24 de julho de 2016 - 16:15
4
Na Tela

Trailers, cenas e fatos: Mulher Maravilha e Liga da Justiça

Em 2013 eu fiz um super post contando um pouco sobre a origem e história da Mulher Maravilha e minhas expectativas sobre a Gal Gadot. Agora que tem várias novidades sobre o filme solo, fiquei com vontade de falar mais a respeito! :)

Lá na Califórnia está acontecendo a Comic-Con então os últimos dias estão cheios de novidades legais pra quem ama cultura pop… E ontem foi dia da alegria se você é fã da DC Comics, pois sairam os primeiros trailers dos filmes “Wonder Woman” e “Justice League”.

Escrevi alguns fatos pra ajudar a situar a gente sobre o que os filmes vão contar!

Mulher Maravilha

O trailer mostra que o filme vai ter muitas cenas de ação e uma dose de feminismo. Prestem atenção nas respostas da Diana sobre o apelo “Não posso deixar você fazer isso” do Steve e sobre a secretária… hehehe

Fatos sobre o filme “Mulher Maravilha”:

• Ele vai contar a origem da personagem e como ela veio para “o mundo dos homens” e se tornou a maior guerreira de todos os tempos
• A origem escolhida para o enredo parece ser uma variação da origem de “Os Novos 52” dos quadrinhos. Diana é filha de Hipólita (rainha da Ilha Temíscira e das Amazonas) mas ao invés de ser filha biológica de Zeus, teria apenas “sido trazida à vida” por ele
• Além da presença de sua mãe Rainha Hipólita (Connie Nielsen), teremos suas duas tias: a General Antiope (Robin Wright) e a Tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli). O trio cria e treina Diana!
• O filme se passa nos anos 10, época da Primeira Guerra Mundial
• Isso significa que na sua aparição em “Batman V Superman” ela já está a mais de 100 anos no nosso mundo
• O ator Chris Pine interpreta Steve Trevor, major da Força Aérea dos Estados Unidos e interesse amoroso de Diana
• A personagem apresentada como secretária de Steve é Etta Candy (Lucy Davis), melhor amiga de Diana
• Quem viu “Batman V Superman” entendeu isso, mas vale dizer que a Mulher Maravilha é muito, muito forte. Seus poderes de semi-deusa se equiparam aos de Superman, o que faz dela uma das heroínas mais fortes dos quadrinhos. Mas vale lembrar que nesse filme de origem ela ainda está sendo treinada.
• A diretora do filme é Patty Jenkins, que dirigiu “Monster: Desejo Assassino”
• O filme solo da Wonder Woman começou a ser planejado em 1996, mas só agora deu certo
• Esse é o 1º filme protagonizado por uma mulher com orçamento acima de 100 milhões de Dólares

poster-wonder-woman-001

Liga da Justiça

Já haviam sido liberadas ou vazadas algumas fotos sobre “Mulher Maravilha”, mas não tínhamos absolutamente nada de “Liga da Justiça”. Nem pôster, nem foto, nem bastidores, nem teaser… De repente já vem esse trailer! WOW

Apesar de não estar no trailer porque ~morreu~, o Superman está na 1ª imagem divulgada, com o time completo. Legal demais ver eles assim lado a lado uniformizados! :D

Fatos sobre o filme “Liga da Justiça”:

• A Liga já teve diversas formações de super-heróis, a usada no filme será uma variação da liga de “Novos 52”
• Os heróis: Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason MOZÃO Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher)
• A direção do filme é de Zack Snyder, que dirigiu “Batman V Superman: Dawn of Justice”
• Estão previstos filmes solo para os heróius Aquaman, Flash e Cyborg, então provavelmente não veremos a origem deles nesse filme
• Mas vale saber de forma resumida:
Aquaman: é um mestiço humano-atlante que além de poderes de super força, tem poderes de telepatia
Flash: sofreu um acidente químico após seu laboratório ser atingido por um raio e ganhou poderes, sendo o mais importante a super-velocidade
Cyborg: é um ex-atleta que perde parte parte do seu corpo em uma explosão, mas é reconstruído graças ao seu pai cientista
•  O vilão do filme será o alien Steppenwolf, que além de muitos poderes, é um general estrategista ótimo em campos de batalha. Aparentemente ainda não escolheram o ator que vai interpretá-lo

liga-da-justica-filme

 “Mulher Maravilha” estreia no cinema em junho de 2017 e  “Liga da Justiça” em novembro de 2017. Ou seja: falta muitoooooooooooo, HELP SOS AJUDA LUCIANO!

