Home » O que eles pensam sobre Colete
11 de abril de 2011 - 16:55
79
Estilo

O que eles pensam sobre Colete

Colete é uma peça um tanto quanto polêmica, não existe meio termo na questão de gostar dele, é bem caso de amor ou ódio mesmo. Mas vamos combinar de que quando uma pessoa acerta na escolha, essa peça pode fazer mágica e acrescentar muito estilo no look. Como existem inúmeras variações de modelagens/tecidos/etc, pedi para os meninos o que eles pensam sobre Colete.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Pele

Gravataí Merengue:
Antes de tudo: desculpem a ausência semana passada. Estava no Desencontro, em Fortaleza (a Lia também foi conosco). Quanto ao tema, devo dizer que não gosto de colete. Na minha modesta opinião de quem não entende nada de moda, é uma peça meio zoada e a mulher fica parecendo dançarino (com O, mesmo) de gafieira ou garçom de cervejaria qualquer-nota. Esses de pele, por exemplo, nem parecem colete. E eis aí uma “virtude” de alguns estilos: o fato de NÃO PARECER aquilo que realmente é – isso diz muito sobre a beleza dos coletes.

Borbs:
Vamos todos combinar uma coisa: colete é provavelmente a peça do vestuário mais inútil de todos os tempos. Eu até compreendo que sirva como um “acessório”, mas por exemplo essas três moças: PRA QUE?! A primeira parece ter entrado em um bicho. A segunda provavelmente ficaria muito mais legal sem, só com a camisa e aquela calça “aténovaral”. E a Kim Kardashian… Eis o único jeito de desviar atenção da sua bunda, faz sentido.

Claudio Tarandach:
Os de pele sintética fininhos até rola, mas esses muito grandes me lembraram um personagem de desenho animado que era caçador e usava um desses.
.

Pedro Mainardes:
A primeira coisa que eu penso quando vejo uma garota arrumada na rua é nela escolhendo aquilo que vai usar. Eu acho isso incrível! Adoro imaginar como elas planejam para ficar lindas (ou às vezes nem tanto, mas vale a tentativa). Adoro pensar em tudo que elas têm no armário e usam para fazer looks diferentes todos os dias, para cada evento, para cada ocasião. Nisso, a gente entende que as garotas não são tão complicadas, mas para elas ficarem sempre lindas, passam por diversas complicações. Dentre essas peças do armário, temos os coletes. Bom, vamos ao tema: Coletes são um acessório originalmente masculino, mas que hoje, com certeza, fazem muito mais parte do conjunto de looks das garotas. A função dele, na minha opinião, é acinturar e levantar. Por isso, não sou muito a favor dos de pele. Não gosto muito de coisas que arremetem “as cavernas”. Além do mais, PELE é um “tecido” bem controverso, não? Minha opinião geral sobre isso: Evitem! Mesmo os sintéticos! É cafona até aqui em Curitiba, que faz frio metade do ano. Imaginem  quanto é out no Rio de Janeiro, por exemplo! P.S.: eu tenho alergia! Se sair com uma garota usando essas peles eu espirro todo o tempo!

Jeans

Gravataí Merengue:
Ridículo, inequivocamente ridículo. E por cima de vestido? Arreégua! Na já famigerada década de 80, alguns usavam esses coletes, mas em tamanho maior e, quase sempre, repleto de bottons. É algo que merece voltar? Eu discordo, em nome da estética, essa eterna esquecida pelos caçadores de tendências.

Borbs:
Agora, por exemplo, a Emmy Rossum. Ela tá de vestidinho! PRA QUE O MALDITO DO COLETE?! A Kim Kardashian, porém, dessa vez não consegue desviar a atenção da sua bunda. Colete pequeno, que ela deve ter feito um puta esforço ora colocar e, obviamente, ficaria perfeita só com a blusinha branca. Já a Blake Lively… Essa saia no meio da barriga, esse colete gigantesco… Volta pra casa, mais uma chance! :)

Claudio Tarandach:
Podem ficar bonitos, mas não gostei do estilo em nenhuma das 3 foto. Na última foto, pelo ângulo, tá parecendo uma toalha apoiada no pescoço.
.

