Home » O que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte III
28 de fevereiro de 2011 - 10:00
164
Estilo

O que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte III

Essas paranoias estão dando o que falar, hein?! Como vocês pediram, eis aqui uma continuação desse assunto tão polêmico e que nos desperta tanta curiosidade, afinal, todas nós queremos saber o que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte III. (Para quem não viu ainda, tem a parte I e a parte II)

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Baixinhas

Gravataí Merengue:
Sou bem baixinho e, com meus olímpicos 1.70, convenhamos, não posso falar nada das baixinhas. Mas, ainda assim, adoro mesmo quando é BEM baixa – acho essas garotas sexy, delicadas. No mais, para meu gosto e talvez da maioria dos homens, as muito baixinhas são mais sensuais que as muito altas – salvo exceções, é claro.

Borbs:
Ô mulherada! Depois vocês reclamam quando a gente fala que não dá pra entender vocês… Mais paranóias? E paranóias cada vez mais paranóicas? Tipo “baixinhas”… Assim: eu acho que a Lia é uma das poucas mulheres altas REALMENTE gostosas (e como é gostosa, né gente?). Prefiro as baixinhas, THEY DO IT BETTER. E quem foi que falou que “alta” é que é legal, bonito? É mais gostoso pra abraçar, parece que a gente protege mais… Tão nhui! E ainda dão a impressão de serem compactas. As pernas parecem mais grossas, os peitos maiores… DELÍCIA! :D

Claudio Tarandach:
Tamanho não é documento, o que importa é o conjunto. Esta deveria ser a menor das paranóias femininas, esqueçam a época de colégio e dos apelidinhos que te deram, tá na hora de crescer! Já que não dá no tamanho, ao menos na cabeça.

Pedro Mainardes:
Garotas, nesse terceiro post sobre paranoias deu pra perceber que a maior paranoia de vocês é o ciume, não? Quando defendemos as gordinhas as magrinhas se revoltam. Quando defendemos as magrinhas, as gordinhas se vingam… Calma garotas, como eu sempre digo: Todas são especiais da maneira que são. Valorizem seus atributos, que a gente fica feliz. Bom, vamos ao tema: “Os melhores perfumes nos menores frascos.”  Quem nunca ouviu essa? Acho que garotas baixinhas tem seu charme. (E como tem!) Claro que as baixinhas tem que tomar cuidado com certas coisas, como cinto dividindo ao meio, ou faixas na cintura, por exemplo. Mas eu sempre me encantei com garotas delicadas e as baixinhas geralmente conseguem expor esse atributo com muita honra. Não que não goste das altas, mas acho, inclusive, que meus maiores amores da vida tinham menos que 1,65. (Salvo raras exceções.)

Aparelho ortodôntico

Gravataí Merengue:
Normal, e mais recentemente muita gente mais velha passou a usar – na minha época (pois é…) somente crianças usavam isso. Não apenas não acho feio como é preciso fazer um registro aqui. NÃO, NÃO ATRAPALHA DURANTE CERTO “ATO”. E basta pensar: NÃO SE USA A PARTE FRONTAL DO DENTE NA REFERIDA AÇÃO. Quem supõe algum obstáculo pelo uso do aparelho, na boa, não entende nada da mecânica da coisa. Ou gosta de ralação na parte frontal do dente alheio, o que é meio assustador.

Borbs:
Eu acho que o problema do aparelho é a atuação de quem o usa. Por exemplo, as meninas que escolhem elásticos muito coloridos, as vezes, dá a impressão de DENTE SUJO. Outras ficam meio desconfortáveis em exibir o sorriso metálico e, como sabemos, menina que tenta se esconder, transa só com luz apagada, é um tanto broxante – meio FEIO. Como em quase todos os outros casos, como quase sempre, meninas, ASSUMAM. Façam como essa menina – que sei lá, se não tivesse o aparelho talvez não chamasse tanto a atenção… ;)

Claudio Tarandach:
Confesso que não me atrai, mas muito melhor saber que a pessoa se cuida, basta manter uma higienização bucal impecável ( POR FAVOR!) e não usar aparelhos chamativos de cores berrantes restartianas e que brilham no escuro (POR FAVOR! (2)).

Pedro Mainardes:
Claro que se eu disser que aparelho ortodôntico é bonito eu vou estar mentindo. Mas eu não deixaria JAMAIS de reparar em uma garota linda por causa do aparelho! Quase todas as garotas usaram uma vez na vida. É passageiro e o resultado é o que importa. Além do mais, hoje em dia tem aparelhos que a gente nem nota, de tão discretos. Mas fica a mensagem: Saúde é 1º lugar sempre! Mil vezes uma garota de aparelho a uma com os dentes tortos.

Lábios finos

Gravataí Merengue:
Eu achando que se trata de coluna com “paranóias”, mas até agora só apareceram frescuras, mesmo. Que diabo de cisma alguém teria com lábios como esses da foto? E, se a senhorita Aniston me desse conversa, seus lábios seriam devidamente mordidinhos.

Borbs:
O que significa LÁBIOS FINOS? No caso da Kirsten Dunst é que dá pra ver os caninos bizarros dela? No da Jennifer Aniston… Que ela é perfeita? VAMOS COMBINAR que se Angelina Jolie não existisse ninguém se preocuparia com isso. E né? Lábio grosso é bom pra moder e tal, mas não é isso que define um bom beijo e coisas assim… ;)

Claudio Tarandach:
Homens não reparam nisso, só quando as mulheres tem lábios bem grossos. Se você tem lábio, tá suave! Não me importo com a grossura de nenhum dos lábios. ;).

 

Pedro Mainardes:
Não sei se vocês repararam, mas sou um tanto quanto “beiçudo”. Acho que por isso, “Angelina Jolie Mouth” não é meu estilo favorito! Acho os lábios finos e delicados mais atraentes que os grandes. O que também não é muito problema para mim. Por sinal, dos exemplos, a Jennifer Aniston é uma das mulheres mais lindas do mundo, na minha opinião, com esses lábios fininhos e delicados.

Nariz grande

Gravataí Merengue:
Eu acho sexy, mas aí sei que entramos numa POLÊMICA. Porque o nariz grande, sobressaído, adunco etc., enfim, precisa fazer algum sentido na composição do rosto. Alguns são feios e nem são imensos, outros são grandes e a garota é linda. Dou como exemplo a belíssima Lindsey Marshal (foto), que fez Cleópatra em Roma, a minissérie.

Borbs:
Menina linda que tem aquele narizinho pequenino, empinadinho… NEWS FLASH: Blake Lively e Ashlee Simpson, bem como (quase) todas as narigudas bonitas do universo são mais bonitas que você. SIM, eu gosto de nariz grande (e dentes separados, e um pouco de estrabismo, e NÃO TOU BRINCANDO). Ajuda a mulher ter cara de mulher. Narizinho é muito menininha, muito “anjinha”. E como vc deveria saber, anjos são assexuados. Um beijo de esquimó..

Claudio Tarandach:
Não posso falar mal de nariz grande porque faço parte desse grupo. Um nariz grande pode combinar com os traços do rosto e o conjunto todo do corpo e pode ser um ponto marcante em você. Caso seja muito destoante, existe sempre a opção da plástica, mas nada de exageros. É mais feio ainda aquele nariz todo artificial.

 

Pedro Mainardes:
Antes de ver os temas, olhei a imagem e tentei entender a causa dessa foto. Achei até que fossem sobre as charmosas pintinhas no rosto. Mas era nariz grande. Garotas, rosto é como uma equação matemática. Como quase tudo que eu digo – vai de cada uma, vai de cada rosto, de cada olhar. Mulher com rosto “delicado” e nariz grande não fecha. Mas mulheres como as das fotos, que puxam completamente a atenção para os olhos se consagram com um nariz elegante, e não grande. Não se “noiem” com isso! Saibam aproveitar!

Nariz chato

Gravataí Merengue:
Não é meu favorito, mas é bom tecer alguns comentários. Em primeiro lugar, nariz chato não é “nariz pequeno”. Trata-se, como se vê nas fotos, do “batatinha” ou, sei lá, “batatinha amassada”. Não é meu favorito, mas novamente é preciso considerar a composição do rosto. Em alguns casos, fica lindo.

Borbs:
Na maioria das vezes, nariz chato (assim como os grandes ali de cima) são culpa da etnia da pessoa. E eu acho SENSACIONAL quando as mulheres assumem seu corpo (acho que já falei isso aqui, né? :D). Nariz acaba sendo ou feio ou bonito, independente do tamanho e formato. O problema é o gosto… Só não façam tipo Negra Li, Janet Jackson e entrem na faca. Se você quiser ser algo que não é, seja com nariz, cabelo, eu não gosto de você, sua feia.

Claudio Tarandach:
Nariz fucinho de porco, vulgo tomada. Repito, depende do conjunto e dos traços do rosto e sempre existe a opção da plástica. Aprenda a gostar de si mesma, entre na faca ou continue na neura de que algum dia vai chegar um cara lindo em você e pedir pra usar seu nariz como um benjamin.

Pedro Mainardes:
Etnia. A primeira coisa que vem a minha mente é isso. É uma marca de diversas culturas. Assim como as mulheres Libanesas, por exemplo, tem o nariz mais pontudo e protuberante, as negras se consagram com o nariz mais achatado. É lindo como é. Eu não consigo ver uma garota negra com o nariz operado que não seja mais achatadinho e considerar normal. Acho bem mais bonito o natural. Porém, o importante é que você se sinta bem. Tem nariz mais achatadinho e não gosta: procure um cirurgião, que não faz mal a ninguém. Mas dói e muitos homens gostam mais do original.

