Home » Estilo: Alexa Chung – Parte 2
28 de abril de 2017 - 10:00
8
Estilo

Estilo: Alexa Chung – Parte 2

Alexa Chung, 33 anos, é descendente de chineses e nasceu na Inglaterra. Começou sua carreira como modelo após ser descoberta aos 16 anos e fez editoriais para revistas, comerciais e até estrelou videoclipes. Depois entrou para a TV e apresentou alguns programas, dentre eles o “It’s On with Alexa Chung”. Atualmente é reconhecida e premiada por seu estilo e está sempre na primeira fila dos desfiles de grifes, estampa capas de revistas, lançou coleções de roupas e ganhou até homenagem da Mulberry, que nomeou uma de suas bolsas Alexa.

A famosa namorou o vocalista da banda Artic Monkeys, Alex Turner, e atualmente está com o ator de “True Blood” Alexander Skarsgård.

Com um dos estilos mais inspiradores, Alexa é super cool e monta looks casuais cheios de charme. Numa vibe “vesti a primeira coisa que encontrei”, ela arrasa até em seus visuais mais simples: Alexa ama short jeans + camisas estampadas ou até t-shirt lisa, completando com acessórios descolados como óculos, cintos e bolsas diferentonas (e de grife, claro). Vestidos estampados, curtos ou midi, também são preferências da famosa e ela aposta em tênis All Star ou sandália pesada e rasteira para quebrar o girlie. Os looks de frio de Alexa são compostos por jeans skinny e casacos grandes com botinhas nos pés sempre – aqui a graça fica nos detalhes como estampas, gola ou manga de camisa aparecendo e cachecol colorido.

Alexa é ainda mais fashionista em eventos e aproveita para sair do básico e ousar em seus looks: terno com tênis, bota prateada e muito brilho são algumas das suas escolhas. Seus vestidos curtos são de modelagem simples, mas ela sai do comum com botas pesadas nos pés. Em red carpet, ela é elegante e aposta no comprimento midi e em vestidos acinturados, às vezes com estampas ou bordados, mas nada exagerado.

A maquiagem de Alexa é leve, ela não ousa muito e prefere ir com o de sempre: esfumado simples e delineado gatinho. Para essa cara mais natural, ela aposta em blush rosado sutil e as sobrancelhas mais reais, sem muito preenchimento. Apesar de adorar rosa claro, Alexa gosta mesmo é de bocão para eventos, apostando em vermelhos e bordôs. O cabelo curtinho normalmente está solto e é usado em diferentes tipos de ondas.

Post Anterior
As tatuagens divertidas de pets da Jiran
Próximo Post
Como usar: Jaqueta puffer
...Comentarios...
8 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Débora
    28 de abril de 2017 - 13:27

    Achei que a make com batom rosa deixou-a mais jovem.

  2. Prihonda
    28 de abril de 2017 - 13:35

    Linda e elegante, adoro!!!!!

  3. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    28 de abril de 2017 - 14:04

    que linda e super eclética
    AMEI
    beijos

  4. Vânia
    28 de abril de 2017 - 16:29

    Ela sempre é referência de moda, vejo direto no Pinterest hahaha Mas, não sabia que ela era descendente de chineses, não parece nenhum pouco. Adorei as camisas com jeans, acho que ela é bem básica.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/04/atualize-seu-guarda-roupa-na-zattini.html

  5. Laura
    29 de abril de 2017 - 10:44

    Adoro o estilo dela! contemporânea porem sem perder o estilo próprio.
    Que bom que voces colocaram a parte dois =)

  6. Blog de Moda e Beleza
    29 de abril de 2017 - 19:28

    Gosto muito do seu blog

  7. Karol Siqueira
    30 de abril de 2017 - 17:29

    OH, QUE FOFA!
    AINDA NÃO A CONHECIA!

  8. Franci Pacheco
    10 de julho de 2017 - 22:18

    acho incrível como os looks dela são “simples” e ficam lindos

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9