Home » Como usar: Parka
06 de junho de 2017 - 10:00
6
Estilo

Como usar: Parka

Mais um item ótimo para quem quer ficar na quentinha e na moda durante o inverno: a Parka! A peça já é clássica e sempre reaparece como tendência – dessa vez, ela acompanha outras roupas em cores e estilo militar que estão em alta. A Gabi já tinha falado em 2011 sobre, mas acho que vale um atualizada no tema, né?

Mesmo hoje aparecendo em diversas cores, a parka clássica e mais versátil é a em verde-militar (tem até versões com padrões camuflados também). Um tom bem neutro e que vai com tudo, mas que da um charminho extra aos básicos de sempre, o preto e branco. Minha dica ainda é sair do comum e combinar com estampas: listras, xadrez e animal print ficam ótimos junto com a peça.

Por ser um casaco quentinho, o jeito óbvio usar é com calças, sejam em jeans, couro ou até formais e sérias. Mas se o clima permitir, a parka também fica linda com as pernas de fora – sendo uma roupa mais volumosa, a parte debaixo justa ajuda a equilibrar a silhueta, além de saias e vestidos darem um tom mais girlie pro look – vale então abusar de meia-calça e botas over the knee ou até escolher uma parka fina, se onde você mora o frio é leve. Vocês curtem?!

1. Parka com calça jeans

2. Parka com calça

3. Parka com saia

4. Parka com short

5. Parka com vestido

Post Anterior
Princesas Disney como sereias
Próximo Post
A reforma de 1 dia da minha cozinha
...Comentarios...
6 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Luiza
    06 de junho de 2017 - 11:30

    Tô sonhando com uma pra chamar de minha fazem meseeees, mas não encontro. :( Olhando o posto de 2011 percebi que curto mais os modelos “clássicos” e não tanto esses mais moderninhos que tem saído. Queria uma quase básica, acinturada, verde militar e com pelinhos no capuz. Alguém tem dicas de onde encontrar? Confesso que queria roubar a da Lia! :P HAHAHAHA

  2. prihonda
    06 de junho de 2017 - 12:45

    Estou louca por uma, até hoje não consegui comprar =/ rs

  3. Carol Magnani
    06 de junho de 2017 - 15:15

    Eu tenho uma linda e adoro!!! Amo verde!!!

  4. Vânia
    07 de junho de 2017 - 19:39

    Acho lindo um casaco assim, ainda não encontrei um modelo para chamar de meu. Gosto de saber a história das peças que nascem da necessidade, seja para um trabalho ou para proteção, como no caso da caça ou da guerra.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/06/maquiagem-da-mulher-maravilha-gal-gadot.html

  5. Zilandra Batista Rodrigues
    07 de junho de 2017 - 21:40

    achei os looks lindos estilosos
    beijossss

  6. Franci Pacheco
    09 de julho de 2017 - 21:11

    eu acho que as pessoas ficam super estilosas quando usam a parka

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9