Cicatriz

Gravataí Merengue:
Uma queimadura que ocupa todo o rosto ou um corte no meio do crânio, claro, não dá para dizer que são coisas bonitas. Mas esses cortinhos aí? Menos, né? Menos, menos… Falo aqui bem sério, de verdade: um legítimo heterossexual só vai saber de cicatrizes assim, na mulher, caso seja avisado – eu mesmo, SENDO AVISADO PELA SYLVIA, demorei alguns segundos para encontrá-las nas fotos do post.

 

Borbs:
Cicatriz no Photoshop fica SEMPRE feio, né? Que nem aquela vez de estrias (que não deixa de ser cicatriz). Mas enfim… Não dá pra dizer que é bonito, não é. Não essas grandes desse jeito, pelo menos. Agora, imagina que legal se é uma cicatriz ganhada surfando ondas gigantes, ou num catfight no gel? :D A história da cicatriz pode dizer muito e, POR QUE NÃO?, ser um tanto excitante. Mas em último caso, reforça a maquiagem e você está linda. ;)

Claudio Tarandach:
Se você não tem cicatrizes e/ou algum tipo de marcas no corpo você não viveu ou aproveitou sua vida o suficiente até então. Guerras, acidentes e álcool causam cicatrizes. Portanto não se sinta tímida ou menor por ter aquela marquinha do apêndice, um risco no braço ou ter de usar um tapa olho de pirata.

Pedro Mainardes:
Cada cicatriz rende uma história. Sabiam disso? Claro que tem cicatriz que chama atenção e não é muito bonito esteticamente. Mas quem não tem uma marquinha na pele de um apêndice, ou uma queda de bicicleta na infância. As garotas não precisam ter medo disso. Inclusive podem aproveitar para usar a cicatriz como um álibi para puxar uma história interessante (desde que seja interessante mesmo!). Homem não vai deixar de reparar no resto do seu corpo por causa de uma marquinha. E se reparar e falar qualquer bobagem, saia por cima: Repare que ele provavelmente terá “defeitos” ainda mais marcantes que sua queda de bike na pracinha do seu bairro quando tinha 8 anos. Qualquer dúvida, estou sempre lendo e respondendo aos comentários! ^.^

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Receitas ilustradas
Próximo Post
Imporium - Fun, shoes and music on the…
...Comentarios...
164 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Mari
    28 de fevereiro de 2011 - 17:30

    Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

    • Luiza Herzog
      28 de fevereiro de 2011 - 19:23

      Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

      Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

      Então Mari, eu vou ser a primeira a falar! Eu adoraria ser 4 centímetros mais baixa! haha (:

    • Bia
      28 de fevereiro de 2011 - 19:51

      Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

      Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

      Eu adoraria ser mais baixa Mari, e sim ser sexy não é questão de altura é atitude!!

    • Dany
      28 de fevereiro de 2011 - 23:10

      Eu não tenho a menor encanação com a minha altura e AMO saltos!!! Uma coisa não tem nada a ver com a outra…

      Ser sexy tbm não tem absolutamente NADA a ver com a estatura da pessoa. Existem zilhões de baixinhas extremamente femininas e sensuais, assim como zilhões de mulheres altas extremamente desengonçadas e nem um pouco charmosas.

      Conheço uma que tem 1.80m e segundo ela, tudo o que ela mais queria era ser mais baixa pra poder usar saltos altíssimos…

    • Bia
      09 de março de 2011 - 13:06

      Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

      Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

      Eu já discordo, tenho 1.63 e quase 1.00 metro de perna. nada de generalidades!

    • Mel Cardoso
      22 de maio de 2012 - 21:34

      Eu adoraria ser baixinha, sério. Além de ser mais encorpada ainda fica mais charmosinho. [Quase toda alta é magrela, e eu sou, acho isso muito feinho :(]

      Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

      Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

    • Ani
      01 de dezembro de 2012 - 03:06

      Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

      Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

      Juliana Paes não é alta ¬¬ Ela tem 1.70… Ok, não é baixinha, mas também não é o que pode ser chamado de alta.

    • Thayla Camargo
      29 de julho de 2013 - 16:03

      Tenho 20 anos, 1,60cm de altura e estou completamente satisfeita, meu irmão de 13 anos dá muita risada da minha cara por ser mais alto até que meu pai, mas ainda bem né? Gosto das minhas pernas, e quando uso salto não é para ficar mais alta, mas sim porque acho que salto exige uma atitude e postura melhor da mulher, deixa as pernas mais bonitas e empina o bumbum. Cada pessoa é bonita do jeito que é, independente de ser alta ou baixa, e ninguém tem que julgar isso. O importante é se sentir bem. :)

  2. Ana Carolina
    28 de fevereiro de 2011 - 17:30

    Este Claudio Tarandach se acha, né? Menos meu filho!

  3. Valeria
    28 de fevereiro de 2011 - 17:31

    Ai gente, eu prefiro as altas! Sei lá #esominhaopniao

  4. Flávia
    28 de fevereiro de 2011 - 17:33

    Eu sou baixinha e queria muuito ser alta :(… É mto ruim, a gente sempre se sente inferior! Tenho alto estima baixa por causa da minha altura!

    • Amanda
      28 de fevereiro de 2011 - 20:52

      Flávia em 28 de fevereiro de 2011 às 17:33 disse:

      Eu sou baixinha e queria muuito ser alta :(… É mto ruim, a gente sempre se sente inferior! Tenho alto estima baixa por causa da minha altura!

      “É mto ruim, a gente sempre se sente inferior!”

      eu nunca me senti inferior por ser baixa =P


  5. 28 de fevereiro de 2011 - 17:33

    A-MEI ! first ? \õ

  6. Ana
    28 de fevereiro de 2011 - 17:34

    Eu amo ser alta! Não é atoa que todas as modelos TEM que ser altas. Sem contar, que as meninas baixinhas sempre usam salto! Fiquei triste com o post, eu não concordo!


  7. 28 de fevereiro de 2011 - 17:34

    não , não foi first KKKKK gente , esses posts me dão um alívio que vcs não tem noção ! obrigada pelo consolo , homens \õo

  8. livia
    28 de fevereiro de 2011 - 17:36

    sério, nunca vai ser bom o suficiente. nem pra eles nem pra nós.

  9. Amanda
    28 de fevereiro de 2011 - 17:42

    Cada homem tem uma opinião diferente sobre paranóias, alguns ligam mais que os outros. O importante é voce estar feliz como estiver. Mas é sempre bom saber o que os homens acham sobre algumas paranóias que nós mulheres temos horror ou nos achamos feias por causa delas. Adorei esses posts sobre as paranóias.

  10. gabihyy
    28 de fevereiro de 2011 - 17:49

    meninos me ajudem por favor! eu vou ter que colocar aparelho no dente e tô pensando em colocar aquele trasparente igual o da menina da foto,oque vcs acham de aparelho transparente ?

    • Iara
      28 de fevereiro de 2011 - 19:56

      gabihyy em 28 de fevereiro de 2011 às 17:49 disse:

      meninos me ajudem por favor! eu vou ter que colocar aparelho no dente e tô pensando em colocar aquele trasparente igual o da menina da foto,oque vcs acham de aparelho transparente ?

      Eu usei aparelho por 2 anos e meio hoje felizmente já tirei, mas eu gostava do transparente porque é mais discreto. E o meu nunca ficou amarelado como alguns dizem q pode acontecer.

  11. Laura
    28 de fevereiro de 2011 - 17:58

    poxa, lembraram das baixas e nen colocaram as altas, tambem quero saber a opinião deles poxa :|

  12. Marii
    28 de fevereiro de 2011 - 17:59

    O Pedro é um fofoo *—* Bom saber que os homens não dão tanta importancia para nossas ‘nóias’… eu sou super paranóica e fico aliviada em saber q não sou a unica, hehe

  13. Karen
    28 de fevereiro de 2011 - 18:05

    Adorei o post, confesso que tinha alguma dessas paranóias citadas; mas não muito, aprendi a valorizar o que tenho de melhor ^^
    PS: Baixinhas são as melhores! ;D rs

  14. Fernanda
    28 de fevereiro de 2011 - 18:05

    Lia, poe orelha na pauta! Não precisa ser de abano, as pontudinhas, grandes, pequenas.
    Odeio orelhas. hahahah :/

  15. Karen
    28 de fevereiro de 2011 - 18:10

    As modelos tem que ser altas, lógico né mulheres?!
    Altas, magras, etc, porque fica melhor para o desfile, para verem as roupas. Mas mulheres, não é porque você é baixinha ou alta, que isso vai torná-las melhores ou piores.
    Não da pra comparar, você não pode dizer que é mais bonita porque é alta e as modelos também são, afinal, não é você a modelo e baixinhas também.
    Cada mulher tem que saber se valorizar, tem homem que gosta de alta, tem homem que gosta de baixa, tem homem que aprende a gostar. Mas veja lá, ele não vai se apaixonar pela sua altura ou outra coisa, vai se apaixonar pela sua personalidade e se você não se der valor, não há pessoa no mundo que vai dar valor a ti.

  16. Mih
    28 de fevereiro de 2011 - 18:10

    meninos,
    sobre cicatrizes,caso elas não sejam imensas como as das fotos, imagino que haja alguma chance de serem até charmosinhas, não? cicatrizes ou marquinhas pequenas…. o que vcs acham?

    beijooo

  17. Paloma
    28 de fevereiro de 2011 - 18:24

    O Pedro Mainardes tem razão quando fala dos ciúmes da mulherada. A pessoa não pode dizer que acha bonito baixinha que as altas aparecem revoltadinhas. Calma, meninas, vcs têm que valorizar o que tem, vcs devem se cuidar e não ficar esperando fulano dizer que o lindo é ter olhos azuis.Não deixem que a moda detone a auto-estima de vcs. O importante é a diversidade, sem brincadeira. Não há nada mais bonito que a diversidade. Imagine se o mundo fosse feito só de pessoas baixas ou altas… no fim das contas, não é só isso que importa. Além, do mais, graças a Deus, existe gosto pra tudo nesse mundo. Eu mesma não me sinto mesmo atraída por homens loiros e de olhos azuis.É uma questão de gosto.

