18 de outubro de 2010 - 20:35
154
Estilo

O que eles pensam sobre Óculos de Grau

Quem disse que óculos de grau não pode ser um ótimo acessório para complementar o visual? Muitas meninas precisam usá-los sempre, o que as faz enjoar logo de um mesmo modelo. Por isso, o mercado sempre tenta renovar os estilos. Claro que não podemos esquecer de obedecer as proporções do nosso rosto, né? Mas vale também dar uma olhadinha no que eles pensam sobre Óculos de Grau.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Mark Cardoso, Alan Feijó e Cláudio Tarandach..

Wayfarer

Gravataí Merengue:
Um recado inicial, e talvez para muitas isso pareça idiota (eu acho uma dica idiota, mas é pertinente, pois sei de casos em que isso acontece): NÃO USEM ÓCULOS DE LENTES TRANSPARENTES SEM GRAU. Sério. É a mesma coisa que usar muletas tendo as pernas boas. Quanto ao “Wayfarer”, acho lindo, bem legal mesmo, sobretudo quando comparado a alguns modelos que veremos a seguir. Perto da maioria, é praticamente uma dádiva em forma de óculos.

Mark Cardoso:
Tem quem tenha estilo e atitude suficientes para sustentar uma armação marcante como essa. Mas a maioria acaba ficando com cara de “fashion victim”. Fora isso, não é um tipo de armação muito democrática. Então, muita mina que acha que ta gatinha usando, pode na real estar bem estranha..

Alan Feijó:
Óculos é difícil de julgar. Um modelo que fica terrível em uma menina pode ficar maravilhoso em outra. Tipo esses óculos da Chiquinha do Chaves, que ficam terríveis na Chiquinha, mas que ficaram muito convincentes nas meninas das fotos..

Claudio Tarandach:
Gosto, acho que combina com rostos mais arredondados. Um: Use óculos por necessidade, não seja babaca de usar somente como acessório. Dois: Escolha sabiamente ou em vez de ficar mais sexy você vai ficar com cara de boba. E três: Se você usar óculos somente como acessório você é babaca independente de ficar sexy ou não. Só um adendo: Óculos é como corte de cabelo, depende do tipo de rosto..

Retangular

Gravataí Merengue:
Também legal (prefiro o da esquerda, na loira – embora a presença de Megan Fox sirva para turvar o julgamento). É discreto, apesar dos aros grossos, e combina com qualquer visual e estilo (intelectual, alternativinha etc.).

Mark Cardoso:
Um dos mais clássico-moderninhos dos modelos. Deixa a garota com aquele ar de professorinha-fetish..
.

Alan Feijó:
Essas duas fotos são do mesmo modelo? Achei diferentes um do outro. O da Megan Fox me agrada bastante, mas acho que me agradaria até se ela estivesse usando óculos de soldador. Já o da  loirinha não gosto. Ficou muito com “cara de todo mundo”, meio comunzão.

 

Claudio Tarandach:
Acho esse tipo de óculos sexy.
.
.

Win Carrera

Gravataí Merengue:
Não sei o motivo desse nome, já que CAMINHONEIROS usam esse negócio há décadas (mas com lentes azuis, verdes e outras variantes). Obviamente, acho feio até porque nunca tive tara por motoristas de veículos automotores que carregam caçambas pelo mundo afora. E, de mais a mais, OLHA O TAMANHO DESSA ESTROVENGA! Faiçavor, né? Lente é lente, pára-brisa é pára-brisa..

Mark Cardoso
Esse é outro daqueles modelos que, como o Wayfarer, exigem atitude e muito estilo pra sustentar com naturalidade, sem ficar forçado. E na boa, se você não é linda e não tem certeza disso, não coloque uma armação dessas na cara. .

Alan Feijó:
Estilosão. E de novo dá pra ver a diferença do modelo em diferentes meninas. A da esquerda ficou muito bonita, já a da direita ficou com cara de tonta.

.
Claudio Tarandach:
Sabe a cara de boba que eu falei? Então. Pra quem usa, espero que só eu ache isso.

.

Delicados

Gravataí Merengue:
É uma boa maneira da garota homenagear a própria avó – e, ao mesmo tempo, ficar parecida com a vovozinha do namorado/noivo/marido. Combina com vestidos floridos, aventais de cozinha sujos de farinha e xales em geral. Se você é da turma do RG falseta para a balada, esses são os óculos para passar batido pelo porteiro do BAILE DA SAUDADE – é colocar e ganhar 60 aninhos nas costas.

Mark Cardoso:
Ficam bem em mulheres mais velhas. É elegante e clássica. Mas uma garota corre o risco de, com essa armação, ficar com cara de vovó.

 

Alan Feijó:
Isso é óculos de tia. E acabou.

.
.
Claudio Tarandach:
Até gosto, mas muito cuidado para não parecer uma pessoa com ar de velha. Minha vó usa um desses.
.

Geek

Gravataí Merengue:
Lembram aquela regrinha antiga, já exposta numa das primeiras colunas? “Se Kelly Osbourne usa/faz/curte/gosta/cita, NÃO É LEGAL”. Pois bem… E surge Britney para dar AQUELA força, não é mesmo? Um dia vou entender a necessidade desses óculos que cobrem não apenas os olhos, mas também bochechas, o rosto todo e até parte da clavícula. Tenho comigo a impressão de que não é preciso tanto. Mas, enfim, é coisa minha.

Mark Cardoso:
Me abstenho de comentar.
.

 

Alan Feijó:
Acho feio, mas se combinar com o estilo da menina, vale pela estranheza.

 
Claudio Tarandach:
Me lembra o óculos do Mr. Magoo.
.
.

Cat Eye

Gravataí Merengue:
Há algum tempo, começou uma moda de distribuir brindes durante as festas de casamento. No início, ficávamos meio perdidos, mas até que era legal porque animava pra caramba: ganhávamos chapéus, apitos, serpentinas, uns negócios de estourar confete e… ÓCULOS. Isso foi há, sei lá, uns dez anos (sim, lindas leitoras, antes não havia isso). Mas agora sou surpreendido com o fato de que os mesmos óculos GANHAM AS RUAS, sob o nome “CatEye”, em justa homenagem à máscara da Mulher-Gato, embora exista certa referência ao visual de Penélope Charmosa. Se é que minha opinião vale de algo, digo apenas para passarem longe disso. Vocês não são a Katy Perry.

Mark Cardoso:
O que define é Retrô, Vintage e todos aqueles termos da moda que exaltam o velho-como-descolado. Os modelos da foto são um pouco over… tem uns que têm o formato de gatinha sem ser tão exagerado assim. Lembrar a década de 50, os anos dourados e tal… Acho que é uma armação mais legal para óculos de sol do que de grau. (Aqui um exemplo mais sutil.)

