05 de janeiro de 2016 - 09:00
15
Estilo

Orelhas da Minnie da Missoni

Já falei aqui no blog algumas vezes sobre orelhinhas da Minnie e outros chapéus de personagens que você encontra a venda nos parques Disney, né?! As fotos da viagem ficam lindas, vale a pena!

orelhinhas-minnie

As minhas orelhinhas!

Agora as orelinhas ganharam uma versão grifada! A marca italiana Missoni que é super famosa por suas estampas chevron em crochê criou 6 versões da tiara com lacinho e orelhas. Elas estão sendo vendidas exclusivamente no Four Seasons Resort Orlando em Walt Disney World e os preço é de US$150 por cada uma delas… AI! A primeira é minha favorita, em pink e azul!

orelhinhas-minnie-missoni-004

orelhinhas-minnie-missoni-001 orelhinhas-minnie-missoni-002 orelhinhas-minnie-missoni-003
orelhinhas-minnie-missoni-005 orelhinhas-minnie-missoni-006

Post Anterior
Tendência: Biquíni top halter
Próximo Post
Decoração: Cadeira Eames DSW
...Comentarios...
15 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Debora
    05 de janeiro de 2016 - 11:01

    Elas são lindas mesmo! O preço que não é muito…rsrsrs

  2. Danielle S.
    05 de janeiro de 2016 - 13:21

    Eu amo essas orelhinhas, me arrependo até hoje de não ter comprado quando fui pela primeira vez! Aí quando voltei, tive que comprar, hahahaha <3
    Em relação a essas novas, eu amei a primeira rosa e azul, tá maravilhosa! Só o preço que não é muy amigo né, hahaha! Prefiro comprar as do parque mesmo :P

    • Lia
      10 de janeiro de 2016 - 14:45

      Danielle S. em 05 de janeiro de 2016 às 13:21 disse:

      Eu amo essas orelhinhas, me arrependo até hoje de não ter comprado quando fui pela primeira vez! Aí quando voltei, tive que comprar, hahahaha <3
      Em relação a essas novas, eu amei a primeira rosa e azul, tá maravilhosa! Só o preço que não é muy amigo né, hahaha! Prefiro comprar as do parque mesmo :P

      Elas são bem fofas, mas com esse preço não rola mesmo, né?! O preço de uma dá pra comprar umas 5 das “normais” :/

  3. Franci Pacheco
    05 de janeiro de 2016 - 13:31

    liiiiiindas, mas e esse preço? oO

  4. Anne
    05 de janeiro de 2016 - 19:15

    Faltou aquela sua orelhinha que acende (?)

  5. Larissa
    06 de janeiro de 2016 - 10:01

    Sinceramente acho as tradicionais mais bonitas.

  6. Natasha Romaszkiewicz
    07 de janeiro de 2016 - 14:53

    AAAAAAAAAAI se o dólar tivesse a 2 reais…. AINDA ASSIM SERIAM OS OLHOS DA CARA HAHAHAHAHAHA São LINDAS, mas ainda prefiro as tradicionais <3 Quando fui, dei bobeira e não comprei nenhuma, acredita??

    • Lia
      10 de janeiro de 2016 - 14:41

      Natasha Romaszkiewicz em 07 de janeiro de 2016 às 14:53 disse:

      AAAAAAAAAAI se o dólar tivesse a 2 reais…. AINDA ASSIM SERIAM OS OLHOS DA CARA HAHAHAHAHAHA São LINDAS, mas ainda prefiro as tradicionais <3 Quando fui, dei bobeira e não comprei nenhuma, acredita??

      Aaai se a gente recebesse em dólar.. AINDA ia ser caro HAHAHA não tem jeito, é um luxinho né!
      Não acredito q vc não comprou :/ qd voltar, tem q comprar uma pelo menos <3 As fotos ficam tão mais charmosas com elas

  7. Amanda
    08 de janeiro de 2016 - 14:59

    São lindas, mas prefiro as tradicionais, fora que esse preço é um pouquinho alto hahahaha
    Ps: saudades dos seus vídeos no youtube :( hahahaha
    Beijos!

    • Lia
      10 de janeiro de 2016 - 14:42

      Amanda em 08 de janeiro de 2016 às 14:59 disse:

      São lindas, mas prefiro as tradicionais, fora que esse preço é um pouquinho alto hahahaha
      Ps: saudades dos seus vídeos no youtube :( hahahaha
      Beijos!

      É, esse preço torna difícil mesmo! E vou voltar pro youtube logo <3 tava tirando uma mini-férias agora no começo do ano haha Beijo querida

  8. Gabriela Arruda
    18 de janeiro de 2016 - 21:45

    Lia, achei as suas mais bonitas x’D . Só pra ser sincera mesmo.
    Bjs :*

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9