    Outra coisa, não adianta ficar lamentando pq se é baixinha ou alta demais, isso é imutável. Valorizem-se, se amem!!! porque se vcs n fizerem isso, ninguém mais vai fazer.

    • Pati P.
      20 de fevereiro de 2013 - 23:05

      Paloma em 28 de fevereiro de 2011 às 18:24 disse:

      O Pedro Mainardes tem razão quando fala dos ciúmes da mulherada. A pessoa não pode dizer que acha bonito baixinha que as altas aparecem revoltadinhas. Calma, meninas, vcs têm que valorizar o que tem, vcs devem se cuidar e não ficar esperando fulano dizer que o lindo é ter olhos azuis.Não deixem que a moda detone a auto-estima de vcs. O importante é a diversidade, sem brincadeira. Não há nada mais bonito que a diversidade. Imagine se o mundo fosse feito só de pessoas baixas ou altas… no fim das contas, não é só isso que importa. Além, do mais, graças a Deus, existe gosto pra tudo nesse mundo. Eu mesma não me sinto mesmo atraída por homens loiros e de olhos azuis.É uma questão de gosto.

      Outra coisa, não adianta ficar lamentando pq se é baixinha ou alta demais, isso é imutável. Valorizem-se, se amem!!! porque se vcs n fizerem isso, ninguém mais vai fazer.

      óootimo comentário, concordo com tudo ^^ Sigam as sábias palavras da Paloma amigas, eu sempre me achei super feia por ser um pouco mais cheinha, ter braços à la Kayley Cuoco, e eu era feinha mesmo, sabe porque? porque eu não me assumia como encorpada e ficava tentando enfiar moda de magrela no meu corpo, por isso sempre me sentia um peixe fora d’água! Hoje eu vejo que o que te faz bonita de verdade é sua atitude, fui atras das maneiras certas de vestir minhas curvinhas e meu namorado me adora desse jeito porque me torna única, mulher e confiante! Descubram o que fica melhor pra vocês e se joguem nesse mundão sem vergonha de ser feliz ^^ Beijos!

  18. Ana
    28 de fevereiro de 2011 - 18:31

    Duas mulheres que todos os homens acham lindas e eu não consigo ver beleza são a Blake e a Aniston.
    Well,daí eu tenho a baixeza e os lábios finos.Tenho 1,63,não me incomoda mt,mas eu preferia ter uns 1,67 pelo menos,mas fazer o que ;/ Fiquei feliz em saber que os meninos acham legal :D
    Mas minha boca,acho que por achar a Jolie a mulher mais linda do mundo com aquele bocão sexy,nunca vou conseguir achar a minha bonita,não adianta o que falem.Sem falar que eu acho lindo batom vermelho e não posso usar por causa disso -.-

    • Dany
      28 de fevereiro de 2011 - 23:02

      Como assim não pode usar batom vermelho?!?!?!?!???

  19. Talita
    28 de fevereiro de 2011 - 18:40

    Tô amando os comentários dos meninos, e esse negócio das paranóias é engraçado né? Tem um monte de coisas que eu nem ligo também…
    Mas o mais engraçado é: tem algumas coisas que eles ligam sim, e é só prestar atenção o quão cuidadosos eles são pra não deixar isso tãao evidente, e entre as 3/4 coisas que eu achei que eles não gostam nessas 3 partes está a minha paranóia master: nariz chato kkkk
    Aí eu vejo os caras ahhh isso tudo bem, ahhh aquilo tudo bem, ahhh nariz chato…bem…hum…err…kkkkkkkkkkkkkk Tudo pode menos meu narizinho?? kkkk
    Continuo achando que como todos dizem: o que importa realmente é o conjunto e se ele se harmoniza, e olhando assim meu nariz nem é o fim do mundo ^^

  20. Fernanda
    28 de fevereiro de 2011 - 18:45

    Acredito que o importante é não ligar para “o que eles pensam”… (sem ofensas, meninos haha)
    Eu faço o máximo para estar satisfeita com minha imagem, e eu me sentindo bonita, os outros acabam achando isto também.
    Eu tenho defeitos que entraram nessas listas de paranóias e nunca fui rejeitada por nenhum homem por causa disso.
    Valorize suas qualidades, cuide de si mesma, sinta-se bonita, e muita gente vai te achar linda. Não ligue para o que os outros pensam, mas como você se sente em relação a si mesma.

  21. loma
    28 de fevereiro de 2011 - 18:48

    só leio o Gravz. HAHAHAHAHA ele é excelente!

  22. Giselle
    28 de fevereiro de 2011 - 18:51

    Não entendo esses rapazes, uma hora dizem que adoram as baixas BLÁBLÁ.. ai se colocarem as altas ai iriam falar que preferem elas, igual ao das gordinhas e magrinhas, Fico até confusa com isso!

    • Amanda
      28 de fevereiro de 2011 - 20:58

      Giselle em 28 de fevereiro de 2011 às 18:51 disse:

      Não entendo esses rapazes, uma hora dizem que adoram as baixas BLÁBLÁ.. ai se colocarem as altas ai iriam falar que preferem elas, igual ao das gordinhas e magrinhas, Fico até confusa com isso!

      não fique confusa! o negócio é o seguinte: não importa se é alta, baixa, nariguda, magrela…. o importante é ser mulher hahahahha

      acho que a única coisa que os homens devem reparar mesmo é se a ‘moça’ tem uma protuberância no meio das pernas ou pomo de adão. ronaldinho que o diga!

  23. loraine
    28 de fevereiro de 2011 - 18:53

    fiquei triste em saber que eles acham as baixinhas melhores, fazer oque? :'(

  24. Lila
    28 de fevereiro de 2011 - 19:21

    Se fizer uma continuação das paranóias podia incluir as malditas das gordurinhas nas costas né?

  25. Liih Coelho
    28 de fevereiro de 2011 - 19:21

    Acho que faltou a opinião deles sobre as altas. Eu tenho mais de 1,80m e nunca sei o que eles pensam! :D

  26. Victória F.
    28 de fevereiro de 2011 - 19:25

    Se eles não repararam essas cicatrizes (principalmente da segunda foto, dels), nunca iam reparar a minha na perna, lol. Oi, eu uso aparelho ortodontico. E esse lance das baixinhas e altas, depende. Tem cada mulher linda, que é alta. Outras são lindas sendo baixinhas. O negócio é que cada pessoa tem seu charme, suas características próprias e até únicas. Não adianta ficar se comparando com fulana, cada um é cada um.

  27. Mazinha
    28 de fevereiro de 2011 - 19:26

    ADORO as matérias sobre Paranóias Femininas! Esses meninos são ótimos!!! E ah, sempre conseguem levantar a minha moral =D

    Aqui eu sou a baixinha da casa, mas quer saber? Eu adoro meu tamanho mesmo! Tenho 1,62, não me sinto baixa, nem alta, me sinto na medida!

    Até hj o q eu mais gostei de saber foi das sardinhas! Tenho um pouquinho mas sempre tampei com pó, agora vou deixar mais à mostra!

    Obrigada meninos rs

  28. Marianna
    28 de fevereiro de 2011 - 19:27

    HAAAAHAHAHA concordo plenamente com a Talita!

    eu não tenho noias em relação a nada, só com meu nariz de batata e foi exatamente no que t-o-d-o-s engasgaram haha
    ainda bem que eu tenho um cabelo muito ”shakira” porque daí a atenção que iria pro meu nariz é desviada pro meu cabelo haha

    tá faltando uma noia aí também: mulheres de óculos!

  29. Luiza Herzog
    28 de fevereiro de 2011 - 19:29

    E tá faltando os garotos falarem sobre pés! Ou já falaram? Não me lembro! Mas fico muito incomodada com o tamanho e aparência dos meus.

  30. Menndie
    28 de fevereiro de 2011 - 19:31

    adoooooro os comentários hahahaha! eu aaaamo ser baixinha e ter o nariz de batatinha hahaha. antes eu não gostava do meu nariz, mas já acostumei. tenho 1,61 e adoooro! pra mim tá ótima a minha altura rs! e cicatrizes, é isso que me incomoda. tenho MUITO espalhadas pelo corpo! principalmente nas pernas, de quando era criança e me machucava e nunca cricatrizou direito.. tanto é que esse ano no inverno vou fazer tratamento para “tirá-las” (:

  31. Luiza Herzog
    28 de fevereiro de 2011 - 19:32

    E Ana, não é porque você tem boca pequena que não pode usar batom vermelho, muito pelo contrário! Na minha opinião fica melhor quando os lábios são finos.

  32. caren nina
    28 de fevereiro de 2011 - 19:33

    Lendo todas as opiniões de todas as paranóias eu cheguei a conclusão.. mulher é paranóica e o homem é mentiroso demais ahuahauhaua.. cansei de ouvir homem falando dos defeitos das mulheres..

  33. Iara
    28 de fevereiro de 2011 - 19:40

    Bom, vamos lá… achei os comentários dos meninos bem melhores dessa vez.
    Eu sou cheeeeia de neuras, acho umas 20 para cada parte do corpo, não vou me encher de plásticas mas quando eu tiver idade, pelo menos duas eu faço.