Pedro Mainardes:
É uma saída bacana e básica para dar um toque a mais em um visual. Mas mesmo assim, existem diversos modelos, cortes, lavagens de jeans e texturas. Os três exemplos das fotos estão perfeitos, mas eu não aconselho você a tentar usar sem tomar umas referências antes! Observe o seu corpo e como ele se alinha a ele! Não tenha medo de ajustar e de procurar, mas não pegue o primeiro que encontrar! Coisas que estão na moda tendem a ser encontradas em qualquer lugar, e por isso, tem muita coisa brega por aí!

Couro

Gravataí Merengue:
O da esquerda nem parece colete, mas sim uma blusa fechada sem mangas. O da esquerda, ao contrário, é insofismavelmente um coletinho, com todo o ridículo valor agregado que ele carrega. Sem ele, por óbvio, ficaria melhor. Com ele jogado numa fogueira, então, nossa!

Borbs:
Continua sendo inútil, mas na primeira moça ficou bonito, coube e tudo mais. Ok, tudo bem. Mas aí a Jessica Alba pega uma jaqueta e corta as mangas. Só pelo calor? E a outra moça que, pelo jeito, tava com frio e fechou o colete? ADIANTA ALGUMA COISA, amiga?!

Claudio Tarandach:
Gosto do estilo rocker, gosto de coletes de couro.
.

 

Pedro Mainardes:
Os discretos são ótimos! Dão um toque especial e até uma certa sensualidade elegante. É um look bacana para dia a dia no trabalho / escola / faculdade. Porém, combina mais com mulheres mais velhas (não me entendam mal, por favor: mulheres que já trabalham e precisam passar um ar mais maduro e sério!)Em compensação, a maioria dos coletes de couro (me refiro aos com franjas, manchas, estampas countrys) só vão ficar bons em bailões e rodeios além de que podem dar um ar masculinizado às garotas! Coisa que eu ODEIO!

Paetês

Gravataí Merengue:
Dançarina de gafieira do extinto “Viva a Noite”. Na verdade, essa era a roupa do homem (colete e chapeuzinho combinando).
.

Borbs:
Eu… Sinceramente não tenho como comentar a Kelly Osbourne com essa roupa. Eu sei que devia me atentar ao colete, mas aquela calça que parece que a moça tá, digamos assim, de fralda… Aí tem a Liz, do My Life as Liz! Ela é linda! E eu ia preferir se tivesse só com a camisetinha. A loirinha até fez sentido, pra dar uma outra cor no visual mãe-de-santo-sexxxay, mas se não serve NEM PRA ELA POR MÃO EM BOLSO…

Claudio Tarandach:
Os acho bonitos e chamativos, mas para serem usados em certas ocasiões só. Estamos longe do Natal.

 

Pedro Mainardes:
É! Os anos 90 estão voltando mesmo! Estive pensando nisso numa festa que fui na sexta-feira! Esses semi-brilhos, reflexos e paetês são um marco das “patricinhas” dos anos 90! Eu acho isso muito legal! Foi uma época em que a vaidade era levada em consideração. Mas cuidado com os excessos ou com os materiais, se você usar uns paetês muito “xumbreguinhas” vai parecer fantasia de frevo e carnaval! No mais, eu adoro!

Alfaiataria

Gravataí Merengue:
Na foto da esquerda, parece uma outra peça de roupa da qual foram tiradas as mangas – um casaco, talvez. No meio, algo entre o “à prova de balas” e o “salva-vidas’. E, na direita, o bom e velho coletinho ridículo, naquele style “bandido chegou ao salloon”. Faltou a garrucha.

Borbs:
Eu não sei no que reparar, em relação à primeira moça. Se naquele sobretudo sem mangas (porque É ISSO, beijos) ou na bolsa de pompom. A Kim Kardashian, sempre ela… Blusa rosa, um monte de lenço, ou whatever, e taca o maldito colete por cima. Pra que? O mesmo eu pergunto pra Katy Perry… E extendo o “pra que?” pro chapéu. PRA QUE?!

