Estilo
154 Comentários

Tatuagem é uma ótima maneira para expressarmos nossos sentimentos, personalidade e até para marcar determinados momentos da nossa vida. É algo bem pessoal, e claro, o gosto e os desenhos variam (e muito) de pessoa para pessoa. Portanto, vamos analisar o que eles pensam sobre Tatuagem.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Luiz Felipe, Rafael Machado e Víni Ferreira.

Escrita


Gravataí Merengue:
A dica a seguir merece ser apreciada em TODOS os tipos de tatuagens: “cuidado com o que você vai fazer”. Tatuagem escritinha, por exemplo, pode ser muito linda, e muitas vezes realmente é. Nas fotos dadas como exemplos, sem dúvida, são maravilhosas. Mas o que dizer daquelas outras com recados estranhos para namoradinhos mais estranhos ainda? Ou então frases de valor filosófico discutível? Pois é, moçoilas, prestem atenção nisso aí. Se não seu corpo fica parecendo um carro com um eterno (sim, eterno) “nóis capota, mas num breka”..

Luiz Felipe Oliva:
Eu acho muito bonito tatuagem escrita, mas depende do lugar e da escrita também. Nem curti o lugar da primeira foto, e no caso da segunda foi exagero as da vertical, só abaixo do pescoço ia ser demais..

Rafael Machado:
Uma simples frase ou oração (sintaticamente falando) até vai. Agora escrever um livro fica feio demais..
.

Víni Ferreira:
Dependendo do que tiver escrito eu acho irado.

.

Estrelas

Gravataí Merengue:
Lindas e discretas, além de um alto grau de sensualidade – muito embora, quase sempre, sirvam para representar coisas mais pessoais e fofinhas. A parte ruim é que, como muitos estilos, as “estrelinhas” já dão sinal de que estão saindo de moda, pois muitas garotas já pensam duas vezes antes de colocar uma no corpo (a febre começou, salvo em gano, com Lady Gisele, que fez a sua no pulso). A parte boa – ou menos pior – é o fato de serem bem pequenas e, saindo de moda, não dá tanto trabalho para cobrir.

Luiz Felipe Oliva:

Acho bonito estrelinhas, pricipalmente no pescoço e tal perto da nuca. Gostei também dos exemplos da foto....

 

Rafael Machado:
Constelações pode dar um resultado bom, mas aquelas estrelinhas…tipo da pessoa que quer ousar, ser diferente, mas no fundo tem medo do julgamento dos pais ou de outros, aí faz essa tatuagem mirrada.
.
Víni Ferreira:
Estrelas são manjadas demais! Todo mundo tem, acho comum.
.
..

Retrato

Gravataí Merengue:
Pelas barbas do profeta, né? Recentemente, saiu nesses portais de fofoca uma fã meio doida (ou totalmente doida) que tatuou A CARA DA NANA GOUVEA nas costas. Taí um exemplo da modalidade “retrato” e duvido alguém aqui dizer que é “tendência”. Megan Fox e Kat Von D, é claro, têm estilo e são ícones femininos, podem tatuar até um parafuso (se é que já não o fizeram). Mas tentem evitar rostos muito realísticos, sério. Chega a dar um pouco de medo, isso quando o tatuador simplesmente não faz barbeiragens homéricas.

Luiz Felipe Oliva:
Eu gosto muito de tattoo, mas retratos não rola. Acho muito estranho, não gosto, raramente fica parecido mesmo e quase nunca  combina. haha
.
.

Rafael Machado:
Pra ser bom tem que ser bem feito, Kat Von D é “o cara” nessa área. Se não for, vai ficar uma bosta.
.

Víni Ferreira:
Não gosto, acho bem brega tatuar o rosto de alguém. Tudo bem que é uma homenagem bonita… Mas néééé!
..

Girly


Gravataí Merengue:
A pele feminina é linda, delicada, macia, às vezes cheirosa e em alguns casos dá vontade de cobrir de beijos. Mas nem por isso deve ser confundida com um papel de carta pré-colegial. Poderia usar vários argumentos para evitar o uso dessa desgraceira, mas as fotos são relativamente bem sucedidas em tal intento. Numa, temos Kelly Osbourne, e a regra é clara: se ela faz, está errado. Na outra, há uma garota com adesivo na unha, e quem tem adesivo na unha está errada em todo o resto (“ah, mas é a Kate Perry” – sim, mas VOCÊ NÃO É A KATE PERRY!).

Luiz Felipe Oliva:
Bonitinho também, eu gosto dessas mais simples e coloridinhas.
..
.

Rafael Machado:
Provavelmente a que se faz quando se tem a vontade mas não sabe o que fazer, aí apela para frutinha, fadinha, borboletinha e “outras “inhas”. No fim, não passa de uma uma tatuagem “mais do mesmo”..
.
Víni Ferreira:
A primeira é bonitinha até, mas a segunda é bem nada a ver. Moranguinho feio.
.
..

Caveira

Gravataí Merengue:
É preciso ter estilo e, sem dúvida, seu estilo combinar com o esquema da “caveira”. Uma garota toda “rosinha” e cheia de mimimi não vai ficar bem com um esqueleto desenhado no corpo, não tem jeito. Nesse caso, o melhor é fazer a boa e velha “borboletinha”, que todo mundo já tem, e deixar coisas mais arriscadas para as outras. Cada um é cada um e não faz sentido mudar toda sua essência só para ter alguns ossos desenhados na pele, não é mesmo?

Luiz Felipe Oliva:
Pra quem é do estilo punk e curte caveira, fica legal sim, por quê não? Mas essa primeira ficou masculina, a segunda ficou muito legal.

.

Rafael Machado:
Tatuagem de caveira boa é quando o desenho da caveira é do mal, bem feita, tem identidade, tem vontade, e não essas daí de cima que são típicas de fãs de Cine e família Restart..
...
Víni Ferreira:
Depende da caveira, acho que tem que combinar com o estilo da menina.
>
..

Fake da Chanel


Gravataí Merengue:
Tatuagem falsa é digna de gargalhada. Parece aquele negócio de criança pequena, que morde o braço e fala que é um “reloginho”, ou desenha coisas com caneta. Sério, sério mesmo, não façam isso. No máximo, vá lá, se for para compor algum visual necessário em festa típica regional, ou para tirar fotos em algum evento atrelado à profissão de vocês – sempre, é claro, ganhando muito bem para pagar esse mico. Vejam que nas duas fotos as moças estão ganhando uma grana para usar tal traquitana – e podemos notar o desconforto observando as respectivas caras de **. Enfim: é feio.

Luiz Felipe Oliva:
Tem umas que são muito artificiais, outras até são parecidas, mas se não é tattoo, qual a graça? rs Se curte tattoo faz de uma vez, poxa.
.

Rafael Machado:
Pode ser da Chanel, D&G, Gucci, Prada ou qualquer outra grife, mas no fim não passam de tatuagens que estão em chicletes, fandangos, baconzitos e afins. Ou seja, “quero me tatuar mas não tenho coragem ou minha mãe não deixa”, pra ser mais direto: POSER..

Víni Ferreira:
Não é mais fácil comprar um anel/pulseira/colar de verdade?.

154Me conta o que você achou!
  1. Ana Carolina - 05 Jul 2010 - 03:07

    Primeira vez q concordo plenamente com o Gravataí Merengue!Adorei as estrelinhas!

    Responder esse comentário
  2. alana - 05 Jul 2010 - 03:16

    eu ri.
    Quero muito fazer uma tatto escrita.
    Algumas aísão toscas ao etremo. No geral, concordei c o Gravataí eo Rafael =]

    Responder esse comentário
  3. Mille Vitória - 05 Jul 2010 - 03:41

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei os comentários do Gravataí Merengue!!!

    Responder esse comentário
  4. Gabrielle - 05 Jul 2010 - 04:59

    De agora em diante vou pular a opinião do Gravataí sempre. Fala o que todos os outros falam só que floreando e chamando geral de ridícula/brega. Vá direto ao ponto, poxa. Deixa de ser inseguro.

