Home
22 de junho de 2017 - 10:00
4
Casa

Decoração: Acrílico

Apesar de ser famoso e mais utilizado em caixas para organizar acessórios, o acrílico é um ótimo material para diversas peças destacadas na decoração de casa. Ele pode vir em apenas algum detalhe para amparar coisas importantes, como bandejas e baús, ou até brilhar como móvel, no caso de mesas e cadeiras. São várias ideias legais, olha só:

theglitterguide.com
theglitterguide.com
ohhappyday.com
ohhappyday.com
moneycanbuylipstick.com
moneycanbuylipstick.com
theeverygirl.com
theeverygirl.com
theglitterguide.com
ohhappyday.com
moneycanbuylipstick.com
theeverygirl.com

Se você tem um home office, as cadeiras e os diferentões calendários em acrílico são boas sugestões, já que deixam o ambiente cool e minimalista. As cadeiras também vingam bem em penteadeiras, enquanto na sala o legal é apostar em mesinhas de centro, minibar e outros acessórios pequenos, como prateleiras e caixinhas.

As peças em acrílico são descoladas e modernas, além de versáteis e contarem com outros pontos positivos além da beleza, como a facilidade na limpeza e a durabilidade. Vale até em casas com estilo sofisticado e clássico, já que pode ser o toque que falta para dar leveza e trazer um pouco de diversão pro ambiente. Diferente, né?

21 de junho de 2017 - 10:00
5
Design

Retratos delicados das princesas Disney

Para começar a semana inspirada e admirando coisas que merecem: vamos conhecer as artes de Disney feitas pela Diana Pedott? A artista catarinense está ilustrando uma série fofa com retratos das princesas e, diferente de outras ilustras nesse tema, está emprestando seu traço lindíssimo às personagens.

Se o Mario Oscar Gabriele (desse post aqui!) criou uma versão mais fiel e séria em uma coleção completa, a Diana reimaginou algumas princesas mais conhecidas de um jeito super delicado e gracioso. A artista arrasou nas poses e nas cores, um de seus focos, usando olhos fechados + rostos em diferentes ângulos com tons e sombras suaves, dando um charme e até certa inocência para as princesas. É um banho de talento, né?

20 de junho de 2017 - 10:00
6
Estilo

Como usar: Listras coloridas

Com certeza as listras são a estampa mais clássica, versátil e queridinha de todos os tempos! Apesar disso, a gente tá acostumada a ver peças assim sempre no mesmo padrão, com dois tons neutros ou cores harmônicas entre si – seja p&b, náutico com azul escuro e branco ou caramelo e preto. Agora já podemos atualizar nossa ideia: que tal listras coloridas?

Ano passado, as rainbow stripes surgiram em desfiles de grifes como Gucci e Salvatore Ferragamo, além de aparecerem timidamente no street style e em it girls. E mesmo não sendo a tendência inesquecível do momento, vale a pena conferir algumas inspirações!

Agora no inverno, as listras coloridas caem como uma luva, pois destoam do ambiente e saem dos looks comuns em tons escuros e fechados. Mas vale lembrar que é uma moda peculiar, já que ao mesmo tempo que traz o ponto forte de ser divertida e alegre, pode não funcionar e pesar dependendo das combinações – acaba virando um look infantil ou exagerado aos olhos.

Como tudo na vida, aqui é importante o bom senso: equilibrar os tons, reaproveitar cores das listras para outras peças ou apostar no seguro, combinando com preto, branco ou cinza. Outra boa ideia é escolher roupas mais adultas, como saias midi, pantacourt, camisas e suéteres. É uma tendência para quem não tá na onda minimalista, é fresca e tem uma vibe anos 90! Vocês gostam?

1. Vestido com listras coloridas

Continue Lendo

Página 1 de 2.2791234567
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9