Home » Stay Alive, Um Amor Pra Recordar, Bamburvore, O Garoto da Casa Ao Lado
29 de janeiro de 2007 - 00:33
0
Leitura, Na Tela

Stay Alive, Um Amor Pra Recordar, Bamburvore, O Garoto da Casa Ao Lado

Oiiiii n____n Brigadaaaaa pelos elogios! Fiquei feliz em ver que quase todo mundo gostou do novo layout!
Não vou escrever nada respondendo esse post pq as horinhas que eu tive desde que cheguei do Dan, só deu tempo de escrever sobre os dois filmes e o livro. Preciso dormir agora pq amanhã tem academia as 7h.

Meu fds + feriado começou ruim mas acabou bem. Fui caminhar / correr na Cidade Universitária com o Dan, nadamos, vimos filminho de terror, fomos no mercado, eu levei ele pra jantar no Wraps (o smothie Long Island é divinooo), assistimos Troca de Famílias (que eu adoro uahauhuh), etc.

Aliás, eu vi a árvore (ou bambus, sei lá!) mais legaaaal da minha vida, pq ela parecia que tinha os tronquinhos de plástico pintados manualmente com um risco de tinta verde. Maasss nãoooo genteeee! Era natureza mesmooo! ihhiihihihih
Eu queria saber o q é isso, pq se um dia eu tivesse que ter uma planta no quintal da minha futura casa própria, seria essa! XD *odeia plantas*


Free Image Hosting at www.ImageShack.us Jogo Mortal (Stay Alive)
Terror
Comprar

Sinopse: Uma versão beta de um game de terror cai nas mãos de um grupo de amigos. Quem morre no game, morre de verdade da mesma forma e eles têm que jogar até o fim. O enredo do game é baseado numa história real de uma condessa assassina que viveu entre os séculos XVI e XVII.

Reparem que o nerd do começo do filme é o ator que faz o Jess de Gilmore Girls. Também tem o Malcolm (Malcolm in the Middle) e a Anna/ Penny (The OC e clipe Penny and Me do Hanson).

Fraquinho e forçado! =/
O filme tem algumas cenas em CG, simulando um jogo no estilo de Silent Hill, Fatal Frame e Resident Evil. Os cenários são bem bonitos, mas os personagens são marromenos.
A idéia da história é bastante viajada, mas só é ruim pq não foi bem aproveitada. Dava pra eles fazerem um viajado “engolível”, desde que amarrassem bem a história, de como foi criado o jogo, de onde vinham os poderes e etc.
Quase não tem morte e as cenas de suspense não são grande coisa, em vez de usarem um terror mais invisível do tipo Premonição, quiseram misturar as fantasmas-cabeludas-japa-o-chamado e não combinou. =P Ugh, modismos!


Um Amor Pra Recordar (A Walk to Remember)
Drama – Romance

Sinopse: Um bad boy apronta e é punido pela escola, tendo que participar de ações sociais, tipo ensinar alunos mais novos, fazer peças de teatro, lavar o chão do pátio e etc. Daí ele conhece uma estudante com jeito de bocó (interpretada pela Mandy Moore) e descobre que ela é muito mais do que sua aparência demonstra.

Agora façam fila e peguem as pedras, um de cada vez no apedrejamento, pq eu não achei grande coisa esse filme, nenhuma lagriminha! XD
Eu li TANTO à respeito dele, em blogs, que tava esperando o_filme_da_minha_vida.
Começa pela roupitcha da Jamie. Não, não e não! Nem a mina mais mega-cdf-chata-mané-bitolada em religião do mundo conseguiria usar umas roupas daquelas. Depois tem as coincidências, de tipo o cara estar andando tranquilamente de carro sem destino e tcharaaam, olha a Jamie ali no cemitério! ahuahuah
Historinha mto previsível. Descobri o conflito do filme antes da metade, quando ela conversa com o pai num banco.
Mas td bem, ainda restam 3 estrelas, pq o filme é bonitinho! Acho que ele não me abalou tanto, pq não foi um filme apelativo. Ele tinha a possibilidade de explorar cenas fortes e desidratar a platéia, mas não o fez. O que é…. bom(??). Hêh!


Free Image Hosting at www.ImageShack.us O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door) – Meg Cabot
Comprar

Sinopse: Mel é uma jovem que escreve para a coluna de artistas de um jornal de NY. Um dia a vizinha idosa dela vai parar no hospital pq foi agredida por um invasor. Mel passa a cuidar dos bichinhos da velhinha até a chegada do único parente da senhora, que na verdade é outra pessoa fingindo ser sobrinho dela.

Eu achei que era um livro mais infantil, mas não foi. =) É bem pra 20 e poucos anos.
O mais legal, é que ele é TODO em formato de emails. A gente fica sabendo da história somente através de emails que são trocados pelos personagens, com umas sacadas bem legais.
Deu pra dar risada, mas não fiquei alucinada querendo terminar o livro. Lia só na falta do que fazer.
Não gostei de como terminou. Tinha muitas coisas que podiam ter sido mostradas pra acabar mais legal.
Spoiler (quem já leu o livro, seleciona o texto abaixo, que foi escrito em branco):
Que aconteceu com a velha? E o casamento da Nad? Como foi que o John apresentou decentemente a Mel pra família dele? Podiam ter caprichado mais e falado como foi o pedido dele né!


E é isso! n_n Até amanhã!

Post Anterior
Layout 40
Próximo Post
Everyone has a Disney Dream
...Comentarios...
0 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9