    Tá na hora de lançar a campanha CALA BOCA GRAVATAI

    Responder esse comentário
    • Juliana Araujo - 05 Jul 2010 - 11:40

      Gabrielle em 05 de July de 2010 às 4:59 disse:

      De agora em diante vou pular a opinião do Gravataí sempre. Fala o que todos os outros falam só que floreando e chamando geral de ridícula/brega. Vá direto ao ponto, poxa. Deixa de ser inseguro.

      Tá na hora de lançar a campanha CALA BOCA GRAVATAI

      Caramba eu sempre puro a opinião do Gavaí , nossa que cara chato, so fala asneira e ainda escreve um livro só pra falar a opinião dele.
      Apoio totalmente a campanha CALA BOCA GRAVATAÍ

  5. Amanda Seabra - 05 Jul 2010 - 06:32

    Acho lindo tatuagem quando se tem estilo e não é algo manjado. Mas ultimamente parece que tá meio banal… adorei o post!!! beijos

    Responder esse comentário
  6. Beka - 05 Jul 2010 - 08:05

    Faltou perguntar sobre as garotas com o corpo coberto de tatuagens, como a Kat Von D ou Suicide Girls, ou ainda as que tem várias tatuagens espalahadas de forma meio aleatória, como Rihanna, Megan Fox e Angelina.
    Achei bacana tudo o que falaram, mas quanto a tatuagem da Chanel, acho até válido se for pra usar com outros acessórios, como fez a SJP, deixando claro que é uma tattoo falsa, temporária, e que vocês está usando ela por ser “fashion” – apesar de que eu acho meio absurdo pagar por algo do tipo, mas ne… Feio mesmo é a bendita tatuagem de henna, em que sempre tem um [in]feliz que chega da praia dizendo “nossa, fiz uma tatuagem mto linda… de henna” PQP ¬¬

    Responder esse comentário
  7. Nathy Carvalho - 05 Jul 2010 - 08:22

    Na minha opinião, tatuagem está além da moda.
    Vc não tem que fazer uma estrela só pq esta na moda e depois que a moda passa vc cobri-la com outra coisa. Tatuagem tem que ter algo significativo, uma parte de vc, ser feita por um excelente profissional pois vc vai leva-la pro resto da vida.
    Então pensem bem antes de sair fazendo coisinhas da moda pq pra mim tatuagem não tem nada a ver com moda e sim com o que cada um gosta particularmente.
    Estilo próprio e ponto, não um acessório.

    Responder esse comentário
  8. daniela - 05 Jul 2010 - 08:55

    esse Gravataí é um chato cara! tatto é legal, mas tem que ser uma coisa bem original, algo significativo.

    Responder esse comentário
  9. Adriana Duarte - 05 Jul 2010 - 09:01

    Esses meninos são demais!!!!! KKKKKKK

    Responder esse comentário
  10. Maria - 05 Jul 2010 - 09:21

    poxa, eu queria muito fazer uma tatuagem com o simbolo da minha banda preferida e queria saber o que eles acham tambem né? HAHAHA

    Responder esse comentário
  11. Fernanda Gomes - 05 Jul 2010 - 09:22

    Gostei muito do post!!e de novo concordei com a opnião dos garotos…
    e realmente, tatuagem não deve ser feita só pq está na moda, mas sim pq vc gosta, pq é uma coisa que se leva pro resto da vida.
    Eu tenho a escrita, tenho uma constelação e mais outra tattoo!!sou muito feliz com elas!!!

    Responder esse comentário
  12. Denise - 05 Jul 2010 - 09:23

    Legal demais os comentários do Gravatai (como sempre) e do Rafa. Tô afim de fazer uma, algo escrito…to pensando ainda e as dicas dos garotos ajudaram mt!

    Responder esse comentário
  13. LaysaThayane - 05 Jul 2010 - 09:26

    adorei saber a opinião deles, a algum tempo venho pensando em fazer uma, e isso me fez pensar no real significado que ela tem que ter.
    A opinião do Gravataí sem dúvida é a melhor HAHA, suuuper sincero.

    Responder esse comentário
  14. Karollayne Porto - 05 Jul 2010 - 09:29

    Adooooooooro os comentários do Gravataí, acho que ele exagera as vezes, mas na maioria dos casos, concordo plenamente! Achei o fim do mundo essas tatuagens fakes da Chanel e muitas blogueiras super famosas usaram …. só pq é da Chanel, mas é ridíículo! ahahaha
    Beeeijos

    Responder esse comentário
  15. Mayra Magalhães - 05 Jul 2010 - 09:30

    haha, adorei a opnião deles na tatuagem fake e não acho tatuagens “Girly” feias, as da foto realmente estão. hihi, mas uma vez uma mulher foi no miami ink e tatuou doces enormes na parte lateral do tronco e ficou liiiiiiindo!

    tenho muuuita vontade de fazer uma pimenta atras da orelha e alguma frase religiosa e pequena atras na nuca, e se tivese um pezinho bonitinho fazia um terço nele :) hueshuesues

    Responder esse comentário
    • Li - 05 Jul 2010 - 19:41

      Mayra Magalhães em 05 de July de 2010 às 9:30 disse:

      haha, adorei a opnião deles na tatuagem fake e não acho tatuagens “Girly” feias, as da foto realmente estão. hihi, mas uma vez uma mulher foi no miami ink e tatuou doces enormes na parte lateral do tronco e ficou liiiiiiindo!

      tenho muuuita vontade de fazer uma pimenta atras da orelha e alguma frase religiosa e pequena atras na nuca, e se tivese um pezinho bonitinho fazia um terço nele :) hueshuesues

      Mayra Magalhães em 05 de July de 2010 às 9:30 disse:

      haha, adorei a opnião deles na tatuagem fake e não acho tatuagens “Girly” feias, as da foto realmente estão. hihi, mas uma vez uma mulher foi no miami ink e tatuou doces enormes na parte lateral do tronco e ficou liiiiiiindo!

      tenho muuuita vontade de fazer uma pimenta atras da orelha e alguma frase religiosa e pequena atras na nuca, e se tivese um pezinho bonitinho fazia um terço nele :) hueshuesues

      Mas como assim: uma pimenta e uma frase religiosa???? Contraditório, não?!

      Melhor você pensar mais antes…

  16. Natasha - 05 Jul 2010 - 09:37

    Não gosto mto dos comentários desse Gravataí. Mto cheio de frescura D:

    Responder esse comentário
  17. Anna Carolina - 05 Jul 2010 - 10:00

    =/ faltou as tatuagens orientais, né? E também faltou mostrar as meninas que têm muuuuitas tatuagens, tipo costas fechadas e tals… No meu caso são muuuuuitas e orientais, hehehe

    Responder esse comentário
  18. Anne - 05 Jul 2010 - 10:22

    Eu tenho uma estrela lilás, fiz porque amo estrelas e ela tem um significado para mim, foi algo bem pensado, pois não pretendo cobrir com outro desenho ou remover :D Não foi coisa de momento! Levei uns bons anos até me decidir.

    Responder esse comentário
  19. Isabelle Lemgruber - 05 Jul 2010 - 10:28

    Eu achei legal saber o que eles pensam sobre as tatuagens,mais e os piercings ? Quero muito fazer um,mais queria saber o que eles pensam sobre isso.

    Responder esse comentário
    • Meel Duarte - 07 Jul 2010 - 09:47

      Pra quê? Faça o que gosta, não se importe com a opinião dos outros! Não é possível agradar a todos ao mesmo tempo, então, agrade a si mesma, não se molde aos outros!

  20. Mary S. - 05 Jul 2010 - 10:36

    Acho que é uma das primeiras vezes que concordo com maioria das opiniões dos garotos. Enfim, tatuagem tem que ter significado, não porque é só fofinha. Mas né, muita gente faz simplesmente por fazer. Eu tenho projeto de 7 tatuagens. Só esperar +1 ano pra por em prática. :D 2 delas escritas, uma em alemão, e outra em polones. As outras 5 não vou contar se não fica muito longo, só digo que passa longe de estrelhinhas, caveirinhas, borboletinhas e mimimi.

    Responder esse comentário
  21. mel - 05 Jul 2010 - 10:38

    acho que faltou MUUUUUITOS tipos de tatuagens. dá para fazer um post II. gostei da opnião deles.