Alan Feijó:
Bonitinho e divertido, bem Janine dos Caça-Fantasmas. Gosto bastante dessa pegada retrô. Me agradam.
.

Claudio Tarandach:
Não gosto, nem desgosto. É um modelo mais despojado, tem que saber quando usar.

Post Anterior
Avatares em pixel e candy hearts
Próximo Post
Batons Natura Una
...Comentarios...
154 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Karen
    18 de outubro de 2010 - 20:46

    óculos é oculos, para-brisa eh para-brisa KKKKKKKK

  2. Bruhalvs
    18 de outubro de 2010 - 20:47

    descobri que vou ter qe usar ocúlos hoje .-.
    gostei dos dois primeiros modelos: wayfare e retangular

  3. Grazii
    18 de outubro de 2010 - 20:48

    muito bom esse post ..
    ainda mais eu que tenho problemas de vista e por muito tempo usei oculos ..
    tinha pavor .. por isso sou mega adepta da lente de contato.
    mas acho super charmoso oculos de vez em quando.
    é um acessorio que da um charme a mais.. apenas não gosto de usa-lo como um acessorio obrigatorio.
    amei a opinião ‘deles’..
    to louca para comprar um Wayfarer .. acho muito estiloso.
    e fica um charme.
    sempre tive retangular .. acho fofo!

  4. Daniele Barreto
    18 de outubro de 2010 - 20:51

    só o bom e velho retangular mesmo!

  5. Gabe
    18 de outubro de 2010 - 20:53

    HAHAHAHA “Vocês não são a Kate Perry!”
    Adoro o gravz ♥

  6. Gislayne
    18 de outubro de 2010 - 20:54

    haha! Eu morro de ir com os comentários do Gravataí!
    É o que me diverte nesse post! :D

  7. Mary
    18 de outubro de 2010 - 20:54

    Eles acham meus óculos de grau sexy, gostei!

  8. Anne
    18 de outubro de 2010 - 20:54

    Quem diria que o retangular é o que faz mais sucesso… Não imaginava isso, pensava que os delicados ganhavam pontos, afinal são tão discretos… Muitos passam até despercebidos…

  9. Larissa
    18 de outubro de 2010 - 20:55

    não uso óculos, mas acho lindo quem usa hahah

  10. Andressa Gravina
    18 de outubro de 2010 - 20:57

    Não tem o meu modelo! =/ retangular não tão delicado: http://bit.ly/ah5Cyy

  11. Prisla
    18 de outubro de 2010 - 20:57

    Acho lindo o estilo Geek e o Wayfarer.

  12. Dayanne
    18 de outubro de 2010 - 20:58

    Gente, eu adoro o GravataÍ, SÉRIO.
    E adoro essa coluna, é bom saber a opinião, embora não é sempre bom segui-las. Estejam em paz consigo mesmo, garotas, amém!

  13. Maria Fernanda
    18 de outubro de 2010 - 20:58

    Meu tipo de óculos favoritos é o Wayfarer e eu nem sabia que tinha esse nome XD
    E óculos de armação delicada só devem ser usados em ocasiões em que a pessoa não está perto de irmão/irmã estabanados. Entortam fácil ¬¬

  14. Tayná
    18 de outubro de 2010 - 20:59

    Haha sério, não tem um comentário do Gravataí que eu não adoro <3
    E Wayfarer realmente é muito lindo, uma pena que poucas pessoas saibam usar. Eu uso óculos de grau e ia fazer um pra mim, mas aí eu fui experimentar e nossa, ficou ridículo demais! Continuo com o meu preto retangular de sempre :)

  15. Aline
    18 de outubro de 2010 - 20:59

    o meu é uma mistura do retangular com o de velhinha… isto existe? kkkkk
    tou louca pra trocar a armação, mas sempre demoooro pra achar uma que fique boa, porque tem a questão de combinar com roupas, cabelo, tom de pele.
    infelizmente (pra mim ao menos) ainda não dá pra ter uma armação por dia né kkkk
    beijos

  16. Tatiana
    18 de outubro de 2010 - 21:01

    UHuahhahuahuahauh Gravataí é o melhor!

  17. lys
    18 de outubro de 2010 - 21:05

    acho que vou precisar usar oculos…gostei dos dois primeiros tbm…e tem aqueles que ficam mais escuro qdo sai na luz, neam? pensei num desse.

  18. marry
    18 de outubro de 2010 - 21:05

    O Gravataí é o melhor,ele dá a opinião dele sem querer saber se vai agradar ou não.. parabéns meninas por tirarem aqueles adolescentes e colocarem homens um pouco mais velhos,agora está bem melhor..

  19. Nayara
    18 de outubro de 2010 - 21:06

    Uso óculos faz uns 5 anos e o praticamente o primeiro que eu comprei.
    É um retangular de acetato preto, eu acho massa mas parece que cansa, sei lá, eu quero mudar talvez um wayfare apesar que não sei se funciona pra mim. Ou também quem sabe uma lente de contato seria melhor!?!?…

    XD

  20. camila
    18 de outubro de 2010 - 21:08

    Po lia!!! Sacaneou no modelo de gatinha, pegou lá no extremo hahahahh
    O meu é assim mas é 100x mais discreto que os da foto.
    Amei o tema

  21. marry
    18 de outubro de 2010 - 21:11

    O gravataí é o melhor! parabéns meninas por tirarem os adolescentes e colocarem homens um pouco mais velhos.. bjssssss

  22. Lorena Dana
    18 de outubro de 2010 - 21:15

    Dois desses meninos são muito chatos! Parece que dão os comentários só para zoar. Ironia é boa, mas nem sempre ajuda as meninas que querem saber a real opinião masculina.

