Home » O que eles pensam sobre Sobrancelha
06 de setembro de 2011 - 10:09
231
Estilo

O que eles pensam sobre Sobrancelha

Sobrancelha é algo que depende bem mais da nossa estrutura facial do que do estilo. Se bem que, vez ou outra, podemos nos arriscar com um desenho diferente, só para sair um pouco da rotina. Então essa semana os meninos deram algumas dicas para nós, contando o que eles pensam sobre Sobrancelha.

Mas antes, tem um recadinho especial do Borbs para vocês:

Borbs:
Oi queridas! Tudo bom com vocês? Sentiram minha falta? Eu confesso que não senti a de vocês — e DUVIDO que vocês tenham sentido a minha… Mas enfim. Preciso dar uma satisfação, né? :) Infelizmente, eu não vou voltar aqui pro “O que eles pensam”. Meu trabalho lá no Judão tá ocupando MUITO do meu tempo — por exemplo, quando eu falo do que “eles pensam” sobre coisas que nós REALMENTE pensamos, no canal Tchananã. Além do que, eu já tenho a minha mulher e já tenho de dar um monte de opinião pra ela, e ainda tem vocês? :D Me diverti bastante no tempo que eu passei aqui — tanto que fui eu que pedi pra Lia pra entrar nessa brincadeira mas, infelizmente, não tenho mais como conciliar tudo. E, ou eu trabalho e ganho dinheiro pra comprar essas maluquices pra Tayra, ou fico aqui dizendo o que eu acho delas. Adivinha o que eu escolhi? :D Se vocês quiserem, ainda podem me encontrar lá no Judão ou no twitter, @borbs. Um beijo pras peitudas. :*

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Vinicius Ferreira, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Arqueada

Gravataí Merengue:
Gosto muito, é sexy. Mas – e sempre há e haverá um ‘mas’ – é ridículo quando esse arco é mal desenhado. Fica uma coisa meio Coringa, é forçado demais. Se a garota já tem uma predisposição à sobrancelha arqueada, ou o arquinho é natural, maravilha. Em outros casos, peço cautela com a pinça..

Vinicius Ferreira:
O Vini não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana.
.
.

Claudio Tarandach:
Vou admitir uma coisa. Não sendo mono ou algo muito bizarro eu não reparo em sobrancelhas. É como se fossem nulas, até não existirem ou forem contrastantes com o rosto da pessoa. Acho bonito as arqueadas, dão um desenho bonito para os olhos e passam cara de interesse (!?). É, eu achei.

Pedro Mainardes:
Sobrancelha, mas garanto que você já escreveu soMbrancelha algumas vezes na vida, não? Eu já! Acho legal de falar de sobrancelha, pois é, sem dúvida um dos detalhes mais importantes e visíveis em uma garota. É a moldura do olhar, que se não estiver correspondendo, pode colocar tudo a perder. Acho que a coisa mais feia do mundo é garotas monocelhas, ou com a sobrancelha toda esfiapada. Chega de filosofar: Indo ao tema, acho que as sobrancelhas arqueadas são perfeitas quando naturais. Não adianta você tentar ir contra isso, ou tentar fazer uma igual. As duas da foto estão perfeitas.

Grossa

Gravataí Merengue:
Não gosto. Parece meio masculina, sei lá. Há garotas LINDAS, que obviamente nos fazem ignorar sobrancelha (homem que usa isso como favor de veto, na boa, não faz parte do grupo que gosta de mulher). De todo modo, sobrancelha grossa não é motivo para falta de cuidado. Tira aqui, acerta ali e tá tudo ok. Não precisa largar de mão..

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Essas chamam um pouco a atenção e, dependendo da grossura (lê-se MUITO grossas), dividem a testa do resto do rosto. Uma faixa permanente e natural de tenista pra não cair suor nos olhos, ou simplesmente, os cabelos começaram cedo demais.

Pedro Mainardes:
Essa é polêmica! As da foto estão lindíssimas, mas as garotas são lindas. Com certeza não é um “layout” de sobrancelha que você deve tentar fazer em casa. (Bem na verdade é impossível, né?) Pode ser um charme da garota, ou um mico. Mas muitas vezes, se tentar afinar, só vai piorar. Acho que esse estilo fica lindo nas garotas de cabelos escuros e olhos claros.

Fina

Gravataí Merengue:
Um estilo controverso, né? Porque há sobrancelhas naturalmente finas, ou assim apresentadas após um BOM trabalho, e há aquelas ridículas, às vezes desenhadas (arrisco dizer que seja o caso, nessa foto, da Dona Aguilera)..

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Acho bonitas, só não muito finas, se não parece que desenharam a lápis. Ok, sei que existem mulheres que tiram tudo e desenham a sobrancelha e a maquiagem permanentemente. Elas dão medo. Obviamente que aqui eu não considero casos como os de doenças..

Pedro Mainardes:
Se é o que Deus te deu, minha filha, vai a luta. Mas eu confesso que não acho muito bonito não, ainda mais quando se tenta fazer um milagre e pinta com lápis, e puxa pra lá e pra cá. Fica com cara de drag queen. A da Jolie é fina, mas está sempre bem trabalhada. Como eu sempre digo: Seja você e faça o minimo possível para mudar.

Redonda

Gravataí Merengue:
Não entendo de depilação sobrancelhística, mas não tem jeito de quebrar essa VOLTINHA EXATA? Fica estranho, parece maquiagem de palhaço. Mas aí há um detalhe: às vezes a sobrancelha forma esse arco redondinho por conta de uma risada – que altera músculos da testa etc. (e isso é normal/legal). Dureza é quando NATURALMENTE, sem risada alguma, já fica aquela curvinha..

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Não tenho opinião sobre essas, mas me incomodam um pouco. Lembrem-se que os músculos ao redor dos olhos, o brilho dos mesmos e as sobrancelhas é que dão grande parte da expressão do rosto. Se você “desenhá-la” de certo jeito, vai ter sempre a mesma expressão.

Pedro Mainardes:
Acho normal. Sem muitos comentários. Aliás, tanto a redonda quanto a arqueada são as mais normais. Só que cada uma acompanha um formato de rosto.
.

Mais Escura

Gravataí Merengue:
Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul. Não façam isso.
.
.

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Me lembra essa pessoa muito querida. Sim, a mulher da primeira foto me lembra um palhaço e a da segunda parece que existem duas taturanas no rosto, o que é um perigo, porque elas podem descer e queimar os olhos..

Pedro Mainardes:
Gente, como é engraçado ficar reparando só na sobrancelha (isolada) da galera, sério mesmo! Bom, essas mais escuras são padrão das Silver Blondes, né? Acho bem melhor que as descoloridas. É normal que elas sejam mais escuras que os cabelos.

Descolorida

Gravataí Merengue:
Impossível não rir, né? Britney ainda pegou leve, fez sentido em razão da cor do cabelo, mas a moça da esquerda ficou meio estranha. Ainda assim, são dois casos razoáveis. Já vi sobrancelhas exageradamente descoloridas, e aí não tem como admitir.
.

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Achei de boa, a mulher só não pode ter o cabelo muito preto, que aí cai naquele estranhamento igual o das sobrancelhas anteriores.
.

Pedro Mainardes:
Cadê a expressão dessas garotas? Não descolore sobrancelha, por favor. Deixa elas como são! É só fazer a poda regular! Sério mesmo! Eu acho isso um exagero. Se você tem a sobrancelha loirinha, com certeza  combina com o resto do seu rosto. Se quiser escurecer, faça isso suavemente. Deixe que sua sobrancelha responda às suas expressões, que é disso que nós gostamos de verdade. Como sempre, seja você mesma que você será sempre linda! Beijos e até semana que vem.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Princesas Disney com vestidos históricos
Próximo Post
Especial Pele: 4 Dicas Sobre Maquiagem
...Comentarios...
231 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Rafaella
    06 de setembro de 2011 - 18:48

    kkkkkk adorei! eu nao curto sobrancelhas muito finas, parecem vulgar…mas amei esse post

  2. Eduarda
    06 de setembro de 2011 - 18:48

    Acho muito legal esse “O que eles pensam”, pois é legal ter a opinião de pessoas do sexo contrario ao nosso ! Sombrancelha, embora não pareça chama muito a atenção. Adoro o blog *o*

    • Sylvia
      07 de setembro de 2011 - 11:57

      Eduarda em 06 de setembro de 2011 às 18:48 disse:

      Acho muito legal esse “O que eles pensam”, pois é legal ter a opinião de pessoas do sexo contrario ao nosso ! Sombrancelha, embora não pareça chama muito a atenção. Adoro o blog *o*

      Eu tb gosto de saber a opinião dos meninos sobre essas coisas que, muitas vezes, eles não reparariam em situações do cotidiano. (Ou reparam e nem percebem! huaha)

  3. natalia
    06 de setembro de 2011 - 18:53

    Adorei esse post, é um tema mega pertinente! E concordo com os meninos em gênero, número e grau. Minha preferida é a LEVEMENTE arqueada, mas em qualquer uma das hipóteses o bom-senso resolve. Tudo depende do rosto da pessoa. :)

  4. Marianna
    06 de setembro de 2011 - 18:53

    É sério que existe esse tipo todo de sobrancelha? To rindo aqui de mim mesma.. mas nada se compara com esse comentário do Gravataí ‘Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul.’
    É meninas, temos que tomar cuidado, o sexo oposto tá de olho. hahahahaha

  5. Amanda
    06 de setembro de 2011 - 18:55

    “Sobrancelha, mas garanto que você já escreveu soMbrancelha algumas vezes na vida, não? Eu já!” hahahahahahhaha