    Acho mulheres altas muito bonitas e elegantes, principalmente as magras. Eu sou magra mas sou baixinha. E o nariz chato, eu sou a única da geração atual da minha família a ter – é algo de muitas gerações passadas, pq eu sou muito, muito branca e meus pais tbm… e morro de ódio e vergonha disso, farei plástica.
    Eu não acredito quando falam que sou linda, talvez acredite quando eu fizer minhas plásticas. Um pouco.

    e ahhh eu queria que na minha cidade tivessem meninos que fossem inteligentes assim ao dar seus critérios às mulheres, porque aqui, só gostam daquelas “padrões” de revista. Assim como a maioria…

  34. Jessi
    28 de fevereiro de 2011 - 19:42

    Bom, eu sou baixinha e adoro isso, posso ousar dos sapatos de salto alto que não fica extravagante! Mas tb acho legal mulheres altas.

  35. Patty
    28 de fevereiro de 2011 - 19:42

    Com certeza é o post que eu mais gosto no JustLia. É muito bom entender a cabeça deles, mas nessa questão de paranóia, meninas, eles tem razão, isso é coisa de mulher para mulher! Porém, isso não nos deixa menos preocupada. Tenho nariz grande, sou complexada desde mais nova, porém, ninguém nunca zombou de mim, é algo COMIGO, acho que vale ressaltar a questão do VOCÊ SE SENTIR BEM CONSIGO MESMA e “Ir por comentários alheios”. Tenho uma cicatriz no braço tbm, até uns anos atrás achava isso horrível, mas hj até levo isso ao meu favor, é besteira. Porém, mulheres, garotas, meninas, molecas… Não tentem ser perfeita, ser voce mesma vale mais do que qualquer perfeição! Patricia, 15 anos. São Paulo.

  36. Samara
    28 de fevereiro de 2011 - 19:42

    Sou alta, e acho mais bonito. Mas as vezes dá um baixo astral realmente. E já vi muitos caras falando que não gostam de mulheres altas. Fiquei na dúvida…

  37. Wanessa Chamanhucki
    28 de fevereiro de 2011 - 19:44

    Ahhhh sou feliz e não sofro com nenhuma dessas paranoias \o/
    Feliz por não ter cicatriz alguma, gosto da minha altura, tenho os labios e nariz proporcionais ao meu rosto, e não uso aparelho O.U

  38. @dazzlecaroline
    28 de fevereiro de 2011 - 19:50

    Eu tenho 1,70 de altura 4everalone

  39. Joana Tabata
    28 de fevereiro de 2011 - 20:05

    Li um comentario aqui e tenho que discordar…
    Eu, mesmo sendo gordinha, sempre quis ser baixinha!
    Sindrome de Mônica? Não, mas é que eu sempre tive essa impressão de que mulher baixinha é pra ser cuidada, mimada, protegida e etc (mesmo sabendo que a gente não precisa de nada disso).
    Bem, a adolescência acabou e o meu crescimento também, não fiquei alta nem baixa, porém continuo gordinha e com algumas (soh algumas) das paranoias citadas nestes posts

  40. Anna
    28 de fevereiro de 2011 - 20:11

    Bom, eu sou baixinha (1,59m), tenho sardas, nariz meio chatinho e já usei aparelho… mas meu namorado disse que se apaixonou mesmo assim, então né!
    Acho que isso de paranóia é super coisa de mulher, pq a maioria das coisas que a gente acha o fim do mundo, homem nem repara! Então vamos ser felizes e pronto, mulherada! :D

  41. Rochele Garcia
    28 de fevereiro de 2011 - 20:20

    Parabéns! Adorei as 3 partes! Muitas coisas que às vezes achamos “o fim do mundo” não é NADA mesmo, e o post só me fez ter mais certeza ainda que as nossas nóias são pelas mulheres, e não pelos homens, porque eles em grande maioria não reparam em nada! kkk Tenho 1.70 e me considero alta, e adoooro, mas tem seu lado ruim também, muitas vezes já quis ser uns 5cm mais baixa! Sobre cicatrizes, tenho uma no rosto, acidentes de infância kkk, é pequena, uns tres dedos e fininha. Mas muita gente já me disse que é até um CHARME. E o melhor a se fazer é isso, tentar transformar os defeitinhos em CHARME :D

  42. Lua
    28 de fevereiro de 2011 - 20:20

    Eu sou baixinha e gosto de ser. raramente uso salto…
    eu acho que nós somos mais charmosas!

  43. Gabrielle
    28 de fevereiro de 2011 - 20:25

    assim, amo muito essa parte do blog, mas sinceramente, desde a parte II das neuras, eles pareceram meio forçados, achando tudo muito lindo, tudo muito natural…Claro que eles podem achar tudo normal, mas que os comentários foram meio puxados, isso foram..
    btw, amo ser baixinha e concordo com as coisas que eles disseram. Talvez eu seja uma das poucas que sempre achou legal quando o povo do colégio colocava apelidinhos por conta da altura :T

  44. Cecilia
    28 de fevereiro de 2011 - 20:26

    Falaram de quase todas as minhas paranóias, exceto que falaram de lábios finos, e fiquei na esperança de tratarem dos LÁBIOS GROSSOS (meu caso) e não trataram.
    Deprimi.
    .-.

  45. Camila Fernandes
    28 de fevereiro de 2011 - 20:29

    faltou paranoia das meninas ALTAS!!!
    eu tenho 1.68 e me sinto mto mal, principalmente na hora de colocar salto alto, e depois de ler esse poste entendi que eles gostam das baixinhas, omgggg

  46. Tassia
    28 de fevereiro de 2011 - 20:44

    Eu sinceramente acho uma grande besteira implicar com pequenos “defeitinhos” (apesar de, logicamente, eu implicar com os meus às vezes). Se eu gosto de homens narigudos e gordinhos (JURO!) pq os homens não podem gostar do incomum?

  47. Iara
    28 de fevereiro de 2011 - 20:45

    Mas a pergunta que não quer calar é: e a Sylvia, tem alguma paranóia?
    Pq ela é totalmente perfeita, se tiver alguma paranóia não dá pra entender mesmo, haha!

  48. Duda Duque
    28 de fevereiro de 2011 - 20:47

    Huahuahhauhuaha…morri de rir.
    Então agora estrias são feias e cicatrizes nada sexys, huh?!
    Até que enfim guys!
    Eu mudei meu ponto de vista depois desses posts:
    Homens reparam, falam, comentam, debocham e no final chegam na garota só pra tirar sarro com a cara dela. Foda-se se é bonita ou feia. Eles não tão nem aí mesmo. Quando dizem q não reparam é mentira, assim como é mentira quando eles broxam e dizem que estavam nervosos. Pura falta de coragem pra assumir suas vontades, gostos e próprios defeitos.

    Então meninas, sejamos nós mesmas, lindas, altas, baixas, gordas, magras, com narizes grandes ou não, eles não vão ligar muito. Vai sempre existir uma grama mais verde ao lado do nosso quintal…

    Xoxo.
    Duds.

  49. Aline
    28 de fevereiro de 2011 - 20:48

    A maioria das meninas aqui dizendo que mulheres altas sao melhores,mais bonitas,que toda mulher quer ser alta,por isso usa salto e blablabla
    Bom,eu tenho 1.58 de altura.AMO ser baixinha,e nao coloco salto por nada nesse mundo (: poxa,todas sao lindas do jeito que são.

  50. Aline
    28 de fevereiro de 2011 - 20:50

    Lia,no próximo post voces podiam falar de pés,né? Tenho nóia com isso,odeio pés,são tão feios ):

  51. Aryadne Mello
    28 de fevereiro de 2011 - 20:50

    Haha, sempre me senti super confiante com os meus 156 cm, agora ainda mais! ;D

  52. Mari
    28 de fevereiro de 2011 - 20:51

    Na prática, tudo se resume em: depende se orna ou se não tá em excesso.
    Mas eu tô achando os meninos mto diplomáticos nesse tema das noias. Nas roupas eles detonam, mas essa parte eles estão sendo bem políticos nas respostas. Eu não acho necessariamente q estão sendo falsos, mas estão respondendo meio pisando em ovos.
    Claro q tem caras com todos os tipos de gosto, mas, por exemplo, eu já ouvi mais de uma vez cara dizer “fulana tem 1 metro e meio, desse tamanho parece uma criança, não tem atração nenhuma” etc. Mas meu namorado me acha bonita e sexy e se ele soltar um comentário desse, ele é doido pq namora uma bem pequenininha. Mas tem problemas, tipo como me frustra q se eu tiver um cabelão e me arrumar largada sempre, vai parecer q tenho 15 anos, não 26. E quem é alta tbm tem seus problemas e etc,

  53. jeeh
    28 de fevereiro de 2011 - 20:55

    gente, daonde que a blake lively tem nariz grande?!?! :O
    o meu nariz é meio estranho, eu acho meio grande mas ele nao é tipo do luciano huck, e combina com o meu rosto. se eu tivesse um rostinho delicadinho eu operaria, mas ele combina cmg, portanto deixo assim… também sou baixinha e nao tenho nenhum problema com isso, nunca deixei de me sentir menos que alguém por isso, sem contar que parece que minha altura combina cmg, nao me imagino alta. aparelho não é liindo mas nao é feio, tenho uma amiga que usa e morre de vergonha, eu simplesmente n entendo… muito mais um sorriso metálico do que dentes mega tortos. dependendo da cicatriz eu até faria cirurgia pra arrumar, mas eu nunca deixaria de ficar com um menino por causa de uma cicatriz assim no braço ou barriga, tem até seu charme! e menino que deixaria de ficar com alguem por causa disso é totalmente dispensável, né.