  23. Lu Ferreira
    18 de outubro de 2010 - 21:16

    Oooolha, achei que eles super iam detestar o wayfarer!!! E pow Lia, troca essa armacão de tia, vai =D

  24. Amanda Seabra
    18 de outubro de 2010 - 21:16

    hahaha cada dia fico mais fã do Gravataí…ri MUITO e concordei com praticamente tudo…ADOREI a parte sobre brinde de festa rs

  25. Cláudia
    18 de outubro de 2010 - 21:17

    Eu tenho 6 graus de miopia e prefiro usar lentes de contato porque fico horrorosa de óculos.
    O Gravataí é o mais engraçado, melhor foi o recado inicial dele haushuahsua
    beijos
    http://segredo-fashion.blogspot.com/

  26. J.
    18 de outubro de 2010 - 21:20

    Eu morro de rir com os comentarios do Gravataí Merengue.O pior é que ele sempre ta certo haha

  27. PaulaQ
    18 de outubro de 2010 - 21:23

    Eu to na espera pelo meu primeiro óculos, nunca pensei que iria ter necessidade haha
    mas é um Cat Eye BEM de leve, pois quadrado ficava esquisito, o com nylon me deixa absurdamente esquisita, e wayfa é meio caro neam hahaha

  28. Bel
    18 de outubro de 2010 - 21:26

    E eu que tô rindo até agora do BAILE DA SAUDADE USHSUIHASIHE

  29. Camila Névoa
    18 de outubro de 2010 - 21:27

    Eu fico muito feia de óculos , nam . Só wayfarer que fica bom em mim kkk Se eu tiver que usar to ferrada

  30. Laura
    18 de outubro de 2010 - 21:29

    cara, eu tenho verdadeira paixão pelos comentários do Gravataí! haha

  31. Andre
    18 de outubro de 2010 - 21:40

    Adoro o gravz ♥ [2] HAHAHAHA, morro de rir! Gente, confesso que morro de vontade de usar um óculos Win Carrera – sem grau, claro!

  32. Juliane
    18 de outubro de 2010 - 21:41

    Adorei o post!
    Eu uso óculos a muito tempo e sempre me diverti escolhendo as armações!
    No momento eu uso um retangular, mas os delicados, que aliás era fofo^^
    Bem que agora poderia ter um post com dicas de modelos e marcas de óculos, porque na hora de escolher sempre bate uma indecisão.

  33. Mariana
    18 de outubro de 2010 - 21:48

    Eu usava um discretinho, mas sempre dormia com ele na cara e ele acordava fazendo espacate com as perninhas! hahahahaha
    Acabei trocando por um retangular mesmo. “Pesa” mais no rosto, mas é bem mais resistente. Vale como dica pras meninas que experimentam armação preta e acham pesadas: procurem uma armação marrom escuro! Eu experimentei várias pretas e no final acabei decidindo por um marrom escuro que fica bem mais levinho!

    Beijos!

  34. Ivânia Diamond
    18 de outubro de 2010 - 21:50

    Estou a precisar urgentemente de uns… e quero muito algo do género como na 1ºfoto! <3

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

  35. debs
    18 de outubro de 2010 - 21:54

    amei o oculos do link que o mark mandou na opinião sobre o Cat Eye

  36. carolsofia
    18 de outubro de 2010 - 22:01

    huauhauha.. ri muito. falem o que quiserem, acho óculos muito feios em meninas. uso pq preciso. tento usar o melhorzinho (gosto do retangular). em meninos já acho um charminho pq me lembra a fantasia clark/superman. meninos q acham garotas bonitas de óculos devem ter essa fantasia da secretária sexy. hihihihi… tento usar óculos só quando eu realmente preciso enchergar tudo detalhadinho. se não, tiro ele e vejo o mundo que nem uma pintura, com um belo efeito “blur”. uhahuahuuhauha…

  37. Jacqueline Rosa
    18 de outubro de 2010 - 22:02

    adoro essa tag! ^^

  38. Thaís
    18 de outubro de 2010 - 22:02

    concordo com tooodos eles! acho muito horrível quando as pessoas falam que sempre quiseram usar óculos! Eu uso óculos desde os 8 e não acho nada divertido! Ninguém te reconhece sem os óculos de tanto que vc usa (principalmente se vc é alérgica a lentes de contato que nem eu e sem óculos fico totalmente cega!) Graças a Deus que ano que vem finalmente vou fazer uma cirurgia pra nunca mais ter que usar esse inferninho que vive sujando, arranhando, entortando, incomodando o nariz, escondendo a maquiagem e fazendo os olhos ficarem menores! E todo mundo fica achando que vc é inteligente pq usa óculos ¬¬ Prontofalei.

  39. Ariane Bagatelo
    18 de outubro de 2010 - 22:04

    Os melhores cometários são os do Gravataí Merengue. choro de rir todas as vezes!!

  40. Danny
    18 de outubro de 2010 - 22:05

    Amo óculos *_* usava desde os meus 4 anos de idade,por causa de um acidente q sofri,já usei vários modelos e cores diferentes,acho um acessório super legal e divertido q deixa qualquer look charmoso,só comecei a enjoar na adolescencia pq queria deixá-los um poquito de lado,pra mudar o visu,e realmente sem eles eu enchergava tudo embaçado kkkkkkkkk ( era triste ver tudo e todos embaçado) depois de adulta q comecei a usar lente de contato,mas não deixo o óculos de lado,ele está sempre comigo,tenho q trocar por uma armação nova pois a minha tá bem velhinha,o gravatái é mto engraçado sempre me faz rir com seus comentários( óculos é óculos, para-brisa é para-brisa kkkkkkkkkkk ele é demais) bjus amei o post :)

  41. Samara
    18 de outubro de 2010 - 22:18

    Esse Gravataí é fod* kkkk
    Só paro pra ler os coments dele hahaha

  42. aline
    18 de outubro de 2010 - 22:20

    Os comentários do Gravataí como sempre os melhores!!
    #rialto
    haha

  43. jeeh
    18 de outubro de 2010 - 22:24

    mesmo sendo suuuper manjado, eu gosto muito do modelo wayfarer, acho estiloso e ao mesmo tempo elegante… e por sorte, combinou super bem com o meu tipo de rosto. adoro óculos, alguns podem parecer meio extravangantes, mas dependendo do estilo da pessoa fica ótimo. só não consigo gostar do cat eye (acho muito fake, sei lá, questão de gosto mesmo), e esses delicadíssimos aí, bregas demais.

  44. Carol Flores
    18 de outubro de 2010 - 22:27

    Eu adoro os comentários maldosos do Gravataí Merengue. Diz o que pensa e não tá nem aí. Os outros meninos estão escrevendo pouco hein. Dá para fazer um comentário mais elaborado, tem que se puxar! Beijos

  45. Bruna Vaz
    18 de outubro de 2010 - 22:30

    Só continuo lendo esses posts por causa das opiniões do Gravataí, pois os outros meninos conseguem ser totalmente toscos nos seus comentários. (que na minha humilde opinião não são de nenhuma ajuda)
    Gravataí é disparado o mais sincero, por isso, é o único comentário que me presto a ler.

    Quanto aos óculos, eu uso o retangular.
    E os modelos mostrados estavam lindos.

    Parabéns Lia!
    Beijinhussss

  46. Eveline
    18 de outubro de 2010 - 22:38

    em suma, homens não gostam de óculos. Se vc precisa( meu caso), use lentes de contato.

