Home » Estrelas e Natal na Pandora
24 de novembro de 2014 - 09:00
14
Agito

Estrelas e Natal na Pandora

Na semana passada fui curtir mais um evento da Pandora, dessa vez num dos meus shoppings favoritos, o Eldorado! A marca sempre promove esses momentos especiais em suas lojas nas inaugurações ou em lançamentos de coleções. O lançamento da vez foi a coleção Noite Iluminada, super especial, inspirada nas estrelas e com charms de Natal que são a coisa mais lindinha!

Eu sou muito fã de Natal, então acho o máximo a ideia de ter no bracelete um charm que lembra essa festa (eu sempre uso um do biscoito de gengibre no meu!), ou até um bracelete inteiro natalino. Mas confesso que fiquei ainda mais apaixonada pelos itens ~estelares~ porque acho que esse desenho da estrelinha de 5 pontas tem um ar muito mágico. E o bracelete com tons em azul fica tão chique…

pandora-noite-iluminada-charms

Lá na loja fizemos uma brincadeira pensando nas festas de Natal: a Anna se inspirou no Ano Novo, a Bia na ceia do dia 24 e eu no almoço de Natal, na hora de decidir look + jóias. A maquiagem também foi temática, por conta da Sisley, que montou um espacinho dentro da loja com maquiadora pra esse dia.

pandora-noite-iluminada

pandora-noite-iluminada-001

Quando penso no look do almoço de Natal, sendo bem sincera, só consigo lembrar que é um dia que a gente quer estar arrumada mas também quer muuuuuuito conforto. Costuma fazer muito calor (tipo MUITO!), é um dia de  abraçar toda a família (e brincar com as crianças ♥) e o foco é comer as maiores delícias do ano! kkk Então pensei em um vestido bem fresco e soltinho, mas com um tecido mais delicado e detalhado (esse é da Lucy In The Sky) e nos pés, sapatilha. Pra make, meu querido delineado gatinho com um batom rosa, delicado e arrumado, sem exageros.

Na hora de escolher as jóias, combinei o charm de pérola do pescoço (vocês sabem que dá pra pendurar os charms em corrente e usar como colar?! Fica fofo!) com o brinco constelação, que é bem pequeninho, do jeito que gosto. Só um pontinho de luz nas orelhas! E carreguei nos braceletes e “ringpartys”, aquelas combinações de aliancinhas, que fica parecendo que você montou um anel exclusivo.

pandora-noite-iluminada-003

pandora-noite-iluminada-braceletes

pandora-noite-iluminada-002

pandora-noite-iluminada-ring-party

Quando você começa a colecionar o charm bracelet, fica ansiosa montando a wishlist com os próximos que gostaria de ganhar ou comprar. Mas nessa coleção eu comecei oficialmente a colecionar também os aneis… Olha essa aliança que é uma linha de estrelinhas (é de prata e custa R$175!). Ideia mais querida de presente de Natal, joia que vai durar pra sempre e é super acessível. Bom pra pedir pro namorado/marido (alô Danieeeel kkk) ou mesmo pra presentar a mãe, irmã, melhor amiga…

pandora-noite-iluminada-aneis

A coleção Noite Iluminada já está nas lojas por todo o Brasil e a Pandora também tem um e-commerce: pandorajoias.com.br. As últimas novidades estão sempre na Fan Page Pandora Brasil.

Amei demais a presença de leitoras nessa noite!!! ♥ Obrigada a todas queridas que foram me ver e papear, é tão legal encontrar algumas de vocês ao vivo!

Post Anterior
Tendência: Vestido com capa
Próximo Post
A decoração fashion de Enfim + Desmobilia
...Comentarios...
14 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Priscilla
    24 de novembro de 2014 - 10:02

    Amo tudo que é de Natal e já quero cada berloque desse!!

  2. Samyra
    24 de novembro de 2014 - 10:52

    Ai que delicia ver essas fotos e lembrar que te conheci!! Amei muito papear com voce Lia e inclusive atrapalhar o inicio da sua make neh hahaahahaah vc é ainda mais linda pessoalnente!! Bjaaao

    • Lia
      24 de novembro de 2014 - 19:15

      Samyra em 24 de novembro de 2014 às 10:52 disse:

      Ai que delicia ver essas fotos e lembrar que te conheci!! Amei muito papear com voce Lia e inclusive atrapalhar o inicio da sua make neh hahaahahaah vc é ainda mais linda pessoalnente!! Bjaaao

      <3 <3 <3 Aaahahah não atrapalhou nada!!

  3. Juliete marcelli
    24 de novembro de 2014 - 14:10

    Eu adorei os charms. Mas queria saber se aquela coleçao inspirada na disney ja esta disponivel. Vc sabe em que lugar eles vendem nos parques?

  4. Paola Alves
    24 de novembro de 2014 - 14:19

    A Pandora só tem acessórios em prata? Será que tem em ouro/dourado também? Tenho um preconceito com prata UASASHSHAASU http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  5. Camila Sepriano Martinez
    24 de novembro de 2014 - 14:24

    Lia amei essa novidade! Eu sou louca para ter um anel da Pandora e uma pulseira tbm… mas nunca sobra dinheiro, ai que dificil!
    Quem sabe eu ganho de Natal né? rsrs eu ia amar!
    Você está linda nas fotos amei as suas escolhas…
    beijinhos

    • Lia
      24 de novembro de 2014 - 19:05

      Camila Sepriano Martinez em 24 de novembro de 2014 às 14:24 disse:

      Lia amei essa novidade! Eu sou louca para ter um anel da Pandora e uma pulseira tbm… mas nunca sobra dinheiro, ai que dificil!
      Quem sabe eu ganho de Natal né? rsrs eu ia amar!
      Você está linda nas fotos amei as suas escolhas…
      beijinhos

      Pronto, oportunidade boa pra você realizar esse desejo! rs
      Obrigada querida!

  6. Franci Pacheco
    24 de novembro de 2014 - 15:58

    Pandora arrasa. Adorei o teu look!

  7. Lígia Coelho
    24 de novembro de 2014 - 22:30

    Gente, que charms mais queridos!
    Natal está chegando, e bem vou te contar, sou doida por uma pulseira dessas, mas como eu sou uma publicitária desempregada, fica complicado eu mesma comprar a minha. Adivinha o que eu fiz no primeiro “O que você gostaria de ganhar de Natal?”. Logo falei uma pulseira da Pandora, mas só ela mesmo, que ao longo da minha vida eu quero me dar os charms (mas se alguém já quiser me dar uma com um capelo de formatura, vou amar)! No aguardo já do dia 25 de Dezembro!
    Um beijo grande pra você!

  8. Andressa
    25 de novembro de 2014 - 04:10

    Ai eu AMO o Natal,é tão lindo <3 E os charms são muito fofos,principalmente o bonequinho de neve,mas eu fiquei babando mesmo pelos aneis.Olha essa aliança com pedrinhas azuis *—*

  9. Anne
    01 de dezembro de 2014 - 19:46

    Parece que no seu braço essas pulseiras ficam ainda mais linda, já vi um monte de gente usando, mas em você dá mais vontade de ter XD Amei esse seu vestido, tá linda demais, muito charmosa.

  10. Fernanda
    18 de janeiro de 2015 - 18:10

    Lia, não sei se já conhece, mas o blog http://www.charmsaddict.com (todo em inglês) é o mais completo em pulseira de charms que eu já vi. Pena que não tenho dinheiro pra comprar original e tenho que me contentar com o que acho no alie.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9