  54. jeeh
    28 de fevereiro de 2011 - 20:57

    Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 20:51 disse:

    Na prática, tudo se resume em: depende se orna ou se não tá em excesso.
    Mas eu tô achando os meninos mto diplomáticos nesse tema das noias. Nas roupas eles detonam, mas essa parte eles estão sendo bem políticos nas respostas. Eu não acho necessariamente q estão sendo falsos, mas estão respondendo meio pisando em ovos.
    Claro q tem caras com todos os tipos de gosto, mas, por exemplo, eu já ouvi mais de uma vez cara dizer “fulana tem 1 metro e meio, desse tamanho parece uma criança, não tem atração nenhuma” etc. Mas meu namorado me acha bonita e sexy e se ele soltar um comentário desse, ele é doido pq namora uma bem pequenininha. Mas tem problemas, tipo como me frustra q se eu tiver um cabelão e me arrumar largada sempre, vai parecer q tenho 15 anos, não 26. E quem é alta tbm tem seus problemas e etc,

    concordo com vc, acho que eles tao com medo que as meninas xinguem nos comentários e tal hahaha mas eu sinceramente gostaria de opiniões mais sinceras, pq vamos combinar que na prática os meninos julgam bem mais.

  55. ANA PAULA
    28 de fevereiro de 2011 - 21:00

    ADOREI O POST,MAS FICOU FALTANDO ELES FALAREM SOBRE AS MULHERES ALTAS,MAS BEM QUE NO PROXIMO POST ELES PODERIAM FALAR SOBRE AS MULHERES ALTAS.#FICADICA

  56. Déborah
    28 de fevereiro de 2011 - 21:05

    Eu sempre venho no blog só pra ler essa sessão de “O que eles acham” e adoro os comentários de todos e fico toda contente com as opiniões do Gravataí, tanto pela autenticidade quanto pelo posicionamento. Os outros parecem querer se manterem imparciais para agradar a todas, mas o Gravataí, em especial, é super polido para falar, mas parece dizer realmente o que acha.
    Acho que “O que eles acham” devia existir em mais dias da semana…
    Beijos, Lia, adoro seu blog!

  57. Nadia
    28 de fevereiro de 2011 - 21:05

    Eu tenho 1.68 e uma hora falam que sou baixinha, na outra falam que sou alta… não sei mais em que “turma” me encaixo haha

  58. @tamykittie
    28 de fevereiro de 2011 - 21:07

    extremamente feliz por ser de estatura média, não ser gordinha e nem raquítica, e ter o nariz ok. Nenhuma briguinha pra mim entrar! VIVAM AS MEDIANAS!

  59. @tamykittie
    28 de fevereiro de 2011 - 21:08

    Enfim, só pra constar, mulheres médias ruleiam!

  60. Loli
    28 de fevereiro de 2011 - 21:21

    Sabe qual é o problema? É que os meninos, pra valorizar uma “noia”, acabam desvalorizando e falando que o “normal” não é tão bom, ou até feio. Pra defender o nariz grande precisa falar que oo nariz pequeno é menos sensual?
    Na minha opinião, essa é a razão de tanta guria insatisfeita aqui.
    Mas mesmo assim continuo achando que eles têm pleno direito de dar a opinião que quiserem, e se acharem alguma coisa feia, de falar mesmo. Aliás, esse excesso de pudor e medo de ofender quem tem o tal defeito até irrita um pouco… contraditório meu comentário, eu sei… hehehe.

  61. karol
    28 de fevereiro de 2011 - 21:26
  62. Danielle
    28 de fevereiro de 2011 - 21:47

    Serviço de utilidade pública este post. E meninos, obrigada viu! Suas opiniões aumentam a nossa autoestima e relativizam a pressão que a gente mesmo inventa pra tentar ser perfeita.
    No final fica claro que homem gosta de mulher que se gosta!

  63. Carol Flores
    28 de fevereiro de 2011 - 21:50

    Eu AMO essa tag! Por mais que o tempo passe e nós cresçamos, as neuras continuam, afinal, mulheres são assim. Esses 3 posts foram muito legais para mim porque é confortante ouvir a opinião dos meninos, e descobrir que homens de verdade não dão bola para nossas besteiras.

  64. felipe
    28 de fevereiro de 2011 - 21:51

    oh justila, vixe sei la viu… na minha opiniao acho q mina com aparelho encomoda um poco na hora dela fazer oral viu. Bjs

  65. Carol Mello
    28 de fevereiro de 2011 - 22:10

    Sou alta, tenho 1,68, ADORO!, não concordo com isso de perfume melhor em frasco pequeno, aliais, perfume é perfume, mulher é mulher!, e bláblá, é claro que existem meninas baixinhas super bonitas e a altura até ajuda, por exemplo uma vez que eu vi uma menina loira, com cabelo enorme e liso, um corpo perfeito e tal, por ela ser baixinha ficou ainda mais meiga, agora me desculpe, mais a maioria das baixinhas são sem sal!, na minha opinião é claro!

  66. Anna
    28 de fevereiro de 2011 - 22:19

    Me senti muito ofendida mesmo com essa reportagem. Sou alta, tenho meus 1,75, tenho nariz grande sim, e tenho uma cicatriz de 33 cm nas minhas costas por conta de uma cirurgia muito dolorida. E agora eu chego aki e vcs vem me dizer q cicatriz eh uma coisa feia. Se eu pudesse eu tiraria, mas não tem como apagar algo tão grande

  67. lara
    28 de fevereiro de 2011 - 22:34

    Eu sou “alta” tenho 1,73. Aqui na minha regiao, no Amazonas, isso é quase ser gigante. Passei a vida toda sendo um pouco marginalizada por isso, mas confesso q namorei mt cara amis baixo q eu. So q o lance eh q embora todos eles digam q n tem problema ser mais alta, aquele papo de ‘ahh eu tenho um mulherao’…nada disso importa quando vc poe um salto. O pau canta no centro.
    A minha tatica, depois de varios relacionamentos com esse resultado foi começar a assumir minha altura. Passei a sair de casa com os meus maiores saltos, e sempre buscava conversar com rapazes q eu puddesse olhar no rosto com o maior salto… Digamos que ‘funcionou’ pq meu namorado tem 1,93 de altura, mas confesso q quando nos conhecemos eu mal usava salto, alias, hj pouco uso. Mas fica a dica.

  68. Bia =)
    28 de fevereiro de 2011 - 23:12

    Ah, eu tenho 1,57 e não tenho vontade de ser mais alta, simplesmente porque gosto de ser desse jeito.. se eu fosse mais alta, acho que tb não ia querer ser baixinha, pq tb ia aprender a gostar de mim do jeito que fosse =) Uso aparelho, sei que nao é uma coisa que te deixa mais bonita, mas nao vou me matar por causa disso. Ninguém é perfeito mesmo, e eu to bem assim =) uidsahiasd

  69. Aline
    28 de fevereiro de 2011 - 23:37

    Gatas, tenho 1,75 e me odeio por isso, queria muito ser mais baixa!

  70. Mary
    28 de fevereiro de 2011 - 23:38

    Os meninos estão SUPER compreensivos, gostei demais HSAUSHASUASUHS :D

  71. Nadia
    28 de fevereiro de 2011 - 23:41

    Na verdade o que acontece não é excesso de pudor ou medo que os meninos tem de ofender alguém, é que em todos os casos sempre vai ter uma exceção. Eles podem falar que preferem as baixinhas, mas se aparece uma Adriana Lima de 1.78 na frente deles com certeza eles mudam de opinião rapidinho. É muito difícil pra eles chegar e falar “eu gosto disso e ponto”.

  72. Thalyta
    28 de fevereiro de 2011 - 23:46

    Gente, esse Borbs é um tarado! aeuaehuh

  73. Thalyta
    28 de fevereiro de 2011 - 23:47

    Gente, esse Borbs é um tarado! aeuaehuh

    No mais,

  74. Thalyta
    28 de fevereiro de 2011 - 23:49

    Gente, o Borbs é um tarado! aeuaehuh
    Muito bom o post. Acho legal isso de os meninos contribuirem com suas opiniões e (pelo que estou acompanhando) serem bem compreensíveis =)

  75. Thalyta
    28 de fevereiro de 2011 - 23:52

    (meu comentário foi cortado ¬¬)
    Acho legal isso de os meninos contribuirem com suas opiniões e (pelo que estou acompanhando) serem bem compreensíveis =)

  76. Nhatany
    28 de fevereiro de 2011 - 23:53

    Quanto a ser baixinha ñ tenho paranóia ñ!! Adoro ser baixinha!! hahaha :)

  77. Luly
    01 de março de 2011 - 00:00

    Tá vendo, esses posts são bons pra ver que na maioria são coisas da nossa cabeça, porque eu senti sinceridade dos meninos.
    Eu adoro ser baixinha @_@ Tanto que nunca uso salto e quando uso (em casos MUITO EXTREMOS) me sinto vivendo “em perigo”, haha

  78. Jackeline
    01 de março de 2011 - 00:56

    Nariz grande: minha maior paranóia, vai ser quase impossível tirar de mim. :/ Eu desencano de todos os meus outros defeitinhos, mas ah como eu odeio meu nariz! ><
    Sobre altura, eu tenho 1,76 e quando era adolescente eu vivia querendo ser mais baixinha e mignon D: pq é cute e eu era super desajeitada. Mas hoje em dia felizmente tou satisfeita com minha estatura. :)

  79. Nikki S.
    01 de março de 2011 - 01:59

    É verdade! Tudo é relativo, hehe. No final das contas, a altura nem importa, importa o conjunto da pessoa. A Adriana e a Fernanda são lindas, seriam lindas mesmo se fossem mais baixas. Da mesma forma que na maioria das vezes preferimos os caras mais altos, eu, pelo menos, não dispensaria o Gael Garcia Bernal por ser baixinho, hehe.