  47. carol
    18 de outubro de 2010 - 22:52

    HAHAHAH aaah o estilo geek é legal sim, só os exemplos que tavam ‘tosquinhos’ :B

  48. Danny Matute
    18 de outubro de 2010 - 23:06

    Adoro a opinião dos meninos..Sempre é uma diversão pra mim… A unica sugestão é colocarem as referencias das fotos, quando forem tiradas de algum blog por exemplo..Só uma diquinha mesmo!!

  49. Mari
    18 de outubro de 2010 - 23:06

    meu óculos também é o de tia.. ai ai ai!!!

  50. fê loverox
    18 de outubro de 2010 - 23:30

    resumindo? ou é wayfarer ou é professorinha fetiche. Na dúvida, todo mundo tem que ficar com cara de professora sensual! HUAHUAHAU

  51. mayã
    18 de outubro de 2010 - 23:32

    Baah,as escolhas estão dificeis hein!
    Acho que o melhor é o quadrado!

  52. Luiza
    18 de outubro de 2010 - 23:43

    Hahahahha, adoro esses meninos! Sempre me divirto e concordo! Por que não se fazem mais óculos como antigamente (ta, não sou tão velha assim, mas uso óculos que eram da minha mãe, que são retrô de verdade, mas que são bem mais bonitinhos e delicados)? Esse de caminhoneiro só pode ser de sacanagem. E o de gatinho ta mais pra tigre, sei lá, muito grande. O exemplo que o Mark Cardoso pegou é bem mais aceitável.
    Amei o post!
    Beijos

  53. Luiza
    18 de outubro de 2010 - 23:44

    P.s.: eu uso o retangular basiquinho…

  54. Kennya
    18 de outubro de 2010 - 23:44

    kkk . gravataí merengue me mata de tantoo rir .

    adoro o que eles pensam!

  55. Marcela
    19 de outubro de 2010 - 00:05

    AUAHSUAHSUHASUUHAS

    óculos é questão de estilo, depende de cada pessoa.

    só provando mesmo xD

  56. Dri Afonso
    19 de outubro de 2010 - 00:39

    Oi Silvia.
    Muito maneiro!
    Dá uma passada no meu blog depois: http://chatadescarpin.blogspot.com/2010/10/muito-laranja.html
    Beijos

  57. camila
    19 de outubro de 2010 - 00:42

    Vcs deveriam colocar fotos menos esculachadas, aí é claro que eles vão falar mal de tudo…O cat eye foi pra zoar, né? São tantos modelos de cat eye bonitinhos…

  58. Paula
    19 de outubro de 2010 - 00:49

    Até o final do ano passado eu usava o primrio modelo. Agora que fiz a cirúirgia de correção, tô passando longe! É que eu tô bem felizinha de enxergar TUDO sem lente de novo! hahaha! Mas o modelo que eu mais gosto é o primeiro e os sem gracinha da vovó!
    Beijinho!

  59. Joice Ezequiel
    19 de outubro de 2010 - 00:53

    HAHAUHAUHAUAH…amo os comments do Gravataí. Que figura!!

    http://www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

  60. Nie
    19 de outubro de 2010 - 01:17

    Tou gostando desses novos caras que tão dando opiniões. =D Eles são inteligentes e as opiniões deles parecem ter mais fundamento. Eu acho as tiradas espirituosas do Gravataí divertidas, mas várias vezes ele corre o risco de parecer muito radical daí muitas meninas não gostarem. Eu gostei de eles (quase todos) não terem gongado o cat eye. Tipo, os da fotos tão feeeeeios pra diabo, mas eles podem ser super charmosinhos (como o exemplo dado pelo Mark). Eu usaria o Geek =D não sei se ficaria bom em mim, mas acho que fica tão legal em quem combina com o estilo… mas nossa na Kelly ficou muito ruim! x_x Só achei meio boba as opiniões deles sobre óculos delicado e sobre quem usa como o acessório, mas tudo bem.

  61. Thatta Franco
    19 de outubro de 2010 - 02:32

    Amei todos os comentarios dos meninos! hahaha puras verdades ditas sobre os mais variados modelos!!! :D

  62. Hasu
    19 de outubro de 2010 - 03:42

    Acho todos lindos! Mas não preciso usar, e não consigo acostumar com óculos de sol.

  63. DaniPulito
    19 de outubro de 2010 - 06:01

    Gente!!!Eu A-D-O-R-O o Gravataí…

  64. Fernanda Prevedello
    19 de outubro de 2010 - 06:49

    Eu só leio esta coluna por causa do Gravataí… Racho o bico com os comentários dele… XD

  65. Michele
    19 de outubro de 2010 - 07:34

    Eu sempre achei que o preferido tambem fosse os delicados, ja que minha armaçao é retangular, e meus primos me torram a paciencia…mas agora só uso lentes de contato ..Graças a Deus…ninguem merece sair para festas de oculos

  66. Layla
    19 de outubro de 2010 - 07:40

    Gravataí Merengue sempre se superando uAUAHUAh!
    Bom, eu não vivo sem meus óculos… Uso desde os 9 anos (tenho 26), então eles já são parte integrante do meu corpo!!! =DDD
    Meus primeiros óculos foram do modelo Geek (que na época obviamente não se chamavam modelo Geek, enfim)… Não contente com isso eles ainda eram VERMELHOS! uHUHAUHAu PAVOR! Do terceiro em diante, passei a comprar apenas armações rentagulares, por combinarem mais com o meu rosto e não me deixam com cara de trakinas! =D

  67. Juliana Saito
    19 de outubro de 2010 - 07:45

    Os meninos me surpreenderam tb! Legal que gostam do Wayfarer e acham os delicados de vovó! rs!
    Só uma coisa: eu acho que os geek têm a mesma pegada do wayfarer…só um pouquinho maior, daí vai do rosto da garota.
    E o Gravataí me fez rir muito!! =D

  68. Jéssica
    19 de outubro de 2010 - 08:00

    rsrsrs.. poxaa, eu não preciso de óculos com grau, mais acho lindoooooooo..rss mais já desisti devido aos comentários dos meninos kkkkkkkkk

  69. Kelem
    19 de outubro de 2010 - 08:18

    A modelo influencia a opniao deles..
    Bota a Megan Fox em um qualquer oculos que eles vao amar
    #prontofalei

  70. Lucy
    19 de outubro de 2010 - 08:35

    Gente eu AMO o Mark!!!! *—* os coments dele são muito inteligentes, e ele foi muito fofo colocando um exemplo realmente bonito e feminino de CatEye, eu amei. E o Gravatz, nem preciso falar né, o sarcasmo dele é impagável. Só to achando o Claudio meio apagadim em…
    Ps.: Concordo super com todos os meninos sobre quem usa oculos sem precisar pq quer estar “na moda”, rídiculo.
    Bjo meninos, bjo Sylvia e bjo Liaa TAG incrível!!!