    Responder esse comentário
  22. Carol - 05 Jul 2010 - 10:43

    Mary S. em 05 de July de 2010 às 10:36 disse:

    Acho que é uma das primeiras vezes que concordo com maioria das opiniões dos garotos. Enfim, tatuagem tem que ter significado, não porque é só fofinha. Mas né, muita gente faz simplesmente por fazer. Eu tenho projeto de 7 tatuagens. Só esperar +1 ano pra por em prática. :D 2 delas escritas, uma em alemão, e outra em polones. As outras 5 não vou contar se não fica muito longo, só digo que passa longe de estrelhinhas, caveirinhas, borboletinhas e mimimi.

    Também quero uma palavra em alemão. haha Mas não sei EM QUE PARTE do corpo fazer. E tenho medo que as linhas do desenho abram quando eu for velha e murcha, e fique deselegante. :P

    Responder esse comentário
  23. jany - 05 Jul 2010 - 10:46

    Acho a Tag ELES otima, os topicos sao otimos. mas os unicos comentarios que valem a pena ler, são do Gravatai Merengue. os outros 3 só tao de enfeite, serio =s
    =*

    Responder esse comentário
  24. Aléxsia - 05 Jul 2010 - 11:17

    Sou loooouca pra fazer tattoos, este ano farei minha primeira. E claro que ela tera um significado enorme, esses desenhosinhos menininha esta por fora. Todo mundo tem :/

    Responder esse comentário
  25. Paula - 05 Jul 2010 - 11:25

    “Numa, temos Kelly Osbourne, e a regra é clara: se ela faz, está errado.”

    HAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
    MORRI!

    Responder esse comentário
  26. Clarice - 05 Jul 2010 - 11:28

    Adestraram o Gravz? Primeiro set de comentários dele que sai decente.
    E o primeiro “O que eles pensam sobre” que acho pertinente. Uma hora tinha que acertar!!! Parabéns!!

    Responder esse comentário
  27. Marianne Mazzei - 05 Jul 2010 - 11:29

    Quase morri com o comentário do cara falando que tatoo fake parece criança que morde o braço e fala que é relógio kkkk…eu amo tatoo.. Mas a verdade é que tem que ter muito estilo pra usar .. bju e mais uma vez obrigada pelos seus lindos post

    Responder esse comentário
  28. Suzanne Benayon - 05 Jul 2010 - 11:31

    aaaanww eu super queria fazer uma tattoo *-* queria fazer uma tiara de princesa. super fofo e outra de escrito “Siamois” *-* mas nenhuma seria tão “coloridinha” nao curto tanto tattoo tão colorida.

    Responder esse comentário
  29. Sara - 05 Jul 2010 - 11:31

    Bom, eu sou uma pessoa que ama tatuagens e tenho 5, e nenhuma delas pequenas.. um braço fechado e uma canela+batata da perna fechada… é. HAHAHAH
    Mas fiquei curiosa, quem é a mulher da tatuagem de caveira, aquela na mão é de verdade? Achei demais!

    E quanto as opiniões… acho que se perguntassem para eles um tipo que eles gostam o post ficaria mais completo ;)

    Beijos!

    Responder esse comentário
  30. angela torres - 05 Jul 2010 - 11:34

    hahaha, ri muito com os comentários, e pior é que concordo com todos, aff!

    Responder esse comentário
  31. Luanna - 05 Jul 2010 - 11:34

    haha amei a ultima questao ..esses ‘meninos’ sao otimos!!!
    Gravataí pra presidente!!kkkkkkkkkkkk
    adoro!

    Responder esse comentário
  32. Marianna - 05 Jul 2010 - 11:37

    Nunca fui muito fã de tatuagem, acho que por isso acabei concordando com o Gravataí (e porque aprendi a perdoá-lo pelo seu mau humor depois que comecei a ler o blog dele).

    Responder esse comentário
  33. Livia - 05 Jul 2010 - 11:37

    Adorei as opiniões principalmente do Gravataí (não ia muito com a cara dele)… quero uma tattoo :ooo

    Responder esse comentário
  34. Isa - 05 Jul 2010 - 11:38

    gostei do post! amo tattoos! *-* ahh, quem é a mulher da primeira fto da caveirinha? hihi

    Responder esse comentário
  35. Luanna - 05 Jul 2010 - 11:39

    E tribal gente??o que eles acham? uó ne?kkkkkkkkk

    Responder esse comentário
  36. Danielle - 05 Jul 2010 - 11:40

    Sinceramente, este foi o melhor post dessa tag!
    =)

    Responder esse comentário
  37. Ana Clara - 05 Jul 2010 - 11:44

    Concordando (na maioria das vezes, por incrível que pareça) ou discordando com o Gravataí Merengue, acho ele o melhor, suas opiniões são ótimas! iuehiuh
    Faltou as tattoos de flores :~

    Responder esse comentário
  38. - 05 Jul 2010 - 11:44

    Primeira vez q concordo com o Gravataí Merengue 2

    Responder esse comentário
  39. Giuliana - 05 Jul 2010 - 11:47

    Esse Gravataí Merengue é muito engraçado! Me divirto lendo os comentários dele! xD

    Responder esse comentário
  40. Thalita - 05 Jul 2010 - 11:47

    Adorei o post e morri de rir com os comntários do Gravataí.

    Responder esse comentário
  41. Giuliana - 05 Jul 2010 - 11:49

    Me divirto com as opiniões do Gravataí! xD

    Responder esse comentário
  42. Darah - 05 Jul 2010 - 11:52

    Uau, adoro os comentários do Gravataí. São articulados, inteligente e muito, muito bem bolados. Concordo plenamente com com cada palavra dele… e até acho que todas deveriam concordar com a opinião de um cara mais maduro, experiente e inteligente. Esses adolescentes… olhem os comentários! Desse vini principalmente, sem argumento, chulos.. não me dei o trabalho nem de ler. Valeu, Gravataí! ;D

    Responder esse comentário
  43. Mary S. - 05 Jul 2010 - 11:58

    Carol em 05 de July de 2010 às 10:43 disse:

    Mary S. em 05 de July de 2010 às 10:36 disse:

    Acho que é uma das primeiras vezes que concordo com maioria das opiniões dos garotos. Enfim, tatuagem tem que ter significado, não porque é só fofinha. Mas né, muita gente faz simplesmente por fazer. Eu tenho projeto de 7 tatuagens. Só esperar +1 ano pra por em prática. :D 2 delas escritas, uma em alemão, e outra em polones. As outras 5 não vou contar se não fica muito longo, só digo que passa longe de estrelhinhas, caveirinhas, borboletinhas e mimimi.

    Também quero uma palavra em alemão. haha Mas não sei EM QUE PARTE do corpo fazer. E tenho medo que as linhas do desenho abram quando eu for velha e murcha, e fique deselegante. :P

    A minha em alemão vou fazer entre as covinhas das costas. haha. Mas se for pensar assim, nunca faremos tatuagens. :/ E o que mais vai ter é velho enrrugado com tatuagens zuadas. Mas por exemplo, eu vou fazer entre as covinhas das costas, eu velhinha não vou mostrar essa parte pra ninguém, né? HAHA.

    Responder esse comentário
  44. darah - 05 Jul 2010 - 12:11

    Nossa eu, particularmente, adooooro os comentários do Gravataí. Aprendo até a ter um liguajar mais culto com ele (#piadasinternas) Mas, falando sério: Parabéns Gravataí. Não se importe com essas meninas que dizem que você é um chato… elas não conhecem o que é inteligência, formação de opinião e muito menos conhecem a maturidade. Essas daí certamente nunca pararam pra ler um bom livro :D
    Não gosto mesmo desses comentários monossilábicos do “vini”; não me dou nem o trabalho de ler. Ah e o principal: Parabéns pelo quadro e pelo blog! Ambos são “super” arrojados e bem arranjados… adooro! ;D

    Responder esse comentário
  45. Fernanda - 05 Jul 2010 - 12:13

    Gravataí Merengue para presidente!!! XD

    Tô a cada dia adorando mais e mais essa tag ELES. E é culpa do GM, que faz do dia uma risada nova. Adoro os looks, as dicas, mas o humor ácido dele é ótimo!!!