    Eu gosto das arqueadas :)

    As mais escuras/descoloridas são terríveis :P

  6. Amanda Cristina
    06 de setembro de 2011 - 18:57

    Adorei o tema escolhido! Acho legal abordarem isso porque existem meninas/mulheres que fazem cada bobagem com a sobrancelha! Hahaha :P
    São todas muito diversificadas e para saber a adequada a você, só tentando. Ou então, procurando uma ‘sobrancelhista’ (barbeiro? cabelereira? -quem arruma isso? WTF?!!)…

    Beijinhos, :*
    http://www.primeiro-livro.com

  7. Marianna
    06 de setembro de 2011 - 19:07

    Eii, pode parar tudo! Tinha ignorado lá no início o comentário do Borbs! Como assim, ele não volta mais? é isso mesmo Arnaldo? Então, os comentários dele sempre foram os mais loucos, divertidos e fora lógica.. Imagino que a Tayra deve divertir horrores com ele, não é mesmo? Poxa, não podiam deixar ele sair não, sério D:
    Então aos meninos que ficam, sejam malucos que nem ele, e o principal: façam a gente rir e falem a verdade hahaha

  8. Anne
    06 de setembro de 2011 - 19:13

    Eu não costumo reparar muito nas sobrancelhas, aí lendo o comentário do Gravataí sobre sobrancelha redonda, fiquei curiosa para ver alguém que tenha e não esteja sorrindo!
    Adorei o comentário, também do Gravataí sobre a descolorida xD

  9. Maria Júlia Calsavara
    06 de setembro de 2011 - 19:16

    Ia dizer que tava com saudade sim do Borbs até ler: “um beijo pras peitudas!”. Não sou peituda, não ganhei beijo, adeus. haha… Drama à parte, mais uma vez devo dizer que vocês, meninos, são muito sensatos. opiniões realmente úteis pra nós. Beijos em cada um!

  10. Gabriela Cunha
    06 de setembro de 2011 - 19:20

    Muito legal o tema da semana! Os meninos são o máximo, os comentários deles então, nem se fala! Eu amo! Racho de rir com eles.

    http://www.fdemimos.blogspot.com

  11. Francielly Cristina
    06 de setembro de 2011 - 19:22

    acho linda sobrancelha arqueada♥ “Não sendo mono ou algo muito bizarro eu não reparo em sobrancelhas” concordo, que também só reparo nas sobrancelhas quando está muito bizarra, quando está bonita não chama a atenção.

  12. Raquel Moreira
    06 de setembro de 2011 - 19:25

    A minha opinião é parecida com a deles. Tudo tem um bom senso. Vale seguir o formato do seu rosto e se jogar. Só não dá pra ficar com medo.. é que nem cortar o cabelo, tudo é a experiencia ^^

    • Sylvia
      07 de setembro de 2011 - 12:03

      Raquel Moreira em 06 de setembro de 2011 às 19:25 disse:

      A minha opinião é parecida com a deles. Tudo tem um bom senso. Vale seguir o formato do seu rosto e se jogar. Só não dá pra ficar com medo.. é que nem cortar o cabelo, tudo é a experiencia ^^

      Concordo contigo!
      Eu sou uma pessoa que não muda o corte de cabelo, mas mudo sempre o estilo da minha sobrancelha. É algo que eu enjoo muito fácil.

  13. Luana
    06 de setembro de 2011 - 19:25

    Não suporto sobrancelhas finas. A da Aguilera tá um horror, parece mais um risco de lápis. As arqueadas são as mais bonitas. Nem tanto ao céu, nem tanto à terra neah!

  14. Nina Dantas
    06 de setembro de 2011 - 19:25

    Muito engraçados os comentários dos meninos. “Sutiã amarelo com calcinha azul” nunca me pareceria uma metáfora possível para assuntos “sobrancelhísticos”, mas a frase do Gravataí foi muito boa! Beijos.

    http://www.roadtripdanina.com

  15. Gabriela Cunha
    06 de setembro de 2011 - 19:33

    Ahh! Sentiremos muita falta do @borbs! Os comentários dele eram um dos melhores!

    http://www.fdemimos.blogspot.com

  16. Rafaela
    06 de setembro de 2011 - 19:33

    Ai, não gosto de sobrancelha fina d+ nem descolorida. Eu uso levemente arqueada, mas é mais pra grossa. rs

  17. Tayne Holtz
    06 de setembro de 2011 - 19:34

    Ahh, adoro quando tem esses post de “O que eles pensam sobre”, enfim!
    Os comentários do Gravataí me fazem rir horrores, haha. Eu não gosto de sobrancelhas grossas, nem descoloridas. Acho liiindas arqueadas, mas tem que ter um certo cuidado mesmo, coisa que eu não tenho :/
    Beijo Sylvia :*

  18. JéssicaM
    06 de setembro de 2011 - 19:35

    Eu não sei dizer como é a minha, porque eu não tenho um “desenho” sabe? SJODPAWJDOASJDOAWDJ Eu tiro os excessos de pelos pra não ficar ‘grossa’.

  19. Raquel Moreira
    06 de setembro de 2011 - 19:37

    Ob.: Tinha que ter postado a da Lady Gaga pra eles comentarem (Muahahaha) http://lc4.in/wKZg

  20. Raquel Moreira
    06 de setembro de 2011 - 19:38

    Tinha que ter postado a da Lady Gaga pra eles comentarem (Hahaha) http://lc4.in/wKZg

  21. Jennifer Prioli Cardozo
    06 de setembro de 2011 - 19:43

    Esse tema aí tinha que ter chamado meu namorado pra comentar, viu, porque o que me encheu o saco pra eu engrossar a minha sobrancelha. haha

  22. Tayne Holtz
    06 de setembro de 2011 - 19:44

    Raquel Moreira em 06 de setembro de 2011 às 19:38 disse:

    Tinha que ter postado a da Lady Gaga pra eles comentarem (Hahaha) http://lc4.in/wKZg

    ASAHUSAHASUHSUHA adorei

  23. Isabella M
    06 de setembro de 2011 - 19:50

    Eu amo a sobrancelha na camilla belle!

  24. Natália
    06 de setembro de 2011 - 19:52

    amo sobrancelhas arqueadas , sempre modelo as minhas assim,e claro, com um bom senso e um espelho .!

  25. Mylene Toribio
    06 de setembro de 2011 - 20:06

    Quando o assunto é sobrancelha eu sou expert.
    Sofri muito na infância com sobrancelhas de taturana, assim que pus o pé na adolescência tratei de depilar as pestanas.

  26. Mylene Toribio
    06 de setembro de 2011 - 20:08

    Já tive diversos modelos, menos a mais escura e a descolorida!
    E hoje me dou melhor com a reta levemente arqueada.

  27. Mylene Toribio
    06 de setembro de 2011 - 20:08

    Vocês bem que podiam fazer um post falando dos melhores métodos pra depilar né?

  28. Mylene Toribio
    06 de setembro de 2011 - 20:09

    Borbs, eu vou sentir sua falta!!!
    Você era um dos mais engraçados,kkkkkk

  29. Mylene Toribio
    06 de setembro de 2011 - 20:14

    Descolir o cabelo causa queda né?
    Imagina se caí a sobrancelha gente?
    #pesadelo

  30. Taynã Asmyn
    06 de setembro de 2011 - 20:21

    Concordo plenamente com o Pedro Mainardes: é muitooo estranho/engraçado ficar reparando apenas na sobrancelha das pessoas! Hahaha
    Eu particularmente AMO as arqueadas (meu formato) e não curto muito as grossas… Em fim: post maravilhoso!

  31. Anny
    06 de setembro de 2011 - 20:21

    ta ai um assunto dificil de falar D: depende muito do rosto da pessoa né…

  32. Júlia Coelho
    06 de setembro de 2011 - 20:22

    gente, pode dizer que eu sou sem vaidade, mas eu nao reparo em tipos de sombrancelha… quando vou fazer a minha só peço pra nao ficar muito fina KK mas olhando o post, gostei mais da primeira, arqueada. da um olhar bonito

  33. Vanessa
    06 de setembro de 2011 - 20:43

    Oi Lia! Acho que não adianta nada um make maravilhoso e as sobrancelha sem fazer, estraga tudo! Quando minhas sobrancelha crescem um pouquinho mais, fico ate com vergonha de encarar as pessoas… realmente uma sobrancelha “limpa” o rosto. Vou lá fazer a minha =*

  34. Hildi
    06 de setembro de 2011 - 20:44

    Apesar de depender muito da pessoa, sobrancelha muito grossa ou muito fina eu acho feio. O formato que eu mais gosto é o arqueado. (Porém, tem gente que exagera no arqueado, ai fica feio)

  35. yuu
    06 de setembro de 2011 - 20:48

    Realmente, sobrancelha é a moldura do rosto!
    Tem que tomar muito cuidado na hora de descolorir, pintar, desenhar ou tirar as sobrancelhas! Já pensou ter uma sobrancelha de drag :S que horror! Desculpe, não curto! Deixa o rosto “agressivo”

  36. Brenda
    06 de setembro de 2011 - 20:50

    nunca fiz minhas sobrancelhas, maas quando eu for fazer vou tomar muito cuidado, e deixa-las suave e em harmonia com meu rosto

  37. Patricia de Souza
    06 de setembro de 2011 - 20:54

    Havia uma época que eu sempre fazia as sobrancelhas, quase todos os dias! Agora parei. Morro de medo de estraga-las saca?