  71. Nane -ETempoDeMake
    19 de outubro de 2010 - 08:48

    Gente eu fico esperando esse post só pra ver o que o Gravataí vai dizer. ELe eh demais.
    Eu sou suspeita pra falar.Uso óculos pra trabalhar e do tipo retangularzinho mas com armação coloridinha mais viva pra dar um UP.

    BJs
    =]

  72. Andréia Luiza
    19 de outubro de 2010 - 08:58

    Gravataí Merengue: Nós te amamos!
    Mark Cardoso: Vc está no caminho!
    Alan e Claudio: São uns fofos também!

  73. Talita
    19 de outubro de 2010 - 09:03

    Essa discussão muito me interessa…e me entristece…
    uso óculos, e o último que comprei(primeira coisa relevante que comprei com o meu dinheiro)
    só me trouxe dor de cabeça ¬¬

    Nunca tinhas visto a Taylor Monsem de óculos, ficou bem legal!!

    Os óculos de modinha tipo Wayfarer, Win Carrera, Geek…só pra quem gosta mesmo,
    e acho que é uma coisa que não dá pra usar todo dia, deve ser cansativo…

    A seleção de óculos delicados foi infeliz né rsrsrs existem melhores…
    “É uma boa maneira da garota homenagear a própria avó – e, ao mesmo tempo, ficar parecida com a vovozinha do namorado/noivo/marido. Combina com vestidos floridos, aventais de cozinha sujos de farinha e xales em geral. Se você é da turma do RG falseta para a balada, esses são os óculos para passar batido pelo porteiro do BAILE DA SAUDADE – é colocar e ganhar 60 aninhos nas costas.”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A seleção Cat eye também foi beeem infeliz rsrsrsrs
    (o modelinho sujerido pelo menino tava mais legal…)
    “Há algum tempo, começou uma moda de distribuir brindes durante as festas de casamento…”

    Tengo a impressão de que alguns modelos são escolhidos só pra serem gongados pelo Gravz
    o que acho muito bom!! rsrsrsrsrsrsrs

  74. Maíra Ávila
    19 de outubro de 2010 - 09:12

    Eu preciso de óculos de descanso, tô relutante em ter que comprar um, agora tô na duvida: Com minha franja e cabelo repicado aí eu coloco um Wayfarer, vou parecer o integrante do Restart,ou coloco um para-brisa, ou faço uma economia pegando emprestado da minha vó??? hahaha Adorei o post!!!Bjs

  75. Bia Saltarelli
    19 de outubro de 2010 - 09:31

    haha
    Bom que o meu foi considerado “sexy” pela maioria dos meninos! Só uso óculos quando tô trabalhando mas depois dessa acho que vou sair na rua mesmo com ele!rsrs

  76. Juliana
    19 de outubro de 2010 - 11:00

    Hum, o meu é quadradinho, mas sem moldura na parte de baixo… to querendo trocar há tempos, quem sabe um mais moderninho.. =)

  77. Ana
    19 de outubro de 2010 - 11:45

    Gente, cheguei à conclusão que sou a versão feminina do Gravataí!!!
    Concordo plenamente com as opiniões dele neste O que Eles Pensam, em alguns casos como o óculos da Jennifer Aniston, o da Caró Dieckman e Kelly Osbourne eu imaginei justamente o que ele escreveu!! Quando li quase morri de rir

  78. Sarah Flygare
    19 de outubro de 2010 - 11:56

    eu uso retangular… acho básico e bonito ao mesmo tempo… difícil de enjoar
    óculos de grau, a gente usa todo dia… escolher esses modelos muito chamativos acaba enjoando

  79. Ana Luíza
    19 de outubro de 2010 - 12:11

    Uso retangular mas em baixo não tem armação sabe? Foi o modelo “normal” que eles mais gostaram aushuas \o/

  80. Cynthia
    19 de outubro de 2010 - 12:49

    HAHA! Professorinha-fetish… Já me disseram isso. Estou querendo um modelo novo(tenho 2 retangulares) e meu desejo é um Wayfarer, contudo que seja mais discretinho. Eu ♥ essa tag!

  81. Lola
    19 de outubro de 2010 - 13:00

    simplesmente ADOREI esse post, estava a tempos esperando! teu blog é demais Lia!
    Tenho 2 graus de miopia, portanto uso os meus “retangulares” ditos por eles sexy diariamente e adoro! :D

  82. Carla
    19 de outubro de 2010 - 13:42

    Adoro o Wayfarer, o retangular e por incrivel que pareça o Win Carrera, também acho bonito.Gosto de coisas diferentes.E como disseram no post, tem que TER estilo pra sustentar modelos diferentes, se não melhor ficar com o reangular MESMO.Defendo o Wayfarer e o Win Carrera, pra quem tem estilo e não tem medo de ousar. (:

  83. Renata
    19 de outubro de 2010 - 14:17

    Ahahaha! Dessa vez, morri de rir com o Gravataí Merengue!

  84. Tami
    19 de outubro de 2010 - 14:34

    blá blá blá whiskas sachê

  85. Heloisa
    19 de outubro de 2010 - 14:34

    tenho que usar óculos mais ainda não decidi o modelo S: gosto do wayfarer mais não fica bom em mim então nem sei

  86. Elisa
    19 de outubro de 2010 - 14:35

    Pra mim só o Retangular, os outros ou exóticos demais, ou como os Delicados de tia demais… Por isso sem dúvidas optaria pelo Retangular, caso precisasse, sendo que dentro dele tem inúmeras variações… Esses novos rapazes estão com opiniões bem mais inteligentes e fundamento do que os antigos. Gravataí Merengue é o mais, sempre morro de ri dele.

  87. Manu
    19 de outubro de 2010 - 16:13

    O bom e velho RETANGULAR sempre!!!

  88. Maria Leal
    19 de outubro de 2010 - 16:19

    acho óculos bem legal! eu já usei quando criança, eu odiavaaaa, mas agora que não preciso mais, quero voltar a usar. vê se pode!