24 de julho de 2016 - 10:00
5
Estilo

4 jeitos de usar: Botinha biker

Eu adoro botinhas, a prova disso é que aqui na seção 4 Jeitos de Usar já tivemos posts com modelos diferentes! Comprei essa botinha no ano passado na Santa Lolla, mas ainda dá pra comprar ela online na Dafiti. Gosto dessa confusão de tiras e fivelas que ela tem!

Como ela é um pouco volumosa mas justa, acho que veste melhor looks de meia-calça e legging do que calças mais grossas como jeans. Tenho usado muito na gravidez porque é super confortável e não aperta os pés inchadinhos…

lookdodia528-botas

Quero saber sua opinião: clique no seu look favorito!

Veja os looks ampliados e com detalhes:

1. Look do dia: Preto, cinza e jeans
2. Look do dia: Bandana no pescoço
3. Look do dia: Bege, verde e preto
4. Look do dia: Rosa e cinza

Veja também
→ Como usar: Botinha de cano curto

22 de julho de 2016 - 13:00
17
Beleza

Minha experiência com depilação: laser Soprano

Desde a pré-adolescência, pêlos sempre foram um grande problema pra mim. Eu sempre tive muito (#ursinha) e o contraste a pele clara com o pêlo escuro e grosso, faz aparecer mais. Ao longo dos anos sempre fiz todo tipo de depilação: com lixa, com aparelho elétrico, com cera, com creme, com lâmina… Até que em 2014 tomei a bela decisão de fazer um investimento que valeu MUITO a pena.

depilacao-laser-soprano

Pois é, escrevo esse post com 2 anos de atraso pra falar eu ainda considero a depilação a laser na perna inteira, que fiz na época, um dos melhores investimentos da vida. Foi caro, foi dolorido, foi um longo processo, mas valeu a pena. Nunca é tarde pra compartilhar uma boa experiência!

Acho que demorei muito pra fazer o laser porque as matérias que eu lia em revistas e os depoimentos que as amigas me davam, sempre me confundiam. Cada lugar e pessoa falava de um aparelho diferente, de reações diferentes… Acabei fazendo o Laser Soprano apenas pela indicação da minha dermato da época, a Dra Kátia Volpe, sem saber nada sobre ele.

O procedimento

Foram 10 sessões, sendo apenas uma por mês. É bastante cansativo, pois você fica nesse processo praticamente o ano inteiro. Durante esse tempo, só pode depilar com lâmina e não pode tomar sol. Esse tempo e a lâmina são necessários para que o folículo do pêlo volte a crescer, pra que na sessão seguinte, possa ser “queimado” novamente.

Quanto maior esse contraste de cor de pele e de pêlo e, quanto mais grosso o pêlo, mais eficiente é o resultado. Como meus pêlos da coxa eram/são mais finos, o resultado não foi perfeito, como foi na parte debaixo da perna onde eles eram mais grossos. Por esse motivo também, nem todo laser é permitido para peles negras: eles agem em cima da melanina e queimariam a pele (mas existem opções seguras!).

A dor

Como fiz numa clínica grande, dependendo da terapeuta que me atendia, era uma experiência diferente. Tinha uma que passava uma pomada anestésica, daí não doia, outras que nem ofereciam essa opção. A que fez minha última sessão, METRALHOU minha pele, ela deve ter descontado todo estresse da vida ali kkk Doeu pra caramba e a pele ficou com uns pontos queimados. Reclamei? Não reclamei, porque queira ou não, foi a sessão que fez mais efeito. :( Sei que hoje existe uma ponteira nova chamada “Ice” que gela e faz doer menos.

Me considero forte pra dor, poderia dormir durante uma seção de depilação a cera quente… Mas o laser Soprano DÓI. Dói mesmo.