  38. Patricia de Souza
    06 de setembro de 2011 - 20:55

    PS: A minha sobrancelha “mais bonita” fica coberta pela franja, muito ódio! rs

  39. anna katharine
    06 de setembro de 2011 - 20:57

    Eu admito que eu sou bem relaxada com a minha sobrancelha :s

  40. anna katharine
    06 de setembro de 2011 - 20:58

    Eu queria saber um tipo de sobrancelha que ficasse legal em mim.

  41. anna katharine
    06 de setembro de 2011 - 21:00

    Acho que tenho um certo tipo de preconceito com sobrancelhas,não gostei de verdade de nenhuma,mas a arqueada ainda vai.

  42. Lauriany
    06 de setembro de 2011 - 21:03

    Amo os comentarios do Gravataí! Os melhores,sempre!
    Agora…sobrancelha é complicado demais! Dificil achar alguem q acerte a minha! Acho que esse é um problema de grande parte da mulherada né?!

  43. Pâmella Synthia
    06 de setembro de 2011 - 21:12

    A minha é a arqueada, graças a Deus ela é assim natural. Maas, ela é bem grossa, aí eu afino sempre porque senão… kkkk

  44. Giovana
    06 de setembro de 2011 - 21:24

    hahaha, eu sou mto chata com sobrancelhas! acho que realmente faz diferença no rosto.
    só não entendi a parte do combinar sutiã amarelo com calcinha azul, rs.

  45. Gabriela
    06 de setembro de 2011 - 21:29

    tenho sérios problemas com a minha sobrancelha… tirei em casa e acabei estragando tudo! não sabia que homens reparavam tanto :x adorei o post Sylvia! Lia, seu blog é o melhor!

    • Sylvia
      07 de setembro de 2011 - 12:11

      Gabriela em 06 de setembro de 2011 às 21:29 disse:

      tenho sérios problemas com a minha sobrancelha… tirei em casa e acabei estragando tudo! não sabia que homens reparavam tanto :x adorei o post Sylvia! Lia, seu blog é o melhor!

      Acho que na real eles reparam mais no “conjunto” ou se a sobrancelha tá muito bizarra.
      Já estraguei a minha sobrancelha um zilhão de vezes, mas ela sempre volta ao normal, é só ficar um tempo sem tirar. ;)

  46. Marina
    06 de setembro de 2011 - 21:30

    A minha é horrivel. Não é monocelha pq eu não deixo, mas tem vários pelos aleatórios, quase na palpebra hahaha mas deixa assim, pq se eu for tentar tirar sozinha, vai ficar pior ‘-‘

  47. Luana
    06 de setembro de 2011 - 21:36

    uhul pelo menos a minha é arqueada! dessa vez não dei bola fora kkkkk

  48. Pri Mendes
    06 de setembro de 2011 - 21:36

    Homem comentando sobre sobrancelha é demais! hauahauahauaha

  49. Dafynha
    06 de setembro de 2011 - 21:36

    Aih gente, nao adianta, sobrancelha pra ser bem bonita tem que ser feita por um (a) designer de sobrancelhas. O nome parece chique e caro, mas se procurar direitinho, cada uma vai achar um designer bom e de preço razoável na sua cidade.
    Ele(a) vai verificar certinho as estruturas do seu rosto e medir olhos, nariz, etc…vale a pena!! Beijo a todas!
    Adorei o post

  50. Natasha
    06 de setembro de 2011 - 21:53

    Muito engraçado… Realmente é divertidíssimo analisar detalhadamente a sobrancelha das mulheres.
    Nunca na vida havia reparado que a sobrancelha da Angelina era fina… Quem já tinha visto isso?
    Acho as arredondadas feias e as finas e as descoloridas.
    ps: todas as vezes que escrevi sobrancelha eu havia digitado antes sombrancelha triste né

  51. Bib's
    06 de setembro de 2011 - 22:01

    Sempre reparo na sobrancelha das pessoas (inclusive de homens). Gosto das levemente arqueadas!

  52. Kasandra Salomão
    06 de setembro de 2011 - 22:02

    KKKKK, rir demais aqui do Gravatai ele não gostou de nenhuma sombrancelha.
    Minha preferida foi a primeira as minhas são quase assim.
    Não gosto de sombrancelha grossa realmente fica parecendo homen.
    As finas eu acho bonito para quem tem os olhos claros.
    O restante eu achei tudo feia..
    beijos
    :p

  53. Natalia Pasquini
    06 de setembro de 2011 - 22:05

    A minha apesar de ser um pouquinho grossa é arqueada, então tá tudo ok :D

  54. Gaby
    06 de setembro de 2011 - 22:14

    Eu na verdade adoro a minha, ela é naturalmente grossa, então quando eu tiro ela não fica nem grossa nem fina kkk, e a mão da moça que tira também é ótima né kk

  55. Juliana Melo
    06 de setembro de 2011 - 22:19

    Acho que uma sobrancelha bonita é aquela bem feita e que se adequa ao seu biotipo,mas a fina acho totalmente dispensável.

  56. StarbrPietra
    06 de setembro de 2011 - 22:27

    rsrsr… Penso bem parecido com eles … D+!

  57. Sacha
    06 de setembro de 2011 - 22:38

    Como eu amo de paixão “O que eles pensam”. Hj com concordei em TODAS com o Gravataí!! Meu preferido hehe, as melhores opiniões!!! Sombrancellha fina fica meio vulgar mesmo…

  58. Vitória
    06 de setembro de 2011 - 22:46

    a Moça a Esquerda é a Tyra banks !!

  59. Caroline Santos
    06 de setembro de 2011 - 22:46

    gostei do post , os meninos mandaram super bem

  60. Gabi Santtos
    06 de setembro de 2011 - 22:47

    hahahaha esses comentários sempre me fazem rir muito.
    Adorei o post.

  61. **Aline**
    06 de setembro de 2011 - 23:15

    Adorei esses comentários, não sou muito fã das muito finas, e acho muito feio a pessoa loira com sobrancelha escura
    a que mais gosto é a levemente arqueada
    mas no caso de sobrancelha em geral é só ter bom senso que dá certo
    beijinhos

  62. Ana
    06 de setembro de 2011 - 23:15

    Sinto que serei meio grossa agora… Mas GRAÇAS A DEUS que o Borbs foi embora u_u o machismo feat. ignorância feat. humor sem graça feat. falta de jeito dele me incomodavam mais do que tudo nessa tag. Os meninos arrasaram, como sempre :D eles sabem dar a opinião deles sem forçar a barra ;)

  63. Moniege Almeida
    06 de setembro de 2011 - 23:20

    Taí uma coisa que eu nunca reparo nas pessoas (homens e mulheres) é a tal da sobrancelha. Só quando é um absurdo: muito grossa ou fina demais! Como eles mesmos comentaram, a sobrancelha deve ser de acordo com o rosto, mas eu acho sobrancelhas finas bregas, beirando o vulgar. A minha é um pouquinho grossa. ;*

  64. Tarsila
    06 de setembro de 2011 - 23:42

    Adooro o Gravataí, me lembra um amigo hauehuae
    Eu sempre reparei nas sobrancelhas das pessoas, é meio que um conjunto: olhos e sobrancelhas. Adorei o post

  65. Mayara Oliveira
    06 de setembro de 2011 - 23:53

    Poxa achei paia o Borb ter dito que não sentiu nossa falta!! =( ele depois do Gravataí era o mais sincero e engraçado… ehhehe
    Mas então eu acho meio dificil olhar a sobrancelha fora de um todo ne?? mas realmente algumas tem que tomar cuidado… as super grossas tem que cuidar pra n ficar muito, as super finas pra nao ficar artificial e as super loiras clareia so um pouquinho pra n ficar preta?? o que custa ne??? no mais é de boa e duvido q os homens reparem muito a nao ser q a gente peça heheh!
    bjocas meninos!!

  66. Rebeca
    06 de setembro de 2011 - 23:56

    Acho que foi a primeira vez que os rapazes repararam em sobrancelhas!Pra mim, só nós reparamos nelas e perguntamos pras amigas quem faz as delas… para elogiar ou não!

  67. Jéssica cK
    06 de setembro de 2011 - 23:57

    Borbs não vai voltar! Buá buá…

  68. Janaína Santos
    07 de setembro de 2011 - 00:21

    Adorei o post com o que os meninos acham das sombrancelhas!!!
    Não gosto muito fina!!!
    Bjs

  69. Gabriela Seara
    07 de setembro de 2011 - 00:28

    Adoro essa seção <3, e vamos setnir falta do Borbss hahah.
    E acho que os meninos só reparam em sobrancelha quando é muito bizarra , pq do resto , nem ligam , só a gente q é encanada mesmo!

  70. Géssyca
    07 de setembro de 2011 - 00:32

    Eu amo minhas sobrancelhas! Não precisam ser feitas rigorosamentes, só uma limpadinha básica nos pelinhos dispersos… Mas gnt, que sobrancelhas feias essas finas, hein ?!

  71. Géssyca
    07 de setembro de 2011 - 00:34

    A propósito, Borbs, ADIOS !

  72. Luly
    07 de setembro de 2011 - 00:40

    É estranho pensar que eles pensam algo que eu sempre achei que só mulheres reparavam.
    Eu já tive sobrancelha gorssona e preta com cabelo loiro – mas, né, era melhor que descolorir. Hoje em dia é muito raro sobrancelhas alheias me incomodarem, principalmente depois que dei um jeito nas minhas, estranho, não??
    Morro de rir desses meninos, eles são ótimos!!

