Home » Decoração: Penteadeira vintage/retrô
16 de novembro de 2016 - 08:00
3
Casa

Decoração: Penteadeira vintage/retrô

Acho que a penteadeira é um sonho pra muitas mulheres, né? Ter esse espacinho para cuidar da gente apenas, esquecer do resto e pensar só no nosso bem estar e auto-estima. E além de tudo, é um cantinho especial e lindo – pode sim virar decoração e ajudar a compor o cômodo. Para quem gosta de um ambiente girlie e romântico, uma boa escolha é um modelo de penteadeira vintage ou retrô (a gente já explicou a diferença aqui!).

Uma penteadeira vintage verdadeira é difícil de achar e costuma ser bem cara, já que é uma peça antiga e de alta qualidade. Mas para quem gosta desse estilo e não pode investir em uma “original”, existem lojas que vendem modelos retrôs, ou seja, um móvel novo com aquela carinha de antigo.

A penteadeira vintage/retrô traz um ar super feminino para o ambiente – ela tem essa cara francesa, cheia de detalhes arredondados e arabescos. Normalmente é em tons clarinhos, como branco ou creme ou versões em tons pastel, como rosinha ou verdinho.

Para quem não encontra um modelo assim (é difícil mesmo, né? Encontrei algumas fofas no Enjoei!), o jeito para conseguir essa vibe antiguinha é apostar nos detalhes, sejam nos puxadores românticos, nos pés finos, decoração em dourado e principalmente no formato do espelho. Quem ficou querendo uma também?! :)

Post Anterior
Como usar: Look pijama
Próximo Post
8 conselhos sobre gravidez
...Comentarios...
3 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    16 de novembro de 2016 - 08:44

    Lindas demais

  2. prihonda
    16 de novembro de 2016 - 11:04

    Um amor esses penteadeiras, sonho que queremos realizar rs

  3. Stephanie Ferreira
    16 de novembro de 2016 - 14:12

    Uma dica legal é comprar uma de MDF! São bem baratinhas e você pinta e decora do jeito que tu achar melhor! Adorei as inspirações <3

    Beijão,
    Quase Mineira

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9