    Nadia em 28 de fevereiro de 2011 às 23:41 disse:

    Na verdade o que acontece não é excesso de pudor ou medo que os meninos tem de ofender alguém, é que em todos os casos sempre vai ter uma exceção. Eles podem falar que preferem as baixinhas, mas se aparece uma Adriana Lima de 1.78 na frente deles com certeza eles mudam de opinião rapidinho. É muito difícil pra eles chegar e falar “eu gosto disso e ponto”.

  80. Iza =)
    01 de março de 2011 - 02:46

    Luiza Herzog em 28 de fevereiro de 2011 às 19:23 disse:

    Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

    Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

    Então Mari, eu vou ser a primeira a falar! Eu adoraria ser 4 centímetros mais baixa! haha (:

    MAIS UMA QUERENDO FICAR MAIS BAIXINHA AQUIIII! hahah
    Gente, eu amo salto alto, mas tenho 1,75. Coloco um salto 15 e fico mais alta que TODO mundo, =( me sinto um ET! Fora que… Tanto homem baixinho, dificil achar um que fica na altura pra mim! Mulher mais alta que o cara acho suuuper estranho, neh! :( queria ser uns 5cm mais baixaaaa!

    (super triste com a opiniao desses meninos!)

  81. Jane
    01 de março de 2011 - 07:39

    no próximo post de paranoias fala sobre mulheres altas por favor *-*

  82. Dáphine
    01 de março de 2011 - 07:41

    Está aí um blog que dá gosto de ler. Os meninos são inteligentes e exprimem suas opiniões sinceras sem desrespeitar, nem ofender. Os demais colaboradores também são de altíssima qualidade, textos e matérias originais, blogueira que respeita os leitores juntamente com suas opiniões. Nota mil!

  83. Fabi
    01 de março de 2011 - 08:30

    Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

    Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

    Não é por nada não… Mas eu meço 1,75 e não reclamaria se eu tivesse uns 10 cm a menos. Ser alta significa ter tudo maior, ou seja, ser um tanto quanto desajeitada, desengonçada… Resumindo: Ninguém está 100% satisfeito com a própria imagem, muito menos as mulheres. :T

  84. Jennifer Cerqueira
    01 de março de 2011 - 08:56

    Aiin, a cada post, mais encantada com as respostas do Pedro! Hahaha… =D

  85. lary
    01 de março de 2011 - 09:17

    adoruh ser baixinhaa

  86. Jéh
    01 de março de 2011 - 12:23

    Pois minha paranoia são os lábios grossos :( acho lábios finos bem mais lindos.

  87. Rafaela
    01 de março de 2011 - 12:50

    Ahh sei lá…acho que tem coisas que não tem porque se grilar…
    Eu tenho 1,57 e NUNCA me importei com isso, nenhum homem deixou de se aproximar de mim por causa disso…acho até que contribui, alguns acham bonitinho :D
    Tenho cicatrizes no corpo por causa dum acidente de moto, na perna são 5, 2 de tamanho médio porque quebrei o fêmur e desde então nunca deixei de ir na praia, piscina nem fazer nada que quero. Não aparece de shorts, mas se aparecesse eu usaria do mesmo jeito, na boa ! Não deixo de ser feliz por causa disso !

    E viva a proporção :) De repente quem tá reclamando do narizinho de batata não combinaria com outro !
    O que importa é o conjunto, gente! hehehe

    beijosss

  88. Thamiris
    01 de março de 2011 - 13:54

    Aposto que vocês acham a Gisele Bündchen horrivel né ??? rsrs
    Eu acho as garotas altas mais bonitas que as baixinhas, acho as baixinhas “fofinhas” demais, acho que uma garota alta chama mais atenção…
    Eu acho (:

  89. Camila Pinto
    01 de março de 2011 - 14:04

    Uhu! Adorei Sylvia!!! Estou esperando paranóias femininas IV. Esse time masculino esta dando mesmo o que falar…rs

  90. Mitsuki
    01 de março de 2011 - 14:56

    Nossa, eu adoro essa sessão de O Que Eles Pensam x3 Mas heeey, vocês falaram das paranóias de baixinhas né…Façam de altas também, poxa XD Eu sou alta, e não acho que isso seja feio…MAS É MUITO DIFÍCIL ARRANJAR MENINO DA MINHA ALTURA! Eu sei que eles da sessão sempre falam “se aceite do jeito que é” e blablabla, e tá certo, mas aposto que as respostas seriam bem diferentes caso a paranóia fosse “altas”, porque tem alguma lei muito injusta que “obriga” o menino a ser mais alto que a gente >_>

  91. marina dantas
    01 de março de 2011 - 15:37

    tenho 1m e 50 e poucos e as duas únicas coisas que eu odeio em ser baixa e que sempre fico sufocada ou esmagada no meio de multidões kkkkkk por isso evito ficar no meio da galera em shows; e que eu sempre tenho que mandar fazer a barra da calça, e nunca fica tão legal quando a barra original. fora isso, minha vida está ótima, obrigada.

  92. Mila Donasc
    01 de março de 2011 - 15:58

    Cara eu acho o máximo essa coluna!Não entendo pq a mulherada reclama tanto de uma opinião que é “pessoal”!!

    bjs

    Mila Donasc

  93. Inês
    01 de março de 2011 - 17:39

    Adoro esta rubrica. Todas as raparigas que dizem não se importarem com o que os outros dizem (tipo eu!) devem estar coladinhas a ler estes posts (como eu!), mas hoje tem um cheirinhoi especial porque a primeira paranóia é dedicada a mim. Uqer dizer eu não tenho essa aranóia por ser baixinha porque gsto imenso de o ser ;)
    acho que dá um ar querido e delicadinho nas raparigas. BAIXINHAS POWER!
    Beijinhos portugueses!

  94. Ste
    01 de março de 2011 - 17:45

    Ah, caras… Elogiar um oposto extremo sempre afetará o outro, isso é óbvio. Falo isso do alto dos meus 1,80m :P hahaha :)

  95. Gravatai Merengue
    01 de março de 2011 - 18:19

    Não escreverei mais sobre paranóias femininas. Sério. Vocês já estão exagerando :P

  96. Marcella
    01 de março de 2011 - 18:29

    Loli em 28 de fevereiro de 2011 às 21:21 disse:

    Sabe qual é o problema? É que os meninos, pra valorizar uma “noia”, acabam desvalorizando e falando que o “normal” não é tão bom, ou até feio. Pra defender o nariz grande precisa falar que oo nariz pequeno é menos sensual?
    Na minha opinião, essa é a razão de tanta guria insatisfeita aqui.
    Mas mesmo assim continuo achando que eles têm pleno direito de dar a opinião que quiserem, e se acharem alguma coisa feia, de falar mesmo. Aliás, esse excesso de pudor e medo de ofender quem tem o tal defeito até irrita um pouco… contraditório meu comentário, eu sei… hehehe.

    FALOU E DISSE! *palmas* UHAUHA, me achei super triste pelos comentarios sobre as meninas pequenas, e a maioria das meninas com perna fina e bem magrinhas que eu conheço são baixinhas, intão nen vale essa de que ”E ainda dão a impressão de serem compactas. As pernas parecem mais grossas, os peitos maiores”

  97. Jessika
    01 de março de 2011 - 18:46

    Meninos, obrigada por fazerem a minha pessoa se sentir melhor!! Valeu!! Rsrsrsrs.

  98. Pam
    01 de março de 2011 - 18:50

    Gravz, NÃÃÃO! Amo suas opiniões *-*

    Fiquei muito feliz com a parte sobre cicatrizes. Hoje estou mais tranquila mas já fui muito encanada com isso.
    Que bom que eles não ligam tanto :D e a história da minha cicatriz é legal. Vou seguir a dica deles e transformar isso em algo bom.
    Esse post me deu uma força e tanto! Amo esse blog e principalmente as opiniões dos garotos. ;*

  99. Jessika
    01 de março de 2011 - 18:51

    Essas meninas são todas toscas… Se o cara não gostar de você do jeito que você é, é porque ele não é o cara certo pra ti… Porra, essas frescurites enchem o saco… Leiam um pouco o blog Acidez Feminina…

  100. Isabel
    01 de março de 2011 - 19:05

    Gravatai Merengue em 01 de março de 2011 às 18:19 disse:

    Não escreverei mais sobre paranóias femininas. Sério. Vocês já estão exagerando :P

    NÃO, GRAVZ! Seus comentários são os melhores possíveis, não abandona essa mulherada que precisa de você hahaha

  101. Caroline
    01 de março de 2011 - 19:22

    ainda acho que estão faltando coisas…tipo pêlos nas pernas e nas coxas, buço, coxa muuuuito grossa, pé grande, dentes separados,

  102. Eveline Medeiros
    01 de março de 2011 - 19:28

    Esses posts sobre paranoias me dao uma auto estima que e uma loucura, quando leio me aceito mais e me acho mais bonita do jeito que eu sou porque HA quem goste.

  103. Julier
    01 de março de 2011 - 20:08

    Aaah Borbs eu te adoro mas você não gosta de mim pqe meu sonho é entrar na faca kkk
    Apesar de TODO MUNDO dizer que meu nariz não tem nada demais,e que é lindo, sou muito sistemática com ele.

  104. raquel
    01 de março de 2011 - 20:15

    Faltou a opniao sobre as Altasssssss!!!

  105. bianca
    01 de março de 2011 - 20:52

    Eu que achava os comentarios do Gravatai Merengue desnecessarios,mudei de opiniao quando entrou esse novo Borbs.Acho que ele realmente nao sabe justificar muito menos opinar sem julgar.

  106. Jaqueline Vaz
    01 de março de 2011 - 21:56

    Me sentindo uma louca aqui, cheia de paranóias. Meninos vcs são d+.

