Home » Decoração: Verde folhagem
04 de janeiro de 2017 - 08:00
1
Casa

Decoração: Verde folhagem

Confesso que quando a Pantone divulgou a cor de 2017, fiquei um pouco desapontada. Além de não ser muito fã de verde, achei que esse tom amarelado da cor seria difícil de usar em roupas, maquiagens e decoração – não valoriza muito, né? Ainda mais depois de 2016, onde as cores foram bem gracinhas (saudades, rose quartz e serenity).

Mas acabei me surpreendendo ao pesquisar ideias para esse post! Não é que o verde folhagem funciona e, inclusive, fica muito bom, se bem pensado para decorar? Além disso, a inspiração para cor vem bem a calhar no momento: ela simboliza novos começos e uma conexão com a natureza.

barkerandstonehouse.co.uk
barkerandstonehouse.co.uk
apartmenttherapy.com
apartmenttherapy.com
barkerandstonehouse.co.uk
apartmenttherapy.com

O jeito mais fácil de usar o verde folhagem na decoração é, sem dúvidas, através de plantas. Mas para quem quer sair do óbvio e realmente aderir a cor, o jeito é usá-la para detalhes em um cômodo. Se você não é obcecada por verde, é bem difícil usar a cor na casa toda ou em muitos pontos em um mesmo ambiente – é um tom mais ousado e impactante.

Mas, como dá para ver nas inspirações, o verde folhagem fica ótimo dentro de casa: desde uma parede pequena a cadeiras na cozinha, ao lençol ou almofadas no quarto ou até um sofá grande. A dica é combinar com cores neutras para não pesar no visual, como branco e cinza ou tons terrosos como o marrom e amarelo. O que vocês acharam da cor?!

Compre online

Post Anterior
Os posts mais acessados de 2016
Próximo Post
Planners gratuitos para imprimir e se organizar em…
...Comentarios...
1 Comentário

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. prihonda
    04 de janeiro de 2017 - 12:01

    Eu amei demais as ideias de decoração, sou suspeita porque amo verde rs

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9