Home » Estilo: Nina Dobrev – Parte 2
10 de março de 2017 - 10:00
8
Estilo

Estilo: Nina Dobrev – Parte 2

Nikolina Konstantinova Dobreva, a Nina Dobrev, tem 28 anos, nasceu na Bulgária e cresceu no Canadá. Desde pequena ligada às artes, ela estudou ballet, jazz e até competiu na ginástica rítmica, até que aos 19 anos decidiu largar a faculdade para tentar a carreira de atriz. Um de seus primeiros trabalhos foi na série “Degrassi: A Próxima Geração”, mas em apenas três anos ela bombou em “The Vampire Diaries“. Nina já fazia alguns filmes, mas depois que saiu do seriado focou de vez no cinema, tendo participado de longas como “Colega de Quarto”, “As Vantagens de Ser Invisível”, “Terror nos Bastidores” e “xXx: Reativado“. A atriz namorou seu par romântico em TVD, Ian Somerhalder, e mais recentemente o ator Austin Stowell.

A atriz aperfeiçoou seu estilo, mas mantém a preferência por roupas básicas e casuais no dia a dia. Apesar de morar em Los Angeles, Nina está sempre visitando a família, então muitos de seus looks são de frio: jeans skinny, suéter, casacos longos ou jaquetinhas e botas de cano baixo, completando o visual com gorro ou chapéu. Para os dias quentes, ela aposta em short jeans e camisetinha, além de também aparecer mais produzida com saltos e peças estampadas às vezes.

A maior mudança foi seu estilo em eventos! Nina saiu do vestido curtinho e simples e agora aposta em looks variados, desde terninhos, conjuntos e macacões charmosos e estampados. Os vestidos escolhidos agora são elaborados e chiques, ela gosta tanto de versões justinhas e decotadas a outras mais princesinhas. Para longo, a atriz é super feminina e adora peças chamativas, sejam pela transparência e brilhos ou tecidos e cores destacadas.

Sem dúvidas a maquiagem de Nina é focada em seus olhos: ela adora esfumado em preto e delineado puxados, formando cat eyes. As sobrancelhas estão sempre perfeitas, o blush rosado e, para boca, ela prefere nude ou rosa claro. E mesmo depois de mudar drasticamente o comprimento de seu cabelo, Nina continua preferindo deixar os fios soltos e ondulados.

Post Anterior
Personagens pop em ilustrações de moda de Guillermo…
Próximo Post
Melissa Glam + Wonder Woman
...Comentarios...
8 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lívia Santana
    10 de março de 2017 - 12:21

    Não conheço a atriz, nunca assisti o seriado dela. Acho que ela sempre arrasa nos tapetes vermelhos.

  2. Eliel
    10 de março de 2017 - 13:15

    Eu amo as búlgaras pois elas têm uma coisa com expressão, num é a toa que ela é uma ótima atriz pois a ginástica rítmica trabalha muito a expressão corpo/facial! se ela estivesse até hoje na ginástica poderia estar competindo como compatriota de Maria Mateva e Neviana Vladinova!

  3. FERNANDA LUCENA
    10 de março de 2017 - 15:15

    Oi Nani
    Aiiiiiiiiii gente, acho a Nina o máximo!!
    Acompanho ela em TVD e sou fã!!
    Super estilosa!!

    Bjooos

  4. prilikiti
    10 de março de 2017 - 15:30

    Ela é linda né, adoro ela ♥

  5. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    10 de março de 2017 - 15:42

    Maravilhosa e super eclética
    bjs

  6. Franci Pacheco
    10 de março de 2017 - 17:38

    acho ela linda demais

  7. Daiane
    10 de março de 2017 - 17:51

    Ai ela e linda, e os looks tbm ela sempre arrasa.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  8. Franciane
    19 de março de 2017 - 11:05

    Acho a Nina muito estilosa, e consegue fazer isso com looks básicos,…E looks de festa são bem ousados….Bjos!!!

    http://www.lacosdevalentina.com.br

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9