Claudio Tarandach:
Gosto, mas achei horrível o da primeira foto, parece que ela era professora e o filhinho de 6 anos dela pegou tinta e pintou bolsos no colete.
.

Pedro Mainardes:
Sinceramente não consegui ver muita alfaiataria nesses coletes! Mas são legais! O de alfaiataria, na minha opinião seria o que mais iria ajudar a afinar a cintura e erguer um pouco os seios (coisa que homens adoram!) mas esses estão apenas como uma quebra de look, dando um toque a mais!

Gravataí Merengue:
Parecem menos feios – e de fato são – exatamente porque NÃO SE PARECEM COM COLETES. A peça tem esse nome, eu sei, mas esses estão longe dos modelos mais tradicionais. O do meio e o da direita, p.ex., parece aquele tipo de roupa que se joga em cima do corpo para proteger do frio, sem muita preocupação com isso de estar bonito (até porque não está). Na foto da esquerda, coleção outono-inverno do Lojão do Brás, mesmo.

 

Borbs:
Kim Kardashian, sua linda, só usou o colete pra tampar a bunda? E ficou bonita, mais uma exceçãozinha — mantendo, sempre, a inutilidade. Aí as outras duas usam colete que parece cachecol. A do meio ainda fez o favor de tacar um cinto, servindo de sutiã. Cinto = Cintura, até pelo nome. E mesmo colete… É tipo aquele povo que é careca em cima mas deixa o resto do cabelo crescer pra fazer rabo de cavalo. RASPA TUDO QUE FICA MELHOR. My Best, B.

Claudio Tarandach:
Desses de lã, só o da primeira foto me agradou. Penso que ele não deve ser nada prático, você vai usar num dia frio, porque o tecido é quente, mas é um colete, então, o resto do corpo passa frio. Você pode tentar usá-lo no calor também e ganhar pizzas!

Pedro Mainardes:
O meu favorito é esse! Simples e um semi-agasalho! Serve para complementar um visual básico do dia a dia e combina com qualquer tipo de passeio e estação. Além de que, para esses, existem diversos ajustes e configurações de usos. Mas lembrem-se que se encontrarem algo que vocês gostam, não importa nenhuma opinião. Usem mesmo e seja só você que goste, mas se sinta sempre bem, linda e feliz. Isso é com certeza o que eu mais admiro em uma garota.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Inspirações e dicas pra usar calça colorida
Próximo Post
Look do dia: Short de chamois
...Comentarios...
79 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. aninha
    11 de abril de 2011 - 17:10

    Puxa por essa eu não espera… hehehe… Tadinho dos inocentes coletes… Pq tanto rancor masculino contra eles?
    Bjus!!!

    • Sylvia
      11 de abril de 2011 - 17:31

      aninha em 11 de abril de 2011 às 17:10 disse:

      Puxa por essa eu não espera… hehehe… Tadinho dos inocentes coletes… Pq tanto rancor masculino contra eles?
      Bjus!!!

      huahaha eu tb não sabia que os homens tinham tanto rancor com coletes!

    • Rah
      27 de abril de 2011 - 12:26

      aninha em 11 de abril de 2011 às 17:10 disse:

      Puxa por essa eu não espera… hehehe… Tadinho dos inocentes coletes… Pq tanto rancor masculino contra eles?
      Bjus!!!

      Sou suspeita, nao suporto tb! Colete me lembra magico.

    • Elyse
      05 de novembro de 2011 - 15:45

      aninha em 11 de abril de 2011 às 17:10 disse:

      Puxa por essa eu não espera… hehehe… Tadinho dos inocentes coletes… Pq tanto rancor masculino contra eles?
      Bjus!!!

      hahahaha comentário perfect !

  2. Alessandra
    11 de abril de 2011 - 17:34

    não gosto de colete. de jeito nenhum!