  89. Jaqueline Inagaki
    19 de outubro de 2010 - 16:55

    nossa senhora, Gravataí arregassou na hora de comentar sobre os Delicados, kkkkk. Concordo com os meninos, óculos sem lente, ou só por acessório, NÃO DÁ;

  90. Danielle Araujo
    19 de outubro de 2010 - 17:34

    eu uso óculos desde os 4 anos, uso o retangular k

  91. Aline
    19 de outubro de 2010 - 17:41

    Gravataí OWNA nos comentários, sem mais! HAHAHAHA

  92. Sara
    19 de outubro de 2010 - 17:52

    Eu me divirto lendo as opiniões dos garotos =P

  93. Priscila
    19 de outubro de 2010 - 18:13

    Lia, curto seu blog há um bom tempo e enfim, só acho que deveriam participar dessa seção uns meninos mais open-minded…

  94. Paty
    19 de outubro de 2010 - 18:30

    USHAUSHUAHSUAHSUASHAS
    eu choro de rir com esses meninos!

  95. Laís
    19 de outubro de 2010 - 18:42

    Ai gente, achei tirando o wayfarer e o retangular, os óculos ridículos. Pelo amor de deus, poderia ter colocado uns óculos mais usáveis e não fantasia de celebridade, sei lá. Eu uso óculos e odeio esse fato, e eu uso um de modelo retangular transparente. E esses delicados são tristes, né? Eu conheço pessoas que usam só uma armação discreta e fininha e não chegam nem perto desse horror aí.
    Sei lá, acho que poderiam colocar óculos que o pessoal usa por aí, porque pense em alguém como eu, que não vê quase nada sem óculos, tem que usar um Cat Eye 24 hrs por dia, 7 dias por semana. Tenso.

  96. Renata
    19 de outubro de 2010 - 18:51

    Eu não uso óculos, mas se tivesse que usar, usaria o delicado ou o retangular…

  97. CAROL .
    19 de outubro de 2010 - 19:21

    Infelizmente tenho q usar óculos, mais fico feliz de q o retângular (q é o modelo q eu uso) não está entre os odiados :)
    Concordo com os meninos nas opiniões, inclusive na parte “só use óculos com lentes transparentes por necessidade”. Eu uso por necessidade e mesmo assim em breve os vidrinhos serão abandonados no fundo de uma gaveta para serem substituídos por lentes de contato.

  98. Beatriz Araki
    19 de outubro de 2010 - 19:37

    Realmente, eu tenho mta raiva desse pessoal que usa óculos SEM NECESSIDADE!
    Isso pq eu preciso usar os meus desde os 10 anos d idade e sempre odiei! Mesmo com a modinha de estilo meio geek, prefiro minhas lentes de contato.
    Se for pra usar, que seja o retangularzinho básico e lindo!

  99. Vanessa Correia
    19 de outubro de 2010 - 20:04

    O wayfer é meu preferido, fica lindo principalmente quando a garota tem a franja comprida, como na segunda foto.
    http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

  100. Luly
    19 de outubro de 2010 - 20:38

    Bom o tema do post, gostei.
    Queria que eles opinassem sobre os óculos que tenho que usar desde que os meus quebraram, que é meu óculos de proteção (mas tem grau), não tem como ser bonita ou fashion ou elogiável com aquilo!!

  101. Priscila
    19 de outubro de 2010 - 20:39

    Tenho que confessar que os únicos comentários que eu leio nessa sssão são os do Gravataí, adoro todos, sempre!!

  102. Carol Frissan
    19 de outubro de 2010 - 20:50

    Óculos são muito complexos, esses mais exóticos são interessantes quando são opção e não seus óculos de todo dia, fica cansativo e chega a ser over.

    P.S.: Mark Cardoso deveria ser o novo colunista de moda do blog depois do comentário sobre CatEye! hahaha

  103. Jackie
    19 de outubro de 2010 - 21:02

    Eu uso um retangular e delicado. Posso me considerar uma intelectual/classica-moderninha/cara de todo mundo/TIÎAAAAAAAAAAA?

  104. Amanda Marques
    19 de outubro de 2010 - 21:09

    acho chique, mais tem que ter estilo pra usar !

  105. Mary S.
    19 de outubro de 2010 - 22:13

    na minha opinião ninguém fica bem de óculos. só ‘menos pior’. HAHA. bem, nem preciso dizer sobre o gravataí, né? adorei. haha. e concordei.

  106. Lu
    19 de outubro de 2010 - 22:46

    Acho que tô na contramão da maioria das pessoas que usam óculos: ADORO. Sou míope (com astigmatismo junto)e uso óculos desde os 8 anos, e meu rosto já criou uma ‘identidade’ com eles. Talvez porque meu rosto seja comprido e eles ajudam a quebrar um pouco esse tamanho todo também. =)
    Todos criticaram as lentes grandes, mas tenho MUITA agonia de usar óculos de lente pequena, pois o campo de visão fica dividido. Principalmente pra quem ja enxerga tudo *blurry* a partir de meio metro! Fica metade normal e metade bagunçado, sem condições. haha :D

  107. Jenni
    19 de outubro de 2010 - 23:20

    Mr Magoo dsaudhiuashdiusa XD

  108. leticia
    20 de outubro de 2010 - 00:20

    poxa vida, meu óculos é de vovó, e o outro, de professora fetiche. Contradição interessante… mas não abro mão de óculos vovó, independente da opinião masculina… eles não pesam e a moldura não atrapalha na visão…

  109. Roberta Campello
    20 de outubro de 2010 - 01:03

    Gravataí Merengue, vc é O CARA! kkkkkkkkkk.. muuuuito bom!!!

  110. Pam
    20 de outubro de 2010 - 01:11

    huauhauhauhauha eles são demais!!!!!! me divirto muito com esses posts!!!

  111. Danielle
    20 de outubro de 2010 - 01:15

    ai, eu passo mal de rir com o Gravataí… “lente é lente, pára-brisa é pára-brisa”… ashuahuhausua

  112. Victória F.
    20 de outubro de 2010 - 15:49

    Eles acham o meu sexy. Que bom, HAUAHUSHAUS.

  113. Vanessa
    21 de outubro de 2010 - 09:09

    Moral da história: cada rosto pede um tipo de óculos diferente.

  114. Aline Rafaela
    22 de outubro de 2010 - 14:56

    Não gostei de nenhum – rm

  115. Mark
    23 de outubro de 2010 - 17:10

    Bruna Vaz em 18 de outubro de 2010 às 22:30 disse:

    Só continuo lendo esses posts por causa das opiniões do Gravataí, pois os outros meninos conseguem ser totalmente toscos nos seus comentários. (que na minha humilde opinião não são de nenhuma ajuda)
    Gravataí é disparado o mais sincero, por isso, é o único comentário que me presto a ler.

