Home » Estilo: Paris Jackson
24 de março de 2017 - 16:00
6
Estilo

Estilo: Paris Jackson

Paris Michael Katherine Jackson, 18 anos, nasceu em Los Angeles e é filha do Rei do Pop Michael Jackson com Deborah Rowe. E apesar de toda a exposição e polêmicas durante sua infância, ela conseguiu ficar um bom tempo no anonimato – o que deve mudar agora que Paris resolveu seguir a carreira artística. Em sua adolescência já tinha expressado o interesse em ser atriz, mas só este ano veio estrear na série “Star”. Paris também está modelando agora e começou logo fazendo fotos para Chanel, além de estar dando as caras em red carpets importantes como do Grammy.

Sendo apontada como futura it girl, Paris tem um estilo bem próprio com um toque grunge. Muitos de seus looks são compostos por calça jeans rasgada, top cropped, all star e vários acessórios – de camisa xadrez amarrada na cintura a colares. Em outros momentos, ela aposta em peças hippie bem coloridas com tinturas em tie-dye, como blusas e leggings, complementando o visual com sandália rasteira.

São pouquíssimas suas aparições em eventos e red carpets, então é difícil entender seu estilo em eventos. Até o momento, Paris está bem descolada nas produções, misturando peças femininas com outras mais pesadas como vesitdinhos com coturnos e jaqueta de couro. Já os vestidos longos escolhidos pela famosa são estampados, coloridos e recortados.

Se durante a adolescência Paris sempre aparecia com lápis preto contornando seus olhos, atualmente ela tem preferido maquiagens naturais. A famosa aposta em pele perfeita, sobrancelhas arqueadas, batom nude e contorno poderoso, usando nos olhos apenas sombras claras e cílios postiços. Seu cabelo atual está curto, mas mesmo assim Paris está sempre com um penteado diferente.

Post Anterior
A fragrância fresca e cítrica de Capim-Limão Tangerina
Próximo Post
Coleção "A Bela e a Fera" por Água…
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Thamires
    24 de março de 2017 - 16:43

    Nossa Nani, como ela é linda…. e o estilo dela acredito que talvez amadureça com o tempo, ainda mais agora que ela entrou no Showbusiness…

    Falei sobre isso no meu blog! depois se quiser passa la! beijos para vc e a Lia!!

    https://passablushquepassa.blogspot.com.br/

  2. prilikiti
    25 de março de 2017 - 17:14

    Ela é linda, tem estilo próprio, adorei.

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    27 de março de 2017 - 09:21

    Ela e linda…Acho que com o decorre da carreira dela ela mude um pouco o estilo meio hippye, apesar de ser super estilosa ne?
    beijos

  4. Franci Pacheco
    11 de julho de 2017 - 19:35

    acho ela beem ousada!

  5. laura
    13 de dezembro de 2017 - 10:11

    Uma bagunça, mas é linda e simpática, tudo fica legal nela

  6. Carol
    02 de agosto de 2020 - 22:10

    Muito linda, punk e hippie ao mesmo tempo… mas tem uma vibe de mulher mais velha

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9