  3. Bianca
    11 de abril de 2011 - 17:53

    Eu adoro coletes, tambem nao entendi o rancor dos homens.
    Adoro os comentários do Pedro (e não é por tambem ser curitibana), porque ele sempre da um jeito de dizer que a opinião dos outros nao importa se estamos nos sentindo bem (:

  4. Luana
    11 de abril de 2011 - 18:07

    “A primeira coisa que eu penso quando vejo uma garota arrumada na rua é nela escolhendo aquilo que vai usar. Eu acho isso incrível! Adoro imaginar como elas planejam para ficar lindas … Adoro pensar em tudo que elas têm no armário e usam para fazer looks diferentes todos os dias”

    AHHHMM???!?! kkkkkkkk

    mas enfim, adoro coletes! :D

  5. Marii
    11 de abril de 2011 - 18:15

    Realmente, é uma peça masculina.. e meio ‘sem noção’, eu não tenho nenhum! Mas achei bonito em alguns looks! ADOOORO os comentários do Borbs e do Gravataí.. o Pedro é um fofo, mas já tá meio forçada essa super admiração pelas mulheres e alguns comentários clichês.. acho q poderia focar mais no q pensa da roupa mostrada! Maaas, o espaço é de vcs, portanto, falam oq quiser.. quem sou eu p criticar algo! hehehe. Adorei o post :)

  6. Mariana Musa
    11 de abril de 2011 - 18:25

    Quanto ódio no coração desses meninos para com os coletes :p

  7. Giu
    11 de abril de 2011 - 18:32

    Gravataí, SEULINDO

  8. Anne
    11 de abril de 2011 - 18:33

    Acredito que essa revolta pelo colete se deve ao fato deles não verem a utilidade da peça. Foi uma surpresa essa reação! Coletinho tão indefeso…

  9. thaislunni
    11 de abril de 2011 - 18:37

    pra mim, cintura é exatamente onde a colega da foto ta usando o cinto. não?

  10. Amanda
    11 de abril de 2011 - 18:38

    Concordo, o colete é um acessório inútil… mas eu adoro!

  11. Paloma Martins
    11 de abril de 2011 - 18:40

    O único que tenho é de couro e só uso pra ir em encontro de motociclistas mesmo HAHA

  12. vanessa moreno
    11 de abril de 2011 - 18:44

    aaaaaaa por favor me digam que eles estão analisando mais pelo quesito tendência ou seilá, acho colete de paetê lindo!
    e nao acredito que quando um garoto ve uma garota usando ele fique analisando desse jeito :(

  13. Gih
    11 de abril de 2011 - 18:46

    Preciso concordar ccom eles nessa! rs
    quem falar que nunca usou colete é mentira (já usei) mas não gosto..
    kisses

  14. Juliana Sacramento
    11 de abril de 2011 - 18:46

    HAHAHA sempre morro de rir com as opiniões do Gravataí!

    Agora entendi porque meu namorado disse que eu tava esquisita essa semana: estava usando colete jeans com vestido!

    haha

    beijos

  15. Julia !
    11 de abril de 2011 - 18:54

    Colete tem a simples função de complementar o look, um único colete faz TOTAL diferença por cima de uma t-shirt branquinha sem graça… Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas não acredito que todos os homens achem isso quando veem uma mulher usando CORRETAMENTE um colete.

  16. Cahhh
    11 de abril de 2011 - 18:58

    Nossa, odeio coletes, sério. Justamente porque procuro alguma utilidade pra ele, e não acho. E na maioria das vezes, só acaba estragando o visual – não todas as vezes, of course.

    E não acho que o Pedro seja clichê, pra mim ele é fofo. Bem que eu queria que meu ex fosse fófis e gostasse das frescuras femininas que nem ele. hahahahahaha

  17. Paloma
    11 de abril de 2011 - 19:03

    Nunca usei colete pq nunca me senti bem quando fui no bendito provador me avaliar. Sei lá, não presta pro meu corpo…ainda bem que não me deixei levar pela modinha.

  18. Loli
    11 de abril de 2011 - 19:05

    Não adianta, homem não gosta de colete nem de macacão/quinho.. hehehe
    Eu não gostei de nenhum desses das fotos, mas um colete bonito de verdade dá um up no visual.