  73. Dominique Helfenstens
    07 de setembro de 2011 - 00:48

    Esses meninos reparam bastante na gente. Estão surpreendendo viu! Quanto ao formato, prefiro as não tão grossas, um tanto arqueadas. Acho lindo sombrancelhas bem desenhadas mas fala sério, dói demais tirá-las!!!

  74. Lu
    07 de setembro de 2011 - 00:51

    Não acredito que o Borbs não vai mais participar da tag :(((( Depressão em 5, 4, 3, 2, 1…

    FICA BORBS!!!

  75. jeeh
    07 de setembro de 2011 - 00:52

    sobrancelha é o tipo de coisa que os meninos não reparam diretamente, mas nós, mulheres, sabemos o quanto faz diferença no nosso olhar. tenho sobrancelha meio loira, mas como é natural, combina cmg… fiquei passada em ver essas sobrancelhas descoloridas, coisa ridicula! eu querendo as minhas mais escuras e essas aí descolorindo, hahaha… acho lindo sobrancelha arqueadas (moderadamente!), o olhar fica bem mais expressivo. n entendo como alguém gosta de modelar a sobrancelha redonda, parece que o olhar fica caído! e sinceramene, sobrancelhas finas só rola em quem já nasceu assim, né? acho o cúmulo aquelas meninas que têm sobrancelhas grossas naturais, e em vez de darem uma modelada deixam só um risquinho!

  76. Tatiana Altaz
    07 de setembro de 2011 - 01:18

    Só pra não deixar de comentar: as minhas são arqueadas, grossas, escuras e eu sempre dou uma ajudinha com o lápis, senão fico sem os rabinhos. Ah, e eu sou morena, de cabelo escuro. Acho que são direitinhas. Mesmo. :)

  77. Silvana Freire
    07 de setembro de 2011 - 01:21

    Vendo as sobrancelhas escuras só me fez lembrar do meu ex q insistia em dizer q meu cabelo tinha q ser da cor da sobrancelha pq loira com sobrancelha escura era HORRIVEL…Mudei fiquei morena e infeliz e pior o namorado q ligava pa isso me deixou…kkkkkk ..hj sou castanha de mechas equilibrei e o ex me acha linda.

  78. Dafynha
    07 de setembro de 2011 - 01:22

    Aih gente, nao adianta. Para a sobrancelha combinar com você, ela deve ser feita por um (a) designer. Parece caro e etc, mas se procurar, tenho certeza que todo mundo acha uma com preço razoável na sua cidade.
    Vale muito a pena! O profissional vai medir seu rosto, olhos, nariz e fazer com que tudo fique combinando.
    Sobrancelha fina, grossa, arredondada…udo isso depende de cada uma, certo?

    Parabens pelo post

    Bjoos

  79. karen suzana antunes amorim
    07 de setembro de 2011 - 01:22

    HAHAHHA! Rachei de rir dos comentários… mas tem algumas que são realmente bem estranhas,tipo eu acabo nem fazendo a minha de tão clarinha e rala que é, mas essas arqueadas pra mim são as mais bonitas!

  80. Bia Y
    07 de setembro de 2011 - 01:36

    Sylviaaa! Obrigada pelo tema! =D Tinha sugerido há um tempo atrás na parte de “neuras femininas”.

    Gostei de ver que sobrancelhas grossas não foram as mais idolatradas pelos rapazes.

    Tenho obcessão pela minha sobrancelha e acho lindo quando é super grossa… Fico tentando engrossar com os truques de make.

    Engraçado o comentário de que sobrancelhas grossas ficam melhores com olhos claros… Eu também tenho essa impressão. Por que será?!

    beijos a todos!

    • Sylvia
      07 de setembro de 2011 - 11:55

      Bia Y em 07 de setembro de 2011 às 1:36 disse:

      Sylviaaa! Obrigada pelo tema! =D Tinha sugerido há um tempo atrás na parte de “neuras femininas”.

      Gostei de ver que sobrancelhas grossas não foram as mais idolatradas pelos rapazes.

      Tenho obcessão pela minha sobrancelha e acho lindo quando é super grossa… Fico tentando engrossar com os truques de make.

      Engraçado o comentário de que sobrancelhas grossas ficam melhores com olhos claros… Eu também tenho essa impressão. Por que será?!

      beijos a todos!

      Adoro as sugestões de temas que vocês dão! ^^
      Sobre a sobrancelha grossa combinar com olhos claros, acho que é pq pesa menos no visual… já que a gente imagina sobrancelha grossa sendo mais escura e tal.

      Beijos

  81. marcia sousa
    07 de setembro de 2011 - 01:39

    hauhauhau…as minhas sao arqueadas agora mas confesso q ja tirei demais…elas ficaram pequenininhas…rss…agora elas estao arqueadas mas….eu dou uma clareada pra combinar com meu cabelo ruivo….naum gosto delas muito escuras….sou super a favor!!!

  82. Daniela
    07 de setembro de 2011 - 02:53

    Só tenho um comentário a fazer! ODIEI a despedida do Borbs!
    VAI TARDE!

  83. Mia Sodré
    07 de setembro de 2011 - 08:24

    Eu tenho a sobrancelha um pouco mais grossa (nem tanto assim) e arqueada, só tiro mesmo no meio pra ficar legal. Acho que o cara que reclama que não quer ficar com a mulher só por causa da sobrancelha não gosta de meninas, não, na boa. Enfim, aquela atriz que faz a Aria (em Pretty Little Liars; acho que é Lucy Hale) tem a sobrancelha super grossa e bem preta e ninguém reclama. Não entendo toda essa polêmica não.

    • Sylvia
      07 de setembro de 2011 - 12:15

      Mia Sodré em 07 de setembro de 2011 às 8:24 disse:

      Eu tenho a sobrancelha um pouco mais grossa (nem tanto assim) e arqueada, só tiro mesmo no meio pra ficar legal. Acho que o cara que reclama que não quer ficar com a mulher só por causa da sobrancelha não gosta de meninas, não, na boa. Enfim, aquela atriz que faz a Aria (em Pretty Little Liars; acho que é Lucy Hale) tem a sobrancelha super grossa e bem preta e ninguém reclama. Não entendo toda essa polêmica não.

      Eu ia colocar a Aria no post! Já vi muita gente elogiando a sobrancelha dela.

  84. leticia carolina
    07 de setembro de 2011 - 08:38

    bom…pena não gostarem das grossinhas..pena mesmo pois ja usei bem mais fina…e não aparecia eu…naturalmente eu tenho as sobrancelhas muito grossas faze-las finas seria não ser mais eu… e grossas são as da atriz maria flor…não essas da foto….

  85. Jess
    07 de setembro de 2011 - 09:05

    é uma coisa mto da pessoa né?!! eu mesmo acho lindas sobrancelhas grossas, mas não ficam bem em todas.

    bjs

  86. Rafaella
    07 de setembro de 2011 - 09:10

    dureza achar uma mulher que preste pra tirar a sobrancelha da gente :( eu tô tentando sozinha, mas acho que vou deixar ela virar uma taturanazinha pra poder ir lá arrumar

  87. deh
    07 de setembro de 2011 - 09:13

    o formato mais bonito de sobrancelha eh o da foto das meninas do cabelo descolorido e sobrancelha escura
    destaque que eu estou falando do FORMATO …nao da cor.

  88. Keeh Arienti
    07 de setembro de 2011 - 09:42

    Acho que o essencial é ser natural, independente do formato de cada uma..

  89. Karen
    07 de setembro de 2011 - 09:49

    Não sei a qual grupo as minhas se encaixam, tenso viu

  90. Gabriela Seara
    07 de setembro de 2011 - 10:32

    Karen em 07 de setembro de 2011 às 9:49 disse:

    Não sei a qual grupo as minhas se encaixam, tenso viu

    hahaha to no mesmo barco , tbm não sei .
    acho que a sobrancelha tem que seguir o desenho original , querer transforma-la , deixa muito artificial.A da Malu Mader me da afliçããõoo , tenho vonta de pegar uma pinça e sair correndo atras dele , acho que pesa muito no rosto , deixa caido , uma limpadinha não faz mal.

  91. Lorraine
    07 de setembro de 2011 - 11:12

    e tirei a sombracelha apenas 2 vezes na minha vida. eu agradeço a deus por ter me dado uma sombracelha clarinha e fininha. acho tao feia aquelas taturanas. hihi

  92. evellyn
    07 de setembro de 2011 - 11:13

    sobrancelha fina é uó …

  93. evellyn
    07 de setembro de 2011 - 11:24

    faltou por as polemicas monocelhas :P

  94. Juliana Hinoue
    07 de setembro de 2011 - 11:57

    difícil euu ficar olhando sobrancelhas das pessoas. Faço parte das fininhas!

  95. Dandara
    07 de setembro de 2011 - 11:58

    Acho mt bonita sobrancelhas arqueadas, pra mim são as mais lindas. Pena que a minha não dá pra fazer sem ficar mt fake, to mais pra sobrancelha fina natural!

  96. Juliana Hinoue
    07 de setembro de 2011 - 12:02

    queria que as minhas fossem arqueadas, acho bonito. Já pensei em fazer design de sobrancelha, vou pensar…

  97. Nicole Miranda
    07 de setembro de 2011 - 12:11

    aaah hj eu nao gostei mt da opinião dels ;/ e o Gravataí tava crítico demais !

  98. Geisa Borges
    07 de setembro de 2011 - 12:32

    Amo essa tag de todas as maravilhas q vcs fazem aqui essa é a melhor por ao contrario do que todos dizem as mulheres se vestem pro homem sim e é legal saber do que eles gostam ou não!!!

