02 de dezembro de 2014 - 15:00
13
Casa

Decoração: Luzes de Natal (pisca-pisca)

Que tal aproveitar o Natal para dar um toque mais aconchegante à sua casinha? As luzinhas de Natal, os famosos pisca-pisca, estão disponíveis em várias cores e modelos pelas lojas. Não há época melhor para comprá-los!

decoracao-luzes-de-natal-001

Todas as dicas abaixo também vão servir para quando o Natal acabar e você precisar dar uma outra utilidade às luzinhas da sua árvore. Dá para reutilizar pisca-piscas de várias maneiras, quer ver?

As luzinhas podem servir como cabeceira da cama, já pensou nisso? É bem simples de fazer e você nem precisa furar a parede: é só pregar na parede com uma fita mágica transparente. Dá para fazer diferentes formas, inclusive ao redor do seu mural de fotos.

No escritório? É uma boa ideia! As luzes podem servir de cordinha para pregar fotos, imagens de inspiração e recados – ou só servirem como um elemento interessante para o seu ambiente de trabalho.

Elas podem ir para outros cômodos da casa, como sala e cozinha, dando uma clareada a mais nos dois ambientes. Em volta da janela é um bom lugar para colocá-las, já que elas criam uma espécie de moldura iluminada no espaço. Vocês encontram vários tipos de luzinhas na Americanas e no Submarino. ;)

Post Anterior
As caixas de Barbie na Vogue francesa
Próximo Post
Os desenhos de moda de Girls In Bloom
...Comentarios...
13 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Gabrielly Rodrigues
    02 de dezembro de 2014 - 15:30

    Adorei as dicas, ajuda muito na imaginação! Beijokas

  2. Anne
    02 de dezembro de 2014 - 16:08

    Aaaahhhh eu amo luzinhas, mas nunca coloquei em prática. É bom ter as inspirações para animar a ideia.

  3. Marcela
    02 de dezembro de 2014 - 17:41

    Gabi, tô louca pra colocar essas luzinhas no meu quarto! Pensei até em colocar aquelas de LED que são tipo um adesivo, sabe? Aí ficaria mais organizadinho, as luzinhas no lugar mesmo. Mas gosto um pouco da bagunça dos fiozinhos e as lampadinhas um pouco ‘penduradas’. Acho bem charmoso!

  4. Suzanne B.
    02 de dezembro de 2014 - 19:16

    queria aproveitar este post para contar que quando comprei os enfeites de natal eu fiz questão de comprar umas luzes de estrelinha’ pra colocar na árvore, mas com a intenção de por no meu quarto quando o natal acabar RISOS #DDDDD

  5. Paola Alves
    03 de dezembro de 2014 - 10:33

    Amo luzes de natal! Colocar em volta de um espelho profissionaliza nossas selfies HAHAHAAHAH Acabei de comprar uma linda da gringa em forma de estrela, não vejo a hora de chegar! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  6. Franci Pacheco
    03 de dezembro de 2014 - 13:30

    Eu estou tentada a comprar um para colocar em volta da minha cabeceira :D

  7. Glena M.
    03 de dezembro de 2014 - 16:33

    Acho lindo, mas aqui em casa não dá certo… os dogs destroem! :'( haha

  8. Priscila Shirasaki
    03 de dezembro de 2014 - 17:21

    Sou apaixonada por essas luzinhas, ficam lindas!

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

  9. Karina
    03 de dezembro de 2014 - 17:44

    Acho lindo essas luzinhas na decoração, super simples e barato. Mais um projeto para a reforma do meu quarto haha’.
    Abraços!

  10. Juliana
    03 de dezembro de 2014 - 19:43

    Hoje mesmo eu coloquei luzinhas nas prateleiras onde coloco livros, mas elas são coloridas e estou pensando em colocar uma luz branca. De qualquer forma, elas ficam lindas na decoração!

  11. Yasmim Ramos
    07 de dezembro de 2014 - 21:31

    suuuuuuuoper criativo e lindo!!!

  12. […] Papel de parede no teto 2. Decoração: Mapas 3. Decoração: Detalhes fofos no home office 4. Decoração: Luzes de Natal (pisca-pisca) 5. Decoração: Washi […]

  13. […] ⇨ E que tal, ao invés de manter as luzinhas dentro de caixas naquele cantinho escuro do armário, você usá-las para decorar um cantinho da casa? A foto acima é só uma ideia! Você também pode contornar a sua estante com elas ou a cabeceira da sua cama! Veja mais ideias e inspirações de como usar luzinhas de Natal na decoração da sua casa clicando aqui. […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9