    Quanto aos óculos, eu uso o retangular.
    E os modelos mostrados estavam lindos.

    Parabéns Lia!
    Beijinhussss

    Um bj pra vc tb, Bruna! Haahah

  116. Emi
    24 de outubro de 2010 - 20:21

    Aimeudeus, eu concordo com tudo! haha

  117. Emi
    24 de outubro de 2010 - 20:22

    Aliás, vendo os comentários nessa tag a gente percebe que a maioria de nós gosta do mundo fashion, mas é bem conversadora em relação a muita coisa que sai dele. :)

  118. Ivila
    27 de outubro de 2010 - 19:45

    Sobre o comentário idiota do Gravataí Merengue onde ele fala: ”
    Não sei o motivo desse nome, já que CAMINHONEIROS usam esse negócio há décadas (mas com lentes azuis, verdes e outras variantes)[…]”
    achei uma coisa ridicula. gosto do Gravataí, mas achei um comentário infeliz.

  119. Mark
    28 de outubro de 2010 - 00:39

    Lucy em 19 de outubro de 2010 às 8:35 disse:

    Gente eu AMO o Mark!!!! *—* os coments dele são muito inteligentes, e ele foi muito fofo colocando um exemplo realmente bonito e feminino de CatEye, eu amei. E o Gravatz, nem preciso falar né, o sarcasmo dele é impagável. Só to achando o Claudio meio apagadim em…
    Ps.: Concordo super com todos os meninos sobre quem usa oculos sem precisar pq quer estar “na moda”, rídiculo.
    Bjo meninos, bjo Sylvia e bjo Liaa TAG incrível!!!

    Oi Lucy! Que bom que você tá curtindo a minha participação por aqui. Bj pra vc ;¬]

  120. Mark
    28 de outubro de 2010 - 00:40

    Andréia Luiza em 19 de outubro de 2010 às 8:58 disse:

    Gravataí Merengue: Nós te amamos!
    Mark Cardoso: Vc está no caminho!
    Alan e Claudio: São uns fofos também!

    Opa! “Para o alto e avante!” ;¬]

  121. livia
    29 de outubro de 2010 - 11:12

    eu geralmente discordo dos meninos em tudo, mas realmente a aniston ta com cara de tia

  122. L.
    31 de outubro de 2010 - 12:13

    é a pior seção do justlia. os meninos não SABEM DE NADA . os unicos que sabiam, saíram.

    • Pietra Porpino
      25 de dezembro de 2010 - 12:43

      L. em 31 de outubro de 2010 às 12:13 disse:

      é a pior seção do justlia. os meninos não SABEM DE NADA . os unicos que sabiam, saíram.

      é sempre bom saber, mais os meninos so gostam das meninas basicas, sabe de uma coisa TTTOOO NEM AII me visto é pra mim mesma

  123. karen
    01 de novembro de 2010 - 15:08

    HAHAH adorei esse post, eu uso um modelo retangular e realmente já me chamaram de professora.
    Mas o que será que eles acham de modelos aviator hein? Já vi muita garota usando.
    Beijos

  124. Bárbara Neves
    03 de novembro de 2010 - 09:45

    Genteeeee, estopu nesse dilemaa. Nunca pensei em usar óculos de grau, mas amoooooooo muito óculos escuro. E estou tendo que escolher, e não encontro uma opção que me agrade por aqui. =/

  125. Gabi
    04 de novembro de 2010 - 14:32

    Ahhh, eu AMEI o exemplo do Mark de um Cat Eye!!! Lindo ^^, não gosto muito dos delicados, parece que vão quebrar a qualquer instante… e tem uns retangulares [e delicados tbm] que são tão pequenos que parece que a pessoa pegou do irmãozinho… hahaha E eu tbm queria saber o que acham do modelo aviador *-*

  126. Mirella
    05 de novembro de 2010 - 14:00

    O meu é o retangular mais meu sonho é um Wayfarer l.l
    Os delicados são os mais feios x.x

  127. Gisele
    17 de novembro de 2010 - 22:50

    tem gente copiando Just Lia, sacanagem…
    http://modalovers.com/opiniao-masculina-oculos/

  128. adry
    19 de novembro de 2010 - 17:00

    simplismente ridiculos todos esses oculos que derrepente ficou na moda e todo mundo quer ter um, pra parecer fashion ou sei la pra fazer parte do “grupo” dos “cools” pra mim pra uma pessoa cair nessa tem q ter pouca personalidade porque simplismete sao ridiculos, eu tiro meu chapeu pras pessoas que sao originais que fazem sua propria moda ou que nao compram determinado artigo so porque esta na moda e tem seu proprio estilo outro exemplo de m**da e o Ifone argh!!!

  129. Yasmin
    23 de novembro de 2010 - 10:14

    Engraçado que vocês acham babaca quem usa óculos como acessório, só que TODAS as celebridades das fotos usam como tal… ou vocês acham mesmo que todas tem miopia? Quantas vezes vocês já as viram andando de óculos por aí? Por favor, né… quem usa como acessório tem todo o direito, que julgamento babaca o de VOCES! Eu uso às vezes e adoro.

  130. Livia Vieira
    28 de novembro de 2010 - 12:29

    Adoro oculos do tipo wayfarer é muito lindooo*euu quero um pra min*

  131. Marcela
    06 de dezembro de 2010 - 17:46

    Ah não tem o aviador que é o que eu estou pensando em comprar…

  132. Pietra Porpino
    25 de dezembro de 2010 - 12:37

    HELP HEHE: eu tenho 13 anos e ja tive 8 oculos, uns eu perdi outros quebraram, e todos foram retangulares, eu tenho um retangular que ta meio quebrado e louca pra comprar um de alexandre hertcovitch para chili beans estilo caminhoneiro de um material que parece madeira, porque acho que to entrando uma fase mais fashion of mine hehe e nos looks mais classicos usaria o meu antigo, o que acham?

  133. Carlos Henrique Moura
    31 de dezembro de 2010 - 18:51

    Wayfarer: Algo bem geek, em minha opinião. Não é feio, mas é muito chamativo, então, a menina tem que ter um postura muito forte e um estilo bem definido, para não deixar-se ir pelos comentários. Acho que fica melhor em fotos que no uso habitual.
    Retangular: Me agrada muito. É sexy, elegante e sofisticado. Dá uma aparência totalmente diferenciada.
    Win Carrera: Quem tirou as lentes desse óculos de sol? Para mim, esse modelo é igual ao wayfarer, mantenho uma opinião igual a que dei sobre o wayfarer.
    Delicados: Há muitos modelos delicados, basta ela encontrar um que combine. Acho bonito, elegante, simples e discreto. Acho muito bonito.
    Geek: Mantenho uma opinião igual a que dei sobre o wayfarer.
    Cat Eye: Muito “party everyday”, não é? Não gosto e acho muito estranho, principalmente nas mulheres que estão usando na foto, deu um ar de “tiazinha”. Destaque para o comentário do Mark Cardoso que expôs muito bem.