  19. Loli
    11 de abril de 2011 - 19:06

    E colete é tão inútil quanto uma pulseira, um colar… é acessório ô.

    • Bruna
      12 de abril de 2011 - 13:14

      Loli em 11 de abril de 2011 às 19:06 disse:

      E colete é tão inútil quanto uma pulseira, um colar… é acessório ô.

      É esse o ponto. Se for pra abolir o que é inútil, eles também teriam que reclamar de sombras, base, salto, batom, etc. É tudo inútil, mas deixa a gente mais bonita.

      Um colete por cima de uma blusinha braca é super bem vindo!

  20. Pedro Mainardes
    11 de abril de 2011 - 19:09

    Paloma Martins em 11 de abril de 2011 às 18:40 disse:

    O único que tenho é de couro e só uso pra ir em encontro de motociclistas mesmo HAHA

    Hahaha Nesse caso é perfeito, né?

  21. Thais
    11 de abril de 2011 - 19:43

    Ri ALTO com os comentários! Há algum tempo não via a seção tão engraçada…

    Tenho coletes (uns dois ou três), mas a verdade é que não uso muito mesmo. Até gosto deles, mas preciso concordar: são inúteis!

  22. Luly
    11 de abril de 2011 - 19:55

    Eu gosto de coletes, mas sou muito-muito-muito específica sobre isso. Tanto que não usaria praticamente nenhum desses!!
    Mas achei que tinha uma aceitação maior por parte deles!!

  23. Luana
    11 de abril de 2011 - 19:57

    Oii
    Eu acho colete uma peça bem bacana, mas acho que fica muito legal em mim pois tenho seios grandes, mas às vezes uso.
    Estou postando looks com as tendências para a nova estação. MODA PARA USAR. Vale a pena dar uma olhadinha.
    http://www.luanacrescente.blogspot.com
    Bjim

  24. Geisiane Vargas
    11 de abril de 2011 - 19:58

    Pedro seu lindoooo *.* hehe
    tenho poucos coletes, mas vamos combinar né…sabendo usar, eles dão todo o charme na produção!

  25. Amanda
    11 de abril de 2011 - 20:06

    Não sabia desse “terror” masculino com coletes. E, Borbs, acho que aquela não é a liz :s

  26. Tephi Maganha
    11 de abril de 2011 - 20:08

    O Pedro entende de moda! Quer casar comigo?

    Eu gosto muito de colete, tenho 2.
    Eu gosto de usar sempre no mínimo três peças na produção, pra sair do calça e blusa de todo dia e o colete é perfeito pra quando não tá frio suficiente pra por um casaquinho.

  27. Evy
    11 de abril de 2011 - 20:32

    Nooossa não sabia que eles odiavam tanto coletes….

  28. Silvana
    11 de abril de 2011 - 21:00

    Eu amo coletes, mas acredito que a má opinião dos meninos se refere aos deslizes em certos visuais desses coletes, porque teve uns errinhos meio feinhos, né?

  29. Karen
    11 de abril de 2011 - 21:03

    mas o colete jeans da kim kardashian está tão lindooo *O*

  30. Mara
    11 de abril de 2011 - 21:05

    Gente, como eu me divirto com as opiniões dos meninos! Percebi que ficaram um tanto meio perdidos sobre o assunto “coletes”, rsrsr… Particularmente adoooooro coletes, pois eles conseguem dar um “up” no visual. por exemplo, quando a gente põe uma roupitcha basiquinha demais, arrematar com um colete é super fashion. Independente dos comentários de moda a opinião dos meninos é sempre um show à parte…
    Bjus!

  31. juliane gamboa
    11 de abril de 2011 - 21:29

    Afinal, do que esses caras gostam? Acho que você deveria fazer um post com esse tema, porque já sabemos que de muitas coisas eles não gostam, queria saber do que eles MAIS GOSTAM, isso seria ótimo, por favor, faça isso! hahahhhahah, beijos.