    E faltou foto das tribais, de flores e umas diferentes…

    =*

    Responder esse comentário
  46. Tati Gallo - 05 Jul 2010 - 12:37

    Sou apaixonada por tattoo, mas só tenho duas…
    Mais pra frente farei mais…
    Tem umas aí no post que nem eu gostei! hahaha
    Gravataí é o mais figura!

    Responder esse comentário
  47. @melissamaartins - 05 Jul 2010 - 12:39

    Ameeeeei esse post! Nunca havia pensado sobre o que eles acham de tatuagens… Muito bom! Penso que seria legal saber o que eles acham de decotes :D
    Sempre entro no seu blog e fico ansiosa por cada atualização. Seja ela sobre estilo, suas roupas fofas ou as dicas ótimas que você da! Espero que haja outra atualização logo :)
    parabéns e beijinhos

    Responder esse comentário
  48. Ana Beatriz Giuliani - 05 Jul 2010 - 12:48

    adorei a reportagem, to pensando em fazer uma tatuagem mas tava super em duvida se fazia 3 estrelas no pé ou um trevo de quatro folhas, depois desse post decidi, vou fazer o trevinho.

    Responder esse comentário
  49. Carol Moreira - 05 Jul 2010 - 12:51

    Hahaha! Concordo com muitas coisas que eles falaram! :)

    Responder esse comentário
  50. Camila - 05 Jul 2010 - 13:10

    Nossaaa! Muito louco isso..fazem poucos dias que eu estava pensando no que tatuar… e agora entro no JustLia e tem post da Sylvia falando sobre isso! Amei! E concordei com muitas opiniões… legal o post =D

    Responder esse comentário
  51. Camila - 05 Jul 2010 - 13:11

    Gravataí gerando muitas risadas. siuahisiauisaiuhsihuias

    Responder esse comentário
  52. Anna Carolina - 05 Jul 2010 - 13:15

    fiquei feliz que eles curtem tattoo escrita e de estrelas, são os 2 tipos que tenho. ;D

    Responder esse comentário
  53. Caroline B. - 05 Jul 2010 - 13:15

    Primeira vez que concordo totalmente com o Gravataí Merengue!
    As estrelinhas da Rihanna são lindas *-*
    Mas tem umas tatoos aí bem estranhas!
    Eu acho bonito os desenho das tatoos da Chanel, se fossem de verdade seriam muito bonitas :D

    :*

    Responder esse comentário
  54. Carla - 05 Jul 2010 - 13:27

    Esse Gravataí é ótimo nada como um homem ter opinião formada e com uma justificativa plausivel. Chega desses q respondem vc é quem sabe o corpo é seu Ah!!! ja basta

    Responder esse comentário
  55. Polly - 05 Jul 2010 - 13:28

    uhasuhasuhuhsa
    adoro o Gravataí Merengue!!!

    Responder esse comentário
  56. Paula - 05 Jul 2010 - 13:32

    Faltaram as tatuagens de arabescos, dragões, etc… Achei as tatuagens muito pequenas também, poderiam ter uns exemplos sobre tamanho :P

    Responder esse comentário
  57. Jaqueline Inagaki - 05 Jul 2010 - 13:33

    Acho que as pessoas que vão fazer tatuagem devem escolher MUITO bem.. Mas gente do céu, as tatoo de retratos são mt estranhas, sei lá, não ficam mt legais. Gostei das de escrita e as caveiras :D

    Responder esse comentário
  58. Mari - 05 Jul 2010 - 13:34

    Morro de rir com o Gravataí!! aieuhaeiuhaeaea!!! Ele é ranzinza mas é legal!! =D

    Responder esse comentário
  59. Tai_Xuxu - 05 Jul 2010 - 13:37

    O Gravatai é hilário!
    kkkkkkkkk
    Como não me baseio pelo oq os caras(tanto os da rede qnto os reais)dizem, esse post só me faz rir.
    E eu adoro o Gravatai!!
    hahahaa
    Pra mim tatoo tem q ter um significado, algo relevante q vc queira carregar na pele pra sempre.
    Por isso não tenho nenhuma, nem pretendo.
    Mas amo ver tatoo bem feita, e mais ainda descobrir oq ela significa pra pessoa.
    Acho mto BREGA desenhar qlqr coisa pq td mundo tem,e depois de um tempo gastar rios de dinheiro pra tirar.

    Responder esse comentário
  60. Deise - 05 Jul 2010 - 13:38

    Fazer um tag chamada “o que eles acham” não poderia dar em outra coisa. É claro que meninos vão refletir o que está idealizado na sociedade: o que é pra mulher tem que ser “feminino”, delicado etc etc. Coisas “masculinizados” (entendam isso como qq coisa que saia do padrão estabelecido) não pode, é feio.

    Tenho sono dessa tag. Nada de surpreendente. E a última coisa de que preciso na hora de me vestir, ou fazer uma tatuagem ou o q quer que seja, é de opiniões do senso comum machista, pré-estabelecidas.

    No mais, tatuagens de rosto são feias sempre. Muito mesmo!

    ps: só não gosto dessa tag. o site é muito bom e visito sempre! ;)

    Responder esse comentário
  61. Dâmaris Franco - 05 Jul 2010 - 13:49

    A nem gosto muito desse tipo de tatuagem não, mas como gosto cada um tem o seu, que que eu posso fazer?!

    bjos !

    http://daanfranco.blogspot.com/

    Responder esse comentário
  62. NINNA!! - 05 Jul 2010 - 13:54

    Geralmente eu nem leio qdo é esse post, por acaso, como eu gosto de tatoo, resolvi ler. Se arrependimento matasse… Olha, eu não acho que pra vc fazer uma tatuagem tem que fazer algo original ou que está na moda. Vc tem que fazer o que vc QUISER fazer, independente de ser original ou estar na moda. Teve um que falou que tatoo de “frutinha, fadinha, borboletinha e outros inhas não passavam de mais do mesmo”. E daí? Tenho uma tatoo “mais do mesmo”, que pra mim tem um significado pq fiz junto com a minha irmã. A única coisa que eu falo é que tem que saber bem o que quer fazer pq é pra sempre. Se for pra fazer e depois cobrir com outra coisa é que não é legal.
    Bj.

    Responder esse comentário
  63. janaina - 05 Jul 2010 - 14:14

    não gosto muito de tatuagem, não,se eu enjôo até da minha cara imagina uma tatuagem :B mas achei muito bons os comentarios do gravataí, morri de rir xD

    Responder esse comentário
  64. Bruna - 05 Jul 2010 - 14:17

    Gostei das ipiniões! e amo amo tatuagens! espero que meu comentário vá dessa vez…

    Responder esse comentário
  65. Marcelle - 05 Jul 2010 - 14:27

    Quase sempre concordo com as opiniões do Gravataí, mas ele é mal humorado demais, morro de rir!
    Adorei o post, essa seção é ótima.

    Responder esse comentário
  66. Marcella - 05 Jul 2010 - 14:33

    gente, esse gravataí é uma figura, definitivamente hahaha
    muito bom o post! :)

    Responder esse comentário
  67. Natalia - 05 Jul 2010 - 14:37

    Muito bom o post,Lia.
    Adoro seu blog, quem quiser, da uma passadinha no meu,e recente mas ja estou com variosssss posts

    http://www.modabelezaeafins.wordpress.com

    Responder esse comentário
  68. Beatriz - 05 Jul 2010 - 15:04

    Eu nunca concordo com o Gravataí Merengue (na verdade, só pelos comentários do cara, dá para dedusir que é super tapado), mas pela primeira vez ele acertou (acho que é porque o tema é tatoo, que ainda é vista como risco, tipo: “E se ficar uma porcaria?!”, então todos temos que ser conservadores).

    Responder esse comentário
  69. Lilian - 05 Jul 2010 - 15:08

    Adorei a caveirinha com laço! rs
    ah, e eu tô vendo que o Gravataí Merengue causa amor ou ódio nas leitoras…não tem meio termo rsrsrs. Eu adoro os comentários dele e acho que foi uma grande aquisição pra coluna!