O aparelho tem uma pistola onde a terapeuta coloca o bocal na região do pêlo e dá literalmente um tiro. Esse tiro do laser é como se uma agulha quente entrasse e saísse rapidamente da sua pele. Então são agulhas descendo na região toda que você vai depilar, uma atrás da outra! Depois a pele fica um pouco sensível e vermelha, como queimada, mas no dia seguinte já está tudo normal.

O valor

Como eu fiz há 2 anos atrás, não lembro quanto paguei, mas acho que seria uma informação inútil pois com certeza teve reajustes. O que vale dizer é que por mais caro que tenha sido (precisei parcelar e tal heheh), se a gente pensa no custo benefício, especialmente pra quem faz depilação no salão.. compensa!

O resultado

Depois da ultima sessão até hoje: na parte debaixo da perna, diminuição quase total dos pêlos, tipo 99%. Nasce um outro zé-perdido de vez em quando. Na parte de cima da perna, eu diria que diminuiu uns 80%, mas os que nascem vêm tão espalhados e finos, que eu deixo crescer por meses até lembrar de depilar.

Não tenho fotos de como era antes, mas essa é minha perna de hoje… Os pêlos estão compridos e no ~seu máximo~ porque eu não depilava há uns bons meses (preguiça mesmo #tôgrávidamedeixa).

Parte debaixo da perna X Parte de cima da perna

Parte debaixo da perna X Parte de cima da perna

Vocês tão vendo como ele nasce uns tufos em alguns lugares e outras regiões não nasce? Antes eu era bem mais peluda que isso! Não tinha essas falhas.

Eu gostaria muito de fazer o laser em outras partes do corpo (leia-se tudo, menos a sobrancelha e o cabelo hehehe), mas confesso que acho que não aguentaria a dor do Laser Soprano em lugar mais sensíveis como virilha e costas. Outro menos dolorido eu tentaria, mas apenas se tivesse certeza de que o resultado seria definitivo como o desse que eu fiz. Fazer um não-dolorido pra depois voltar tudo não rola, né?!

Enfim, é isso, fazia tempo que eu queria compartilhar a experiência, daí aproveitei hoje que finalmente depilei a perna pra fotografar e postar! kkk

→ Outra coisa que fiz na época, amei e até hoje o resultado permanece: preenchimento de olheira com ácido hialurônico.

→ Fiz um vídeo falando sobre o laser ~doméstico~ Tria, mas não fiz as sessões corretamente então não posso avaliar o resultado. A maioria das coisas na gravidez não é recomendada por não ter estudos que comprovem algum risco, então parei de usar por enquanto.

22 de julho de 2016 - 10:00
8
Estilo

Estilo: Melissa McCarthy

Melissa Ann McCarthy, 45 anos, nasceu em Illinois. Prima da modelo Jenny McCarthy, seu primeiro trabalho foi uma participação no programa dela. O primeiro filme foi “Vamos Nessa”, mas o destaque só veio no ano seguinte com o papel de Sookie St. James no seriado “Gilmore Girls”. A fama mesmo aconteceu com o longa “Missão Madrinha de Casamento” e ela participou também de diversos filmes e seriados como “Samantha Who?”, “Mike & Molly”, “Uma Ladra Sem Limites”, “As Bem-Armadas” e “A Chefa”. No momento, seu trabalho mais comentado é no remake de “Caça-Fantasmas”.

E além de atuar, Melissa também sempre gostou de moda, lançando uma linha de roupas plus size em 2015. Ela é casada com o ator Ben Falcone, com quem tem duas filhas.

estilo-melissamccarthy-capas

Melissa não é muito básica no dia a dia, ela adora sobreposições e abusa de acessórios. Seus looks normalmente são compostos de calça jeans ou legging, camisa, casaco longo e lenço. Para completar o visual, Melissa aposta em bolsa grande, óculos de sol e sapato diferentão, seja salto exótico ou sneaker com salto. Em dias mais lady like, ela usa vestido acinturado ou camisa e saia midi (sempre acompanhado de salto: ela tem só 1,57 de altura).

estilo-melissamccarthy-001

Continue Lendo

Página 1 de 1.6151234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @kittykills no instagram9