  32. Cynthia Mazzi
    11 de abril de 2011 - 21:35

    Gente, eu ri muito com os comentários deles! O Borbs foi o que eu mais ri, hilário!
    Achei muito fofos os comentários do Pedro Mainardes, sempre dando dicas e deixando claro que, apesar das opiniões masculinas, a menina tem que se sentir bem com ela mesma, muuuuito fofo!
    Esse com certeza é o quadro que eu mais gosto nesse blog!
    Beeeijos

  33. Gabriella
    11 de abril de 2011 - 21:36

    Ahh eu gosto de coletes,como jah disseram pode dah uma diferença no visu!
    P.S:Gente esse Pedro é apaixonante ne?!Muito fófis *-*

  34. deborah
    11 de abril de 2011 - 21:47

    Borbs , akela menina NAO eh a Liz , do my life as liz .
    kkkk
    eita cegueira

  35. Amanda
    11 de abril de 2011 - 22:05

    No fur u.u

  36. marielle
    11 de abril de 2011 - 22:14

    cara, eu nem imaginava q os meninos n gostassem de coletes. nem dos pequenos será q eles não gostam?

  37. Luuu
    11 de abril de 2011 - 22:53

    eu só leio esses posts por causa do Gravataí, ele é mt engraçado…kkk e quase sempre acabo concordando com ele!

  38. Mariana Bortoletti
    11 de abril de 2011 - 22:55

    Credo, Gravataí me deixou de boca aberta nesse post. Como assim?! E o Borbs, chatinho para cacete; como sempre, eu leio só a primeira linha das opiniões dele e não consigo ler o resto. De asco.

    Palmas pro Cláudio (querido *.*) e pro Pedro! o/

    Só mais uma coisinha: o que tem de mais em usar vestido e colete?! o.O

  39. Ana Paula Ferreira
    11 de abril de 2011 - 23:04

    Rí muito das opiniões! rsrsrs!
    Eu tenho alguns coletes e adoro! Acho que eles cumprem bem o papel de um acessório e não precisa ter utilidade! Comparem com outros acessórios, a maioria não tem utilidade! hahaha! Brincos, colares, anéis… Acho que utilidade mesmo, só os óculos e arcos / faixas / headbands… De resto é só pra enfeitar mesmo, não precisa ter mais utilidade que isso! =)

  40. Dinah
    11 de abril de 2011 - 23:26

    hahahahaha esse definitivamente foi o melhor “O que eles pensam”! Nao sabia que os homens achavam o colete tao inutil assim. Ultima vez que usei o meu – jeans! – achei que tava arrasando… ledo engano!

    Valeu, meninos. Evitarei ao maximo!

  41. Vera Lúcia
    12 de abril de 2011 - 00:32

    Pedro, casa comigo?? *.*
    Ser gentil e fofo como você NUNCA é clichê.

  42. Adriana L.
    12 de abril de 2011 - 00:56

    E eu achando que estava tri bem andando de colete por aí… hahahaha

  43. Sofia Siqueira
    12 de abril de 2011 - 01:04

    Pedro Mainardes, só te digo uma coisa: Casa comigo? haha, seu fofo!

    Eu adoro coletes!!

  44. Thaís
    12 de abril de 2011 - 01:48

    o Pedro é um fofo *-*
    Como faz pra achar um desse? haha

  45. Iza
    12 de abril de 2011 - 05:46

    Nossa gente, odiar o colete é uma coisa, mas usar o fato de que ele é inútil pra justificar o ódio… Fala sério!

    PULSEIRA = INUTIL
    COLAR = INUTIL
    ANEL = INUTIL
    LENSOS = INUTIL
    ESMALTES = INUTIL
    MAQUIAGEM = INUTIL
    SALTO ALTO = INUTIL
    COISAS DE CABELO = INUTIL
    MEIA CALÇA = INUTIL

    as unicas coisas uteis mesmo sao os acessórios basiquetes, só mesmo pra nao sair pelado na rua né!

    ACESSÓRIO, PESSOAS! entendam isso! tudo que é acdessório na verdade é inútil mas dá um up no visual ESSENCIAL pra quem gosta de moda!