  107. Aline Coelho
    01 de março de 2011 - 22:24

    Achei o comentário do Pedro Mainarde o mais pertinente e respeitoso a cerca do nariz com traços étnicos.
    Cada vez mais se impõe um padrão europeu de beleza no qual todas as mulheres, supostamente, deveriam se enquadrar e isto é absolutamente restritivo e acaba com a naturalidade da beleza.
    O mais triste é perceber q algumas pessoas são vendidas a esta ideia, pois não possuem o mínimo de senso crítico p pensar por elas mesmas. Enfim, Pedro, parabéns pelo comentário!!!

  108. Marina Schimidt
    01 de março de 2011 - 22:28

    OI meninos e meninas!! Cara, se eu fosse ligar pras paranóias desse post, estaria FERRADA: sou alta (1,70m), tenho nariz grande e meio boludinho na ponta (rs), cicatriz… Desse jeito nem poderia andar na rua!! kkkk A única coisa q me incomoda um pouco é a altura, pq se puser saltão, pareço um travesti, e adoooro baixinhos…rs
    O resto, tiro de letra!
    A gente tem q se amar e ter atitude! ;)
    Bjosssss

  109. Mayra Magalhães
    02 de março de 2011 - 00:00

    Nossa, eu sou apaixonada por cicatriz.

  110. Ana
    02 de março de 2011 - 01:33

    Podia ter um “o que eles pensam sobre músculos” (tipo, mulher com musculatura bem definida mas “normal”, e não aquela coisa bombada exagerada)… eu gosto, acho lindo demais, vou na academia todo santo dia por causa disso, mas agora pensei “e eles? curtem ou não??”
    E meu favorito entre os quatro é o Claudio. Aparentemente ele é do tipo “gosto de mulher que se cuida”!

  111. Hasu
    02 de março de 2011 - 04:50

    Mayra Magalhães em 02 de março de 2011 às 0:00 disse:

    Nossa, eu sou apaixonada por cicatriz.

    Eu também! Acho tão charmoso. <3

  112. Julia
    02 de março de 2011 - 07:12

    Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

    Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

    Eu tenho 1,64 e queria ser um pouquinho menor… me sinto gigante na facul, todas as meninas são pequeninas com quase 20 anos,já eu eu pareço um monstro de grande rsrsrs mas não encano..Fica muito feminino…

  113. Jennifer Cerqueira
    02 de março de 2011 - 10:20

    Own, cada vez mais encantada com os comentários do Pedro! rs

  114. Jéh
    02 de março de 2011 - 16:07

    falem sobre pernas finas :/

  115. leticia carolina
    02 de março de 2011 - 20:24

    amo essa tag…sempre leio,bom paranoias femininas foi uma otima ideia!me encaixava em pelo menos 50% do descrito..mas me orgulhode não me encaixar em uma tenho uma cicatriz em cada perna uma que parece uma impressão de dedo(onde a angelica tem uma mancha eu tenho quase um vestigio)nasci com isso e nunca fiquei chateada mas ja vi pessoas concentradas tentando descobrir oq era…e a outra de aventura de criança eu versus cercado …só resultou em um prego rasgando minha panturrilha(0,5por 7 cm)…tenho cicatrizes e nunca liguei

  116. Lorena
    02 de março de 2011 - 21:44

    O mais engraçado é que agora gostam das baixas no proximo post vao falar que gostam das altas kkkk E assim caminha a humanidade! Mas de toda forma é legal ler os posts! Os melhores comentários são do Gravataí! São os mais sinceros e inteligentes seguidos pelos do Claudio que é bem sincero e sem medo das loucas kkk

  117. Carol Mendonca
    03 de março de 2011 - 04:07

    Pedroo vc esqueceu de uma coisa. No seu comentario sobre as baixinhas vc diz: “Os melhores perfumes nos menores frascos.” Mas tbm estao os piores venenos! hahah
    Nao eh ciume nem nada… sou baixinha tbmm, tenho 1,64cm, mas so pra vc ficar sabendo!! hahaha
    Beijos

  118. Laís de Oliveira
    03 de março de 2011 - 12:27

    Bia em 28 de fevereiro de 2011 às 19:51 disse:

    Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

    Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

    Eu adoraria ser mais baixa Mari, e sim ser sexy não é questão de altura é atitude!!

    Eu tbm gostaria de ser um pouco mais baixa. Não que eu seja mtoo alta, tenho 1,71, mas me sinto desconfortavel com alguns saltos, mas só por isso!!!!
    Td esta na proporção, eu sou td “grandona” se fosse baixinhaa seria uma bolinha ne?!
    rsrrs
    Adoro a opiniao de vcs meninos

  119. LU
    03 de março de 2011 - 12:43

    mais paranóias:

    – testão (hello christina ricci!)
    – braço peludinho
    – capô de fusca :P

  120. @beeislost
    03 de março de 2011 - 13:18

    Oi, eu sou uma pigméia! haha

    minhas paranóias:
    testão +1

  121. Poleti
    03 de março de 2011 - 14:07

    “VAMOS COMBINAR que se Angelina Jolie não existisse ninguém se preocuparia com isso.” huahauhauhauhauh FATOOO!!!

  122. Lali
    03 de março de 2011 - 15:28

    Vai ter a parte quatro? Se tiver, insere minha paranóia aí!
    Sempre fui muito alta e magra. É isso ._.

  123. Bia Y.
    03 de março de 2011 - 20:20

    Vai ter a parte 4? Sugestões:
    – poros abertos (aí coloca foto da Megan Fox!)
    – sobrancelhas!!! (fina, grossa, super grossa, ralinha)
    – panturrilha (fina, grossa)
    – formato de corpo (ampulheta, triangulo invertido etc)
    – unhas

    Quanto à parte 3, interessante ver que a mídia ainda tem grande influência no gosto das pessoas. Não tenho o nariz chato, mas é impressionante que somente 1 menino falou para não entrar na faca e ser natural. Os demais claramente não são chegados, mas eu culpo a mídia por isso!

    beijos. Adorei!

  124. mariana
    03 de março de 2011 - 22:28

    eu tenho 1,65, tipo mediana, nunca uso salto e não me importo nem um pouco; uso aparelho e não ligo, porque sei que o resultado compensará tudo, meu unico problema é o nariz batatinha, mas será resolvido :)

  125. Stefania
    03 de março de 2011 - 23:18

    ah, não pare de escrever, não! é sempre divertido, sabendo como levar… ;)

  126. Mayara
    03 de março de 2011 - 23:26

    poxa Lia, devia ter incluido a paranóia de ser muito alta tb, né. Tenho 1,86 e sempre me sinto um travesti, nunca coloco salto. E nunca sei o que os caras pensam de mulheres altas! Inclui uma parte 3 ai! rs :)

  127. Iuna
    04 de março de 2011 - 09:30

    Lendo todas as opiniões de todas as paranóias eu cheguei a conclusão.. mulher é paranóica e o homem é mentiroso demais ahuahauhaua.. cansei de ouvir homem falando dos defeitos das mulheres.. [2]

    Se colocassem lábios carnudos eles iriam dizer “Uau, adoramos! É por isso que Angelina Jolie faz sucesso!”. Mas como falaram de lábios finos, disseram que são elegantes, aff…

    Por isso acho qe as respostas às paranóias deveriam ser anônimas, para eles poderem parar de fazer média.

  128. Iuna
    04 de março de 2011 - 09:32

    E quando eles dizem que uma coisa “não faz diferença” ou “não deixaria de olhar para uma mulher por causa disso” eu leio: “olha, preferia que ela não fosse assim, mas fazer o que né? O resto compensa (ela é gostosa/inteligente/legal/etc) e dá pra fazer de conta que isso não existe (mas que eu preferiria que não existisse, prefiriria)”.

    Eles poderiam falar mais da opinião geral dos homens (o que eles percebem que a maioria pensa) do que das suas próprias opiniões, porque opinião varia muito de uma pessoa para outra e isso confunde. Eu não desejo nenhum deles, então de que me interessam suas opiniões pessoais? Quero é saber o que a maioria pensa! (e não dá pra ter uma noção ouvindo só quatro opiniões).

  129. Iuna
    04 de março de 2011 - 09:35

    Aliás, quando eles dizem que uma coisa “não faz diferença” ou “não deixaria de olhar para uma mulher por causa disso” eu leio: “olha, preferia que ela não fosse assim, mas fazer o que né? O resto compensa (ela é gostosa/inteligente/legal/etc) e dá pra fazer de conta que isso não existe (mas que eu preferiria que não existisse, prefiriria)”.

    Eles poderiam falar mais da opinião geral dos homens (o que eles percebem que a maioria pensa) do que das suas próprias opiniões, porque opinião varia muito de uma pessoa para outra e isso confunde. Eu não desejo nenhum deles, então de que me interessam suas opiniões pessoais? Quero é saber o que a maioria pensa! (e não dá pra ter uma noção ouvindo só quatro opiniões).

  130. PaulaQ
    05 de março de 2011 - 01:48

    dessas, eu só me encanei praaacas com altura, e ainda por cima na pré adolescência haha
    Mas como meu primeiro namorado é tipos, ainda uns 5 cm só maior que eu, acabei esquecendo.
    Mas o que acontece, é que mesmo as outras pessoas até elogiando, algumas coisas acabam deixando a gente encasquetada, a coisa é tentar refletir e ver que a personalidade também conta.