  99. Marcella
    07 de setembro de 2011 - 12:42

    Acredito que eles realmente não reparam na sobrancelha, só perguntando mesmo que dão uma olhada, ao menos que esteja super fina, super grossa, super escura ou sem sobrancelha hahahahaha

  100. Lore
    07 de setembro de 2011 - 13:24

    Graças a Deus que o tarado do Borbs saiu! #prontofalei

  101. Roberta Brito
    07 de setembro de 2011 - 13:24

    Eu tb acho sobrancelha descolorida o ó, mas eu tb n posso falar mt pq a minha vive largada, hehehe

  102. Fabiana Miyoshi
    07 de setembro de 2011 - 13:34

    Eu sou uma pessoa sem sobrancelha. Ou melhor, tenho uma sobrancelha com falhas, onde não nascem pelos de jeito nenhum. Só que eu nunca encanei muito com isso… Mas agora resolvi apelar e estou passando o Latisse nelas, pra ver se melhora um pouco (e tá dando resultado!).
    Sylvia, faltou colocar as sobrancelhas daquelas que NÃO tiram a sobrancelha :P
    E parabéns atrasadinho pelo níver :) Tudo de melhor pra ti, e muitos posts pra gente! ;*

  103. Danny
    07 de setembro de 2011 - 14:03

    Quem diria os homens falando de sobrancelha,rsrs
    Gostei mto dos comentários do Gravataí(como sempre)
    Já fiz cada besteira na minha,agora só tiro o excesso fica bem mais bonita,todo mundo elogia e pergunta onde eu tiro!
    Gostei mto do post!
    bju (:

  104. Deni
    07 de setembro de 2011 - 14:06

    hahahahahah não tem como não rir, lembro do meu namorado e da opinião dele sobre esses assuntos!!

  105. Mayra Magalhães
    07 de setembro de 2011 - 14:07

    A minha natural é grossa, mas de tanto mexer ficou um pouco fina e levemente arqueada. Mas eu queria MUITO que ela voltasse a ser grossa, mas é só crescer um pelinho que eu tiro com a pinça ):

  106. Maria Julia
    07 de setembro de 2011 - 14:09

    AAA o borbs era tarado mais era legal poxa. Bom eu adoronnnn os posts do que eles acham, minha sobrancelha é grossa, mas porque eu deixo mesmo … faz um post do que eles acham sobre nail art, não sei se ja fizeram, ou sobre o que eles acham sobre perfumes, tenho uma curiosidade disso

  107. Lorraine
    07 de setembro de 2011 - 14:11

    adorei o post.

    eu tiro a minha algumas vezes. tipo 2 vezes no ano. ela e clarinha e fina.

  108. Lorraine
    07 de setembro de 2011 - 14:12

    pq nao dao dicas para como tirar? seria um bom post.

  109. prii
    07 de setembro de 2011 - 14:44

    sempre observo sobrancelhas, adoro os tipos arqueados!

  110. Bib's
    07 de setembro de 2011 - 15:12

    Gabriela Seara em 07 de setembro de 2011 às 10:32 disse:

    Karen em 07 de setembro de 2011 às 9:49 disse:

    Não sei a qual grupo as minhas se encaixam, tenso viu

    hahaha to no mesmo barco , tbm não sei .
    acho que a sobrancelha tem que seguir o desenho original , querer transforma-la , deixa muito artificial.A da Malu Mader me da afliçããõoo , tenho vonta de pegar uma pinça e sair correndo atras dele , acho que pesa muito no rosto , deixa caido , uma limpadinha não faz mal.

    Também acho que a sobrancelha tem que seguir o desenho original, tem que ficar harmônica no rosto! Sobrancelhas bem feitas, deixam o rosto limpo! Sempre me chama atenção!

  111. Marina Paz
    07 de setembro de 2011 - 15:16

    Acho que a segunda coisa que eu noto nas pessoas (depois do cabelo) é a sobrancelha! heheh Gosto mais das primeiras, a minha é assim. Os comentários deles

  112. Uyara Vasconcelos
    07 de setembro de 2011 - 15:21

    Marianna em 06 de setembro de 2011 às 18:53 disse:

    É sério que existe esse tipo todo de sobrancelha? To rindo aqui de mim mesma.. mas nada se compara com esse comentário do Gravataí ‘Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul.’
    É meninas, temos que tomar cuidado, o sexo oposto tá de olho. hahahahaha

    Tomara que isso nao valha pra biquini kkkkkkk

  113. Paula Fernandes
    07 de setembro de 2011 - 15:32

    nunca tirei a sobrancelha, sou um et? huahua

  114. Amanda Amorim
    07 de setembro de 2011 - 16:11

    Adorei o tema, mas para mim se definem entre as sombracelhas de piriguetes e as das que não são piriguetes, nossas as fininhas super pretas são as piores!

  115. Andréa Conceição
    07 de setembro de 2011 - 16:20

    Acho lindo sobrancelha arqueada, queria que as minhas ficassem assim! =/

  116. Juliana
    07 de setembro de 2011 - 16:28

    adoro os comentários dos rapazes.

    confesso que não gosto muito da minha sobrancelha pq é falhada, coisa de família, já que minha mãe e minha vó tbm tem esse probleminha, mas eu procuro sempre deixar o desenho “original” nada de inventar arcos ou traços muito finos.

  117. Helaine
    07 de setembro de 2011 - 16:46

    Borbs: JÁ VAI TARDE!!!! BEAJ!!!

    Eu tbm não sei onde as minhas sobrancelhas se encaixam aí…meio arqueadas, meio redondas, não tão finas, mas tbm não são grossas…ai que coisa! Hehehehe ;)

  118. Patrícia
    07 de setembro de 2011 - 17:06

    A tipos de sobrancelhas que ficam bonitos em só certos rostos, já tentei variar e a tipos que não fica tão bonito em mim!

  119. Maria Ienke
    07 de setembro de 2011 - 17:09

    Adoro sobrancelhas finas, tipo pin-up! mas não combina com meu rosto, então fico com minha arqueada mesmo! Não basta modelá-la conforme o gosto, tem que harmonizar com o resto!

  120. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:41

    Pena ki o Borbs naum vai tah aki mais, opniões ilárias a dele

  121. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:45

    Marianna em 06 de setembro de 2011 às 18:53 disse:

    É sério que existe esse tipo todo de sobrancelha? To rindo aqui de mim mesma.. mas nada se compara com esse comentário do Gravataí ‘Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul.’
    É meninas, temos que tomar cuidado, o sexo oposto tá de olho. hahahahaha

    hehe, tbm ri a bessa aki, é eles reparam msm

  122. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:48

    Tayne Holtz em 06 de setembro de 2011 às 19:34 disse:

    Ahh, adoro quando tem esses post de “O que eles pensam sobre”, enfim!
    Os comentários do Gravataí me fazem rir horrores, haha. Eu não gosto de sobrancelhas grossas, nem descoloridas. Acho liiindas arqueadas, mas tem que ter um certo cuidado mesmo, coisa que eu não tenho :/
    Beijo Sylvia :*

    Tbm adoro essa tag da p rir horrores cm os comentarios dos meninos, bju

  123. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:49

    Raquel Moreira em 06 de setembro de 2011 às 19:37 disse:

    Ob.: Tinha que ter postado a da Lady Gaga pra eles comentarem (Muahahaha) http://lc4.in/wKZg

    Nossa tem sobrancelha ai?? Parece ki tah sem, hehe

  124. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:50

    Mylene Toribio em 06 de setembro de 2011 às 20:14 disse:

    Descolir o cabelo causa queda né?
    Imagina se caí a sobrancelha gente?
    #pesadelo

    Nossa cm deve fazer mal descolorir as sobrancelhas, imagina fikr sem elas^?? Naum qruu msm

  125. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:52

    Anny em 06 de setembro de 2011 às 20:21 disse:

    ta ai um assunto dificil de falar D: depende muito do rosto da pessoa né…

    Tbm axo ki depende mtu de cada rosto, uma ki fik horrivel em mim pode fikr linda em outra pessoa mas tem ki ter bom senso tbm neh

  126. Marianna
    07 de setembro de 2011 - 17:52

    Li toda a opinião sobre sobrancelhas dos meninos e o que me deixou mais chocada foi o sutiã amarelo com a calcinha azul! Como assim não pode? HAHAHAHAH!

  127. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:54

    Brenda em 06 de setembro de 2011 às 20:50 disse:

    nunca fiz minhas sobrancelhas, maas quando eu for fazer vou tomar muito cuidado, e deixa-las suave e em harmonia com meu rosto

    P fazer a primeira vez axo legal so tirar os excessos e deixaro formato natural delas principalmnet pq imagino ki vc deve ser mtu novinha p nunk ter feito

  128. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:56

    Juliana Melo em 06 de setembro de 2011 às 22:19 disse:

    Acho que uma sobrancelha bonita é aquela bem feita e que se adequa ao seu biotipo,mas a fina acho totalmente dispensável.

    E tem gent ki afina tanto ki ela qse nem cresce mais depois

  129. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 17:59

    Jess em 07 de setembro de 2011 às 9:05 disse:

    é uma coisa mto da pessoa né?!! eu mesmo acho lindas sobrancelhas grossas, mas não ficam bem em todas.

    bjs

    Vai de cada um msm e taum gosto delas mais grossinhas mas nem tanto

  130. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 18:02

    Sylvia em 07 de setembro de 2011 às 12:03 disse:

    Raquel Moreira em 06 de setembro de 2011 às 19:25 disse:

    A minha opinião é parecida com a deles. Tudo tem um bom senso. Vale seguir o formato do seu rosto e se jogar. Só não dá pra ficar com medo.. é que nem cortar o cabelo, tudo é a experiencia ^^

    Concordo contigo!
    Eu sou uma pessoa que não muda o corte de cabelo, mas mudo sempre o estilo da minha sobrancelha. É algo que eu enjoo muito fácil.