    Responder esse comentário
  70. Jenni - 05 Jul 2010 - 15:18

    Nem sabia que a Megan Fox é tatuada o.o Tá, enfim XD Achei ridículo essa ‘fake de Chanel’ Como o Víni disse, compre um anel, colar, pulseira que é beeeem melhor ¬¬

    Responder esse comentário
  71. Ana - 05 Jul 2010 - 15:37

    HAHAHAHA adoro os comentários do Gravataí Merengue. Aliás, onde que vcs arranjaram ele?

    Responder esse comentário
  72. Elaine - 05 Jul 2010 - 16:47

    ai povo cheio de frescura, se fazer uma tatuagem de estrela é infantil, de colar é brega, de rosto é feio, de texto é estranho, parece que nada agrada, cinceramente vc tem que fazer o que vc quer, se sentindo bem que mal tem, afinal com tatu sem tatu, eles tem q nos amar do mesmo jeito :D

    Responder esse comentário
  73. Angélica - 05 Jul 2010 - 16:59

    Adoro o Gravataí, ele sim fala as coisas que são A REAL mesmo, sem florear! Esse bando de menina que fica MIMIMIMI GRAVATAÍ É CHATO é porque não consegue ouvir crítica! e sim, a maioria dos homens pensam como ele, mulher pensa totalmente diferente, e é essa a graça da Moda! Se a gente só usasse o que homem gosta, mulher só andava de mini saia, decote e salto! #prontofalei

    Responder esse comentário
  74. @mimoreira15 - 05 Jul 2010 - 17:39

    haaa Liiaaa! Dá uma olhada nessa imagem : http://twitpic.com/22r276

    haa voce apareceu no AKINATOR Gênio da Internet ! hehehe

    Responder esse comentário
  75. Cacau - 05 Jul 2010 - 17:40

    Só não concordo muito com os que gostaram das estrelihas, para mim é o cúmulo da falta de personalidade. Sério, durante a minha adolescencia, 9 entre 10 meninas que resolviam fazer tatuagem faziam estrelinha. Pelo menos é tipo de coisa que não é tão complicado tirar a laser depois.
    Eu acho lindas as tatuagens da Chanel, se fossem de verdade (embalagem de chiclete não rola haha). Faria fácil essa que imita um “colar” se trabalhasse com moda ou algo do tipo. Mas estudo direito e é meio complicado ter tatuagens grandes…

    beijo

    Responder esse comentário
  76. Julia - 05 Jul 2010 - 18:14

    Nossa, super concordei com o Gravataí em todos! Gosto de tatuagem, mas detesto aquelas comuns demais, tipo fadinha, borboletinha, estrelinha, inhainhainha. Não gosto também daquelas grandes demais, ou realistas demais, concordo que é mega assustador. Eu pretendo fazer alguma com uma frase legal, mas não sei… E também não sei onde colocar, hehe.

    Responder esse comentário
  77. Nathalia - 05 Jul 2010 - 18:24

    Poxa, faltou a Henna xD

    Responder esse comentário
  78. Rinara Grossi - 05 Jul 2010 - 18:30

    Gravataí lê meus pensamentos!!!

    Responder esse comentário
  79. Julia Hermes - 05 Jul 2010 - 18:40

    Eu quero fazer nos dois pulsos! Os comentários do Gravataí Merengue, dessa vez foram bons. IUSEHIESAHIAESHAES

    Responder esse comentário
  80. Drika - 05 Jul 2010 - 18:51

    Ainda vou ter as minhas *-* as escritas pra mim são as melhores ctz! mas que não seja algo mt exagerado prq aí fica feio :3

    Responder esse comentário
  81. ana karoline de lima - 05 Jul 2010 - 19:15

    eu amo tatuagem,pois ja tenho 3 no corpo

    Responder esse comentário
  82. Hasu - 05 Jul 2010 - 19:20

    “Não é mais fácil comprar um anel/pulseira/colar de verdade?”

    Não. Da Channel, não. HAHAIUA.

    Tenho um trecho de uma música nas costelas. Quero mais :D

    Responder esse comentário
  83. Daianie Ribeiro - 05 Jul 2010 - 19:51

    Gravataí arrasando como sempre!

    xD

    Responder esse comentário
  84. Ana Carol - 05 Jul 2010 - 19:58

    O Gravataí faz o tipo polêmico né? rsrs mas sinceramente, ele é o melhor do “o que eles acham”. vamos ter que concordar meninas, seus comentários tem fundamento! Eu, pelo menos, costumo prestar atenção no que ele comenta, pq é exatamente a reação dele que eu vejo em praticamente todos os meninos que conheço.

    Responder esse comentário
  85. Gabriela Goulart - 05 Jul 2010 - 20:10

    Gravataí sempre me fazendo rir com suas opiniões… Ele e os meninos estão de parabéns. Eu curto tattoos, mas ainda não é a hora de decidir fazer uma. E NÃO VAI SER BORBOLETINHA, GOLFINHO NEM ESTRELINHA pô!

    Responder esse comentário
  86. Lalah - 05 Jul 2010 - 20:13

    Adoro tatoo! e claro que eu ri alto com as respostas do gravataí! aheuheuhauehuahueha
    beijooo!

    Responder esse comentário
  87. Marina - 05 Jul 2010 - 20:47

    Pior que fazer algo bizarro é não fazer o que quer por conta de um ou outro que acha que vai ficar feio. O corpo é seu!

    Responder esse comentário
  88. @luiisacoelhoo - 05 Jul 2010 - 21:20

    não tenho a menor vontade de fazer uma tatto mas dependendo da tal acho bunitim :D pra não me estressar nem li as respostas do ”tiozão” adorei ler as do Vini Ferreira que na minha opnião são as melhores (Y)

    Responder esse comentário
  89. mayã - 05 Jul 2010 - 21:54

    Nossa!O gravatai gosto de alguma coisa :O

    Responder esse comentário
  90. Claudia M. - 05 Jul 2010 - 22:03

    “Cada um é cada um e não faz sentido mudar toda sua essência só para ter alguns ossos desenhados na pele, não é mesmo?”, fala sério que comentário é esse?Tatuagem não define ninguém, é um complemento da pessoa. Tenho tatuagens de caveira e não sou nem nunca fui punk, roqueira ou algo do gênero. A maioria das pessoas diz que eu não tenho cara de quem tem as tatuagens que eu tenho. Não me sinto na obrigação de ser da maneira que as pessoas esperam que alguém que tem tatuagem de caveira seja.

    Responder esse comentário
  91. Brunita Carvalho - 05 Jul 2010 - 22:32

    Descobri q eu tive infância ou…
    pelo menos fui uma criança “normal”!
    porque eu mordia o braço pra fazer “reloginho” kkkkk

    FOLLOW ME gente! *-*

    Responder esse comentário
  92. Brunita Carvalho - 05 Jul 2010 - 22:34

    ahhh… TATOO NEVER!

    Responder esse comentário
  93. Carol - 05 Jul 2010 - 22:50

    Acho linda certas tattoo’ adoraria fazer uma escrita, mas não aquela coisa exagerada, nem escrever um texto, estrelinha TODO MUNDO faz, não tem jeito. tattoo bonita pra mim é aquela que se destaca e não fica tão repetitiva. hahaha’
    As de rosto, ah seilá.. .[medo]
    As Girly, só curti a da kelly, pq poxa vida, aquele morango é um “tomate assassinado” de tão estranho. :x
    Caveira e tattoo de mentira, ah acho que caveira tem que combinar com o estilo da menina, não é com qqlr uma que fica lindo.. já as de mentira, acho que essas são melhores do que as de henna mal-feitas.. .hahahaha’

    Beeijos :*

    Responder esse comentário
  94. NinaHepburn - 05 Jul 2010 - 22:55

    nossa,concordei com todos os comentários do gravataí =) o mais engraçado foi ele falando de tatuagem de retrato rs
    as ”girly” são as piores, com certeza.. tatuagem assim é totalmente dispensável!

    Responder esse comentário
  95. Fernanda - 05 Jul 2010 - 23:16

    Me pergunto quantos anos têm as pessoas que consideram “tiozão” um cara de 33. Quando eu tinha essa concepção ainda jogava atari e internet estava LONGE de existir. #querdizer

    Muito boa a tag essa semana, todos foram bem consistentes nas opiniões. E cá pra nós, essa tattoo fake é muito difícil de engolir.