  131. Jéssica
    05 de março de 2011 - 17:48

    Jéh em 02 de março de 2011 às 16:07 disse:

    falem sobre pernas finas :/

    Jéh, ja falaram sobre pernas finas.
    Foi no “Paranóias femininas – parte I”
    Tem o link la em cima.
    Ou por aqui: http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/02/o-que-eles-pensam-sobre-paranoias-femininas/

    Bjs

  132. Ana Paula D
    05 de março de 2011 - 20:31

    Na boa, to confusa com o que eles comentam, afinal eles dizem que nao tem o menor problema com nenhuma dessas paranóias, se você é baixinha,altinha,gordinha,magrela,usa aparelho nos dentes,nariguda,tem espinhas,culotes..aah será mesmo que nada disso importa pra eles? que bom então né, mas sei lá, parece que eles dizem apenas o que nós queremos ouvir, pq até agora confortaram todas essas ‘paranóias’
    Na verdade, eles querem mesmo é que a gnt pare de se preocupar com essas nóias e se arrume mais rápido para sair, uahuahauhaua

  133. Julier
    05 de março de 2011 - 22:55

    Hasu em 02 de março de 2011 às 4:50 disse:

    Mayra Magalhães em 02 de março de 2011 às 0:00 disse:

    Nossa, eu sou apaixonada por cicatriz.

    Eu também! Acho tão charmoso. <3

    Nossa, eu tenho e nem me lembro dela, ainda mais que é na parte dentro do braço. Sempre quando alguém me diz “deve ter doido” eu penso “do que estão falando?” haha

  134. Andreza
    09 de março de 2011 - 20:59

    Mari em 28 de fevereiro de 2011 às 17:30 disse:

    Eu acho que as mulheres altas são mais bonitas! Sei lá, Juliana Paes é liiinda e alta! Tanto que toda menina usa salto: toda menina quer ser alta. Eu acho as altas mais sexys, mais pernudas… As baixinhas tem perna curta. Por isso que as modelos tem que ser alta, é outra coisa. Nunca vi ninguem falando “queria ser baixinha”

    Pois bem Mari, ‘eu queria ser baixinha’ tenho 1,80 e sofro demais com isso. Eu amo salto alto e não tenho nenhum, porque se eu usar um sato 15cm e vou ficar com quase 2,00 e que menino vai olhar assim pra mim ? infelizmente não conheço nenhum garoto que ache mulheres altas bonitas, a não ser as famosas. Espero um dia me conformar com o fato de ser alta!

  135. Alice
    13 de março de 2011 - 16:08

    Adoreeeeeei! Sério, tem tanta coisa que eu encano e descubro que é bobeira depois.. Sou bem mais tranquila quanto a estrias e celulite graças aos meus amigos homens! ahhah
    Quero muuuito que os meninos falem sobre meninas magras que tem seios grandes, se eles acham bonito mostrar ou deixá-los mais “escondidinhos”..
    Quanto a mulher alta ser mais bonita… eu não gosto de ser alta! Eu tenho meus 1.70 e não gosto nem um pouquinho. Baixinhas, se unam! Os meninos adoram vocês ahhahuauh

  136. Amanda
    13 de março de 2011 - 21:56

    PRONTO!!!!! Eu já era encanada por ser alta, depois desse post entãooo… O que me consolada era ver mulheres como as angels da Vitoria’s secrets, as dançarinas do faustão, as panicat… todas altas e lindas, aí descubro que os homens acham as mulheres baixinhas mais gostosas

  137. Adriana
    24 de março de 2011 - 13:45

    Os homens são tão complicados… nunca soube que ser alta era um defeito, mas agora fuuuuu :p

  138. Débora Rangel
    29 de março de 2011 - 17:22

    Ah… já tinha paranoia por ser alta. Agora piorou tudo >___<
    E ainda mais por ter nariz fino :X

  139. Maraysa Carvalho
    28 de abril de 2011 - 03:43

    Bom, eu tenho uma cicatriz gigantesca na barriga, porque já fiz 3 cirurgias, mas ngm vê, então ngm sabe (já que n uso tops ou biquinis, sempre maiô). E com certeza me orgulho da minha cicatriz, tenho muita história pra contar por causa dela, mas tbm n vou sair mostrando, né? Enfim, post muito interessante, sou baixinha e antes tinha paranoia por conta disso, mas hj em dia estou bem mais sossegada, e vários homens já me falaram a mesma coisa, que as baixinhas são bem melhores de abraçar! =P

  140. Luiza
    07 de maio de 2011 - 09:46

    Na boa? Não adianta fingir que não.Homem repara sim! Se a mulher é desleixada, não cuida da aparência, eles descartam…
    Agora, essa coisa de sarda, aparelho, ser baixinha ou ser alta, meu, vai de homem pra homem! Se você for pro Sul eles óbvio que vão achar lindo mulheres altas, por que eles são altos.Agora, se você for pro Norte, Sudeste e etc… OS CARAS GOSTAM DE BAIXINHAS por que eles são baixinhos! Agora vamo para com essa paranóia por que cada uma pode ser bonita a sua maneira !

  141. KaroL Veloso
    03 de junho de 2011 - 10:38

    Tenho 1.70, no começo eu me odiava…HAHA
    Mas meu noivo diz que adora quando eu coloco salto e fico quase maior que ele…vai entender né? HAHA

  142. Giovanna
    19 de janeiro de 2012 - 13:36

    Sou beeeeem magra e alta, mas nem ligo muito pra isso (apesar dos apelidos), mas meu nariz era monstruoso e me incomodava demais!!! Não tinha quem não reparasse, claro que muitos não falavam por educação, mas era feio demais… Aí ano passado eu operei com o Dr. Wagner Montenegro e ficou do jeito que eu queria.

  143. Cláudia
    22 de janeiro de 2012 - 22:07

    Tenho nariz meio grande( acho que é meio grande) e meio boludinho na ponta², cara eu choro por causa dele, só falaram pra mim dele uma duas vezes, ngm nunca falou, nunca vinherem me chamar de feia por isso, e nunca faltou homem pra mim por causa, é tanto que nunca fiquei solteira, mais eu sou traumatizada com ele, me acho horrivel, as outras coisas em mim acho normal mais ele eu acho o FIIIIIM. Não gosto nem que falem de nariz perto de mim Rs.’ Quando eu ficar maior vou ver se eu consigo fzr uma plática ;D
    Beeeijo

  144. bruna
    26 de janeiro de 2012 - 16:32

    Eu Adorei….
    Mais faltou uma paranoia,que por acaso é a minha
    Meninas que usam óculos ….

  145. Gabrielly N.
    14 de abril de 2012 - 23:04

    Excelentes comentários dos homens em todos os posts (parte I,II e III) =) Parabéns!!

  146. Caroline Delai
    24 de abril de 2012 - 20:07

    Sou baixinha , isso me incomodava , mais hoje me aceito como sou , se quero fica mais alta , tem os saltos , mais não vejo problema em sai com sapatos baixos ;D

  147. Roberta Kelly
    26 de abril de 2012 - 18:30

    Adorei essa série de post! Pena que só descobri agora, mas dá tempo de deixar minha opinião?!
    Eu tinha o nariz torto por conta de um desvio de septo, tive que operar por questão de qualidade de vida, respirar melhor, e hoje ele já não é mais tão torto… mas está longe de ser reto como uma flecha!
    Tenho algumas cicatrizes nos joelhos que quando mais nova me incomodavam muito, hoje não, hoje tenho uma cicatriz de corte pequena (+ ou – 3 cm) no dorso da mão direita, próxima ao punho, essa realmente me incomoda porque toda hora olho pra ela!
    Bjos

  148. […] de tantas Paranoias, hein! hehe Já temos outros 4 posts falando sobre isso – aqui, aqui, aqui e aqui. Ufa! Agora espero que todas nós, mulheres paranoicas, estejamos mais calmas e livres de […]

  149. […] noção também que essa já é a sexta parte desse post – as outras estão aqui, aqui, aqui, aqui e aqui! Vamos parar com tanta paranoia? rs Apenas leiam o que eles pensam sobre Paranoias […]

  150. luana
    11 de janeiro de 2014 - 10:54

    oi lia, vc fez post para ver o que eles acham das baixinhas ou seja mulheres baixas e com menos de 1,60 ok,, e vc tambem fez post sobre o que eles acham sobre as altas que e acima de 1,70,, e agora me responde uma coisa e as mediazinhas de 1,61 a 1,69 heim?? nos nao somos baixas mais tambem nao somos altas, e eu vejo uma certa preferencia pelas mediazinhas e que somos delicadas e sexs ao mesmo tempo ,,rsrsr faz um post….. eu tenho um perfil no face que cha as mediazinhas sao as melhores,,rsrsr

  151. […] falamos outras 6 vezes (!) aqui sobre assuntos semelhantes – parte 1 – parte 2 – parte 3 – parte 4 – parte 5 – parte […]

  152. Thayná Lima
    16 de novembro de 2016 - 00:49

    Pois é, meu nariz é o “nariz romano”, sempre tive a autoestima baixa por causa dele.. uns garotos imaturos sempre debochavam do meu nariz e isso me fazia muito mal, até chegar em um ponto que eu me achava tão feia, que nem saia de casa por medo de me julgarem.. Esses mesmos garotos não eram perfeitos, um tinha orelha grande, outro era magro igual um palito, um deles então tinha nariz e boca enormes, enfim.. cada um com sua característica “não bonita” erguida pela sociedade.
    As pessoas sempre tentam achar algum defeito em mim, ser alta, ter pé e mãos grandes, mas isso de tanto falarem, já até virou um elogio.
    Até hoje eu ainda sou meio insegura, penso até em fazer plástica no nariz, mas como não tenho a quantia necessária para isso, vou continuar do jeito que estou! Não vou morrer por causa disso, até porque, também tem várias pessoas que me acham linda, meninos que gostam de mim desse jeitinho “errado” que sou! Então não veja o seu “defeito” como o fim da vida, veja ele como uma característica que só você pode transformar em uma arma de conquistas. Ninguém vai te amar se você não se amar primeiro! Então deixe de paranoia, curta a vida a seu modo, a sua natureza, aos seus defeitos.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9