    AAh eu jah naum gosto de mudar a sobrancelha, axei o jeito certo p mim e fikei nele

  131. Luuh
    07 de setembro de 2011 - 18:05

    Maria Julia em 07 de setembro de 2011 às 14:09 disse:

    AAA o borbs era tarado mais era legal poxa. Bom eu adoronnnn os posts do que eles acham, minha sobrancelha é grossa, mas porque eu deixo mesmo … faz um post do que eles acham sobre nail art, não sei se ja fizeram, ou sobre o que eles acham sobre perfumes, tenho uma curiosidade disso

    Tbm axava ele super legal, fazia a gent rir bastante

  132. Jaqueline
    07 de setembro de 2011 - 18:06

    Sobrancelha mais escura que o cabelo natural não é legal :(

    Sobre sobrancelhas finas, tenho que dizer: Amo a Agui, mas ela parece um boneco quando pinta a sombrancelha.

  133. Helen
    07 de setembro de 2011 - 18:07

    “Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul. Não façam isso.”
    Concordo,acho feio.

  134. Amanda
    07 de setembro de 2011 - 18:33

    Diferente do que sempre acontece, hoje concordei mas com os outros meninos, e menos com o Pedro. E realmente, tem umas sobrancelhas aí que nossa…. sem noção.

  135. nuria
    07 de setembro de 2011 - 18:41

    Nossa, uma coisa que sempre precisa tomar cuidado é com a sobrancelha…. Cada uma combina com cada tipo de rosto, e tem gente que nem liga e figa super feio, né

  136. Vlânia
    07 de setembro de 2011 - 18:42

    Eu acho que cada um tem a que merece hahahaha

  137. Vlânia
    07 de setembro de 2011 - 18:43

    Me divirto com os comentários que eles fazem. Gravataí então! kkkk

  138. Vlânia
    07 de setembro de 2011 - 18:44

    Ah, mas eu tô rebelde e não tiro as minhas há quase trÊs meses. Isso pq a bendita que tira tá deixando minhas sobrancelhas finas e eu não gosto

  139. Taís
    07 de setembro de 2011 - 18:50

    Sabe qual o mais triste de ter lido esse post?
    Não sei exatamente em que categoria minhas sobrancelhas se encaixam… hahaha
    Acho que são levemente arqueadas…

    E sim, eu tb falava e escrevia soMbrancelha qdo era mais nova!!! hahahaha

  140. Carla Eloisa
    07 de setembro de 2011 - 19:14

    É, acho que pra existir uma sobrancelha bonita, depende também do estilo de alguém e da personalidade. Uma simples sobrancelha pode transformar o rosto das pessoas, então, devemos tomar muito cuidado ao fazermos essas mudanças. Algumas são bonitas, outra nem um pouco, mas não sei em qual a minha se encaixa, colocaria como grossa, mas não é taanto assim, então acho que é normal. rs

  141. Lelê Breveglieri
    07 de setembro de 2011 - 19:43

    Acho essa tag divertidíssima!
    Adore ler o comentários do meninos, principalmente do Gravataí.

  142. Tayná Carvalho
    07 de setembro de 2011 - 20:05

    sou so eu.. ou mais alguem tem a sobrancelha que não encaixa em nenhum desses tipos?? =S

  143. Jaqueline
    07 de setembro de 2011 - 20:52

    Tayná Carvalho em 07 de setembro de 2011 às 20:05 disse:

    sou so eu.. ou mais alguem tem a sobrancelha que não encaixa em nenhum desses tipos?? =S

    Bem, eu acho minha sobrancelha do tipo grossa, mas não que se encaixe no padrão que foi exposto. Acho minha sobrancelha grossa, mas elegante, não é masculina :)

  144. Prisla
    07 de setembro de 2011 - 21:09

    Faltou as sem pelos e as desenhadas a lapis que são horrorosas!

  145. Dani
    07 de setembro de 2011 - 21:53

    Por isso que uso minhas sobrancelhas naturais. Quando a gente mexe demais, fica feio, não rola. Tiro um ou outro pelinho fora do lugar, mas sigo meu desenho. Acho que todo mundo deveria fazer isso, daí não correria o risco de ficar com as sobrancelhas horrorosas de algumas famosas aí.

  146. Júlia Tiritan
    07 de setembro de 2011 - 22:00

    adorei o post, muito bom os comentários dos meninos kkk todas essas ainda são melhores que aquela famosa monocelha credo kkk

  147. Gabrielle Fróes
    07 de setembro de 2011 - 22:02

    acho lindo, sobrancelha assim!

  148. Juliana Hinoue
    07 de setembro de 2011 - 22:15

    às vezes mudar demais fica estranho, essas desenhadas são estranhas

  149. Emanuella Laisa
    07 de setembro de 2011 - 22:32

    ai q triste, acho q as minhas não se encaixam em nenhum desses tipos… quer dizer, a mais parecida seria a redonda.

  150. Melina Campos
    07 de setembro de 2011 - 22:53

    Essa tag é mega legal, porque nem sempre conseguimos saber o que os outros vão pensar quando vestimos, usamos, arrumamos de tal forma. Super bacana mesmo ;D

  151. Emanuella Laisa
    07 de setembro de 2011 - 23:15

    Eu gosto muito das arqueadas, acho q deixa o olhar mais sedutor.

  152. Gabriela Seara
    08 de setembro de 2011 - 00:27

    Sylvia em 07 de setembro de 2011 às 12:03 disse:

    Raquel Moreira em 06 de setembro de 2011 às 19:25 disse:

    A minha opinião é parecida com a deles. Tudo tem um bom senso. Vale seguir o formato do seu rosto e se jogar. Só não dá pra ficar com medo.. é que nem cortar o cabelo, tudo é a experiencia ^^

    Concordo contigo!
    Eu sou uma pessoa que não muda o corte de cabelo, mas mudo sempre o estilo da minha sobrancelha. É algo que eu enjoo muito fácil.

    Nossa muda sempre o formato da sobrancelha?? como vcs conseguem? hahaha. A minha desde que me entendo por gente é do msm jeito gente!!! huauha

  153. Nessa Frazão
    08 de setembro de 2011 - 08:43

    Essa tag é TUDIBOM!
    kkkkk…
    Gosto das arqueadas!

  154. Tábata Gomes
    08 de setembro de 2011 - 09:10

    è a tal da sombrancelha é tenso se a gnty naum acerta vira uma coisa de louco… tem q saber fazer e tem q ser conforme o rosto neh gnty vamos combinar neh?!

  155. Aline Lima
    08 de setembro de 2011 - 10:39

    Eu gosto muito dessa tag também. Eu, particularmente, sempre gosto de saber a opinião alheia apesar de muitas vezes não adquiri-las. hahaha :))

  156. Bianca
    08 de setembro de 2011 - 10:42

    Sou do grupo das sobrancelhas grossas e defendo que as moças que têm sobrancelhas grossas NÃO AFINEM!!!! Parece que muda o rosto todo!!!

    Faça a sobrancelha, limpe, desenhe, mas não afine! É feio!

  157. Fabiana Novaes Silva
    08 de setembro de 2011 - 11:01

    Adorei saber o que os meninos pensam sobre sobrancelhas.
    Também não gosto muito das grossas ou finas demais.
    Acho que o melhor é existir uma certa harmonia entre sobrancelha , rosto e perfil.
    Mas concordo quando dizem que depende muito do formato do rosto, do estilo da mulher.
    Para algumas as sobrancelhas arqueadas ficam super bem, ja para outras ficam parecendo um bozo.
    Descolorir também pode ser desastroso.
    Então acho que tem que haver um certo cuidado.
    Sabe que até então eu não dava tanta importância assim para minha sobrancelha, agora até fiquei preocupada com a minha.
    Beijossssssssssss…

  158. Mayra Magalhães
    08 de setembro de 2011 - 11:24

    Sylvia em 07 de setembro de 2011 às 12:15 disse:

    Mia Sodré em 07 de setembro de 2011 às 8:24 disse:

    Eu tenho a sobrancelha um pouco mais grossa (nem tanto assim) e arqueada, só tiro mesmo no meio pra ficar legal. Acho que o cara que reclama que não quer ficar com a mulher só por causa da sobrancelha não gosta de meninas, não, na boa. Enfim, aquela atriz que faz a Aria (em Pretty Little Liars; acho que é Lucy Hale) tem a sobrancelha super grossa e bem preta e ninguém reclama. Não entendo toda essa polêmica não.

    Eu ia colocar a Aria no post! Já vi muita gente elogiando a sobrancelha dela.

    Eu gosto muito da dela também, acho que combina com o rosto dela, e os traços mais delicados, fica parecendo boneca.

  159. Fabi
    08 de setembro de 2011 - 11:25

    Ai gente, choro de rir com esses comentarios..

    Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul. Não façam isso

    Hahahahaa

  160. Fabi
    08 de setembro de 2011 - 11:26

    Enfim, na minha opiniao a arqueada eh a mais bonita, mas tbm eh uma das mais dificeis de desenhar direito, um fio a mais e bleeeeeeeh

  161. Carmem Bella
    08 de setembro de 2011 - 12:25

    Fabi em 08 de setembro de 2011 às 11:25 disse:

    Ai gente, choro de rir com esses comentarios..

    Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul. Não façam isso

    Hahahahaa

    Eu também as vezes caio na graça de rir, mas adoro!
    É muito divertido ver o que eles pensam de tudo que refere a nós mulheres.
    Além de ser animado é útil linda.
    Pelo menos para mim que sou casada.
    Acabo perguntando para o meu marido o que ele acha, fiz isso no post dos batons.
    Ele também falou que achava ridiculo batom laranja, nude e roxo…
    Eu adoro , amo esse tipo de matéria.

    • Fabi
      08 de setembro de 2011 - 13:45

      Carmem Bella em 08 de setembro de 2011 às 12:25 disse:

      Fabi em 08 de setembro de 2011 às 11:25 disse:

      Ai gente, choro de rir com esses comentarios..

      Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul. Não façam isso

      Hahahahaa

      Eu também as vezes caio na graça de rir, mas adoro!
      É muito divertido ver o que eles pensam de tudo que refere a nós mulheres.
      Além de ser animado é útil linda.
      Pelo menos para mim que sou casada.
      Acabo perguntando para o meu marido o que ele acha, fiz isso no post dos batons.
      Ele também falou que achava ridiculo batom laranja, nude e roxo…
      Eu adoro , amo esse tipo de matéria.

      Hahahaha, isso ai, esse é um dos posts que mais gosto aqui. Pelo menos seu marido te responde, meu namorado só faz careta, hahaha

      Bjos ♥

  162. Jaqueline
    08 de setembro de 2011 - 12:46

    Bianca em 08 de setembro de 2011 às 10:42 disse:

    Sou do grupo das sobrancelhas grossas e defendo que as moças que têm sobrancelhas grossas NÃO AFINEM!!!! Parece que muda o rosto todo!!!

    Faça a sobrancelha, limpe, desenhe, mas não afine! É feio!

    +1

    Fora que a diferença fica gritante. Todo mundo fica te olhando diferente: “Vc fez a sobrancelha?”

    Nada de mudança radical, a sobrancelha muda totalmente a expressão, e quando ela é naturalmente grossa, não é legal mudar drasticamente.

  163. Nailan Ribeiro
    08 de setembro de 2011 - 13:52

    OMD! Esses dias eu vi uma guria com a sobrancelha grossa! genteeeee :O que horror! realmente não são muitas que combinam! E tambe´m acho ridículo sobrancelha desenhada! é muito feioo e fake! ;p Agora os primeiros exemplos estão lindooos! :)

  164. Jessica Lopes
    08 de setembro de 2011 - 13:53

    Não gosto de sobrancelha nem mto fina nem mto grossa, a bonita mesmo eh arqueada né hehe

  165. Thamires
    08 de setembro de 2011 - 13:58

    Sem duvida esse é tipo de post que eu mais dou risada, ateh que nesse eles nao zuaram TANTO as meninas…mas faltou um tipo, que no caso é o meu: as originais! sou do time que nao faz a sobrancelha, primeiro pq eu curto o desenho natural dela e depois pq moorro de medo que ela fique mto fininha…o que eu acho vulgar…mas alguem aí ta comigo?

  166. Lavini de Souza Oliveira
    08 de setembro de 2011 - 14:41

    Estou sempre lutando com a minha sobrancelha. Nunca acho que está boa o bastante. haha

  167. Lavini de Souza Oliveira
    08 de setembro de 2011 - 14:43

    Minha sobrancelha naturalmente é bem grossa, e eu sempre faço. Daí fico oscilando entre arqueada e meio arredondada e as vezes mais reta.

  168. Jéssica Alves
    08 de setembro de 2011 - 14:57

    Caraca, sobrancelhas! Que assunto inusitado KKKKKKKKKKK! Estou de luto pela saída do Borbs, era o mais divertido ): Aliás, Sr. Pedro não perguntou como estou! Haha, brincadeira bonito, tá tranquilo

  169. Natália Eto
    08 de setembro de 2011 - 15:12

    Sobrancelha feia é isso aqui:
    http://www.geraligado.com.br/2011/08/sobrancelhas-incrivelmente-ridiculas.html

    O resto é bobagem…

  170. nadine
    08 de setembro de 2011 - 15:20

    aaah bom saber que eles repara , rs

  171. Karina Batista
    08 de setembro de 2011 - 15:42

    Nem quero ler este post, pois tenho um problema sério com sobrancelhas. As minhas são falhas e ninguém consegue acertar. Li semana passada sobre um produto que promete fortalecer os fios, acho que o nome é EyesContour. A pegada é que ele tem uma proteína estimula a proliferação celular depois que penetra na raíz do pelo. Ou seja, vou ver se encontro para testar. Ops, não resisti e li alguns trechos do post…

  172. anna katharine
    08 de setembro de 2011 - 16:39

    Mas vou comentar e novo para ver se dessa vez vai,eu nunca me liguei muito nisso de sobrancelha,mas uma coisa eu penso,deixar aqueles pelinhos que estão crescendo ficar amostra é a coisa mais feia que existe kk

  173. Maisa Angelo
    08 de setembro de 2011 - 16:54

    Sem sombra de dúvidas, sobrancelha arqueada é a mais bonita.. Quem a sobrancelha já não tem um formato por si só, deveria utilizar dessa maneira.. Acho que dá um ar sexy, sem contar q é a mais bonita! hahaha =DD

  174. Luuh
    08 de setembro de 2011 - 17:07

    Natália Eto em 08 de setembro de 2011 às 15:12 disse:

    Sobrancelha feia é isso aqui:
    http://www.geraligado.com.br/2011/08/sobrancelhas-incrivelmente-ridiculas.html

    O resto é bobagem…

    Nossa bota ridículas nisso, mas alguma parecem ser photoshop naum tem lógica

  175. Luuh
    08 de setembro de 2011 - 17:16

    Thamires em 08 de setembro de 2011 às 13:58 disse:

    Sem duvida esse é tipo de post que eu mais dou risada, ateh que nesse eles nao zuaram TANTO as meninas…mas faltou um tipo, que no caso é o meu: as originais! sou do time que nao faz a sobrancelha, primeiro pq eu curto o desenho natural dela e depois pq moorro de medo que ela fique mto fininha…o que eu acho vulgar…mas alguem aí ta comigo?

    Axo legal manter o formato original das sobrancelhas mas tirar o excesso é imprescindivel, vira outra coisa

  176. Ninna Alves
    08 de setembro de 2011 - 17:56

    Cara, sobrancelha é uma coisa COMPLICADA viu? E eu bem fiz a minha ontem, estava parecendo uma taturana já ;x KAKAKAKA

    Algumas pessoas gostam de exagerar né CÓLÉGA AGUILÊÊÊRA!

    ;*

  177. Maria Carolina
    08 de setembro de 2011 - 18:21

    Tô aqui tentando decifrar qual o estilo da minha sobrancelha. HAHA Btw, acho muiiito lindo essas sobrancelhas arqueadas, dá um ar de poder à mulher, na minha opinião. HAHA

  178. kennya
    08 de setembro de 2011 - 19:07

    Gravataí Merengue, isso aqui sem vc não tem graça! rs Eu sempre leio por sua causa, e pior, sempre concordo com seus comentários! Ahh o Borbs vai deixar, aliás, já deixou saudades! nos vemos no Judão!

  179. tamy
    08 de setembro de 2011 - 19:43

    #ficaborbs adoro seus comentários inconvenientes hahahahaha

  180. Pérola
    08 de setembro de 2011 - 21:16

    a arqueada é a minha faaaavorite! e a minha pinça diz o mesmo

  181. Thaís
    08 de setembro de 2011 - 21:50

    Eu amo essa coluna, sério. Mas não vai mais ter os comentários delicados do Borbs? Aaah…

  182. Mari
    08 de setembro de 2011 - 23:25

    Essa é sem dúvidas, minha sessão preferida do blog *-*

  183. Mari
    08 de setembro de 2011 - 23:28

    Com relação as sobrancelhas, acho as arqueadas as mais bonitas. As grossas dão uma expressão masculina, se for escura então é péssimo. Acho que o melhor é usar a sua sobrancelha natural pra criar um formato harmonico, porque se tira de mais é difícil de lidar com as falhas sem maquiagem.

  184. Jacielle
    09 de setembro de 2011 - 00:16

    Bom gostei das dicas, verdade vai pra cada tipo de pessoa. eu mesmo com sombrancelha grossa fico HORENDA, prefiro as finas (maisnãodesenhada) kkkkkk

  185. Brunna kessillyn
    09 de setembro de 2011 - 07:23

    AS minhas sombrançelhas são arqueadas,mas finas,ma não ao ponto de Cristina Aguilera e angelina jolie.

  186. Aline Lima
    09 de setembro de 2011 - 11:14

    eu super me preocupo com sobrancelha, sei lá. Da um ar de limpeza, delicadeza… de um rosto muito melhor :D rs

  187. Tarsyla
    09 de setembro de 2011 - 14:55

    Ahh, esse Borbs é um palhaço, hueheuheue. Sorte da Tayra, q vai continuar ganhando “maluquices”, kkkkkk!
    “Se é o que Deus te deu, minha filha, vai a luta” – Huheeuheuheeh
    O Pedro tá ficando bem doido, neh! hahaha
    Adorei, pra ñ variar, as respostas! Concordo com tudo mesmo, hehehe. Fora as boas doses d *riso solitário* aqui.

  188. Jade
    09 de setembro de 2011 - 15:16

    é um assunto tao complexo né.. acho que tem que se contentar com o que tem.. uisahusa acho que a pessoa ja nasce com um tipo q vai ficar bom pra ela.. mas gosto mais das arqueadas haha

  189. Arielle
    09 de setembro de 2011 - 15:47

    as sobrancelhas finas são apavorantes..