    Também não engulo a tese de que mulheres devem ignorar a opinião masculina porque, afinal de contas, “mulher se arruma para outras mulheres”. Pra mim essa tese só vale para adolescentes de 13 anos sem opinião formada (o que é natural) ou para adolescentes tardias (leia-se jovens mulheres) mal resolvidas.

    Congrats, guys.

    Responder esse comentário
  96. Marília Amaral - 05 Jul 2010 - 23:22

    Mais uma vez, nobre Merengue… =) Tu é o cara!!! haha

    Responder esse comentário
  97. Tassia B - 05 Jul 2010 - 23:48

    Tatuagem hoje em dia é um assunto muito complicado, porque banalizou demais. É um tal de ter 10 tatuagens minúsculas e mal feitas pelo corpo pra dizer que é rebelde… Ou gente que tatua coisas que nada tem a ver com suas personalidades. É muito complicado decidir o que e onde tatuar, e achar um bom tatuador. Mas acho que onde mora o perigo é o desenho em si. Se vc viu na internet, desista. Se viu na pasta do tatuador, desista duas vezes. Ninguém quer um carimbo na pele. O bacana é encontrar um tatuador legal, que saiba desenhar e faça pra vc o que vc quer, com a sua cara, num design que ninguém mais vai ter. Palavra de quem já teve que cobrir um “anjinho” nas costas e hoje está feliz com as 7 tatuagens que tem :)

    Responder esse comentário
  98. Tassia B - 05 Jul 2010 - 23:50

    p.s.: tatuagem não TEM que ter significado. Você pode simplesmente achar um desenho bonito e querer ter em você, e isso não faz da sua tatuagem melhor ou pior.

    Responder esse comentário
  99. Marina Fogaça - 06 Jul 2010 - 00:53

    Adorei esse post! Mas acho que poderia ter mais tipos de tatuagens além dessas, como flores, dragões, tribais… Ficaria mais completo.

    Responder esse comentário
  100. Emi - 06 Jul 2010 - 01:13

    “Não é mais fácil comprar um anel/pulseira/colar de verdade?.” mwuaeuhauweha !

    Responder esse comentário
  101. Niiizinhaaa - 06 Jul 2010 - 01:29

    Ah, fala sério…
    Eu gosto de todos os meninos q comentam com simplicidade sem se achar o dono do blog falando uma bíblia como o Gravataí Merengue
    Acho os comentários dele super chatos e pseudo-filosóficos
    Blah!!!

    *Coments hj meio revoltada com as chatices alheias…hehehehe
    ;)

    Responder esse comentário
  102. nara - 06 Jul 2010 - 01:53

    Adoreei a idéia do post pq eu morro de vontade de fazer uma tatoo, mas meu namorado detesta a idéia, mas pelo menos a que eu quero q é uma frase não foi uma das odiadas pelos meninos. Mas tem que pensar muito bem né? Acho muito feio aquelas de rosto tb, coisa breega!!

    Responder esse comentário
  103. ANA - 06 Jul 2010 - 08:42

    Eu acho que são raríssimas as coisas que nunca saem de moda ou se tornam “cafonas”. Talvez só os lenços da Hermès… rsrsrs Então acho muita coragem fazer tatuagem e ter certeza que irá amá-la pra sempre, ou sempre irá combinar com sua pele (nova, madura, velha, grávida, magra, gorda, bronzeada, queimada, cicatrizada). Enfim, às vezes acho bonitas de admirá-las em certo momento, mas não faria jamais.. =D Beijos

    Responder esse comentário
  104. Clarice - 06 Jul 2010 - 10:18

    Danielle em 05 de July de 2010 às 11:40 disse:

    Sinceramente, este foi o melhor post dessa tag!
    =)

    Concordo!!!

    Responder esse comentário
  105. Carolina - 06 Jul 2010 - 12:23

    MEGAN quer imitar ANGELINA/fato ahaha brinks, amei o post e concordo tb com muiiitas coisas que eles disseram

    Responder esse comentário
  106. Anna Carolina - 06 Jul 2010 - 13:07

    Liaaaa, faz um “parte II” sobre tatoos???

    Responder esse comentário
  107. Sabrina - 06 Jul 2010 - 13:12

    É interessante saber a opinião dos homens a respeito de tatuagens e outros assuntos.Só não pode deixar isso influenciar nas nossas escolhas. E não gostei das respostas do Rafael Machado,é a opinião dele,mas ele tá tentando entender a cabeca de uma pessoa que faz uma tattoo..Ninguém tá pedindo pra ele dar uma de psicólogo não!! Assim como qnd ele falou de tatuagem ede estrelinha..Acho que ele viajou!! No geral,a tag é legal! Gravataí é engracadíssimo. haha

    Responder esse comentário
  108. Bia - 06 Jul 2010 - 14:30

    quem foi a corajosa o bastante pra tatuar nana gouvea na própria pele? hahuhasuaushaush
    acho legal tatuagens, mas pensaria 17563298 vezes antes de fazer uma. Acho tão lindos aqueles lacinhos no pulso ou acima do calcanhar (que nem na foto da caveira), mas tem que ter cuidado pra não ficar brega e não ir pela moda :/ talvez tatuasse algo relacionado a quem amo (namorados e maridos: não), coisas realmente significativas, bjs

    Responder esse comentário
  109. Bia - 06 Jul 2010 - 14:35

    ah sobre a tatuagem da chanel, acho bonitinho, a menos que você não saia por aí coberta dessas, no máximo várias pulseiras em um braço, SÓ. Aliás, essa ideia de usar provisoriamente é legal, pra ver se você se acostumaria com uma definitiva. bjs, falei demais

    Responder esse comentário
  110. Jéssica - 06 Jul 2010 - 16:44

    “Parece aquele negócio de criança pequena, que morde o braço e fala que é um “reloginho” huahuahauahuahuahu raxeii

    Responder esse comentário
  111. Carolina M! - 06 Jul 2010 - 17:31

    Gravataí Merengue para presidente! :)
    Ah ele tem personalidade :X
    e concordo com a Anna Carolina: Que tal tatoos “parte II” em Sininhu?

    Responder esse comentário
  112. Rafaelle Palermo - 06 Jul 2010 - 19:53

    “sim, mas VOCÊ NÃO É A KATE PERRY!” , kkk ri muito

    Amei os comentários do Gravataí Merengue!

    Responder esse comentário
  113. Lara S - 06 Jul 2010 - 20:28

    “Pelas barbas do profeta” Gravataí Merengue é o Cara!!

    Responder esse comentário
  114. Larissa Neves - 06 Jul 2010 - 21:09

    Gravataí Merengue o cara mais chato dessa tag, as vezes até concordo,só que ele tem um modo de se expressar meio estranho. Quero o outro !!

    Responder esse comentário
  115. Luinhah - 07 Jul 2010 - 03:01

    Mais uma vez, venho dizer o quanto eu adoro o Gravataí, só consegui ler a coluna quando ele entrou aqui pra comentar!!!! E se vão lançar a campanha, vou lançar uma tbm: Cala Boca Larissa, Gabriele, e quem mais falar mal dele. HUNF!

    Responder esse comentário
  116. Meel - 07 Jul 2010 - 09:39

    Q q ele tem contra o Cine e Restart?
    pelamordedeus!

    Responder esse comentário
  117. Meel Duarte - 07 Jul 2010 - 09:43

    P.S.: CALA BOCA GRAVATAI!

    Responder esse comentário
  118. Fernanda - 07 Jul 2010 - 10:30

    AMO tatuagem, tenho cinco e pretendo fazer mais…mas fazer pq ta na moda, pq td mundo tem é o cumulo da falta de personalidade..vc tem que fazer pq gosta…e tatuagem fake é o CUMULO do brega, cafona e td de ruim…pode ser chanel, DG, gucci o que for… é BREGAAA…kkkkk

    Responder esse comentário
  119. Carlos Henrique Moura - 07 Jul 2010 - 10:58

    Acho que a questão da tatuagem é muito mais pessoal que gosto sobre moda. Eu acho que cada um que faz um determinada tatuagem faz por um motivo particular. Por exemplo, eu quero fazer um símbolo do infinito no meu braço, representando eu e o meu irmão, é algo particular, entre eu e ele. Por isso acho que é tão pessoal e não gosto de julgar de forma alguma.

