado mais bem arrumadinho. Amei a cor desse batom, é lindo demais.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  19. Tânia Rodrigues
    17 de outubro de 2014 - 22:26

    Liaaaa… Que linda você!!! Eu amei todo o look mas me apaixonei por este óculos lindão que super combinou com o seu rosto e a cor do seu cabelo. A última foto eu fiquei encantada porque tenho o sonho de tirar uma foto assim, mas sempre quando acho um dente de leão não tem ninguém para fotografar para mim rs. Tenha um ótimo fim de semana. Bjs**

    http://www.divei.com.br

  20. Rachel
    17 de outubro de 2014 - 22:31

    LIA, DIVA! só vc pra pensar nessa alternativa do colete pra ficar estiloso sem derreter nesse calor. Amei o look todo. Beijos

  21. Paola
    18 de outubro de 2014 - 11:25

    Lia, vc pintou o cabelo? Parece mais marrom nessa foto. Esse óculos fica lindo em você!
    Bjs

  22. Érica Galhardo
    18 de outubro de 2014 - 15:19

    Lia em 17 de outubro de 2014 às 20:22 disse:

    Érica Galhardo em 17 de outubro de 2014 às 16:57 disse:

    Lia esse bracelete da forever é uma decepção à parte… Vi, me apaixonei, provei na loja… e ficou horrível no meu braço fininho kkkkkkkkkkk Use-o mto por mim Lia!!! haha Linda como sempre <3

    hahah tadinha!!
    Nem ajustando?! Pq dá pra apertar ele!!!

    Pois então.. nem apertando Lia, sou magricela.. ficou parecendo braço de criança quando brinca com pulseira da mãe kkkkkkkkkkk

  23. Polyanna
    18 de outubro de 2014 - 15:42

    Que liiiindo Lia!!
    Amo seus looks, continue postando todos no insta poxa!! hahahah
    http://www.polyannacardinot.blogspot.com

  24. Paola Alves
    19 de outubro de 2014 - 16:21

    Lia, adorei o muuuito look! (: São peças super encontraveis nos nossos guarda roupas hahaha http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  25. […] a roupa, partindo do mesmo princípio do look do colete, que está CALOR PARA CARAMBA, a 3ª peça foi uma bijou! Um mix de colares prateados poderosos pra […]

  26. Cynthia Mazzi
    20 de outubro de 2014 - 18:38

    Essa última foto do dente de leão ficou TÃO FOFINHA QUE EU VOU MORRER! Hahahahaha
    Beijos!

  27. Luana Melo
    21 de outubro de 2014 - 15:46

    Porque essas roupas ficam linda em você? :( Vi um coletinho bem parecido com esse mas fiquei parecendo uma recepcionista de dentista falido usando!

  28. Franci Pacheco
    06 de novembro de 2014 - 18:04

    Encantada pelo look!

  29. Jhennyfer
    08 de agosto de 2015 - 17:53

    Mano eu te amoooo .. descubri o que me agrada através de ti… te amo mto .. bjs

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9