  46. Tamara
    12 de abril de 2011 - 09:02

    Geeeente, eu to usando colete hoje! Hahaha Eu AMO colete e também não imaginava que os guris não curtiam.. :(

  47. diana
    12 de abril de 2011 - 10:50

    o borbs tem uma queda pela kim kardashian . hahaha

  48. Simone
    12 de abril de 2011 - 12:11

    colete tem utilidade sim! eu uso qnd não está muito frio, mas sei q vou reclamar se sair só de camisa (por causa do frio) ou de manga cumprida (por causa do calor! rss). além do mais, alguns coletes estruturam e deixam o corpo com o formato mais bonito, valorizando o busto e a cintura… outra coisa: como assim “pra q?” pra q biquini de lacinho, pra q cordao, pra q brinco, pra q saia se existe vestido, pra q vestido se existe saco de batatas pra se vestir? moda é isso, muitas vezes a finalidade é valorizar o corpo/ficar bonita e ponto

  49. Giselle
    12 de abril de 2011 - 15:01

    Hun, eu concordo com os meninos, hein, pra mim é MUITO DIFÍCIL achar que um colete acrescentou alguma melhora de fato no look. É uma fugidinha da zona de conforto que, pelo menos pra mim, quase sempre dá em caquinha… :P

  50. Giselle
    12 de abril de 2011 - 15:02

    kkkkk, a resposta do Borbs eu já sei, ó: Gosta de peitos e Kim Kardashian, hehe


  51. 12 de abril de 2011 - 15:06

    O colete tem uma função muito importante! Disfarçar os pneuzinhos hehe

  52. michelle
    12 de abril de 2011 - 15:16

    aaaahn Pedro Mainardes sempre tão galanteador! *–* HAHA
    Príncipe ♥

  53. Hasu
    12 de abril de 2011 - 18:23

    Pele, também, é sacanagem, né… Huahua.

  54. Pâm
    12 de abril de 2011 - 19:45

    Os meninos são muito engraçados! kkk <3
    Gravz o mais divertido e Pedro o mais tchuquinho *-*

  55. Ana
    12 de abril de 2011 - 21:01

    Huhaduahuehaudhuaehuaedhuae tô rindo muito pq amei demais o look da Blake e eles gongaram :(

  56. @JuHNoronha
    13 de abril de 2011 - 10:11

    Gravataí e Borbs: opiniões fortes. Nem sempre positivas, mas opiniões né? Adoro quem tem opinião, nem que seja pra falar na cara que gosta dos peitos da Kim.
    Cláudio e Pedro: fofos e queridos, mas com comentários vazios. Essa de que “todas as mulheres são lindas”, ou “os looks estão legais” é meio manjada demais né?

    O bom é que os 4 foram um time legal e tem um equilíbrio bom. =)

  57. lekinha
    13 de abril de 2011 - 15:14

    eu nem ia comentar nada mas nao aguentei lia
    vc agora SEMPRE ta colocando uma foto da kim por causa do fanatico do borbs -.-‘

  58. Camila
    13 de abril de 2011 - 22:25

    Gente, só uma dúvida: Sério que ali é a Liz do My Life as Liz? Quem tá enxergando mal, eu ou o Borbs?

  59. klessia costa
    13 de abril de 2011 - 22:54

    Pedro como vc pode ser tão fofo? Cara, exite mais de vc por ai?
    Amo seu comentarios ……..vc me faz suspirar.
    bjim

  60. Ana
    14 de abril de 2011 - 13:13

    O Pedro é UM LINDO :) ele manda a verdade sem ser grosso. O Borbs poderia aprender a guardar os comentários sobre bundas e etc pra mesa de bar com os amigos dele.. ninguém merece!


  61. 15 de abril de 2011 - 20:26

    eu axo coletes uma graça ! Mas ultimamente os comentarios do Borbs estão me irritando ! Sabe vc tem q dar a sua opinião com masi bom senso eu naum agento mas ele falando sobre peitos e bundas ! como se fosse só isso q os homesn pensam !