    Responder esse comentário
  120. Franciele Marioti - 07 Jul 2010 - 13:45

    Adorei os comentários do Gravataí Merengue! haha!
    Tenho vontade de fazer uma tatuagem… Ainda não decidi o quê, mas quero que seja algo pessoal, significativo…

    Responder esse comentário
  121. Luiza - 07 Jul 2010 - 14:59

    Será que um dia agradaremos Gravataí ? hahaha, adoro os coments dele, e nesse post estão mais calmos, menos rebeldes hahaha
    queria fazer, qnd tivesse 18, óbvio, um coração no pé, ou no tornozelo, ou um laço no braço, ENFIM, queria fazer em algum lugar, uma beeeeem pequena.

    Responder esse comentário
  122. Natalia - 07 Jul 2010 - 22:57

    “Numa, temos Kelly Osbourne, e a regra é clara: se ela faz, está errado. Na outra, há uma garota com adesivo na unha, e quem tem adesivo na unha está errada em todo o resto (“ah, mas é a Kate Perry” – sim, mas VOCÊ NÃO É A KATE PERRY!).”

    HAHAHAHHAHA, CEEEEUS, EU MORRI COM ESSE COMENTÁRIO.

    E, fala sério concordo com os meninos, essa história de tatuagem fake da Chanel é RIDÍCULO. Só levam a sério pq é Chanel, oooh, falta de personalidade, heim?

    Responder esse comentário
  123. Juliana - 09 Jul 2010 - 00:08

    O engraçado é que no meio que eu estudo/trabalho (Eu faço faculdade de Artes com ênfase em História da Arte Contemporânea, Teoria e Crítica) tem vários Gravatáis, que querem muito ser intelectuais, não são, forçam, fazem algumas referências esdrúxulas, e quem nunca teve contato com intelectuais de verdade e formadores de opinião de VERDADE, acha o máximo.
    Fica a dica.

    Lia, leio teu blog desde 2000 e lá vai pedrada. Adoro teu blog, acho ótimo para pegar referências de roupas, idéias, mas sério, essas matérias sobre o que homens acham sobre tal coisa, não dá. As meninas mais novas tem que aprender que para agradar um homem é só colocar salto, decote e fingir que não tem cérebro. E que isso não é necessariamente certo. Enfim, só acho que a gente tem que se vestir para si mesma, e não ligar se eles não gostam ou gostam. Eu mesma concordei com várias opiniões deste post, maaaas não acho que isso deva ser levado como uma opinião “certa”, nem como uma regra. Cada uma sabe de si!

    Responder esse comentário
  124. Lu - 09 Jul 2010 - 17:26

    Tatuar a cara de uma outra pessoa é sinistro

    Responder esse comentário
  125. heloisa - 09 Jul 2010 - 18:02

    essa hitória de tatuagem fake é horrivel ou faz ou não.

    Responder esse comentário
  126. Leticia - 11 Jul 2010 - 23:04

    Adoro os comentarios do Gravatai. Curto o jeito que ele escreve e, mesmo que nao concorde com a opiniao, gosto do modo de falar.
    Estranhei o “salvo em gano”, pra alguem que escreve bastante e tal… o.ô

    Responder esse comentário
  127. Gabi - 13 Jul 2010 - 16:14

    IOHASIOAHOSHAIOHSOH

    Responder esse comentário
  128. Gabi - 13 Jul 2010 - 16:15

    Tatuar um colar ? um rosto ? um morango ? IHAIOSHAHSOAIH . Em que mundo nós estamos G_G . Tem cada gente \z

    Responder esse comentário
  129. Vanessa - 13 Jul 2010 - 22:47

    Tenho 3 tatoo e vou fazer mais, adoro, mas tem que combinar com o estilo da pessoa mesmo!

    Responder esse comentário
  130. Bia - 14 Jul 2010 - 18:11

    Sou fan de tatuagem, apesar de eu não ter nenhumazinha pra contar a história (e nem tenho idade ainda pra fazer), prefiro as com significado. Adoro as tatuagens da Kate! Lembro dela ainda no Miami Ink e agora nos LA Ink, ela tem um talento e tanto, é impressionante!

    Responder esse comentário
  131. Mi - 16 Jul 2010 - 19:39

    “Víni Ferreira:
    Não é mais fácil comprar um anel/pulseira/colar de verdade?.”

    é, AHAM, e aposto que você tem dinheiro pra comprar um anel/pulseira/colar de verdade da chanel, né amigão?

    Responder esse comentário
  132. Guiga - 21 Jul 2010 - 12:43

    Gravataí é meu muso! XD

    Responder esse comentário
  133. Maiara - 28 Jul 2010 - 11:44

    Concordo com tudo o que os meninos falaram, ou quase tudo, discordo apenas de algumas partes. Acho que estrelas normalmente são para quem não quer arriscar, mais tudo depende de como você as aplica, no caso da Rihanna ela já aplicou de uma maneira bem mais divertida, interessante. E as caveiras, acho elas divinas, minha tattuadora tem uma no braço mais realista com corvos já eu tattuei uma de lacinho e corações em um estilo mais carton no pé, e por incrível que pareça nunca tinha visto essa da foto! hahahaha As varias tattos que a gente tem no corpo devem ter relação uma com a outra, quando os estilos são muito diferentes já vira poluição visual, elas devem conversar entre si como as peças de roupas com os acessórios :D

    Responder esse comentário
  134. Irene - 05 Aug 2010 - 00:35

    Sabe o que acontece? O Gravataí tem um alto nivel de humor negro, que fica se debatendo dentro dele, até ele chegar na frente do PC. É claro que eu ADOOOOGO o humor negrissimo dele.

    Responder esse comentário
  135. Paula - 01 Sep 2010 - 15:21

    Achei muito massa os comentários dos meninos!!!

    Adoro Tattoo tenho várias!!

    Responder esse comentário
  136. Vanessa - 30 Sep 2010 - 18:30

    Eu tenho uma tattoo de caveira e concordo q a mulher tem q ter atitude pra tatuar esse tipo de coisa,ao mesmo tempo sou super feminina + e daí? feminilidade e atitude podem e devem andar juntas! Discordo total do rapazinho q disse q essas caveiras são típicas de fãs de Cine e Restart..,. de uma vez por todas esses plágios de teletubies e seus respectivos fãs não são os inventores de tattoos new school a única coisa q eles inventaram foram cortes de cabelo ridículos e combinações esdrúxulas de cor.E SÓ.Todo o resto não pertence e não é de exclusividade deles!

    Responder esse comentário
  137. Kel - 02 Dec 2010 - 11:47

    Eu amo caveiras! Tá, não sou do tipo rosinha mimimi.. hahahah
    Mas também gosto de fadas. Tattoo é um lance mto pessoal, mas se o indivíduo pensa em fazer só pq todo mundo tem, então não faça! Essa é a única dica que dou.
    Ah, por enquanto eu tenho 4. Talvez eu feche um dos meus braços um dia.. Não sei. E pra falar a real, eu gosto de realismo (‘retrato’), o problema é achar um bom profissional.

    Ps. adorei o comentário da Vanessa sobre a idiotisse que um dos piás falou sobre caveiras e fãs de cine e restart!!!