  134. 02 de fevereiro de 2011 - 15:08

    Os comentários do Gravataí Merengue são os melhores! Paraba!!! xDD
    Gosto de pessoas inteligentes no julgamento. xDD

    Ri muito aqui.

    Sabe, é até legal ler isso, uso óulos de grau (e o odeio por sinal).
    Vou rever meus conceitos. ^_^

  135. Ju
    21 de março de 2011 - 14:58

    Eu usava óculos modelo “delicado” e quando troquei meu namorado me confessou que achava o modelo anterior muito cara de vovó…rs
    Ainda bem que ele me ajudou na escolha do modelo novo. Ah, e que esperou eu trocar de óculos para falar isso…kkk

  136. […] eles não dão aquele “charme intelectual”! ahuahuah Como ELES PENSAM, uns óculos de TIA! <– O que eles pensam sobre óculos de […]

  137. Jaci
    14 de abril de 2011 - 13:34

    ODEIO óculos…sou adepta das lentes de contato TRANSPARENTE (vale ressaltar) =*

  138. Sara Dantas
    14 de abril de 2011 - 13:35

    Arrasou! Sou míope, e apesar de usar lentes de contatos adoro óculos, de grau ou de sol acho um charme. Só tem que saber o modelo ideal para cada rostinho, né?!

  139. Viih
    14 de abril de 2011 - 13:56

    Só bom, mesmo é o Wayfarer e o Retangular… #EURI Com o oculos da vovó

  140. Mércia
    14 de abril de 2011 - 21:50

    Gente o é esse Gravataí Merengue???? muito hilário!!! li os comentários e dele, no ultimo eu ja tava chorando de tanto rir!!!!!

    ele podia ser comediante! ía lotar os teatros!
    :*

  141. Danielly
    30 de maio de 2011 - 21:42

    meeeeo Liaaaa!!! eu to looouuuca querendo o oculos igual o da Carol Dieckmann,e meoo os meninos nao gostaram maas eu estou querendo muiitoo!!!!! se vc souber me informar a marca,ou onde posso comprar ,nusss vou ser eternamente graata a VOCÊ!!! Moro em Londrina/PR!
    pode manda no email se preferir! Beeijoos Liinda

  142. Andréa Duarte
    22 de julho de 2011 - 10:38

    Eu uso óculos desde criança, por estrabismo, mas tive que trocar nessa semana e fiz o retangular, mas sem a parte de baixo, com um fio de silicone, sabe? As pessoas gostaram, pelo menos disseram que gostaram, talvez pra eu continuar usando.. rs
    Eu queria fazer um Wayfarer, mas não tive apoio de ninguém.. kkkk
    Fiquei com cara de boba, só fica legal em lindas.. ai, ai!

  143. Tais Nishijima
    14 de setembro de 2011 - 21:58

    Nossa de todas as armações da seção eu só usaria o retangular, quer dizer eu uso um retangular. Sempre tive vontade de usar óculos, agora que eu preciso, não vejo a hora de colocar lentes :P

  144. Rebeca
    05 de novembro de 2011 - 20:50

    confesso que qdo vi as fotos dos denominados “delicados” lembrei na hora de uma musiquinha q minha filha cantava para aprender as vogais “ó-ó-ó, dos óculos da vovó…”

  145. Evelyn
    20 de janeiro de 2012 - 15:24

    Nooossa adoreei KKKK Eu uso óculos desde os 11 anos, e é sempre aquela cooisa pra trocar a armação… Vale citar também que, se o grau for muito alto a lente será mais grossa e aí o cuidado com a escolha da armação é redobrado. Mas se algumas gostarem de se sentirem cientistas malucas e falidas, sejam felizes =)

    Uso óculos e não abro mão *–* Gravataí você AHAZA!

  146. Mariana Saguias
    11 de abril de 2012 - 11:24

    “Gravataí Merengue:
    É uma boa maneira da garota homenagear a própria avó – e, ao mesmo tempo, ficar parecida com a vovozinha do namorado/noivo/marido. Combina com vestidos floridos, aventais de cozinha sujos de farinha e xales em geral. Se você é da turma do RG falseta para a balada, esses são os óculos para passar batido pelo porteiro do BAILE DA SAUDADE – é colocar e ganhar 60 aninhos nas costas.”

    HAHAHHAAHHAHAHAAHHAAA SENSACIONAL!!!!! SÓ POSSO DIZER QUE C H O R E I

  147. Ana Cláudia
    04 de junho de 2012 - 20:26

    Hoje eu comprei uma armação de gatinho, tô esperando chegar pra mandar colocar o grau. Nem li as opiniões masculinas porque não adianta, por mais que a gente diga que não se importa, sempre acaba influenciando, rs. E no fim das contas, nem vai fazer grande diferença, já que eu uso um grau bem baixo e acabando usando o óculos só pra ler mesmo. Só há detalhe que merece atenção: eu sou psicóloga! Pensei que talvez perderia a credibilidade e tal, mas confio na minha competência, rs! ;)

  148. Tatiane
    10 de outubro de 2012 - 13:06

    Acho uma idiotice se deixar levar pela opinião alheia masculina. Cada uma tem o direito de usar o que gosta e lhe faz se sentir bem e confortável.

  149. Lyah
    27 de novembro de 2012 - 14:43

    Qual o problema em usar óculos sem grau? Eu acho super fofo charmoso e estiloso, como diria o cara da ótica ficou fashion, o meu tem uma pegadinha geek só que é beeem menor e é meio inclinado como o modelo gatinha discretíssimo diga-se de passagem em comparação com eses aí, eu ja tive problemas de vista e adorava o óculos depois regrediu, uso porque gosto meu modelinho é um VIP italy design pretinho e acho que ressalta bastante quem tem olhos claros assim como os meus fora que você ainda consegue ficar fofa ou sexy dependendo das combinações que fizer!

  150. Bianca
    22 de janeiro de 2014 - 12:43

    Oi Lia! Muito legal a matéria, mas queria pedir para dar continuidade, afinal já estamos em 2014 e muuuuita coisa mudou desde então. Os óculos estão muito mais presentes no nosso dia a dia e modelos mais diversificados vieram para ficar! Então, por favorzinho, faça mais matérias de óculos!
    Obrigada,
    Beijíssimos!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9