  62. Débora
    16 de abril de 2011 - 13:00

    Pq o coletinho de renda não entrou nessa? Além de um charme, ele éh muito feminino.

  63. Alice
    27 de abril de 2011 - 20:09

    A menina do My life as liz? KKKKK não é ela, é??

  64. May
    30 de abril de 2011 - 14:04

    Ai gente, posso falar???

    HOMENS, CALEM A BOCA! Fala sério…

  65. Gabys
    03 de maio de 2011 - 14:24

    O problema do colete eh que muitas vezes ele é desnecessário. Tem o primeiro look ai do colete de alfaiataria que vou te contar…Nao so o colete n faz sentido mas o look inteiro eh confuso!

  66. […] Mainardes: Gente, nem preciso falar nada das de pele, né? Lembram do que eu disse no sobre coletes? Tenho alergia e não me sinto confortável vendo nada que me lembre uma raposa morta. Além de […]

  67. Biia
    03 de junho de 2011 - 03:31

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAA adorei as opiniões deles!!!

    Acho que eu tenho a mente meio masculina, porque eu também não curto muito coletes. Só utilizo uns que parecem corselets, pra afinar a cintura e aumentar os seios no decote. Mas colocar só por colocar, pra ficar por cima, não pode chamar muita atenção e não ser nem um pouco brega. São poucos os que me chamam atenção (positivamente)…

  68. Roberta Rodrigues
    22 de junho de 2011 - 22:18

    Gente colote serve para várias coisas, como afinar a silhueta etc. Os homens não sabem desses detalhes, mas vamos respeitar né!

  69. Marcela
    24 de junho de 2011 - 03:49

    Caaara, esse Pedro Mainardes é a coisa mais fofa do mundo!

    • Jennifer
      27 de junho de 2011 - 16:54

      Marcela em 24 de junho de 2011 às 3:49 disse:

      Caaara, esse Pedro Mainardes é a coisa mais fofa do mundo!

      Meu, o Pedro Mainardes além de ser fofo,tem comentários que me deixaram de BOCA ABERTA. Ótimo ponto de vista e observador também; sério, eu amei!

  70. Adriana
    07 de julho de 2011 - 14:35

    Agora entendo bem o significado da frase que uma ” a mulher se arruma para outra mulher”..Aff. Homens não entendem nadinha de moda mesmo, nem se importam…Coloca um monte de mulheres pra dar opinião sobre esses looks só pra voces verem isso ferver..hahaha Adorooo Moda..Meu marido essa semana ficou perplexo com a minha meia fina xadrez..

  71. manuela
    10 de julho de 2011 - 19:51

    Agora entendo bem o significado da frase que uma ” a mulher se arruma para outra mulher”..Aff. Homens não entendem nadinha de moda mesmo, nem se importam…Coloca um monte de mulheres pra dar opinião sobre esses looks só pra voces verem isso ferver..hahaha Adorooo Moda. +1
    COLETE É TUDO!

  72. Marcelle
    29 de julho de 2011 - 19:59

    Faltou o colete de plush. Se bem que foi bom não ter, porque eles iam falar muito mal dele mesmo. Eu acho, às vezes, que as fotos que vocês pegam também não ajudam muito pra eles gostarem. Beijos, adoro a tag!

  73. G. Miranda
    07 de agosto de 2011 - 22:45

    O Gravataí SEMPRE fala mal, com uma opinião bem formada, mas do jeito que ele fala parece que toda “modinha” já é condenada por ser moda.
    Borbs, você é um tarado.
    Pedro Mainardes, enrola enrola enrola… e no fim quando você finalmente pensa pensa que ele vai dar a opinião ele acaba falando: “usem o que quiser meninas, você são lindas”
    Claudio Tarandach, Acho que é o único que fala sem enrolação e não fica de frescurinha.ACHO.
    Mas rio demais com os comentários, e são sempre úteis, menos do Borbs.

  74. Anne
    15 de dezembro de 2011 - 08:38

    Faltou o coletinho puff vest!!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9