    Responder esse comentário
  138. Maria - 01 Mar 2011 - 17:20

    Gente, o Gravataí é o homem mais sensato desse grupo que escreve o “o que eles pensam”, como assim esse foi o primeiro set de comentários decentes dele?? Nem entro no mérito que a menina ali colocou, de intelectual ou não intelectual ou o escambau, mas de modo geral acho que ele tem as opiniões mais sensatas, já que ele se mostra contra muita coisa HORROROSA que “tá na moda” e muitos dos outros meninos(e meninas!) meio que aceitam tais modismos por não terem muita opinião…Além disso, amo os posts do blog, mas faltou abrangência e talvez um pouquinho mais de conhecimento sobre os tipos de tatuagem mais tradicionais, digo no mundo das tattoos e não no mundo das mocinhas que querem ser rebeldes e tatuam um troço de 2 centímetros num cantinho pra se achar “in”. Sério, adoro o blog, conteúdo jóia demais, mas este post ficou incompleto, dá pra ver que quem fez não entende muito de tattoo, só das variações mais “na moda” mesmo, as mais atuais, presentes no mundo das celebridades. E pior que as infames estrelinhas, que se não me engano se espalharam por causa de uma atriz de novela que tinha aquelas três na orelha, só mesmo tatuagem fake, é o fim!! E tendo um tatuador retratista competente, dá pra fazer coisas incríveis sem cair no ridículo viu? ;) Sempre interessantes as polêmicas nos posts daqui :*

    Responder esse comentário
  139. Angela - 03 Jul 2011 - 23:26

    bom .. eu tenho seis tattoos .. a maioria são pequenas e delicadas mas tenho um coração alado nas costas escrito “liebe zur familie” que significa amor pela familia em alemão.. fiz uma homenagem a mnha familia por ser neta de alemães e de meu pai ser criado em colônia alemã.. mas sinceramente. tattoo temque ser muito bem pensada e bem escolhida antes de fazer! amo todas as mnhas .. mas pensei muito em cada uma delas..

    Responder esse comentário
  140. fernanda - 21 Jul 2011 - 01:55

    Eu tenho uma tattoo que fiz a seis anos. Ela é relativamente grande, nas costas. São umas flores que eu mesma desenhei.
    Quando fiz a tatuagem era uma menina, tinha dezesseis anos. Hoje, ainda bastante nova na minha concepção, nunca voltei a fazer outra por falta de dinheiro, mais precisamente por acreditar ser mais interessante a utilidade dele para outros fins, já que esse tipo de arte está cada vez mais cara, e escassa de bons profissionais.

    Logo dá pra perceber que eu não sou fanática por tatuagem, mas sou adepta. O que mutas pessoas chamaram de sensatez nas colocações do primeiro comentarista, eu chamo de radicalismo. É pesado demais você falar onde as pessoas devem fazer suas tatuagens, que tipo de desenho, que tipo de frase.. É claro que algumas coisas eu também não gosto, mas existem aqueles que gotem exatamente do que eu estranho, assim como certamente existam aqueles que não gostem de nada e aqueles que gostem de qualquer tipo de tattoo. Então penso que pode-se falar que você prefere algo assim ou assado, mas falar que TEM que ser é realmente pesado demais, sem querer ser repetitiva.

    Eu particularmente não curto tatugens com nomes e deticatórias a terceiros, mas jamais aconselharia alguém a não faze-la, porque a primeira regra da tattoo (entenda-se como qualquer modificação corporal que não venha a afetar sua saúde) que você venha a fazer, deve agradar aquele que faz. Você deve estar feliz com a cor que tinge seu cabelo, ou por preferir deixa-lo ao natural, com o local que coloca seu piercing, com o corpo que você cultua e com certeza com aquilo que você escolhe para marcar sua pele, ainda que seja a Nana Gouveia (haha).

    Esse lance de preconceito, façam-me o favor, existir, infelizmente ainda existe, mas aí o problema é dos preconceituosos que estão bem atrasados á sua época. E quanto ao arrependimento acho uma grande besteira. Se eu pudesse voltar talvez até fizesse outro desenho, mas a flor que tenho foi aquilo que em algum momento eu escolhi, eu quis. E apesar de já não amá-la tanto quanto outrora, quando eu fico olhando pra ela pelo espelho eu certamente tenho um carinho por essa lembrança, faz parte da minha vida, de um momento muito especial meu.

    Existem coisas tão mais relevantes que as pessoas deveriam se preocupar se iriam se arrepender ou não, mas algumas ficam muito preocupadas com aquilo que os olhos vêem. As coisas que falamos á alguém, os erros que cometemos, as pessoas que decepcionamos, traimos, mentimos.. Nada disso pode ser desfeito também, mas aí as pessoas não se preocupam tanto, porque ninguém consegue olhar pra você e ler na sua testa FULANA já mentiu 80 vezes, decepcionou 10 pessoas e traiu 5. Aí tudo bem!

    Terminou o namoro com ciclano? Mas enquanto durou você gostou, tanto que fez uma tatuagem com o nome dele.. A “nana gouveia” já não é mais a mesma artista (artista?), mas enquanto foi você era fã… Mesmo que tenha feita algo por modismo, significa que você foi tão adpto a ele que quis registrar.. Faz parte da sua história, ainda mesmo que não estivesse na sua pele, e na pior das hipóteses desenha uma outra coisa por cima ou até tira a laser.

    Se existe um conselho verdadeiramente importante para quem está querendo fazer uma tattoo, só tenha certeza que você quer realmente desenhar “aquilo”, e acima de tudo procure um ÓTIMO profissional, pois o único arrependimento que eu acredito que possa te frustras mesmo é de ter uma tattoo mal feita.

    Responder esse comentário
  141. Camila - 05 Aug 2011 - 20:27

    Os comentários do Gravataí são ÓTIMOS, morro de rir!

    Responder esse comentário
  142. Luana - 04 Sep 2011 - 14:11

    bah, fake da chanel é pra matar kkkk

    Responder esse comentário
  143. Jéssica Alves - 18 Sep 2011 - 00:37

    Olha, concordo com tudo!! Resumindo!! hahahahhahahah! Não sei se faria, ainda estou pensando….. Tem que ser muito boa mesmooooo, nada de borboletinha, fadinha, anjinho ou bruxinha. ARGH

    Responder esse comentário
  144. nat - 25 Oct 2011 - 12:21

    Gravataí é o cara.

    Responder esse comentário
  145. Marina - 20 Dec 2011 - 02:46

    Mais ou menos funciona assim: qualquer tatuagem pode ser a mais linda do mundo, tudo depende do valor que ela tiver, do que simbolizar pra pessoa. Pensando assim, pode até ser uma ‘estrelinha’ (que eu odeio, diga-se de passagem) que vai ter uma força única. E aí entra aquele papo de tatuagem ser algo pessoal, é algo que as pessoas fazem pra elas mesmas e mimimi.

    MAS se for o caso de fazer por fazer, fazer por modinha ou fazer por estilo, aí por favor nada de tattoo fake, de flor, estrela, pudim e derivados.

    Responder esse comentário
  146. […] outras pessoas. Mas o gosto de cada um varia bastante e, como já sabemos as opiniões dos meninos sobre os desenhos, agora resta perguntarmos: o que eles pensam sobre Local da […]

  147. rafa - 17 May 2012 - 16:08

    KKKK cara ja vi uma mulher que tatuou a cara do neymar, ¬¬ RIDICULO

    Responder esse comentário
  148. […] Esse é especificamente sobre os desenhos delas – assim como já abordamos anteriormente aqui. Meninas, são tantas variedade que eu tive que escolher bem aleatoriamente. Sei que faltaram […]

  149. LUA - 10 Sep 2012 - 06:32

    Tenho 09 tatuagens, de menininha somente a vagina…rs
    Cabelo vermelho ondulado IDÊNTICO ao da MERIDA do desenho THE BRAVE – Disney – que combina com as unhas e a boca…
    Não sou discreta, não falo baixo e não saberia fazer uma borboleta que fosse, nem estrelas no meu céu…
    Acho que nasci assim tela branca pronta pra ser pintada pelo meu melhor artista em tela viva.
    E as tatoos? São linhas do livro da minha vida.
    Realmente …tatuagem é algo mais que estrelinhas no pulso que uma modelo lançou moda, é uma obra de arte que anda, pensa e fala através de meu corpo!

    Responder esse comentário
  150. camila karina - 24 May 2013 - 11:24

    Adoro o Gravataí, só acesso essa coluna para ler a opinião dele. :*

    Responder esse comentário
  151. […] contarem as preferências deles. Lembrando que já falamos sobre tipos de tattoo – aqui e aqui – e também local da tatuagem – aqui e aqui. Então essa semana eu trago para […]

Escreva o seu comentário:
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com.