  190. Luciana Maia
    09 de setembro de 2011 - 19:24

    Esses moços estão melhor q a encomenda!!!!!!
    Gostei muito das opiniões e praticamente concordo com eles… No final das contas devemos melhorar o q temos de natural nas sobrancelhas e não imitar e deformar a expressão do rosto.

  191. @deborahkerley
    09 de setembro de 2011 - 20:29

    Que despedida mais fria a do Borbs, mas, bem, é o jeito dele, foi sincero ^^)
    A minha sobrancelha está mais para levemente arqueada e nem fina nem grossa,não que eu a odeie, mas sempre penso em arquear e afinar mais um pouquinho..
    ;*

  192. Patricia Leda
    09 de setembro de 2011 - 20:53

    hahahhaha A-DO-RO a sessão o que eles pensam, acho engraçado os comentários deles! Very gooodddd

  193. Natália Limiro de Castro
    09 de setembro de 2011 - 23:48

    “Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul. Não façam isso.”

    Ri muito! haha

  194. Natália Limiro de Castro
    09 de setembro de 2011 - 23:50

    “Se é o que Deus te deu, minha filha, vai a luta.”
    O Pedro é fofo né?! Por falar nissk, cadê ele que não participa mas aqui nos comentários? kkk

  195. Melina Campos
    10 de setembro de 2011 - 12:01

    Não adianta, para mim sobrancelha descolorida não rola, porque eu vejo que sempre acaba dando errado. Tipo a da Tyra, que sobrancelha é essa gente? ela é tão bacana, mas com essa sobrancelha…

  196. IsahMenezes
    10 de setembro de 2011 - 20:02

    Não afino muito minha sombrancelha porque fica estranho,só dou uma limpada mesmo

  197. Tayne Holtz
    10 de setembro de 2011 - 20:40

    Lavini de Souza Oliveira em 08 de setembro de 2011 às 14:41 disse:

    Estou sempre lutando com a minha sobrancelha. Nunca acho que está boa o bastante. haha

    Realmente.. e as vezes, a gente acha que não tá bom, mexe mais E PIORA! ASHUSAUHASHUUAHS

  198. Tayne Holtz
    10 de setembro de 2011 - 20:43

    Da Lily Allen não tem não, né? :( UHASUAHSUASHS

  199. Marcela Francis
    10 de setembro de 2011 - 23:31

    ahahha. Adoro!
    Sobrancelha vai do conjunto com o rosto :)

  200. Isabela
    12 de setembro de 2011 - 01:54

    A opiniao deles já era a esperada, né? rsrs Queria muito ter sobrancelha arqueada, acho liiiindo! Pena que a minha é indefinida :S

  201. Dany Menezes
    12 de setembro de 2011 - 15:00

    Até a próxima Borbs.
    A única sobrancelha grossa que eu vi e gostei foi a de Malu Mader.

  202. Drica Monteiro
    12 de setembro de 2011 - 17:46

    Concordo com o Claudio, quando ele disse que as sobrancelhas arqueadas “passam cara de interesse”…pra mim, são as mais bonitas!

  203. Caroline
    12 de setembro de 2011 - 18:57

    Meio bizarro reparar em sobrancelhas haha, mas sempre me divirto com os comentários!

  204. man00b
    12 de setembro de 2011 - 20:14

    Adoro os comentarios do pedro. Seu fofo. :)
    Infelizmente fiz besteira com minhas sobrancelhas quando era crianca. Ok, vou contar: eu raspei! e agr elas crescem todas ferradas. ainda dei sorte porque tao todos os pelos na mesma direcao, mas odeio o formato dela, muito reta…

  205. Sara Tauene
    13 de setembro de 2011 - 10:35

    Fiquei contente em saber que o tipo de sobrancelha que uso e o tipo que mais agrada os meninos:A arqueada.Pra mim sobrancelha tbn depende do rosto,personalidade de cada um.Uma sombrancelha bem feita faz milagres em um rosto.

  206. Vânia
    13 de setembro de 2011 - 13:15

    Só ficou faltando o meu tipo de sobrancelha que é quase inexistente, ou seja, tenho fios que são ralinhos e clarinhos, ninguém merece hehehe

  207. Ludmilla Ribeiro
    13 de setembro de 2011 - 13:35

    De todos os estilos a arqueada é a mais bonita. Eu adoro ler “O que eles pensam” é tão legal, e engraçado ;) Ahh vamos sentir falta da opinião do Borbs.

  208. Bruna
    14 de setembro de 2011 - 10:58

    Realmente é muito bom saber o que os meninos pensam sobre sobrancelhas. Eu acredito que a sobrancelha da Britney realmente seja clarinha e não descolorida…

  209. Eliz
    14 de setembro de 2011 - 15:45

    Sobrancelhas pra mim sempre é uma dificuldade, arqueadas acho que deixa o olhar tão sexy, mas não sei porque eu não consigo deixa-las desse jeito, acho que a sobrancelha tem que ter um formato diferente, sei lá.
    Gostava muito das opiniões do Borbs, mas sucesso pra não ele.

  210. Carmem Bella
    14 de setembro de 2011 - 16:43

    Fabi em 08 de setembro de 2011 às 13:45 disse:

    Carmem Bella em 08 de setembro de 2011 às 12:25 disse:

    Fabi em 08 de setembro de 2011 às 11:25 disse:

    Ai gente, choro de rir com esses comentarios..

    Cabelo muito claro + sobrancelha muito escura = sutiã amarelo + calcinha azul. Não façam isso

    Hahahahaa

    Eu também as vezes caio na graça de rir, mas adoro!
    É muito divertido ver o que eles pensam de tudo que refere a nós mulheres.
    Além de ser animado é útil linda.
    Pelo menos para mim que sou casada.
    Acabo perguntando para o meu marido o que ele acha, fiz isso no post dos batons.
    Ele também falou que achava ridiculo batom laranja, nude e roxo…
    Eu adoro , amo esse tipo de matéria.

    Hahahaha, isso ai, esse é um dos posts que mais gosto aqui. Pelo menos seu marido te responde, meu namorado só faz careta, hahaha

    Bjos ♥

    Ele respondi , mas as vezes tenho até medo do que ele vai falar sabia.
    Porque as vezes ele é sincero demais, dependendo do assunto,isso assusta querida.
    To dizendo…
    Mas mesmo assim é muito engraçado saber o que eles pensam.

  211. Tais Nishijima
    14 de setembro de 2011 - 21:37

    Confesso! Já escrevi SoMbrancelhas uhashuasuhasuha! Adoro os comentários dos meninos, minha sobrancelha é redonda só que levemente arqueada (eu acho) ela é estranha rsrs! Adorei o post

  212. Francielle
    15 de setembro de 2011 - 08:50

    Minha opinião é igual a dos meninos. A arqueada é a mais bonita e a redonda parece palhaço. Meninas, cuidado! Cada fio de nossa sobrancelha faz uma enorme diferença na expressão facial e pra quem não sabe fazer, não faça! Procurem um especialista que te dê dica da melhor pro seu rosto!! Queria um ‘O que eles pensam sobre …’ sobre comprimento dos nossos cabelos. Não me lembro se já tem…

    Beijo Sininhu linda!!

  213. Mariana Soares
    16 de setembro de 2011 - 19:28

    Adorei os comentários dos meninos.Concordei com a maioria,principalmente com o Claudio.

  214. Aline Soares
    16 de setembro de 2011 - 22:47

    Eu sempre aprendo coisas novas nessa seção. <3

  215. Priscilla Oliveira
    18 de setembro de 2011 - 17:24

    To pensando se a minha é arqueada ou redonda. Sei lá, acho que uma de cada..haha ou um pouco de cada.

    Não tenho coragem de descolorir…

    bju

  216. Marina Alves
    21 de setembro de 2011 - 20:37

    Uma coisa é FATO, eles acham que quase todas são iguais HAHAHAHAHA
    Me divirto com essa tag :)

  217. Jéssica Rodrigues
    21 de setembro de 2011 - 22:54

    aaaah eu amo sombrancelhas arqueadas acho lindas!!

  218. Jéssica Rodrigues
    21 de setembro de 2011 - 23:02

    HAHAH só porq o Pedro Mainardes falou acabei escrevendo soMbrancelha sem querer ;/ haha sobracelha*

  219. Ana Vantini
    22 de setembro de 2011 - 13:38

    Eu sempre dou muita risada com essa tag, concordo com os meninos a respito das finas, grossas e escuras e descoloridas, formato que fica mais lindo é a arqueada e a redonda que é mais normazinho

  220. Lavini de Souza Oliveira
    28 de setembro de 2011 - 01:21

    Depois de várias tentativas consegui deixar minhas sobrancelhas mais arqueadas(sexy! shaushua), mas não finas, agora sim, tô satisfeita com elas. E parece que é a preferida. hehe

  221. Viviane
    08 de outubro de 2011 - 00:17

    As sobrancelhas mais bonitas, com certeza, são as arqueadas… =)
    Eu pensava que a sobrancelha da Beyoncé fosse arqueada, mas disseram aí que era redonda… Bem, de qualquer jeito, acho linda a sobrancelha dela! =)

  222. Jéssica
    31 de dezembro de 2012 - 15:58

    Arquedas são as mais bonitas

  223. Tuanne
    10 de novembro de 2016 - 03:36

    Queria que vcs dessem pitaco na minha sobrancelha tb, só pra saber mesmo!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9