Home
16 de agosto de 2017 - 15:00
1
Casa

Decoração: Organizadores de bijuteria

Não é uma tarefa muito fácil, organizar os acessórios e bijuterias sempre dá trabalho. Além da gente acumular coisas (mesmo quando não usamos tudo haha), são peças pequenas, delicadas e que embolam entre si. Num mundo perfeito, todo mundo teria um móvel no seu closet com espaço e divisórias para cada acessório – mas a nossa realidade não é essa, né? Procurando uma forma prática que ainda deixe a decoração bonita, separei algumas inspirações pra mim e pra vocês!

abeautifulmess.com
abeautifulmess.com
abeautifulmess.com
abeautifulmess.com
thesweetestdigs.com
thesweetestdigs.com
ispydiy.com
ispydiy.com
thedesignfiles.net
thedesignfiles.net
abeautifulmess.com
abeautifulmess.com
thesweetestdigs.com
ispydiy.com
thedesignfiles.net

Se você é uma pessoa organizada e gosta de deixar tudo no seu lugar, é super válido deixar os acessórios em disposição no quarto! São várias as maneiras de fazer isso: pratinhos coloridos, suportes para doces, árvores ou outros objetos para pendurar as bijus. Os colares são os mais problemáticos, vez que dão nós e prendem outras peças, então a ideia de deixá-los estendidos é sempre boa, se você tem espaço para tanto – quem sabe um pegboard vinga com a sua decor?

Agora se não combina com seu estilo deixar os acessórios expostos, existem algumas opções para guardá-los. As caixinhas de jóias, em acrílico ou mais finas, são ótimas ideias, pois trazem separações para cada tipo de bijuterias. Para quem não tem muitas peças, vale deixar em potinhos e suportes bonitinhos. Se na sua penteadeira ou armário existe alguma gaveta, dá pra utilizar organizadores para separar ou até forminhas de gelo para improvisar, por exemplo. Quem mais tem dicas para guardar bijus?!

15 de agosto de 2017 - 19:25
4
Estilo

Look do dia: Camiseta de unicórnio

O look de hoje é com a outra estampa da minha nova coleção com a Chico Rei – nosso balão de unicórnio! Ela tem a linha completa: camiseta masculina, camiseta feminina, body para bebê, camiseta para criança… AND, tem até almofada, caneca e caderno. Demais, né?!

Escolhi uma combinação de roupa que eu adoro, que é misturar a camiseta com peças mais arrumadinhas como a sandália de tiras e a mini saia de couro. Acho que deixa a camiseta cool e tira o ar largado. As peças tem a malha cinza mescla, com estampa localizada na versão adulto e estampa corrida para as ~quiança~.

Pro body do Fefê ficar ainda mais lindo, coloquei nele uma calça jeans e o babador estilo bandana que eu adoro!

Peças usadas no look

Camiseta de balão de unicórnio Just Lia para Chico Rei
• Saia preta de couro Zara
• Sandália pink de tiras Arezzo
• Jaqueta boyfriend Pop Up Store
• Relógio retrô Casio

Peças usadas no lookinho do Fê

Body de unicornio Just Lia para Chico Rei
• Calça jeans Renner
• Tênis Tricae
• Babador estilo bandana Gumii

Vocês vão reparar que o Fefê está menorzinho nas fotos… elas foram feitas em maio, então ele estava com 8 meses (mais carequinha! rs).

→ Pra conferir todas as novidades da coleção (roupas e acessórios!), entra no chicorei.com/justlia e por favor, não esquece de me marcar nas fotos! Quero ver esse amor todo em outras familinhas! ♥

15 de agosto de 2017 - 10:00
3
Estilo

Como usar: Terno feminino no dia a dia

O terninho feminino faz parte da vida de quem precisa trabalhar com roupa social diariamente, mas hoje virou opção fashion para passeio! Em coleções de 2017 de grifes como Balmain e Balenciaga, ele ganhou destaque e veio conquistando também com looks de it girls. E apesar do termo não ser o mais correto, já que o terno “original” é composto por três peças, incluindo o colete, hoje já é popularmente convencionado chamar assim o conjunto só de paletó e calça social na mesma cor e tecido.

Apesar de ser uma roupa originalmente formal e séria, o terno pode ser bem mais descolado que parece! É possível montar looks casuais com o conjunto, utilizando acessórios e sapatos para equilibrar a sobriedade. Por exemplo, camisetas esportivas ou descoladas são boas opções, junto com tênis e outros sapatos informais. O terninho também fica ótimo com peças girlie, como cropped, top rendado e blusas decotadas – elas trazem um toque feminino bem legal pra esse look comumente masculino.

Outra opção, para quem não deseja toda a elegância e formalidade do terno, é escolher conjuntos diferentes do preto usual! Que tal um terno colorido? Tanto em tons vibrantes como pink como em cinza e azul, ele fica ótimo e mais jovial. Existem até terninhos estampados, que mais lembram conjuntinhos comuns e são alternativas divertidas. Pra fechar, separei também inspirações da versão-verão do terno: paletó e short ou bermuda! Vocês gostam?

1. Terno colorido

Continue Lendo

Página 1 de 2.2971234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9